terça-feira, 17 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x86 - Você me fez muito mais forte


Então que a gente começa com Mateus dizendo que não aguenta mais o povo reclamando por besteira no programa e que o pessoal não deveria ter brigado com Denise por causa da prova, Barbara diz que não brigou, mas que não aguentou e deu risada. Mateus então alimenta a Barbara, enquanto que Yani e Andressa estão no ofurô, especulando os motivos pelo qual o pessoal não gosta de Andressa. Mateus então começa a falar sobre tatuagem, que hoje em dia existe menos preconceito com os tatuados e Andressa diz que já perdeu emprego no passado, por conta da tatuagem da barriga dela. Os participantes então aproveitam que estão na cozinha, para comentar sobre como era no começo e os barracos que ali já aconteceram e a Record aproveita para passar imagens sobre, já que não tem mais, muita coisa acontecendo. Chega as malas das mulheres então e Andressa diz que só estava preocupada em sair na primeira semana do jogo, que agora tanto faz, porque as pessoas já conhecem ela. Enquanto temos o resumo da eliminação, Yani fica falando sobre Denise dentro da sede.

Quando Denise e Barbara voltam, Mateus diz que era para estar algum amigo deles no programa e não Andressa. Barbara diz que não acha que alguém votou em Andressa e Gominho diz que a mãe dela e o Cristiano Ronaldo votaram. Yani diz que ela sabia que iria embora e depois vai pro quarto chorar. Chegam as roupas para Denise e Barbara fazer a última prova do fazendeiro, enquanto que Yani fica de mimimi dizendo que agora, é ela por Gominho e ele por ela. Na prova, as duas deveriam solucionar enigmas para abrir três portas, para no fim, colocar um manete no fim do percurso. Mesmo com Barbara imitando a estrategia de Denise, a furacão da cpi é quem vence a prova e se torna a última fazendeira da edição. Ela volta para a sede, já querendo saber quem vai fazer o que, e Barbara diz que ela faz o cavalo, mas que Mateus tem que ajudar e ele diz que não tem como ajudar mais e ela não gosta nada da resposta do namorado. Logo depois, ela dá a desculpa que está estranha porque não quer ir pra roça com ele.

Mateus então passa o chapéu para Denise, enquanto que Yani diz que não aguenta mais ficar no programa, mal sabe ela, que é a próxima a sair de lá. Na divisão de tarefa, fica assim: Oliver (vaca e lixo), Gominho (ovelha e horta), Yani (cabra), Barbara (avestruz e porco) e Mateus (cavalo, lhama e aves, sendo que a última é a Denise quem vai realizar). Yani vai chorar na casa da arvore e Gominho vai levar comida para ela, os dois comentam que gostam das pessoas que estão na casa, mas que não são a turma e que Oliver já se conformou que Denise vai ser a vencedora da atração, os dois fazem as contas de votos e descobrem que estão na próxima roça, juntos.

Um novo dia começa e Gominho fala que está com preguiça de trabalhar, enquanto que Barbara acha que se Denise for espeta, colocaria os mais fortes na roça e não Yani e que provavelmente vai dar empate entre ela e Gominho para a roça. Yani diz que não acreditou com o fato de Barbara perder a prova do fazendeiro e Denise diz que agora que não tem ninguém cobrando serviço dela, ela vai trabalhar!

Já votou em quem deve entrar na "Copa: A Fazenda"? Então vote! Enquete tá ai do lado, ajude a selecionar quatro participantes para a brincadeira! Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fighter, Christina Aguilera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário