segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Big Brother Brasil 14: Rede Globo anuncia novas temporadas de realitys


Boninho chega aos 52 anos nessa segunda-feira (4), logo após ter anunciado que as crianças também terão espaço em competição de cantores. O "The Voice Brasil Kids" foi prometido através de seu Twitter na última sexta-feira (1), comentando a vontade de uma fã de 7 anos em participar do programa. "Avisa a Juju que em breve tem Voice Kids", tuitou o diretor. Sobre o programa musical ele ainda disse que o "Caldeirão do Huck" vai dar uma chance para o pessoal das batalhas que for eliminado e que os jurados desse ano já estão confirmados para trabalharem em 2014 na atração.

Para os fãs de BBB já ansiosos com a proximidade de janeiro, a estreia da nova temporada do reality show vierá com novidades no que diz respeito à direção. Boninho precisou explicar detalhadamente que vai continuar à frente do programa, mas de forma menos ativa: "Vou fazer sim, mas não como antes. Tem muita gente boa no front. Para os chato news, faço BBB sim 100%, sempre. Mas agora super apoiado por um time jovem que merece tomar o comando. É deles!". A necessidade de deixar bem claro como seria sua direção na atração veio pela repercussão de seguidores, após Boninho ter dito que estaria de fora, só palpitando. A ideia do diretor é acompanhar momentos importantes do programa, mas deixar o comando cada vez mais nas mãos de sua equipe, preparando-a para uma possível saída definitiva em 2015 e também para que ele possa se dedicar mais aos seus outros projetos na emissora.

L P Simonetti, que é braço direito do diretor no comando da atração, estará ainda mais atuante na próxima edição. Boninho é filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e além de "The Voice Brasil" e "Big Brother Brasil" dirige programas como "Mais Você", "Estrelas", "TV Xuxa", "Caldeirão do Huck ". Recentemente deixou a direção do "Vídeo Show", que trouxe muitas mudanças no formato do programa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário