segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x78 - E respire, apenas respire


Então que a gente começa com a Denise fazendo um circo inteiro, para simplesmente fazer um feijão. Pior que essa cena, só Oliver tentando se defender da panela, usando as tampas de outras, mas, nem essa cena é tão forçada quanto a "aproximação" de Barbara em Denise, porque né? Resuminho da votação e temos Yani discutindo com Denise no intervalo da votação, já que Denise acusou Yani de ter ficado com Ivo fora do programa por publicidade. Depois da votação, Barbara tenta se explicar para Yudi e ele diz que está tudo bem, que ele está de boa e que entende até o voto de Gominho. Enquanto isso, Andressa comemora a sorte que ela está tendo semana após semana, em escapar da roça. Já a Barbara está com peso na consciência e pergunta para Gominho, se ela teve a atitude correta em sacrificar o Yudi pelo Mateus. Minutos depois, Yudi que estava de boa, já começa a espalhar que a Barbara é falsa, sobre ela ficar lambendo a Denise agora. Mateus diz para Barbara que ela fez o certo, enquanto que ela fica reclamando do Yudi, porque né? A amiga da gente, manda a gente pra roça e ainda temos que aceitar numa boa o que está acontecendo, só pra ela poder continuar transando com alguém, mas tudo bem. Logo depois, ela diz que Andressa não tem sorte no amor e imagina que vai Denise pra roça com Yudi.

Yudi diz que ele sonhou que ia ele e Mateus para a roça e que ele iria perder, pelo menos metade do sonho tá certo né? Já que sabemos que ele vai ser eliminado e vai ser LINDO. Barbara diz que desistiu de se defender no programa ao vivo, para não dar mais motivos para Andressa falar, enquanto que Mateus diz para ela que não tem que esconder bebida nenhuma, que ali, ninguém é melhor que ninguém, mas na hora da festa, bem que ele gosta, né? Andressa e Yani então seguem falando mal de Denise, enquanto que Barbara dá a entender que aqui fora, vai dar na cara de Andressa e diz que não tem mais vontade de ficar no programa e não acredita que o Yudi seja forte. Andressa então diz que Barbara fez a mesma coisa que ela ao colocar Yudi direto na roça e que não deveria cobrar dela por isso.

Um novo dia começa e com ela, a cabra decide derrubar e atrasar a vida do Oliver, olha que delicia? Enquanto isso, Barbara segue nos mimimi dela sobre Mateus ter que vencer a prova do fazendeiro e aproveita para provocar Andressa e depois ficar falando mal dela ao lado de Gominho. Britto então chama Mateus e Denise para a prova, mas antes disso, vimos eles realizando uma atividade, na qual deveriam procurar por chaves que abrem varias caixas, sendo que só uma é premiada. Parecido com uma coisa BEM MELHOR que o Boninho fez esse ano no BBB, mas na fazenda, Denise ganhou apenas uma maquina fotográfica, olha que legal? Na hora da prova do fazendeiro, eles reciclaram uma prova do passado, na qual, eles devem colocar bolinha de gude numa estrutura e o participante que fizer elas despencarem, ganhava a prova. Denise tentou passar a perna na produção diversas vezes e mesmo assim, acabou perdendo para Mateus.

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Breathe 2AM, Anna Nalick)

Nenhum comentário:

Postar um comentário