terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tá na Roça: 6x08 - Beto Malfacini x Mateus Verdelho


No último sábado (31), houve a indicação para formação da décima Roça desta temporada. Primeiro, Britto Jr. informou que as equipes Avestruz e Coelho estão extintas e que a Equipe Ovelha já começa a usufruir das vantagens por ter sido o grupo que chegou a esta etapa do jogo com o maior número de integrantes. Em seguida, o apresentador do reality pediu aos peões que fossem para a área da votação e informou que a Equipe Ovelha estava imune a essa Roça. Depois disso, Andressa Urach abriu a Arca, e o Poder da Chave, como sempre, voltou a mudar drasticamente os rumos do jogo. Por decisão da maioria, Gominho foi escolhido o novo Fazendeiro da Semana. Beto, Mateus, Yudi e Yani foram os indicados à Roça por pertencerem às equipes derrotadas. No desafio Yani e Yudi levaram a melhor. Agora Beto Malfacini e Mateus Verdelho enfrentam a votação popular para saber quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. O veredicto do Brasil será anunciado por Britto Jr. no programa ao vivo desta terça-feira (3).

Para Salvar Beto Malfacini: O Beto merece ficar na fazenda por que ele é uma pessoa super do bem, humilde e generosa. Um cara que está sempre competindo e dando o sangue pela equipe que se desfez, mas esteve sempre apoiando a equipe. Vamos combinar que o Mateus é que se finge de boazinha e é muito falso! Então galera, vamos votar para que o Beto fique e o Mateus saia. Conto com o voto de todos vocês. :D (@AndrezSouzaC)

Para Salvar Mateus Verdelho: José Mateus Severino Verdelho, mais conhecido como Zé. Um grande homem, com alma de criança! Para muitos, ele pode ser apenas "mais um tatuado" (com dentes de ouro e que vive mudando o visual haha) mas para nós fãs da família MV, ele é MUITO mais que um rosto bonito. Mateus é uma pessoa boa, que por trás da aparência de marrento e grosso, é humilde, amigo, carinhoso, extremamente amoroso com todos que ama e que acima de tudo, se preocupa demais com sua família. Apesar dos erros cometidos no jogo, ele se desculpou e mostrou que se desculpar não te torna menos homem, com menos caráter. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra! Todos nós buscamos qualidades que definem nosso vencedor, buscamos ser uma pessoal normal, com erros e acertos. Não uma máquina, afinal de contas temos pessoas ali batalhando por um único objetivo. A questão não é ser ou não melhor, brigar ou não brigar, a questão é a identidade que cada um imprime em nossas vidas ao assistir o programa. Como sabemos, ele não paga simpatia pra quem não se identifica, mas tem respeito pelo próximo... O que é um grande diferencial. Mateus tem conquistado cada vez mais o público com seu jeito simples de ser. E o melhor de tudo, tem feito isso de forma muito espontânea e bem original, saindo daquele contexto que temos de um reality show onde sempre tem um jogador cheio de táticas, manobras mirabolantes, tentando manipular as pessoas e articulando ideias. Sabemos muito que ele não é assim, e nunca precisou ser! Quer estar ali, sem perder sua essência. Não fugiu de nenhuma responsabilidade, nem fingiu estar ao lado de alguém que não gostava. Resumindo, ele é nosso orgulho! Sim, temos orgulho desse cara do interior, que começou uma carreira que no início não tinha muitas perspectivas, mas depois de muita luta, conquistou o seu espaço no mundo da moda e da música, o cara que fala devagar, que gosta de cantar nas festas alegrando os peões, beber, rir, e de ser ele mesmo. Ele não entrou para provar que é só o ex marido de uma panicat, como muitos os rotulam, mas sim entrou para mostrar quem é o Mateus Verdelho de verdade. Ele merece continuar na disputa pelo prêmio, e nós estamos fazendo o possível para que ele consiga mais essa vitória! Nossa torcida está unida, mas toda ajuda é bem vinda! #TEAMVERDELHO (@Juzinha28sp)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é:@odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário