sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x67 - Apenas não se apegue


Então que eu sei que estou atrasada e sinto muito pela matéria lixo que vocês vão ver sobre os dois últimos programas, mas, é que eu estava resolvendo problemas pessoais e quando eu to nesse clima, não consigo prestar atenção em televisão ou escrever, mas, prometo melhorar nas próximas, tá? Se não gostou, vem cuspir também! Quer dizer... Comecei a acompanhar da parte do resuminho da eliminação do Paulo e do pessoal zuando e falando de Denise, enquanto eles estavam com o Britto, decidindo quem ficaria e quem iria embora do programa. Depois, Oliver ficou inconformado e teve o apoio de Mateus, e então começou a reclamar por não ter ganho o baú novamente. Os participantes deveriam decidir quem iria para a prova da chave da semana e Yudi foi pelo avestruz, Yani pelo coelho e Andressa pelo ovelha. Só que Barbara não gostou nada de terem deixado Andressa participar e briga com Gominho por causa disso. Yudi então ainda está chorando por causa do pudim que tinha feito para comemorar a volta de Paulo, enquanto que Mateus diz que Yudi ficou chateado para Beto. Gominho diz que achava que Denise voltaria mesmo, mas que Paulo deve estar feliz, pela sensação de liberdade. Beto diz que a vida de Denise vai ser a mesma merda quando ela sair, porque né? Ele é o senhor da razão e a vida dele é que é muito boa.

Gominho diz que vai tratar bem e da relação entre Andressa e Beto, por fim, eles (Mateus, Gominho e Beto) entram em acordo, dizendo que Denise nunca fez mal para eles, que foram apenas pegando pilha contra a moça. Mas não perdem a oportunidade de dizer que Andressa não presta. Um novo dia começa e a roupa da prova chega, Beto e Mateus ficam jogando no psicológico de Yani, dizendo que não tem mais imunidade como premio, que é pra moça não se empenhar tanto na prova. Britto anuncia que as vantagens de times com número grande de integrantes, vão começar no sábado. Na prova, eles deveriam destrançar umas fitas, para liberar um bastão. Andressa foi a mais rápida e levou o baú com ela, essa semana ninguém vai para o celeiro e Yani diz que de qualquer forma, ela não iria mesmo. Yudi conta como foi a prova e encontra roupas de Paulo, no que acaba virando uma briga entre ele, Mateus e Beto pelas roupas, porque segundo eles, algumas peças são caríssimas, ou seja, tão precisando de dinheiro, mesmo né?

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: How To Be A Heartbreaker, Marina And The Diamonds)

2 comentários:

  1. AINDA BEM QUE QUASE NINGUEM LE SEU BLOG QUASE NINGUEM POSTA COMENTARIO ESSA BABAÇÃO PELA DENISE NINGUEM MERECE ELA É TÃO INSUPORTAVEL QUANTOS OS OUTROS ALI.

    ResponderExcluir
  2. Então crie um blog e faça melhor
    Adoro os comentários falando bem ou mal da Denise.
    Ela não tem obrigação de ser imparcial, Blog é a opinião dela e ler quem quer se não é problema seu

    ResponderExcluir