quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x24 - Voar, voar

Então que a gente começa com o resumo da prova de resgate de ontem, seguido pelo show do RPM, achou que foi rapido a edição? Não, foi quase na integra, eles mal cantaram! Depois então vem o momento vergonha alheia com os videos do publico e então um beijo triplo entre Anamara, Natalia e Fani. Os homens então se escondem na piscina de bolinha e acha bonito assustar Andressa, enquanto que Fani manda Eliéser parar de pensar em jogo e começar a viver o programa. Já Fernanda fica com ciumes de todo mundo agora chamar André de principe, Marien quer ser lider e diz que vai votar em quem disse que não votaria e a pessoa vai ter que superar. André diz que ama Fernanda e beija, mas hein? Natalia e Marien tentam pegar nos pertences de Eliéser, ai Yuri ve e a coisa não fica nada bonita pro lado de Natalia, Yuri sai berrando que ela é puta e vagabunda e que agora ele venceu o programa, depois ele discute com ela e Anamara, quando Nasser vai ajudar Natalia, Yuri pega no pinto de Nasser, ai Natalia diz que Yuri não é homem para ela, Nasser então vai discutir com Yuri por ele ter pegado nos pertences dele e ai a coisa fica mais feia ainda e ele sai batendo porta, depois ele grita que ele errou no ano passado e que nesse ano ele vai ser o vencedor do programa! Mas hein? Globo não mostrou nem 5% da noite, Fernanda e André ficaram discutindo uma vida inteira até pelo fato dele ter fumado, Anamara também discutiu com Yuri por ele ter fumado, Eliéser e Marien ficaram discutindo relação, uma loucura!

Fani e Kamilla comentam sobre troca de gentilezas na prova e Bial brinca que Eliéser é o homem mais desejado do programa e dá boas vindas para Marien que finalmente entrou no jogo. Daniele Suzuki que agora vai ser aproveitada em todo reality show da emissora, entra para fazer um sorteio valendo um passeio com a esquadrilha da fumaça, olha que gostoso? Só que não, eu teria me urinado de medo! André é o dorteado e vai, badala e passa por cima da casa, enquanto isso, Eliéser chama Yuri para conversar e explicar que não teve os pertences bulinado por Natalia e então Yuri vai pedir desculpas e diz que acabou dando um tiro na cabeça com isso, mas não diz necessariamente a palavra desculpa! Povo então comemora que chegou guarana e que é para todo mundo, depois Andressa diz que grupo deles está mais unido que o outro, e André não entendeu porque Marien vetou ele, Fernanda e Kamilla que fazem parte do mesmo grupo. André comenta o passeio com Bial, Andressa diz que ela e Nasser são apenas bons amigos, aham... Ivan primeiro diz que vai demorar para todo mundo jogar de forma individual, depois ele volta atras e diz que acha que não existe grupos, aham!

Hora de formar duplas para a prova do lider: Ivan e Andressa, Fani e Eliéser, Nasser e Marien, Natalia e Marcello. Prova qual eles vão ficar sentados cada um segurando um lado de uma corda, quando um participante soltar a corda, automaticamente o seu parceiro está eliminado, a disputa final, fica entre a última dupla, da qual, só um vai ser o vencedor e faturar um carro. De pé esse povo já leva quase 24 horas em prova, imagina sentado? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Sonho de Icaro, Byafra)

A Fazenda de Verão: Resumo do programa e motivos pelo qual ele não funcionou

Então que A Fazenda de Verão acabou, mas aqui só acaba quando eu digo que termina! Chegou a hora de ver o resumo do programa e analisar alguns motivos pelo qual o programa não decolou e acabou sendo totalmente desnecessario na televisão brasileira. Simbora lá então?

Rodrigo Faro: Na edição com anônimos, sai Britto Jr. (49) e entra Faro (39), que trouxe rosto novo, apresentação jovial e direta com os peões. Muitas vezes, Rodrigo poupou os discursos longos e foi direto ao assunto, solidarizando-se com os peões. Parecia mais um jovem participante, que se divertia com as provas, brigas e namoros dos concorrentes. No programa, driblou as comparações com Britto e até retomou a carreira musical, cantando na abertura. Porém Faro sofreu muito ao ser obrigado a ler textos em momentos que deveria exibir descontração. O que nos faz pensar que então o problema seja a direção da atração e não seus apresentadores, os problemas!

Casal de Mulheres: Pela primeira vez, um reality show exibiu o relacionamento entre duas mulheres. A estilista Manoella Stoltz (28) e Angelis se entregaram a um intenso romance, com direito a muita cumplicidade, beijos e brigas. Ao ser eliminada (em uma roça histórica com Angelis), Manuella afirmou que espera pela amada fora do programa. Já Angelis, se acabou no chorôrô. De todos, foi o problema mais grave. “A Fazenda de Verão” hospedou o primeiro romance entre duas mulheres em um reality show no Brasil e ficou com vergonha disso. O caso entre Angelis e Manoella foi tratado com constrangimento, excesso de discrição e medo. Além de desperdiçar material interessante para um programa deste tipo, a atitude da Record revelou preconceito, já que o programa mostrou com muito mais entusiasmo os demais casos e namoros ocorridos na casa.


Boneca ganha espaço: Assim como Kleber Bambam (34) e Alexandre Frota (49) fizeram na Casa dos Artistas (SBT) e Big Brother Brasil 1 (Globo), o modelo Dan Wainer (32) criou um boneco de madeira, o Senhor Garboso. Em vários momentos, o bonitão filosofou e, brincando que enlouqueceu, trocou várias conversas com o simpático “amigo”.


Casais: Demorou quase um mês para o primeiro casal se formar. O modelo Victor Hugo (21) e a modelo Natália Inoue (26) trocaram beijos na ‘Festa Cuba’ e tornaram-se motivo de comemoração para os peões. Depois deles, Dan ficou com Flávia Armond (32), Angelis com Manoella, e Thyago com Ísis.


Brigas, Cuspidas e Falta de regulamento: Apesar de vários peões terem se estranhado durante o programa, nenhum supera aos barracos promovidos por Angelis. A jornalista alfinetou a maioria dos participantes – inclusive colocando a mãe deles no meio – e chegou a levar um copo de água no rosto de Haysam (24) e uma cuspida de Ísis Gomes. O público não conhece as regras da “Fazenda” e não entende diversas decisões da direção. Isis cuspiu em Angelis e não foi punida nem com advertência. Deveria ter sido expulsa. Halan acertou a cabeça em Rodrigo Carril e também não foi punido (pouco depois, desistiu do programa). Haysam atirou um copo de água na cara de Angelis e ficou por isso mesmo. Estranho.


Elenco e Batidas de sino: O jogo é de gente grande. E o clima ficou tão pesado que três peões tocaram o sino e pediram para sair: Halan Assakura (23) por quase ter perdido a cabeça com Rodrigo Carril (25), Haysam Ali por não aguentar a pressão, e Rodrigo Simões (33), que estava preocupado com irmão dependente químico. Eles deram a chance para Manoella Stoltz e Lucas Barreto (24). A produção descobriu figuras interessantes entre os chamados “anônimos” – sobretudo, as mulheres. Angelis, Isis, Karine, Gabriela e Natalia foram personagens interessantes no reality. Mas há algo muito errado numa seleção que inclui três desistentes (Halan, Haysam e Rodrigo Simões), além de um que veio a ser expulso (Lucas).


O Gostosão e Os Corpos Sarados: A beleza do modelo Dan Wainer despertou a libido e a inveja de muitos peões. Victor, por exemplo, brigou com Natália quando soube que a amada havia se interessado primeiramente por Dan. Angelis também se estressou com Manoella, alegando que a estilista dava bola ao galã. Mesmo quando conquistou o coração de Flávia Armound, o modelo teve problemas. Tudo porque Flávia era o principal alvo amoroso de Thyago Gesta... Com a intenção de promover um reality show com o espírito do verão, o diretor Rodrigo Carelli fez questão que todos os peões [sem exceção] estivessem em forma para exibir o corpinho na piscina, na horta e no chuveiro. Um verdadeiro show de corpos malhados e definidos.


Lucas Barreto e a Falta de Transparencia do Reality: O modelo carioca Lucas Barreto entrou para causar polêmica. Logo no primeiro dia de confinamento, ele tomou banho nu, cantou todas as mulheres e deu sinais de que se envolveria em confusão. Por conta das várias brigas – uma feita enquanto ele segurava um machado - a produção decidiu expulsá-lo por comportamento inadequado. Fora do reality show, ele disse que tudo fazia parte de sua estratégia. Para quem prometia “um reality de verdade”, mais uma vez a Record pecou num quesito fundamental. A emissora dedicou 15 segundos de um programa para explicar a eliminação de Lucas (“comportamento incompatível com o funcionamento do programa e com regras básicas de convívio”) e nada mais. Também não deu os percentuais da penúltima votação, sugerindo que Isis foi mais bem votada que Angelis, o que não era verdade.


Nicole Bahls: Peoa mais polêmica da última edição tradicional de A Fazenda, a ex-panicat Nicole Bahls (25) visitou a edição em janeiro deste ano e fez a alegria dos peões. Ela chegou ao programa dizendo que tudo estava um “chiqueiro” e botou a mão na massa para ajudar nas atividades. Nicole provocou ciúmes na maioria dos casais e até jogou charme para Victor Hugo, que curiosamente tem o mesmo nome do seu ex. “Tenho uma tatuagem com o seu nome”, disse ela, fazendo o participante quase cair do ofurô.


Greve: No mesmo espírito e revolta que Gretchen (53) teve em A Fazenda 5, a miss bumbum Ísis Gomes decretou greve e não quis saber de fazer as tarefas diárias durante um tempo. Até mesmo Nicole Bahls orientou a peoa a seguir em frente e ajudar os colegas. “Você é uma guerreira”.


Festas de Fim de Ano e Final sem Surpresa: A Record armou pela segunda vez [a primeira foi A Fazenda 2] uma estrutura para os participantes comemorarem confinados o Natal e o Réveillon. Os peões curtiram a festividade, mas lamentaram a saudade da família. No último dia do programa, o resultado do programa e do felizardo a levar o prêmio de R$1 milhão já é dado como certo. Nas várias enquetes que sonda a finalíssima do programa, a jornalista Angelis Borges é a campeã. Ela já eliminou 8 peões e promete vencer a disputa com mais de 50% dos votos.


Amizade Colorida: Embora vivam se beijando debaixo do edredom, os finalistas de A Fazenda de Verão, Ísis Gomes e Thyago Gesta não formam um casal. Sem grandes problemas, eles afirmam que ficam um com o outro por carência e que não são nada além de bons, grandes e coloridos amigos.


Edição: O diretor Rodrigo Carelli insiste numa narração cronológica e linear dos acontecimentos, raramente propondo alternativas inspiradas em situações ou personagens. Somado a isso, houve poucas festas e atividades extraordinárias para os peões, o que deixou a edição com pouco material para entreter o público, resultando em alguns programas verdadeiramente tediosos.

24 horas: Além de ser propaganda enganosa, a promessa da Record de exibir o reality 24 horas por dias na internet irrita os fãs mais viciados. A todo o momento há interrupções na transmissão – justamente para não mostrar fatos importantes e “guardá-los” para exibição à noite, na TV.

Programação: A “Fazenda de Verão” estreou às 20h30, mas levou uma surra da novela "Carrossel", do SBT, e foi empurrada para o fim de noite. Frequentemente ia ao ar depois das 23h20, um horário péssimo. A mudança e o novo horário certamente contribuíram para o insucesso do programa.

E foi assim que aconteceu a primeira edição de A Fazenda com anonimos na Rede Record. Estão animados para uma segunda edição? Gostaram do programa? Faltou alguma coisa? Sobrou alguma coisa? Não sei, só sei que eu estou bem feliz que o programa chegou ao fim! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Fazenda de Verão: 1x79 - Angelis Borges vence com 69% dos votos

Então que hoje chegou ao fim essa bigorna, mas hein? Quero geral elogiando meu trabalho suado nessa edição, causa de que, eu só realizei essa cobertura porque voces pediram, lembra? Por mim, eu não teria assistido mais que a primeira semana de jogo e estou beeeeeem feliz que finalmente chegou ao fim!!! E a gente começa com Rodrigo Faro anunciando os ex-participantes e mostrando um video explicando porque Cacá, Leandro, Halan, Rodrigo Simões, Haysam e Lucas não estavam lá na festa com eles, mas hein? Porque eles são proibidos de participar da festa e em A Fazenda 5, Gretchão pode aparecer cheia de botox? Uma das coisas que me fazem não gostar de reality show na Record, é que eles são completamente incoerentes nas proprias regras deles. Então que numa festa xoxa, só com uma meia duzia de gente na pláteia, sem banda e nem nada, Rodrigo Faro avisa que o segundo lugar vai ganhar um carro e então seguimos com um video explicativo sobre a dinamica cigarra e formiga, que é inédita no Brasil. Depois, Rodrigo Faro chama o trio de finalistas para o palco e mostra um video de melhores momentos de cada um deles e pede para eles dizerem porque merecem vencer o jogo.

Depois disso, o programa todo é baseado em melhores momentos, que vamos combinar? Chover no molhado, quem tá se importando com melhores momentos de um reality show que não decolou? Temso videos de melhores momentos do "verão", das palhaçadas dos participantes, das festas, deles reclamando de sujeira no programa e não querendo limpar a casa e tendo Nicole Bahls como visitante para faxina, dos romances entre Thyago e Flávia, Flávia e Dan, Natalia e Victor, Manoella e Angelis, Isis e Rodrigo Carril, Isis e Thyago, e o melhor disso foi ver a cara de pamonha mal amarrada do Rodrigo Carril, enquanto ele se via pulando em Isis e depois Thyago fazendo o mesmo. Então seguimos com os melhores momentos das fofocas, dos choros e das brigas, que não foram poucas, né Angelis? Então veio um resumão do programa, no qual Cláudia, Lucas, Manoella, Gabriela e mais uma meia duzia de gente ficou de fora, importante foi todo mundo ver Flávia dando mole para Thyago e depois queimando ele na fogueira como se fosse bruxa!

Hora de revelar quem ficou em terceiro lugar e Thyago fica totalmente decepcionado com isso, depois é a vez de anunciar que Angelis é a grande vencedora da atração com 69% dos votos, como se alguém tivesse alguma dúvida, não é mesmo? Só Manoella então comemora a vitoria da moça, os demais participantes ignoram completamente a existencia da guria! HAUHAUHAU... Posso dizer? Eu gostava da Angelis desde o começo do programa, parei de gostar quando um mes depois de dizer que era virgem, ela disse que já passou sufoco fazendo teste de gravidez e depois por ela dizer estar preocupada que nenhum homem queira casar com ela, por ela não ser domestica. Quer dizer, sou totalmente a favor de jogo, mas um jogo no qual o participante não precise dizer coisas que ele não é na verdade, não é mesmo? Em todo o caso, esse foi o programa, essa foi a cobertura e eu espero de coração que voces tenham gostado, já que eu posso gritar que ESSA COBERTURA DO PROGRAMA FOI FEITA PARA VOCES, PQ VOCES PEDIRAM! Obrigada por tudo!

Rodrigo Faro não anunciou a segunda edição do reality show, porém parece que a Record decidiu resgatar o reality show do cancelamento e planeja uma segunda edição dele. Quando? Só eles sabem! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Big Brother Brasil: 13x23 - Suas músicas lembram de estar nadando

Então que o programa de hoje foi direto e reto! Bial já entrou na casa querendo saber os nomes que Marien iria excluir da próxima prova do lider, a moça então escolhe: Fani, André, Kamilla, Yuri e Fernanda. Só que, wait one minute... Um deles vai poder voltar a ter a oportunidade de realizar a prova amanhã! Para isso, eles vão fazer uma prova, hoje! Olha que delicia que é pegar essa gente no pulo? Essa prova era a seguinte: Numa piscina de bolinha eles deveriam procurar quatro bolachas com a numeração de 1 a 4, o primeiro que fosse mais rapido, passaria a perna dos demais e voltaria ao jogo. Só sei que a prova tava tão lazarenta, que os participantes resolveram se ajudar para acabar com essa tortura de uma vez e nisso Faniquito conseguiu preencher a tabela primeiro e venceu!

Bial então dá a oportunidade de Marien justificar, mas só justificou o porque de ter tirado a Fani, os demais foi um senta lá Cláudia e se vira minha filha! Eliéser diz que escolheu Marien para ter o poder do não, por achar que ela pensa igual a ele, mas ela diz que não gostou e que não pensa igual a ele. Bial então dá bronca em Marien para ela acordar pro jogo e antes de encerrar o programa fala que o Fernando ficou de fora da prova, mas hein? Quem é Fernando? Ela é travestchy? CHESSUS! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Swimming, Florence and The Machine)

Big Brother Brasil: 13x22 - Aslan é eliminado com 79% dos votos

Então que a gente começa com Fani tendo Faniquito, entenderam? Faniquito? Não? Okay... Fani se irritou porque Yuri pegou ela contra a vontade e discute com Anamara sobre isso, depois ela diz que se irrita fácil com as coisas, causa de que tá medicada e então cai no choro, mas hein? Yuri manda ela ficar sozinha quando achar que vai estourar e ela chora com ele sendo querido para com ela. Bial fala com os emparedados e Aslan diz que se entendeu com Anamara, enquanto que Marcello diz que está com sentimento de dever comprido, mas hein? Então sai meu amor... Bial mostra a familia dos dois e depois temos Fani dizendo que melhorou da crise dela já, em seguida temos imagens de Aslan e Marcello, seguido pela participação de Glenda do Hipertensão e Thiago do The Voice, comandando o BBB Espetacular, que é uma simulação dos brothers fazendo "esportes". Seguimos então com um video mostrando o relacionamento de Andressa e Nasser, colocando chifre na cabeça do noivo dela.

Então os participantes assistem o filme de Bial e depois temos Yuri dizendo que o pai dele andava pelado pela casa, até a irmã dele completar 12 anos, mas hein? Fani então diz que os pais de todo mundo é louco, por isso eles estão no programa. Aslan manda todo mundo desenhar um coração nele e depois o abraçar, que.. estranho. Fernanda manda Marien conversar com Eliéser sobre ele ter dado poder do veto para ela, enquanto que os veteranos acham que ele foi certo e Anamara diz que Marien está arrasada. No dia seguinte, os participantes dão de cara com o big fone e uma garça, Marcello já acha que virou A Fazenda e que agora eles vão ter que cuidar do bicho, enquanto que Fernanda quase cai da escada. Eliéser acha coerente colocar metade de um produto para lavar uma roupa, enquanto que Marien discute a relação com ele e ele diz que pode vetar ele e que ele está bravo com as cinco pulseiras que ele recebeu. Depois temos os melhores momentos de Eliéser no programa e ele dizendo que não ficou com alguém ainda porque não se sente seguro para isso. Já Andressa e Nasser ficam vermelhos com Bial perguntando sobre namoro dos dois. Ai então temos video de mudança de comportamento de Natalia, antes e depois de saber que estava sendo chifrada aqui fora. Yuri se atrapalha para falar sobre ela e Aslan aproveita para puxar saco de Bial pelo filme, enquanto que Marcello diz que não se arrepende de nada que fez.

Mauricio Ricardo então conta a história de Fani falando que já conhecia Marcello desde 2007 e a história da empada. Aslan então é anunciado o eliminado da semana com 79% dos votos e vai embora dando selinho em todo mundo, enquanto que Natalia fica chorando uma vida. Aslan diz que todo mundo merece o bem, que são todos ótimas pessoas, aham... E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

A Fazenda 6: Gracyanne Barbosa é a primeira cotada da temporada

Então que A Fazenda de Verão termina hoje e não vai deixar saudades não é mesmo? Pois então é hora de começar a trabalhar na temporada que realmente importa para a gente: A FAZENDA 6! Com isso, a Record já começa a dar inicio a caça de sub-celebridades para a atração e o primeiro alvo deles é a dançarina/carnavalesca/mulher do Belo - Gracyanne Barbosa! A bonita está sendo convidada mais uma vez e a emissora espera que dessa vez ela não mude de idéia minutos antes de entrar no reality show. Na temporada passada ela seria a substituta de Gretchen e então iria bater de frente com sua inimiga Viviane Araujo, porém ela decidiu que a grana oferecida pela emissora era pouca para aguentar o stress que teria.

Obs: Se tudo correr como o desejo dos envolvidos no projeto, Britto Jr. está mesmo fora do comando da atração. O jornalista deve ficar apenas com as atenções voltadas para o "Programa da Tarde", enquanto que Rodrigo Faro perderia o programa diario que lhe foi prometido e assumiria o comando tanto de A Fazenda 6, quanto de A Fazenda de Verão 2! Vamos torcer, já que o Rodrigo Faro consegue ser menos pior que o Britto, né não?

Enquanto isso, quem será que vai vencer A Fazenda de Verão hoje? Angelis, Isis ou Thyago? Sabe quem são eles não? Não se preocupa, se bobear nem os profissionais envolvidos na atração, sabem! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

A Fazenda de Verão: 1x78 - Correndo, correndo o mais rapido que a gente pode


Então que a gente começa com os participantes se despedindo dos animais do programa (como se fossem muitos), já que é a última tarde que eles vão passar no programa, Angelis então começa de mimimi para cima dos bichos, sendo que oi? Ela mal cuidou dos animais e agora os ama de paixão? Isis diz que achava que Dan tinha desejos sexuais para com Victor, quando estava bebada e depois ela diz que os participantes que ficarem da roça, devem comemorar. Angelis diz que sonhou que Victor e Isis ficavam e depois pede ajuda dos meninos para tirar o lixo, só que ninguém ajuda, já que ela quase nunca trabalhou no programa. O trio então fala que Flávia foi trouxa no programa e Isis diz que eles curtiram tudo que o programa ofereceu e Victor diz que ficou chateado com a festa final, por saber que está acabando. Isis e Victor então acham coerente ficar cantando. Angelis reclama de sujeira na panela e diz que não vai lavar, enquanto que Victor diz que é ruim ir para a roça com quem gosta. Thyago diz que essa edição do reality é a mais dificil de se chegar na final, do que qualquer outro reality show e uma coisa eu posso garantir, foi a edição mais chata e desnecessaria de todos os realitys que já passaram, isso dito por uma pessoa que assistiu Amazonia!

Thyago diz que Angelis tá reclamando de tudo sobre ele, Victor diz que não ficou triste com a roça formada e Isis diz que sofre mais pelos outros do que por ela na roça. Os participantes então começam a fazer malas e Victor diz que se Isis ficar é para ela comemorar. Resuminho então da eliminação de Victor e temos Isis agradecendo o povo e dizendo que isso foi para calar a boca de quem achava que ela não conseguiria e do ex-namorado dela. Já Angelis diz que vai cobrar todo mundo que falou mal dela quando sair e que brigou pelas coisas certas no programa e Thyago diz que falaram que ele seria o primeiro homem a rodar e ele vai ser o último a sair. Isis anda em volta da piscina no dia seguinte para pagar promessa e então a Record cria um confessionario na casa da arvore, para os participantes avaliarem suas participações no programa! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Running, No Doubt)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x21 - Eu voltei!

Então que a gente começa com Kamilla chorando por quase ter sido escolhida para o paredão da semana e Anamara explicando que mandou Marcello porque ele votaria nela, enquanto que Kamilla disse que gostava dela e para Aslan também explica o porque de ter mandado ele para o paredão. Eliéser fala que vai conversar com Anamara, porque né? Agora ele não tá muito feliz com o Brasil, não é mesmo? Kamilla especula os votos que levou e acha que Nasser está incluso e ele não gosta nada da especulação, até porque ela está certa. Anamara vai para o quarto do lider ver as fotos dela, enquanto que André conversa com Marcello sobre ele ter saido da prova da comida e que se ele pode dançar, também pode correr, Marcello se irrita e deixa André falando sozinho, enquanto que Anamara reclama que Natalia não deu carinho para Yuri quando ela saiu e ele diz que está magoado com a loira. Já Andressa conversa sobre o poder de Anamara com Marcello.

Um novo dia começou e Ivan já começa no colo de Yuri, depois ele com Eliéser brincam de apresentar programa sobre limpeza de cozinha, olha que gostoso? Hora de fazer as compras e Anamara vai com Yuri fazer as compras da casa chique, enquanto que André vai com Marcello fazer as compras da casa pobre, detalhe é que os dois juntos não sabem fazer conta de matematica na hora de somar os valores! HAUAHUAHU... Melhor dar uma calculadora de verdade na próxima semana, depois quando eles voltam para a sede do programa, percebem que as compras da semana anterior sumiram e não tem mais nada na geladeira de ambas as divisões. Yuri deita com Natalia e os dois discutem relação.

Hora da brincadeira da discordia no qual eles devem dizer quem é o homem mais desagradevel e a mulher mais desagradavel. Quem receber mais indicações, indica quem vai ter o proximo poder do não. Anamara (Eliéser e Kamilla), Eliéser (Nasser e Anamara), Marien (André e Kamilla), Yuri (Eliéser e Anamara), Natalia (Yuri e Fani), Fani (André e Marien), Kamilla (Yuri e Anamara), André (Eliéser e Marien), Fernanda (Nasser e Marien), Nasser (Yuri e Fani), Andressa (Eliéser e Kamilla) e Ivan (Eliéser e Kamilla). Sendo assim, Eliéser escolheu Marien para vetar o pessoal essa semana. Todo mundo então vai ter direito de ir para o cinema essa semana, já que foi produzido pelo Bial, olha que gostoso? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: O Portão, Roberto Carlos)

A Fazenda de Verão: 1x77 - Victor Hugo é eliminado

Então que a gente começa com o resumo da prova que fez Thyago ir direto para a final do programa e com o pessoal discutindo sobre depois. Isis começa a se despedir da galera e Thyago manda ela parar, depois temos Angelis, Isis e Victor tendo 30 segundos para dizer porque devem estar na final do programa, porque será, né? Quero estar na final, porque não tenho nada de melhor para fazer essa semana, Rodrigo, pode ser? Thyago diz que Angelis irritou ele depois da prova e que ela não merece, já que não trabalha quase nada no programa e que depois vai sentir falta do programa. Angelis diz que a lógica do programa é ela sair, porque eles formaram um trio lá e ela está sozinha, e chega a hora de responder as perguntas patetas do público! Angelis diz que é brigona e não sabe o porque, mas que é com todo mundo e espera mudar isso em breve. Isis diz que não ter ido para nenhuma roça pode prejudicar ela agora, porque não sabe se está bem ou não no programa e Victor diz que se apegou mais a Thyago depois que ele mudou de equipe. Os participantes então recebem cartas da familia e choram que nem bebes, depois Rodrigo Faro fala ao vivo novamente com eles, para saber como Thyago está se sentindo por estar na final, seriously? Olha Rodrigo, estou depressivo, porque queria estar na roça e de preferencia ser eliminado essa noite, sabe? Angelis então diz que gostaria de ir para a final com Victor, Isis escolhe Victor também e Victor escolhe Isis.

Depois os participantes ainda fizeram oura atividade na qual deveriam fazer mimica de músicas. Depois disso rolou festinha e bebidas e então Isis achou coerente beber todas e dizer para Angelis que está magoada com ela e depois tentou agarrar Thyago e ele rejeita ela, ai Angelis zoa isso, então Isis começa a chorar e dizer que o pai dela é alcoolatra e que já roubou cheque dela e que batia nela quando tava bebado e por isso saiu de casa, depois decide entrar na piscina e Angelis pede para os meninos cuidarem de Isis, mas ninguém move um musculo e então Angelis é quem cuida dela. Trio da roça vai encontrar com Rodrigo Faro e ele libera primeiro Isis, que volta para a sede comemorando e Thyago não fica nada animado com a volta da loira, depois é a vez de Angelis voltar para a sede e então, Victor é o eliminado da semana, mas sem avisar a porcentagem de eliminação. Victor vai embora então, e Rodrigo Faro deseja boa sorte para o trio que ainda pode se tornar vencedores da atração.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x20 - Oops!... Eu fiz isso de novo


Então que a gente começa com os participantes comemorando show de Gustavo Lima, e Anamara também, sem ninguém ter noção de que ela não foi eliminada de verdade. Depois disso, é hora de ver os videos vergonhosos do pessoal em casa acompanhando a festa do programa e em seguida temos Yuri chorando de um lado da televisão e Anamara chorando do outro, enquanto que Fani tenta dar em cima de Marcello, sem sucesso. Eliéser então acha digno falar e fazer cena com um boi mecanico e Anamara fica gritando para ele parar de ficar fazendo ceninha, já Nasser finalmente beija Andressa e coloca chifres na cabeça do namorado da moça, pessoal então acha digno brincar com barbeador dos garotos e quando vão para cima de Natalia, ela não gosta e reclama da brincandeira, enquanto que Yuri vai reclamar com ela, porque ele tinha limpado o banheiro e agora está tudo sujo, enquanto que Kamilla briga com Eliéser pelo mesmo motivo, mas ele responde que queria comemorar Marcello ter ficado no programa. Fernanda chora por se sentir sozinha e Yuri manda André beijar ela, eles se beijam, enquanto que Anamara assiste Eliéser dormindo. Natalia foge de Yuri e ele diz que vai terminar o namoro com ela, enquanto que Anamara não gosta de Fani estar comemorando na festa e Aslan dizendo que ficou feliz com a eliminação de Anamara, mal sabendo ele...

No dia seguinte, aparece um bonequinho do mal do bbb no video e Aslan e Yuri ficam especulando o que pode ser, depois Anamara comemora o café da manhã que recebeu e o pessoal se prepara para a prova da comida, na qual é parecida com a primeira prova do lider, só que no lugar de meias é objetos. Divididos em dois: Yuri, Aslan, Eliéser, Fani, Natalia e Nasser (Amarelo) e André, Marcello, Ivan, Marien, Kamilla, Fernanda e Andressa (Laranja), um deveria ficar de fora e foi Marcello. Equipe amarela venceu e além de ter mais dinheiro e poder fazer compras melhores na próxima semana, eles podem escolher aonde querem morar e ficam com o andar de baixo e agora devem dividir a comida já existente na casa. Pessoal toma banho coletivo e comemora e Yuri diz que ele não faz mais casal com a Natalia. Eliéser e André falam mal de Marcello ter ficado de fora da prova, enquanto que Andressa e Fernanda ficam tristes com a comida delas. Os participantes especulam o paredão que teve, enquanto que Anamara comemora.

Anamara diz para Bial que está feliz e que estava certa nos pensamentos dela e ele avisa que ela vai voltar logo mais. Bial avisa que o paredão foi diferente e que Anamara não foi eliminada, Fani, Natalia e Yuri vão comemorar de encontro com ela. Para escolher o anjo da semana, foi feito um sorteio no qual Eliéser foi escolhido, ele imuniza Natalia e Anamara indica Aslan para o paredão, já que Eliéser também está imune. O resto dos votos segue assim: Aslan (Andressa), Eliéser (Fani), Natalia (Marcello), Yuri (Marien), Fani (Marien), Nasser (Kamilla), Ivan (Kamilla), André (Marcello), Marcello (Fernanda), Fernanda (Marcello), Andressa (Kamilla), Marien (André) e Kamilla (Yuri). Agora o BBB resolveu fazer A Fazenda e chama comercial no meio da votação e na volta de um deles, Anamara estava contando o que aconteceu com ela, enquanto que Eliéser fica com cara de bunda o tempo todo. Eliéser então é o sorteado para escolher alguém para revelar o voto e escolhe André e o moço diz que votou em Marcello.

Com empate nos votos entre Marcello e Kamilla, Anamara indica Marcello para o paredão contra Aslan! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Oops!... I Did It Again, Britney Spears)

Grey's Anatomy: 9x12 - Walking on a Dream

Um novo médico chega ao hospital e irrita os outros profissionais. Enquanto isso, Arizona lida com a dificuldade de ter um membro fantasma, resultado da amputação. Para completar, Meredith, grávida e bastante emocional, lida com um grande medo.

Música do titulo: Faz referencia a uma música da banda Empire Of The Sun.

Frase do Episódio: "Os pacientes que se submetem a uma amputação muitas vezes sentem uma sensação de que o membro perdido ainda está lá. A síndrome é chamado membro fantasma. É como se o corpo não pode aceitar que um terrível trauma ocorreu. A mente está tentando fazer o corpo completar novamente. pacientes que experimentam membro fantasma relatam muitas sensações diferentes, mas, de longe, o mais comum é a dor" ... "O corpo pode ser teimoso, quando se trata de aceitar a mudança. A mente mantém a esperança de que o corpo pode ser completo de novo e a mente luta com dentes, esperança e unhas. Até que ele encontra uma maneira de compreender a sua nova realidade e aceita que o que se foi se foi para sempre."

domingo, 27 de janeiro de 2013

A Fazenda 3: Carlos Carrasco

Carlos Carrasco brilha por si só. Seu brilho e carisma fazem dele mais do que um profissional de sucesso, um ser humano único e especial. Apesar do nome, de carrasco ele não tem nada. Carlos Carrasco é a perfeita tradução de talento e profissionalismo. Além disso, é dono de uma simpatia e atenção que conquistam no primeiro instante. Com certeza, por isso é o preferido de muitas estrelas. Há mais de 20 anos no segmento da beleza, Carrasco estudou para ser cabeleireiro. A vocação nasceu com ele e desde os oito anos de idade já sonhava com a profissão. Filho de um metalúrgico e de uma costureira o hairstylist nasceu em Santo André (SP), mas cresceu em São José dos Campos, interior paulista. No início trabalhava nos salões como assistente, apenas nos finais de semana. “De segunda a sexta eu era bancário. Trabalhava como caixa no banco Bradesco, pois, precisava de uma renda maior para poder estudar”, revela. Na década de 80 partiu para a capital paulista onde trabalhou em diversos salões. “Mas o que mais marcou minha vida e onde eu ganhei mais dinheiro foi num salão no centro de São Paulo onde eu penteava as prostitutas da Boate La Licorne. Além de a clientela ser bastante exigente, eu aprendi não só a trabalhar, mas a lidar com as pessoas. Sem dúvida, foi o melhor momento da minha vida” recorda. Depois disso, partiu para a Europa. Autodidata, aprimorou-se como profissional nas academias: Alexandre, em Paris, na França, e Llongueras, na Espanha. Depois de estudar quatro anos a saudade o trouxe de volta. “O começo foi marcado pela felicidade, pois quando se é jovem não temos medo de errar. Com o passar do tempo passamos a exigir e nos cobrar mais”. No retorno, na década de 90, foi trabalhar em Santos (SP). Começava aí uma carreira marcada pelo sucesso. “Nunca pensei em ser famoso, pensava apenas em trabalhar e ser feliz” lembra. O segredo do sucesso? “Acredito que seja trabalhar com seriedade, responsabilidade, dedicação e amor”. Durante o período que trabalhou na cidade santista, Carrasco conheceu o mestre da maquiagem Antonio Carlos Gonçalves. “Ele havia sofrido um derrame parcial no cérebro e me convidou para ser a mão dele, em troca ele seria o meu olho. E assim aconteceu. Fui a mão dele por um ano, até ele morrer, e só aprendi”. Esta troca ensinou o hairstylist não só a arte de maquiar, mas de enxergar a fotografia. Segundo Carrasco existe uma grande diferença entre um cabelo e maquiagem para festa e o que vai ser fotografado. “Por isto, meu trabalho tem como objetivo proporcionar que a cliente esteja sempre bem na foto”. Depois de Santos, a vida de Carrasco nunca mais foi a mesma. “Com a fama, aumentou o assédio, o trabalho e, conseqüentemente, as oportunidades”. Atualmente ele se divide entre as apresentações que realiza para empresas, seus dois espaços de trabalho, um salão em São José dos Campos e o salão atelier em São Paulo, as produções de moda, revistas, comerciais de televisão, desfiles e a agência de cabeleireiros e maquiadores, que organiza e operacionaliza projetos, promoções, publicidade e eventos. Este empreendimento de Carrasco leva o nome de BLZ, que significa beleza. Ressalta que não tem exclusividade com nenhuma empresa. “Sou de todo mundo e todo mundo me quer bem”, diz. Incansável, o hairstylist está sempre atento às novidades do mercado. “Adoro ler. Tanto que, quando não estou trabalhando, sempre estudo e pesquiso. Leio desde revistas de moda nacional e internacional a livros de arte, para aprender cada vez mais e ter condições de poder atender as exigências de minha eclética clientela”, revela Carrasco. Carrasco pode ser definido como um porta-voz da beleza cujas mãos mágicas transformam o sonho em realidade. Tanto que é o responsável pelo look de famosos como: Gisele Bündchen, Cléo Pires, Débora Bloch, Fafá de Belém, Gabriela Duarte, Júnior Lima e mais uma infinidade de celebridades.

Em A Fazenda: Carrasco era nossa alegria de viver, tudo o que a gente procura em uma besha amiga ele tinha! Era divertido, carismatico e sabia falar sério quando precisava e também fugia das periquitas alheias, quando vinha se roçar nele. Problema é que ele caiu no grupinho melequento do Sérgio, Tico Vodka e Luiza Googletalk, e isso acabou fazendo com que nosso amado, tivesse umas idéias erradas sobre o jogo. Acabou sendo eliminado do programa, antes mesmo de quem realmente deveria sair.

Depois do programa: Ficou fazendo pequenas aparições na Record, inclusive comentando as edições seguintes do reality show no programa do Gugu.

Big Brother Brasil: 13x19 - Anamara é escolhida lider com 57% dos votos

Então que a gente começa o Eliéser reclamando de ele não ter tido a chance de explicar porque tava mandando Anamara para o paredão, enquanto que Marcello chora que nem criança. Yuri diz que os veteranos tem que se unir, porque estão sendo alvo entre eles mesmos. Fani vai explicar para Eliéser que adora ele, mas que agora vai ser obrigada a ficar contra ele, porque ama Anamara e ele está focado em eliminar ela. Aslan e Marcello começam a discutir relação sobre o que é dito ou não dito durante o programa ao vivo e termina em Marcello chorando e todos abraçando ele. Marcello então na primeira cena ridicula do programa, vai pedir desculpas para Andressa para ficar bonito no video e ela já muda de idéia e agora diz que ele é um grande homem, ele então torna a chorar. Aslan diz que Eliéser não perdoou Anamara ainda, enquanto que Fani se estressa com Natalia por causa de leite e comentario de Nasser, mas ai chega guarana para a galera, e tá tudo certo novamente. Até que Yuri vai se explicar para Kamilla o porque do voto nela, mas ela diz que não aceita as desculpas dele, depois ele vai contar para Nasser sobre, e eles acham que é porque ela estava amando ele loucamente e agora está pegando a Natalia e isso partiu o coração dela, aham...

Bial dá a chance de Eliéser explicar voto em Anamara e ela debate dizendo que não é verdade, depois temos Marcello que diz que está surpreso com tudo e todos, depois Aslan diz que o pessoal valoriza mais o que é dito no ao vivo e Ivan concorda com isso. Aslan quer que Anamara seja eliminada do programa, para ter paz de espirito na casa novamente e por querer ter um relacionamento melhor com Marcello. Então Bial avisa que tudo é ao vivo e que Anamara vai ser eliminada com 57% dos votos, mas sabemos que isso tudo é mentira e o melhor é ver Eliéser agradecendo o Brasil, enquanto que Fani, Yuri e Natalia morrem de chorar com tudo isso. Anamara sai e Eliéser e Marcello seguem agradecendo o Brasil, mas ai, wait one minute! Anamara já cai dentro do quarto especial dela e fica sem saber o que acontece e entra em crise existencial e depois de alegria, Bial então libera o pessoal para a festa e todo mundo atropela Natalia para ir comemorar! HAUAHUAU... E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

A Fazenda de Verão: 1x76 - Aonde está você?

Então que a gente começa com o Rodrigo Faro mandando o pessoal se arrumar para a prova, na qual um deles vai estar na final e os outros três vão formar a última roça da temporada. Depois disso, temos Isis dizendo que foi a mulher que mais trabalhou nesse programa e que depois foi Flávia e Manoella em terceiro. Dos homens eles acreditam que foi Dan e depois Rodrigo Carril, e que Haysam foi o que menos trabalhou. Isis então tenta organizar a limpeza da casa com os participantes e eles brincam que ela é como se fosse uma mãe, os meninos os filhos e Angelis uma prima próxima. Isis então diz para Angelis que Flávia ia nas idéias dela, e Angelis nega, mas é claro que ia, né? Depois ela vai acordar os meninos batendo panela, tem jeito mais gosto de acordar?

Os participantes então recebem a tarefa de estudar sobre a vida de José, para depois responder questões e jogam na seguinte forma: Isis e Angelis contra Victor e Thyago, os participantes empatam duas vezes, mas também, questões meio zé, já que até eu sabia as respostas... Na hora do desempate, as meninas acabam faturando a televisão. Thyago fica encanado por ter perdido, após trocar a piramide que ele tinha escolhido. Angelis acha que está entrando em depressão, começa a chorar e diz que quer ir para a roça, porque ela é muito carente e está sozinha agora. Victor diz que Angelis já está se achando a melhor amiga deles agora, enquanto que Isis diz que acha que ela está depre mesmo. Thyago para acabar com o mimimi de uma vez, pergunta se ela daria o lugar dela para Manoella no programa e ela responde que não, então pronto! Isis e Angelis seguem conversando sobre como é o sentimento de perda, quando alguém é eliminado. Victor diz que Isis é boa para casar e Thyago zoa ela por não tomar banho e depois especula com Victor se eles podem ganhar o programa ainda e mandam Isis parar de falar dos defuntos (Dan e Flávia) que já foram eliminados e não merecem mais ibope. Angelis então chama o pessoal para conversar no quarto, porque ela está com medo de ficar sozinha lá! HAUHAUHAUA... Deu dó, vai...

Hora da prova então, na qual eles deveriam colocar o maior número de bolinhas no recipiente em quatro minutos. No fim da prova, Rodrigo Faro ficou num suspense totalmente desnecessario, já que acompanhamos quanto cada um já tinha feito, mas ele ficou que nem um paciente mental, tentando segurar nossa atenção, no fim reveleou que Thyago era o vencedor e que Angelis, Isis e Victor formam a última roça, quem será que vai ser eliminado amanhã? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Me Chama, Lobão)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x18 - Porque você não me deixa livre baby?


Então nós começamos com o resumo do começo da prova e seguimos com Andressa reclamando para Anamara que Marcello deixou para falar no ao vivo, o que ele deveria ter falado com ela antes. Yuri então troca de mão e perde a prova, mas segundo ele, não queria ser lider mesmo. Anamara então diz que se Marcello não vencer a prova, é ele quem vai estar no paredão e Fani é a primeira participante a desistir da prova. Yuri diz que Andressa vai para cima de Marcello agora, até o fim do programa e que Nasser vai junto, por tabela. Kamilla começa a cantar e os participantes começam a se estressar, enquanto que a produção tira Marcello da prova também. Ai então, ele e Andressa começam a discutir relação e Andressa diz que ele não é homem, mas hein? Ninguém é homem para ela? Só ela deve ser machão então... Ela então diz que não deve desculpas para ele sobre o que aconteceu na festa, porque ele não é nada dela no jogo. Aslan também desiste de prova e depois é a vez da Natalia. Fernanda também vai discutir relação com Marcello, só que sobre Andressa. Eliéser diz que só está na prova até então, porque quer muito indicar alguém para o paredão. André desiste e então Marien é a seguinte. Kamilla muda de braço e também perde o jogo, enquanto que Eliéser manda Marien ir dormir, porque vai demorar ainda a prova. Um maribondo volta a incomodar Eliéser que nem na primeira prova de resistencia e então Nasser desiste da prova e Eliéser se torna lider, quer dizer...

Essa semana o lider vai ser decidido assim: Um "paredão" surpresa será montado na sexta, no sabado vai ter eliminação, mas não passa de uma pegadinha, o participante vai apenas se mudar para um quarto luxuoso, no qual vai acompanhar tudo o que acontece no programa, até domingo, quando ele voltara para a sede, como lider e então formar o paredão de verdade. Eliéser então na verdade, só conseguiu uma imunidade. Natália vai comer no quarto e depois Marien vai deitar e ele revela que vai votar em Anamara. Depois é a vez de Anamara e Marcello discutirem a relação. Bial explica como vai funcionar o "BBB Vai e Vem" e pega todo mundo de surpresa para começar a votação de mentirinha, que segue assim:

Eliéser indica Anamara para o paredão e os demais votos são: Aslan (Marcello), Ivan (Kamilla), Nasser (Kamilla), Andressa (Marcello), Kamilla (Marien), Anamara (Marcello), Marien (Kamilla), André (Marien), Fernanda (Marcello), Fani (Fernanda), Natalia (Marcello), Yuri (Kamilla) e Marcello (Fernanda). Anamara e Marcello então competem para ver quem será o proximo lider do programa e só para deixar eles assustados, Bial dá 30 segundos para cada um fazer sua defesa no jogo. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: You Keep Me Hangin' On, The Supremes)

A Fazenda de Verão: 1x75 - Posso abrir os meus olhos?

Então que a gente começa com Manoella oferecendo ajuda para Victor na hora de realizar as atividades e com Isis reclamando da sujeira na cozinha. Ai então, Clébis chega para dar continuidade numa atividade de cuidar do minhocario que começou algumas semanas atrás, porém Isis e Thyago não podem ajudar em nada, Angelis se revolta e diz que não dá para fazer tudo não. Mas hein? Se sem um milhão ela já é assim, imagina com dinheiro? Thyago acha que Angelis fica no programa e Isis diz que está com pena das duas, mas que escolheria Manoella para ficar no programa. Angelis então começa a reclamar do cheiro do frango, depois o trio conta que comeu o pudim inteiro que Manoella fez e não deixou nada para Angelis porque acharam que ela estava doente. Hora de fazer atividade e Victor fica de fora e acusa Angelis de ter roubado o resultado na hora do sorteio, Isis então oferece trocar de lugar com ele, mas ele não aceita. Então a prova fica assim: Thyago e Isis x Manoella e Angelis. Na prova, eles deveriam completar painel escrito com o nome do programa, para isso achar peças e chaves espalhadas pela fazenda. Isis abre o bau primeiro, mas Manoella nem se importa com isso e pega as peças de Isis  e começa a confusão, mas em todo o caso, Isis e Thyago vencem, mas ninguém sabe o que os dois ganharam. Depois eles contam para Victor sobre o roubo na prova, enquanto que Angelis reclama que não ganha nada. Thyago também diz que Angelis roubou na hora do sorteio.

Angelis então brinca dizendo que achava que Victor lavaria a louça, por estar na sede sem fazer nada e Isis diz que acha que quem deveria lavar era quem voltasse da roça. Angelis começa de mimimi com Manoella e depois ela começa a chorar por as duas estarem separadas e diz que tem poucos defeitos? Poucos? E que briga com as pessoas para poder confiar nelas depois, aham. Angelis diz que vai ficar sozinha se continuar no programa e então vem o resumo da eliminação. Angelis cai no choro e vai para a cama de Manoella, depois Isis vai levar suco para ela. Thyago e Victor dizem que Angelis vai vencer o programa agora e ela diz que não sabe o que faz com o dinheiro, que por ela, gasta tudo num dia só. O pessoal segue tentando animar a moça, depois Victor acha o maximo o fato do olho dela ser verde. Eles ficam sabendo que agora todos trabalham no programa e Angelis começa a chorar que ela tirou Manoella do jogo e Isis diz que não, e é super delicada tentando convencer Angelis! HAUAHUA... Também não sei consolar pessoas... Angelis diz que continua no programa para ajudar Manoella, aham...

No dia seguinte o pessoal acorda para trabalhar, menos Angelis que segue dormindo e então Rodrigo Faro avisa que o programa de hoje é ao vivo, para formar a última roça do jogo. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Cry, Kelly Clarkson)

Glee: 4x11 - Sadie Hawkins

O baile Sadie Hawkins organizado pelo McKinley High oferecerá aos seus estudantes a rara oportunidade de se sentirem competentes. Sam e Blaine investigarão uma possível e escandalosa corrupção ocorrida durante as Seccionais. Kurt fará novos amigos, uma vez dentro da instituição New York Academy Of Dramatic Arts.

Músicas do Episódio:

01 - I Don't Know How to Love Him (Jesus Christ Superstar), Tina Cohen-Chang.
02 - Baby Got Back (Sir Mix-a-Lot), Adam e The Apples.
03 - Tell Him (Vonda Shepard), Marley Rose, Brittany Pierce, Sugar Motta, Wade Adams, Tina Cohen-Chang e Kitty.
04 - No Scrubs (TLC), Artie Abrans, Ryder Lynn, Joe Hart, Blaine Anderson e Sam Evans.
05 - Locked Out of Heaven (Bruno Mars), Wade Adams, Marley Rose, Sugar Motta, Brittany Pierce e Tina Cohen-Chang.
06 - I Only Have Eyes For You (The Flamingos), Ryder Lynn, Joe Hart e Artie Abrans.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x17 - Seu sexo está em chamas

Então que a gente começa direto com o pessoal curtindo o show do Naldo (que francamente eu nem sabia quem era, até então), e ai as mulheres fazem um brinde e depois temos Andressa chamando o Nasser para dançar e ele dizendo que não está afim, enquanto que Anamara fica paquerando um hómi de papelão. Andressa então começa a discutir relação com Nasser no meio da festa, enquanto que André resolve beijar Fernanda. Nasser então dá copo de água para Andressa, para ela não ficar tão bebada quanto já está e quando ele vira para dançar com Natalia, ela joga o copo de água neles, mas hein? Só eu que acho que jogar copo de água em alguém, é agressão fisica? O que a Globo não mostrou, é que depois as duas acabaram montadas uma em cima da outra, discutindo relação por isso. Marien fala com Anamara que está querendo o corpo nu de Eliéser, enquanto que Yuri e Natalia se beijam, o que a Globo também não mostrou, é que Natalia antes de dormir, colocou os pertences de Yuri pra fora do shorts para ver. Natalia então manda Yuri falar com Eliéser sobre Marien, e ele acorda o rapaz que o manda dizer que ele estava dormindo e que não quer não. Fernanda então deita com André e discute qualquer coisa com ele, enquanto que Marien deita na cama de Eliéser e tenta beijar ele, mas ele fica fugindo da moça. Mas hein? Que acontece com esse povo? Lembro eu, que em 2002 Tarciana, Xaine, Thais... Todas foram recriminadas aqui fora, por terem feito sexo na casa e agora, aparentemente as pessoas são recriminadas, por não fazerem... Bial então mostra videos do público, e eu tenho quase certeza que uma aluna minha passou ali, não sei...

Ivan diz que não ficou triste com Anamara ficando no programa, porque pessoas que ele gosta, gostaram. Anamara elogia Dhomini e agradece o público por ter ficado, ai Bial fica zuando e diz que já que ela não consegue hómi no programa, vai acabar pegando é múie. Eliéser diz que machucou o braço com brincadeira. Miguel Falabela entra na casa, na cena mais hipocrita do universo, uma vez que ele era uma das pessoas com maior preconceito sobre o progama na emissora, só para anunciar a estréia do novo seriado dele e supostamente para conhecer a casa, e todos os participantes ficaram babando ovo dele. Yuri vai lavar o banheiro então, e fica com nojo do vomito do povo e beija Natalia. Fani e Nasser ficam passando protetor solar um no outro, depois ele discute relação com Andressa e um fica chamando o outro de frouxo. Bial avisa que hoje eles vão poder ver a série do Miguel e pergunta para Marcello quem ele tira da prova e ele tira Andressa, Anamara e Fernanda. Prova do lider, eles devem ficar segurando uma corda, com um braço só e quem ficar mais tempo vence, não pode trocar de braço. Ivan pergunta se eles podem conversar com o pessoal e Bial dá uma resposta linda dizendo que ele tem que ter bom senso! HAUHAUAH... E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Sex On Fire, Kings Of Leon)

A Fazenda de Verão: 1x74 - Manoella Stoltz é eliminada com 68% dos votos

Então que a gente começa o programa com o Rodrigo Faro explicando como funciona o relacionamento de Manoella e Angelis, mas hein? Odeio isso na Record também, eles ficam tirando o público de idiota sempre que pode, afinal, quem assiste ao programa sabe como o relacionamento delas se formou. Depois as duas devem dizer o porque que devem continuar no programa e ai temos imagens de uma prova que eles realizaram na piscina, na qual deveriam tirar fotos em baixo da água e depois escolher a melhor, Manoella causa empate entre Victor e Angelis, ao votar em Victor e então os dois tiram na sorte e ele vence a prova. Angelis então fica encanada de ter perdido e até chora, enquanto que Victor descobre que ele ganhou uma maquina fotografica. Thyago então conta que Angelis colocou tudo que Manoella deu para ela, na cama dela, ai ele comenta a briga delas com Isis. Manoella desabafa com Isis sobre a briga e chora, ai Isis diz que manipular não é defeito, que o errado é surtar por não conseguir o resultado esperado. Angelis entra no meio da conversa das duas, perguntando para Isis o quanto de macarrão ela deve fazer, só para ela e ai Thyago acha coerente fazer brincadeira e Angelis começa a falar de estar arrependida de ter ficado com Manoella e que ela só está falando com eles, porque acha que vai continuar no programa e não quer ficar isolada. Depois ela chora no quarto para Thyago e diz que foi traida quando Manoella escolheu Victor e não ela. Angelis então diz para Isis que Manoella vai ficar, por ser uma pessoa melhor. E eu acho que seria uma grande reviravolta e o programa terminaria melhor se fosse assim mesmo, pelo menos não seria totalmente previsivel, odeio isso. Isis conta para ela que conseguir convencer as pessoas não é errado, mas que ela não pode ficar explodindo quando não consegue.

Angelis continua dizendo que foi traida e Isis manda ela conversar com Manoella. Depois Rodrigo Faro fica eternamente falando sobre a briga, e as vezes é mais propaganda que de fato o ocorrido, Record adora fazer drama aonde não tem. Angelis então chama Manoella para conversar, só que na hora que Angelis menciona o nome do pai de Manoella, a loura levanta com sangue no zóio e deixa Angelis falando sozinha, ai as duas se dizem ser a maior decepção uma da outra e vamos combinar que esse casal foi totalmente fake e que uma usou a outra como arma para seguir no programa, certo? Angelis diz que relacionamentos de Manoella não dá certo, por causa dela e não dos homens, depois o trio manda Angelis ir lá falar com ela novamente e depois Victor e Thyago comentam sobre as duas e dizem que Angelis gosta e desgosta de forma intensa. Isis vai falar com Manoella e Angelis pergunta o que elas falaram. Isis diz que Manoella está certa e Victor também acha, e eu também achei. Angelis chora no quarto e quando Manoella levanta ela chama a loura para conversar novamente e as duas dizem que vão tentar ser amigas, já que namoro não deu certo e Angelis pede desculpas. Na hora de fazer as malas, Angelis pede as coisas que devolveu, de volta e Manoella diz que é feio devolver presente, que da proxima vez é melhor queimar.

Hora de responder as perguntas e Angelis diz que queria Isis na roça, para ela não ter que enfrentar Manoella, e Manoella diz que gostaria de ir para a final com Victor. Depois hora de anunciar que Manoella está eliminada com 68% dos votos. Angelis começa a chorar desesperadamente e Manoella diz que aqui fora elas podem ficar bem, aham... e que vai torcer por Angelis. Todos os participantes agoram devem trabalhar e no sabado vai ter prova, na qual o vencedor vai estar fora da roça que elimina um na segunda. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x16 - Nada é o que parece

Então que a gente começa com momentos de Dhomini, quando ele ainda estava no programa e depois seguimos com Kamilla cantando feliz, por Anamara ficar no programa, enquanto que Eliéser chora e é consolado pelos demais. Anamara agradece Yuri pela energia positiva que ele teve para com ela, enquanto que ele pergunta se ela se tocou que ela venceu um ganhador do programa já. Marien diz que ficou surpresa e começa a se questionar se está fazendo as coisas certas no programa. Natalia diz que Yuri falou que o que importa na vida é transar, por isso ele só pega mulher gostosa e que isso foi um comentario idiota e infantil da parte dele, e que ela não pensa em ficar com ele, porque acabou de ficar solteira e não vai largar uma merda para pegar outra, que quer se divertir e aproveitar o programa. Yuri leva mala de Anamara pro quarto e reclama do peso e acaba sendo assustado por Fani.

Natalia então pede ajuda para fazer a comida e acaba numa briga estranha entre Anamara e Aslan, da qual eu não entendi foi nada e vocês? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Love Sex Magic, Justin Timberlake)

A Fazenda de Verão: 1x73 - Mas eu me mordo de ciúmes

Então que a gente começa com Isis criando regras para o reality show, que segundo ela seria bem mais interessante. Angelis pega sapo dentro da casa e sugere cortar ele com os demais participantes, mas Thyago tem medo. Depois eles fazem a atividade da escova de dente, na qual Rodrigo Faro fez a biroska do video original, depois vai ter votação na internet e o melhor vai ganhar viagem pra curtir o carnaval. Depois o trio quer fazer frango para comer, mas Angelis não quer e cria discordia ao dizer para Manoella da forma errada, ela então bate de frente com Victor por isso, mas no fim, tudo fica bem e todos comem. Angelis chama Isis para a roça e depois diz que acha que se ela for com Manoella, ela fica e pergunta para Thyago se ele contou conversa que os dois tiveram para Isis e se ele quer que ela fala com Isis, para dizer que ele vai votar nela. Depois ele conta essa conversa para Victor. Angelis começa agora a pegar no pé de Manoella por causa da calça dela e diz que aqui em São Paulo ela seria confundida com garota de programa e segue criticando... Resuminho da votação!

Depois temos o trio festejando que eles vão ficar mais um tempo no programa e que não tem mais votação. Angelis diz que Manoella deve ficar, em conversa com ela, e Manoella diz que é para elas causarem punição, brincando obviamente. Angelis diz que não quer trabalhar na próxima semana e elas comem sozinhas. Isis faz bandeira e começa a dar voltas na piscina para pagar promessa e Manoella diz que isso é falta de respeito, enquanto que Thyago acha que isso é para provocar. Victor diz que Angelis e Manoella nem tiraram a mesa delas, depois de comer, enquanto que as duas começam a discutir relação, depois de Angelis falar que vai ligar para ex-namorados de Manoella para mandar eles ficarem longe dela. E é isso, começa agora a contagem regressiva para o termino do programa! Eba!  Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais!

(Música do titulo: Ciúmes, CPM 22)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x15 - Dhomini é eliminado com 54% dos votos

Então que a gente começa com o Bial mostrando imagens dos dois emparedados, sem que eles saibam que estão sendo vistos. Depois é a hora de conferir um video de melhores momentos dos dois, ao mesmo tempo e não é que estou gostando dessa dinamica de video? Pois é... Ai Bial diz que ambos enfrentaram quatro paredões em suas edições do BBB e depois mostra a familia dos dois e avisa Dhomini que a mulher dele está esperando uma menina. Depois a produção fez um video mostrando os veteranos se matando entre eles, enquanto que os novatos tão curtindo a vida boa. Seguimos então com um video de melhores momentos da amizade entre Fernanda e Andressa e vamos combinar? Elas seriam bem melhores se não tivessem com a periquita a perigo e correndo atrás dos hómi, né não? Ivan, Marien e Nasser dizem que votam em gente dos novatos, antes de votar em alguns dos veteranos e Ivan diz que quem voltar do paredão, vai estar com sangue no zóio e não é por menos. Dhomini diz que vai falar bem de Anamara pro resto da vida e ela chora, depois ela diz que se ela ficar, vai ser lider e vai levar Fani, Natalia e Yuri pro quarto do lider pra ver filme. Anamara deixa Yuri e Natalia na cama sozinhos e eles trocam mãos pelos pertences.

No dia seguinte a galera acorda e Anamara deseja boa sorte para Dhomini e Yuri diz que está lá para ganhar o jogo dessa vez. Anamara diz que vai ser triste ficar no programa sem Dhomini e chora novamente e  ele diz que vai honrar o nome dela sempre. Ai então temos um melhores momentos de Kamilla cantando, como se fosse participante do The Voice, mas hein? Tá bom que a versão brasileira foi lixo, mas nem tanto... Nasser diz que os novatos estão organizados e Aslan diz que isso é sentimental, Ivan já acha que isso é o que funciona no momento. Fani diz que não é a favor de grupos e Yuri diz que aprendeu que isso não dá certo, na edição dele. Kamilla diz que a voz dela está melhorando e logo vai cantar novamente. Depois, melhores momentos de Anamara e Fani diz que se ela for eliminada, perde uma amiga, um equilibrio e Andressa diz que se Dhomini sair, perde um grande amigo também. Hora da charge e temos Fani, Fernanda e Andressa querendo se esfregar nos hómi e eles fungindo delas! HAUHAUA...

Natalia e Yuri começam a chorar quando Bial começa a anunciar que Dhomini está eliminado com 54% dos votos. Mulherada fica toda chorando com a saida do rapaz e Dhomini diz que não tem tempo para perder, que ele forçou o paredão, para saber se iria longe ou não no programa. Que está mais dificil o jogo e que ele tem menos energia agora com 40 anos e que vai ficar torcendo pela Anamara, mas hein? Programa cada vez mais rapido! Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais! 

A Fazenda de Verão: 1x72 - É uma pena nós nos separarmos


Então que a gente começa o programa com o Rodrigo Faro explicando como vai funcionar essa próxima e última ~ todos comemoram ~ semana do programa. Eu não prestei atenção, causa de que, já tava curtindo dor no pé. Ai temos Thyago achando que vai continuar vivendo o programa fora dele, acordar com toque de galinha, tomar banho de sunga, essas coisas... Victor então fica tacando uma bolinha no toba de Isis, enquanto eles conversam sobre votação e futuras provas. Isis diz que tinha medo dos animais e Victor diz que levaria embora a geladeira do programa, já Isis queria a cama. Angelis então acha coerente jogar qualquer produto quimico na panela para limpar ela, e segundo ela funcionou. Ai então os participantes fazem uma prova de arco e flecha, mas hein? Manoella não é especialista nisso? É o que ela diz, agora na pratica a história é outra. Isis diz que o que atrapalhou ela, é a teta gigante dela. Victor diz que se tiver premio pela atividade, tem que ser de um deles. Só que o premio é coletivo e o que eles ganham é apenas igredientes para fazer um jantar especial, olha que bacana? Esse povo deve tá passando fome nesse programa!

Victor e Isis falam da roça, enquanto que Manoella atropela uma lagartixa e depois pegou ela na mão e foi fazer enterro com a Angelis, que nojo, pelo amor de Deus! Eu quase morro quando vejo uma aqui em casa... Ai Manoella diz que Thyago tava zuando o toba dela de fora, enquanto que Victor e Thyago dizem que Isis tava puxando o saco de Angelis mais cedo. O trio então fala que foram melhor que Manoella na atividade e Victor diz que quer fazer amizade com poucos depois do programa. Thyago diz que Rodrigo Simões antes de sair, falou para ele sair do grupinho da casa da arvore. Victor diz que quando sair do programa, periga se apaixonar pela primeira múie que ele pegar, depois eles falam sobre Natalia. Ai Rodrigo Faro diz que eles gravaram um video sem graça pra marca de escova de dente, depois temos o trio brincando de guerra de travesseiro. Isis diz que eles vão sentir falta do programa e Thyago diz que ele sente falta da casa dele, depois os dois se beijam, olha que gostoso?

Rodrigo Faro pergunta para cada um (e quase esquece do Victor no final) se eles achavam que estariam até onde chegaram e todos, menos Thyago acharam que seriam eliminados no decorrer do programa, mas ele não, porque ele confia nele mesmo, mas hein? PERDEU PLAYBOY! Rodrigo diz que o Brasil manteve eles no jogo, e Isis que nunca foi pra roça? Brasil manteve ela, como? Hora da votação e Isis, Victor e Thyago votaram em Manoella, enquanto que Angelis e Manoella votaram em Isis. Angelis e Manoella se enfrentam essa semana então! Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais! 

(Música do titulo: The Scientist, Coldplay)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A Fazenda de Verão: 1x71 - Passo a passo, de coração pra coração, da esquerda da direita

Então que a gente começa com o trio comentando sobre a prova do circo e Thyago zuando Isis que queria fazer sorteio. Angelis então pega balde da cozinha para usar no banheiro, e Thyago e Isis vão buscar mais água, reclamando de que ela e Manoella não vão fazer comida logo, e que eles vão causar punição, porque não vão passar fome e que se deixar, Angelis monta deles. Isis fala para Manoella fazer carne no lugar do frango que vai mais rapido e ela manda ela falar com Angelis, Victor então vai conversar e ela diz que não tem como fazer agora, que ela já começou e que ela está na cozinha e é ela quem decide o que faz. Isis decide comer lanche então, enquanto elas fazem a comida. Manoella diz que no começo do programa tava reprimida, mas hein? Agora ela não está não? Sinceramente, eu não vi essa múie fazer nada, além de apenas existir dentro do programa. Angelis diz que ela também, por ter chegado depois e que achava que seria eliminada na primeira roça, se fosse no BBB certamente, seria! Os participantes então fazem uma prova chatona de csi, na qual devem encontrar o pavão, que estava no mesmo ponto de inicio da prova, tudo isso, para eles ganharem o direito de ver os dois primeiros episódios da temporada e fazerem comercial para a Record. Thyago então diz que vai ver primeiro que mãe, só se ela for tonha e não ter baixado primeiro, porque né? Série só chega na tv aberta, anos depois que já foi lançado na tv americana. Angelis diz que ela é viciada em séries.

Victor e Thyago filosofam sobre a vida, enquanto Angelis pega um sapo na mão e faz Victor ficar com nojo e com medo dela jogar nele. Manoella e Angelis tentam cortar lenha, mas mal conseguem e o que conseguem fazem uma fogueira, enquanto que Thyago e Victor dizem que Isis está na fossa. Isis e Thyago especulam sobre a roça e quando um novo dia começa, vemos a siriema comendo um sapo, necessario mostrar isso Record? Angelis e Manoella ficam pelos cantos da fazenda, enquanto Victor trabalha e ao inves de ajudar ele a arrumar as camas, as duas princesas vão se arrumar no banheiro e ele fica puto da vida com isso. Isis e Thyago falam sobre Flávia ser diferente na vida real e que Dan fez boneca depois da roça, como estrategia de jogo. Isis diz que as galinhas vão sentir falta dela, depois Angelis diz que Thyago come muito e Manoella diz que nem comeu o queijo ainda. Isis ensina Victor fazer macarrão, já que Angelis e Manoella decidiram tomar sol antes de fazer comida, porém Angelis fica com crise, achando que elas deveriam estar fazendo a comida e então as duas discutem sobre. No fim, Angelis vai comer o macarrão deles e quando volta para ficar com Manoella é completamente ignorada pela loura. Enquanto isso, o trio vai jogar bola.

Manoella e Angelis continuam discutindo relação e depois fazem atividade na qual revelam o que fariam de diferente no programa. Thyago e Isis não teriam confiado em Flávia logo de cara, Victor não teria discutido com o Lucas e com Angelis, Manoella não teria ficado 4 horas tomando sol, Isis não teria dado notebook para Angelis e Dan, Victor não teria feito fofoca de Haysam para Dan, Thyago não teria votado em Nuelle, Angelis não teria comemorado saida de Karine, Isis não teria defendido Angelis e essa diz que nunca pediu proteção de ninguém. Depois eles discutem sobre Dan e Manoella diz que ficou surpresa em saber que ele queria eliminação dela e de Angelis primeiro. Angelis diz que as mulheres não querem jantar, para Victor e Thyago e eles dizem que tudo bem porque vão fazer comida deles, depois ela muda de idéia, mas eles recusam comer com elas. Angelis diz que escolheria Isis para ir pra roça com ela e Manoella diz que o povo achava que ela seria eliminada na primeira roça. No fim da noite as duas continuam discutindo e inclusive Angelis diz que bancaria com dinheiro Manoella em SP, mas hein?

Manoella e Angelis no dia seguinte continuam brigando, dessa vez por Angelis fazer o trabalho dela mal feito. Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais! 
(Música do titulo: Like Tou Soldiers, Eminem)

Big Brother Brasil: 13x14 - Numa ilha deserta

Então que a gente começa com Anamara chorando uma vida, depois de ser indicada ao paredão ao lado de Dhomini, e então todo mundo começa a chorar, se bobear até o público e com público, eu digo eu. Porque né? Dhomini diz que queria ir com Aslan, enquanto que esse diz que Anamara nunca seria escolhida pela casa e Kamilla diz que prefere ela também, por ela ser mais da galera. Andressa e Marien vão abraçar Dhomini e dizer que aprenderam muito com ele no programa, mas hein? Duas semanas e ele ensinou um monte é? Simbora aqui fora virar professor então! Ivan diz que Dhomini só fala de jogo com ele e Yuri reclama dele não ser participativo. Anamara diz que já sabia que iria pelo voto de Ivan, enquanto que Dhomini diz que Fani e Eliéser tem a mesma mentalidade pequena! HAUHAUHAU... Mas Eliéser, pelo menos não o vejo fazendo por mal! Fani diz que vai pegar ele na próxima festa, porque gostou do que sentiu. Enquanto que Nasser e Andressa ficam de putaria no edredom.

Todo mundo acorda no dia seguinte, ai Dhomini diz que é falsidade votar e depois ir lá dar bom dia para ele, enquanto que Anamara diz que foi pro paredão por ter contado pro Ivan que votou nele e Dhomini diz que Fani é mais diferente ainda de Ivan, que ele deveria ter votado nela. Enquanto Eliéser e Fani ficam agarrados no quintal, Natalia diz que a última coisa que ela quer é carinho e que ficaria com Yuri ou Marcello da casa. Anamara fala com Yuri sobre Natalia e depois Aslan e Marcello são os escolhidos para fazer as compras da semana. Hora da prova da discordia, valendo o poder do não e tirar três da prova do lider, a pessoa que receber mais boias é o escolhido, se tiver empate, é o Ivan que escolhe. Segue assim: Fani (Kamilla), André (Eliéser), Fernanda (Natalia), Marcello (Andressa), Nasser (Aslan), Ivan (Fernanda), Andressa (Yuri), Marien (Marcello), Yuri (Fernanda), Kamilla (André), Eliéser (Marien), Natalia (Nasser) e Aslan (Marcello). Empate entre Fernanda e Marcello e Ivan decide que Marcello é quem manda essa semana e pode levar três pessoas pro cinema. Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais! 

(Música do titulo: Ilha Deserta, Zé Rodrix)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x13 - Você não vai me salvar?


Então que a gente começa com o show da Gabi Amarantos e depois temos Fani já tropeçando de bebada, dançando çenzualmente com Eliéser, brigando com o pessoal que tenta ajudar e dar um pouco de dignidade para ela, até que Yuri leva ela para tomar banho e ela começa a morder ele, por não querer parar de beber e sair da festa, mas hein? Eu nunca gostei dela, de verdade... Eu já não achava bonito essa vida que ela leva em 2007 que ela era mais nova, imagina agora o quanto eu acho isso bonito de se ver, quando ela já deveria ser uma senhoura, né? Yuri então tenta beijar Kamilla, e enquanto tudo isso tá acontecendo, Dhomini está dormindo já! Nasser e Andressa ficam brincando de provocar ciumes um no outro e eu sei que esse tipo de brincadeira não dá muito certo, ai Ivan vai dar conselhos para ela, já que ele está treinando para ser a nova Regina Volpato. Yuri então muda o foco e tenta beijar Natalia, só que ai virou uma paçoca só que eu não entendi, acabou virando uma discussão entre ele, Marien e Nasser, que ele foi discutir com os dois, depois saiu deixando eles falando sozinho, tipo Nicole! Fani termina a noite cantando no quarto. Bial então mostra videos dos pobre curtindo festa na televisão, ao inves de curtir na vida real.

Fani diz para Bial que eles contaram para ela como foi a noite passada, ai ele dá um recado sobre namorado aqui fora se divertindo e aparentemente, Natalia pegou o conselho para ela, já que agradeceu a dica na hora da votação. Ai ele dispensa Anamara e Aslan do castigo do monstro. Depois, cenas da manhã e temos Yuri e Nasser ficando de bem novamente, depois da prova da comida, na qual eles deveriam jogar coisas de uma certa distancia numa panela gigante, nem todos se deram bem na prova. Fani diz que gostou do Eliéser na festa e que pode ficar com ele, enquanto que Kamilla limpa os vomitos de todos do banheiro. Dhomini diz para Ivan que mandaria para o paredão, alguém que ele não gostaria de enfrentar no paredão e Ivan diz que ele só sabe falar disso e que não vai votar nele.

Hora dos trabalhos e Marcello imuniza Kamilla, enquanto que Ivan manda para o paredão Anamara. A votação segue assim: Anamara (Nasser), Dhomini (Eliéser), Natália (André), Eliéser (Dhomini), Yuri (Eliéser), Fani (Dhomini), André (Dhomini), Fernanda (Marcello), Marcello (Dhomini), Marien (Yuri), Kamilla (Marien), Andressa (Yuri), Nasser (Dhomini) e Aslan (Dhomini). Anamara e Dhomini então, se enfrentam essa semana, e ela já chora horrores logo depois do termino do programa, mas hein? #SaveAnamara! Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais! 

(Música do titulo: Save Me, Hanson)

Grey's Anatomy: 9x11 - The End is the Beginning is the End


Meredith, Derek, Cristina e Arizona recebem uma grande notícia sobre o processo do acidente de avião. Richard evita encontros românticos com Catherine. Jackson assume um dos pacientes mais antigos de Mark Sloan. Enquanto isso, Derek começa a recuperação em sua mão.

 Música do titulo: Faz referencia a uma música da banda Smashing Pumpkins.

 Frase do Episódio: "O grande dia está aqui. No dia que você vai ouvir a notícia, o resultado do teste. É a biópsia maligno ou benigno? Eu vou viver ou morrer? Você só quer saber mesmo se a notícia é assustadora, porque então você pode seguir em frente. O que quer que isso significa" ... "Eles dizem que a ignorância é felicidade, porque uma vez que você sabe sobre o tumor ou o prognóstico, você não pode voltar atrás. Você vai ser forte ou vai desmoronar? É difícil prever, então não se preocupe com isso. Aproveite o tempo que você ter antes a notícia vir. Sim, a ignorância é felicidade."

domingo, 20 de janeiro de 2013

A Fazenda 3: Viola

Paulo Sérgio Rosa, mais conhecido como Viola (São Paulo, 1 de janeiro de 1969), é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, está no Grêmio Osasco. Em 1988, na final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Guarani, o então aspirante Viola precisou jogar no lugar do titular Edmar. E aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação, Viola fez o gol que deu o título ao Corinthians. Após este início marcante como profissional, Viola passou por uma má fase em sua carreira, chegando a ficar três meses em 1989 sem marcar um gol. A cobrança da torcida era muito grande, e Viola foi jogar no São José, depois no Olímpia. Em 1992, mais experiente, ele volta ao Corinthians, aos gols e aos títulos. Foi chamado para participar da Seleção Brasileira que ganhou a Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos. Chegou a jogar na final contra a Itália por alguns minutos da prorrogação. Conquistou, com o Corinthians, em 1995, os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. A exposição internacional e a boa fase no time alvi-negro paulista, levou-o a jogar no Valencia, da Espanha, porém a falta de adaptação trouxe-o de volta ao futebol brasileiro, dessa vez ao Palmeiras. Viola não conseguiu repetir no Palestra o mesmo desempenho vitorioso que teve no Corinthians, e em 1998 ele se transfere para o Santos. Com o time de Vila Belmiro, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1998 e campeão da Copa Conmebol do mesmo ano. Em 1999 transfere-se para o Rio de Janeiro para defender o Vasco da Gama. No mesmo ano conquista o Torneio Rio-São Paulo e no ano seguinte a Copa Mercosul e o Campeonato Brasileiro. Em 2001 Viola volta ao Santos, mas não aos títulos, e deixa o time para jogar no Gaziantepspor, da Turquia, em busca de independência financeira. De volta ao Brasil em 2004, ele defende o Guarani, mas não consegue impedir o rebaixamento do time de Campinas no Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, Viola é contratado pelo Bahia como a estrela do clube na disputa do Campeonato Brasileiro Série B de 2005. Viola foi o jogador mais caro do elenco, ganhando cerca de R$ 70.000,00 mensalmente, e tentou justificar o investimento, marcando gols importantes. Porém o seu esforço não foi suficiente para evitar o rebaixamento do clube ao Campeonato Brasileiro Série C. O Bahia não regressou à Série A, porém Viola sim. Ainda em 2005, Viola transferiu-se para o Flamengo, confirmando os boatos que davam conta de negociações com o clube carioca. O jogador foi contratado com a missão melhorar o desempenho do ataque rubro-negro, naquele momento o pior da competição. Ironicamente, Viola não chegou a atuar pelo clube carioca. O último dia de 2005 e os primeiros de 2006, ficaram marcados pela sua detenção por porte ilegal de arma (uma espingarda). Viola por passar três dias preso na Cadeia Pública de Barueri. Entretanto, isso não impediu que o jogador mantivesse as negociações com o Juventus para a disputa do Campeonato Paulista. Em fevereiro de 2007, foi contratado pela UNITRI para jogar no Uberlândia o Módulo II do Campeonato Mineiro. Após apenas 2 gols e muita indisciplina, acabou dispensado do clube antes da fase final deste campeonato. Em 2008, voltou ao Rio de Janeiro, agora para defender o Duque de Caxias no campeonato carioca. O jogador assinou um contrato de quatro meses e foi a principal contratação do clube, que voltou à primeira divisão do campeonato carioca. No segundo semestre de 2008 o atacante acertou com o Angra dos Reis para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. No dia 16 de dezembro de 2008, o Resende, time da primeira divisão carioca, anuncia a contratação do atacante. Viola foi apresentado pela equipe em 9 de janeiro de 2009. Após a passagem um pouco apagada pelo time carioca, Viola começou a excursionar pelo país atuando em partidas de Showbol. No início de 2010, foi anunciado como o grande reforço do time do Brusque para a disputa do Campeonato Catarinense. Em 27 de junho de 2010 Viola jogou pelo Umuarama (tigrão) perdeu do Coritiba por 3 a 0 em memória do aniversário da cidade de Umuarama de 55 anos. No mesmo ano, participou do reality show A Fazenda 3, da Rede Record.

Em A Fazenda: Foi jogador, assim como o esperado. Liderou o time dele do começo até sua eliminação e ainda bateu de frente com Janaina Jacobina diversas vezes, mesmo ela sendo do seu próprio time. Algo que realmente incomodava na participação desse hómi no programa, é que ele gostava de correr em volta das coisas, para fazer exercicio fisico, porém ele não usava cueca e era visivel os pertences dele balangando, isso era meio pertubador.

Depois do programa: Continuou jogando e se envolveu numa polemica apos ser preso com uma arma, no final do ano passado.