quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x73 - Beto Malfacini é eliminado com 62% dos votos


Então que o programa tá chegando ao fim, né? Graças a Deus, porque francamente? Já deu (e disso a Barbara entende) o que tinha que dar essa temporada. Para começar o programa, temos os melhores momentos da amizade de Beto e Mateus, e então você pensa que se livrou de ver os melhores momentos individuais deles, por isso, né? Não! Logo depois dos dois dizerem porque devem continuar no programa, passa o vídeo. Melhor foi ouvir o Mateus se definindo como uma pessoa humilde, porque né? Gente que cospe em uma mulher, principalmente, é muito humilde, vamos dar o premio pra ele minha gente! Logo depois temos imagens do pessoal na piscina, na qual esse ser humildade, pula peladão no meio de todo mundo, olha que gostoso? Claro que a Barbara não achou muita graça, mas até ai, quem se importa? Andressa então reclama de Beto e Gominho para Yani, só que quando Barbara aparece, elas mudam de assunto, o que deixa a filha da titchia putona da vida. Gominho então diz que não vê a hora de Andressa ser eliminada e Barbara vai conversar com elas sobre qualquer coisa, já que o microfone deles é horrível e elas não falam alto pra ajudar o telespectador.

Hora de responder o público e Mateus diz que a pessoa mais falsa da casa é a Andressa por ser estranha, enquanto que Beto diz que a melhor coisa para ele no programa, foi a Aryane e a pior foi a briga que ele teve com Oliver. Os participantes então tiveram show do Naldo, e uma coisa que me deixa confusa, é o fato de ter cerca de proteção entre o artista e os participantes, mas depois, ele mesmo chama o pessoal pro palco, então... Só sei que o Britto disse que o pessoal do ovelha vai disputar uma prova valendo um carro e que quando os participantes voltaram da festa e encontraram comida, ficaram mais animados ainda, Barbara bêbada já, começa a detonar o amigo Yudi e depois vai oferecer a toalha de Naldo para Denise, mais hein? Que que eles querem com toalha que Naldo usou, pelo amor? Coisa nojenta! Mateus passa o resto da noite tentando segurar a múie ele.

Beto e Mateus dizem que queriam Andressa na roça com eles, por não confiar na moça. No dia seguinte, Barbara vai chorar para Andressa, já que até Gominho já não está muito afim dos mimimi dela e depois a loira acaba discutindo com o próprio namorado e ele diz que não vai ficar em cima dela querendo saber o que está acontecendo. Os filhotes da cabra nascem para a alegria dos participantes, que enquanto assistem, comem! Gente que tem estomago, é outro nível! Na hora de anunciar o eliminado, Britto continua naquela mesma coisa chata e sem sal, até dizer que o Beto é quem tá indo embora com 62% dos votos. Mateus volta pra sede e chora com a Barbara, enquanto que Britto força Beto a dizer que ele vai atras da Aryane agora.

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário