quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x51 - E não consigo o bastante

Então que no programa de hoje parecia que todo mundo resolveu ouvir a Bruna, porque né? Temos André falando da logica que eu fiz ontem, sobre o fato de Marcello falar e ouvir somente na hora que ele quer, para deixar os participantes feio na fita, depois temos Fani contando para Kamilla o que vai fazer no veto. E só, resolveram mostrar só isso nos últimos acontecimentos. Seguimos então com Fani explicando que tinha se decepcionado com Nasser na verdade, na prova da discordia, mas que tinha escolhido a Anamara, para que uma delas fosse a vencedora. Fani então tira Nasser, Marcello, Andressa e Fernanda da prova. Porém tem a prova de resgate, na qual com as pernas amarradas, eles devem pular de um lado pro outro, para pegar argolas somente com a boca, quem pegar as quatro primeiro, vence. Fernanda é eliminada por usar as mãos e Marcello vence e então resgata Andressa para a prova do lider, traindo Fernanda na cara dura, porque né? Bial então preenche o tempo vazio que restou no programa e aproveita para corrigir Marcello ao dizer que o pessoal votou para eliminar Eliéser, não para que ele ficasse na casa, coisa que eu disse na mesma hora e depois sobre Ana Maria Braga ter entregado a porcentagem de eliminação de Eliéser hoje.

Minutos depois, Bial avisa que Marcello também colocou a mão na argola e então perdeu a prova, dando a vitoria para Andressa e então ela resgata Nasser, ou seja, Marcello se lascou tres vezes no programa de hoje, né? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Just Can't Get Enough, Depeche Mode)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x50 - Eliéser é eliminado com 46% dos votos

Então que começamos com o resumo de Eliéser, Marcello e Nasser nessa última semana, seguido por eles vendo rapidamente a familia deles. Bial faz questão de dizer que o pai de Eliéser não estava lá, para deixar claro que não teve combinação entre Eliéser e a familia dele. Depois é a vez de conferir o Oscar BBB13, que teve como vencedores, Anamara como melhor drama, Natalia como atriz mais confiavel, Eliéser como ator curta metragem, André como ator lento metragem, Fani como Exorcista, Produção como melhor defeitos especiais e uma homenagem aos finados, quero dizer, eliminados da edição. Seguimos então com um video no qual mostram Andressa como a santa do pau oco, o que é meio verdade, porque né? Quem coloca chifre no outro em rede nacional, não é muito santo não... Anamara então diz para Bial que Kamilla é a melhor atriz, Natalia diz que Fani é o melhor efeitos especiais, Fernanda diz que Kamilla é a melhor cantora, Kamilla diz que Fernanda é a mais religiosa e Andressa diz que criaram esteriotipo dela, por ser de interior, achavam que era Jeca, e não é. Depois é a vez de ver Marcello como o galã da casa, mas hein? De corpo ele é bonitão, mas de rosto e de atitudes, não acho ele tão bonito assim não...

Nasser então pergunta se pode abrir bolacha e Andressa diz que já abriu, comeu e escondeu e então é criado o caos na casa. Nasser entra bufando e diz que vai comer tudo sozinho também, mas oferece para Natalia e Marcello e depois discute com Andressa quando ela vai atrás dele. Enquanto isso o pessoal curte filme que são os primeiros no Brasil a ver, grande coisa que eu me lixei pro filme.... Fani acha que Eliéser fica e ele diz que está nervoso. Anamara então troca farpas com Natalia, enquanto que Andressa e Nasser seguem na briga pela bolacha. Depos temos Andressa e Fernanda falando da brincadeira da discordia e de Marcello e quando Fernanda tenta conversar com ele sobre André, ele pede para conversar depois porque ele não está afim, mas hein? Quer dizer que ele pode querer falar com as pessoas e elas tem que conversar com ele na hora, mas ele pode conversar depois? Andressa vai conversar com Nasser e ele começa a chorar, dizendo que ela não ficou com ele durante o paredão. Anamara então brinca dizendo que agora é santa e que não anda com vadia e Natalia não gosta e as duas acabam discutindo sobre, Nasser conta para Bial sobre a briga com Andressa, Anamara fala de Natalia e Marcello fala sobre ele mesmo, mas daquele jeito, com Bial falando no meio, já que ele não sabe formular frases.

Hora de mais um video e temos os efeitos da lei seca na casa, para depois Eliéser se despedir de Anamara, Marcello de Kamilla e Nasser de Andressa. Depois é a vez de Mauricio Ricardo aparecer para contar uma história malandruxa sobre um cara que bateu no carro de Kamilla e foi amor a primeira vista e Fani dizendo que no carro dela, só bate véio! HAUHAUA... Bial volta e avisa que Eliéser foi eliminado com 46% dos votos, fico metade triste, porque eu gostava de rir das burrices dele e metade feliz, porque ele prometeu dar entrevista pro blog e sumiu no mundo! Eliéser então diz que a segunda vez é a mais dificil e que iria esperar passar o paredão para se acertar com Kamilla, mas que torce para André. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x49 - O que não te mata te faz um lutador

Então que a gente começa com Anamara que agora é a melhor amiga de Eliéser, dizendo que torce para que o rapaz fique no programa, enquanto que Fernanda e Kamilla já torcem para que Nasser saia, porque ele vota em ambas, porém a conversa da dupla desanda e começa a gritaria e pena voando, até que Nasser entra no meio oferecendo brigadeiro. Depois o rapaz vai e conta para Natalia o que tava acontecendo, enquanto que Kamilla cai no choro no colo de Fani, dizendo que esperava apoio de Eliéser, mas hein? Apoio porque mesmo? Quem está no paredão é ela ou ele? Eliéser então vai malhar e Fernanda vai em seguida, mas antes fica de bem de Kamilla novamente. Um novo dia começa e a mãe de Kamilla é quem faz as compras da semana, o que me deixa a pensar que só tem produto da marca daquele mercado lá, porque né? Eu passei o tempo todo dizendo que foi injusto a mãe de Kamilla ser escolhida, que realmente essa múie tá sendo protegida pela Globo, porque depois disso, ela ainda conferiu um video da mãe falando que foi ela quem fez as compras, mas ai então Bial explicou que foi sorteio que aconteceu no dia anterior, mas hein? Então porque não mostrou para a gente esse sorteio? Não sei não... Só sei que eu teria preferido ver a briga que teve entre Fani e Anamara por bananas, do que a mãe de Kamilla!

Marcello chama André para discutir a relação, só que André diz que não está afim que é melhor deixar pro dia seguinte, então Marcello começa a ofender o rapaz e cria aquele fuzue que só Marcello sabe criar, que é outro que eu não entendo! O cara não aceita voto de ninguém, cria essas confusão e faz ABSOLUTAMENTE NADA no programa e o pessoal não vota pra eliminar ele, agora Aline que dava pra dar umas risadas, o pessoal tirou na primeira oportunidade, e ai Boninho? Explica pra mim? Hora da prova da discordia na qual em ordem de sorteio, as pessoas deveriam dizer quem lhe decepcionou na casa e seguiu assim: Marcello (André), Fernanda (Andressa), Andressa (Fernanda), Kamilla (Anamara), Anamara (Fani), Fani (Anamara), André (Marcello), Eliéser (Nasser), Nasser (Fani) e Natalia (Anamara). Por ser a última citada, Anamara escolheu Fani para ter o poder do não essa semana. Bial aproveitou para fazer comercial do filme que André, Fernanda e Kamilla vão assistir, o que eu acho que é feio, deveria fazer comercial de todos e não só dos que a Globo tá no meio e depois explica o porque de ter parado de dizer os números completos de votação, porque né? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Stronger, Kelly Clarkson)

Grey's Anatomy: 9x16 - This is Why We Fight

Conforme a situação financeira do Seattle Grace se espalha, Catherine encoraja Jackson a mudar para Boston, e os internos temem perder seus empregos. Enquanto isso, os médicos se encontram com um potencial investidor em um último esforço para salvar o hospital, e Alex impressiona Jo ao cuidar de um paciente.

Referencia do titulo: Faz referencia a música da banda The Decemberists.

Frase do Episódio: "Há um processo que trata a epilepsia que envolve cirurgicamente cortar a ligação entre o lado esquerdo e o lado direito do cérebro. O objetivo consiste em bloquear os sinais que causam convulsões. O problema é que também corta a capacidade do cérebro de se comunicar com ele mesmo. O lado esquerdo não tem ideia do que o lado direito faz. O paciênte tem uma variação de problemas com a coordenação, memória discurso... É uma solução drástica que só é considerado quando todas as outras opções falharam. Porque uma vez que o cirurgião faz o corte, não há como voltar atrás" ... "Há uma razão para os cirurgiões estarem dispostos a lançar os dados e arriscar, ir para o limite a ponto de não ter retorno a cirurgia com conseqüências potencialmente devastadoras. Às vezes, ele funciona."

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x48 - Pois este é o fim


Então que a gente começa com o show dos Titãs, que hein? Tão véios esses hómis né? Tá na hora de pendurar o microfone, até porque repararam que nem meia duzia de gente sabia as músicas deles? Pois bem, depois disso temos Fani falando qualquer coisa com Anamara e todo mundo quieto na festa, porque não tem bebida nessa festa. Natalia diz que se for brigar com Kamilla, vai fazer ela chorar então é melhor ficar quieta no canto dela e segue reclamando com Anamara sobre. Andressa vai especular o que acontece com as duas e depois todo mundo dança, tirando elas. Natalia diz para Marcello que está irritada e que quer que Kamilla pergunte para ela, porque disso, mas que sabe que Kamilla não vai chegar perto. Mesmo sem beber, Fani vai pro chão com a bundona e Anamara diz que isso é festa de criança e então ela, Natalia e Eliéser se retiram da festa para reclamar de Kamilla. No fim, todo mundo também foi se mandando e ficou só Fernanda e Kamilla cantando e dançando do lado de fora.

Bial fala sobre mudança de postura de André da primeira prova do lider para a última, mas eu não percebi mudança, pra mim ele ainda é um tapado que só funciona se der corda, Nasser diz que está feliz por ser o anjo e Bial cria suspense com o telefone e o cronometro. Hora da prova da comida e a casa se divide assim: Anamara, Eliéser, Fani, André e Fernanda contra Marcello, Nasser, Andressa, Kamilla e Natalia. Na prova, eles deveriam usar pé de pato e pegar objetos de praia de um lado da casa e levar para o outro, quem terminar primeiro, venceria e o grupo de Marcello é o vencedor da semana. Andressa diz que Fani vai ficar estressada por não trocar de casa, mas Fani diz que tá tudo bem pra ela. Natalia diz que o grupo dela não queria ficar com ela, mas que tá feliz por ter sido a última escolha, enquanto que Eliéser e André reclamam de Nasser e André inclusive diz que pode vir a votar em Nasser nessa noite. Anamara faz a comida e Natalia senta no pé da cama para esperar Eliéser comer.

Hora de começar a votação e Eliéser avisa que está no paredão e Bial avisa que Fernanda está imune. Nasser então dá imunidade para Andressa e André indica Marcello para o paredão. Votação segue assim: Fernanda (Nasser), Eliéser (Nasser), Kamilla (Nasser), Fani (Nasser), Anamara (Kamilla), Nasser (Fani), Andressa (Fani), Marcello (Fani) e Natalia (Kamilla). Nasser completa o elenco do paredão da semana e no sorteio, Marcello pede para Fani revelar o voto dela, e ai? Nasser ou Eliéser, quem vai ser eliminado? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Skyfall, Adele)

A Fazenda 3: Luiza Gottschalk

Luiza Gottschalk (São Paulo, 6 de julho de 1984) é uma atriz e apresentadora de televisão brasileira. Luiza passou sua infância numa fazenda na Serra da Mantiqueira, na cidade de Wenceslau Braz no sul de Minas Gerais. A ascendente de alemães e índios é irmã do piloto Peter Michael Gottschalk da Mercedes-Benz Challenge. Luiza integra o grupo teatral Os Satyros, reconhecido pelo seu trabalho experimental. Em 2010, participou do reality show A Fazenda 3, da Rede Record, e foi a última participante eliminada antes da final do programa com 50,7% dos votos contra a modelo Lisi Benitez. Iniciou a carreira de atriz na peça: Os que tem a Hora Marcada em 2001 e Cinderela em 2002. Luiza destacou-se, em especial, na peça Hipóteses para o Amor e a Verdade em 2009 e no mesmo ano atuou em Liz e Uma Coisa Muito Louca. Na TV, atuou em Água na Boca, da Band.Em 2012 estréia no curta metragem Sinal. Em 2003/2005 Luiza apresentou o programa G4 Brasil, na Band. De 2005 a 2008 foi para a PlayTV apresentar o Combo - Fala + Joga, Gamezone, GamePlay e NoBreak. Ela também apresentou o Vale 10, Vale 20 e o Vale 100 na Play TV.

Em A Fazenda: Grudou no Tico Santa Vodka e comprou todas as brigas do mundo junto com ele e ficou com o toba na mão, quando ele rodou. Batia palma pra maluco dançar e pro sol se por, não fez muita amizade fora do grupo dela. Foi a última a assinar contrato para o programa, para voce ver a relevancia da pessoa no jogo.

Depois do programa: Surtou! Fez a Britney, raspou a cabeça e fugiu para as colinas, e voce pode conferir mais sobre essa noticia clicando aqui e sendo feliz!

Big Brother Brasil: 13x47 - Estou ligada em você

Então que a gente começa com o pessoal fazendo a louca e os homens trocando de roupa com as mulheres, menos Fani que se acha superior a tudo isso. O relógio volta a funcionar e Fani tenta apertar ele, mas nada acontece, então com Anamara elas acham que tem algo escondido na casa e começam a procurar, mas não acham nada, porque né? Pessoal então se separam em duplas e começam a se imitar, transvestidos, uh Lady Gaga! Logo depois temos Nasser especulando que não vai ter bebida na próxima festa por causa de Kamilla que fez o circo pegar fogo na última festa, então os dois discutem. Natalia diz que vai ficar puta da vida se não tiver bebida por causa de Kamilla, Andressa diz que tem medo dela, pela variação de humor e por ter tentado ser uma coisa quando chegou no programa e ser completamente outra. Marcello então acorda na madrugada e vai tentar apertar o botão e não dá em nada, depois quando acordam na manhã, ele tenta novamente e nada ainda. André diz que essa é uma bomba que vai estourar na mão de Fernanda. Kamilla fala com Fernanda sobre Eliéser, mas as duas acabam discutindo, porque Fernanda diz (e com razão) que Kamilla só se interessa pela amizade dela, se for para passar a mão na cabeça dela e dizer que tudo o que ela faz tá certo e bonito, Kamilla não gosta nada e começa a falar alto e depois de irritar até André e tentar dar as costas para eles, André defende Fernanda e conta que Eliéser tá no paredão.

Kamilla então vai falar com Fani sobre paredão e diz que pode votar até em amigo dela, se isso significar que ela não vá ao paredão. André depois abraça Kamilla e diz que gosta dela, enquanto que Fani fala que Nasser falou da bebida, para induzir o pessoal a votar em Kamilla no próximo domingo, Fernanda chega e ela fica quieta, mas avisa a loura que não estava falando dela, depois disso, Fernanda discute novamente com Kamilla e então os participantes recebem umas comidas especiais feita por um chef ao vivo, no qual tenta ser simpatico e faz perguntas sobre a casa, só que Fani começa a responder, dando indireta para Nasser, ao dizer que só é amiga de alguns na casa. Natalia então pede para eles terem educação, porque tem visita na casa. Kamilla aproveita para tudo ficar de putaria e ensebação com Fani, para fazer ciumes para Fernanda, depois Nasser e Andressa falam sobre Fani ter feito isso na frente do hómi, enquanto que Eliéser e Natalia malham juntos. Kamilla então vai deitar na xepa e Nasser que saber porque ela tá brigada com o pessoal do quarto dela, mas ela não conta. Pessoal então confere ao vivo o show dos Titãs, bacana né? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Hung Up, Madonna)

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x46 - Ah, aperte

Então que a gente começa com o resumo da prova do lider, depois temos Nasser e Andressa preocupados com anjo e telefone, já, enquanto que Fernanda e Eliéser comentam sobre o medo da xepa. Fernanda come trufa e André manda guardar para Fani, depois Kamilla aparece para dizer que Natalia é falsa, mas Fernanda defende a loura e Kamilla começa a gritar e odiar e sai do quarto batendo porta e vai chorar para Fani. Fernanda vai atrás, mas Kamilla não quer saber, porque ela é a certa no mundo todo e todos devem escutar ela e obedecer cegamente. Enquanto o pessoal dorme, o big fone toca e Eliéser é o mais rapido e atende, e então é indicado direto ao paredão, ele pode contar para todos, mas prefere não fazer, para melhorar ainda mais, ele começa a discutir a relação dele com Kamilla e decide por fim no namoro dos dois, por não concordar com coisas que a moça faz na casa. Pessoal tinha voltado a dormir, depois acordam novamente e então temos Eliéser e Anamara falando da corrida dos dois para atender o telefone, Eliéser então avisa que quer conversar com André no quarto do lider, enquanto que Nasser diz que eles estão com sorte, tanta que na hora da prova do anjo, eles tinham que colocar uma bolinha no topo de uma plataforma e Nasser derrotou Natalia, Eliéser e Andressa e acabou se tornando o anjo da semana, colocando Eliéser e Natalia no monstro da semana que é ficar acorrentado e deixando Kamilla furiosa com isso.

Eliéser corre com André no quarto do lider e conta para ele que tá emparedado pelo telefone, mas que vai simular que está tudo bem e logo depois se acorrenta com Natalia, ela então segue pra casa dela para fazer comida, depois enquanto ela come, ele fica sentado no chão, brincando que é um cachorro! Cronometro começa a rodar do lado de fora, Nasser encontra e chama Anamara ai os dois ficam encarando, Fernanda chega e não pensa duas vezes antes de apertar, ai ela vai chamar os outros e Nasser fica entrigado com ele ter parado, ai todo mundo especula o que aconteceu, inclusive que Fernanda tenha quebrado e Eliéser acha que algo vai acontecer com Fernanda naquele tempo que está marcando, ela entra em panico então e depois pede para André tomar cuidado com o voto dele, porque se não os alvos da casa vão ser ela e Kamilla. Nasser acha que não é coisa ruim o botão e Andressa invejosa diz que ela deveria ter batido junto com Fernanda pra dividir o premio, mas dividir os 10 mil a bonita não iria querer, não é mesmo? Natalia se diverte ao cagar enquanto Eliéser fica de plateia e vice-versa. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Push It, Salt N Pepa)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x45 - Tentaram me mandar pra reabilitação

Então que a gente começa com o resumo da prova da noite anterior e em seguida temos Kamilla no espirito Amy Winehouse forçando beijo entre André e Fernanda, enquanto que Natalia fica preocupada com ela, Kamilla diz que Eliéser tem pinto pequeno e ele sai irritado para falar com Natalia, Kamilla então fica agarrando André e Anamara. Marcello, Fernanda, Fani e André tentam ajudar Kamilla, que bebe e cospe toda a água na cara de André, dela ele não ficou com raiva né? E foi bem mais nojento... Natalia vai buscar Eliéser para conversar com Kamilla e ela por sua vez começa a gritar que era isso que Natalia queria desde o começo, que os dois se separassem. Kamilla pede beijo para Eliéser e ele nega, então ela diz que está tudo acabado entre eles. Eliéser fala que Marcello só suga as pessoas, que ele fica esperando para deixar as pessoas mal no video, depois avisa Nasser que ele é a primeira opção de voto dele no próximo paredão. Marcello leva Kamilla para o confessionario para ser medicada, porque né? Enquanto que Fernanda diz que Eliéser deveria ter ajudado e quase termina em barraco. Depois é a vez de Andressa começar a chorar bebada e Fernanda diz que tá todo mundo bebada dando trabalho para ela! HAUHAUAHUA... Eu ri e tive pena dela, coitada! Eliéser deita com Kamilla para ela ficar bem, depois volta e fala com Natalia que diz que André está querendo o corpo nu dela, e então com Anamara ela dança çensualisamdo com ele! Por fim, depois de barraquear com Eliéser, Kamilla vai atrás de Natalia para gritar com ela e Nat diz que não tem nada a ver com o assunto. Eliéser diz que se arrependeu de ter ficado com ela e Kamilla começa a falar sozinha no fim de festa...

Para Bial, André diz que tem amizade forte com Fernanda quando questionado sobre seu status de relacionamento, Eliéser não sabe o que dizer, Kamilla diz que está solteira, Fernanda diz que está melhor assim, Andressa com vergonha por Bial dizer que ela tá quase casada, Nasser tem boas intenções, Fani espera que entre um solteiro na casa e Natalia diz que tá de boa. No dia seguinte, Fani conversa com Kamilla e diz que vai ficar tudo bem, depois ela fala com Anamara sobre ela pegar o lider porque não aguenta a xepa. Kamilla avisa André e Fernanda que não vai voltar com Eliéser, ai Marcello chama Fernanda para tomar sol e deixa André mordido de raiva. Guarana chega e a galera pira, como se fosse o ultimo guarana da terra... Kamilla conversa novamente com Fani, enquanto que Eliéser conversa com Natalia. Depois Kamilla e Fernanda vão para piscina com Marcello e fica André e Eliéser mordido de raiva falando mal de Marcello. Antes da prova, Bial pergunta para todos para quem torcem na prova.

Prova do lider: Pegar tres trevos numa piscina de bolinha, um por vez. Por fim, pegar uma mandala, quem for mais rapido, vence! Nasser e André ficam colados o tempo todo, mas é André quem leva a vitoria. Bial explica que o big fone vai tocar 6 horas da manhã agora e quem atender vai estar no paredão, porém depois vai ter um cronometro em contagem de 20 horas, quem bater o botão leva uma imunidade, se for quem já está no paredão, ele vai ter que indicar uma pessoa. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Rehab, Amy Winehouse)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x44 - Não tente me dizer o que fazer

Então que a gente começa com momentos antes de Ivan ser eliminado e temos Andressa colocando a camiseta dele e chorando horrores com Nasser, que diz que não sabe porque Ivan foi eliminado, já que Kamilla é o cão! Anamara e Fernanda falam sobre Kamilla não estar falando direito com Anamara e não ter sabido lidar com a indicação e depois temos Kamilla gritando muito com Fernanda, por ela estar falando e concordando com Anamara. Bial diz que Anamara não fez a coisa certa e ela responde que é o público quem faz a coisa certa ou não, que ela só indica.

Nasser tira da prova então: Eliéser, Kamilla, Fani, Fernanda e André. Na prova, Bial iria dizer ditos populares e quem fosse o mais rapido para bater no botão, eliminaria um, até ficar só um deles. André elimina Kamilla, Fani tira Eliéser, depois Fernanda e por fim André. Fani escolhe André para voltar pra prova do lider com ela e em seguida eles vão para o show do Michel Telo. BBB de quarta é assim, espirrou, passou, perdeu! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Don't Tell Me, Avril Lavigne)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x43 - Ivan é eliminado com 48% dos votos

Então que a gente começa com o resumo do que foi a semana de Eliéser, Ivan e Kamilla, depois o trio pode ver suas familias por dois segundos, já que a direção do programa não está mais se importando com isso. Depois a gente confere um video com os transtornos de comportamento que o confinamento faz com os participantes e então os melhores momentos de Fernanda, que vamos combinar? Gosto dela! Bial então diz que Fernanda está mais bonita agora do que quando entrou, Andressa diz que se preocupa mais com ela mesma e que tpm de todas elas já está quase acontecendo ao mesmo tempo. Bial então comenta de Fani xingando ele, deixando a loira sem graça. Kamila então fala que não quer bolo, que quer o ovo, quando André fala para ela tomar cuidado para não comer ovo dos outros, então começa o barraco por causa disso. Kamilla reclama e briga com Fernanda por ela tomar sol com Anamara, chora e xinga e depois reclama que Eliéser deixou ela comendo sozinha. Eliéser diz que não fez nada de errado e que ela não percebeu que André estava sendo amigo dela e então ela diz que não interessa esse tipo de amizade. Fernanda faz a advogada dos dois, enquanto que os homens comentam e zoam ela na sala. Por fim, Eliéser e Kamilla se entendem novamente, enquanto que Ivan, Marcello e Nasser brincam no quarto.

Um novo dia começa e Ivan diz que quer que o resultado chegue logo, já Kamilla escreve o nome dela e de Eliéser com arroz. Ivan manda Nasser e Andressa se unirem se ele sair, porque né? Se ele ficar, continuem separados que ele quer Andressa só para ele. Então temos um video de momentos de mulheres dando dicas, quase que uma revista. André diz que pressão das mulheres fazem ele temer um pouco e que admira a beleza delas, Marcello enrola e diz que aprendeu sobre relacionamento com elas, Andressa se decepciona com mal humor dos homens, principalmente de Nasser, Fernanda se incomoda com a falta de educação, Fani diz que eles fazem o que pode e é isso que tem pro bbb13, Natalia diz que eles tem medo delas e Anamara fala sobre elas ficarem passando a mão no gato que entra nas festas. Mauricio Ricardo então mostra conversa de Anamara apontando defeitos no relacionamento de Eliéser e Kamilla para Andressa, e ela se identificando com tudo, mas concordando com Anamara, bem isso mesmo! HAUAHUHA...

Seguimos com um video dos melhores momentos de Eliéser com Kamilla como "Os Anormais" e então Bial pede para ele se despedir dela, ela de Fernanda, Ivan de Andressa e Andressa dele. Depois ele volta e anuncia que Ivan está eliminado com 48% dos votos. Ivan diz que nunca foi caloroso com as pessoas que aprendeu isso no BBB, mas hein? Até a risada dele é sem graça! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x42 - É o Pinky, o Pinky e o Cérebro

Gente, eu acho essa foto do Nasser tão medonha, mas enfim... Programa começa com o resumo da formação do paredão da semana e com Kamilla gritando que ela andar irrita as pessoas, que ela fazer xixi, comer, qualquer coisa irrita... Eu não sei, particularmente, a voz dela me irrita, mas tirando isso, até que to de boa... Eliéser diz para Ivan que agora eles vão ter resposta do público, mas hein? Não to vendo conflito na casa que gere um "vamos ter resposta", programa tá parado e estaria mais ainda se não fosse pelos veteranos. Ivan abraça o casal dele, enquanto que Anamara diz que agora Eliéser e Kamilla vão se fazer de vitimas perseguidas por tudo e todos, já Kamilla diz que só falta eles mandarem André pro paredão. Ivan acha que foi combinação de voto e que se for, ele tá tranquilo porque sabe que não pega bem combinar voto. Anamara brinca que aparece um monstro e faz Fani se urinar um pouco de medo... Mas hein? Globo não mostrou Fani fazendo o barraco por Natalia não ter dado a imunidade para ela, e nem o barraco que ela fez por ter achado que ela levou tres votos da casa, inclusive com Nasser, estaria a emissora protegendo uma pessoa que se acha no direito e dever de ganhar e receber tudo de bom e do melhor do programa, pelo simples fato do que? Ela esquece que ela não é a única participante da casa? Fani cada vez mais cavando a cova dela.

Pessoal acorda e Fernanda diz que fica triste por Ivan, mas que torce por Eliéser e Kamilla ficar no jogo. Anamara e André fazem compras pela casa grande e Andressa e Natalia pela xepa, Anamara então compra cartão do mercado de 1.000 mensais para gastar por 1 ano. Depois ela vai chamar o pessoal para comer trufa no quarto e Fernanda vai, enquanto que Kamilla e André recusam. Fernanda conversa com Kamilla sobre André e ele escuta atrás da porta, ai então Eliéser acha ruim que Anamara gastou o dinheiro do grupo para coisa pessoal, mas hein? Vamos combinar que todo participante recebe uma quantia de dinheiro na casa e cada um faz o que quer com ele? O dinheiro não é do grupo, agora a comida comprada sim... Teria ficado melhor se então ele falasse para ela que ela só poderia consumir aquilo que sobrou com o resto do dinheiro dela, ai tudo bem... Ivan fala dos votos que recebeu e acha que eles são os vilões da edição, enquanto que Kamilla faz uma bola com roupa para eles brincarem de futebol. Terminamos com Bial rindo do Eliéser.

Hora então da prova da discordia. Casa separada, eles vão ter que escolher um do grupo do outro, que seja o chefe das cabeças e o mais influenciavel. Casa grande decide que Nasser é o chefe e que Andressa é a influenciavel. Xepa decide que Eliéser é o chefe, Seriously? Eliéser? Seriously? Cara mais burro da história do programa é o chefão? SERIOUSLY? Nem o pessoal de Grey's Anatomy acredita:



Enfim, e o mais influencial o André. Seguem na prova Nasser e Andressa que devem escolher qual vai continuar e decidem Andressa, do outro lado é Eliéser e André que devem decidir, Eliéser diz que ele já tá ferrado que seja ele, mas hein? Nada de ruim viria hoje, que desculpa é essa? André provando pela segunda vez no mesmo dia que é um banana que não sabe se impor, e essa é uma escolha dos dois, Kamilla entra no meio e pergunta se o Eliéser vencendo, ele ficaria com a coisa boa, Bial diz que sim e ela diz que então o escolhido seria Eliéser, Bial com toda a gentileza do mundo diz que a escolha é dos dois, bem, segue Eliéser, na hora da briga Andressa x Eliéser a coisa fica boa, ficam se encarando e ele fala baixinho para ela deixar ele ganhar porque ele tá no paredão e ela diz que nunca ganhou nada, mas que deixa ele decidir, ai ele escolhe ele vencer e ela diz que é contra, mas hein? Tava esperando que ele fosse gentil com ela? Seriously? SERIOUSLY? Chessus... Eliéser se sente obrigado a ser gentil e deixa ela vencer, ela ganha 10 mil reais então e dá o poder do não para Nasser, ou seja, Eliéser perdeu 10 mil, vai ser vetado ao lado de Kamilla, Fernanda e André na próxima prova do lider e o pessoal ainda acha que ele é o cabeça da turma... E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Pinky e o Cérebro, Warner Bros)

Grey's Anatomy: 9x15 - Hard Bargain

O hospital está muito perto da ruína financeira e, por causa disso, Owen precisa tomar uma difícil decisão relacionada a uma cirurgia caríssima que poderia salvar a vida de uma criança. Enquanto isso, Alex e Jo trabalham juntos para salvar a vida de um pequeno paciente, ao mesmo tempo em que April pede conselhos amorosos para Jackson.

Referencia do titulo: Faz referencia a música da banda Prodigal.

Frase do Episódio: "Eles dizem que não há sinal de uma certeza de uma negociação bem sucedida. É que quando as partes deixam a mesa, eles se sentem como se tivessem sido ferrados. A meta é um compromisso, uma situação onde todos ganham" ... "Eles dizem que a negociação é uma forma de arte. Entanto, quando negociamos, temos uma estratégia. Usamos táticas. Estratégia e táticas aren "Eu poderia me casar com você de novo agora. Você é tão quente quando você é devasso." Palavras que usamos para ter compromisso. Estas são palavras para ir à guerra."

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x41 - Eu beijei uma garota e gostei


Então que o pessoal curte a festa do esnobe do Léo Jaime, que visivelmente não estava em seu melhor momento, e que não foi curtir a festa no meio da galera, se achando a última geleia de amora da estação, mas tudo bem, mais um motivo pelo qual não suportar esse hómi mais. Depois disso, o pessoal faz brinde para Kamilla e ela aparece do nada, não foi nada comparado com as idéias que o pessoal deu no twitter, mas serviu para ver que a felicidade da maioria na hora de fazer o brinde, acabou quando viram ela novamente no quintal. Kamilla explica o que aconteceu com ela e fala que ficou em quarto que Amy Winehouse já ficou e veja como terminou bem para ela né? E faz inveja para Ivan sobre as comidas que teve a disposição dela, depois ela conversa com Anamara que senta num prato de comida para a alegria de Ivan. Eliéser chora e Natalia manda deixar ele sozinho com Kamilla um pouco. Fernanda diz que ela foi quem mais chorou por Kamilla, enquanto que Andressa e Nasser ficam de libidinagem no quintal. Natalia chama os homens para dançar com ela e temos Ivan falando sobre Eliéser e Kamilla e Anamara fazendo umas caras muito bizzaras enquanto ele fala! Andressa acha ruim de Ivan dançar com Natalia e diz que ele e Nasser são dela e que Ivan é amigo e Nasser é amor, Ivan pede pelo amor de Deus para ela não beijar ele na boca, mas então ele corre atrás de Nasser para brincar dizendo que ele é o amor dele também, e beija o rapaz, mas hein?

Natalia e Fani ficam dançando sensualizando e temos Fani dizendo para tomar cuidado que elas estão no BBB, Andressa dá na cara de Nasser, só para variar e André joga cerveja na barriga de Natalia, depois ela dança com Fani para provocar André, mas hein? Fernanda chora dizendo que está se sentindo mais sozinha na casa, enquanto que Andressa deita e coloca as pernas em volta de Nasser, dando a entender que eles fariam coisas, mas ele rejeita a idéia. Natalia continua tentando André, enquanto que Anamara questiona Kamilla ficar tampando a calcinha porque tem vergonha e depois ficar engolindo a boca de Eliéser para todo mundo ver, e terminamos a noite com mais uma vez, André rejeitando Fernanda. Bial então comenta sobre os ganhos de Anamara, Natalia e Kamilla e diz que a moça também ganhou um final de semana com acompanhante para o pós BBB, e ele aproveita para brincar com a sexualidade de Ivan.

Hora da prova da comida da semana e os grupos ficam assim: Ivan, Fani, Natalia, Nasser, Marcello e Andressa (Ivan fica de fora da prova) contra Eliéser, Kamilla, André, Anamara e Fernanda que são o time vencedor numa prova que eles deveriam montar um tubo para passar uma bolinha. Nasser vai para o outro quarto e André comemora que agora o quarto é só deles. Chega guarana e todo mundo comemora, enqaunto que Kamilla conversa com Eliéser sobre a conversa que teve com Anamara durante a festa. Andressa diz que Eliéser vai para o paredão de qualquer jeito e Natalia diz que telefone de Marcello foi o passeio de Kamilla. Eliéser especula sobre o voto e então chega a hora de formar o paredão: Marcello não sabe explicar o big fone, uma vez que nenhum dos novatos sabem muito o que fazer no programa né? TODOS eles não entendem nada ou se enrolam para falar com Bial, ainda bem que existem os veteranos. Bial explica o fone então e Marcello indica Eliéser para o paredão, já Natalia explica os porque de estar imunizando André e não Fani, já Anamara manda Kamilla (que fica espulmando de raiva) para fazer companhia para o amor dela na roda.

Resto dos votos seguem assim: Andressa (Marcello), Ivan (Natalia), Nasser (Fani), Fani (Marcello), Marcello (Natalia), Natalia (Marcello), Kamilla (Ivan), Eliéser (Ivan), Fernanda (Ivan) e André (Ivan). Anamara sorteia e Fernanda decide que quer saber qual foi o voto de Nasser, nitidamente contra a vontade dele, ele assume que foi em Fani essa semana. E é isso: Eliéser, Kamilla e Ivan essa semana, alguma duvida sobre quem vai ser eliminado? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: I Kissed A Girl, Katy Perry)

Cortem-lhe a Cabeça: 2x01 - Fani Pacheco e Natália Casassola, um novo casal?

Não é de hoje que eu venho percebendo uma vibe "A Fazenda" vindo da atual edição do Big Brother Brasil. Calma, não estou falando da apresentação pobre, que dá vontade de chorar, quando vemos Britto Jr falando e sim de problemas tecnicos em prova, essa semana que fez Bial ter que ir e voltar umas cinco vezes antes de realmente seguir com a prova e por eles começarem a chamar comercial em meio a votação, coisa que nas edições anteriores, nunca aconteceu. Em todo o caso, mais uma semelhança chega no reality global: Um casal lesbico! Ano passado, em "A Fazenda de Verão" o público pode conferir a primeira formação de um casal lesbico em um reality show, porém a Record não foi hómi o bastante de assumir o casal de forma adequada, tenha sido ele real ou por estrategia de jogo, o fato é que a Globo agora é a próxima emissora que vai ter que lidar com essas imagens.

Já na festa desta última quarta (13), as participantes beberam um pouco mais da conta (o que para elas é normal) e já vinham sensualizando uma com a outra, na ocasião, Fani Pacheco tentou beijar Natália Casassola que se esquivou da amiga. Agora nesta última noite (16), foi a vez de Natália partir para cima e causar rebouliço tanto na casa, quanto fora dela! "Segura Nat, câmera, BBB", alertou a Fani, que se afastou da modelo em seguida. Porém não deu muito certo e Fani acabou revelendo informações até demais sobre o relacionamento das duas: "A gente não está num hotel em Salvador. Fica quietinha vai. É lindo, mas eu gosto em Salvador, em Caxias do Sul, aqui não". Dando a entender que as duas já tiveram relacionamento sexual fora do confinamento.

Já no pós-festa, Fani já pensa no que se passa aqui fora: "Natália sempre se faz de santa, o que está acontecendo com ela?", questionou a carioca. "Meu pai deve estar apavorado, dizendo: Faninha, você foi lá limpar o seu filme e queimou de vez", brincou a sister. "Antes pelo menos era heterossexual, agora tem duas mulheres dando em cima de mim", disse a sister, referindo-se às veteranas Natália e Anamara. Resta agora saber se isso foi dito em tom de brincadeira ou não, será que ela realmente acha que relacionamento homossexual queima o filme dela? Esse comentario pode ser a corda no pescoço de Fani? Pode! Resta saber quais rumos isso vai tomar e como a Globo vai retratar na noite de hoje.

Vale lembrar também que as duas protagonizaram um ensaio de nudez para a revista Playboy em 2010, quando a revista tentou colocar na capa Cacau e Morango e ambas recusaram a oferta, as louras da sétima e oitava edição do programa foram convocadas e causaram o maior bafafa com esse ensaio. Isso pode também ser marketing das duas, para um possivel segundo ensaio juntas? Pode! Se tratando de ex-big brother voltando ao reality show, tudo é possivel! Afinal, agora eles já sabem como o jogo e o pós-jogo funcionam! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

A Fazenda 3: Ana Carolina Dias

Ana Carolina Dias, nome artístico de Ana Carolina Dias Ferreira (Rio de Janeiro, 8 de outubro de 1987) é uma atriz e apresentadora brasileira. Em 2010, participou do reality show A Fazenda 3, da Rede Record, tendo sido a 11ª eliminada do programa. Ana estreou na televisão em 1998 na telenovela infantil Caça Talentos, da Globo. Em 2001, foi confirmada no elenco de Bambuluá como a personagem Tatá; posteriormente, interpretou Juju em Malhação. Aos 15 anos, começou a comandar a TV Globinho, onde ficou três anos, junto com outras apresentadoras. Ainda em 2003, fez uma participação especial no programa Turma do Didi; em 2004, no Sítio do Picapau Amarelo. Nos anos de 2006 e 2007, já fora da TV Globinho, ela fez a personagem Maria em Páginas da Vida. Em 2009 e 2010, intepretou Caru em Viver a Vida. Logo depois, ela saiu da Globo e foi para a Rede Record, onde participou do reality show A Fazenda, do qual foi eliminada em 14 de dezembro.

Em A Fazenda: Foi a melhor amiga de Andressa Soares, teve um relacionamento de amor e ódio com Nany People, chegou a bater boca com Tico Santa Cruz, depois de ser chamada de atriz de quinta e com Luiza Googletalk também! TODO mundo achava que ela iria engatar um romance com o modelo e vencedor da edição, Daniel Bueno, mas tudo não se passou de um flerte mais forte entre os dois.

Depois do programa: Ainda no ano de 2010, ela retorna à Globo, onde participa do seriado S.O.S. Emergência. Ana Carolina trabalhou na novela Fina Estampa, em que interpretou Deborah, personagem que fez sucesso e até agora segue a disposição da emissora.

Big Brother Brasil: 13x40 - Nunca me deixe partir

Então que Kamilla foi moscar e a produção sequestrou a bonita para um dia de princesa do Gugu, OLHA! Mentira, mas foi quase isso, pro ódio mortal de Andressa, quer apostar quanto que ela vai criticar horrores quando ver Kamilla voltando linda pro confinamento? Se fosse Marien, iria morder a tampa da privada de ódio! Pessoal demora um pouco, mas percebem que alguém tá faltando na casa, mas seguem vivendo suas vidas normalmente. Fernanda e André falam sobre a votação e André revela para ela, que Natalia disse que a imunidade seria para ela. Enquanto isso Kamilla come, bebe e se banha no bom e do melhor, achando que o pessoal tava preocupado com ela, por ela ter passado mal na noite anterior, mal sabendo ela que ninguém estava se importando com sua saida, somente quando Boninho atendeu os pedidos do pessoal do twitter, em pedir para que eles na casa arrumassem as malas da bonita, foi quando Fani entrou em crise existencial e Eliéser até começou a chorar, enquanto que outros achavam apenas que ela estava em observação da produção. Porém, todo mundo fica no quarto na arrumação da mala...

Nasser e Ivan que quebram o pau falando mal de Eliéser, são os primeiros a tentar consolar o rapaz, seguidos por Marcello que não se abalou em nada, Fernanda e André. A imaginação de André ganha asas e ele chega até a falar que a menina tava com doença grave, por isso saiu do programa. Fernanda chora e Nasser também fala com ela, mas hein? Nasser é relações públicas da casa agora é? A festa então fica por conta de Léo Jaime, que só a Globo ve graça nele, eu por exemplo não assisto Saia Justa no GNT quando ele é o apresentador, não vejo graça ou inteligencia, como Bial disse. Até então, Kamilla não tinha voltando para a sede, mas se ela voltasse em cima de uma taça do Gugu, rebolando com um bambole gigante, eu choraria! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Never Let Me Go, Florence and The Machine)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x39 - Ele é Winnie the Pooh

Então que a gente começa com o resumo da prova do lider e seguimos com Ivan e Nasser já calculando uma forma de Eliéser não ganhar o anjo e de não deixar ele perto do telefone, porque sabem que ele vai acampar do lado dele agora. Anamara comemora a liderança no quarto, enquanto que Eliéser fala que se ela for votar nele, agora vai ser visto pelo público como se ela estivesse perseguindo ele e que se for paredão duplo, vai ser ele contra Kamilla. Pessoal curte a piscina e André ao ver Fernanda brincando com Marcello fica puto da vida e vai dormir. Anamara diz que todo mundo sabe qual vai ser o voto dela e que não é combinado, embora Eliéser vai tentar fazer parecer que ele está sendo perseguido e que casal dele é fake! Andressa concorda e diz que são forçados, porque ela e o Nasser são bem naturais, né? Pessoal então fica sabendo que a prova do anjo é as cinco da manhã e no sorteio vão: Andressa, Kamilla, Natalia, André, Nasser e Eliéser, que ficam nas seguintes duplas: Andressa e Nasser, André e Natalia, Kamilla e Eliéser. Eles então vão para Brasilia realizar a seguinte prova: Um balão vai voar, voar, subir, subir e então soltar aleatoriamente uma miniatura do carro, os participantes nas duplas, vão atrás dessa miniatura de carro e com um gps, a dupla que achasse primeiro, venceria a primeira etapa. Kamilla e Eliéser vão brigando e se enrolando pelo caminho inteiro, o que não é novidade né? Juntou a dupla mais tapada da casa... No fim, Natalia e André acharam primeiro e na hora deles ligarem o carro, Natalia vence e fatura o premio e o anjo. Enquanto isso na casa, Ivan reclama que nunca é escolhido para realizar tarefa alguma, nem para fazer compras da casa.

Mas relaxa, que ele ficou de monstro ao lado de Fernanda, já que um casal teria que ficar de ursinho e se lambuzando de mel, quando a produção mandasse, Fernanda bonita acha que o mel é de verdade e tenta comer, só que não era, né meu bem? Andressa então pinta o nariz de Ivan pra ficar mais real ainda e ele com Fernanda cumprem o monstro. Fernanda diz que se sente sozinha na casa e Ivan manda ela se afastar de Kamilla e se aproximar mais de Marcello, independente de André, mas hein? Com um amigo desses... Marcello atende um telefone fake e depois do comercial, ele atende o real e agora deve indicar alguém para o próximo paredão ou deve mandar Anamara indicar, se ele escolher que Anamara é quem deve indicar, é ele que se lascou e que vai para o paredão da semana, caso contrario é a pessoa que ele indicar. E ai? Que voces acham? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Winnie The Pooh, Chieftains)

A Fazenda 6: EXCLUSIVO! Lucilene Caetano não vai participar do reality show

Então que nesta última quarta-feira (13), eu postei uma noticia exclusiva sobre a formação do elenco de A Fazenda 6, porém nem tudo estava batendo! A bonita da Lucilene Caetano, fez questão de entrar em contato comigo para declarar que não existe intenção em participar da atração rural da Rede Record. Que atualmente toda sua atenção está voltada para o ramo do jornalismo esportivo; mas que sim, já existiu uma vontade no passado em participar do reality show ~ inclusive ela já chegou a falar sobre isso aqui mesmo no blog, em maio do ano passado, em uma entrevista que pode ser conferida clicando aqui.

Lucilene não foi a primeira a se manifestar avisando que não vai para o reality show rural, Gracyanne Barbosa, que foi a primeira cotada para a edição, também já disse não e não é de hoje, a moça já vem dizendo não para o Rodrigo Carelli, já vem fazendo alguns anos, não é mesmo? Mas enquanto as duas decidem que esse não é o atual caminho que suas carreiras vão tomar, outras já mandam avisar que estão disponiveis, como é o caso de Ines Brasil, que ficou famosa ao virar hit da internet após manifestar desejo em estar no BBB13 e atualmente pela sua atuação no carnaval, na Rede Tv, avisou em seu twitter que é só chamar que ela vai. Será? Fato é, que as negociações com Andressa Urach, David Cardoso Jr. e Marcos Oliver já estão quase finalizadas com a emissora.

Enquanto isso, meus caros amigos, eu, Alexandre Frota e todo mundo que ficou feliz achando que Britto Jr. estaria de fora da atração e finalmente ela seria apresentada de uma forma mais adequada, podemos ficar tristes novamente. Negocio é, que a direção da emissora estaria querendo deixar tudo como está e salvar Rodrigo Faro, apenas para a segunda edição com anonimos, se vier a acontecer. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x38 - Tudo pode acontecer

Então que a gente começa com o resumo da merda que o Nasser fez na noite anterior e partimos para a festa THE VOICE BRASIL! Que horror, eu nem sabia quem eram aquelas pessoas e olha que eu assisti uns episódios avulsos, que vamos combinar? Americano é 200 anos luz melhor que o Brasileiro, sem contar que essa gente vence reality show de música no Brasil, duas semanas depois quem são eles na balada? Pois né? Depois da festa, temos Andressa falando pra Natalia o quanto Nasser é frouxo, mas hein? O que ela está querendo? Que ele faça sexo selvagem com ela no jardim da casa? Ainda não entendi o que ela tá querendo dele... Fani começa a chorar, possivelmente pela falta de medicamento e ai o pessoal vai pra cima ver o que acontece e ela pede para ficar sozinha, enquanto isso, Nasser faz pão romantico para Andressa...  Eliéser também tenta ser romantico e escreve CA no peito, mas mal sabe ele é que deveria ser KA, mas quem culpa ele? Culpa a mãe dessa menina que não sabe escrever! Marcello brinca com Fernanda e André fica espulmando de raiva, enquanto que Kamilla diz para Fernanda que seria coerente ela beijar Marcello, mas hein? Que amiga é essa? Andressa briga com Kamilla por causa de música, ai Nasser entra no meio e briga com ela e os dois discutem. Marcello começa a conversar com Fernanda e André diz para Eliéser que isso é para provocar ele, ai Kamilla manda André ir atras de Fernanda e quando ele diz que não, ela fica chamando ele de frouxo e a coisa fica feia entre eles. André então termina a noite reclamando de Marcello que tá tentando pegar a múie dele e que isso é feio, mas hein? Então porque ele não pega logo e pronto? Enquanto isso, Fernanda passa a noite fora de casa....

No dia seguinte, Andressa explica que briga entre ela e Nasser, foi que ele tem ciumes dela falar e escutar sempre o Ivan e não ela, Ivan diz para Bial que o que mudou nele é que ele se apegou fácil as pessoas, Fernanda diz que ser estudada ajuda ela no programa, enquanto que Eliéser não consegue soletrar Kamilla, ainda bem que ele é bonito, né? Enquanto Kamilla vai comer, Eliéser fica dormindo no chão do quarto do lider, esperando por ela, enquanto que Ivan diz que conversou com Eliéser para Andressa e que entendeu ele, Andressa diz que foi falta de carater dele, mas ela pode mesmo cobrar carater dos outros, quando é super normal a gente ter namorado e ficar com outro em rede nacional... Fernanda e Marcello conversam sobre festa e pra terminar, temos Ivan indo para baixo do edredom com Andressa nele, para trocar de cueca, mas hein? Ele não sabe trocar em pé não? Ou ele só queria que os pertences dele ficassem a solta com Andressa do lado? Kamilla fala sobre a liderança dela e Bial dá dicas sobre a prova da semana.

Prova qual eles vão responder perguntas sobre sim ou não e a maioria das respostas iriam seguindo no jogo, logo na primeira rodada, dá empate, só que eles decidem fazer A Fazenda e virar uma zona, com vai e volta dos participantes, Bial quase entrando no jardim para conferir a prova, uma loucura. Em todo o caso, Natalia foi desclassificada, após tres advertencias de Bial que ela deveria esperar ele dizer valendo. Fernanda quase se lascou também, mas por fim ficou entre Anamara e Eliéser na pergunta sobre quantos dias eles estão na casa, Anamara disse 35 e por ser mais próxima, venceu! Bial então explica o "sumiu, apareceu", que alguém vai ser sequestrado no próximo sabado! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Anything Could Happen, Ellie Goulding)

Glee: 4x14 - I Do

Emma fica nervosa com a aproximação do seu casamento no dia dos namorados, mas será que a pressão acabará por ser demais? Mr. Schue dá a Finn e aos New Directions a tarefa de serem o entretenimento da recepção do casamento; a tarefa da semana é, apropriadamente, canções românticas. Ryder esforça-se para esconder os seus verdadeiros sentimentos por Marley, mesmo ajudando o namorado dela, Jake, a dar-lhe um dia dos namorados inesquecível. Faíscas voam quando antigos relacionamentos são reacendidos e novos – e inesperados – começam. Rachel ajuda Finn enquanto ele luta para manter um segredo, levando a uma reviravolta imprevista de eventos.

Músicas do Episódio:

01 - We've Got Tonight (Bob Seger), Rachel Berry, Finn Hudson, Kurt Hummel, Blaine Anderson, Jake Puckerman, Marley Rose, Quinn Fabrey, Santana Lopez, Artie Abrams e Betty.
02 - Getting Married Today (Company), Will Schuester, Emma Pilsburry e Mercedes Jones.
03 - Anything Could Happen (Ellie Goulding), Marley Rose, Tina Cohen-Chang, Brittany Pierce, Sam Evans, Ryder Lynn, Blaine Anderson, Artie Abrams e Jake Puckerman.
04 - You’re All I Need To Get By (Marvin Gaye feat. Tammi Terrell), Marley Rose, Artie Abrams, Sam Evans, Ryder Lynn e Jake Puckerman.
05 - Just Can't Get Enough (Depeche Mode), Kurt Hummel e Blaine anderson.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x37 - Não se engane

Então que a gente começa com Marien indo embora do programa e com Eliéser falando que Andressa nem tava olhando na cara dele e que agora ele quer testar ela no paredão. Depois ela vai conversar com ele e diz que só não foi falar antes, porque ela tava chateada com saida de Marien, ele então pede desculpas para Marcello sobre briga de algumas semanas atrás e depois se entende com Ivan. Mas a doçura de Andressa dura pouco e logo quando o rapaz grita, ela pede para CHESSUS dar paciencia para ela.  E só isso, sendo que aconteceram mais coisas, odeio programa de quarta!

Bial então dá parabens para a galera que ficou do paredão e para Kamilla e esta por sua vez, tem que sortear um nome da urna que vai dar o poder do não para alguém essa semana e ela tira Nasser, que dá o poder do não para Eliéser, mas hein? Logo depois ele se toca da besteira que fez e todo mundo dá risada dá cara de Nasser, inclusive Bial, porque né? Tem como não rir de uma coisa estupida dessa? O cara dar o poder pra pessoa errada, achando que tava vetando ele? Pois bem... Eliéser tira Nasser, obvio! Ivan, Marcello e Fani da prova do lider, mas então os quatros podem fazer a prova para ver, quem se salva. Na prova, eles deveriam colocar a maior quantidade de bolinhas no tubo em um minuto, se tiver empate, vence quem tem o maior número de bolinhas vermelhas. Dá empate entre Marcello e Nasser, mas é Marcello quem leva e coloca Ivan na prova do lider junto com ele. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Make no Mistake, He's Mine, Barbra Streisand)

A Fazenda 6: EXCLUSIVO! Oliver e Catarina Migliorini

Catarina Migliorini, que ficou famosa após colocar em leilão a sua virgindade em um site e um documentário sobre virgens, recebendo o maior lance em R$ 1,5 milhão, em seguida posando para a Playboy de janeiro, afirma que ainda não consumou o ato. A jovem de 20 anos desfilou como destaque da Mangueira na noite desta última segunda-feira (11). E tudo indica que o próximo passo da moça, será ficar confinada na fazenda de Itu! Rodrigo Carelli, diretor da atração, já está com a corda toda trabalhando na seleção do elenco, que esse ano promete ser BOMBASTICA para suprir a falta de audiencia que a edição de anonimos teve. Colocar nomes polemicos é que estão dando ibope na midia atualmente, é a palavra da vez na emissora, por isso as negociações com a moça, já estão em andamento e junto com ela, outro nome libidinoso, já está sendo convocado:


Pronto para botar fogo na casa, trocadilhos a parte... O ex-galã do teste de fidelidade da Rede Tv, é nome que sempre é especulado, mas que nada acontece, não é mesmo? Pois bem, desta vez o rapaz já está com uma malinha pronta para ir pro interior e render bons momentos com a sua personalidade, no minimo, exotica. Que rola nos bastidores, é que Marcos Oliver deve entrar na casa pronto para causar, numa linha entre Théo Becker e Lucas Barreto. Vale lembrar que os dois apenas estão conversando com o diretor do programa, que nenhum deles está garantido na atração ainda, mas se tudo der certo... Pelo menos Denise Rocha, deve ficar de fora, não é mesmo? Afinal vaga para Geisy Arruda é apenas uma!

Enquanto isso... A mesma fonte que me revelou que esses dois já estão de conversas com a Record, me contou também que os empresarios das bonitas: Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Graciella Carvalho, Lady Lu, Laura Keller, Lucilene Caetano, Solange Gomes e Thais Schmitt, já estão pendurados no ouvido do Carelli, fazendo mil pedidos para que o diretor coloque elas na atração rural! Será que alguma delas vinga? Se eu tivesse que apostar em pelo menos uma delas, eu diria que Andressa já é garantia na atração, e voces? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x36 - Marien é eliminada com 51% dos votos

Então que a gente começa com o resumo do que foram os últimos dias de Eliéser, Fernanda e Marien, ai temos Bial dizendo que foi o primeiro paredão que Eliéser foi mandado com um beijo, dando uma leve indireta sobre algo parecido que aconteceu alguns anos atrás, tipo CHESSUS e JUDAXX lembram? Não? Que tal ir mais na igreja, hein? Fernanda diz que já se acertou com os "amigos" dela e Marien diz que não concorda em nada com que Kamilla falou sobre ela, e então os tres puderam ver as familias deles! Então tivemos um video de Kamilla - A Procurada, causa de que, né? Ela come escondido de todo mundo, fica cantando irritando os colega e o pessoal reclamando e sem ter provas para incriminar a moça. Depois é a vez de conferir video de provas de resistencia, sobre o que o pessoal passa por essas provas. Hora de conferir as últimas horas do programa e temos Marien saindo de perto da galera quando Kamilla chega e essa com André, recriminando Fernanda por ela achar que Kamilla pegou pesado na hora de votar em Marien. Todo mundo então pode assistir o carnaval, e então Fernanda diz que não tem raiva do Ivan e do Nasser e Eliéser diz que também não, mas que só pode conversar com eles novamente depois do resultado do paredão e que ele não queria estar com elas no paredão, queria estar com Nasser e que agora ele está mais seguro que antes. Marien então sai chorando, porque Eliéser disse que quer que Fernanda fique no programa e Ivan, Andressa e Nasser vão atras dela para dizer que Eliéser usou ela e que agora descartou, porque não precisa mais dela e que ela não pode ficar assim. Enquanto isso, Eliéser tá lá na sala beijando Kamilla e sujando ela e para finalizar, temos André e Fernanda se beijando e dormindo juntos.

No dia seguinte já temos Andressa e Ivan dizendo que eles e Nasser não aguentam nem mais a voz de Kamilla, enquanto que Natalia manda Marien parar de ficar reclamando e chorando sobre Eliéser. Já Kamilla vai acordar Fernanda, para ela ir tomar sol na piscina, enquanto que Andressa diz que Eliéser e Kamilla não são um casal de verdade, que é forçado, mas hein? Porque ela e Nasser são bem real também, né? Bial mexe com Kamilla falando sobre Eliéser e Fernanda, Ivan diz que espera que Eliéser seja eliminado para ter como resposta o que o público espera dos participantes, Nasser concorda sem citar nomes, enquanto que André se enrola para falar de Fernanda. Ai então um video de amor e odio entre as tres veteranas: Natalia, Fani e Anamara, que se odeiam, mas se amam. Anamara então diz que Fani ensinou para ela como sobreviver fora do BBB, lidar com a fama e começou a chorar, Fani também começa a chorar e Natalia também chora ao dizer que o amor delas sobrevive ao programa. Ivan também concorda, mas hein? Porque Bial pediu a opinião desse cara mesmo? Andressa diz que está dividida entre Fernanda e Marien, mas o que Bial queria mesmo era que ela assumisse que preferia Marien que Fernanda, enquanto que Kamilla assume que Fernanda é mais importante que Eliéser para ela.

Mauricio Ricardo então faz a charge da semana com marchinhas de carnaval, usando histórias de Kamilla comer muito, Marcello não aceitar voto, Ivan com libidinagem com Andressa e outros... Hora do resultado e temos eliminação de Marien com 51% dos votos. Natalia e Nasser começam a chorar loucamente e Marien diz que teve muito medo no programa e que torce pela Andressa, teve tanto medo que acabou saindo por ele, enquanto que Ivan diz para Fernanda que torcia por ela e na cara dele, vemos o desgosto. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Grey's Anatomy: 9x14 - The Face of Change

A competição esquenta, já que vários médicos lutam para se tornar o novo rosto do Seattle Grace. Ao mesmo tempo, April traz um caso de emergência, enquanto Jackson e Alex trabalham com um casal adolescente transgênero. Enquanto isso, o hospital implementa novas políticas que testam a paciência de toda a equipe.

Música do titulo: Faz referencia a uma música da banda INXS.

Frase do Episódio: "A mudança é uma coisa engraçada e nem todo mundo pode lidar com isso. Ela pode deslocar-se sobre você. Coisas não são o que costumavam ser. Seu mundo inteiro se transformou. Você percebe que o chão debaixo de você mudou. Coisas são incertas e não tem volta. O mundo ao seu redor é diferente agora, irreconhecível, e não há nada que você possa fazer sobre isso. Você está preso. Seu futuro está te encarando e você não tem certeza se você gosta do que vê. Como eu disse, eu não sou bom em mudanças."

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x35 - Não me diga que está arrependido

Então que a gente começa com a Fernanda questionando o voto de Ivan e dizendo que não esperava isso, enquanto que Kamilla tenta conversar com Marien sobre a justificativa dela, só que sem sucesso, as duas começam a bater boca e Kamilla acusa Marien de ser individualista, porque fez eles perderem limão uma vez por causa de cigarro dela e a loira rebate, dizendo que não vai ficar sem fumar por causa dos outros que ela precisa disso, hein? é coisa de vida ou morte? Fernanda chora por causa dos votos que recebeu e Ivan faz o solidario e vai conversar com ela, mal sabendo ela que ele torcia pela eliminação dela. Eliéser quer ir discutir com Nasser, mas Kamilla não deixa e então ele segue reclamando e dizendo que ele é estrategista e que faz as coisas calculando. Fernanda então vai dizer para Marien que não queria ir com ela e que está chateada e quase tem um treco no coração, quando descobre que Marien também votou nela essa semana. Marcello já vai discutir com Kamilla por causa do voto e da justificativa que ela deu, e quando a coisa começa a ficar feia mesmo, ele pula fora, mas hein? Não sei, mas ele tem uma cara de puta, daquelas que vai mexer com a pessoa que tá quieta e usa coisas da pessoa contra ela mesma, sabe? Meu santo não bateria com o dele, jamais!

Marien diz que Kamilla é doida e Andressa acha que de burra ela não tem nada, e só pra fazer contraste a Globo mostra imagens de Kamilla falando sozinha na academia. Fernanda então chora deitada abraçada com Anamara, e partiu meu coração essa cena. Já Eliéser acha digno assustar Kamilla no quarto dela, mas nem foi um susto tipo Angelis, não sabe quem é? Pois é... Um novo dia começa e já temos Andressa e Fani dizendo estarem chocadas com Kamilla que nem deu bom dia para elas, mas até ai, pelo menos para Fani, eu acho que ela não percebeu ou ouviu, porque né? Nasser diz que Kamilla tem ciumes de Marien com Eliéser, mas hein? Ciumes porque mesmo? Enquanto que Fernanda e André fazem compras da casa boa e Natalia e Marcello da casa pobre. Anamara então faz o almoço deles e todos comemoram estar com comida pra dar e vender. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Take a Bow, Rihanna)

Big Brother Brasil: 13x34 - Você pagou com traição


Então que a gente já começa com punição, mas hein? BBB esse ano, tá totalmente fazendo A Fazenda é? Como se não fosse o bastante Bial agora chamar comercial na votação, os participantes também tão todos trabalhados na perda de estalecas? Pois bem, Fernanda causou isso por usar o roupão da lider Kamilla. Marien diz que daria na cara dela se ela estivesse no quarto ali no momento, enquanto Natalia, Fani e Ivan também reclamam disso. Fernanda diz que vai se explicar, enquanto que Ivan e Nasser seguem reclamando dela. Natalia vai atrás de Fernanda e conversa com ela, para a loira prestar mais atenção na vida e Kamilla não gosta muito disso não, e antes de começar a festa, Fani e Anamara se entendem novamente. Kamilla e Eliéser seguem de casal na festa, e Natalia repara no ciumes de Marien, que tá louca de vontade de pular em Kamilla. Eliéser diz que se ele e Kamilla tivessem um filho, nasceria de 5 meses, mas já tá falando de filho? Marien diz que fora do programa não iria querer Eliéser, que só queria na casa, por falta de opção, aham...

Marien então vai perguntar para Kamilla se ela vai indica-la para o paredão, para ela já ir se preparando psicologicamente, mas Kamilla não diz nem que sim e nem que não. Fernanda tenta beijar André, que foge pela tangente e ai então vai chorar no banheiro, até que Marcello aparece e leva ela para o quarto e então Kamilla chega colocando fogo, dizendo que tem piriguete (Natalia) dançando com o André, se ela iria deixar. Fernanda vai conversar com André novamente e ele diz que no momento, é melhor eles serem apenas amigos. Kamilla então diz para Bial que o melhor de ser lider é ver quem está com ela de verdade, Anamara feliz por ser anjo, Nasser fala do big fone e Fernanda e Eliéser brincam que é algo bom o colar que receberam. Hora do video das macacadas do púlbico e na volta temos Marcello e Fani fazendo o monstro, seguido pela prova da comida que agora dividiu a casa em: André, Eliéser, Nasser, Fernanda, Kamilla e Anamara contra Andressa, Ivan, Natalia, Fani, Marcello e Marien. Na prova, eles tinham que jogar bolinhas numa tabela com pontuação, o grupo que tivesse a maior pontuação, levava e esse grupo foi o primeiro. Marien reclama que Nasser não ficou no grupo dela, enquanto que Fernanda diz que foi provocada, quando Marien gritou que agora vão ter pouco dinheiro graças a ela. Kamilla então diz que quem ela vai mandar para o paredão, Eliéser pode ficar tranquilo que a pessoa não volta de lá.

Então, é hora de formar ele, né? Nasser indica Eliéser entre ele e Fernanda, achando ruim que o modelo pode indicar qualquer um aleatoriamente se fizer algo de errado na casa. Anamara dá o anjo para Nasser, pela palavra amiga que ele deu na última eliminção e Kamilla manda Marien chamando a loira inclusive de bebada, mas hein? HAUAHUA... Os votos seguem assim: Eliéser (Ivan), Nasser (Fernanda), André (Fani), Ivan (Fernanda), Marcello (Anamara), Fernanda (Fani), Anamara (Marcello), Andressa (André), Fani (Fernanda), Natalia (Marcello) e Marien (Fernanda). Sendo assim, Fernanda completa o time de emparedados desse carnaval. Eliéser, Fernanda e Marien então tem 30 segundos cada para dizer porque devem continuar no programa, e é isso! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!
(Música do titulo: Vou Festejar, Beth Carvalho)

domingo, 10 de fevereiro de 2013

A Fazenda 3: Janaina Jacobina

Janaina Jacobina Ferreira (Cuiabá, 1 de abril de 1981) é uma jornalista, apresentadora de televisão e repórter brasileira. Formada em jornalismo, iniciou sua carreira como modelo aos 12 anos de idade no Japão . Em 2000/2001 apresentou o programa "GeraçãoCountry" da TV Gazeta. Logo depois tornou-se réporter na RedeTV no programa TVFama também fez reportangens na TVSKYeRai Itália sobre esportes radicais. Janaina durante esse tempo também apresentou o programa "Bastidores do Carnaval" em 2008 na RedeTV. Após fazer várias participações no programa Dia-Dia é contratada pela Rede Record para integrar o elenco do reality show A Fazenda 3 em 2010, sendo a décima eliminada do programa.

Em A Fazenda: Foi alvo de voto coletivo do grupo de Monique Evans e com isso gerou a maior confusão no grupo, sem querer querendo. Depois disso, ficou quieta na dela, para não ser alvo novamente, até que começou a surtar dizendo que queria ir embora e pedir pro pessoal votar nela, ai como ninguém queria votar nela, surtou mais ainda e começou a escrever com batom nos vidros do banheiro e gerando punição para a galera. O que tornou a passagem dela, memoravel no reality show.

Depois do programa: No ano seguinte ela foi chamada para reestréiar a série "Saindo da Rotina" no programa Tudo É Possível . No mesmo ano foi contratada pela RedeRecord e pelo R7. Ficou no programa, até o termino do mesmo, e agora não sabemos qual o futuro da loira.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x33 - Me chame de traidora

Então que a gente começa com o resumo do telefone e com o pessoal especulando o que poderia ser e Natalia prova que é loura, mas não é burra ao dizer que se fosse coisa boa, Nasser teria dado para Andressa e Ivan. Nasser questiona maquiagem de Fernanda e mostra que é quase uma mulher, já que ele entende bem do assunto, enquanto que Kamilla coloca uma coroa na cabeça e simula ser Ivan, ao reclamar das coisas que ele reclamava na semana passada, café por exemplo. Natalia e Marien então falam sobre a putaria no edredom de Andressa e Nasser e depois diz que Andressa faz a sonsa quando não entende o que Bial quer dizer quando zoa ela. Um novo dia começa e é hora de fazer a prova do anjo e vão competir: Anamara, Nasser, Natalia, Eliéser, Fani e Marien, na prova que eles devem cortar os braços e cabeça de um deles por vez, aquele que tiver os tres membros cortados primeiro, tá fora da prova e eles são eliminados na seguinte ordem: Nasser, Eliéser, Marien, Natalia e Fani, tornando Anamara a nova anja da casa! Então que ela acha coerente colocar Marcello e Fani para ficar de zumbi toda vez que a produção mandar e Fani fica louca da vida com isso, porque? Ela se acha tão boa assim a ponto de não poder participar dessas atividades? Essa atitude dela, vai fazer ela rodar no programa ainda! Fani então começa a discutir com Anamara sobre isso, e quando a carta de Anamara chega, ela sai de perto, porque não quer ouvir sobre e nem ficar perto dela. Fani então vai dizer para Anamara que não quer ser imunizada por ela e que amigo não ferra amigo e que elas não são mais amigas. Tudo isso, por um monstro, hein? Mostrando quem Fani realmente é, só porque não vai poder ir pra academia e piscina, queria ver se ela iria durar muito em A Fazenda por exemplo.

Escola de samba entra na casa novamente, coisa mais chata do mundo, enquanto que Andressa vai especular quem Anamara vai proteger já que Fani não quer saber, descobre que é Fernanda e vai contar para Marien que chora, sabendo que vai ser a indicada da semana. Os participantes então ganham churrasco e sorvete que serve para Kamilla lambuzar Eliéser e depois com isso fazer com que ele beijasse ela e depois ela retribuir e no meio dessa nojeira toda, porque sim, foi nojento! A melhor coisa foi ver Marien querendo esganar Kamilla e Marcello discutindo relação com ela sobre, até que ela dá as coxtax pra ele e vai beijar Eliéser novamente! Marien então faz a mal amada e diz que isso só aconteceu porque os dois estavam bebados, aham! Natalia toma banho e fica zoando Eliéser que faz a barba, enquanto que Andressa conta que Marien ficou com ciumes de Eliéser e que Marcello ficou com ciumes de Kamilla. Hora da festa ao vivo, que olha? Bandinha bem meia boca, viu? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Monster, Paramore)

Realitys da Record: Rodrigo Faro nega ser o apresentador de A Fazenda

O sucesso de Rodrigo Faro no comando de “A Fazenda de Verão” rendeu boatos de que o apresentador ocuparia a vaga de Britto Jr. na sexta edição com celebridades. O bonitão contou ao Famosidades que ficou sabendo dos rumores pela imprensa. “A direção da Record não me comunicou nada. Eu li nos jornais, a imprensa tem especulado bastante. Até onde eu sei, só volto pra Itu caso seja produzida uma segunda edição com anônimos. E não tem porque ser diferente. O Britto faz muito bem o papel dele”, declarou. Faro disse ainda que os boatos não abalaram sua amizade com o jornalista. “Somos muito amigos. Se realmente essa história se confirmar, nada muda entre nós. Porque não cabe a nós essa decisão, é uma decisão da Record”, garantiu.

Vamos combinar que isso pode ser apenas uma jogada de marketing, assim como os participantes que sempre rezam a ladainha de que não vão participar da atração e quando começa o programa, lá estão eles com cara de pamonha mal amarrada, não é mesmo? Quanto ao A Fazenda de Verão 2, ainda existem possibilidades da atração ser cancelada, já que a primeira edição não rendeu nem metade do que a edição de famosos rende para a emissora, sem contar que escalar um bom elenco, tá dificil para eles.

E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x32 - Mas amá-lo foi vermelho

Então que a gente começa com Kamilla e Fernanda falando sobre o jogo e depois Fernanda vai se explicar para Ivan novamente sobre o porque de ter deixado ele de fora da prova, que foi por saber que ele e Nasser não ficariam chateados com ela, mas Fani diz que não aceita essa criterio, que amigo que é amigo, não ferra o amigo, entendeu? Resuminho do inicio da prova então e já temos Ivan de mimimi dizendo que não vai ficar na prova por muito tempo, e isso segue com Nasser, Fani e Andressa, já que eles querem guardar energias para provas que valem carro, mas hein? Então porque ficaram de putaria com Fernanda com raiva dela ter vetado, sendo que eles não tão nem ai pra prova em si? Andressa pede a pausa dela e ganha massagem e depois desiste da prova, Fani faz e ganha o mesmo que Andressa. Nasser ganha um ofuro e desiste da prova e já Ivan o que ele ganha? Sorvete e mais uns doces, porque será, né? Não sei, mas ele desiste também, enquanto que Kamilla e Fernanda seguem cantando na prova. André recrimina o pessoal que desistiu pelo mesmo raciocinio que eu tive e Fernanda concorda com ele, porque né? Kamilla então acha coerente ficar imitando aquele passarinho irritante que fica na tua janela, 5 da manhã sabe? E André pede para ela parar. Marcello pede o tempo dele e ganha frutas e depois volta para a prova, já Fernanda ganha massagem e também volta para a prova, só que Marcello tirou a mão do baguio e se lascou, mas ele jura que não, porque né? Ele ainda deu umas olhadas de "putz me lasquei, mas farei a Katia, porque ninguém viu", mas não deu certo. André ganha agua de coco e uns treco para comer, depois ele voltou para prova, e ai a melhor cena acontece: Kamilla locona por causa de um mosquito, surtando sem se soltar e Fernanda tentando matar o bicho chutando! HAUHAUAHU...

Depois disso, só desistindo mesmo! André sai da prova e Fernanda acha coerente desistir também, pela nova amiga dela. Kamilla, André e Fernanda vão para o quarto de Kamilla e André usufrui das coisas mais que a propria, depois ela vai fazer inveja para Marien, que começa a questionar a produção, falando que eles tem alguma coisa contra ela. Fani e Natalia então discutem por alguma coisa aleatoria, mas elas ainda se amam. Marien diz que o quarto de Kamilla foi o melhor até agora, enquanto que essa e Fernanda começam a discutir sobre o povo desistir da prova e xingar a loura pelo veto. Hora do big fone! Anamara sai na frente, mas Nasser atende e coloca um colar vermelho em Eliéser que estava escondido no quarto e em Fernanda que estava do lado de fora, no domingo ele deve decidir qual dos dois deve estar no paredão, e disse para Fernanda não ficar chorando, porque ela não sabe o que é! Dando a entender que o escolhido será Eliéser. Acho bom o proximo telefone dizer: TEM que fazer isso IMEDIATAMENTE, porque né? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Red, Taylor Swift)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x31 - O passageiro sobe e desce pela cidade

Então que a gente começa com o resumo da prova que colocou Ivan, Nasser e Fani na prova novamente. Depois foi a vez de Cláudia Leitte comandar uma festa na casa, na qual Andressa, Fernanda e Natalia já começaram brindando. Ivan reclama de Fernanda ter tentado vetar ele da prova do lider, enquanto ela se explica para Fani o porque de ter tirado ela. Ivan então fala da maldade do comentario de Bial, ao insinuar sobre ele com Andressa, e ela manda ele não viajar nisso, que não é nada disso. André acha ruim Fernanda dançando com Marcello, enquanto esse tenta tirar um garfo da mão de Kamilla. Fernanda então se explica para Ivan e quando Andressa aperta a bunda da pessoa fantasiada de gato, Nasser não gosta nada da cena e ela diz que ele não pode reclamar, porque eles estão ficando, que não são exclusivos, mas hein? Até com quem ela é exclusiva, ela trai, então... Natalia e Anamara discutem, pelo fato de Anamara não estar comemorando a festa, ai Natalia vai reclamar para Marien, enquanto Anamara diz estar com vontade de esganar Natalia. Andressa reclama ao ver Nasser falando com Marien e vai falar com Ivan, ai Nasser vai reclamar com ela sobre também. Marien então discute com Eliéser por ele ter dado imunidade para Kamilla, já que ela queria votar nela, ai Fani diz que ele não é amigo dela e depois Andressa e Nasser conversam com ela para não se chatear com Eliéser. Nasser diz para Ivan que tem ciumes dele com Andressa, pelo relacionamento que eles tem e ele gostaria de ter, e terminamos de mimimi com Andressa e Nasser.

Que a Globo não mostrou é que a briga Anamara x Natalia foi muito maior que um simples bafafa e que Natalia andando se roçando em André na hora de dormir. Marien então explica para Bial que ficou feliz com Fani ficando do paredão, aham... Fernanda explica o veto dela e Fani diz que Eliéser é meio amigo dela, Bial alerta eles, que devem se unir. Hora de ver as pataquadas do público! No dia seguinte, só para variar, Kamilla levanta para comer e depois deita de novo e quando o pessoal acorda, lá vai ela comer novamente. Eles então ganham uma festa de uma marca de oculos escuros, e depois disso Nasser e Andressa vão fazer coisas libidinosas embaixo do edredom, não respeitando os demais moradores do quarto. Enquanto isso, Anamara e Natalia ficam de bem uma com a outra e Ivan dá falta de comida, enquanto que Kamilla segue comendo, mas hein? Será que ela não tem vergonha não? HAUAHAU...

Bial questiona o que eles acham que vai ser a prova hoje e depois apresenta a prova na qual eles devem ficar segurando barra como se fosse num onibus, com as duas mãos e podem ter um tempo de cinco minutos para descanso, depois devem retornar a prova, o ultimo que desistir, é o lider! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: O Onibus, Xuxa)

Glee: 4x13 - Diva

Os adolescentes do New Directions são incentivados a soltar suas Divas internas. Kurt e Rachel competem pelo direito de se gabar na NYADA. O retorno de Santana vai causa problemas para Sam e Brittany. Com Will distante, Finn e Emma ajudam um ao outro.

Músicas do Episódio:

01 - Girl on Fire (Alicia Keys), Santana Lopez.
02 - Nutbush City Limits (Tina Turner), Santana Lopez.
03 - Hung Up (Madonna), Tina Cohen-Chang.
04 - Don't Stop Me Now (Queen), Blaine Anderson.
05 - Make No Mistake, She's Mine (Barbra Streisand e Kim Carnes), Sam Evans e Santana Lopez.
06 - Bring Him Home (Les Misérables), Rachel Berry e Kurt Hummel.
07 - Dancing On My Own (Robyn), Brittany Pierce.
08 - Diva (Beyoncé), Tina Cohen-Chang, Marley Rose, Kitty, Wade Adams, Blaine Anderson e Brittany Pierce.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x30 - Lata d'água na cabeça

Então que começamos com momentos de Yuri, antes dele ser eliminado do programa e Anamara questionando como está sendo passada a imagem deles (veteranos) aqui fora. Já Ivan e Andressa, seguem no mimimi de não casal deles. No dia seguinte, já temos André falando que vai beber todas, já que ele está solteiro e Natalia partilha do sentimento, enquanto que Andressa fica chocada com a atitude da loira, but wait, colocar chifre no noivo em rede nacional, num programa lider de audiencia, tá tudo certo, é isso?

Hora de falar de coisa séria ao vivo e Fernanda tira as duplas: Nasser e Ivan, Fani e Eliéser e Anamara e Natalia da prova do lider, mas eles ainda podem fazer uma prova, para ver qual dupla volta para a disputa! Na prova, eles devem encher uma bacia com água e colocar na bacia que está na cabeça do companheiro, que vai levar pro outro lado e colocar num recipiente no qual tem uma bolinha, a prova termina quando essa bolinha sair do recipiente quando encher de água. Nasser e Ivan vencem e escolhem Fani para voltar pra prova do lider com eles, mas sei lá, achei que a prova foi bem bagunçada e que acabou prejudicando um pouco Anamara e Eliéser, quando Bial falou que não poderia usar as mãos, eles pararam de usar em tudo, enquanto que Nasser segurava no suporte da bacia, acho que deveria ter reiniciado a prova e ter explicado melhor, antes da mesma. Os participantes então conferiram o show de Cláudia Leitte! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Lata D'Agua, Marlene)