terça-feira, 3 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x72 - Cair de cara no fundo do poço


Então que a gente começa com a Andressa comentando a conversa que teve com Beto, para Yani e Yudi, mas logo depois, os dois começam a discutir novamente, já que ela tá querendo que ele respeite ela e ele tá dizendo que vai falar tudo o que ele pensa até o fim. Andressa então diz que ele só quer brigar com mulher, com homem ele foge. Oliver diz que só vai assistir eles caírem e chama Denise para brigar também, então os dois começam a discutir de brincadeira, enquanto que Andressa não acha engraçado. Barbara então joga a bolsinha no chão, tira a calcinha do meio do toba e começa a rodar a baiana, dizendo que Denise comeu o peixe do Mateus de proposito para irritar ela. Enquanto isso, Beto comenta com Mateus sobre briga que teve com Andressa e de Barbara, até que a moça chegou e então eles começam a discutir sobre o fato dela ter prejudicado ele na prova. Logo depois disso, eles vão deitar, só que Barbara quer conversa e Mateus não, sobre uma punição que Oliver causou na casa. Barbara levanta da cama então e vai conversar com Andressa, sobre Gominho ter palpitado ou não na hora de indicar quem faria qual prova e ambas chegam na conclusão que escutaram tudo o que todos tinham para dizer, menos Denise.

Logo depois, Barbara chama Oliver para ajudar a lavar a louça e ele diz que lavou no dia anterior, mas que ajuda e então vai reclamar para Yudi sobre isso. Barbara diz que quem tem que sair do programa não vai embora, enquanto que Beto reclama de Andressa querer briga com ele e depois comenta que Denise pelo menos é coerente nas palavras dela e que Andressa foi burra por não ter pego a fazendeira da semana. Barbara conta conversa que teve para Mateus e começa a reclamar do peixe novamente e de Denise não lavar a louça, até que Mateus manda ela parar de falar. Resuminho então do anuncio de quem seria mandado para a roça!

Andressa chora com a volta de Yani e ela diz que precisa disso para sobreviver no programa, Barbara vai pro quarto chorar com a "mãe" dela e diz que a prova do Mateus foi a pior que teve, enquanto que Gominho diz que não tem o que comemorar, já que Andressa continua no programa e Yudi diz que não queria o abraço de Yani, quando ela descobriu que não estava na roça. Andressa diz que Barbara está chateada, porque Mateus queria fazer a prova de força e que Gominho provavelmente vai votar nela e então irá ela e Yani para a roça com Denise. Denise então chama Beto para conversar, só que os dois acabam aproveitando para se unirem para falar mal de Andressa, enquanto que os outros da varanda, querem saber o que está acontecendo e inclusive, Mateus mostra a bunda para Beto. Ele volta e conta como foi a conversa e diz que ela pareceu ser sincera, enquanto que Yudi diz que está bravo com Barbara, mas que nem vai falar com ela, porque não adianta. Gominho dia que o melhor a fazer, é dormir.

No dia seguinte, Clébis chama a atenção de Oliver e ele coloca a culpa em Andressa. Gominho reclama da louça suja e Andressa diz que ele nem tá olhando na cara dela e por isso, ela não vai ajudar a fazer comida. Todo mundo então acha que o Beto vai ser eliminado, por causa do público de Barbara. Será? Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rock Bottom, Pablo In Hurricanes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário