domingo, 1 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x68 - Marie, mexa, mexa pra mim!


Então que eu continuo atrapalhada na vida e atrasada com as matérias, sorry. Mas em A Fazenda, Andressa começou o programa falando sobre o jogo, enquanto que Denise toma banho. Yani começa a dançar, ai Denise puxa assunto, só que ela responde apenas educadamente e depois, Andressa reclama delas conversarem. Barbara então fala com Gominho sobre Andressa, que ela tá querendo forçar amizade que não tem. Beto então tem que colocar alguém para fazer o cavalo e escolher Oliver, porque ai ele faz o porco no lugar dele. Chegam as roupas para a festa, depois de uns minutos, Barbara diz que escondeu as bebidas e Andressa viu que tinha pouco e quis dividir com ela. Oliver bebado, começa a dizer que não está e conversar sozinho, enquanto faz o cabelo, enquanto isso Yani e Yudi estão çeduzindo, mas depois ele começa com a ladainha de que ele é trabalhador e tal, dizendo que se tiver que votar em Yani, tá tudo bem, que ela tem bom coração que nem ele. Barbara vai no banheiro e manda Mateus ir pra festa, já que ele está animado com a música, mas depois fica discutindo relação com ele. Ela que enquanto está sóbria fala que Denise coloca o toba pra cima, fica fazendo quadradinho de oito, bebada. Ai, ela fala qualquer coisa pra Oliver, só que Mateus não gosta e os dois brigam novamente.

Gominho então se joga no sofá, Barbara cai no chão e Oliver reclamando de tudo estar girando, até que ele começa a vomitar no meio do salão. Beto e Denise ajudam o rapaz, enquanto que Barbara tenta fazer a Fernanda do BBB e começa a chamar o Mateus de principe e cai da cama. Oliver então quer ir dançar e Beto pega o boneco dele para conversar e então começa a chorar, enquanto que Yudi fica em cima de Yani e depois fala com Oliver, que decide fazer do programa, o clube das mulheres, até que ele cai da porta do quarto, depois ele acha coerente colocar calcinha da Yani e ir pra festa dançar. Enquanto isso, Gominho destroi a cama de Denise pulando em cima, enquanto que Barbara e Mateus tem uma conversa que ninguém entende. Denise encontra sua cama destruida e começa a pular na de Gominho e ele na dela. No fim da festa, Yani decide fazer massagem em Yudi, antes ele começa a brincar de entrevistar todo mundo. No fim, Barbara pede um pedido para Mateus, e ele nem dá confiança pra ela.

No dia seguinte, Beto conta o que Oliver aprontou para Barbara, enquanto que ela grita no quarto para acordar todo mundo, e depois leva café para Mateus, que recusa e então ela joga no meio da grama o café, olha que educada? Beto acorda Oliver para fazer o cavalo, e os poneis atrasam a vida dele. Depois, Barbara ainda faz comida para Mateus, enquanto que Beto monta no boi. Para terminar o programa, Denise toma banho de sol na grama e Oliver diz que isso é para aparecer.

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo:  Footloose, Kenny Loggins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário