sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x75 - Eu quero fazer sexo com você


Então que a gente começa com o Oliver comentando a briga que ele teve com Denise, para Mateus e Yudi, enquanto que ela vai chorar na área do sino, dando a entender que passava pela cabeça dela, tocar e sair do programa, mas logo depois ela vai chorar com as cabras. Gominho então ironiza o fato de Denise não ir comer, enquanto que Oliver e Andressa dizem que ela fica pelos cantos se fazendo de vitima e Barbara reclamando que não vai conseguir fazer chapinha por dor no braço e Mateus não está nem ai. Gominho então tem que colocar alguém para fazer o cavalo e acaba colocando Barbara, mas diz que ele não vai fazer o porco porque é muito nojento, Mateus então diz que deveria ter colocado ele e Barbara diz que colocou o nome dela, mas é ele quem vai cuidar, dá no mesmo. Bacana ela né? O pessoal começa a se arrumar para a festa então...

E nela, Mateus começa a chorar por causa de Beto ou de Yudi que ficou na cabeça dele falando sobre o cara, não entendi muito bem. Andressa diz que Gominho vai votar nela e Yani concorda com ela e depois vai çensualisar com Yudi na pista. Denise dá meia volta e vai pro quarto se trocar e tomar banho pra dormir, quando se depara com Barbara tentando consolar a moça, dizendo que o coração dela doí por ver Denise triste. AHAM! CLARO QUE DOÍ, A GENTE ACREDITA... Logo depois, Yudi vai falar qualquer coisa pra Barbara e ela fica locona dizendo que é mais fácil ele magoar ela do que ela magoar ele e logo depois vai apressar o xixi de Andressa, que não gosta nada e solta: Tá desesperada pra ir transar com seu macho? Barbara diz que não está bêbada e que vai tentar se controlar pra não brigar com Andressa, enquanto que Gominho também faz o falso ao ir dizer que Denise não é falsa e mal caráter. Yudi então diz que Andressa é barraqueira e Barbara acha coerente beber a cerveja que Andressa escondeu, e então é claro que rende mais um bom barraco entre elas, até que Yani vai pedir pra Barbara manter a calma.

Andressa então fala que Yani e Yudi também esconderam e que Barbara foi na dela pra provocar e vai pra cima pra discutir, até que Yani entra no meio pra separar. Barbara então diz que ela ganhou o carro pra ela e Mateus, mas hein? E que faz sexo no programa sim! E que só vai pra cama, depois que Andressa dormir, que é pra ela não puxar o edredom pros dois ficarem pelados. Yani então chama Yudi de fraco, por ela ficar dando mole pra ele e ele não fazer nada, e Gominho vai atrapalhar o sexo de Barbara e Mateus pra contar pra eles isso. Yani então também decide falar com Denise e chora com ela, dizendo que ela é uma boa pessoa. Enquanto que Andressa vai pro quarto gritar que Barbara é de puta pra baixo, e ela nem se dá ao trabalho de olhar pra Andressa, continua transando com Mateus, como se nada tivesse acontecendo. Por fim, Gominho tira Yani da festa.

No quarto, Yani começa a detonar Yudi pra todo mundo e todos começam a zuar da cara dele, depois os dois vão pra despensa discutir relação, mas não ficam nem por 2 minutos. Yudi então lambe Andressa e diz que quer comer, então Yani sai do quarto chutando porta e come separada de Yudi e Andressa que estão falando sobre a briga com Barbara que ela teve. Yani então bebe alguma coisa direto da panela, olha que higiênico? No dia seguinte... Gominho acorda Andressa, Yani e Yudi para trabalhar e Barbara reclama que ele não está ajudando em nada, depois, acaba discutindo com Mateus, porque ela disse que não tem sal, só se ela tirar do forevis dela! E o rapaz não gostou nada do baixo nível das palavras da suposta patricinha, porque né? Patricinha de verdade não é assim não...

Os participantes recebem roupas para fazer atividade e Andressa continua falando da briga que teve com Barbara. Na prova, eles teriam que transportar água, usando bicicleta e pendurando os copos na cintura, venceria quem completasse primeiro, os times ficaram: Barbara, Mateus, Yani e Gominho contra Andressa, Yudi, Denise e Oliver. O grupo da Barbara venceu e como premio, ganharam sorvete, olha que gostoso?

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Wanna Sex You Up, Color Me Badd).

Nenhum comentário:

Postar um comentário