quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x74 - Roda moinho, roda pião


Então que a gente começa com o pessoal comentando como foi o show do Naldo no dia seguinte e logo depois vão ver com a Fernanda quais são os cuidados com as novas cabras da atração. Na volta, Andressa reclama que ninguém lava a louça e que Gominho mudou com ela do dia pra noite, que ele tava amigo dela quando ela era dona da arca e que agora que ele é fazendeiro e vai indicar ela, está diferente e que Barbara também mudou por causa do baú. Oliver então vai buscar as outras cabras para conhecerem as novas e fica conversando com elas, enquanto que Yani diz para Andressa manter a calma se for falar com Gominho e Barbara, porque a guerra já está formada. Andressa então diz pra Barbara que acha que Mateus volta e a moça diz que está passando mal com isso. Yani então tá lavando o chão da cozinha e todo mundo sabe que quando está lavando não pode pisar, e como se não bastasse ter que ficar aguentando provocação do Yudi, Beto acha coerente ir lá pisar, mesmo Mateus pedindo pra não fazer isso. Os garotos (porque eu me recuso a chamar Mateus, Beto e Yudi de homens) resolvem ficar zuando a Barbara, que deixa eles falando sozinhos e vai ver as cabras.

As malas de Beto e Mateus chegam então, e depois de arrumar as coisas, todos se reúnem na mesa da cozinha para comer e Mateus aproveita para pedir desculpas novamente por tudo que ele fez e Beto diz que só tem agradecer, porque né? Ele não errou em nada! Andressa então entra na roda e fala com Beto e Mateus sobre eles não ficarem falando mal dela, que ela não quer briga e que sabe que é difícil de conviver. Oliver então já faz AQUELA cena, dizendo que vai levar tudo de bom de todo mundo pra todo o sempre no coração, depois fica de mais mimimi quando vai se despedir de Beto e Mateus. Resuminho da eliminação!

Oliver dá apoio para Mateus que está chorando horrores e dizendo que é horrível, enquanto conta como foi a eliminação. Já Denise chora com Gominho, enquanto que Andressa fica dando risada da cena. O pessoal se reúne em volta da mesa para se lamentar sobre Beto, enquanto que Yudi vai chorar na casa da arvore. Barbara então comenta que Andressa queria que ela falasse com Gominho, só que depois ela pensou bem e achou melhor ela mandar Yani falar, já que não são mais amigas. Já o Gominho, chama Andressa de lixo e diz que a culpa de Beto sair é dele, que não ajudou a beneficiar o rapaz na prova.

Um novo dia começa e com ele, chega as roupas para a prova valendo um carro, no qual, os participantes tem que equilibrar uma bola, sem deixar cair, bombeando uma calha de água, só que, ninguém avisou que eles só tinham água daquele recipiente pra realizar a prova, ou seja, não era de resistência coisa nenhuma e tinha hora para acabar a prova, acabou a água, acabou a prova! E foi o que aconteceu com Andressa, a segunda eliminada que aguentou 13 minutos e 45 segundos de prova, o que eu achei TOTALMENTE INJUSTO, deveriam ter avisado antes! Denise foi a primeira a sair por usar muita força (7:52) e Gominho foi o terceiro com 28 minutos de prova. Sendo assim, Barbara vence! Gominho abre a arca novamente e descobre que quem não venceu o carro, ganhava 10 mil reais.

Barbara volta e conta como foi e deixa Mateus com inveja dos 10 mil, depois ela diz que quase gritou "CHUPA IVO", por ele ter dito que ela não tinha força. Oliver e Denise começam a brigar loucamente por nada, por ele ter dito que ela não se foca nas provas e por isso sempre perde. A coisa fica tão engraçada, já que Oliver começa a chamar ela de galinha sem pena, e um coloca o dedo na cara do outro, e até os próprios participantes dão risada com a cena e Yudi fica brincando de comentar a briga. Só sei que Oliver começa a falar que a bunda dele é melhor que a dela! E manda a moça pegar pra ver! HAUAHUA...

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Roda Viva, Chico Buarque).

Nenhum comentário:

Postar um comentário