sábado, 14 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x83 - Mesmo que seja estranho


Então que a gente começa com a Barbara e o Gominho comentando sobre o barraco que Andressa causou na noite da festa e se questionam se Oliver inventou alguma coisa sobre ela querer ter pegado ele na night e que Andressa deve ser lésbica e deve estar querendo o corpo nu de Barbara, porque só isso explica o porque de tanto barraco que ela faz. Barbara então elogia a postura de Denise no bate teta que ela teve com Andressa, mais cedo naquele dia e o macarrão que ela fez para o almoço deles, depois de comer, a loura vai tomar seu banho e então diz que não está conseguindo olhar na cara do Oliver por causa da Andressa e que ele deve ter inventado história, porque nunca encontrou com ele na vida, depois muda a história para que já viu uma vez com a mãe dela, e aqui fora a tchitchia já tinha dito que a filhote dela, tinha ido mesmo no clube das múie e ai? Como lidar com uma mãe que fala demais? Mateus também elogia o macarrão de Denise, enquanto que Yani tenta descobrir que história é essa de Barbara com Oliver e Andressa conta para ela como é!

Oliver então encontra feijão estragado e começa a reclamar horrores de Denise por ela não lavar a louça e Andressa ajuda. Logo depois, os participantes realizam atividade, na qual devem dizer quem usava mascara e quem era sincero no programa, incluindo os participantes que já foram eliminados. Andressa fala sobre Barbara que entrou no programa namorando e que em pouco tempo se apaixonou por Mateus e que ela já falou mal de Gominho. Denise fala do fato de Andressa ficar causando mentiras para aparecer na mídia e que não assume que é stripper e nisso, Oliver entra numa briga que não é dele e parece que não entende que Denise tá criticando é quem não assume o que é, não a profissão. Ai Denise solta uma BOMBA: Ela diz que conhece a Dani Bolina e que vai revelar algo para Mateus depois do programa, mas hein? Queremos saber, o que será? Que Bolina ainda ama ele? Aposto que ele larga a Barbara em dois tempos...

Oliver então coloca duas mascaras em Barbara e diz que é por ela ser uma pessoa sem beber e outra completamente diferente ao beber e depois entra em briga de Denise e Andressa novamente, por conta do "romance lésbico" que Andressa inventou ano passado se não me engano, para aparecer na mídia, sendo que a própria já assumiu no reality, que era mentira aquilo. Não satisfeito, ele ainda conta do dia que a Lu disse que estava passando mal para não trabalhar e que Ivo vivia querendo dar lição de moral, porque né? Depois do discurso todo que ele deu, ele é completamente diferente do sambista. Acaba a atividade e a Barbara vai chorar no quarto e Gominho manda ela ligar o foda-se porque as coisas foram ditas por pessoas irrelevantes na vida dela.

Yani e Andressa dizem que gostaram da atividade e em conversa com os demais, eles dizem que fazem dois dias que não estão trabalhando com os animais, ou seja, essa edição realmente é a que eles menos estão trabalhando! Azar de quem participou das primeiras... Gominho então queria saber o que Paulo Nunes tinha contra ele e Barbara diz que as pessoas não gostam de quem é feliz, como eles e que ela bebe sim, mesmo a mãe tendo pedido pra ela não beber. Os participantes então realizam mais uma prova, na qual, todos juntos deveriam atravessar a piscina carregando copos de água, até encher um recipiente, em um determinado tempo, que pra mim, é tudo mentira e mesmo eles não conseguindo atingir a meta, a produção manipula para a gente acreditar que foi realizado com sucesso. E como premio, ganharam uma festa na piscina!

Já votou em quem deve entrar na "Copa: A Fazenda"? Então vote! Enquete tá ai do lado, ajude a selecionar quatro participantes para a brincadeira! Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Mascara, Pitty).

Nenhum comentário:

Postar um comentário