domingo, 15 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x84 - Nós somos uma família


Então que a gente começa com o pessoal se divertindo na festa da piscina, que mostrou eles ganhando no programa anterior. Mateus vegetando na piscina, enquanto que Denise ficou num buraco escondida e Andressa ficou praticamente se esfregando no barmen, talvez para ter exclusividade nas bebidas, já Barbara acredita que é para aparecer na edição do programa e chama Gominho para criar coreografia para eles aparecerem também. Depois que a festa acaba, Gominho que já está super amigo de Andressa, conversa com ela e Yani sobre como é estranho ter poucos participantes na casa, que antigamente não tinha nem aonde sentar e agora está cheio de espaço. Mais tarde naquela noite, Gominho e Yani vão conversar sobre o "caso" que Barbara teve com Oliver. Yani então tenta ser positiva e diz que todo mundo ali tem chance de vencer o programa, já que Denise que não tem atributo nenhum, está vencendo todos na roça. Aham... Barbara e Mateus então, acordam na noite para comer e especulam o que vai acontecer na roça, mas o que a Record não mostrou, é que Barbara só foi dormir, depois de pedir remédio para a produção.

Eles então decidem fazer um vídeo de "melhores momentos" de como o pessoal no programa, acaba se tornando uma família:


Talvez eu tenha visto o vídeo errado, não sei... Britto então chama o pessoal da sede para a votação e temos imagens de Barbara deixando lata de bebida em cima do cercado para Andressa pegar, enquanto que Oliver reclama de Denise não lavar a louça, essa por sua vez, está comendo uma banana no quarto e vai e joga no lixo do banheiro a casca! HAUAU... Andressa e Oliver ficam putos da vida e pedem para ela tirar de lá e colocar no lixo da cozinha, só que ela passa por eles, como se eles não existissem. Oliver então, manda Yani pedir ajuda de Denise para lavar a louça, enquanto que os porcos fogem e Gominho tem que ir atrás deles e então, ele aproveita para xingar o bezerro, pensei que fosse proibido esse tipo de atitude e sinceramente? Espero que qualquer um ganhe, menos ele.

Barbara comenta que a mãe já deve ter deserdado ela e fala do ex-namorado, então agora ela pensa nele? Yani diz que queria imunidade na prova e Gominho diz que agora não tem como se esconder mais. Denise então fala qualquer coisa sobre a casca de banana e Clébis chama todo mundo para fazer atividade com o minhocario que eles fizeram semanas antes na casa. Oliver, Yani e Andressa reclamam que tem muito trabalho para fazer no time deles e pede para Clébis chamar alguém do outro grupo, porém, o caseiro diz que ele não se mete nas picuinhas deles e que danem-se. Oliver começa a bater boca com Barbara então e Gominho diz que vai pra lá ajudar, só que Oliver não quer Gominho, ele quer Denise! Britto então avisa que as duas pessoas que sair da roça da semana, vai realizar a última prova do fazendeiro.

Hora da votação e Mateus indica Andressa direto para a roça e os demais seguem assim: Andressa (Denise), Barbara (Yani), Gominho (Denise), Denise (Yani), Yani (Denise) e Oliver (Denise). Só vale destacar que Andressa e Denise discutiram durante os votos das duas, com Denise chegando a chamar Andressa, até de prostituta, mas hein? O jogo acaba para uma delas hoje, quem será?

Já votou em quem deve entrar na "Copa: A Fazenda"? Então vote! Enquete tá ai do lado, ajude a selecionar quatro participantes para a brincadeira! Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Are Family, Sister Sledge)

Nenhum comentário:

Postar um comentário