sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Fazenda 6: Beto Barbosa pode pegar vaga de Byafra

Então que falta pouco agora para a gente descobri quem serão os participantes, não é mesmo? E a lista não para de mudar! Desde a terceira edição do programa, a direção descobriu que trazer sucessos de décadas passadas é uma boa aposta, desde então, o reality vem sempre contando com no minimo duas pessoas, que aqueles que nasceram nos anos 90, mal devem saber quem são. Dito isso, esse ano seria a vez do cantor Byafra, aquele do voar, voar, subir, subir... E bateu asas mesmo, já que Carelli ao descobrir que Beto Barbosa (que quase esteve no elenco da quarta edição do programa), não tinha mais vinculo com marca de cerveja alguma, decidiu convidar o senhor para a sexta edição do programa. Bacana né? Mas ainda não sabemos qual dos dois assinou o contrato final, para ficar confinado daqui uns dias.


Por enquanto o elenco oficial vai ficando assim: Andressa Urach, Barbara Evans, David Cardoso Jr, Denise Leitão, Franklin David, Ivo Meirelles, Mara Maravilha, Marcos Oliver, Paulo Nunes, Vanessa Zoth,  Yane de Simone (Mulher Filé) e Yudi Tamashiro. Enquanto isso, algumas pessoas vieram me falar que Luiza Mell ~ a amante dos animais ~ também estaria no elenco de A Fazenda 6, ainda não fui correr atrás da noticia, mas não duvido, já que a moça também já esteve cotada para participar da atração. E sobre dona Sheylla Mello, tudo isso que está sendo divulgado na midia, sobre ela ser cotada para o programa, não passa de marketing pessoal, uma vez que o nome dela nunca nem foi discutido nas reuniões da Record.

Enquanto isso, voces podem conferir a primeira matéria do aquecimento da temporada clicando aqui. Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Private Practice: 3x04 - Pushing The Limits


Addison, Sam e Cooper tratam o filho doente de uma mãe adolescente sem-teto que conheceram quando faziam voluntariado. Enquanto isso, Violet tem problemas em relação a seu bebê quando seus sentimentos sobre ele ressurgem durante o aconselhamento de uma vítima de estupro que está grávida. Cooper enfrenta problemas financeiros devido à ajuda que pediu para comprar a parte de Naomi na clínica. 

Músicas do Episódio:

01 - Take Me to the River (Al Green).
02 - From Here On Out (Denison Witmer).
03 - Imaginary Bars (Great Lake Swimmers).
04 - The Only Ones (The Sounds).

quinta-feira, 30 de maio de 2013

#Aquecimento: 3x03 - Agressões em A Fazenda que ficaram sem punições

Hoje tem mais matéria de aquecimento para A Fazenda 6, que tal? Vamos falar então da primeira expulsão gerada em um reality show de confinamento no Brasil: Duda Yancovich! Mas é claro, ela foi só a primeira vitima, mas na teoria, não deveria ter sido nem a primeira e muito menos a última.

Duda participou da quarta edição de A Fazenda, foi expulsa do reality após agredir o participante Thiago Gagliasso durante uma prova, na qual os participantes competiram em um mini-campeonato de basquete na piscina. Em determinado momento, Duda alegou que Thiago puxou seu biquíni, e deu um tapa em sua cabeça. De acordo com as regras de A Fazenda 4, qualquer tipo de agressão será punida com eliminação imediata. Depois da sua expulsão, a modelo Dani Bolina entrou no reality a substituindo. Mas vamos combinar uma coisa? O reality estava andando meio parado, todos sabiam do desafeto entre Joana Machado e Dani Bolina, que tal então expulsar alguém por nada e colocar as duas para brigar? Deve ter sido isso que a Record pensou. Vamos conferir agora outros casos que poderiam ter gerado uma expulsão, mas não aconteceu...


Logo na primeira edição, Théo Becker fez da vida de todos um inferno e quase que Miro Moreira perdeu o cabeção e partiu pra cima, mas não foi essa a agressão da edição. Depois de ter bebido algumas, Jonathan Haagensen foi infernizar a vida de Mirella Santos na cama dela, o rapaz então decidiu enfiar a mão na cara dela e ela em troca de uns bons chutes. Tapa na cara para vocês, é agressão? Porque pra mim é... E francamente, isso de longe foi mais grave que o caso da Duda...


Ainda na primeira edição do programa, Dado Dolabella tentou ser engraçadinho e foi dar uma chicotada em uma vaca de plastico, porém acabou acertando Miro Moreira. Os dois começaram a discutir horrores, porém a produção não se manifestou em momento algum, sendo que mesmo que Dado não tenha machucado Miro de proposito (pelo menos acreditamos), ele machucou, não é mesmo?


Já na terceira temporada, Tico Santa Cruz entrou no programa já sabendo que não venceria, porque né? Depois dele ver que o jogo de combinar voto não dava certo, ele decidiu jogar a culpa pra cima de Dudu Pelizzari e criou o maior fuzuê, porém Sérgio Mallandro acabou desmascarando o "cantor" e o colocando em seu devido lugar, mas não antes de Tico fazer terrorismo psicológico e ameaças de morte pro ator, isso porque ele se diz todo humanizado, imagina se não fosse? Aquela velha coisa de: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, né? Lucas Barreto por muito menos foi convidado a se retirar também...


Ainda em A Fazenda 4, Thiago Gagliasso foi protagonista de outras agressões, porém essas, contra os animais. O ator que não gostava das atividades, muita das vezes agredia tanto fisicamente quanto verbalmente as cabras. Depois de varias semanas disso, a produção do programa acabou criando a regra de que se isso acontecesse novamente, ele seria expulso do programa, mas ai, tarde demais, né?


Na segunda edição do programa, o nadador Fernando Scherer foi o protagonista da polemica. Ele foi acusado de ficar estimulando as partes intimas do cachorro Max. Defensores dos animais ficaram loucos da vida, mas não deu em nada, quer dizer, na primeira roça que o nadador caiu, ele foi eliminado e o cachorro foi afastado do programa e nunca mais voltou. Parece que a pessoa errada levou a punição, né?


Já na quinta edição, Felipe Folgosi decidiu fazer o Thiago Gagliasso, só que contra as lhamas. Nicole chegou a gritar aos quatros ventos sobre as atitudes do ator, porém a produção também não deu a minima sobre o acontecimento.

Essas são apenas algumas das agressões que ficaram de fora dos grandes olhos da produção do programa e que foram ou abafadas, ou esquecidas, fazendo com que apenas Duda Yancovich sirva de bode expiatório, porque né? Além disso, outras coisas me fazem duvidar da transparência do programa e isso vocês podem conferir nessa outra matéria que eu escrevi no ano passado, clicando aqui! Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. Enquanto isso, Aquece Brasil! 

A Fazenda 6: Mara Maravilha pode estar no elenco

A cantora gospel, ex-apresentadora infantil, Mara Maravilha, deve participar da próxima edição de "A Fazenda", da Record, e concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões. A cantora, caso participe, será a primeira celebridade evangélica a entrar em uma temporada do reality show. A expectativa de muitos é sobre a repercussão que pode causar a participação uma evangélica famosa. Alguns colunistas que acompanham diariamente a lista de participantes cogitados para participar do reality garantem que é quase certo a participação de Mara no programa. Já a direção do Reality faz suspense sobre a participação da cantora, no entanto, nos últimos meses a cantora vem ganhando cada vez espaço na Record, com aparições nos programas da casa, o que é visto por muitos como um sinal essa proximidade.

Mara participou do Programa da Tarde, na qual foi para um spa para tentar emagrecer e conseguiu perder 20 quilos em 10 dias. A cantora voltou a ter outras participações no mesmo programa e no Programa do Gugu. Segundo boatos, as aparições de Mara seria uma estratégia da Record para chamar atenção do público para a cantora e colocar ela na mídia para gerar audiência para A Fazenda 6. Em entrevista ao portal F5, no final de 2012, Mara Maravilha não descartou a possibilidade de aceitar participar do reality “A Fazenda” e não porque é evangélica que será proibida de participar. Segundo a cantora, houve rumores de que ela participaria de outras edições do programa, mas nunca recebeu um convite. “Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: ‘Não, Não, nem pensar’. Eu iria pensar”, contou Mara ao F5 em 2012.

Será que dona Mara Maravilha vai se juntar ao lado de Andressa Urach, Barbara Evans, David Cardoso Jr, Denise Leitão, Franklin David, Ivo Meirelles, Marcos Oliver, Paulo Nunes, Vanessa Zoth,  Yane de Simone (Mulher Filé) e Yudi Tamashiro, numa roda da fé em A Fazenda? Vamos aguardar... 

Enquanto isso, voces podem conferir a primeira matéria do aquecimento da temporada clicando aqui. Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Private Practice: 3x03 - Right Here, Right Now


Miranda Bailey traz para Los Angeles uma paciente para transplante de rim, e Addison não é a única médica da clínica Oceanside Wellness feliz por vê-la. Enquanto isso, as consequências do envolvimento entre Addison e Noah virão à tona, e Sheldon e Pete finalmente saberão quem é o pai do bebê de Violet. Crossover com Grey’s Anatomy.

Músicas do Episódio:

01 - Learning to Fly (Kate Earl).
02 - As It Must Be (Joey Ryan).
03 - Drifting Away (Tal & Acacia).
04 - You Make My Dreams (Daryl Hall & John Oates).

quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Fazenda 6: Vanessa Zoth, elenco principal ou reserva?


A beldade ao lado é Vanessa Zoth, mais conhecida por ter vivido a sensual Dona Fifi, na “Escolinha do Gugu”, e por ter estampado a capa da “Playboy” há alguns meses. A partir do mês que vem, a morena deve voltar a ser vista na tela da Record, já que é uma das selecionadas para a próxima edição de “A Fazenda”. Assim como todos os contratados para o reality show, a atriz passou por uma bateria de exames médicos essa semana e na semana que terá um encontro marcado com a produção para fazer as malas. Vanessa chegou a ser convidada para a atração no ano passado, mas foi impedida pelo fato de estar no ar com a “Escolinha”. Na Record, desde a terceira edição, estabeleceu-se a regra de que contratados da casa não participam do reality para não despertar suspeitas de manipulação. Assim como todos os humoristas do quadro, o compromisso da atriz chegou ao fim este mês. A única dúvida para a produção do reality, no entanto, é se, por causa da proximidade entre compromissos, Vanessa será mantida no elenco principal ou no time reserva, que contará com dois homens e duas mulheres este ano.

Não sei vocês, mas eu sou da época em que a Dona Fifi era feita pela atriz Paula Melissa, então se fosse para escolher alguém para ficar confinada no programa, escolheria ela, até porque é mais famosa. Porém, a moça hoje em dia é assessora na câmara municipal de Suzano. Acho que não rolaria uma participação.


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que alguém da escolinha vai para um confinamento, em 2001 foi a vez de dona Mari Alexandre participar da Casa dos Artistas, só que lá o sucesso foi bem maior, né? Se tudo der certo a lista vai ficando assim: Andressa Urach, Barbara Evans, David Cardoso Jr, Denise Leitão, Franklin David, Ivo Meirelles, Marcos Oliver, Paulo Nunes, Vanessa Zoth,  Yane de Simone (Mulher Filé) e Yudi Tamashiro.

Enquanto isso, voces podem conferir a primeira matéria do aquecimento da temporada clicando aqui. Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Reality é Show: 2x09 - Big Brother Brasil (9ª Temporada)


Big Brother Brasil 9 foi a nona temporada do programa de televisão Big Brother Brasil, exibida de 13 de janeiro a 7 de abril de 2009. Apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. O vencedor da edição foi o fluminense Maximiliano Porto e o prêmio foi de R$ 1 milhão sem desconto de impostos. A nona temporada do Big Brother Brasil trouxe algumas novidades em relação às outras temporadas. Uma dessas novidades foi a Bolha. Essa bolha, na realidade foi uma casa de vidro que ficou no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, onde quatro dos dezoito escolhidos ficaram uma semana confinados separadamente do restante. A princípio, o mais votado dos quatro integrantes da casa de vidro entraria no lugar do primeiro eliminado do BBB 9. Todavia, no dia do resultado do mais votado, no programa de 21 de janeiro de 2009, aconteceu uma votação (Big Boss) onde o público poderia escolher a possibilidade de mais um participante da casa de vidro, o segundo mais votado, ingressar ao jogo. A opção foi bem vista pelo público através da votação e, com 94% dos votos, decidiu-se então que os 2 mais votados, Emanuel e Josiane respectivamente, poderiam se juntar à casa. Outra novidade foi o muro que separou a casa em dois lados (A e B). Um sorteio, realizado no programa de estréia, definiu de que lado ficaria cada um dos participantes da casa. No Lado A, metade dos participantes conviveu no interior da casa propriamente dita. No Lado B, um quarto e uma área livre ficaram disponíveis para os outros participantes. No programa do dia 18 de janeiro de 2009, em que foi realizado o primeiro paredão, este muro foi retirado. Durante a 5ª semana, uma nova "bolha" foi criada, desta vez, na parte externa (jardim) da casa BBB, separando por um vidro dois participantes do restante do grupo. Os dois (André e Maíra) aguardavam sem saber o que se passaria durante os dias que ficariam ali, bem como os participantes. O Big Boss da semana foi uma votação para o público decidir se os dois entrariam ou não na casa. A votação durou cinco dias, terminando num domingo, dia 15 de fevereiro de 2009, onde foi aprovada através da votação, com 59%, a entrada dos dois participantes. Nesta temporada também houve um intercâmbio entre o "Big Brother Brasil" e o "Big Brother Africa". Atual vencedor, o angolano Ricardo "Ricco" Venâncio de 21 anos, entrou na casa no dia 28 de fevereiro. Ficou quatro dias na casa e chegou em uma festa de sábado, que contou com DJs e comidas típicas de Angola. Na manhã do dia 3 de março, Ricco deixou a casa.

 As indicações para o paredão sofreram alterações. Nesta temporada, nos dias da votação, uma bola teria que ser sorteada em uma urna por cada participante antes dele dizer seu voto. Se pegassem uma bola branca, poderiam prosseguir ao confessionário e dar seu voto normalmente. Caso pegassem uma bola preta, teriam que dar seu voto na frente de todos os participantes. Na 4ª semana não houve esse sorteio. Ao invés dele, foi realizado um sorteio semelhante, só que com bolinhas brancas e uma única vermelha, pois quem a pegasse estaria automaticamente emparedado naquela semana (Mirla sorteou a bola vermelha). Um novo e claustrofóbico quarto, totalmente revestido de branco com paredes acolchoadas e uma luz que não se apaga, foi instalado na casa a partir da 3ª semana de jogo. Através de uma chamada do big fone, três participantes ganhariam o castigo de ficarem "presos" no mesmo. As regras diziam que o trio ficaria ali até algum deles apertar uma sirene e desistir do jogo, sendo automaticamente eliminado. A única chance dos três voltarem à casa seria se a pessoa da qual eles indicaram ao paredão fosse eliminada. Todavia, durante o segundo dia dos três participantes no quarto, no dia 2 de fevereiro de 2009, Leonardo apertou a sirene e, consequentemente, desistiu do jogo. O "Quarto Branco" foi tema de controvérsia na mídia, por ser considerado uma tática cruel de tortura psicológica. Esse tipo de privação sensorial também é usada em interrogatórios da CIA, o que só aumentou as críticas a esse bloco. Foi a segunda vez em toda a história do BBB que um participante foi eliminado sem intervenção do público. A primeira ocorreu na terceira edição, quando o participante Dilson declarou desistência do reality show na segunda semana, após a eliminação da participante Joseane Oliveira. Na 7ª semana houve uma dupla eliminação. Na quinta (26 de fevereiro), aconteceu uma prova do líder seguida de uma prova do anjo. No domingo (1 de março), houve uma eliminação (Mirla) e outra prova do líder. Já na terça (3 de março), outra eliminação (Ralf). Tal fato se repetiu na 11ª semana. A partir da eliminação de Ralf (que apesar de ter sido integrante do lado A, vivia um romance com Milena, do lado B), disputando um paredão com Ana Carolina, a casa ficou totalmente dividida em dois grupos: o lado B (formado por Max, Francine, Flávio, Milena e Priscila) e o lado A (formado por Ana, Naiá, Maíra e Josiane), que ficaram em guerra após um jogo da verdade feito por Pedro Bial. O lado B começou a enviar participante por participante do grupo oposto para a berlinda. Após as eliminações de Maíra e Naiá, Josi e Ana conseguiram eliminar Milena num paredão disputado por ela e Max. Posteriormente, Josi foi eliminada no paredão e Flávio acabou indo para a berlinda com Priscila, sendo eliminado. Na última semana de jogo, Ana disputou a preferência do público com Max e acabou eliminada em seu sétimo paredão. A grande final foi composta por participantes do lado B e muito acirrada. Francine, a terceira colocada, recebeu 30,54% dos votos. O vencedor da temporada, Max, derrotou a vice-campeã Priscila por uma diferença de apenas 24 décimos.

Participantes:

♥ Michelle Juliane Fernandes da Costa, Estudante. (Capa da Playboy em 03/2009).
♥ Norberto Carias dos Santos, Radialista.
♥ Leonardo Jancu, Estudante.
♥ Alexandre Gomes da Silva, Administrador de Empresas.
♥ Newton da Silva Siqueira, Modelo.
♥ Emanuel Tiago Milchevski, Estudante.
♥ André Luis Gusmão de Almeida, Cantor. (Realizou um filme porno em 2009).
♥ Mirla Araújo Prado, Advogada.
♥ Ralf Krause Reis Machado, Empresario.
♥ Maíra Cardi de Faria, Apresentadora.
♥ Naiá da Graça Barros Giannocaro, Promotora de Eventos.
♥ Milena de Brito Fagundes, Assessora de Imprensa.
♥ Josiane Belizário de Oliveira, Cantora. (Capa da Playboy em 05/2009).
♥ Flávio Steffli Júnior, Produtor de Eventos.
♥ Ana Carolina Martins Madeira, Bacharel em Direito.
♥ Francine Piaia Lemos, Professora. (Capa da Playboy em 06/2009).
♥ Priscila Pires dos Santos, Jornalista. (Capa da Playboy em 08/2009).
♥ Maximiliano de Oliveira Porto, Artista Plastico.

Private Practice: 3x02 - The Way We Were


Violet está se recuperando fisicamente do ataque violento que sofreu em casa, mas o trauma emocional não vai desaparecer, apesar dos melhores esforços de Pete e seus outros amigos para ajudar. Enquanto isso, Addison e Naomi tentam consertar a tensão que está rolando na relação das duas. Sam e Cooper tratam de um pai, que teria atacado sua família, e depois foi esfaqueado pela esposa.

Músicas do Episódio:

01 - I Can't Fix Us Two (Katie Costello).
02 - Make a Name for Me and You (Rachael Cantu).
03 - Song for the Waiting (Aron Wright).

terça-feira, 28 de maio de 2013

#Aquecimento: 3x02 - Participantes de A Fazenda que não eram conhecidos

Então que um dos principais argumentos da atração, para se diferenciar do concorrente (Big Brother Brasil), é o fato de confinar artistas, no lugar de anônimos, não é mesmo? Pois bem, nem sempre é isso o que acontece. E na sexta edição, é claro que não poderia ser diferente, é por isso que a ex-mulher do cantor Naldo e a peladona da CPI estão no elenco da nova edição. Aparentemente, ser esposa de alguém, hoje em dia é carreira artística e o mesmo se diz sobre ficar peladona. Em todo o caso, não é a primeira vez que isso acontece. Carelli vem dando essa mancada desde a primeira edição, mas, vamos combinar aqui... Não é tão horrível essa gente menos famosa, não é mesmo? Afinal, elas não tem o que perder e pode até render uns bons momentos para a gente. Mesmo que sua participação em alguns casos seja relâmpago. Mas isso não quer dizer, que na estréia do programa, a gente não fique com vontade de fazer a lagarta da Alice, né?


Vamos conferir alguns nomes então?


Miro Moreira: Ele até pode ter uma linda e famosa carreira como modelo, mas só que não aqui no Brasil, e ele sabe disso! Tanto que na primeira edição do programa, o bonito foi logo correndo pros braços da primeira idiota de Babi, para montar um casal e então ser um forte candidato. E tudo poderia ter sido lindo e belo, porque o rapaz chegou a declarar que era fã da bonita, desde que viu a Playboy dela e tudo mais, e meia hora depois, virar pro Carlinhos e a Samambaia e dizer que os pelos íntimos da moça, parecia a palha que os cavalos dormiam. Bonito isso, né? Tanto que acabou sendo o passaporte da eliminação do rapaz do programa. E a dela também, uma vez que a moça tentou armar pra cima da Danni Carlos, para salvar o toba do até então, caso dela.


Andressa Suita ou Oliveira: Ela só conseguiu uma vaga na segunda edição, por ter sido mencionada 500 vezes pelo seu ex-namorado Théo Becker, na primeira edição. A moça então, para não entrar no reality com o titulo de "ex-namorada" como profissão, acabou sendo encaixada pela produção como atriz. Porém, algum tempo depois de sua eliminação, alguém teve noticias de trabalho da bonita? Alguma novela ou teatro? Não... Só agora que ela voltou a ser noticia - e com um novo sobrenome - por ser namorada do cantor Gusttavo Lima. Aparentemente a Record errou e feio na classificação da moça, dando a entender o motivo da ex-mulher do Naldo estar no elenco.


Daniel Bueno: Seguindo os esquemas de Miro Moreiro (inclusive ambos foram namorados de Luana Piovani), Daniel é daqueles que poderia ter participado de A Fazenda de Verão, normalmente. Afinal ele não era nem mais e nem menos famoso que Dan Wainer, que participou da primeira edição. Porém, ele teve a sorte de ser convocado para a edição de famosos, na qual os famosos de verdade, foram os primeiros a rodar no programa, porque né? Quem aguenta Sérgio Mallandro por mais de um mes? E dona titchia Monique Evans tava cá pá virada nessa edição. Daniel conseguiu dar uns esfregas em Ana Carolina Dias (que a gente achava que daria um belo casal) e em Lizzi Piu-Piu Benites, mas aqui fora, não rendeu com nenhuma das duas. Quem precisa de amor, quando se tem dois milhão?


Latoya... Geisy Arruda: Ela é artista de que mesmo? Na verdade, os cirurgiões plásticos dela é que são mais artistas, mas mesmo assim, nem tão bons eles são, por motivos óbvios. Sabe-se Deus porque deram confiança para essa mulher, uma vez que ser piriguete, acredito eu, não é profissão. Se mantem na mídia, apenas pelas cirurgias que faz e por matérias "polemicas". Em A Fazenda, tentou ser pobre coitada, mas não convenceu o público e acabou sendo eliminada logo de cara.


François Teles: Ser namorado da Luana Piovani deveria ser uma categoria do programa, porque assim como Miro Moreira e Daniel Bueno (que estão na lista de who?), François Teles também era. Só que esse, era mais esquentado que os outros dois, logo no começo se mostrou altamente competitivo e organizado, o que acabou gerando sua eliminação precoce. O rapaz teria rendido mais umas boas histórias, se as mulheres não tivessem se unido contra ele na roça.


Taciane Ribeiro: Quase que ela entrou no reality sem ninguém saber, afinal ao jogar o nome da bonita no google, tudo o que aparecia era uma mulher exótica na capa de um revista de nudez, mais exotica ainda. Taciane fez dupla de desconhecido com François e sua tática de jogo, foi ficar pelos cantos chorando por não ser famosa, depois tentou ganhar a amizade dos outros, falando mal de todos para todos, em sua cartada final, prometeu dar tudo o que ganhasse no programa para a expulsa, Duda Yancovich. Vergonha na cara, uma coisa que essa linda desconhece.


Shayene Cesário: Ser rebolosa do carnaval, agora também é carreira artística. E trabalhar fora do seu período do ano, é legal, né? Daqui uns dias vamos ter o Papai Noel em época de páscoa, mas tudo bem. Shayene serviu apenas para fazer as fofocas da edição, já que ela não tinha muito o que perder e nem a ganhar, já que ela não ganhou nada com sua participação no programa. Ela é outro caso que poderia ter participado de A Fazenda de Verão, já que a Isis Gomes que participou, no caso, pra mim era mais famosa que ela.

Nessa temporada que começa no próximo mês, será que teremos apenas dona Blanka Silva e Denise Leitão como desconhecidas e não famosas na atração, ou será que a virgem da Playboy, vai conseguir uma vaga também? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. Enquanto isso, Aquece Brasil!

SERIously?: 2x09 - Ringer


Ringer é uma série de televisão estadunidense, estreou no dia 13 de setembro de 2011 no canal The CW. Estrelada por Sarah Michelle Gellar, que interpreta as irmãs gêmeas Bridget Kelly e Siobhan Martin. No dia 12 de outubro a série ganhou uma temporada completa com 22 episódios. A história inicial enfoca-se em Bridget (Sarah Michelle Gellar), uma ex-stripper e dependente química que está fugindo da máfia. Mas logo somos apresentados a sua irmã gêmea Siobhan (também interpretada por Sarah Michelle Gellar),que é milionária e aparenta ter uma vida perfeita, em um passeio de lancha em que as duas irmãs conversariam melhor sobre ambas, Siobhan misteriosamente desaparece no meio do mar, deixando Bridget desesperada e convencendo-a de sua morte que parece ter sido um suicídio, como ela não consegue encontrar a irmã, e já se lembrando de todos os problemas em que está envolvida, Bridget decide se passar pela irmã, assumindo sua identidade e todas as responssabilidades de Siobhan, que aliás nem ela sabia, mas o que ela não esperava é que a irmã parece ter uma vida ainda mais perigosa que a dela. Bridget se dá conta que a vida de sua irmã Siobhan não era a maravilha que pensava, ela é obrigada a assumir a enteada, Juliet, o marido, Andrew, (Ioan Gruffudd) percebendo que ele e Siobhan não tinham um relacionamento muito bom a algum tempo, a amiga de Siobhan, Gemma Butler (Tara Summers) e o marido dela, que era amante de Siobhan, Henry(Kristoffer Polaha), é então que ela percebe que há muitas coisas que ela não sabia de sua irmã, e que irão prejudicá-la bastante. Além do Agente Victor Machado(Nestor Carbonell) que tentará convence-la a prestar o depoimento para a prisão de um perigoso ladrão que tentará acabar com todos próximos de Bridget.

Curiosidades:

 Essa a maioria já sabe: inicialmente, Ringer estava sendo desenvolvida para CBS, que queria trabalhar com Sarah Michelle Gellar. Mas quando a emissora não pegou o piloto – alegando não ter espaço em sua grade e que a trama não se encaixava em na natureza procedural do canal – a série foi imediatamente resgatada pela CW, que imaginou ter um grande sucesso nas mãos. Que dó!

 Por falar no piloto, ele foi inteiramente gravado em Nova Iorque, enquanto os demais episódios foram filmados em Los Angeles.

 Os colegas de elenco Sarah Michelle Gellar (Siobhan/Bridget Kelly) e Kristoffer Polaha (Henry) já interpretaram membros da família Kennedy em produções televisivas diferentes. Gellar viveu a jovem Jacqueline Bouvier na minissérie A Woman Named Jackie, em 1991, enquanto Polaha interpretou John F. Kennedy Jr no telefilme America’s Prince: The John F. Kennedy Story, em 2003.

 Aliás, Kristoffer Polaha ficou empolgadíssimo por finalmente poder trabalhar com Sarah Michelle Gellar, já que um de seus primeiros testes de elenco foi para o papel de Riley em Buffy: A Caça-Vampiros.

 Penteados diferentes eram usados para ajudar o público a distinguir qual gêmea Sarah Michelle estava interpretando: Siobhan usava seu cabelo preso em um coque, trançado ou preso para trás, enquanto Bridget costumava usá-lo sempre solto.

 Caitlin Custer (que já participou de The Mentlalist e Dallas) foi originalmente contratada para viver Juliet Martin, mas acabou sendo substituída por Zoey Deutch quando o piloto foi escolhido para virar série. Assim, todas as cenas de Juliet tiveram que ser refilmadas.

 Há, pelo menos, três explicações para o nome da série. A primeira, e mais óbvia, definição é “algo que parece com outra coisa”, que já foi usada para nomear dois filmes: Gêmeos – Mórbida Semelhança (no original Dead Ringers), estrelado por Jeremy Irons (The Borgias) em 1988, e Alguém Morreu no Meu Lugar (Dead Ringer), estrelado por Bette Davis em 1964. A segunda é que ringer também é sinônimo de “impostor ou alguém que se passa por outra pessoa”, e a terceira seria uma referência ao homófono wringer, que significa “situação difícil ou dolorosa”. Qual será a verdadeira? 

 Os nomes Siobhan (pronunciado Shi-von), Bridget Kelly, Sean (o filho de Siobhan) e o codinome Cora Farrell são de origem irlandesa, assim como Dylan Morrison, o pai de Sean.

 Por falar da diva, os amigos de Siobhan frequentemente abreviavam seu nome para “Siobh” (pronunciado Shiv). Será que eles sabiam que isso é uma gíria para aquelas lâminas improvisadas que o pessoal usa nas prisões?

 Quando a CW anunciou o cancelamento de Ringer no fatídico 11 de maio de 2012, os fãs da série fizeram de tudo para mantê-la no ar. Usando o Twitter e sites de petição online, eles começaram a recolher assinaturas, chegando a conseguir 10 mil em um desses abaixo-assinados. As petições alegavam que Ringer fora indicada a vários prêmios e que era transmitida em 40 países, marcando bons números internacionalmente. Mas de nada adiantou. Nem mesmo os quatro prêmios recebidos no Lisa Rinna Awards – incluindo a categoria A Gente Queria Mais Emissora – foram suficientes para salvar a série. Para nossa… tristeza.

Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Private Practice: 3x01 - A Death in the Family


Depois que Pete encontra Violet quase morta no chão de casa (tendo sobrevivido a um ataque violento de sua paciente, Katie) ele corre para o hospital onde Addison e Naomi lutam para salvar a vida de Violet. Enquanto isso, o paradeiro e o estado do bebê roubado são desconhecidos.

Músicas do Episódio:

01 - Mmm... (Laura Izibor).
02 - You Will Know What to Do (Home Video).
03 - Chasing Dragons (Gemma Hayes).

segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Fazenda 6: Paulo Nunes entra pro time principal

Parece que o jogador Túlio Maravilha vai ver mais uma edição de A Fazenda, aqui de fora! Tudo isso, porque o também jogador Paulo Nunes foi escalado para a sexta edição do reality show. Depois de Viola e Dinei, mais um ex-jogador de futebol vai encarar o confinamento em Itu. Paulo Nunes é um dos 16 selecionados para a próxima edição de “A Fazenda”. Com carreira em times como Grêmio, Palmeiras e Corinthians e passagem pela Seleção Brasileira, o atleta era conhecido pela irreverência nos campos. Em algumas partidas, chegou a comemorar gols usando máscaras de porco ou de feiticeira para provocar a torcida. O esportista também se envolveu em confusões, como numa briga com Edilson em campo. Atualmente, Paulo trabalha como empresário em Goiânia e tem um centro de treinamento para jovens talentos do futebol, além de investir em imóveis e artistas de arrocha e sertanejo. Recentemente, foi alvo de uma reportagem do “Esporte Fantástico”, da Record, que o classificou como metrossexual.

Sobre os demais participantes, Carelli mandou avisar que há muitos famosos e outros nem tanto. Dando a entender que é verdade sobre a participação de Branka Silva, ex-mulher do cantor Naldo. Já na lista dos oficiais, vão estar ao lado de Paulo Nunes: Andressa Urach, Barbara Evans, David Cardoso Jr, Denise Leitão, Franklin David, Ivo Meirelles, Marcos Oliver, Yane de Simone (Mulher Filé) e Yudi Tamashiro.

Ainda sobre Paulo Nunes, ele já teve (alguns dizem caso, outros casamento, não sei ao certo) um relacionamento com uma ex-participante de reality show, Liz Vargas. A bonita que já foi integrante do Banana Split e capa da Playboy, foi uma das concorrentes da Casa dos Artistas 4. O jogador inclusive foi mencionado diversas vezes por ela na atração do SBT, clique aqui e confira. No reality dela, a moça acabou sendo a terceira eliminada, será que Paulo terá uma sorte melhor que a dela?


Enquanto isso, voces podem conferir a primeira matéria do aquecimento da temporada clicando aqui. Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

#Aquecimento: 3x01 - Acontecimentos da primeira edição de A Fazenda

Então que falta pouco para a sexta edição de A Fazenda começar, não é mesmo? Então está na hora também de começar a soltar as matérias de aquecimento, com curiosidades e coisas das quais vocês devem se apegar, enquanto esperam mais uma temporada do reality show rural. Para dar inicio nessa temporada, que tal começar pelo começo? Vamos falar da primeira edição do reality!

 A Fazenda para quem não sabe, é baseado em um reality show da Suécia e em Portugal se chama "Quinta das Celebridades", sendo que neste o apresentador e ator, Alexandre Frota esteve presente como um dos participantes, logo depois de sua participação em Casa dos Artistas, aqui no Brasil. Com o sucesso do BBB e com o SBT enrolando horrores até hoje para uma nova edição de Casa dos Artistas, a Record decidiu então, entrar pro time de emissoras que se renderam para os realitys de confinamento, chamando Rodrigo Carelli (Diretor das Casa dos Artistas) e Alexandre Frota (Ex-Participante da Casa dos Artistas e da Quinta das Celebridades), para que juntos conseguissem fazer essa transição do reality Sueco para o Brasil.


Tendo um ex-participante como aliado, Rodrigo Carelli então partiu em busca dos participantes que poderiam fazer do reality show um sucesso, e então segurar novas edições no decorrer dos anos. Nomes como: Thiago (Dupla "Pedro e Thiago), Scheila Carvalho, Kiko (KLB), Zé Pedro, Guilherme Arruda, Marina Mantega, Kelly Key e outros foram cotados para a atração, ao lado de personalidades que vieram a participar das edições seguintes, porém para essa primeira leva, os escolhidos foram: Franciely Freduzeski (Atriz), Barbara Koboldt (Repórter), Babi Xavier (Apresentadora), Théo Becker (Ator), Fábio Arruda (Consultor de Bons Modos), Miro Moreira (Modelo), Luciele Di Camargo (Atriz), Mirella Santos (Dançarina), Jonathan Haagensen (Ator), Fabiana Alvarez (Atriz), Danielle Souza (Paniquete), Pedro Leonardo (Cantor), Carlinhos da Silva (Humorista), Danni Carlos (Cantora) e Dado Dolabella (Ator).


Vale lembrar que a atriz Fabiana Alvarez, entrou no reality com ele já começado, depois da desistência da repórter Barbara Koboldt. Juntando esse povo não poderia ter dado outra: SUCESSO. Embora não tenha dado resultado escandaloso que nem foi com Casa dos Artistas, esse pessoal mostrou a que veio e proporcionou bons momentos seja com Franciely botando pra ferrar ao indicar Théo Becker como fazendeiro, depois de ser eliminada ou com as crises do ator, que fizeram Fábio Arruda chorar e Miro Moreira partir pra cima dele e embora a época de frio, Danielle Samambaia e Mirella Santos fizeram a alegria dos marmanjos e tomaram muitos banhos. Banhos qual, Théo Becker também aproveitou para fazer polemica e decidiu em um deles, tomar completamente nu (Coisa que o participante Lucas Barreto decidiu fazer na primeira temporada de A Fazenda de Verão).


Mas até ai, isso não foi um problema para nenhum dos dois rapazes, já que antes de suas participações no reality, eles já tinham sido capas da revista G Magazine, e certamente já tinham mostrado muito mais que num simples banho na Fazenda, né? Mas isso serviu pra gerar polemica tanto lá dentro, como aqui fora. Uma das discussões podem ser vista ao clicar aqui. Na tentativa de ter um casal, Babi e Miro foram as bolas da vez, porém acabou servindo para ambos queimarem seus filmes, uma vez que até comentários sobre os pelos da moça, acabou virando piada para ele, Carlinhos, Samambaia e sua turma. Sem contar que Babi acabou se tornando a principal rival da cantora Danni Carlos e acabou gerando momentos deliciosos como esse:


Os únicos relacionamentos que deram sucesso foram os de amizade, o quarteto Danielle, Mirella, Pedro e Carlinhos e a dupla Danni e Dado, sendo que essa segunda quase foi por água abaixo quando Dado percebeu que poderia acabar perdendo o grande premio para sua amiga, então o ator decidiu começar a brigar até com ela. A atriz Chris Couto foi contratada para ser repórter do programa, e segue como tal, até hoje. E apesar de que a produção tinha tido tempo de produzir algo bom, nem tudo foi flores, o que podemos atribuir a falta de audiência. Uma delas, foi a escolha de Britto como apresentador do programa e o total despreparo em apresentar o reality, sem contar a falta de coerência nas falas e o fato de ficar repetindo a mesma coisa diversas vezes em um tempo minusculo. Um dos exemplos foi a briga do apresentador ao vivo com o Dado Dolabella:


Coisa que no Big Brother Brasil, é beeeem dificil de acontecer...


Talvez seja porque na Fazenda o apresentador esteja lidando com celebridades e seus egos, mas mesmo assim, um pouco de domino do programa, ele teria que ter, não é mesmo? Coisa que ele não possui até hoje. Segunda coisa porca na atração foi a abertura dela, teve abertura mais sem graça e lixo do que da primeira edição?


O reality estreou no dia 31 de maio e ficou no ar até o dia 23 de agosto e uma coisa eles acertaram: O formato! Bem divertido ver esse povo todo acordando cedo e tendo que lidar com os animais, nessa edição o maior destaque foi para a cantora Danni Carlos, que sempre fazia uma festa com as ovelhas na hora de levar elas pro pasto. Nessa edição também, os participantes tinham acesso a um violão, no qual vários deles chegaram a criar musicas lá dentro mesmo e as vezes, a produção tirava o violão como forma de punição.

No fim, Dado Dolabella foi o grande vencedor (o que não foi surpresa, já que muita gente diz que a edição foi comprada pelo bonito) e apenas ele, Franciely e Fábio seguem na emissora até hoje. Com o sucesso, logo depois a produção engatou a segunda edição, mas isso é história para um outro dia... Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. Enquanto isso, Aquece Brasil!

Grey's Anatomy: 9x24 - Perfect Storm


Grey Sloan Memorial Hospital entra em modo de crise, conforme piora a tempestade, os recursos se tornam escassos e os pacientes continuam a chegar. Enquanto isso, um dos médicos luta por sua vida.

Nome do episódio: Faz referência a música da banda Before The Dawn. 

Frase do Episódio: "Eu tinha uma professora durona na faculdade. Ela parecia invencível. E então, um dia, ela precisou retirar a vesícula. A cirurgia a matou. As plaquetas pararam de coagular, ela sangrou até morrer na mesa de cirugia. Tudo o que poderia ter dado errado, deu errado. Cirurgiões dão um nome a isso. Nós chamamos: “uma tempestade perfeita”. Engraçado. Nunca pensei que aconteceria comigo." ... "Tem um fim para toda tempestade. Quando todas as árvores forem arrancadas, quando todas as casas forem destruídas, o vento vai se acalmar, s nuvens vão se dispersar, a chuva vai parar. O céu ficará limpo em um instante, e só então, nesses momentos silenciosos após a tempestade, nós descobrimos quem foi forte o bastante para sobreviver."

domingo, 26 de maio de 2013

A Fazenda 4: Compadre Washington


Washington Luiz Silva Santos, mais conhecido como Compadre Washington é um cantor de pagode que ficou conhecido durante sua participação no “É o Tchan” desde o lançamento do grupo, em 1992, até 2002. Desde 2009 retomou o trabalho com o grupo, que voltou à ativa. O músico foi apontado como um dos namorados de Sheila Carvalho, antes de a dançarina se casar com Tony Sales, mas ela nunca confirmou o romance entre eles. Em 2010, Washington lançou sua candidatura a deputado estadual na Bahia, mas renunciou pouco antes das eleições.

Em A Fazenda: Pepino! Deu pepino na participação dele, né Raquel Surfistinha? Ele rodou a baiana com a menina depois dessa brincadeira, e não foi só com ela não... Ele também escutou poucas e boas de dona Joana Machadão e Monique Evans. Quando não estava reclamando do fato de ser véio e já ter dado tudo o que tinha que dar, ele tava reclamando das mulheres do programa, certamente ele não sabe que o público que assiste o programa em sua grande maioria, é formado por mulheres, né?

Depois do programa: Voltou pro tchan, ou já acabou de novo? Não sei... Não consigo acompanhar as idas e vindas.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cortem-lhe a Cabeça: 2x08 - Gustavo Salyer tirando a roupa ao lado de Ex-Power Ranger

Então que essa edição do "Cortem-lhe a Cabeça" é apenas uma edição especial, para trazer uma noticia (antiga) no minimo curiosa. Todo mundo já está cansado de saber que o modelo Gustavo Moraes Salyer antes de aparecer aqui no Brasil novamente, e integrar o elenco de A Fazenda 5, da Record, estava em terras estrangeiras dando uma de "Magic Mike", certo? O rapaz sempre fez de tudo para esconder esses trabalhos dele, já que quer ser visto como ator sério aqui no Brasil e/ou modelo respeitado. Tanto que até seu trabalho para a revista G Magazine, ele faz o favor de jogar na gaveta e de olhar pro lado e fingir que não é ele. Em todo o caso, não param de surgir fotos curiosas desses trabalhos do rapaz, e desta vez, envolve alguém da infância de varias pessoas...

Estou falando do ator Ricardo Medida Jr. Sabe quem é?


Não descobriu quem ele é? Que tal agora...


Sim, estou falando do ator Ricardo Medina Jr. Que viveu o personagem Cole Evans em Power Rangers: Força Animal e que atualmente voltou a participar da série dos heróis coloridos como Deker, em Power Rangers: Super Samurai. Aparentemente, enquanto Gustavo estava reboloso lá fora, ele não estava sozinho. Ah não acredita numa coisa dessas? Então segura essas ibagens a seguir!






Só que o nome de guerra de Ricardo por lá, é Rico. E o de Gustavo, qual seria? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no@odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Private Practice: 2x22 - Yours, Mine and Ours


Enquanto Violet escolhe entre Pete e Sheldon, uma paciente rancorosa trás uma grande ameaça a ela; Addison precisa enfrentar seus sentimentos por Noah quando Morgan entra em trabalho de parto; Dell se preocupa com sua filha quando uma Heather drogada retornar para a cidade; e Naomi precisa decidir se ela deseja continuar no Oceanside Wellness ou começar novamente na Pacific Wellcare.

Músicas do Episódio:

01 - Angeles (Elliott Smith).
02 - Birdhouse In Your Soul (They Might Be Giants).
03 - Say Hello (Rosie Thomas).
04 - Breathless (Miranda Lee Richards).
05 - Monte (Zee Avi).
06 - Don't Give Up (Clare Reynolds).

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A Fazenda 6: Sondados para a nova temporada do reality show


Com a data de estreia antecipada para o meio de junho, a produção de “A Fazenda” acelera agora alguns dos procedimentos de praxe com os futuros participantes. De hoje até o fim da próxima semana, vários famosos estarão em São Paulo para realizar os exames médicos. São eles o último teste que vai assegurar sua presença na atração. Na terceira edição, por exemplo, houve o caso de um jogador de futebol que foi barrado do programa por ter uma doença venérea. Só a partir daí, todos os convidados receberão o contrato assinado em definitivo. Há casos de personalidades que não bateram o martelo totalmente por pedir mais dinheiro do que foi oferecido, mas ainda esperam o resultado dos exames para tomar a decisão final. Passada a etapa do exame, a partir de 3 de junho, produtores visitarão as casas das celebridades para montar as malas. O encontro é necessário para evitar que sejam incluídas roupas com marcas aparentes ou que deem algum tipo de problema no vídeo. Já estão confirmados nomes como Bárbara Evans, Mulher Filé, Andressa Urach (Depois de fazer o maior barraco na Barra Funda) e Yudi Tamashiro, mas todo o time só será de fato efetivado após o procedimento médico. A atual previsão é que a seta edição de “A Fazenda” estreie em 19 de junho.

Com pouco menos de um mês para o lançamento da sexta edição, a equipe ainda insiste em manter segredo sobre a escalação, mas mais um nome é confirmado: Denise Leitão, considerada “Furacão da CPI” no ano passado, também fechou com o reality show. Para quem não lembra, ela chegou a estampar a capa da “Playboy” depois de virar vítima do vazamento de um vídeo íntimo na época em que trabalhava em Brasília como assessora parlamentar. Franklin David também continua na lista oficial do programa.


Fica assim então: Andressa Urach, Barbara Evans, David Cardoso Jr, Denise Leitão, Franklin David, Ivo Meirelles, Marcos Oliver, Yane de Simone (Mulher File) e Yudi Tamashiro, certo? Continuemos então...


Segundo Nelson Rubens, Livia Andrade estaria trocando o SBT pelo campo, será? Vale lembrar que acreditar no Nelson Rubens é o mesmo que acreditar em alguém que diz que Roberta Miranda vai para A Fazenda e tenta provar por a mais b que Luana Piovani também participaria. Panico todo malandruxinho também, deu a entender que o Bolinha também participaria da 6ªedição do reality, mas isso não vai acontecer, ele continua no humoristico.

Vale lembrar que o destino de Pepe ou Neném, Cristina Mortagua e Scheila Carvalho ainda não está certo. Enquanto que Ronaldo Esper caiu novamente para o time reserva. Enquanto isso, alguns dizem que Branka Silva, ex-mulher do cantor Naldo vai estar na atração também! Será? Carelli adora trazer um Who? Para a casa né? Vamos continuar acompanhando o entra e sai dos participantes. Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos! 

Bruna Entrevista: 2x24 - Emerson Pereira

Então que hoje chega ao fim a terceira temporada de entrevistas, mas não fiquem tristes que logo eu volto com novas, viu? Mas para terminar com grande estilo, convidei um amigo pessoal meu, para vir falar um pouco mais sobre sua profissão e para ver se desperta o interesse de algum leitor que esteja pensando em se tornar fotografo profissional também. Vamos conferir então o que o meu querido amigo, tem a dizer? Simbora...


Bruna Jones: Quando e como foi o seu primeiro contato com a fotografia? 
Emerson Pereira: Eu confesso ser um pouco difícil estimar. Quando tinha uns 12 anos ganhei uma câmera amadora, daquelas analógicas que ainda tiravam fotos quadradas e comecei a brincar. Posso considerar isto um início? Quando tinha uns 15 anos peguei muito gosto por desenhos artísticos o que foi me dando conhecimento em luz e sombra. Tempos depois obtive algumas câmeras um pouco melhores e os contatos com a fotografia foram ficando mais sérios, momento em que comecei a ter a necessidade de fazê-los de uma forma mais profissional. Em meus trabalhos de publicidade, sempre precisava fotografar algum produto. Quando trabalhei em agências tive que acompanhar algumas produções.

Bruna Jones: Você sempre quis trabalhar com arte?
Emerson Pereira: Sim. Até cheguei a me interessar por outras coisas, porém, sempre gostei de trabalhos que resultassem em algo bonito que pudesse ser contemplado posteriormente. Desde muito pequeno me interessei por cores e formas. Nas aulas de educação artística do primário meus trabalhos eram elogiados. Acho que nessa época eu já visava a arte como profissão, visto que era comum vender alguns trabalhinhos para os colegas que não gostavam de desenhar.

Bruna Jones: Quando você decidiu se tornar um fotografo profissional?
Emerson Pereira: A fotografia como profissão mesmo, pra valer, veio há dois anos. Trabalhei muito tempo como designer gráfico e ilustrador, e depois de um tempo comecei a ter vontade de fazer algo diferente. Fiquei indeciso entre a fotografia e outro curso voltado para a área de arquitetura, porém, acabei decidindo pela fotografia por ser algo que não me prenderia em um computador, podendo estar sempre em um lugar diferente e ter mais contato com pessoas. Fui até São Paulo, comprei uma câmera, me comprometi a usá-la somente no modo manual e comecei a clicar. Não cheguei a fazer curso, decidi esperar um pouco para chegar às aulas com um pouco mais de conhecimento da câmera, mas acabei aprendendo através do manual, dicas de internet e amigos, aliás, eu me surpreendi com pessoas muito prontas a ajudar.


Bruna Jones: Quem te deu a sua primeira câmera fotográfica?
Emerson Pereira: A primeira câmera fotográfica, aquela mesma que falei anteriormente, analógica, amadora e que tirava fotos quadradas eu ganhei da empresa em que meu pai trabalhava, que ao final do ano presenteava os filhos dos funcionários. Ela enviava uma lista e eu podia escolher um dos presentes sugeridos.

Bruna Jones: Você se lembra da sua primeira sessão fotográfica profissional?
Emerson Pereira: Sim, eu me lembro. Na primeira sessão que considero profissional fiquei bastante nervoso. Pensei que poderia ter algum problema com o equipamento, que o produtor ou o maquiador não iriam, e que eu poderia não corresponder às expectativas. Quando tudo começou foi como uma peça de teatro daquelas em que todos os atores estão devidamente preparados. Cada um fez o seu papel de maneira brilhante, incluindo a modelo que colaborou bastante e o resultado foi espetacular. Até hoje é um de meus trabalhos preferidos.

Bruna Jones: Quais obstáculos você enfrentou ao abrir sua própria empresa de fotografia?
Emerson Pereira: Os obstáculos que enfrentei acho que são os mesmos enfrentados pela maioria dos que começam do zero. Primeiramente foram os custos com equipamentos e a necessidade de ter um espaço físico formal, o que também gera custos, reforma, cuidados. Um outro grande obstáculo que enfrento é a banalização do trabalho. Muitos acham que não vale o que é cobrado, talvez um pouco por falta de noção da amplitude de um trabalho como esse e também por que há profissionais cobrando valores absurdamente baratos.

Bruna Jones: Você tem algum fotógrafo que lhe inspira ou inspirou em algum momento da sua carreira? 
Emerson Pereira: Sim, tenho vários. O curioso é que não são fotógrafos absurdamente famosos, são pessoas do meu próprio convívio que através de trabalhos encantadores me fizeram ter interesse por esta arte, e também me fizeram vê-la como uma forte fonte de expressão tanto minha, através das idéias, como das pessoas que fotografo.


Bruna Jones: Profissionalmente, existe algum trabalho fotográfico do qual você não aceitaria realizar?
Emerson Pereira: Existe. Eu não me vejo fotografando pessoas em seus momentos particulares sem permissão. Acho que invasão de privacidade é falta de respeito. Chega a ser um atentado contra a vida das pessoas.

Bruna Jones: Existe um cenário predileto seu, para fotografar?
Emerson Pereira: Negativo, eu dificilmente repito o cenário. Quando acontece de eu utilizar o mesmo, acrescento elementos inéditos que o transformam em um outro cenário. Nunca é o mesmo, acho desestimulante.

Bruna Jones: O que você diria para quem está pensando em começar uma carreira na fotografia?
Emerson Pereira: Eu aconselharia a estudar e pesquisar muito e não fazê-lo só por dinheiro. Para trabalhar com isso tem que se entregar de corpo e alma. Se não for desta forma, a pessoa desistirá logo, visto que, como descrevi anteriormente, os investimentos e obstáculos não são poucos. Aconselho também a procurar ter sempre algum diferencial.


E ai? Gostaram? Querem entrar em contato com ele? Bem simples... Pode tentar pelo facebook, clicando aqui! Pode entrar no site também, clicando aqui. Mandar um e-mail para: emerson@emersonfotografia.com.br ou pelos telefones: (19) 8255-7228 (tim) / 9611-4677 (vivo). Espero que vocês tenham gostado da entrevista. Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Logo mais estarei de volta com a quarta temporada de entrevistas, um beijo!

Private Practice: 2x21 - What You Do For Love


Quando uma mulher grávida começa a apresentar sinais de complicações cardíacas, Addison corre ao St. Ambrose onde Noah também aparece para ajudar.Enquanto isso, no Oceanside Wellness, Sam nota que Naomi está fugindo frequentemente da clínica, e sua dissimulação leva Sam a repensar a amizade dos dois; A relação de Pete com Lisa se torna complicada com a presença constante da gravidez de Violet no caminho; e Sheldon decide que é hora de agir.

Músicas do Episódio:

01 - I'll Be Around (The Spinners).
02 - When She's Near (Fiction Family).
03 - Carry the Weight (Acoustic) (Denison Witmer).

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Reality é Show: 2x08 - Big Brother Brasil (8ª Temporada)


Big Brother Brasil 8 foi a oitava temporada do programa de televisão Big Brother Brasil, apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A edição foi exibida de 8 de janeiro a 25 de março de 2008, e terminou com a vitória do músico Rafael Ribeiro, o Rafinha, que foi premiado com um milhão de reais. A final quebrou o recorde de votos desta edição, com 75.637.402 milhões de votos, chegando a derrubar o site do programa por alguns minutos em razão do alto tráfego, dando empate na hora do encerramento da votação e tendo a produção do programa que adiar em um minuto a mais o recebimento dos votos, para dar o desempate. A oitava temporada do Big Brother Brasil é considerada a que a produção mais interferiu, com visitas e freqüentes e liberação do consumo de bebidas alcoólicas nas festas. Também ocorreram intervenções no formato original da atração em que, originalmente, dois participantes eram votados e um eliminado por semana. Esta edição inaugurou os paredões triplos, onde três pessoas eram passíveis de eliminação no paredão. Foram seis paredões triplos no total: os que eliminaram Alexandre, Thalita, Bianca, Fernando, Felipe e Juliana. A razão pela qual esta terceira pessoa era inserida no paredão também foi uma novidade da temporada: o Big Fone. Neste, quando o telefone da casa tocava, o participante que atendesse poderia ser colocado no paredão, indicar um participante ao mesmo, ganhar prêmios ou até prendas para serem cumpridas.

Participantes:

♥ Jaqueline Khury Cardoso, Modelo. (Capa da Playboy em 03/2008 e Sexy em 11/2011).
♥ Rafael Rocha Memória, Estudante.
♥ Alexandre Torralbo Scaquette, Modelo.
♥ Thalita Lippi Lopes, Atriz.
♥ Bianca Maria Correia Jahara, Produtora de Moda.
♥ Luiz Fernando de Brito Mesquita, Gerente de Contas.
♥ Luiz Felipe Basílio Thimóteo de Oliveira, Estudante.
♥ Juliana de Góes Carlos, Jornalista. (Capa da Playboy em 05/2008).
♥ Marcelo de Oliveira Arantes, Médico.
♥ Thatiana André Bione, Professora.
♥ Marcos Paulo Parmagnani da Silva, Estudante.
♥ Natália Bohm Casassola, Estudante. (Capa da Playboy em 07/2008 e 11/2010).
♥ Gyselle Soares Estevão, Estudante. (Capa da Playboy em 09/2008).
♥ Rafael Ribeiro Medeiros de Carvalho (Rafinha), Músico.

Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!