terça-feira, 30 de abril de 2013

SERIously?: 2x05 - Fringe

Fringe (no Brasil, Fronteiras) foi uma série de televisão criada por J.J. Abrams (mesmo criador de Lost e Alias). A série tem uma mistura de Arquivo X e The Twilight Zone. Foi lançada em 9 de setembro de 2008. Em 1 de outubro de 2008, foi anunciado a encomenda de uma temporada completa da série, que assim passou de 13 para 22 episódios, mas foi encurtada para 20 episódios, se encerrando em 12 de maio de 2009. A segunda temporada estreou nos Estados Unidos em 17 de setembro de 2009. Em 6 de março de 2010, a FOX renovou Fringe para sua terceira temporada, o que foi confirmado em 8 de março. A série deverá continuar nas quintas, apesar da baixa audiência que tem conseguido nesse horário. No mesmo dia, foi anunciado que seria uma temporada de 22 episódios, assim como a segunda temporada, e o episódio de estreia da nova temporada foi ao ar no dia 23 de setembro de 2010. Em 24 de março de 2011, o produtor-executivo da FOX anunciou em seu perfil do Twitter a renovação da série para a quarta temporada. E logo depois foi dada a informação de que seria uma temporada completa de 22 episódios. Em 26 de abril de 2012, a FOX renovou a série para sua quinta e última temporada, contendo 13 episódios. Os 2 últimos episódios da série foram exibidos originalmente pelo canal FOX no dia 18 de Janeiro de 2013.

É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter. Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Farnsworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

Curiosidades:

 Sabia que Fringe possui sua própria Wikipedia? A série tem tantas informações e segredos que os fãs criaram um portal que simula a enciclopédia virtual, porém com conteúdo totalmente focado no seriado. Clica aqui e acesse.

 Já reparou que quando a série vai para seu intervalo comercial, sempre aparece um símbolo? Eles são chamados de códigos glifos e não alteram a mitologia da série, mas segundo JJ Abrams, eles tem um significado secreto. Ao unir todos os glifos (cada um representa uma letra) que aparecem nos intervalos da série, eles irão formar uma palavra que tenha a ver com o tema do episódio. Por exemplo, no primeiro episódio da segunda temporada, os glifos formam a palavra TOWER (uma referência ao World Trade Center na realidade paralela) e no episódio 2.22 Over There, Part 1 eles formam a palavra WEAPON, se referindo ao Walternativo usando o Peter como uma arma na guerra dos universos paralelos.

 A música de abertura da série foi criada pelo próprio JJ Abrams. Ele teve a ideia da música à noite, enquanto tentava dormir. Para não esquecer, registrou todos os sons que imaginou em um gravador. Meio surreal, né? Como tudo em Fringe, a música de abertura também não poderia ser criada de modo diferente.

 No piloto de Fringe, Peter diz para Olivia: “Você queria meu pai, agora você tem meu pai, o que entra na categoria de ‘cuidado com o que você deseja’”. Essa segunda parte da fala do jovem Bishop é idêntica a uma fala de Kate Austen, personagem de Evangeline Lilly, em Lost, série que também foi criada por JJ Abrams.

 Na primeira temporada, a equipe da divisão Fringe tem vários contratempos devido a um homem chamado David Robert Jones. Na segunda temporada, eles lutam contra um visitante do universo paralelo chamado Thomas Jerome Newton. “David Robert Jones” é o nome real do ator e cantor David Bowie e “Thomas Jerome Newton” é o nome do personagem interpretado por ele no filme O Homem Que Caiu Na Terra.

 Essa curiosidade os fãs da série já devem ter reparado: mesmo nos episódios nos quais o foco não é o Observador, sempre que os eventos inexplicáveis de Fringe estão prestes a acontecer, ele está ali presente. Um exemplo, no episódio 1.05 Power Hungry, o Observador é visto colocando seu chapéu, saindo do elevador. Logo em seguida, o acidente do episódio acontece. Esse personagem, inclusive, foi usado como estratégia de divulgação da série e esteve presente em vários programas da Fox, como American Idol, na NFL e nos eventos da Nascar.

 Todas as cenas externas do show supostamente são na Universidade de Harvard, mas na verdade são imagens da Universidade de Yale.

 O piloto foi filmado em Ontário, no Canadá, mas o restante da primeira temporada foi gravado em Nova Iorque. Na segunda temporada, a produção da série se mudou para Vancouver.

 Você já percebeu que nosso universo e o mundo paralelo possuem notáveis diferenças? Aqui estão algumas delas: o World Trade Center continua de pé no lado de lá, Martin Luther King está na nota de 20 dólares e os dirigíveis são normalmente usados como meio de transporte. A série The West Wing ainda vai ao ar no universo paralelo, a Estátua da Liberdade é feita de bronze e o Lanterna Verde e o Arqueiro Verde dos quadrinhos são Lanterna Vermelha e Arqueiro Vermelho na outra realidade.

 Reparou que a duração dos episódios da primeira temporada é um pouco maior que os episódios da segunda? No ano 1 de Fringe, os episódios tinham entre 49 e 51 minutos e depois passaram a ter entre 42 e 43 minutos, como as séries convencionais. Isso foi um experimento da Fox para ver se os expectadores se sentiriam mais motivados a assistir a série se ela tivesse menos comerciais.

E ai? Gostaram da volta da coluna? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Private Practice: 2x08 - Crime and Punishment

Addison e Charlotte trabalham juntas para salvar a vida de uma mulher grávida em coma e de seu bebê. Meg bate de frente com o staff da clínica Oceanside quando começa a atender pacientes lá. Violet segue o conselho de Kevin quando um paciente é suspeito de matar sua esposa.

Músicas do Episódio:

01 - You Have Been Loved (Sia).
02 - Achin' All the Time (Ray LaMontagne).

segunda-feira, 29 de abril de 2013

A Fazenda 6: Andressa Urach está fora e Pepê ou Neném pode estar dentro!

Segundo fontes internas da atração, Andressa Urach vai ficar de fora do reality show, faltando pouco para o inicio, novamente! Tudo isso porque o senhour Rodrigo Carelli está dando preferencia nesta temporada para artistas melhores qualificados - pode traduzir como artistas com histórico de verdade na midia - Com isso, a virgem que não tem nada de santa Catarina Miliorini pode começar a desfazer as malas também! Mas, continuando sobre a situação de dona Andressa Urach, ela que foi descartada de última hora no ano passado e mandada criar nome, pelo diretor do programa, para então participar este ano, perdeu a vaga para quem? Dona Barbara Evans! Sim, foi a vaga da loira que a filha da titchia Monique pegou. Babi Evans tem mais nome? Tem! Tem personalidade mais gostosa a ponto de roubar Urach? Nem tanto... Uma vez que Urach não tem vergonha e não mede consequencias para conseguir destaques. Era uma grande promessa de babado, gritaria e confusão esse ano!

Enquanto isso, a dupla Pepê e Neném que vem ganhando destaque na midia por estarem passando necessidades e corendo o risco de ficar inclusive sem teto, uma delas pode ganhar um teto em breve! Tudo isso porque essa história delas rendeu tanto na midia (Rede TV e Record), que as cantoras foram chamadas correndo pela direção do programa para negociações. Se tudo correr como o esperado, uma delas deve ficar confinada em Itu este ano. Mas qual delas?

E tu? Viraria sua cadeira para essas mudanças no elenco?


Já o bonito do Diego Possadas estaria fazendo o Léo Aquilla! Espera que eu traduzo... O rapaz jogou na internet poucos dias atrás de que estaria contratado pela MTV, mas não é bem por ai que a banda toca. Por lá, ninguém confirma essa história não e o mesmo já aconteceu ano passado quando Léo Aquilla jurava de pé junto que estaria indo para o SBT. Qualquer nova informação sobre mudanças no elenco, podem deixar que venho imediatamente contar para a galera e pelo amor de Deus, fiquem de olho aberto com sites e twitters que voces andam lendo, a maioria é tudo nota de tres, se é que me entendem!

Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Bruna Entrevista: 2x17 - Diana Balsini

Então que voltamos essa semana com mais entrevistas, que tal? Para começar a semana bem, vamos falar com a querida da Diana Balsini, que participou da 11ª edição do Big Brother Brasil e que topou vir aqui para falar um pouco sobre sua participação na atração, sobre carreira e sobre seu site de sucesso. Vamos começar então? Hoje temos bastante coisa para conferir, veja só:

Bruna Jones: Tentar participar do BBB11 foi sua primeira tentativa no reality?
Diana Balsini: Não, já havia sido chamada em 2010, mas na ocasião eu teria que entrar num dos "times" (coloridos, fortes, intelectuais, etc ...) e como eu me recusei a ser rotulada não passei para nenhuma fase. No ano seguinte fui sondada novamente e acabei passando em todas as entrevistas.. e eis que.. rs.

Bruna Jones: Seu nome apareceu no "Paredão Retro" do BBB13, mas você toparia voltar ao confinamento do programa?
Diana Balsini: Pois é, eu vi... Mas não toparia não, acho que já deu a fórmula... Só se a proposta fosse outra, mas mesmo assim estou focada em voltar à TV, mas de outra forma.

Bruna Jones: Poderia citar 5 nomes de ex-participantes, com os quais gostaria de ficar confinada?
Diana Balsini: Numa situação muito surreal, pois já afirmei que não toparia, acho que me confinaria com o Dr. Marcelo, o Alemão e o Daniel (Dani coqueiro)... Pois são engraçados, estrategistas e inteligentes... Agora, mulher, com a Bianca Jahara, que é muito minha amiga (pra rir e sair do tédio)... e a Sabrina Sato que deve ser hilária também (não conheço ainda!). E é isso... iria me rodear de inteligência e bom humor... Só assim pra agüentar de novo.

Bruna Jones: Você chegou quase que nos finalmentes do programa, acha que alguma atitude sua lhe atrapalhou no jogo ou foi mesmo azar?
Diana Balsini: Olha não chamaria de azar pois o jogo é pura sorte... Então ficar 84 dias não é para qualquer um, é uma mistura de carisma, competência e sorte. Eu não ganho nem rifa, me admiraria ganhar carros, apts ou motos e principalmente um prêmio em dinheiro... Enfim, acho que Deus olhou pra mim e disse: " Essa daí, quero que rale um pouco! rs.. vai ganhar com o tempo!"... e é isso que está acontecendo, né! Graças a Deus tenho saúde para a caminhada, que não é nada fácil.

Bruna Jones: Você também acabou se tornando uma das queridas do programa, como é sua relação com o público?
Diana Balsini: Isso é algo bem surreal, sou uma palhaça, mas o programa me vendeu como uma pessoa muito séria e para poucos amigos... Enfim... a maioria mesmo que gosta de mim assistiu 24hs e por isso pôde me conhecer melhor... Alguns poucos continuaram me odiando.. rs.. outros vários passaram a me admirar. Eu sou muito de boa, aprendi a lidar com a fama de maneira bem consciente e tenho o maior carinho do mundo por quem torce pelas minhas conquistas, me admira pelo meu jeito e personalidade ou por qualquer outra coisa.. tive atitudes lá dentro que fizeram eu ganhar o respeito de várias pessoas, acho que ter coragem de falar verdades e enfrentar situações também é um definidor de caráter que puxa uma gama de adoradores.. Fico feliz e jamais deixaria de dar atenção à eles, acho de uma deselegância atroz.. eu paro até de comer para tirar foto ou dar uma atenção, somente pelo fato da pessoa ter criado aquela coragem para pedir.. jamais negaria carinho.. é como negar água, como não agradecer, como não dar bom dia, boa tarde e boa noite.. É educação, resumindo. Saber que tem muita gente que gosta de verdade de mim é uma honra. \o/

Bruna Jones: Ter participado do programa, mudou alguma coisa na sua vida, além da fama instantânea?
Diana Balsini: Acho que muda tudo né?.. Mudou minha perspectiva em relação ao profissional, ampliou meu leque de multifacetas e definitivamente, me melhorou como pessoa.

Bruna Jones: Antes de participar do programa, você já era apresentadora de televisão. Poderia contar para a gente um pouco sobre o "SexShake" que você apresentava no Multishow?
Diana Balsini: Eu trabalho como modelo há 10 anos, como produtora (executiva e cultural) há 4.. são profissões que levo em paralelo há anos. Como modelo atuei em centenas de publicidades e comerciais de TV, tendo feito muitas participações como atriz em seriados, novelas e miniséries. O convite surgiu por indicação de um amigo que trabalhava como assistente de direção e no styling estava outra conhecida, minha amiga também, a Bianca Jahara (BBB8), daí comecei a fazer entrevistas engraçadas e jogos com o público nas ruas, festas e boates do Rio. Foi uma época muito divertida! Bruna Jones: E atuar em novelas, já pensou? Diana Balsini: Já pensei sim, tenho registro e já fiz alguns cursos, mas me sinto insegura ainda e prefiro apresentar, ser eu mesma. Acho que rendo melhor e me sinto mais à vontade. Mas não é algo que eu descartaria, amo tv e cinema.

Bruna Jones: Além disso, você também comanda um site. Como foi que surgiu a idéia? Quanto tempo e energia você dedica diariamente para ele?
Diana Balsini: Tenho. O Ops Didi (www.opsdidi.com.br) surgiu porque ao sair do programa, algumas pessoas me disseram que seria melhor eu ter um site meu, que falasse de mim, da minha agenda e da minha vida.. tipo um dianabalsini.com .. mas eu achei tudo muito brega e muito "eu" demais. Fiquei pensando uns dias e resolvi criar um site de conteúdo, algo que fosse mais profissional, com uma linguagem informal e engraçada e que refletisse meu gosto em matérias divertidas e informativas. Então criei 4 canais: moda e estilo de vida, gastronomia, cultura e artes, sexo e comportamento.. e uma partizinha pequena sobre mim.. que eu nunca alimentei pois não tenho paciência.. rs.. já basta meu instagram e twitter (@ops_didi). No começo era uma loucura, trabalhávamos eu, minha irmã e minha ex-namorada e alimentávamos diariamente todos os canais. Depois de um tempo, passou a ficar pesado, pois todos nós tínhamos outras coisas à fazer, além de trabalho e VIDA, né.. fora que passei a perceber que matéria demais desvaloriza o veículo e passa às vezes desapercebida pelo leitor.. Logo diminuimos os posts. A equipe tanbém diminuiu. E continuamos mantendo um número bem alto de visitas. Hoje em dia ele está temporariamente com posts mais escassos pois estamos mudando TUDO (melhorias). A melhor e mais demorada novidade será um ícone que levará para minha loja virtual (em construção), outro projeto grande que estou desenvolvendo. E é isso, eu que amo escrever, me dei a oportunidade de dar aquele pontapé na preguiça e sentar para desenvolver meus textos loucos para o povo. É muito gratificante ver o retorno disso tudo, elogios de pessoas influentes do meio, empresas parceiras que admiramos e leitores fiéis.

Bruna Jones: E para quem está pensando em começar nessa vida de "escritor da internet", quais dicas você poderia dar?
Diana Balsini: Para os novos blogueiros é interessante descobrir e focar num nicho.. saber quem quer atingir e com o que. Além disso fazer pesquisa de mercado e compreender o que falta nele, criar algo que chame atenção pelo design e layout, que seja fácil de mexer e interativo e, principalmente, que tenha diferencial.

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de você, daqui pra frente?
Diana Balsini: Olha, estou há 2 anos correndo bastante atrás dos meus objetivos e vou continuar até atingir minha meta. É questão de tempo, na verdade, emplacar algum de meus projetos na TV. Escrevo e roteirizo, poucas pessoas sabem disso. Tenho dezenas de projetos escritos e prontos e um já filmado. Agora é mostrar para a pessoa certa na hora certa. Enquanto isso, continuo trabalhando como modelo e produtora, pois tenho contas à pagar, né! rs..

E ai? Gostaram da entrevista com a mais que querida, da Diana? Ela foi uma fofa e super atenciosa com a entrevista, e espero que ela volte mais vezes também!  Antes de ir, ela deixa mais um recado para a gente: "Olha tudo meu é ops_didi.. agora é só me catar por aí! No Facebook tenho uma página de artista e outra para fãs. Não aceito no meu pessoal porque uso para trabalho ou para falar rapidamente com meus amigos, literalmente, nada pessoal, hein! Um beijo para quem tem alma boa! Fiquem com Deus e sucesso para todos nós! Beijo enorme! ;)" Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Essa semana eu ainda volto com mais entrevistas, um beijo!

Grey's Anatomy: 9x21 - Sleeping Monster

Depois de vários dos pacientes de Bailey morrerem, ela se torna o foco de uma investigação do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA), enquanto Jackson e os demais membros da diretoria discutem sobre como lidar com a crise com o público; Cristina brinca com Alex sobre seus sentimentos não ditos por Jo; Owen continua a cuidar de Ethan enquanto seus pais permanecem no hospital.

Nome do episódio: Não faz referência a música nenhuma.

Frase do Episódio: "As infecções são como monstros dormindo. Você não pode ver. Você não pode sentir. Mas você deve usar toda a sua força para contê-las, porque quando os monstros acordarem, eles estarão fora de controle." ... "Todo esse tempo que você gastou para convencer a si mesmo que o monstro dormindo não era real … Foi ganhando força. A infecção estava se espalhando. O monstro está acordado agora, e não há nada que você possa fazer".

domingo, 28 de abril de 2013

A Fazenda 6: Rafinha Bastos pode entrar para o elenco

O nome do humorista e apresentador Rafinha Bastos foi sondado de novo nos bastidores do reality show. Segundo fontes, a emissora pretende fazer uma nova proposta para o rapaz que foi sondado na edição anterior e meio que sambou na cara da produção, ao mostrar o convite da emissora na internet e ironizar. Se tudo correr como o diretor do programa quer, Rafinha vai roubar a vaga de algum participante já confirmado da atração, podendo ele ser de Diego Possadas. Outra que passou o rodo em alguém do elenco original, foi Barbara Evans, assim como divulgado ontem.

Agora vamos falar de coisa séria! Andei conferindo essa semana, diversos blogues e sites que falam sobre reality show, televisão e coisas do tipo. Pois bem, pelo que eu pude ver, a maioria deles não tem idéia do que se passa nos corredores da emissora e postam coisas do tipo: "fontes seguras" ou "o blog teve acessos"... Isso não quer dizer nada minha gente! Eu por exemplo posso escrever agora que "fontes seguras" dizem que Luana Piovani vai participar de A Fazenda, só para conseguir um pouco de popularidade na internet, ou simplesmente para causar um pouco. Voces tem que ficar de olho aberto, não somente com pessoas "anonimas", inclusive com nomes já conhecidos.


E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

A Fazenda 4: Taciane Ribeiro

Taciane Ribeiro (Itapira, 8 de maio de 1988) é uma modelo brasileira. Já participou de diversas campanhas e comerciais ao redor do mundo. Além da carreira nacional, Taciane já trabalhou em Milão, na Suécia, em Dubai, no Chile e na Alemanha. Iniciou sua carreira aos 15 anos, quando participou de um concurso de miss. Em 2011, Taciane participou da quarta edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, tendo sido a terceira eliminada do programa, com 65% dos votos do público. Após a participação, a modelo esteve em diversos programas da emissora, como o matutino Hoje em dia, o dominical Programa do Gugu e o humorístico Legendários.

Em A Fazenda: Taciane começou o jogo fazendo chantagem emocional por ser a menos conhecida e saber que rodaria na primeira oportunidade, isso até que estava dando certo, mas ai a moça então resolveu começar a fazer fofoca de tudo e todos, para tudo e todos, ou seja... Prometeu dar o dinheiro que ela ganhasse no programa para Duda que tinha sido expulsa, numa tentativa falha do publico ver como ela é querida ao ajudar a amiga. Causou algumas brigas, inclusive com João Kléber por causa de escovas de dente.

Depois do programa: Participou de programas da emissora e deve ter voltado pro lugar de onde veio, já que ninguém tem noticias do que ela anda fazendo.

sábado, 27 de abril de 2013

Cortem-lhe a Cabeça: 2x07 - Barbara Evans, Felipe Folgosi, Gustavo Salyer e Rafael Oliveira

Eu to sabendo que essa coluna é para ser publicada toda sexta, mas como ontem aconteceu algum erro no blog e ele não foi postado automaticamente como planejado, eis que hoje então iremos cortar algumas cabeças! Vamos começar então?

O ex-participante do reality "A Fazenda" (Record) Gustavo Salyer não anda com uma vida financeira muito estável. O galã, que já teve um affair com Nicole Bahls, está sendo sustentado por uma mulher casada, que diz pra ele que é rica. A informação é da blogueira Fabíola Reipert, do "R7". Bonitona e loira, a moça, que se chama Silvia, não faz o tipo do rapaz, que prefere as bombadas, mas mesmo assim não deixa faltar nada. Além de pagar o aluguel da quitinete na qual Gustavo mora, no bairro do Leme, no Rio, enche o moço de presentinhos e abastece a despensa. Gustavo, que já foi Paquito da Xuxa, capa de revista masculina (da qual ele se recusa a comentar sobre, a qualquer custo) e striper em Los Angeles, não conseguiu engatar no mundinho dos famosos após deixar o reality. Agora, ele anda espalhando para todo mundo que estará na próxima novela de Walcir Carrasco. (Fonte: Fabiola Reipert.)


O ex-BBB Rafael fez questão de conferir a micareta de Feira de Santana, que aconteceu na Bahia, na noite da última sexta-feira (26). Durante o evento, o rapaz, que estava na plateia acabou ganhando uma cueca vermelha de um fã. De bem com a vida, Rafael nem ligou e se divertiu exibindo o mimo para os fotógrafos.


Felipe Folgosi contou a O Fuxico que continua solteiro desde setembro de 2012, quando terminou o namoro com a empresária Gabriela Fleury. "Estou solteiro desde que voltei da Fazenda." O ator está terminando de filmar suas cenas em Aprendiz de Samurai, filme de Stefano Capuzzi. O longa, que tem estreia prevista para outubro, também é estrelado por Sabrina Sato, Caio Castro, Tatu Gabus Mendes e Moacyr Franco. O ator ainda disse que deve voltar aos folhetins da Record no segundo semestre. A última aparição dele foi na última edição do reality show A Fazenda.


Enquanto isso, Barbara Evans dá pistas de que vai ficar confinada em A Fazenda 6 e de quem serão seus companheiros. Como eu sei disso? A bonita começou a fazer amizade recentemente com Mv Bill, Andressa Urach, Aryane Kshushdsoff e outros em seu perfil do twitter. Quer dizer, a emissora manda eles serem discretos, mas parece que não foram bem claros sobre como ser, né?


Algumas cabeças foram cortadas e semana que vem tem mais aqui no blog. Aguardem... E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no@odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Private Practice: 2x07 - Tempting Faith

O irmão de Addison faz uma visita surpresa causando problemas a Addison, Sam e Naomi. Meg volta para tentar reatar o relacionamento com Pete. Enquanto isso, um paciente acusado de cometer um crime irrita Violet e Dell.

Músicas do Episódio:

01 - Steal My Sunshine (Len).
02 - Satisfied (The Nouvellas).
03 - Panic and the Should Attacks (Nico Stai).
04 - Ladies n Gents (Sugar Rush).
05 - As Much As You Lead (Lex Land).

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x16 - Isis Gomes

Hoje então é dia de mais uma entrevista galera! Só que não é apenas "mais uma" e sim, a entrevista com a segunda colocada do reality show "A Fazenda de Verão" e capa da Revista Sexy deste mes, olha que bacana? A loira que também era participante do concurso de miss bumbum, vem contar um pouco sobre como foi ficar confinada na mansão da Record, no meio do mato! Vamos ver então? Simbora...

Bruna Jones: Você entrou no reality show "A Fazenda de Verão", antes do resultado do Miss Bumbum. Não ficou com medo de ser excluída?
Isis Gomes: Na verdade, eu queria muito entrar no reality e lá dentro esqueci totalmente do concurso.

Bruna Jones: Tentar participar deste reality foi sua primeira tentativa? O que te fez se inscrever nele?
Isis Gomes: Sim, foi a primeira vez que tentei me escrever..., como eu estava explorando muito, muito minha sensualidade no reality seria a melhor maneira de mostrar quem é a Isis Gomes de verdade, esta menina-mulher que gosta de brincar, zoar, pensa rápido e leva a vida numa boa.

Bruna Jones: Querendo ou não, você já não era tão anônima assim, acha que isso pode ter te ajudado a ficar em segundo lugar?
Isis Gomes: Não... Acho que fui beneficiada pelos próprios participantes na casa por não votarem em mim no início no jogo, por não saberem cozinhar heheheh...

Bruna Jones: Você era uma das participantes mais criativas e brincalhonas dentro do programa, pretende usar alguma das idéias que teve lá, aqui fora?
Isis Gomes: Nossa... Estou cheia delas!! Quero sim!!! Me aguardem!!! ;) Isis Gomes humor na Tv e você heheh, tudo haver! Kkkk

Bruna Jones: Ficar confinada já não é fácil, ter que passar as festas de fim de ano, longe da família é pior ainda. Como foi essa experiência que poucos passaram, para você?
Isis Gomes: É super complicado, nossa, uma dor sem explicação... Mas graças a Deus eu superei e ajudei meus amigos lá dentro.

Bruna Jones: Em algum momento pensou em "bater o sino"?
Isis Gomes: Pensei! Quando conversei com a Natalia, quando tive uma conversa de telefone sem fio com a Karine... Todos nós já pensamos nisso... Mas dai a gente pensa na família e nos sonhos e logo passa!

Bruna Jones: Se arrepende de alguma coisa que fez ou deixou de fazer no programa?
Isis Gomes: Não me arrependo de nada.

Bruna Jones: Toparia participar novamente de um reality show?
Isis Gomes: Não... Chega... Hehe, porque um já mexe bastante com nosso psicológico.

Bruna Jones: Esse mês, você é capa da Revista Sexy, como chegou o convite?
Isis Gomes: A revista entrou em contato comigo quando sai da fazenda, achei super bacana, e fiquei bem chocada, pois achei que outras meninas já estariam nas revistas, que eu não seria a primeira...

Bruna Jones: Foi difícil ter que tirar a roupa para as câmeras?
Isis Gomes: Não foi difícil... A revista é muito profissional, me senti super à vontade, me senti no clima da fazenda, subi ate em um boi de verdade... Adorei o ensaio, vocês também irão adorar!!!!

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de você, daqui pra frente?
Isis Gomes: A Isis Gomes que vocês viram na fazenda de verão, " a loira engraçada fazendo vocês rirem muitoooo"!!!

E ai? Curtiram a entrevista com a loira? Espero que tenham gostado e que agora façam uma visita para ela em seu twitter clicando aqui! Pode também ir em seu instagram procurando por @IsisGomesRS e no seu site pessoal clicando aqui! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Semana que vem tem mais, viu? Um beijo!

Glee: 4x20 - Lights Out

Will fica preocupado quando descobre que um dos concorrentes das Regionais tem uma arma secreta na forma de uma estudante do segundo ano com uma voz tão poderosa que poderia causar a derrota do New Directions. Quando o McKinley sofre uma queda de energia em massa deixando o glee club incapaz de ensaiar com seus equipamentos eletrônicos, Will se aproveita da situação ao “desplugar” na esperança de que isso incentive os alunos a encontrarem suas próprias grandes vozes; a lição da semana leva Artie e os outros a descobrirem um som novo e único. Com Sue se sentindo perfeitamente contente com sua carreira como instrutora de aeróbica em uma academia local, Blaine – convencido de que há mais por trás de sua demissão do que ela admite – se dispõe a descobrir a verdade numa tentativa de reivindicar a antiga treinadora das Cheerios. Enquanto Ryder continua tentando descobrir com quem ele vem conversando virtualmente, ele revela um segredo embaraçoso para os outros alunos, e descobre que não foi o único que passou por isso. Em Nova York, preocupados com que Santana esteja desperdiçando seu talento dançando em bares, Kurt e Rachel a encorajam a tomar uma medida para realizar seu sonho, apesar do fato dela ainda não saber o que quer.

Músicas do Episódio:

01 - You've Lost that Lovin' Feelin' (The Righteous Brothers), Sam Evans e Ryder Lynn.
02 - Everybody Hurts (R.E.M.), Ryder Lynn.
03 - We Will Rock You (Queen), Sam Evans, Blaine Anderson, Artie Abrams, Ryder Lynn, Jake Puckerman, Marley Rose, Wade Adams, Kitty Wilde, Tina Cohen-Chang e Brittany Pierce.
04 - Little Girls (Annie), Sue Sylvester.
05 - At The Ballet (A Chorus Line), Rachel Berry, Santana Lopez, Kurt Hummel e Isabelle.
06 - Longest Time (Billy Joel), Sam Evans, Blaine Anderson, Artie Abrams, Ryder Lynn, Jake Puckerman, Marley Rose, Wade Adams, Kitty Wilde, Tina Cohen-Chang e Brittany Pierce.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Reality é Show: 2x04 - Big Brother Brasil (4ª Temporada)

A quarta temporada do Big Brother Brasil foi ao ar de 13 de janeiro a 6 de abril de 2004, e a vitória ficou com a babá Cida dos Santos. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. O prêmio foi de meio milhão de reais sem o desconto de impostos. Nesta temporada, houve uma novidade: mais dois participantes entraram na casa poucos dias depois dos outros, escolhidos através de sorteio, e, ironicamente, foram os dois finalistas. A babá Cida foi a primeira mulher a vencer o Big Brother Brasil.

Marcelo Dourado voltou para a atração global em 2010, e desta vez se tornou o grande vencedor da atração. Já o participante Edilson Buba, veio a falecer no ano de 2006.

Participantes:

Tatiana Milesi Giordano, Estudante. (Capa da Sexy em 03/2004).
Eduardo Monteiro Pinto Coelho, Publicitario.
Cristiano Giuseppe Carnevale, Gerente.
Antonela Avellaneda, Modelo. (Capa da Playboy em 11/2003 e 02/2004).
Maria Gerislânia Leite de Sousa (Géris), Enfermeira.
Edilson Buba, Empresario. (Capa da G Magazine em 12/2005).
Marcelo dos Santos Martins Gomes (Zulu), Atleta.
Marcelo Pereira Dourado, Lutador.
Rogério de Paulo Dragone, Coveiro. (Capa da G Magazine em 05/2004).
Marcela de Mello Queiroz, Promotora de Eventos. (Capa da Sexy em 07/2004).
Solange Cristina Couto Maria, Frentista. (Capa da Premium em 05/2005).
Juliana Lopes Leite, Promotora de Eventos. (Capa da Sexy em 06/2004).
Thiago Lira dos Santos, Auxiliar de Contas. (Capa da G Magazine em 01/2005).
Gecilda da Silva dos Santos (Cida), Babá.

Private Practice: 2x06 - Serving Two Masters

Addison trata duas mulheres grávidas que dividem o mesmo marido e não fazem a mínima ideia. Violet questiona Charlotte sobre seu caso com Cooper. Dell revela que há uma mulher especial em sua vida.

Músicas do Episódio:

01 - Mad About You (Belinda Carlisle).
02 - Steal My Sunshine (Len).
03 - TKO (Le Tigre).
04 - Give It to Me Baby (Rick James).

terça-feira, 23 de abril de 2013

A Fazenda 6: Dr. Rey e outros avisam que não vão participar

Não foi dessa vez que a produção de A Fazenda 6, da Record, conseguiu garantir a participação de Robert Rey no reality show... Pela internet, já circulavam alguns boatos de que o cirurgião plástico era um dos candidatos que disputariam o prêmio de R$ 2 milhões. Segundo uma fonte de O Fuxico, Rey recusou mais um convite para entrar na atração da Record. O médico tem outras prioridades, como por exemplo a carreira política e seu programa na RedeTV!, o Dr. Hollywood. Mesmo com uma proposta tentadora - o cachê oferecido era em torno de R$ 60mil - Dr. Rey se manteve firme em sua decisão de não participar do reality show. Recentemente, ele se filiou ao PSC, que deve lançá-lo como candidato à deputado federal.

Marimoon ~> “Claro que é mentiraaaa! Até parece que eu iria participar da FAZENDAAAA!”, disse ela ao PapelPop. A assessoria de imprensa de Mari negou que ela tenha assinado contrato para ser confinada em Itu. Aliás, a própria apresentadora se manifestou sobre o assunto em seu Twitter: "Eu NÃO assinei contrato com a Record e NÃO vou participar do programa A Fazenda."

MV Bill ~> Diante dos rumores sobre os possíveis participantes do reality da Record, o rapper MV Bill pediu a palavra e negou que esteja na próxima edição de “A Fazenda”. Além disso, ele disse que, mesmo que fosse, não aceitaria.

Yudi Tamashiro ~> Essa informação não procede. Ele não vai para o reality “A Fazenda” e continua no SBT. Diz a assessoria do rapaz.


Sabemos muito bem que eles são mandados a negar suas participações não é mesmo? Mas existem maneiras e maneiras para se negar sua participação, Marimoon por exemplo eu achei que foi meio grossa, se por ventura (e é 90% de chance que sim) ela participar, vai ficar muito feio. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

SERIously?: 2x04 - 30 Rock

30 Rock (no Brasil, Um Maluco na TV em Portugal, Rockfeller 30 ) é uma série de televisão norte-americana de comédia de situação criada pela actriz e argumentista Tina Fey que é exibida na rede de televisão National Broadcasting Company (NBC). A série é vagamente baseada em experiências de Fey como argumentista chefe do programa de televisão humorístico Saturday Night Live (SNL), que também é exibido na NBC. 30 Rock retrata os bastidores de uma série fictícia de comédia intitulada The Girlie Show with Tracy Jordan, que supostamente é emitida na NBC. O nome "30 Rock" refere-se ao endereço do GE Building onde os NBC Studios estão localizados, 30 Rockefeller Plaza. Esta série é produzida pela Broadway Video e pela Little Stranger, Inc., em associação com a NBC Universal. 30 Rock é produzida em uma configuração de câmara única, apesar de já ter usado a multi-câmara em dois episódios, e é filmada nos Silvercup Studios em Long Island City, Queens, Nova Iorque, com algumas cenas filmadas no interior do Rockefeller Center. O episódio piloto foi emitido a 11 de Outubro de 2006 nos Estados Unidos. Seis temporadas foram produzidas, compostas por 21, 15, 22, 22, 23 e 22 episódios, respectivamente. A série foi renovada pela NBC para uma sétima e última temporada de treze episódios. A série tem um elenco regular que consiste em treze membros: Tina Fey, Tracy Morgan, Jane Krakowski, Jack McBrayer, Scott Adsit, Judah Friedlander, Alec Baldwin, Katrina Bowden, Keith Powell, John Lutz, Kevin Brown, Grizz Chapman e Maulik Pancholy. 30 Rock foi e continua a ser um sucesso de crítica, vencendo vários prémios importantes (incluindo Primetime Emmy Awards para "Melhor Série de Comédia" em 2007, 2008 e 2009), e alcançando o topo do ranking de críticos televisivos. Em 14 de Julho de 2009, a série foi nomeada para vinte e dois Emmy Awards, o maior número de nomeações em um único ano para uma série de comédia. Apesar destes elogios, a série alcançou uma média baixa de 5.8 milhões de telespectadores nos EUA durante sua primeira temporada, de acordo com o sistema de registro de audiências Nielsen Ratings, e classificou-se no centésimo segundo lugar entre 142 séries de televisão. Analistas de televisão têm continuamente apontado que 30 Rock é um programa de baixa audiência, mas ganhou telespectadores ao longo de sua exibição. A 10 de Maio de 2012, a NBC renovou 30 Rock para uma sétima e última temporada que irá estrear a 4 de Outubro de 2012.

Em 2002, Fey foi a argumentista chefe e artista do programa de televisão humorístico Saturday Night Live (SNL). Ela produziu um show que ficou sob o título de "30 Rock" para a NBC, originalmente como uma comédia sobre notícias de televisão a cabo. O Presidente da NBC Entertainment, Kevin Reilly, considera que "Fey estava usando a notícia como uma capa de sua própria experiência, e (ele) a encorajou a escrever o que ela sabia". O show foi posteriormente reformulado para girar em torno de um Sketch Show do SNL. Em Maio de 2003, Fey assinou um contrato com a NBC para permanecer em sua posição de guionista principal do SNL, pelo menos até a temporada televisiva de 2004-2005 e desenvolver um projecto do horário nobre a ser produzido pela Broadway Video e pela NBC Universal. Durante a temporada de pilotos de 2004-2005, o piloto foi anunciado sobre o nome Untitled Tina Fey Project. O piloto de 30 Rock foi focado na chefe de um show de variedades que tem que gerir a sua relação com a estrela volátil do show, e seu produtor executivo carismático. O enredo evoluiu para uma escritora chefe de um show de variedades que lidava com ambas as estrelas, bem como o novo executivo da rede. 30 Rock teve oficialmente luz verde em 15 de Maio de 2006, juntamente com uma ordem de treze episódios. A série passou por mais mudanças durante os meses que antecederam e seguiram a sua estreia. Um comunicado de imprensa publicado em Maio de 2006, referiu que os esboços do The Girlie Show (TGS) seriam disponibilizados na íntegra no site da banda larga da NBC, DotComedy.com. A ideia era de pôr em exibição o fictício TGS with Tracy Jordan online. Este aspecto da série foi abandonado antes da sua estreia.

Curiosidades:

 Tina Fey não seria a protagonista de 30 Rock, mas a NBC insistiu para que ela aceitasse o papel. Vocês conseguem imaginar Liz Lemon sendo interpretada por outra atriz?
 Jeff Richmond, marido de Tina Fey, é compositor da trilha sonora de 30 Rock e também já apareceu algumas vezes no seriado. Na maioria das vezes, ele apareceu tocando piano.
 Will Forte, que agora interpreta o novo namorado da Jenna, já fez uma aparição na primeira temporada.
 Jane Krakowski, a Jenna, e Cheyenne Jackson, o Danny, já se apresentaram juntos em um musical da Broadway. Ambos também já cantaram juntos em 30 Rock.
 O título da série, 30 Rock, é derivado do endereço do prédio da NBC em Nova Iorque, 30 Rockefeller Plaza.
 Lee, o figurinista de TGS, é interpretado por Tom Broecker. Na vida real, Broecker é figurinista de 30 Rock.
 Tanto Liz é alter ego de Tina que no começo da série é comentado que ela já ganhou um Emmy. Na época do começo do seriado, Tina tinha apenas um Emmy também.
 “I want to go to there“, catch phrase de Liz, é de autoria de Alice Richmond. Alice tem cinco anos e é filha de Tina e Jeff Richmond.
 Liz Lemon é a escritora-chefe de TGS e Tina foi a primeira mulher a ocupar a mesma função no Saturday Night Live. Qualquer semelhança não é mera coincidência aqui.
Em vários episódios, Liz e Jenna comentam a época quando estudaram improviso em Chicago. Tina Fey realmente estudou improviso em Chicago nos anos 90. 30 Rock é quase uma biografia de Tina Fey, meus caros. Aconteceu com Liz. Aconteceu com Tina.
 Tina Fey e Alec Baldwin já trabalharam juntos no SNL. Ela, como escritora-chefe do programa e atriz, e ele como apresentador.
 No escritório de Liz Lemon, tem um quadro da capa da revista Bust (que é real) com uma foto de Amy Poehler. Tina é amiga de Poehler desde Chicago e trabalhou com ela no Saturday Night Live.
 Rachel Dratch, que também esteve em Chicago com Tina e Amy Poehler, foi a primeira escolha para o papel da Jenna. Ela até chegou a gravar um episódio, mas o papel foi reconsiderado e foi parar nas mãos de Jane Krakowski, mas Datch acabou interpretando outras personagens na série.
 O sobrenome da Jenna no piloto era DeCarlo. Só depois que o nome foi mudado para Jenna Maroney.
 30 Rock estreou na mesma época que Studio 60 on the Sunset Strip, ambas com a mesma premissa de mostrar os bastidores de um programa ao vivo. Porém, Studio 60 não teve a mesma sorte e foi cancelada. Enquanto isso, 30 Rock já foi renovada para o seu sexto ano.
 Grande maioria dos atores que já passaram por 30 Rock também já tiveram um pezinho em SNL. Além dos já citados Tina Fey (escritora de 97 a 99, quando virou escritora-chefe e virou fixa em 2000, pra sair do programa em 2006) e Alec Baldwin (já apresentou o programa 15 vezes), também temos Chris Parnell (fixo de 98 a 2008), Rachel Dratch (fixa de 99 a 2006), Bill Hader (fixo de 2005 até hoje), Julia Louis Dreyfus (fixa de 82 a 85), John Lutz (escritor de 2003 a 2009), Jan Hooks (fixa de 86 a 94), Will Forte (fixo de 2002 a 2010), Jason Sudeikis (fixo de 2003 até hoje), Kristen Wiig (fixa de 2005 até hoje), Will Ferrell (fixo de 95 a 2002), Don Pardo (anunciante de 75 até hoje) e muitos outros.
 As 22 indicações de 30 Rock ao Emmy de 2009 foram o maior número de indicações que uma mesma comédia recebeu em um único ano.
 Elizabeth é o nome verdadeiro da Tina Fey.

E ai? Gostaram da volta da coluna? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Private Practice: 2x05 - Let It Go

Violet precisa decidir se deve ou não infringir a lei para ajudar um amigo. Enquanto isso, as escolhas de Addison como chefe podem deixar a clínica Oceanside em situação de risco.

Músicas do Episódio:

01 - Burning Down the House (Talking Heads).
02 - Crash (The Primatives).
03 - Be The One And Only (Holly Palmer).
04 - Burn Brightly (Sonya Kitchell).

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x15 - Yuri Fernandes

Então que segunda é dia de? Entrevistas, é claro! E dessa vez eu trago um veterano, não apenas do Big Brother Brasil, mas sim aqui do blog! Pois é, queridos leitores, hoje vamos bater um papo com o Super Yuri que já esteve aqui no ano passado, quer ver? Clica aqui então! Foi uma entrevista malandruxa, não é mesmo? Hoje ele está de volta para comentar sobre sua participação no Big Brother Brasil 13 e dizer se ele toparia voltar ao confinamento pela terceira vez, será? Confira:

Bruna Jones: Da última vez que conversamos você havia dito que toparia voltar ao BBB. E então você voltou! Valeu à pena?
Yuri Fernandes: Valeu muito à pena, porque deu uma reforçada na imagem.

Bruna Jones: Ficar confinado uma vez é pouco, duas é bom, três é demais?
Yuri Fernandes: Acho que não... rs. Voltaria pra tentar o jogo de novo!

Bruna Jones: Desta vez você criou laços fortes de amizade com outra veterana, a Anamara. Vocês já se conheciam daqui de fora?
Yuri Fernandes: Sim, Maroca é uma grande amiga, passamos o réveillon juntos com vários amigos e a gente ri muito quando nos encontramos.

Bruna Jones: Nessa participação também, você acabou tendo as suas partes intimas expostas para as câmeras, qual foi sua reação ao descobrir? Mesmo assim, se lhe convidarem para posar nu, você toparia?
Yuri Fernandes: Não assustei muito não. Depende do valor oferecido, 1 milhão?

Bruna Jones: Você acha que o fato de ter "gritado aos quatro ventos" que seria o vencedor desta edição, acabou lhe prejudicando no jogo? Afinal, você era um dos favoritos.
Yuri Fernandes: Acho que sim, estava confiante, tinha que estar mesmo, a gente busca força de ficar lá dentro assim, mas devia ter escondido essa auto confiança, talvez daria mais certo.

Bruna Jones: Conviver com o pessoal do BBB12 ou do BBB13, qual foi mais difícil?
Yuri Fernandes: BBB13 lógico! Desorganização demais.

Bruna Jones: O que você aprendeu desta vez, que não tinha ficado claro em 2012?
Yuri Fernandes: Que eu tenho que segurar a onda com mulher kkkkkkkkkk, quero deixar claro aqui que não estou culpando ninguém , sou eu mesmo que tenho que segurar pra poder focar no jogo.

Bruna Jones: Você já sabia que ficaria de reserva, caso algum veterano pedisse pra sair? Qual foi sua reação ao descobrir que voltaria ao BBB? Quanto tempo levou?
Yuri Fernandes: Não. Surpresa total, alegria de ter a segunda oportunidade e me ligaram no sábado de manhã, estava fazendo um evento em Porto Alegre e no sábado à noite estava na casa.

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de você, daqui pra frente?
Yuri Fernandes: Bons projetos na área de esporte, atenção sempre que me encontrar, porque tenho muito carinho por todos os meus fãs, sou muito agradecido a toda minha torcida.

E ai? Gostaram do retorno do super aqui no blog? Eu adorei! E quero deixar bem claro que ele é super bem vindo, quantas vezes quiser, viu? Para entrar no site do bonito é só clicar aqui. Ele tem twitter? Tem sim, clica aqui! e no instagram é só procurar por @yurinandes galera! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Quinta tem mais, viu? Um beijo!

Private Practice: 2x04 - Past Tense

Sam e Naomi disputam pelo comando da clínica. Addison trata uma garota que tenta de todas as formas esconder seu passado. Cooper enfrenta um dilema entre sua vida pessoal e profissional.

Músicas do Episódio:

01 - Crazy 'Bout the Girl (Rick Knowles).
02 - Naked Eye (Luscious Jackson).
03 - Cry Baby (Dukes of Daville).

domingo, 21 de abril de 2013

A Fazenda 4: Duda Yankovich

Dušica Janković (mais conhecida como Duda Yankovich) (Jagodina, 27 de setembro de 1976), é uma lutadora sérvia-brasileira de boxe e artes marciais mistas, radicada no Brasil desde o ano 1999, Duda foi Campeã Mundial de Boxe pela WIBA - Women's International Boxing Association. Seu nome, por ser sérvio, tem uma outra característica fonética, e por isso teve que se adptar aos moldes brasileiros, para ficar de fácil pronúncia. No alfabeto cirílico, que é o idioma de seu país, seu nome é escrito Душица Јанковић ou como Dušica Janković. Duda também participou do reality show brasileiro A Fazenda da Rede Record. Envolvida com artes marciais desde os 11 anos de idade, Duda foi a faixa-preta mais jovem de caratê Shotokan da história da Sérvia, antiga Iugoslávia. Em 1994 disputou o Campeonato Europeu em Praga, obtendo a medalha de prata. Neste mesmo ano também ganhou a medalha de bronze no Campeonato Mundial juvenil em Zakopane, Polônia. Passou a praticar Kickboxing tornando-se Campeã Sérvia de 1996 a 1999 e Campeã dos Balcãs em 1998 e 1999. Duda mudou-se para o Brasil em 1999 em virtude da Guerra Civil Iugoslava, tornando-se Campeã Brasileira de Kickboxing de 2001 a 2003. A partir de 2002 ela passou a se envolver com boxe amador treinando por quatro meses com a equipe do ex-campeão mundial Acelino Freitas. Em 2005 representou o Brasil no primeiro Campeonato Pan Americano de Boxe Feminino Amador na Argentina, obtendo o terceiro lugar. Após o evento, profissionalizou-se vencendo em São Paulo a argentina Guilhermina Fernandez por nocaute. No dia 23/07/2005 fez a sua estréia no boxe profissional, contra a argentina Guilhermina Fernandez. Venceu no quarto assalto por nocaute.

Depois disso fez mais três combates, vencendo todos por nocaute, sendo que seu quarto combate, contra a brasileira Letícia Rojo, lhe valeu o Cinturão Brasileiro. Foi nesta época que optou por abandonar as competições de Kickboxing e a se dedicar para chegar a uma disputa de Título Mundial no Boxe. Duas vitórias em território internacional bastaram para Duda disputar o Título Mundial da Categoria superleves da Women's International Boxing Association (WIBA), com uma vitória por decisão unânime dos árbitros contra a veterana colombiana, Darys Pardo. Depois de mais dois combates internacionais vencidos, foi confirmada a disputa para o Título Mundial da WIBA, na categoria de superleves. Duda venceu esta disputa de Título Mundial por decisão unânime dos árbitros. Após o título mundial conquistado em Novembro de 2006, Duda faz sua primeira luta pela defesa do Título Mundial em 17 de março de 2007 contra a americana Belinda Laracuente, vencendo por pontos mais um desafio que durou 10 assaltos. Logo após venceu a colombiana Paola Rojas em São Paulo e em seguida venceu a também colombiana Liliana Palmera em Campo Grande - MS. Em abril de 2008 cedeu uma revanche a Darys Pardo e novamente venceu a colombiana. Em 05 de julho de 2009, Duda Yankovich lutou com a norte-americana e Campeã Mundial da WIBA Holly Holm (uma categoria acima do seu peso) e sofreu sua primeira derrota no boxe, por interrupção médica.

Em 29 de maio de 2010, após quase um ano afastada dos ringues devido a lesão sofrida na última luta realizada nos Estados Unidos, Duda Yankovich acabou perdendo seu Título de Campeã Mundial para Esther Phiri em Lusaka, Zambia, em uma derrota por pontos em decisão unânime dos árbitros. Em 29 de abril de 2011, Duda Yankovich tentou o Título Mundial WBC acabou perdendo a luta para Anne Sophie Mathis em Paris, França, em uma derrota por nocaute técnico. Duda treina na Team Nogueira, e fez sua estréia no MMA em 8 de Setembro de 2012 no Bitetti Combat 12 contra Jessica Andrade. Duda perdeu por finalização com uma guilhotina. Em busca da sua primeira vitória no MMA, Duda enfrentou Daniela Cristina em 9 de Março de 2013 no Bitetti Combat 14, venceu por finalização com uma americana.

Em A Fazenda: Foi expulsa do reality após agredir o participante Thiago Gagliasso durante uma prova, na qual os participantes competiram em um mini-campeonato de basquete na piscina. Em determinado momento, Duda alegou que Thiago puxou seu biquíni, e deu um tapa em sua cabeça. De acordo com as regras de A Fazenda 4, qualquer tipo de agressão será punida com eliminação imediata. 1 dia depois da sua expulsão, a modelo Dani Bolina entrou no reality a substituindo.

Depois do programa: Voltou a lutar em campeonatos.

sábado, 20 de abril de 2013

Cortem-lhe a Cabeça: 2x06 - Andressa Ganacin, Ellen Rocche, Mariana Mesquita, Nasser Rodrigues e Rodrigo Carvalho

Eu to sabendo que essa coluna é para ser publicada toda sexta, mas como ontem aconteceu algum erro no blog e ele não foi postado automaticamente como planejado, eis que hoje então iremos cortar algumas cabeças! Vamos começar então?

Ellen Rocche, que sempre foi modelo, mas já arriscou uns papéis como atriz, não é bem-vista por colegas da Globo que acham que ela ocupa espaço de quem atua de verdade. Vale lembrar que a ex-BBB Grazi Massafera já passou por isso... No caso de Ellen, já teve até gente maldosa dizendo que achava estranho ela conseguir tanto espaço na emissora... A loira, que está no elenco de Sangue Bom, foi toda bonitona à festa de lançamento da próxima novela das 19h, que aconteceu nesta quarta (17), em São Paulo. E brilhou diante dos convidados e de fotógrafos, principalmente. Dizem que as atrizes Thaila Ayala, Isabelle Drummond, Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcellos ficavam olhando torto para Ellen, tadinha. Tudo foi feito pelas costas, claro, pois diante da bela rolava um certo disfarce. (Fonte: Fabiola Reipert).


O ex-BBB Rodrigo Carvalho irá realizar o seu grande sonho. O de ser papai. O bonitão, que viveu um romance com Talula no Big Brother Brasil 11, da Globo, engravidou a atual namorada, Thais Machado. Felizes com a novidade, os pombinhos que estão juntos há três meses não param de trocar declarações de amor nas redes sociais. Numa foto publicada em seu Facebook, Rodrigo rasgou elogios a sua amada. Em retribuição a declaração do namorado, Thais não mediu as palavras ao falar de Rodrigo. Sobre posar peladão novamente para a G Magazine, o rapaz diz que isso é etapa concluida da vida dele, que não pensa em realizar um novo ensaio para a revista que lhe lançou no mundo dos famosos.


O ex-brother, Nasser, que tem um braço tatuado, contou que a namorada havia acabado de fazer um desenho na pele, mas ainda não era o desenho de ambos. "A nossa tatuagem a gente não fez ainda, mas acho que a gente vai sim. É uma grande possibilidade", disse. E ele tem outros planos para o futuro: quer administrar uma marca e pretende fazer uma oficina de atores. "É uma coisa que eu já tinha para a minha vida, não é pelo BBB", esclarece. E, quem sabe, se lançar nas passarelas. "Vou tentar uma carreira de modelo, acho. Vai que dá", disse ele, aproveitando por enquanto o assédio positivo que o Big Brother lhe proporcionou.


Desde o início do Big Brother Brasil 13, a ex-bbb Andressa Ganacin, já era tida como uma das fortes candidatas à capa da Playboy. A paranaense já havia mostrado interesse em tirar a roupa para alguma publicação, até pediu conselhos de negociação para a ex-bbb, Fani Pacheco. Fato é que, mesmo a publicação não tendo interesse nas mulheres do reality, como antigamente – onde quase todas posavam -, resolveram convidar Andressa. Mostrando-se super interessada em tirar a roupa desde o início, agora, com uma declaração na Revista Quem, ela deu outra versão da história: “Pois é... proposta teve, viu. Eu não sei, mas acho que não tenho coragem não. Não sei. Ainda não sentei para conversar com meu empresário. Para mim foi um susto, jamais imaginei. Com tanta mulher bonita na casa, vão chamar logo a mim?”


Mesmo depois de posar para a seção “Happy Hour” da revista masculina, a ex Mulheres Ricas afirmou que não pensa em ser capa da Playboy. Mariana é casada com o ex-jogador de futebol Luizão, que já demonstrou ter bastante ciúme da esposa. Em várias cenas do reality o ex-jogador demonstrou seu ciúmes e, até, um possível comportamento machista. Luizão, entre outras coisas, impediu a esposa de seguir sua carreira de atriz e também de fazer ensaios sensuais. Sobre a possibilidade de ser capa da Playboy, Mariana afirmou que ainda não pensa no assunto. “Hoje, não tenho essa vontade de sair nua. Nunca tive essa vontade. Não vou dizer que eu não faria um dia, mas agora não. Meus filhos ainda são pequenos e, graças a Deus não preciso disso. Sou super fã da revista e compro todo mês. Adoro mulher bonita. Eles me querem na capa, mas agora não dá”, afirmou. Circulam nos bastidores alguns boatos de que o marido de Mariana não teria gostado nada das fotos sensuais da sessão “Happy Hour”.


Algumas cabeças foram cortadas e semana que vem tem mais aqui no blog. Aguardem... E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no@odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Private Practice: 2x03 - Nothing to Talk About

Enquanto o relacionamento de Addison com Kevin esquenta, Charlotte tenta convencê-la a trabalhar no St. Ambrose Hospital, prometendo-lhe muitas cirurgias. Sam questiona sua habilidade em manter a clínica Oceanside Wellness em equilíbrio. O paciente de Pete sofre um tipo incomum de stress pós-traumático. Violet é ameaçada pelo filho de um paciente.

Músicas do Episódio:

01 - Walk Away (Sonya Kitchell).
02 - What'd I Say (Elvis Presley).
03 - Little Tornado (Aimee Mann).
04 - Good Times Roll (The Cars).

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x14 - Val Marchiori

Olá pessoas, então que hoje é quinta e é dia de mais uma entrevista aqui no blog, não é mesmo? Só que não é apenas mais uma e sim "A" entrevista! A participante mais badalada das edições de Mulheres Ricas, vem conversar um pouco sobre a atração com a gente. Que tal? Estamos ficando chiques, não é mesmo? Ela inclusive vai comentar sobre a terceira temporada do reality, será que ela vai mesmo participar? Hora de conferir! Vem gente...

Bruna Jones: Como foi que chegou o convite para você do "Mulheres Ricas"? O que te fez entrar no projeto?
Val Marchiori: A produção entrou em contato comigo e me convidou, simples assim! A idéia de mostrar para as pessoas a vida de luxo, glamour e a possibilidade de qualquer um alcançar seus sonhos, afinal eu consegui!

Bruna Jones: Sem sombra de duvidas, você foi um destaque na primeira edição, tanto que te chamaram correndo para a segunda. Como foi essa sua segunda participação no reality?
Val Marchiori: Não querida, não me chamaram correndo. Iam fazer o programa sem mim, quando começaram a fazer a edição, viram que faltava tempero, então vieram me chamar, mas foi um mês de negociação, afinal eu tinha um excelente contrato com a Record!

Bruna Jones: Recentemente foi divulgado que você tem contrato para a terceira edição, pretende mesmo dar continuidade no reality?
Val Marchiori: Tenho sim, pretendo sim, mas tanta coisa pode acontecer até lá!

Bruna Jones: Nada e nem ninguém está a salvo de seus comentários, mesmo assim, tem amizade com alguma das "ricas" do reality?
Val Marchiori: Veja, meus comentários referem-se a roupas, cabelos, maquiagem e elegância, as ricas que aprendem alguma coisa se tornam minhas amigas, as que preferem continuar sendo como são, passam a me fazer críticas também, só que com uma diferença, ofendeu meu caráter, minha família, ou seja, não sabem brincar, não deveriam descer para o playground!

Bruna Jones: Para você, quais atributos (além de dinheiro), é necessário para ser uma "Mulher Rica"?
Val Marchiori: Educada, elegante, glamorosa, fazer o bem sem exibir-se (assim é que se faz caridade), ser feliz e não se envergonhar disso.

Bruna Jones: E ficar confinada em um reality show 24 horas, tipo "A Fazenda". Você toparia?
Val Marchiori: Deus perdoe, nunca! Tenho muita vida aqui fora, jamais ficaria longe dos meus filhos.

Bruna Jones: Poderia revelar algumas de suas exigências (se é que tem) suas, para participar do reality show?
Val Marchiori: Não faço, nunca fiz exigências, simplesmente cumpro o roteiro.

Bruna Jones: Você também realizou diversos trabalhos como repórter, acredita que isso tenha lhe ajudado a ser destaque no reality?
Val Marchiori: Claro que sim, foram essas entrevistas que abriram as portas da televisão para mim.

Bruna Jones: Por criticar o gosto e as pessoas, você acaba sendo muito criticada também. Você se importa com o que os outros pensam sobre você?
Val Marchiori: A mim podem criticar a vontade, eu decidi ser vidraça, tenho que pagar o preço, o que não admito é que envolvam minha família e meus filhos neste processo.

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de você?
Val Marchiori: Muita alegria, felicidade e seu Deus quiser um programa de sucesso!

Gostaram da entrevista? Espero que sim! Quer entrar em contato PROFISSIONAL com a moça? Simples, pode usar este e-mail contato@valmarchiori.tv ou raquelnincao@uol.com.br. Antes de ir embora, ela ainda deixou um recadinho: "Beijo com carinho a todos." Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Semana que vem eu volto, com mais entrevistas galera! Um beijo.