sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x82 - Senhorita Pacífica, Senhorita Feliz


Então que a gente começa com Gominho e Yani comentando sobre o desempenho da Barbara na prova, enquanto que essa começa a chorar por Andressa ter vencido a prova, ou seja, tá todo mundo chorando por tudo mundo continuar no programa, né? E eu também to chorando, porque olha? Essa manipulação toda da Record esse ano, já me deu desgosto de continuar assistindo. Barbara então reclama de Mateus nem ter tirado o toba da cama para ir acalmar os ânimos dela, mas, logo depois, os participantes devem dar banho nas ovelhas e no boi. Até ai tudo bem, só que Denise acha coerente usar a mesma escova de passar nos animais, no próprio cabelo! HAUAHU... Tá bom que a gente chama o cabelo preso de rabo de cavalo, mas, né? Vamos levar ao pé da letra mesmo? Acho mais saudável que não... Fernanda destaca mais uma vez, o fato de Gominho não ajudar a fazer nada e ficar só palpitando no trabalho alheio. Quando a atividade terminou, Barbara começou a falar que quer ir pra roça com Andressa e reclama do fato de Gominho ter tido ajuda na prova, que era prova individual, que elas não deveriam ter ajudado ele, NA CARA DELE! Delicada, né? Isso porque ele é amigo dela e ela deixando bem claro que preferia que ele fosse pra roça que ela. Essa menina é melhor jogadora que a mamis.

Chega as roupas para a festa, na qual, Barbara aproveita para conversar com Denise, dizendo que ela não quer ir pra roça com ela, claro que não, e o medo de ser eliminada, como fica? Barbara aproveitando da situação, fingindo ser amiga de Denise, passou a noite toda dançando e brincando com ela e eu não sei quem é pior, Barbara por fingir ser algo que não é ou a Denise por aceitar esse tipo de coisa. Andressa então assistindo tudo isso no canto, começa a ficar revoltada pela felicidade das inimigas e começa a chorar, urrar e puxar os cabelos, dizendo que não entende porque o público deixa esse tipo de gente e elimina Scheia e Yudi, é o tipo de público que também vai eliminar você, gata! Oliver tenta animar, dançando pra ela, e eu ficaria mais animada se fosse assim: clica aqui.

Barbara então manda o pessoal não esconder bebida essa semana, porque né? O macho dela proibiu na semana passada isso e agora tem que ser lei, enquanto que Gominho sendo um dos mais falsos da atração, vai atrás de Andressa no quarto, para consolar a moça e levar palavras de apoio, suporte e felicidade para o coração dela, já que eles são super amigos e ele detesta ver ela tristonha, vagando pelos cantos da casa, né? Barbara e Denise continuam dançando horrores e se divertindo, como se fossem Selena Gomez e Taylor Swift, em nível de amizade, até que Andressa retorna para a festa. E então acontece a AGRESSÃO! Andressa bate propositalmente no braço de Denise, com o intuito de machucar a participante:


Porém, Britto diz que foi apenas um esbarrão entre as duas. Porque né? Tá cheio de gente na casa, lugar pequeno, não tem como não se esbarrar por lá. Inclusive, convido a todos que se encontrar o apresentador ou o diretor, lhe deem pequenos esbarrões assim também, pra ver se não é agressão. Aparentemente para ser expulso, você tem que segurar um machado ou ser estrangeira, caso contrario, tá liberado! Yani manda Barbara segurar a onda dela e de Denise, para não ter mais barraco, só que a menina não tá nem ai e se joga em cima de uma estrutura para dançar a "música" do Yudi, e eu juro que fiquei com medo dela cair de cabeça daquilo, porque ela não tava em seu melhor juízo.

Mateus então fica tirando foto de Yani dançando, só que Barbara não gosta nada da brincadeira e manda ele parar de tirar fotos da moça e logo depois diz que não quer ser fazendeira, que quer ir pra roça com Andressa. Essa por sua vez, começa a falar do sexo do casal no programa e de Denise. Na cama, Mateus deveria estar mexendo de forma inadequada nos pertences de Barbara, já que ela começou a gritar dizendo que estava machucando, até que ela chama ele de escroto e ele briga com ela e não se tocam mais. Ele vira pro lado e ela começa a chorar por causa dele e ele nem tchum pra ela. Andressa fica locona então e começa a tirar a roupa para gritar pro Brasil, sobre como nós estamos votando errado e comprando falsidades, porque né? Ela é sincera, que nem o "romance lésbico" que ela teve aqui fora, era verdadeiro aquilo...

Barbara vai pra porta do banheiro esperar Andressa sair e fica mostrando o dedo feio pra porta, só que ai, quando Andressa sai, ela quer pagar de boa moça e dá um recado sobre roupa para ela e então Andressa fica locona novamente e começa a gritar que Barbara é porca, que queria dar pro Oliver e ele é que não quis, acorda todo mundo e Mateus fica com a pulga atrás da orelha com isso. Gominho tenta acalmar Andressa e quando Barbara levanta pra brigar, o que acontece?


Deus, como eu dei risada com essa cena! AHUAHAU... No dia seguinte, Gominho comenta a briga com Yani e Denise já chega virada, dizendo que ninguém é bom o bastante para dizer as coisas na cara e de cara limpa, tem que beber pra isso, pra depois ficar dando desculpazinha. Andressa chega e vira aquele fuzue, que eu nem vou comentar a briga de teta que rolou, vocês mesmo assistam!


Logo depois disso, os participantes se dividiram em: Gominho, Barbara e Denise contra Oliver, Andressa e Yani, para encontrar 40 tampas de refrigerante pela casa, sendo que quem encontrasse mais, ganharia refrigerante e lanche de uma marca famosa, olha que gostoso? Ganhando patrocínio faltando 2 semanas pra acabar o jogo. Andressa, Yani e Oliver ganham e comem junto de Mateus, mas você pensa que é lanche a vontade? Não é não! Oliver então diz que Barbara não rebateu Andressa ter dito que ela queria ter transado com ele, por vergonha, enquanto que Barbara já está preocupada com Mateus, dizendo que depois do programa ele vai largar dela, e eu também acho... Sorry!

Já votou em quem deve entrar na "Copa: A Fazenda"? Então vote! Enquete tá ai do lado, ajude a selecionar quatro participantes para a brincadeira! Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Maybe This Time, Cabaret)

Nenhum comentário:

Postar um comentário