sábado, 21 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x90 - Que tal uma salva de palmas?


Então que os participantes agora brincam de adivinhar músicas, porque né? Uma hora dessas no jogo, já não tem muito mais o que se fazer. Logo depois, os cavalos ficam locões e decidem machucar o Oliver, que cai no chão e no choro, que nem criança. Barbara pergunta para Mateus porque ele acordou tão desesperado e ele conta que foi por ter levado punição e que se arrepende de ter bebido muito, mas né? Todo mundo que bebe muito, sempre diz que se arrepende, mas nunca deixa de beber, é engraçado... Os participantes então descobrem que vão ficar uma semana sem ovo e queijo branco! Barbara já começa o drama dizendo que vai morrer sem e Denise já solta um: Ninguém morre por isso não! E sai reclamando da frescura dos demais colegas. Eles então decidem brincar novamente de adivinhar filmes, só que Denise não quer saber de papo e vai deitar/chorar/falar sozinha na varanda da casa. Para aliviar um pouco, eles recebem como atividade, ter que montar uma peça de teatro, olha que divertido?

Denise chora ao ver os terninhos, por lembrar da sua profissão e então o pessoal ensaia. Logo depois, eles fazem a apresentação, só que né? Não tem uma coerência a peça deles, não tem um final! HAUHAU... Vale destacar que nenhum deles ali vai servir como ator, quando deixar o programa! Agora entendi porque a Barbara foi recusada em Malhação, porque né? Só sei que na hora de devolver a roupa, Denise começou a chorar de novo e Barbara foi abraçar ela e depois contou para os demais participantes, com um leve sorriso no rosto. Temos então o resumo da indicação de Denise e a prova que os demais fizeram, para definir a roça! Na volta, Barbara diz que não tem sorte nunca, enquanto que Gominho debocha ainda de Andressa e pede apoio de Cristiano Ronaldo e dos fãs de Portugal. Barbara então diz que Denise tá querendo o corpo nu de Mateus e que ela tá irritando ela, mas hein? Quero ver o que essa menina vai fazer aqui fora, quando tiver milhares de garotas cercando o Mateus, incluindo a ex-mulher dele.

Gominho diz que Denise criticava Andressa, mas que as duas faziam as mesmas coisas. Yani diz que não vai se estressar com Denise, enquanto que Barbara diz que ela está irritando mesmo. Hora de dividir as tarefas e fica assim: Mateus (cavalo), Yani (cabra), Denise (lhama e aves), Gominho (ovelha e horta), Oliver (vaca e lixo) e Barbara (avestruz e porco), mas hein? Yani só vai fazer uma tarefa até o fim, mesmo? Um novo dia começa e com ele, Denise tem que ficar correndo em círculos, que nem uma doida atrás da lhama, enquanto que Barbara vai pulando as cercas para fazer o avestruz. Yani então derruba leite no chão da cozinha e ela limpa? Não! Vai pra piscina, olha que delicia? Só que Oliver não gosta nada disso e reclama, só para variar! AHAUHAU...

Não perca amanhã, o resultado da primeira enquete do "Copa A Fazenda". Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Take a Bow, Rihanna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário