terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x58 - Mas não consigo dormir


Então que a gente começa com o Oliver dizendo para Yani que Yudi se arrependeu de ter indicado ela para a roça e juntos, planejam mandar dois participantes do avestruz para a próxima roça. Gominho então é quem acaba bebendo a água com vinagre que a as mulheres aprontaram na noite anterior e Barbara diz que vai começar a colocar cuspe nas água dos outros também e então Yani vai contar para Paulo e Andressa sobre isso, só que Paulo diz que a Barbara já tinha dado idéia sobre isso anteriormente. Oliver separa roupas que ele tirou do quarto e não sabia de quem era o dono e a grande maioria é de Yudi, o apresentador diz que na casa dele é a mesma coisa e que no carro é pior ainda, porque tem roupa de mulheres, que depois ele tira foto e coloca na internet procurando a dona, aham, a gente acredita que ele é pegador mesmo... Andressa conta para Yani sobre as brigas dela do passado, inclusive sobre marca de garfo que ela tem até hoje de uma das brigas! Os participantes então são obrigados a brincar de mimica musical, na vez de Denise, Yudi ignora e diz que vai comer que ele ganha mais, educação que é bom? Além disso, eles deveriam responder, escrevendo num quadro negro, no qual, Yudi também se recusou a escrever.

Paulo e Oliver comenta sobre o casal da casa estar perdendo o foco e depois quando Yudi chega para malhar, Oliver joga água no rapaz para refrescar, amizade é assim. Yudi comenta que gosta de mulher gordinha e os homens zoam, enquanto que Beto acha que a Barbara vai ser a vencedora da atração. Logo depois, Yudi e Barbara brigam, porque ele manda a garota parar de provocar Andressa, se ela não quer briga de verdade e logo depois é a vez de Beto e Andressa discutirem, por ela querer se concentrar para a prova e ele não parar de falar. Ela diz que ele não tem educação e respeito, enquanto que ele diz que deveria ter cuspido na cara dela também, porque né? Isso é coisa que só HOMEM DE VERDADE que faz, cuspir em mulher. Aprendeu no exercito também? Não sei... Só sei que ele e os demais homens esperam elas descerem para a prova, para poder falar mal de Andressa.

Resuminho da prova e Andressa volta sambando na cara de todo mundo e contando como que foi, logo depois as mulheres especulam se vai ser uma ou duas delas que vão sair na próxima terça. Hora de passar o chapéu e Mateus se recusa a entregar para Andressa, enquanto que Barbara diz que Yani precisa estar ali e por isso tem dó de ir com ela e que vai fazer sexo com Mateus no jardim, para variar. Porque isso é coisa que menina de família faz, pro Brasil inteiro ver. Hora de separar as atividades e ficam assim: Mateus (vaca), Beto (cavalo), Yani (ovelha), Yudi (cabra), Paulo (lixo e lhama), Barbara (horta), Gominho (aves), Oliver (avestruz) e Denise (porco). Os participantes então tem meia hora para pegar as coisas e ir dormir fora de casa. Andressa diz que Yani fica, enquanto que Oliver fica puto da vida por não poder usar colchão da academia para dormir e mais ainda quando Denise quer dormir perto dele e de Paulo. Os participants então se reclamam.

Um novo dia começa e os participantes recebem roupa para atividade na qual eles devem passar por um circuito e no final montar um quebra-cabeça, vale destacar a moleza de Gominho em realizar a prova e a estrategia ridicula do coelho em colocar Yani para o trabalho pesado, é claro que o avestruz venceu, fazendo a prova em 6 minutos e 25 segundos e ganham salto de paraquedas como premio. Gominho começa a falar sobre a estrategia dos homens na cozinha e chama o Paulo de Paula, Oliver que tava passando ouviu tudo e foi contar pro Paulo que foi pra cozinha com sangue no zóio e começou a discutir, dizendo que a Paula Nunes, não precisa estar no programa, que ele já pediu pra sair inclusive, que ele tem dinheiro e carreira. Barbara e Gominho saem revoltados e vão tirar satisfação com Oliver e o fuzuê aumenta, porque né?

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sleeping, Rick Astley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário