segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x98 - Rebole!


Então que a gente começa de onde parou no último episódio e com Gominho dizendo que foi eliminado, porque ele não poderia dar o que o público queria e vamos combinar? Se fosse assim, a vencedora seria a Lu, não é mesmo? Enquanto isso, Rita, Scheila e Denise vão ver as primas, quero dizer, as aves e Scheila diz que Denise é igual aos patos. Márcio comenta sobre as coisas que assistiu do programa, e quando Ivo vê a Yani e Andressa no ofurô, diz que urinou lá também! Os homens então vão provocar os avestruzes, enquanto que Aryane e Barbara ficam falando de Andressa e que essa festa é a última oportunidade para ela aparecer. Oliver começa a contar as coisas que Denise aprontou nos últimos dias para Andressa, enquanto que Scheila faz massagem em Gominho. Márcio então especula sobre como seria ganhar o poder de Oliver de estar na final direto e Ivo diz que não podem julgar as atitudes de Oliver, só das outras duas, mas que eles estão errados, já que foram eliminados.

Andressa então acha coerente tirar satisfação com Barbara e pergunta pra moça o que ela tinha para falar sobre ela, só que Barbara ignora e vai se esconder com Mateus e Andressa vai atrás, dizendo sobre alguém com problema de alcoolismo e que Barbara já dormiu com metade dos jogadores do flamengo, inclusive que um deles era casado. Lu vai atrás para tirar ela de lá e Barbara diz que não vai perder a paciência. Andressa diz que está com nojo de Barbara e Denise na final e que quer cuspir em Barbara, só não faz, porque o Brasil vai ficar com dó dela. Os homens então comenta que Andressa e Lu estão andando juntas pra cima e pra baixo, Barbara conta que Andressa foi barraquear e foi ignorada para Aryane. Chega as roupas para a festa então e Mateus dá o boné dele para Barbara.

Andressa diz que a vitoria da Denise seria menos pior, Paulo diz que ser amigo de Oliver já é mais importante que dinheiro, enquanto que Denise reclama de todo mundo estar sendo amigo de todo mundo na casa e Barbara vai aconselhar para ela esquecer tudo e se divertir. Denise então cobra Márcio e Rita por estarem falando com Andressa, e eles dizem que só o fazem por educação e quando toda uma música da Sandra de Sá, Ivo diz que a gravação é dele. Barbara chora e pede desculpas para Rita e logo depois, Rita ao lado de Scheila, fica mandando Denise comemorar. Mateus então jura amizade a Marcio e Aryane e Barbara se juntam para falar de Andressa. Scheila começa a aconselhar Denise para não arranjar briga e ela diz que com o dinheiro do programa, vai montar escritório e ter a vida dela de volta. Barbara começa a chorar, dizendo que está sendo forte, mas que quer ir embora do programa e logo depois, conta para Paulo sobre uma briga que teve com Andressa na porta do banheiro.

Andressa então começa a reclamar das finalistas serem uma que tem filme porno gravado e a outra que transa em reality show, mas ela esperava o que? Ela ta indo muito diferente disso? Yudi diz que ele não falou da vida de ninguém, só da Denise, né? Barbara então volta a chorar por ter que ficar sozinha na casa, enquanto que Rita e Denise questionam o que é amizade? Começa a tocar uma música da Lu e só a coitada que dança loucamente. Barbara pula no Mateus e os dois caem em cima das coisas de Denise e Barbara diz que ela vai ficar puta com isso. Denise diz que ela vai vencer, pra mostrar o que é humildade pros outros! HAUAHAU... Márcio e Barbara também se entendem durante a festa, enquanto que Andressa pede para Mateus imitar ela dançando e eu acho que a Barbara não viu isso, porque se tivesse, teria ficado loca. Barbara então pede perdão para Ivo, Andressa diz que tem um protesto para fazer e Lu diz que vai defender ela. Só que ela começa a contar pro Oliver e então começa a tirar a roupa e vai pra piscina peladona. Lu fica chocada! Barbara diz que é nojento, porque né? Fazer sexo em um reality show não é... Os homens começam a rir e Márcio não entende o pra que isso e Paulo não acredita.

Lu começa a chorar a pede para Andressa sair da piscina, enquanto que o Oliver conta como foi que aconteceu e Beto passa de olho fechado na frente, como se ele não tivesse visto a revista sexy dela! Lu e Yani então ficam tristes e chorosas com a atitude de Andressa e Gominho diz que só agora elas conheceram a Andressa de verdade. Barbara começa a chorar pedindo para Mateus ficar no programa e ele começa a brigar com ela, dizendo que tem que ir embora, porque ele não faz mais parte dele. Denise então pede para Márcio ajudar ela com o vestido, e ele não tem namorada ou algo assim? Porque né? Ele começa a chorar, dizendo que queria ter participado mais do programa e Barbara diz que a mãe dela foi a primeira eliminada e que depois voltou e que ele vai voltar na próxima temporada. Barbara então se joga no chão, nos pés de Mateus e diz que o filho deles vai acontecer logo e ele vai embora. Oliver então dá um pijama para Márcio não esquecer dele nunca mais e logo depois, vomita na cozinha e Denise dá um remédio para ele.

Um novo dia começa e com ele, Barbara falando sozinha com os animais e dizendo que ainda tem esperança de vencer, Oliver para variar tem problemas na vaca, enquanto que Barbara não consegue pegar a mangueira. Oliver então fica com medo do pônei e ele tenta dar coice. Denise se atrapalha com os porcos e Barbara avisa que eles devem se despedir dos animais e todo mundo chora, inclusive um choro estranho e talvez exagerado de Oliver por causa do pato novamente.

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a última pergunta Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Party Rock Anthem, FMFAO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário