terça-feira, 24 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x93 - Oh, o meu homem, eu o amo demais


Então meu bem, que nem a Record não aguenta mais o programa, porque né? Passou que nem um cometa o programa de ontem! Começando pelo resumo da noite anterior e com o Britto dizendo que Denise foi injustiçada pela produção (não disse que eles iriam dar um jeito de manipular a coisa?) e e se ela e os demais, gostariam de refazer a prova, e é claro que Denise aceita, porque né? Não tem como não ser pior do que da vez anterior. Mateus dá umas dicas para Denise e a moça consegue 5 bolas dessa vez. Voltando para a sede, Barbara começa a chamar Denise de burra e que ela não entende e não faz as coisas direito, porque não quer! Que todo mundo ali entende, porque que ela não? Mateus então manda a namorada não ficar julgando os outros e no dia seguinte, quase brigam novamente, por Barbara ficar cutucando Denise novamente. O bezerro então decide que quer atropelar Mateus, só que ele escapa no último minuto, enquanto que Barbara não quer que Denise use a vassoura dela e Gominho fala para não gerar briga por causa disso. Ela então vai atrás de Gominho no banho para reclamar de Denise e depois especula o envelope com Mateus.

Britto chama a sede para revelar o resultado e mostra então, Denise devolvendo as sobras do prato dela para a panela e Oliver ficando puto da vida. Sério? Nessa altura do campeonato ficar se desgastando com briga? Claro que é nojento e que merece puxar a orelha, só que eu não lugar dele, iria simplesmente não comer mais nada naquele programa que não fosse feito por mim e avisaria aos demais, apenas. E pronto! Cinco dias depois acaba o programa, tá tudo certo... Mas hein? Essa edição foi a mais porca forever né? eu tenho toc por limpeza, imagina eu tendo que beber água em garrafa que os outros chuparam, escovar os dentes na baba dos outros, comer resto do prato alheio? Pensando bem, acho que nunca vou querer brincar de reality show.

Bom, Denise é a burra, mas é Gominho que le as fichas em fora de ordem e acaba revelando que as bolas vermelhas devem ser repassadas, antes de dizer a pontuação. Vermelho (15 pontos), Verde (5 Pontos) e Azul (10 pontos). Denise é a burra, mas na hora de por o placar de Mateus, olha só:


Denise fica com um total de 35 pontos, Gominho de 90 pontos, Mateus de 130 pontos e Barbara de 95 pontos. Vale destacar que Barbara deu a vitoria para Mateus, e que um dia, ela vai se arrepender disso, anota ai! Até porque, Mateus foi bem malandruxo e ao invés de dar todas as vermelhas para Barbara, dividiu entre ela e Gominho! Sendo assim, Barbara, Denise e Gominho estão na roça!

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My Man, Barbra Streisand).

Nenhum comentário:

Postar um comentário