quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tá na Roça: 6x13 - Barbara Evans x Denise Rocha x Mateus Verdelho


No programa ao vivo desta quarta-feira (25), Britto Jr. anunciou que, por decisão do público, Gominho foi o 12º eliminado da temporada. Como Marcos Oliver já está garantido na decisão, Bárbara Evans, Denise Rocha e Mateus Verdelho formaram automaticamente a última Roça da temporada. O menos votado coloca o pé na estrada já no episódio ao vivo desta quinta-feira (26). Já os dois mais votados se juntam a Marcos Oliver na Grande Final da sexta temporada da Fazenda, que será neste domingo (29)!

Para Salvar Barbara Evans: Última roça da Fazenda, última vez que vou pedir pra Bárbara ficar (porque da próxima será pra ela ganhar!! E uma dica pra quem ta dividido entre o casal 20, Bárbara e Mateus: foco na Bárbara. Votem nela que ela é a única capaz de ganhar da Denaise na final!!! (Thiago Casagrande)

Para Salvar Denise Rocha: Denise merece ficar, mais uma vez, pela sua garra, perseverança, como ela mesma diz "Não desacredita"! Mesmo com a edição queimando ela de um jeito que chega a ser fora do normal! Passando coisas pela metade, distorcendo tudo! Mesmo assim os fãs não se abateram, e estão agora mais do que nunca nessa votação, que na verdade, e uma "final antecipada", só tenho a dizer pra quem gosta/admira a Denise, VOTE, VOTE MUITO. Que ela passou por muita coisa pra estar ali, e merece mais do que ninguém sair vitoriosa daquele ninho de cobras! (@AlanComenta)

Para Salvar Mateus Verdelho: Mateus Verdelho Campeão!!!!!!!!! Ser fã do Mateus é olhar além do aspecto de mal encarado, tatuado, maloqueiro e durão! Basta olhar com os olhos da alma para desmistificar a tudo isso. Mateus é um cara do bem, com alma de menino, doce, alegre, brincalhão, carinhoso, sensível, parceiro e um ser humano muito justo! Encantou o Brasil com sua trajetória no programa,e apesar de viver momentos conturbados ali dentro, nunca deixou de ser ele, jogou com o coração e ganhou o coração de sua principal parceira de jogo. Por causa do nosso Zé ganhamos uma segunda família, e com ele; rimos, choramos, por muitas vezes brigamos, ficamos noites sem dormir, vibramos e passamos por cima de todas as diferenças para alcançar um único objetivo: Fazer dele CAMPEÃO! Ele merece mais do q ninguém levar esse prêmio, ele foi o nosso Zé do começo ao fim, ele foi o vulgo MV por quem o Brasil está apaixonado! Estamos na briga pelo prêmio. “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” #MateusVerdelhoCampeão #VaiBichão #FamíliaMV #ZéCampeão (@Juzinha28sp e @mstherffanya)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é:@odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário