domingo, 22 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x91 - Yani de Simone é eliminada com 90% dos votos


Então que a gente começa com a Barbara, Gominho e Yani dizendo porque devem continuar no programa, seguido pelo melhor momento, seria de Gominho? Porque foi o que pareceu! Mostrou ele sendo amigo das duas, mas os melhores momentos delas que é bom, cade? Produção tá ficando preguiçosa, hein? Que safadeza oculta é essa? Os participantes então tem que brincar em uma gincana separados por casais e ficou assim: Gominho com Denise, Oliver com Yani e Mateus com Barbara. Claro que o casal "original" venceu a prova, porém, Oliver e Yani não gostaram nada e começaram a reclamar de coisas que aconteceu na prova, até que Mateus entrou no meio e começou a apontar os erros deles também! Depois o dj comentou que ficou orgulhoso de Barbara ter vencido e elogia o desempenho de Denise. Barbara então vai com cinco pedras na mão, tirar satisfação com Oliver por ele ter reclamado dela por causa da prova, só que ele se resume a dizer que ela realmente mereceu vencer e pronto. Mateus então comenta que na prova que mandou Gominho e Barbara para a roça, queria que Gominho tivesse perdido primeiro e não Barbara.

Os participantes então, dizem que não queriam o premio de Oliver, de ficar garantido na final direto, por não ter chance de aparecer no programa e nem participar de alguns eventos. Claro, todos mundo ficou praticamente o programa inteiro, 90 dias, tá querendo mais o que? Barbara então, conta que passou a escova de dente da Denise, no meio da baba de todo mundo, olha que menina educada e merecedora do nosso carinho? Enquanto que Yani e ela ficam massacrando Gominho por defender Denise. Hora de responder as perguntas e Barbara diz que o namoro com Mateus ajudou ela a seguir no jogo, tanto em ganhar pontos com o público, quanto se manter dentro do realiy, Gominho diz que tiraria a Denise do jogo, por achar ela muito forte e Yani diz que é possível fazer amizade dentro do programa, sim!

Mateus diz que comeu e Barbara pergunta se ele fez pra Denise também, só que ele não gosta nada da brincadeira e os dois acabam discutindo e ela chorando, é claro. Depois deles terminarem de discutir, Mateus comenta com Gominho sobre o assunto e os participantes recebem uma "festinha" para ver quem do casal, vai ganhar o premio da atividade. Para isso, eles deveriam quebrar umas pinhatas, olha que divertido?Só que não, o vencedor é Mateus e ele e Barbara voltam a discutir sobre a brincadeira que ela fez sobre Denise e ele não gostou, até que ele falou que não ia dar mais corda pra manha dela, e ela foi pro quarto chorar e falar com a mãe dela. Nisso, os participantes voltam pro quarto e Yani, Gominho e Mateus ficam fazendo bagunça pelo fato da Yani estar arrumando o cabelo de Gominho, enquanto que Barbara fica escondida, só com o olho pra fora das cobertas, chorando! AHUAHAU...

 Barbara, Gominho e Yani devem dizer porque seus adversários não devem ser votados para continuar no programa, a única que responde denigrindo a imagem dos outros, é a Barbara. Já Gominho e Yani dizem que é porque eles querem vencer. Britto chama eles para o anuncio, só que a Barbara quer uma água da produção e eles negam! AHAUHAU... Um novo dia começa e com ele, Yani chorando e tendo problemas com as cabras, enquanto que Barbara tem com os avestruzes. Barbara então pergunta para Yani o que ela acha da briga que teve com Mateus, logo depois, Clébis aparece para dizer que agora os filhotes da cabra, também vão descer junto com as outras, na parte da manhã.

Hora do anuncio, e a Yani de Simone deixa o programa com 90% dos votos, que triste! Tão tirando o Tico Meleca Santa Cruz do top 10 dos mais odiados! Yani então comenta a participação dela no programa, enquanto que Barbara e Gominho voltam para a sede em clima de rodeio, quero dizer, de silencio.

Não perca ainda hoje, o resultado da primeira enquete do "Copa A Fazenda". Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário