sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x61 - O vencedor leva tudo


Andressa então fica de mimimi porque Yudi não foi massacrado pelos demais participantes por ter votado em Yani para a roça, como ela foi por ter colocado a Barbara, enquanto que esta, pede para Paulo Nunes não mudar com ela, caso vote nela nesta roça e ele faz a louca, dizendo que nunca mudou e que adora de paixão a moça. Andressa diz que tentou se segurar para não brigar, e é claro que se segurou, quem quis briga fui eu, né? E Yani da a idéia dela não se afastar dos demais participantes, para não ser que nem Denise, que nem a Scheila era amiga dela, só sentia pena e então Barbara aparece no meio delas. Oliver então fica puto da vida que tiraram a cabeça do boneco dele e manda quem fez, colocar de volta. Yudi percebe que a brincadeira não deu muito certo e vai resolver o que ele fez, só que Oliver fica achando que foi Mateus, até que Andressa chega e conta que foi Yudi. Oliver então começa a reclamar para Paulo sobre isso e pergunta se Paulo está com ciumes do boneco, mas hein? Gente, roteirista desta edição anda fumando junto com o Mateus, só pode.

Andressa e Yani numa idéia criativa e natural, só que não, tentam montar uma peteca para brincar, enquanto que Oliver assiste e Denise chega para buscar lenha e Yani tenta fazer ela levar o que ela já tinha separado e ela não quis. Andressa então aproveita que está tomando banho com Beto (e ele está com calça, de que adianta tomar banho mesmo? Que que ele tá lavando ali?) e pede desculpas para ele por tudo que disse. Yudi diz que se Denise pedir desculpas para ele, vai mandar ela se fuuu, enquanto que Oliver diz que Beto é o mais falso dos dois, porque está aceitando com medo de ser votado na roça. Barbara diz que não acredita que Andressa está pedindo desculpas, mas logo depois a mesma é surpreendida com Andressa pedindo desculpas para ela. Os participantes então começam a fazer comentários de que Denise seria homem, pela postura dela e pelos pais terem criado ela de forma masculina, o que explica o fato então de Barbara fazer sexo no reality show, né? Já que a mãe dela vivia apresentando programas sobre sexo, então é uma coisa natural.

Andressa conta sobre os planos de Denise para todo mundo e sobre os cuspes que deu na cara dela e diz que tem que respeitar, porque né? Cuspir na cara dos outros, mostra muito respeito, MESMO! Gominho então comenta com Mateus sobre as conversas e Barbara diz que ela pediu desculpas por medo e é obvio que é isso mesmo. Os participantes então fazem tarefa do que eles gostariam de mudar. Barbara, Oliver e Gominho gostariam de mudar a Denise por ela ser agressiva e tal. Yudi e Andressa queriam mudar eles mesmos, enquanto que Beto acha coerente fazer chifre na cabeça de Denise.


Eles deveriam depois dizer quem eles gostariam de trazer de volta pro jogo, Gominho e Yani queriam Scheila, Paulo e só ele, porque né? Queria Ivo. Yudi queria o Márcio, Barbara e Beto queriam Aryane. Já Denise queria todo mundo que foi eliminado, menos o Ivo. Já para ir embora, Barbara e Yudi queriam que Denise foi, mas ela nunca vai de verdade. Sobre reatar amizade, Paulo e Oliver se arrependem de briga com Gominho, Andressa com Barbara e Mateus pede desculpas novamente pelo vexame que ele deu na última festa. Denise então diz que se é pra pedir desculpas, então que não repita a mesma merda que fez. Yudi comenta que Denise mudou o discurso sobre estar na final, enquanto que Barbara diz que não sabe o que fazer sobre Andressa.

Mateus e Beto começam a juntar para armar esquema de votação e dizem que vai ser cinco contra cinco e Beto diz que tem que mandar o Paulo para eliminação mesmo. Depois vão conversar com Yudi para se juntarem e Barbara e Gominho. Um novo dia começa e Yani fica puta da vida, porque Denise usou a escova de dente dela, enquanto que Andressa é quem faz a tarefa de Yudi, já que ele não tem competência para lidar com os animais. Yani reclama de Denise usar a escova dela para Andressa e Beto, enquanto que Paulo reclama da sujeira do banheiro do celeiro para a sede. Yani então conta para Beto que Denise come de sacanagem e não por fome, porque ela disse que se os avestruzes fosse para o celeiro, eles não teriam comida, porque ela iria comer tudo.

Clébis aparece e manda Yani e Denise limparem toda a lama do lago das aves e o pessoal assiste do mirante, zuando horrores  da cara delas. Denise então quase cai de quatro na lama e Clébis não faz nada para ajudar! AHUAHUA... Os participantes devem definir quem vai para a prova da chave e escolhem Mateus pelo avestruz e Oliver pelo coelho. Hoje vamos ver um showzinho sertanejo que aconteceu ontem no programa, porque né? A "festa" foi cancelada, mas ainda assim, a produção SEMPRE premia as "punições" deles.

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Winner Takes It All, ABBA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário