segunda-feira, 27 de maio de 2013

Grey's Anatomy: 9x24 - Perfect Storm


Grey Sloan Memorial Hospital entra em modo de crise, conforme piora a tempestade, os recursos se tornam escassos e os pacientes continuam a chegar. Enquanto isso, um dos médicos luta por sua vida.

Nome do episódio: Faz referência a música da banda Before The Dawn. 

Frase do Episódio: "Eu tinha uma professora durona na faculdade. Ela parecia invencível. E então, um dia, ela precisou retirar a vesícula. A cirurgia a matou. As plaquetas pararam de coagular, ela sangrou até morrer na mesa de cirugia. Tudo o que poderia ter dado errado, deu errado. Cirurgiões dão um nome a isso. Nós chamamos: “uma tempestade perfeita”. Engraçado. Nunca pensei que aconteceria comigo." ... "Tem um fim para toda tempestade. Quando todas as árvores forem arrancadas, quando todas as casas forem destruídas, o vento vai se acalmar, s nuvens vão se dispersar, a chuva vai parar. O céu ficará limpo em um instante, e só então, nesses momentos silenciosos após a tempestade, nós descobrimos quem foi forte o bastante para sobreviver."

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x24 - Emerson Pereira

Então que hoje chega ao fim a terceira temporada de entrevistas, mas não fiquem tristes que logo eu volto com novas, viu? Mas para terminar com grande estilo, convidei um amigo pessoal meu, para vir falar um pouco mais sobre sua profissão e para ver se desperta o interesse de algum leitor que esteja pensando em se tornar fotografo profissional também. Vamos conferir então o que o meu querido amigo, tem a dizer? Simbora...


Bruna Jones: Quando e como foi o seu primeiro contato com a fotografia? 
Emerson Pereira: Eu confesso ser um pouco difícil estimar. Quando tinha uns 12 anos ganhei uma câmera amadora, daquelas analógicas que ainda tiravam fotos quadradas e comecei a brincar. Posso considerar isto um início? Quando tinha uns 15 anos peguei muito gosto por desenhos artísticos o que foi me dando conhecimento em luz e sombra. Tempos depois obtive algumas câmeras um pouco melhores e os contatos com a fotografia foram ficando mais sérios, momento em que comecei a ter a necessidade de fazê-los de uma forma mais profissional. Em meus trabalhos de publicidade, sempre precisava fotografar algum produto. Quando trabalhei em agências tive que acompanhar algumas produções.

Bruna Jones: Você sempre quis trabalhar com arte?
Emerson Pereira: Sim. Até cheguei a me interessar por outras coisas, porém, sempre gostei de trabalhos que resultassem em algo bonito que pudesse ser contemplado posteriormente. Desde muito pequeno me interessei por cores e formas. Nas aulas de educação artística do primário meus trabalhos eram elogiados. Acho que nessa época eu já visava a arte como profissão, visto que era comum vender alguns trabalhinhos para os colegas que não gostavam de desenhar.

Bruna Jones: Quando você decidiu se tornar um fotografo profissional?
Emerson Pereira: A fotografia como profissão mesmo, pra valer, veio há dois anos. Trabalhei muito tempo como designer gráfico e ilustrador, e depois de um tempo comecei a ter vontade de fazer algo diferente. Fiquei indeciso entre a fotografia e outro curso voltado para a área de arquitetura, porém, acabei decidindo pela fotografia por ser algo que não me prenderia em um computador, podendo estar sempre em um lugar diferente e ter mais contato com pessoas. Fui até São Paulo, comprei uma câmera, me comprometi a usá-la somente no modo manual e comecei a clicar. Não cheguei a fazer curso, decidi esperar um pouco para chegar às aulas com um pouco mais de conhecimento da câmera, mas acabei aprendendo através do manual, dicas de internet e amigos, aliás, eu me surpreendi com pessoas muito prontas a ajudar.


Bruna Jones: Quem te deu a sua primeira câmera fotográfica?
Emerson Pereira: A primeira câmera fotográfica, aquela mesma que falei anteriormente, analógica, amadora e que tirava fotos quadradas eu ganhei da empresa em que meu pai trabalhava, que ao final do ano presenteava os filhos dos funcionários. Ela enviava uma lista e eu podia escolher um dos presentes sugeridos.

Bruna Jones: Você se lembra da sua primeira sessão fotográfica profissional?
Emerson Pereira: Sim, eu me lembro. Na primeira sessão que considero profissional fiquei bastante nervoso. Pensei que poderia ter algum problema com o equipamento, que o produtor ou o maquiador não iriam, e que eu poderia não corresponder às expectativas. Quando tudo começou foi como uma peça de teatro daquelas em que todos os atores estão devidamente preparados. Cada um fez o seu papel de maneira brilhante, incluindo a modelo que colaborou bastante e o resultado foi espetacular. Até hoje é um de meus trabalhos preferidos.

Bruna Jones: Quais obstáculos você enfrentou ao abrir sua própria empresa de fotografia?
Emerson Pereira: Os obstáculos que enfrentei acho que são os mesmos enfrentados pela maioria dos que começam do zero. Primeiramente foram os custos com equipamentos e a necessidade de ter um espaço físico formal, o que também gera custos, reforma, cuidados. Um outro grande obstáculo que enfrento é a banalização do trabalho. Muitos acham que não vale o que é cobrado, talvez um pouco por falta de noção da amplitude de um trabalho como esse e também por que há profissionais cobrando valores absurdamente baratos.

Bruna Jones: Você tem algum fotógrafo que lhe inspira ou inspirou em algum momento da sua carreira? 
Emerson Pereira: Sim, tenho vários. O curioso é que não são fotógrafos absurdamente famosos, são pessoas do meu próprio convívio que através de trabalhos encantadores me fizeram ter interesse por esta arte, e também me fizeram vê-la como uma forte fonte de expressão tanto minha, através das idéias, como das pessoas que fotografo.


Bruna Jones: Profissionalmente, existe algum trabalho fotográfico do qual você não aceitaria realizar?
Emerson Pereira: Existe. Eu não me vejo fotografando pessoas em seus momentos particulares sem permissão. Acho que invasão de privacidade é falta de respeito. Chega a ser um atentado contra a vida das pessoas.

Bruna Jones: Existe um cenário predileto seu, para fotografar?
Emerson Pereira: Negativo, eu dificilmente repito o cenário. Quando acontece de eu utilizar o mesmo, acrescento elementos inéditos que o transformam em um outro cenário. Nunca é o mesmo, acho desestimulante.

Bruna Jones: O que você diria para quem está pensando em começar uma carreira na fotografia?
Emerson Pereira: Eu aconselharia a estudar e pesquisar muito e não fazê-lo só por dinheiro. Para trabalhar com isso tem que se entregar de corpo e alma. Se não for desta forma, a pessoa desistirá logo, visto que, como descrevi anteriormente, os investimentos e obstáculos não são poucos. Aconselho também a procurar ter sempre algum diferencial.


E ai? Gostaram? Querem entrar em contato com ele? Bem simples... Pode tentar pelo facebook, clicando aqui! Pode entrar no site também, clicando aqui. Mandar um e-mail para: emerson@emersonfotografia.com.br ou pelos telefones: (19) 8255-7228 (tim) / 9611-4677 (vivo). Espero que vocês tenham gostado da entrevista. Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Logo mais estarei de volta com a quarta temporada de entrevistas, um beijo!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x23 - Diego Possadas

Então que hoje é uma mini entrevista, já que o nosso querido Diego Possadas, não tinha tanto tempo disponível assim, para a gente! Então simbora conferir o que ele tem a dizer sobre carreira e uma possível participação em A Fazenda 6? Vamos lá então...

Bruna Jones: Nos últimos anos concursos de beleza acabaram caindo no gosto da mídia, o que te levou a concorrer em um?
Diego Possadas: Na verdade o que me levou a participar do concurso foi a vontade de representa meu Estado o Rio de janeiro , Porque para ser mister não adianta ser o mas bonito e sim ter um conjunto fatores que te levem a vitoria.

Bruna Jones: Você também é modelo profissional, qual foi o melhor convite de trabalho que você já recebeu?
Diego Possadas: Todos os trabalhos são importantes para mim, Loreal, abercrombie... Mas a capa da Junior que fiz para mim foi a mais representativa, pois ela luta contra vários tipos de preconceitos.

Bruna Jones: Qual o segredo para se manter nessa carreira?
Diego Possadas: Acho que força de vontade porque ficar esperando horas, Ir em castings e ficar 8 horas e na maioria do tempo não ter o trabalho é bem difícil.

Bruna Jones: Você também participou de um reality show no Multishow, como foi essa experiência?
Diego Possadas: Foi legal, mas muito cansativa, pois dormíamos em barracas e tinha muitas provas difíceis que nos deixavam quebradinhos e conviver com pessoa que nunca vimos é muito difícil.

Bruna Jones: E participar de um reality show de confinamento como A Fazenda ou BBB, toparia?
Diego Possadas: Acho que não saberia responder essa pergunta no momento, acredito que não!!!

Antes de ir embora, ele mandou um recadinho: "Queria deixar um beijo a todos e agradecer ao carinho de sempre!!!!" Espero que tenham gostado dessa rapida entrevista. Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Quinta estamos de volta, um beijo!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x22 - Léo Aquilla

Então que a atual temporada de entrevistas, já está chegando ao fim... Pois é, que pena... Mas não está terminando hoje, e a próxima temporada nem vai estar tão longe assim, muita calma nessa hora! Mas em todo o caso, hoje é vez de conferir um pouco mais sobre a carreira e a passagem de Léo Aquilla pela quinta edição de A Fazenda. Que tal?

Bruna Jones: Alguma vez na sua vida, você chegou a pensar que participaria de um reality show?
Léo Aquilla: Não, aliás, nunca gostei, mas quando o bolso apertou, foi a salvação da pátria.

Bruna Jones: Como foi que chegou o convite para o programa? Quanto tempo levou entre a negociação e a sua entrada na casa?
Léo Aquilla: A negociação levou 8 meses. Eu mesma entrei em contato com a emissora e disponibilizei a participar. Eles gostaram da idéia e me convidaram seis meses depois.

Bruna Jones: Alguns participantes criam uma lista de exigências para participar do reality show, inclusive quer saber com quem vai ficar confinado. Foi o seu caso?
Léo Aquilla: Não, aceitei tudo que me foi imposto.

Bruna Jones: Você ainda tem contato com algum participante da sua edição?
Léo Aquilla: Viviane Araujo, Roberta Portella e Rodrigo Capella.

Bruna Jones: Se a produção do programa, lhe convidar novamente para o programa, toparia voltar?
Léo Aquilla: Acho que não, vai depender de quanto me oferecem.

Bruna Jones: Chegar à final de um reality não é para qualquer um, como é a sensação?
Léo Aquilla: é a vitória. Fui forte, persistente, calma. 2 milhões é só um detalhe.

Bruna Jones: Qual a importância do reality na sua vida pessoal e profissional?
Léo Aquilla: Pessoal me ensinou a conviver com o ser humano com mais tolerância. Na vida profissional me abriu portas, me trouxe mais fama e mais trabalho, alem de mais valor comercial.

Bruna Jones: Você chegou a trabalhar como repórter para a emissora logo depois do termino do reality, como foi?
Léo Aquilla: Foi legal, mas eu queria algo maior do que aquilo que eu já tinha feito por anos na Rede Tv.

Bruna Jones: E fazer cobertura do carnaval? Qual a importância do carnaval na sua carreira?
Léo Aquilla: Nenhuma. É só um trabalho de apresentação. Não gosto muito de carnaval.

Bruna Jones: Saiu na mídia que você pretende se lançar como cantora, mas não é a primeira vez que a música aparece na sua carreira, qual a sua relação com a música?
Léo Aquilla: A musica faz parte da minha vida. Tudo que faço é pautado pela musica. Já canto (mal), mas estou estudando pra aperfeiçoar. É muito difícil cantar quando se nasce cantora. É a coisa mais difícil pra mim, é o grande desafio da minha carreira, mas chegarei lá.

Bruna Jones: Você brincou diversas vezes no programa sobre posar nua, era apenas brincadeira ou se rolar um convite é algo que seria negociável?
Léo Aquilla: Sim é verdade, adoraria fazer um ensaio senxual. Tenho seios deslumbrantes e um bumbum perfeito. Sou bonita, só não tenho piriquita.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Léo Aquilla: Musicas novas de minha autoria de outras de amigos. Show novo repleto de mágicas e truques dos bons. Projetos para tv (SBT, se Deus quiser). A maior novidade é que vou lançar uma musica que se chama Festa da Léo Áquilla numa versão tecno-brega, estilo Gabi Amarantos.

Perguntei se ela queria deixar as redes sociais e pela primeira vez, alguém foi simples, objetivo e humorado, olha: "Joga na rede, quem sabe me acha." AHUAHUA... Adoro! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Semana que vem estamos de volta, um beijo!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x21 - Solange Cristina

A entrevistada de hoje pode não ter ganhado o grande premio do Big Brother Brasil 4, mas certamente é a mais famosa até hoje pela sua participação. Solange Cristina que quase ficou confinada novamente este ano, vem ao blog contar um pouco mais sobre isso e sobre sua edição. Vamos conferir essa breve entrevista? Então simbora...

Bruna Jones: Você chegou a ser cotada para voltar no BBB13, chegou a ser convidada ou foi apenas especulação da mídia? Você toparia voltar?
Solange Cristina: Cheguei sim, fiz exames e entrevista, mas não rolou. Toparia voltar sim.

Bruna Jones: Mais de 100 pessoas já passaram pelo BBB, porém você é uma das poucas que caiu no gosto do público, qual o segredo?
Solange Cristina: Não tem segredo eu acho que e o carisma e naturalidade de cada um.

Bruna Jones: Poderia dizer o nome de cinco ex-participantes que você gostaria de ser confinada?
Solange Cristina: Daniel (BBB11), Cida Santos (BBB4), Pink (BBB5), Alan Passos (BBB5) e Ariadna (BBB11).

Bruna Jones: Ainda tem contato com algum participante da sua edição?
Solange Cristina: Cida Santos.

Bruna Jones: Qual a melhor e pior parte da fama repentina para você?
Solange Cristina: Fazer eventos participações em tv, a pior e o julgamento de pessoas que nem te conhecem, nem sabe da sua historia de vida.

Bruna Jones: Qual foi a maior lição que você tirou do confinamento na casa?
Solange Cristina: Saber lidar com as pessoas, mas mesmo assim o ser humano e imprevisível.

Bruna Jones: O que mudou na Sol que conhecemos em 2004, para a Sol de 2013?
Solange Cristina: Muita coisa mudou, se passaram 9 anos estou mas mulher estou mas madura, estudei. Penso mais pra falar, não tem como você não mudar em 9 anos.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Solange Cristina: Me formei em atriz,e estou com vários projetos, aguardem e verão.

E ai? Gostaram? Espero que sim! Agora que tal dar uma bizolinha no twitter da moça? Clique aqui! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Quinta estamos de volta, um beijo!

Grey's Anatomy: 9x23 - Readiness Is All

Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital se preparam para uma super-tempestade que se aproxima de Seattle. O desejo de Owen ser pai fica mais forte quando ele se torna mais próximo de Ethan, e um movimento errado coloca a vida de Meredith e seu bebê em perigo. Enquanto isso, Jo pede para Alex ajudar em um momento de crise, e uma médica recebe o choque da vida dela.

Nome do episódio: Não faz referência a música.

Frase do Episódio: "Elas te atingem do nada. Quando coisas ruins acontecem, é de repente, sem aviso. Raramente conseguimos ver a catástrofe se aproximando. Não importa o quanto nos preparemos bem para ela" ... "Damos o nosso melhor mas às vezes não é o suficiente. Atamos o cinto de segurança, colocamos o capacete, andamos por caminhos iluminados. Tentamos ficar seguros. Tentamos tanto nos proteger, mas não faz a menor diferença, porque quando coisas ruins acontecem, elas vêm do nada. Coisas ruins vêm de repente, sem avisos, mas nos esquecemos que, às vezes, é assim que as coisas boas acontecem também."

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x20 - Tânia Oliveira

Hoje tem entrevista, e quem vem contar um pouquinho mais sobre sua carreira, é a querida da Tânia Oliveira. Vem falar sobre seus trabalhos na Rede Tv e se realmente participaria de uma edição de A Fazenda, já que ela vem sendo sempre cotada para a atração rural, desde sua segunda edição. Vamos conferir então? Simbora lá...

Bruna Jones: Poucos sabem, mas sua estréia na tv não foi no humorístico "Pânico na Tv" e sim no programa "Ed Banana" na Record. Como foi esse seu inicio de carreira?
Tânia Oliveira: Na verdade eu comecei a fazer algumas participações. Não encarava como trabalho, pois nunca tive a pretensão de trabalhar em tv. As coisas foram acontecendo naturalmente. Depois comecei a gostar desse mundo e comecei a estudar me preparar melhor. Fiz várias coisas na Record, entre Ed Banana que foi o primeiro, passando por novelas e participações em outros programas.

Bruna Jones: Você também atuou em novelas, qual a principal diferença entre novela para um humorístico?
Tânia Oliveira: É totalmente diferente... A concentração, a preparação, o clima, enfim. Foram duas experiências muito bacanas. Aprendi muito.

Bruna Jones: Maior parte da sua carreira, foi trabalhando na Rede Tv. É a sua casa?
Tânia Oliveira: Sinto-me em casa sim, pois é um ambiente onde fiz muitos amigos, trabalhei muito, e quando a gente se sente a vontade o trabalho flui bem. Temos uma relação muito boa, e independente do meu futuro profissional, as amizades que fiz lá, tenho certeza que permanecerão.

Bruna Jones: Hoje você está atuando no humorístico da emissora "Feira do Riso", como chegou esse convite para você? Qual foi sua preparação para iniciar esse novo projeto?
Tânia Oliveira: Eu me senti super segura pra fazer as personagens. Sinto-me segura pra fazer humor, pois o Pânico na Tv foi uma escola muito grande. Trabalhei com profissionais incríveis, que me ensinaram muito, Carioca, Ceará, Bola, Emílio, Edu e todos os outros!

Bruna Jones: Você também já apresentou programas como "Interligado", sente falta de apresentar?
Tânia Oliveira: Sinto falta sim. O Interligado era um exercício diário de improviso, concentração e dinamismo. A equipe era maravilhosa. Diverti-me muito. Senti falta quando acabou.

Bruna Jones: Apresentar, atuar, ajudar no palco... Qual a sua preferência?
Tânia Oliveira: Apresentar e ser repórter. Não que seja fácil. Acho que ainda tenho muito que melhorar. Mas foram as coisas que mais amei fazer.

Bruna Jones: Com esse destaque todo na mídia, você já deve ter sido convidada novamente para um novo ensaio nu. Toparia?
Tânia Oliveira: Meu primeiro (e único) trabalho para uma revista masculina foi muito bacana. Tive muita liberdade pra escolher as coisas do jeito que eu queria. Uma equipe sensacional que me deixou super à vontade e um cachê bem bacana. Acho que isso tudo conta muito. Não dá pra fazer só por ego, sem um retorno financeiro que valha a pena. Na minha época ainda foi bom, hoje fiquei sabendo que o valor dos cachês não é mais o mesmo, então acho que não faria não.

Bruna Jones: Por falar em especulação, seu nome sempre aparece nas listas de "A Fazenda", mas vamos falar a verdade, você ao menos toparia participar de um reality show?
Tânia Oliveira: Eu AMO reality show. A Fazenda em especial, assisti muito. Gosto demais de assistir mas acho que não gostaria de estar lá, do outro lado. Sendo "espiada" e ficando longe da família e dos meus cachorros. Surtaria com certeza. rsrs.

Bruna Jones: E quais são seus planos de vida para os próximos meses ou anos?
Tânia Oliveira: Tem dois projetos saindo do papel. Duas coisas quer gosto muito de fazer. Espero que dê tempo de tudo se concretizar. Assim teremos novidades em breve. ;-)

Antes de terminar, ela ainda mandou um recadinho: "Super obrigada pela oportunidade da entrevista. 1000 Beijocas." E ai, gostaram? Vamos correr agora então para conferir sua página no facebook clicando aqui e também tem seu site pessoal que podemos conferir ao clicar aqui. Quer conversar com ela pelo twitter? Clica aqui! Já no instagram a página dela é a @taniaoliveira. Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Semana que vem estamos de volta, um beijo!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x19 - Bruno Jacome

Hoje é dia de entrevista, bebe! E com a gente, vamos ter o ex-participante do Big Brother Brasil, Bruno Jacome! Para quem não se lembra, ele participou da sétima edição do programa, que foi um fogo cruzado! Hoje, o rapaz vem contar um pouco sobre sua participação na atração e sobre sua carreira depois do programa. Vamos dar uma bizolinha?

Bruna Jones: Tentar entrar no Big Brother Brasil 7, foi sua primeira tentativa? De onde surgiu a idéia de se inscrever?
Bruno Jacome: Sim foi minha primeira tentativa, e foi idéia de um primo gravar o vídeo e encaminhar a minha inscrição ao programa.

Bruna Jones: Sua edição foi uma das mais badaladas e lembradas até hoje, conte um pouco sobre como foi o confinamento para você.
Bruno Jacome: Foi uma experiência única conviver com pessoas e culturas distintas, é um grande aprendizado. Foi um desafio pra mim mesmo conviver dentro da casa, onde todo sentimento por menor que seja toma uma proporção absurda. Só quem está lá pra saber e sentir essa experiência.

Bruna Jones: Seu nome não apareceu no "Paredão Retro" do BBB13. Mas você toparia voltar ao reality show?
Bruno Jacome: Se tivesse a oportunidade entraria sim novamente na casa sim. Tentaria desfrutar de alguma estratégia para vencer o jogo. Afinal, quem não quer mais uma chance para ganhar 1,5 milhão de reais? rs....

Bruna Jones: Ainda tem contato com algum ex-colega de confinamento?
Bruno Jacome: Tinha contatos com alguns, mas com a correria do dia a dia fica mais difícil. Sempre quando Analy passa por aqui tento ir ver as apresentações dela como DJ em BH.

Bruna Jones: Hoje em dia você trabalha com música, quando começou essa paixão pela arte?
Bruno Jacome: Começou quando tinha apenas 15 anos de idade. Já formei uma banda e comecei a me apresentar pela cidade em que eu morava.

Bruna Jones: Quais músicos ou bandas lhe influencia no ramo?
Bruno Jacome: As bandas que me deram uma influência maior foram do rock brasileiro, como Cazuza com o Barão Vermelho, Capital inicial, Skank... Entre outros.

Bruna Jones: Você já realizou vários shows, mas qual foi o melhor que você esteve?
Bruno Jacome: Todos, pois cada um é especial e preparado com muita dedicação para as pessoas que vão estar ali assistindo. Toda vez que colocamos a banda no palco é pra dar o melhor, sempre.

Bruna Jones: Vida de músico ou participar de um reality show, o que dá mais trabalho?
Bruno Jacome: As duas coisas são muito diferentes, o trabalho de músico é algo que não é fácil, mas é algo que eu gosto. Então, todo esforço é prazeroso.

Bruna Jones: Você também realizou trabalhos como modelo. Nenhuma publicação tentou tirar toda a sua roupa? Toparia realizar um ensaio de nudez?
Bruno Jacome: Tudo é discutível, não vou dizer nunca. Dependeria muito do valor atribuído ao trabalho.

Bruna Jones: Em 2009, você foi morar na Austrália. O que foi aprontar por lá?
Bruno Jacome: Na verdade fui pra Nova Zelândia, tive a oportunidade de conhecer o país. Tenho um amigo que mora lá, e fui passar uns 2 meses por lá pra conhecer mesmo.

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de você, daqui pra frente?
Bruno Jacome: Quem curte o que eu faço, pode esperar algum trabalho artístico no futuro. Não abandonei a música... Todo mundo precisa de um período de reciclagem, mudanças e é isso que eu estou fazendo agora. Estou trabalho em outra área, mas no futuro pretendo voltar com a minha profissão musical.

Então, gostaram? Se sim, simbora então curtir o rapaz no facebook clicando aqui e seguir no twitter clicando aqui! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Essa semana eu ainda volto com mais entrevistas para voces! Beijos...

Grey's Anatomy: 9x22 - Do You Believe in Magic

“Os médicos tentam se aproximar de Bailey, porém ela quer distância de todos. Enquanto isso, um incidente com a avó de Ethan deixa Owen preocupado com a possibilidade de o garoto ser enviado para um lar adotivo. Ao mesmo tempo, uma nova especialista em cirurgia craniofacial (interpretada por Hilarie Burton, de White Collar) chega ao Grey Sloan Memorial Hospital para tratar um jovem paciente. Para completar, a assistente de um mágico é levada ao pronto-socorro após participar de um truque que saiu completamente errado”.

Nome do episódio: Faz referência a música da banda Lovin' Spoonful.

Frase do Episódio: "Não há tal coisa como a magia, tanto quanto sabemos. E enquanto como cirurgiões que estudar os segredos por trás da intrincada rede do corpo humano de células, tecidos e órgãos, quando as coisas dão errado, terrivelmente errado - só há tantos truques que temos nas mangas para colocar um corpo de volta juntos. Mas há um tipo de poder, mais um feitiço realmente. E quando a gente acerta, pode ser muito muito mágico" ... "Como cirurgiões, que não são estranhos às pausas e lágrimas no corpo humano. Na verdade, nós nos sacrificamos a maior parte de nossos vinte anos aprendendo todas as formas possíveis para torná-lo inteiro novamente. Mas existem algumas feridas que um cirurgião não pode reparar. Não por nossa conta. É preciso um tipo de poder que nós simplesmente não temos. Mas não há mágica em saber enquanto tudo não pode ser reparado, quase tudo pode ser sobreviver."

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bruna Entrevista: 2x18 - Núbia Oliiver

Hoje é dia de entrevista, bebe! Mas não temos qualquer entrevista para hoje, temos a linda, querida, atenciosa e pioneira dos reality's: Núbia Oliiver. A bonita participou do fenomeno que foi a primeira edição da Casa dos Artistas, então se hoje em dia tu assiste os reality's que passam atualmente, devem agradecer a ela e aos outros 11 participantes que fizeram o formato do programa ser o sucesso que é! Então hoje, é um prazer e uma honra poder conversar com ela sobre o programa e sua carreira. Vamos conferir então? Simbora...

Bruna Jones: Uma das curiosidades sobre sua carreira, é as varias mudanças de nome. Poderia explicar o porque dessas mudanças?
Núbia Oliiver: Na verdade não houve várias mudanças. Isso ocorre ate hoje, a grafia sempre foi escrita errada por jornalistas. Hoje ainda escrevem olliver, olive, oliver... Na época dando a impressao que mudava de nome varias vezes... Então somente aconteceram por duas vezes: OLIVE e depois OLIIVER que gostei mais.

Bruna Jones: Outra curiosidade, é que voce é a modelo brasileira que mais posou nua. Foram 26 vezes. Voce saberia listar quando foi e para qual publicação?
Núbia Oliiver: Foram 15 capas de nu artístico, hoje meu nome está no livro de recordes Brasileiro. A primeira foi para revista Playboy em junho de 1993 e a ultima foi para revista Sexy em fevereiro de 2011.

Relação das Capas: Sexy (2011), Ele/Ela (2004), Sexy (2001), Sexy (1998), MacMania (1996), Sexy (1996), Sexy (1995), Sexy (1995), Sexy (1994), Playboy (1993), Man, Best View (Ano I) - 6, Ele/Ela, Best View e Sex Way (Ano 2) - 16.

Bruna Jones: Se arrepende de algum ensaio desses realizado?
Núba Olliver: Não me arrependo não! Tenho muito orgulho de todos os ensaios que fiz, fazem parte da minha história.

Bruna Jones: Você é atriz e já participou de algumas novelas, não sente vontade de voltar neste ramo?
Núbia Oliiver: Foram duas novelas. Tocaia Grande, na extinta TV Manchete e Dona Anja no SBT, sou atriz com DRT definitivo. Mas para atuar precisa de convites, como não vieram acabei deixando de lado. Vontade??? Não saberia te dizer...

Bruna Jones: Você foi considerada a primeira grande vilã dos reality's, as pessoas ainda se recordam de voce, pela "Casa dos Artistas"?
Núbia Oliiver: Sim, foi o primeiro reality show no Brasil e marcou muito. Sempre acontece de alguém lembrar!

Bruna Jones: Por falar no reality, como foi que chegou o convite para voce? "Casa dos Artistas" foi o primeiro reality de confinamento, como eles te convenceram a entrar em um projeto inédito e "as cegas"?
Núbia Oliiver: Fui chamada para uma reunião no SBT onde me foi apresentado o projeto. Saí de lá bastante pensativa, mas não podíamos falar com ninguém! Mas logo percebi que seria algo grandioso e principalmente algo que Sílvio Santos estava fazendo e acreditou em meu nome perante a mais de 250 outros e na época não tinha minha filha. Era mais fácil! Pensei: “Não tenho nada a perder” foi assim.

Bruna Jones: E como foi para voce, ficar confinada e participar da atração?
Núbia Oliiver: Foram um misto de sensações, boas,ruins,tensas... Era algo totalmente novo para mim, imagina. Você morar com pessoas que não escolhe, 24:00hs por dia e cada um de um jeito, é uma loucuraa!!! Kkk , e como sempre digo nós não tínhamos referencia nenhuma não sabíamos o que estava acontecendo aqui fora... Casa dos Artistas 1 foi boa demais!!!!! Valeu!!

Bruna Jones: Definitivamente, nenhum outro reality show conseguiu fazer o que vocês fizeram. Se arrepende de ter participado? Toparia participar de "A Fazenda" por exemplo?
Núbia Oliiver: O que nós fizemos na Casa dos Artistas 1, nunca mais irá se repetir. Pois uma coisa posso garantir agíamos por instinto, não tinha “ahhh se eu fizer assim vou ficar bem, ahh o povo vai me deixar ficar se eu for bonzinho “. Como disse Valeu e muito!! Eu não sei se participaria hoje de um reality show como “A Fazenda”, hoje tenho minha filha que já dificulta, pois não sei se conseguiria ficar longe dela e toda minha estrutura família, casa, trabalho, amigos... Mas a proposta sendo boa, quem sabe né???!! rs

Bruna Jones: Hoje em dia você é apresentadora, foi dificil transitar da atuação para a apresentação?
Núbia Oliiver: Penso que trabalho é trabalho e na verdade antes de fazer novelas eu já tinha trabalhado como apresentadora na extinta TV Manchete no programa Papo Sério ao lado da grande atriz Lolita Rodrigues.

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de voce, daqui pra frente?
Núbia Olliver: Olha eu sempre digo: “Nunca espero nada... não projeto nada. Apenas planto bem hoje para que no amanhã eu possa colher bons frutos do que foi plantado”. Então vida que segue e vamos aguardar e ver o que ela (vida), nos reserva!!!

Então, gostaram da entrevista com a querida? Ela manda um recadinho também: "Eu agradeço à você, Desejo toda sorte e sucesso ao O Diário de Bruna Jones! Beijus aos leitores e tb aos meus seguidores!!! Sorte à todos!!" Que tal agora entrar no site dela e conferir mais novidades? Basta clicar aqui. Pelo facebook é só clicar aqui e se quiser ver o twitter, ela também tem, clique aqui! Já no instagram é só procurar por @nubiaoliiver, certinho? Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Semana que vem eu volto com mais entrevistas para voces! Beijos...