terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x79 - Ah aperte


Então que a gente começa com os participantes brincando de fazer adivinhações, em uma atividade proposta pela produção do programa. Yani acabou se saindo melhor que os demais participantes e como premio, faturou uma degustação de brigadeiros, olha que gostoso? Melhor ainda, é que ela poderia levar dois amiguinhos para curtir com ela e não é que a moça escolheu Andressa e Yudi? Só sei que Oliver e Gominho ficaram assistindo de dentro da casa, porque são bestas, lembra que Yudi e Mateus subiram pra sede e causaram punição por besteira? Se fosse eu, iria comer e so what? Vai tirar água por 48 horas? Dane-se! Mas enfim... Yudi diz que Barbara vai se arrepender de ter colocado ele na roça, caso Denise vença a prova do fazendeiro, porém, logo depois já temos os participantes recebendo a roupa e o resuminho do que foi a prova. Mateus volta e conta como foi a prova para os demais e diz que prefere uma prova na qual eles tem que dar o sangue para conseguir, do que uma de sorte, e é claro que ele prefere, porque prova de força física, ele vence qualquer um ali agora. Yudi então diz que se ele perder para Denise, vai quebrar tudo! E eu quero ver isso acontecer, vai ser muito bonito ele perder pra ela, não vai não? Eu acho...

Hora de dividir as tarefas e Barbara muito boazinha, diz para Mateus deixar Denise fazer o avestruz que ela já tinha pedido e ninguém nunca deixou. A divisão fica assim: Yudi (cavalo), Oliver (vaca), Andressa (ovelha e lixo), Yani (cabra), Gominho (lhama e porco), Denise (aves e avestruz) e Barbara (horta). Yudi diz que vai comemorar se ele ficar no programa, enquanto que Oliver diz que ele vai ficar sim e que Denise foi burra em vetar o voto dele, porque ele iria votar na Barbara e não nela, e que não adianta querer mostrar serviço no fim do programa já. Denise então vai no quarto e pede ajuda de Oliver, mas ele nega a ajudar ela no avestruz e apenas dá dicas de como ela vai fazer para sobreviver, antes de dormir então, a produção passou um longo vídeo de Yani, Yudi, Gominho e cia brincando de inventar história de dormir, bem divertido, só que não! Melhor foi a Yani assustar o Gominho na cama dele, antes disso.

Um novo dia começa e as cabras decidem atrasar a vida de Yani e as vaca a do Oliver, enquanto que Yudi continua demonstrando incompetência para cuidar dos cavalos, mas hein? Eles não podem mais entrar na casinha do cavalo para pegar eles não? Antigamente podia... Yudi diz que ele não vai perder a roça novamente e estou contando os minutos para a noite chegar e ver a cara que ele vai ficar ao saber que perdeu pra Denise. Gominho então diz que ficou feliz por participar do programa, que bom que ele ficou, porque a gente não ficou não, tanta gente melhor pra colocar, Amin Khader por exemplo e eles colocam um coqueiro gigante que não faz nada que preste na atração.

Yudi então fica de mimimi novamente sobre ele não conseguir mudar a imagem dele de apresentador infantil para adulto e pode deixar que você mudou sua imagem sim, viu? Quem gostava de você, agora odeia! Eu sou uma dessas, além de irritante, demonstrou ser burro e ignorante. A cabra então decide pular a cerca e então Yani e Mateus juntam forças para tentar pegar ela de volta, só que tudo o que ela faz, é deixar os dois correndo que nem idiotas atrás dela de um lado pro outro, enquanto que Gominho fica ridicularizando os dois. Logo depois, os três decidem ficar caindo de cara no sofá, para passar o tempo, devem ter fumado da mesma grama, eles, né? Barbara então comenta que lembrou porque começou a briga com Andressa na festa, que foi sobre ela ficar apressando a urina da outra e ela sair xingando por isso.

Andressa então encontra absorvente no lixo reciclável e fica virada no jyraia, dizendo que fizeram isso de proposito, Barbara diz que ela usa aquele, só que não foi ela e pede para Andressa não brigar com Denise por isso, que é isso que ela quer. Só que hein? Denise diz para Andressa que não foi ela e eu bem que acredito nisso, tá mais pra que a Barbara tenha feito isso, que é bem a cara dela! AHAUH... Gominho diz que não devem concluir nada, sem ter provas.

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Push It, Salt N Pepa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário