segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x92 - Eu estou te dizendo, isso tudo vai acabar


Então que né? Já deu tudo o que tinha que dar esse programa, vai começar o BBB14, mas não vai terminar essa edição! Malditas duas semanas sem eliminação... Só sei que a produção achou engraçado fechar a geladeira com cadeado e fazer os participantes ficarem andando que nem baratas tontas atrás de pistas para descobrir aonde está a chave e tudo isso para que? Ganhar comida! Foi-se o tempo em que se ganhava televisão, computador, rádio, dinheiro, até mesmo uma bola ou uma caneta, porque né?

Gominho e Yani começam a reclamar de Denise e chega Barbara para reclamar também e dizer que Denise se aproximou dela, para poder ter acesso ao Mateus, mas hein? Foi ela que se aproximou de Denise, não o contrario, mas tudo bem... Oliver então decide arrumar o boneco dele, que eu, sinceramente já tinha esquecido e depois leva o boneco para passear no meio dos animais. Chega as malas dos participantes e temos o resumo da eliminação. Denise vai para o quarto reclamar de todo mundo e dizer que Barbara tinha se aproximado dela e que agora mal olha na cara, Barbara vê a cena e vai contar para os demais, enquanto que Gominho reclama do fato de Britto ter dado patada insinuando que eles deveriam ficar tristes e não risonhos durante a roça.

Um novo dia começa e com ele, Rodrigo Faro aparece para entregar carta e presentes das famílias do participantes. Vale destacar que na carta de Barbara, Monique disse que aqui fora não vai ser fácil e a menina entendeu que é por causa do pai dela, e né? Eu se fosse o pai dela também, não ficaria muito feliz. Gominho diz que segurou o choro porque ele fica feio chorando e se fosse só chorando até que vai, mas não é bem por ai...

Hora da prova que vai formar a roça e eles tem que pescar redes com bolas, para depois jogar elas em um circulo vermelho, sendo que cada bola tem um valor diferente. No total, Denise acertou 1 bola, Gominho e Barbara foram 8 e Mateus foi 13. Só que a produção decidiu que só vai mostrar o gabarito da prova hoje, porque né? Vão arranjar um jeito de manipular o resultado!

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: All Falls Down, Kanye West).

Um comentário:

  1. Agora entendi pq a Denise tem tantos fãs. Aprendeu quando trabalhou para o senado a ser sonsa e dissimulada, se fazer de burra. O povo gosta e vota nela, assim como nos políticos que nós elegemos. É realmente a cara do Brasil.

    E pra quê aquela cara de sou uma vítima? Ela ao vivo gagueja, fixa o olhar pra baixo, faz a linha totalmente sofrida. Mas na hora dos barracos, tem um vocabulário extenso e infla!

    Foi ela que começou a seção de cuspidas no RS, quando cuspiu no Ivo, apesar de não ter acertado. Quando brigava om a Andressa, ela provocava dizendo: _ Vai cospe na minha cara.

    Ela não é burra, pois formou-se em advocacia. Qual vida ela quer de volta? Trabalhar no Senado?

    PS: Não torço pra Bárbara, por quem eu torcia já saiu, mas já saquei o jogo dela.

    ResponderExcluir