quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x88 - Sempre você pensando em você mesma


Então que tudo o que a Record não mandou os participantes fazerem durante 80 dias, eles estão socando no toba de um por um, nesses últimos dias do programa. A gente já começa o programa com atividade, na qual, eles devem falar sobre os ex-participantes prediletos deles, coisa que já aconteceu no passado, mas, tudo bem! Barbara falou de Yudi, Denise aproveitou pra chorar por Scheila e Rita, Gominho escolheu falar sobre Scheila e Beto, já o Oliver sobre o Márcio, Yudi e Paulo. Mateus falou sobre o Beto e por fim, Yani falou de Scheila e Andressa, e se eu estivesse ali dentro, eu teria falado da Lu, porque ela foi a participante mais legal de todos os tempos do reality show. Ou pra fazer deboche, eu falaria da Yani e no fim: Ah é, ela ainda não foi eliminada... AINDA! As pessoas não sabem como criar atrito ultimamente...

Depois da atividade, Oliver pede desculpas para Denise sobre as brigas que aconteceu e o resto do pessoal, tira sarro da cara dele, porque né? Logo depois, todo mundo se junta para falar sobre como Denise não entende as coisas e que é provável que ela seja a vencedora da atração. Barbara comenta sobre Ivo ter ficado falando o jogo todo que ela uma hora teria que escolher entre Mateus e Andressa, e ele entre ela e Beto, e que isso não aconteceu, e quando tenta começar a falar mal de Andressa, Gominho faz o fino e diz que não vai comentar, por Yani estar presente e ser amiga da moça.

Segunda atividade da noite: Eles devem brincar de "desafios", oito cartas na mesa, quem pegasse a errada, teria que cumprir um castiguinho básico. Oliver por exemplo, teve que comer uma torrada com molho de raiz forte e depois levar ovada na cabeça, Yani teve que tirar um pelo do nariz com pinça, Mateus teve que comer ovo e alho cru, a Barbara teve que tomar vinagre, mastigar pimentas e falar com a boca cheia de paçoca e por fim, Denise teve que ajoelhar no milho, cheirar saco de pimenta, colocar gelo no corpo e estourar bexiga na barriga. Vale destacar que a enjoadinha da Barbara não cumpriu com a atividade nem de beber e nem de mastigar, ela só simulou e pronto! Já o entojado do Gominho, no ovo ficou falando que não comeria de jeito nenhum, mas quando era os outros que tinha que fazer algo, ele ficava falando que não era nada. Legais eles né? Assim até eu queria brincar...

O pessoal volta pra sede e fala que tudo a Barbara chora de manha pra não fazer, enquanto que o Oliver fala sozinho sobre os ovos na cabeça, enquanto toma banho. Um novo dia começa e o karma puxa o tapete de Barbara, que leva um tombo LINDO ao pular do cercado do avestruz por estar com medo deles. Já o Mateus, diz que o cavalo parece o Beto e parece mesmo!


Por fim, Mateus não sabe o que está fazendo de errado nos cavalos e Clébis manda ele colocar feno e depois, ao lado do Oliver, eles brincam com o filhotinho da vaca, olha que gostosinho?

Já votou em quem deve entrar na "Copa: A Fazenda"? Então vote! Enquete tá ai do lado, ajude a selecionar quatro participantes para a brincadeira! Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's All Over, Dreamgirls)

Nenhum comentário:

Postar um comentário