domingo, 30 de junho de 2013

A Fazenda: 6x07 - Temos um caso de amor bipolar


Então que o programa de ontem contou com duas partes! A primeira, foi um resumo dos primeiros dias do programa, já que a Record transferiu o Rodrigo Faro para domingo e não tem o que passar aos sábados. A segunda parte, é com cenas inéditas e é disso que vamos falar, agora!

Mateus segue de mimimi, tentando abraçar e dar uns beijo em Baby Evans, mas depois, ele acha digno começar a cheirar as calcinhas da Aryane, ao lado de Ivo, que em primeiro momento, acha tudo muito engraçado, tudo muito lindo... Ai então, Baby Evans começa a reclamar da sujeira que todo mundo está deixando na cozinha, e vai reclamar para todos os participantes, então a mulherada se junta no quarto, para dizer que é os homens que estão fazendo isso. Oliver então brinca de garota fantástico no ofuro, enquanto que Mateus decide mostrar a bunda na piscina, olha que gostoso? Seria mais ainda, se ele fosse o mesmo cara que era, antigamente... Aryane então finalmente se toca que a brincadeira de Ivo e Mateus foi de mau gosto e reclama com as mulheres e com Mateus, depois ela começa a chorar na academia e quando Ivo chega perto, ela para. Depois, ela segue reclamando e chorando para Beto e pede para ele conversar com Ivo, ele vai e o sambista diz que está tudo bem, que só vai parar com as brincadeiras agora. Andressa então diz para Aryane que o pessoal pensa que só porque elas são gostosonas, pode fazer o que quiser, modesta, né?

Britto chama os participantes para a votação e depois seguimos com imagens e temos Mateus dizendo que torce pela vitoria de Oliver, enquanto que Paulo diz que não sabe se fica mais ansioso quando vai fazer prova ou quando não vai. LUnatica então pede desculpas para Oliver, antes de começar a última etapa da prova. Então tivemos o resuminho da prova e logo depois, LUnatica já mudou de humor e decidiu não gostar da vitoria de Oliver, ele então comenta sobre essa mudança de humor com os demais participantes, que ela está parecendo uma música da Katy Perry.


Lu diz que vai ela e Ivo para a roça e que ele fica e depois com Rita, fala sobre as panelinhas que estão surgindo na casa. Oliver então diz que vai tatuar uma chave no braço, em homenagem ao programa, enquanto que Lu segue falando mal dele para Ivo. Os participantes então acordam para realizar as atividades, enquanto que Baby Evans diz para Mateus que vai abrir mão de brigar por limpeza, Ivo começa a reclamar de Andressa, dizendo que ela está fazendo a cabeça das pessoas contra ele, inclusive de Aryane, que foi por isso que a loira achou ruim a brincadeira da calcinha, ai ele pede desculpas para ela e achou que não teria problema, já que ela havia dito que as calcinhas eram novas, nunca usadas.

Os participantes começam a especular sobre os votos e Márcio diz que agora não é hora de votar em Beto, porque ele volta e quebra as pernas deles. Oliver então abre a arca e no primeiro envelope diz, que ele, Scheila e Lu, estão imunes esta semana, será que foi manipulado pelo Carelli? Imagina... Neste momento, Lu solta:


E a votação segue assim: Barbara Evans (Denise), Paulo Nunes (Denise), Denise Rocha (Ivo), Beto Malfacini (Denise), Yani de Simone (Denise), Mateus Verdelho (Denise), Andressa Urach (Ivo), Gominho (Andressa), Lu Schievano (Ivo), Scheila Carvalho (Mateus), Yudi Tamashiro (Denise), Márcio Duarte (Yani), Aryane Steinkopf (Ivo), Marcos Oliver (Gominho), Rita Cadillac (Márcio) e Ivo Meirelles (Andressa). Sendo assim, Denise Rocha é a primeira a figurar a primeira roça. Vale destacar que o Gominho fez o papel de besha horrivel, fazendo drama e mimimi na hora de votação e Britto foi mole em deixar essa cena acontecer, mas tudo bem...

Segunda vaga na roça, aconteceu assim: Yani de Simone que estava sem grupo, deveria tirar alguém de algum grupo e mandar aquela pessoa direto para a roça. Sendo assim, outro mimimi lascado aconteceu, até que a bonita decidiu tirar Andressa Urach do grupo coelho e ficar com a vaga dela, Andressa então é o segundo nome.

Terceira e última vaga, é pelo resta um, que foi tão rápido que acho que Márcio nem percebeu direito que tinha sobrado! Começou por Andressa salvando Barbara que salvou Gominho, que salvou Yani, que salvou Paulo, que salvou Ivo, que salvou Rita, que salvou Mateus, que salvou Beto, que salvou Aryane e por sua vez, salvou Yudi, mandando Márcio para a roça. Oliver então abre o segundo envelope e descobre que já está na final do programa e alguns participantes comemoram com ele!

Hoje, Denise, Andressa e Márcio vão competir pelo fazendeiro e você? Quem quer que seja eliminado? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hot N' Cold, Katy Perry)

A Fazenda 4: Valesca Popozuda


Valesca Reis Santos (Rio de Janeiro, 6 de outubro de 1978), mais conhecida como Valesca Popozuda, é uma cantora e dançarina brasileira. É vocalista do grupo de funk Gaiola das Popozudas. Nascida no Rio de Janeiro, no bairro do Irajá, trabalhou de frentista em um posto de gasolina. Tem um filho, chamado Pablo. Criou, com outras mulheres, no início da década de 2000 o grupo de funk Gaiola das Popozudas, tendo uma maior repercussão logo após do hit "Late que eu to passando" fez parte da trilha sonora da novela Beleza Pura. Fez um ensaio nu para a edição especial da revista Playboy no mês de junho de 2009. Em 2011, participou da quarta edição do reality show A Fazenda, da Rede Record. Em 2009, Valesca foi alvo de uma polêmica, iniciada no ano anterior, com o então presidente Luis Inácio Lula da Silva. Em seu ensaio para a revista Playboy, Valesca posou nua em cima de uma foto do presidente. A admiração teria surgido quando Lula visitou o Complexo do Alemão em 2008, e o complexo de Manguinhos no começo de 2009, quando dividiu os eventos com a funkeira. Valesca ainda compôs um funk, intitulado "Funk do Lula", em que dizia "conheci o Lula no Complexo do Alemão, e ele não tirou o olho do meu popozão". Em 2012 lançou uma canção em parceria com o Mr. Catra intitulada Mama que trata-se do primeiro pagode pornográfico explícito. Além do funk, Valeska também tem projeção na mídia brasileira por conta de sua participação no carnaval. onde foi rainha de bateria da Porto da Pedra, nos anos de 2009 e 2010. De 2010 a 2012 esteve como madrinha de bateria da Águia de Ouro. Além de nesses anos estado como destaque do Salgueiro. em 2013, retornaria como rainha de bateria da Porto da Pedra. Mas devido a compromissos profissionais, só irá desfilar como destaque do Salgueiro.

Em A Fazenda: Valeca deus uns beijo no Dinei, formou parceria com a Raquel - Bruna Surfistinha - Era amiga de Joana, mas não ficou muito contente em perder para a amiga. Não se envolveu em polemicas, porque preferia ficar em cima do muro durante a atração.

Depois do programa: Continua fazendo shows pelo Brasil e o mundo.

sábado, 29 de junho de 2013

A Fazenda: 6x06 - Você terá suas bolas muro, cara

Então que a gente começa com Baby Evans, Ivo e Lu no ofurô, especulando  o que pode ser o poder da chave, ai, Ivo tem plena certeza que pode ser um poder de sair da casa, ir pra algum lugar bom e voltar, Lu fica animadíssima, e ao que parece, só Baby Evans assistiu ao BBB13 e especula que seja uma imunidade pelo menos até o meio do jogo, de burra, essa loira não tem nada. Ivo diz que vai ele e Lu para a roça esta semana, e não duvido nada e não duvido mais ainda é que o povo elimine um deles essa semana e outro na próxima, porque né? Não sabem votar... LUnatica é louca? é! Ivo é irritante? Também... Mas são necessários até metade do jogo, mais ou menos, que é pra render bastante coisa, vejam o Gui por exemplo? Depois reclamam que o programa está parado e ai vão apanhar! Rita e Scheila ficam limpando a cozinha, até que Rita começa a brincar que é empregada da Scheila, mas não é que parece mesmo? Veja bem...

Yani conta para LUnatica como ela se tornou a mulher filé, sem saber, que mais tarde naquele dia, isso iria se voltar contra ela mesma. Rita chega na cozinha, para dizer que o pessoal do ofurô, quer aperitivos, só que todo mundo começa a reclamar de como Ivo é folgado e fritam apenas o que pediram. Baby Evans e Mateus, seguem no mimimi deles, desde a festa, na qual o modelo tentou ganhar um beijo dela. Britto então aparece para chamar Oliver, Scheila e Lu para realizar a prova do poder da chave, que é a imunidade suprema deles. Enquanto eles vão para lá, voltamos as cenas da sede, na qual temos Rita e LUnatica conversando, sobre as teorias malucas da Lu, de que as pessoas estão fazendo personagem, mais ainda Oliver e Andressa e que ela é grossa assim mesmo e pronto! Enquanto isso, Aryane elogia o fato de Oliver ajudar na academia, mas é só ela chegar lá, pra escutar ele reclamando de ter que atrapalhar a malhação dele, para ajudar a Rita! HAUHAU...

Pessoal na casa da arvore, começa a zuar Yudi e ele diz que é pura inocência ainda, aham! Já Baby Evans, fala da tatuagem do rosto de Bolina, na perna do Mateus, deixando o rapaz chateado. Ivo decide dormir na casa da arvore, só que Lu também decide a mesma coisa e sabe Deus o que essa múie tem na cabeça, que ao invés de dar meia volta e ir pra outro lugar, fica dançando um tango entre a casa da arvore e o caminho da sede. Baby Evans vai perguntar pra Ivo o que estava acontecendo ali, ai ele conta sobre e então Lu diz que prefere dormir na varanda que com o pessoal na sede. Ai Gominho diz que não recicla e nem economiza água, e a galera ainda pretende dar 2 milhões pra ele, né? Muito bem... Lu e Yani começam a discutir sobre rebolar e reciclar, que a Yani deveria fazer um funk sobre isso! AHUAHUA... Viu? Mal sabia  Yani que aquilo se voltaria contra ela.

Hora de acordar e Oliver segue correndo do boi, porque né? Só que corre do boi, pra ser derrubado pela vaca, vai entender. Enquanto isso, Lu cai por conta própria mesmo. Baby Evans se machuca, ai Mateus oferece beijo pra sarar, ai ela diz que está bem, que tava só simulando! Enquanto que Márcio especula como vai ser a votação e o celeiro. Hora da prova! Na qual eles devem atravessar uma estrutura (que já foi usada para realizar 500 provas nas edições anteriores, e eles vão fazer reciclagem disso eternamente) em movimento, pegar bolinha da sua cor (Lu é cinza, Scheila é vermelhor e Oliver é Marrom) e atirar num recipiente, em 7 minutos. Quem tiver mais bolinhas vence. Oliver então consegue acertar 10 bolinhas e vence a prova! Porém dizem, que a última dele foi depois do tempo, mas vamos combinar, que o Britto encerrou depois do tempo também? Acho que vão deixar por isso mesmo.

O trio volta para a sede e todos comemoram, menos a Lu! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Balls To The Wall, Accept)

sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Fazenda: 6x05 - Eu não ligo, eu amo isso.

Então que a gente começa hoje com a Scheila cantando música que o Tony Salles fez para ela, deixando todo mundo loucamente de inveja, menos eu, porque já fizeram música pra mim, tá? Um beijo! Lu fala que o pessoal tá pirando com comida, porque ela já viveu só de alho e cebola, numa boa! Ivo e Baby Evans falam sobre o humor de Denise, e então do nada surge um problema que as vacas subiram, porque alguém esqueceu a cerca aberta, com alguém, estou dizendo a Lu, só que aparentemente não tinha problema algum, ai Lu segue reclamando de toda a casa que foi correr e supostamente crucificou ela, ai aproveita para falar que Rita está fazendo média e que ela vai dormir nas vacas, para não aguentar o pessoal e mais um monte, só que ela diz tudo isso, sozinha, né?  Márcio, Gominho e Rita se juntam para falar do jogo, e Márcio aproveita para dizer que devem esconder os cogumelos da Lu, porque né?


Rita e Gominho seguem falando da mudança de humor de Lu, enquanto que Andressa e Baby Evans ficam falando de votos na casa da arvore, dando a entender que Lu e Denise são o alvo da semana! Gominho então diz que prefere que a punição seja para perder academia, ou seja, senso de coletivo nenhum! Ai ele diz que só lava o cabelo uma vez por semana no frio, mas hein? Deve ser uma coisa linda, né? Ivo então acha coerente tingir o cabelo de laranja agora, para dizer que é pela equipe. Oliver ajuda Rita na academia, e tenta ajudar Ivo, que não gosta muito da idéia. Denise e Lu conversam, e a morena diz para a loura, que ela deve estar forte aqui fora, o que pode ser verdade, já que ela entrou numa vibe Joana Machado, porém a Machadão, não era dessas que brigava com a própria sombra. Lu então decide ganhar um papel em Wicked!


Só que diferente de Elphaba acima, Barbara Evans não achou nada engraçado encontrar Lu verde, e ficou completamente chocada. Aryane então diz que gosta de fazer amizade com homens, que não sabe ser amiga de mulher, e eu concordo com ela, homens neste sentido, são bem mais fáceis de conviver. Ai as roupas da prova chega e logo depois da festa, Yani já especula que é prova de resistência, porque ela e os amiguinhos do grupo coelho, não ganharam roupa de festa. Ai temos um resumo do começo da prova e da festa.

Na prova, Yani reclama de não estar na festa, que ela seria o coração da mesma, modesta. Ivo então prende Baby Evans e Gominho na cadeia e mais uma vez, volto a reclamar da coerência de edição do programa, já que diversas vezes Baby Evans estava presa e depois solta como uma borboleta no meio da festa. Mateus então, solta a Baby, enquanto que na prova, Lu diz que Oliver está sabotando ela.


Os dois começam a discutir loucamente, já que a bonita não bate muito bem das idéias, enquanto que o pessoal, segue dançando na sede. Aryane e Baby começam a zuar o jeito de Lu novamente, enquanto que o Yudi fica de mimimi porque perdeu a infância dele, mas hein? Ele tem 20 anos, aonde que ele não é criança ainda. Beto diz que Denise é corajosa, que se fosse ele no lugar dela, não iria participar do programa, ai Paulo é o primeiro a desistir da prova, provando mais uma vez, que esportista não está com nada fisicamente. Beto e Aryane ficam de mimimi, só que a loira dispensa ele, ai temos Yani desistindo da prova, chorando e urrando. Agora é a vez de Yudi tentar dar uns pega na Aryane, só que a loira, manda ele passear também. Depois de 2 horas e 19 minutos, Andressa desiste e a prova chega ao fim. Scheila, Oliver e Lu estão concorrendo a imunidade suprema.

Gominho tenta dar idéia na Baby Evans, para ela ficar com Mateus, só que ela diz que ela não é o tipo dele, que ele gosta de mulher que nem a Bolina. Os participantes voltam para a sede e contam omo foi a prova, e então encontram roupa para a festa, enquanto que os outros, ficam morrendo de mede de Lu vencer e ficar com o poder só para ela. Oliver então conta da briga e Baby aparece para zuar com Paulo, dizendo que esperava mais dele. Andressa conta da briga para Baby Evans e mais uma vez, todos torcem por Scheila ou Oliver. A festa chega ao fim, mas eles não querem nem saber, seguem fazendo festa no quarto. E não entendi a história, só sei que Baby Evans começou a esnobar Mateus, que estava querendo dar uns pega nela. Aryane também dá uns foras bonitos em Yudi, que sério que ele achou que tinha chances com ela? Quem sabe se ele der um playstation pra ela?  A noite termina, com Rita de quatro, procurando a cama dela.

No dia seguinte, todo mundo acorda e Oliver não consegue passar pela porteira, por causa do boi. Enquanto que Ivo acorda Mateus para ele fazer os cavalos, Lu então explica para Yani que ela é grossa mesmo e não está nem ai!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Love It, Icona Pop)

Private Practice: 3x19 - Eyes Wide Open


Quando uma famosa neurocirurgiã, Drª Ginsberg, e sua equipe visitam o St. Ambrose para salvar a vida de Kayla, Addison fica surpresa ao ver Amelia Shepherd, irmã mais nova de Derek, na equipe. Mas a presença de Amelia gera conflito entre Addison, Sam e Pete quando ela diz poder salvar a vida de Kayla, após a Drª Ginsberg ter dito que nada poderia ser feito. Enquanto isso, Charlotte busca pela ajuda de Cooper em uma palestra de educação sexual para idosos, e a tensão entre os dois aumenta enquanto eles tentam descobrir como trabalhar juntos.

Músicas do Episódio:

01 - Follow Me Back Into the Sun (The Rescues).
02 - Ça plane pour moi (Nouvelle Vague).
03 - I'm a Realist (The Cribs).
04 - Wait a Minute Here (Robotanists).

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A Fazenda: 6x04 - Andou na prancha, cuidado o tubarão vai te pegar

Então que a gente já começa com uma nova polemica, porque né? Reunir um elenco desses, queria o que? Ivo diz que o grupo dele está desunido, desde que ele escolheu Baby Evans pro time dele, porque Denise e Márcio não queria a loirinha, por achar ela mais fraca, só que Ivo disse que ela poderia ser mais inteligente que a Yani, por isso escolheu ela. Márcio e Denise chegam para conversar com Barbara, porque né? Eles falam na cara mesmo, depois que alguém já soltou a bomba! Márcio então diz que vai brigar pelo grupo dele, enquanto eles forem um grupo, depois é cada um por si. Yudi então começa a zuar a Baby Evans por achar ela magrela demais, ai Rita entra no meio da brincadeira e tals...

Gominho então acha coerente na hora de comer, mencionar um ocorrido do Ivo, que pegou um leite condessado, sem saber que já tinha um aberto e tomar cuidado para não faltar comida para todo mundo, e que deveriam falar com Aryane primeiro, só que Ivo não gosta nada disso e começar a falar mais alto, ai Scheila pede para eles deixarem pra discutir depois de todo mundo comer, Ivo e Denise então decidem discutir a relação, e ai ela acusa ele de ter dito que ela faria o primeiro strip da casa e de ter escondido que eles focariam na Rita, só que ai o rapaz fica sem argumentos e sai andando, deixando a loira falando sozinha. Em uma das vezes que Britto aparece, ele avisa que a primeira votação vai ser no sábado.

Rita então entra em crise por estar sendo excluida por todo mundo, ai Lu sabe Deus como, entrou em crise e começou de mimimi com a múie e no fim, começou a chorar que nem louca, pedindo desculpas e tentando entender como Rita se sentia, ai ela conta que fez filme porno com o Oliver e que ele mal olha na cara dela, e então depois temos uma atividade na casa! Na atividade, eles devem falar sobre a vida e as ambições dele no jogo.


Para quem não viu, foi muita choradeira, inclusive de Oliver, por dizer que quer ser ator e sofre preconceito, Rita por não ter ninguém na vida dela, Scheila pelo caso do filho perdido, Barbara por sentir falta da mãe, Andressa também e Denise por querer apagar o rotulo de furacão da cpi. Pode conferir no vídeo acima! Só que reparem também, que dona Aryane encontra-se totalmente entediada com o choro alheio! HAUAHUA... Acaba a atividade e Denise vai chorar no quarto, ai Rita e Scheila vão acalmar a mulher, depois Oliver diz que sofreu junto com Scheila, quando ela perdeu o bebe dela.

Britto então chama a galera para realizar a prova que vai definir quem vai estar na final do programa, mas antes de começar a prova, vemos o pessoal fazendo as atividades. Lu sofreu pra caramba com as cabras, quase que levando punição, ai ela fica se culpando e Scheila tenta acalmar e oferecer ajuda, só que Lu diz que não quer ajuda de ninguém, a não ser da Fernanda ou do Clébis. Barbara e Yudi então, começam uma relação de irmãos, um pentelhando o outro na hora de fazer a atividade das aves.


Hora da prova, e os participantes devem ficar em cima de uma prancha de 50 cm que vai ficar diminuindo no decorrer do tempo (que tempo?), até ficar em 10 cm. Os três que conseguirem ficar lá por mais tempo, está classificado para a prova de amanhã. Scheila Carvalho, Marcos Oliver e Lu Schievano acabaram vencendo, como já sabemos e um deles, vai estar na final do programa, quem será? Britto então libera a galera para a festa!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Olha A Onda, Tchakabum)

Private Practice: 3x18 - Pulling the Plug


A decisão de um marido para desligar os aparelhos de sua mulher grávida é negada por um juiz, forçando o hospital a mantê-la viva com ajuda de aparelhos, até que os fetos sejam capazes de sobreviver. Enquanto isso, Naomi se sente traída depois de descobrir os sentimentos de Sam e Addison um pelo outro, e ela vai ao Dr. Fife pedir apoio, enquanto William está em uma viagem de negócios. E, incapaz de lidar com a tensão, Addison tira uma dia de folga com Pete e Lucas.

Músicas do Episódio:

01 - Santa Monica Dream (Angus & Julia Stone).
02 - Green Eyed Love (Mayer Hawthorne).
03 - Dying Day (Gin Wigmore).

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Fazenda: 6x03 - Mas não se sinta mal por mim

Então que a gente já começa o programa com o Ivo reclamando de Andressa ter achado que a música que ele tava cantando era para ela, e ter armado o circo, enquanto que Scheila explica para a bonita que não tem nada a ver, que ela tá caçando confusão porque quer. Ivo vai contar para os homens sobre a briga com a loira, ai Gominho diz que mulher é complicado, que elas gostam de debater até a morte, sendo que homem é mais pratico e então, Ivo se acha o foda e diz que era ele quem estava incluindo Andressa no programa, que sem ele, ela não seria ninguém na noite, aham... Os dois então conversam separados do  grupo e Andressa pede desculpas para ele, porque realmente achou que tinha sido indireta para ela, só que a loira não para por ai, ela já acha que ele estava afim de dar uns pegas nela! HAUHAUA... Em que mundo essa múie vive, pelo amor de Deus?

Lu então conversa com Andressa sobre o fato dela querer aprender fazer todas as atividades porque não quer levar punição, mas a conversa dura pouco, porque Andressa decide fazer um "O que vi da vida" no meio da cozinha, contando sua história triste de vida, de ter casado com 15 anos até ter sido rejeitada pelo idolo dela, Cristiano Ronaldo e o mais surreal dessa história toda, é? O fato de Lu começar a chorar que nem doida ouvindo a história de Andressa!


Rita então começa a contar a história de vida dela, e mais uma vez Schievano começa a chorar que nem louca, ou seja, essa mulher foi pra fazenda, para sofrer! Ai então, ela compara Rita com Mickey e Xuxa, olha só  que gostoso? Queria saber como ela chegou nessa matemática, ou não, não sei. Oliver então começa a ajudar Gominho na academia, e da até medo dele, parece ser um bom treinador, like a Hitler! Gominho então faz dois minutos de exercicio e já quer desistir, porque né? Enquanto isso, Andressa que um dia antes reclamava dos homens ficar olhando ela tomar banho, não apenas mostra a bunda para eles (como se aquele fio que ela chama de biquíni, já não mostrasse) e deixa Yudi passar a mão, ou seja...

Voltando ao Oliver, temos ele fazendo as poses de fisiculturista e tirando risada geral da galera, enquanto que Ivo descolore o cabelo, porque né? Quando a gente pensa que não tem como piorar, as coisas pioram! Beto então brinca com uma calcinha da Rita, que é coisa normal de se fazer e Yudi conversa com Aryane sobre namoradas e o fato delas odiarem paniquetes, porque né? Nós odiamos mesmo, vamos falar a verdade! Então, quando eles vão falar que participar do programa muda a forma que as pessoas pensam deles, mas Beto aparece e corta a conversa dos dois. Só que, não sei quem é o tonho que faz a edição dos videos, porque logo depois, já temos Beto e Márcio especulando as futuras brigas do programa.

Hora da galera se arrumar para a prova de água que o grupo coelho venceu, e Yani já especula que isso é prova classificatória para ver quem vai para a roça com ela, então temos o resumo de como foi a prova e em seguida a galera já conta para Yani as novidades, que o toba dela tá salvo. Scheila elogia o desempenho de Rita na prova, e enquanto todo mundo comenta sobre a prova, Gominho diz que tinha esquecido como era competir e que ele não gosta disso, porque será? Por ele sempre perder tudo? E se não gosta, porque topou participar? Sem contar que antes ele ficou fazendo o sonso sobre a arca, sendo que no programa da Adriane Galisteu, ele comentava sobre o programa, não comentava? Então? Ivo então tenta abafar o caso de que eles mandaram a Baby Evans colocar água no avestruz por achar a Rita fraca, só que Denise fica louca de raiva e diz que ele não é homem de assumir, que foi isso mesmo. Márcio também acha ruim, mas não pode brigar com Ivo, já que eles são da mesma equipe, só que Denise diz que não está nem ai e que vai votar nele.


Márcio então tenta explicar para Denise ficar calma e como é o jogo e que eles não podem brigar com Ivo neste momento e Rita concorda com ele. Denise e Andressa então conversam sobre Ivo e Denise diz que ele não fica brincando com as pessoas, que ele fica alfinetando e Andressa então começa a ficar na duvida sobre o rapaz. Gominho e Mateus conversam sobre o jogo e ficam de mimimi, como se não soubessem como seria. Um pessoal então se reúne na cozinha para falar do jeito mais agressivo de Denise, e chegam em um acordo, que é porque a loira tem que provar que ela é mais que um escândalo.

Os participantes então acordam, para mais um dia de aprender as atividades. e todo mundo começa a zuar Lu, por ela fazer altas perguntas para a Fernanda, durante o ensinamento, e inclusive Baby Evans diz que não vai ter paciência para ela. Lu e Yani conversam, e a Filé concorda com o fato da cantora ser preocupada em aprender. Fernanda aparece e eles começam a aprender, menos Yudi que morre de medo da vaca, que está presa, diga-se de passagem. Os participantes então separam as atividade: Oliver (vacas), Paulo (lhamas), Lu (cabras), Mateus (cavalos), Yani (ovelhas), Beto (avestruzes) e Márcio (porcos), os outros eu não consegui acompanhar. Ivo então já começa a reclamar de comida, mas hein?

Hoje vamos ter a próxima etapa da prova de imunidade, que promete ser de resistência física, será? Qualquer novidade, eu volto. Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog (clique aqui) vocês vão receber noticias e imagens inéditas. Podem também procurar no twitter e seguir o @odiariodebrunaj certo? 

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. 
 

 (Música do titulo: Sad Story, Plain White T's)

Private Practice: 3x17 - Triangles


Uma paciente de Addison e a vida dos três bebês que ela está carregando como “barriga de aluguel”, dividem a opinião da nova namorada de Sam, Vanessa, e Addison sobre o tratamento. Enquanto isso, Cooper procura ajuda de Sheldon, com um paciente jovem, mas as suas pendências pessoais sobre Charlotte estão no caminho, e Naomi tem seu próprio dilema entre William e um inesperado encantador Dr. Fife.

Músicas do Episódio:

01 - Misdirection (Sanders Bohlke).
02 - That Man (Macy Gray).
03 - Portraits (Barrett Johnson).

terça-feira, 25 de junho de 2013

A Fazenda: 6x02 - Lata d'água na cabeça

Então que a gente começa com o resumo da noite anterior, porque né? Já passou muito tempo, e já esquecemos tudo aquilo que aconteceu, já que toda estréia de A Fazenda, é uma estréia diferente, só que não... Ai seguimos com a vida e o pessoal pode sair do sufoco do celeiro e voltar para a sede do programa, se bem que, um dia no celeiro é sufoco pra quem?  Né, Viviane Araujo? Oliver é o primeiro a começar a desfazer as malas, enquanto que dona Lu está entrando em crise, por medo de fazer qualquer cagada e levar punição nas coxxxtas, hora do almoço e Baby Evans já encontra lixo errado e enquanto ela segue reclamando, senhour Playstation Yudi vai lá e joga lixo errado na cara dela, ai ela avisa que tá errado e ele: "ah é!" Quer dizer, ele então é o primeiro retardado que foi pego no flagra! HAUAHUA...

Britto então aparece para falar qualquer coisa aleatória, porque sim, eu desenvolvi um método de dormir enquanto ele fala, e voltamos com Aryane Cocof sem roupa, porque né? Até que demorou pra ela mostrar tudo no programa, ai não satisfeita, ela reclama para Andressa sobre Ivo ter sentado na frente dela, para assistir o seu banho, mas hein? Deveria era ter jogado água nele ou xingado, não contado pra outra apenas. Ai o pessoal começa a contar coisas que aconteceu aqui fora, como por exemplo uma mulher puxando o cabelo de Ivo e urrando, achando que era uma peruca, Yudi urinando em todo mundo, porque um hómi segurou ele no banheiro da balada e ficou gritando playstation, Andressa então conta que quer casar, mas que homem não aceita a profissão dela, que é? Mas hein? Ela não acredita em fidelidade e quer casar?Ai vai contar sobre o caso dela com Cristiano Ronaldo para Mateus, só que ele não sabe de nada! HAUAHAU... Segundo fora que essa mulher levou, em menos de 24 horas.


Aryane e Beto (que vão dar uns pega na primeira oportunidade que tiver) então começam a conversar sobre a competição e sobre estarem sendo excluídos, mas hein? Aryane então diz que Ivo é igual ao Sérgio Mallandro e que vai ser eliminado na segunda semana que nem ele, só que eu não sei que edição que essa mulher assistiu, na minha, Sérgio Mallandro foi o quarto a ser eliminado. Depois os dois se juntam para falar mal de Lu, ou seja, já sabemos que dupla será a venenosa da edição. Ai então, vem um resumo da escolha dos times, para mostrar as cenas que aconteceram logo depois. Que foi por exemplo, Beto pedindo desculpas para Andressa, por ter feito ela passar vergonha logo na estréia, se você não viu, clica aqui que é logo o comecinho do vídeo.

Ai todo mundo começa a especular o que vai acontecer com Yani, e esta por sua vez, já tá se urinando de medo de cair fora do programa logo de cara. Enquanto que Rita segue tentando acalmar Andressa, ainda pelo mico dela e então todo mundo fica comentando como foi feio da parte do Beto fazer isso com a múie ao vivo, e então ele pede desculpas novamente, porque mulher é mais frágil para essas coisas, que os homens. Britto fala com a sede e tenta ser o engraçadão ao zuar Beto sobre esse assunto, mas não rende conversa. Neste quesito, Rodrigo Faro é bem melhor, ele conseguia render conversa com os participantes, diferente de Britto. Tudo muito lindo, tudo muito calmo, só até a hora de chegar os remédios de Denise e Baby Evans achar coerente fazer brincadeira sobre isso.


Baby fica chocada com a reação de Denise, que quase sentou a mão na cara dela, por ter brincado que os remédios de Denise tinham chegado, e fica chorando para Gominho, Andressa e Lu, explicando o que tinha acontecido e ao mesmo tempo que dizia que não queria falar mais sobre isso, a mesma seguia comentando com todo mundo na sede sobre! Beto então fica conversando com Baby, tentando fazer ela ficar calma e parar de querer a mãe dela, enquanto que Ivo chama a Denise de lado e diz que Baby é filha da mamãe sim, e com orgulho, porque é uma boa menina e pede para elas se entenderem. Denise vai atrás da Baby, conversam, mas não entende que era apenas uma brincadeira, segue achando que era deboche da menina, e diz que vai ensinar ela a crescer na vida, mas hein? Alguém entendeu?

Nos últimos momentos da noite, temos Oliver fazendo o Théo Becker! Colocando a cueca no meio do toba e saindo correndo como uma gazela, enquanto que no quarto, Baby diz que prefere dormir no chão, do que com duas pessoas na cama dela, porque não vai ter espaço para dormir, e isso vai irritando Ivo. Os homens entram no quarto e falando alto, ai alguém reclama e o Márcio: Desculpa Gretchi! Quem será que já disse isso? Pessoal então decide dormir quase todos no chão, em forma de protesto. Gente isso, não é nada, vai rua com cartaz, quem sabe?

No dia seguinte, Fernanda aparece para ensinar as atividades para os participantes, na hora de falar das cabras, que a fêmea tem uma das teta que sai mais leite e ai Scheila Carvalho diz que o mesmo acontee com ela! AHUHAU... Os homens então ficam zuando o  interesse da Lu em aprender as atividade, e seguimos com Yudi e Ivo cantando felizes, até que a Andressa acha que eles estão tirando com a cara dela e começa a segunda briga da edição. Hora de todo mundo estar com o Britto para começar a prova que é a seguinte:

Quatro participantes de cada equipe vão ter que segurar galões de água, e o outro que sobrar, tem que colocar água para encher o galão do time adversário. Quem largar o galão primeiro, perde e perde a chance de conseguir a imunidade suprema. Baby e Lu focam em colocar a água no galão do avestruz, enquanto que Yudi parte para cima dos ovelhas, a prova rendeu vários minutos imuteis, porque Baby Evans não pensou em colocar água no time coelho, fazendo com que eles ficassem a prova inteira sem um pingo de água e a disputa ser sobre ovelha e avestruz, tanto que na hora que Márcio-Irmão-Do-Vavá soltou o galão, todos do avestruz comemorou achando que ganhou e o pessoal do coelho ficou com cara de paisagem, sendo que eles tinham se tornado os verdadeiros vencedores! HAUAHAU...

Com isso, time coelho e Yani de Simone correm o risco de ficar definitivamente confinados em A Fazenda pelos próximos três meses, gostaram? Qualquer novidade, eu volto. Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog (clique aqui) vocês vão receber noticias e imagens inéditas. Podem também procurar no twitter e seguir o @odiariodebrunaj certo? 

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. 



(Música do titulo: Lata d'água, Marchinhas de Carnaval)

Private Practice: 3x16 - Fear of Flying


As coisas ficam estranhas quando Addison, Pete e Sam se juntam para resolver um caso complicado envolvendo um homem que será pai e tem tuberculose, ameaçando assim o futuro da sua nova família. Enquanto isso, com Violet ainda em seu refúgio na Costa Rica, Sheldon assume ajudando um de seus pacientes, Natasha, a superar seu medo paralisante de voar, e Naomi se vê em um triângulo amoroso.

Músicas do Episódio:

01 - Many Shades of Black (Adele & The Raconteurs).
02 - 4 Leaf Clover (MoZella).
03 - The Skies Over Your Head (Nico Stai).
04 - Electric Baby (Phender).
05 - Dying Day (Gin Wigmore).

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A Fazenda: 6x01 - Voar, voar. Subir, subir!

Então que na noite deste domingo, a sexta edição de A Fazenda colocou o show na estrada! Pois bem, a novidade é que a galera desta vez, partiu direto daqui da capital de São Paulo, voando de helicóptero para Itu. Para começar tivemos Scheila Carvalho, Mateus Verdelho, Yani de Simone e Yudi Tamashiro e eu estava achando que iria aparecer todos os participantes, e então cada um deles entraria em um helicóptero e partiriam, porque né? Seria bem mais chique, mas não, eles foram de quatro! Mateus já na brisa loca, enquanto as mulheres ficaram zuando Yudi, que não quer mais ser conhecido como criança do playstation, mas alguém avisa que pelo menos ele tem que crescer primeiro?  Depois vieram Beto Malfacini, Denise Rocha (que ignorou solenemente a presença de Beto), Paulo Nunes e Lu Schievano. Antes do Britto começar a irritar a gente tão cedo, Aryane Steinkopf, Marcos Oliver, Barbara Evans e Gominho também começam a sobrevoar por São Paulo. Então Britto aparece para ficar gritando: A BOMBA! E eu não sei, cada vez que ele dava esses gritos desnecessários, eu me urinava um pouco de medo, achando que era uma bomba de verdade que tava caindo nas véia da platéia. E ai ele aproveita pra dizer que a arca do desgosto, está de volta também e que ela vai trazer a bomba e que ele vai revelar no programa ainda, qual é o poder da super chave! E toda vez que ele fala "super chave", sei lá, eu imagino uma chave gigante com uma capa de herói em volta dela, e ela voando, sabe?

Ivo Meirelles, Andressa Urach, Marcio Duarte e Rita Cadillac, aparecem para fechar o time deste ano, e todo mundo sobrevoa os céus de São Paulo.


Depois então a galera se reúne no meio do mato para todo mundo se encontrar e então ir para a sede do programa, só que eu achava que teria sido beeeem mais interessante, se tivessem colocado um paraquedas em cada um deles, e jogado do helicóptero, dentro da sede, porque né? Toda essa coisa de querer ser chique, pra no fim, colocar eles num busão, que tem até galinha dentro? Mas tudo bem, fica para a próxima e por falar em próxima, manda a galera ser natural no ônibus também, porque né? Tava estampado na cara do Oliver que ele não tava muito feliz, rebolando ali no meio do ônibus em movimento.

Galera entra na fazenda então! Enquanto todo mundo fica de mimimi, conhecendo os animais e felizes da vida, eu só pensava em: Barbara não vai falar com os patos da mãe dela?! Porque né? Tem muito o que colocar em dia ali, minha gente. Então a galera entra na sede programa e todos ficam chocados!


Britto aparece para interromper, porque ele não sabe fazer nada além disso e de errar na concordância verbal, mas quando volta, é algo que todo mundo já tinha sacado: Não tem camas no quarto! Porque? Todo mundo tá indo dormir no celeiro, olha que gostoso? Metade da galera leva na esportiva, outra metade fica puta Andressa da vida, inclusive Yani que já tá achando que se fuuu, mas Cadillac encosta na dela para zuar e depois recebe a ficha do que eles devem fazer para ir ao celeiro e avisa a galera. Scheila então aproveita pra ir no banheiro, porque né? Vai saber se tem papel higiênico lá no celeiro? Ai Lu Schievano aparece e começa loucamente a fazer a "dança do xixi", porque no começo tudo é engraçado, quero ver ela achar graça quando todo mundo tiver com dor de barriga e tiver que usar o mesmo banheiro sujo! Márcio-Irmão-Do-Vavá, mostra que é diferente dele e organiza a galera para descer ao celeiro.

Britto aparece para dizer qualquer cosia aleatória e então voltamos com a lhama invadindo o celeiro e Baby Evans se urinando de medo, ai, Márcio, o único homem entra lá para tirar o bichinho, que sai correndo atrás de Gominho, como se não houvesse um amanhã! Rita diz que vai esquentar água e tomar banho de canequinha, quando Scheila diz que nunca, jamais, irá tomar banho ali com aquele frio, porque né? Higiene é uma questão de opção. Andressa Urach então, pega a ficha explicando que eles devem ler o manual de sobrevivência do programa, do qual, eu acharia digno ter a regra: "proibido salto alto na grama", justo, digno e deixaria de atrasar nossa vida, tendo que esperar aquelas mulheres subir e descer. Gominho e Yani então já começam a especular sobre a arapuca que vai ficar o cabelo deles em poucos dias.


Depois já temos Urach prometendo altas brigas logo de cara, por causa de comida, até que Baby Evans: "Shut up bitch! Primeiro dia, aquieta a periquita." Beto decide jogar qualquer água na grama, só que Schievaro abre o berreiro e ficar gritando loucamente: "NINGUÉM ME CONHECE! NAAAAAAO!" Ivo então acha coerente brincar sobre as coisas que ele faz enquanto dorme, Aryane Cocof já tenta fazer os passos de sua ex-colega, Nicole Bahls e querer limpar, limpar, limpar... Gominho diz que queria ter pegado tempero, mas ele é bobo, coloca umas grama ali na comida, que nem vai perceber a diferença. Scheila então protagoniza a primeira grande cena, ao escovar os dentes e então, não saber aonde jogar o cuspe, e eu se fosse ela, teria feito a lhama, na cara do Ivo! Tudo isso, por medo de jogar no chão e levar punição, porém, nessa pataquada toda, ela acabou fazendo mais isso, do que jogando em algum lugar decente mesmo.

Ivo então começa a falar da bunda de Andressa, porque né? Característica mais marcante dessa múie, só que Aryane não curte, acho que ela tá querendo apagar a imagem de bunda, não sei. Ela pode até tentar, mas ao trocar de roupa, já colocou as teta de fora! Gominho então lê a ficha sobre como proceder nas próximas horas de programa e todo mundo começa a se arrumar para dormir, enquanto que Beto e Mateus ficam na varando futricando sobre a galera e o que eu odeio na edição da Record, é que eles vão e voltam em questão de segundos! Em um momento eles tão deitados pronto para dormir, no seguinte tão fazendo uma suruba, é tudo louco e eu odeio isso. Baby Evans entra em crise com bicho no cabelo dela e vamos combinar? Ela pode, é a múie mais bonita dessa edição, titchia mandou bem quando fez ela! Só que ela já tá com medo da Denise, e diz que sabe em quem votar e já faz altos esquemas de jogo com Gominho, porque né? Baby Evans e Márcio-Irmão-Do-Vavá, já são cobras criadas!

Beto então dando idéia em Aryane logo de cara, falando sobre carreira e vida pessoal, então termina a noite com Schievaro sentada no chão, olhando o pessoal dormir e chorando, medo? Quem nunca? Todo mundo acorda e Gominho diz que eles ganharam comida, olha que gostoso? Rita então faz o que sabe fazer de melhor: Rebolar! (Só eu que to achando desconfortável Oliver e Rita confinados juntos, sendo que eles já fizeram cena porno, no passado? ) e então eles acham digno fazer isso: Harlem Shake. Scheila começa a sambar e Yudi mostra o hip-hop dele, e então todo mundo desce de salto o no carão para encontrar Britto no palco! Neste momento achei que a bomba seria o corrimão que colocaram agora, para as mulheres pararem de ter problema para subir e descer, porque né? Britto anuncia a prova então, na qual eles devem atravessar  um circuito de equilíbrio aéreo, se cair, tem que voltar do começo, os três melhores tempo, se tornam os capitães de times. Preciso dizer o que imaginei de Gominho na prova ou vocês preferem ibagens?


E então na hora da prova, Baby Evans, Gominho (obviamente), Paulo (vergonhosamente), Rita e Yani desistiram de fazer a prova, porque né? Lu diz que Paulo tem medo de água, mas hein? Mauricio de Souza manda recado, dizendo que quer direitos autorais do Cascão! Só para variar, temos uma falha do Britto ao vivo, e então ele fala quem foi os três melhores tempos, porém não mostra os dos demais participantes, como vamos saber que é verdade?Só sei que então Márcio-Irmão-Do-Vavá ficou em terceiro, Scheiloca em segundo e Beto em primeiro. E teve cena mais deliciosa que, na hora de escolher os participantes dos times, Beto todo empolgadão com Aryane, acaba chamando Andressa e então, quando ela tá no meio do caminho, ele diz que tá errado e ela volta toda xoxa? HAUAHUAHU...

Os times ficam assim: Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro como Avestruzes. Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievaro, Paulo Nunes e Andressa Urach como Coelhos. Márcio Duarte, Denise Rocha, Ivo Meirelles, Barbara Evans e Gominho como Ovelhas. Yani de Simone então sobra, e ela fica sem saber o porque e entra em crise, mas Britto diz que ela e todo o resto pode subir, que só vai saber o que vai acontecer, depois. Yani subindo, diz que achava que seria eliminada logo de cara e Rita diz que se fosse isso, ela teria ido embora também, porque não é justo, aham!

Britto então avisa que agora vão ter três etapas de provas, na qual a primeira é entre equipes, a que vencer, segue para a segunda etapa, da qual Yani vai participar. No fim, o vencedor - EIS A BOMBA - vai ser classificado diretamente para a final do programa, ou seja, se cair no Mateus planta Verdelho, vamos ser obrigados e engolir ele por três meses! Mas para mim, isso é manipulação descarada, para proteger nomes como: Andressa, Gominho ou Scheila! Mas tudo bem... E ai? Curtiram o primeiro dia de programa? Quer saber mais sobre os participantes? Clique no nome deles: Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Barbara Evans, Beto Malfacini, Denise Rocha, Gominho, Ivo Meirelles, Lu Schievano, Marcio Duarte, Marcos Oliver, Mateus Verdelho, Paulo Nunes, Scheila Carvalho, Yani de Simone, Yudi Tamashiro e Rita Cadillac.

Qualquer novidade, eu volto. Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog (clique aqui) vocês vão receber noticias e imagens inéditas. Podem também procurar no twitter e seguir o @odiariodebrunaj certo? 

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. 

(Música do titulo: Sonho de Icaro, Byafra)

Private Practice: 3x15 - 'Til Death Do Us Part


Como Violet continua ajudando Sam com o casamento de Maya, Naomi se recusa a tomar parte enquanto trabalha com Addison e Pete para salvar a vida de um bebê prematuro de 25 semanas. Enquanto isso, Cooper suspeita que o novo namorado de Charlotte está abusando das pílulas. 

Músicas do Episódio:

01 - Dog Stars (Kaiser Cartel).
02 - (I've Got) Beginner's Luck (Ella Fitzgerald).

domingo, 23 de junho de 2013

A Fazenda 6: Conheça Rita Cadillac


Rita Cadillac, nome artístico de Rita de Cássia Coutinho, (Rio de Janeiro, 13 de junho de 1954) é uma dançarina, cantora e ex-atriz pornô brasileira. Tornou-se famosa no Brasil, por dançar no programa do apresentador de TV Chacrinha, onde as dançarinas eram chamadas de chacretes. Nos anos 80, com o sucesso de Gretchen, que vendia milhões de discos, e com todas as gravadoras procurando por cantoras dançarinas como por exemplo a cantora Sharon, Rita foi convidada a gravar no mesmo estilo (assim como as colegas chacretes Fernanda Terremoto e Suely Pingo de Ouro), apesar da popularidade alcançada não chegou a vender muitos discos e ela acabou investindo em outras áreas. Não obstante, alcançou alguma notoriedade como a "favorita dos presídios", realizando muitos shows para centenas de detentos do país e que a haviam eleito como a sua artista favorita em determinada oportunidade. Uma informação pouco conhecida é que o nome artístico de Rita pertenceu antes a uma artista francesa. Era o nome artístico de Nicole Yasterbelsky, referida nas páginas especializadas como cantora e artista de strip-tease. Nicole, com o nome artístico de "Rita Cadillac", foi uma das mais famosas dançarinas do lendário cabaré The Crazy Horse de Paris durante a década de 50. Apesar do entendimento geral de que o sobrenome artístico "Cadillac" incorporado a seu nome fosse por causa do tamanho de suas nádegas (Cadillac é uma marca de automóvel norte-americana que na época tinha uma traseira comprida e uma versão conhecida como "rabo-de-peixe") ele nada tinha a ver com isso, se deveu à artista francesa e foi dado à Rita pelo dono de uma boite onde dançava, participando de um show de Paulo Silvino, antes de entrar para a televisão e para o time de chacretes. Em 2004 Rita iniciou sua participação no cinema pornô com o filme Sedução. Seu último filme no gênero foi Puro Desejo em 2008. Seus filmes tiveram enorme sucesso de vendas. Além dos filmes, Rita fez participações especiais para a empresa que tem seu contrato, a Brasileirinhas. De 2008 para 2009, Rita lançou sua afilhada, Cléo Cadillac, que substituiu a madrinha em revistas e filmes pornôs. Rita mora atualmente no Chora Menino, bairro de classe-média alta localizado no bairro de Santana na cidade de São Paulo. Em 2008 a dançarina se candidatou ao cargo de vereadora na prefeitura de Praia Grande, no litoral paulista, pelo PSB. Porém, nas urnas, Rita ficou longe de alcançar sucesso e acabou não se elegendo.

A Fazenda 4: Marlon Fabricio

Marlon Fabrício de Oliveira (Criciúma, 7 de dezembro de 1977) forma dupla sertaneja com Maicon Fábio de Oliveira (Criciúma, 5 de junho de 1979). 

O sonho começou a virar realidade em 85, quando a dupla gravou sua primeira música em uma participação na canção obrigado à mentir, no disco da dupla Luiz e Isaac, respectivamente, pai e tio dos meninos. Em 98, depois de participarem de vários festivais e shows, decidiram que era a hora de ir atrás do sonho.Foram parar no Rio de Janeiro onde gravaram um CD demo que teve como título A cara do pais. Trouxeram o CD para São Paulo, na intenção de mostrar seu trabalho para alguém do mercado musical que pudesse, de alguma forma, ajudá-los. Em janeiro de 2000 Tom Gomes, que acreditou no potencial da dupla e vestiu a camisa por esse sonho, levou um projeto piloto para os diretores da gravadora Indie Records que contrataram imediatamente a dupla. Porém,uma semana antes de entrarem no estúdio,um acidente automobilístico grave quase tira a vida de Maicon e adia temporariamente o sonho. As gravações ocorreram durante o processo de recuperação de Maicon.

Em 2001 a dupla lança seu 1° cd com a música por te amar assim, que foi sucesso imediato em todo o país, sendo a segunda música mais rodada no ano rendendo a dupla, um disco de ouro, um disco de platina e a indicação ao Grammy Latino de melhor álbum sertanejo, além da popularidade em todos os cantos do país. Realizaram centenas de shows. A segunda música de trabalho foi tá na cara. Também gravaram uma versão de Gianluca Grignani, a minha historia; Donato e Estefano, tudo me lembra você; um sucesso de Pepeu Gomes e Baby Consuelo, mil e uma noites de amor e pelo menos duas músicas de Cristian Castro: por te amar assim (Por Amarte Así) e eu preciso dizer que não (Si Me Ves Llorar Por Ti).

Em 2002 gravaram seu 2°CD, tudo azul. te pesso fica comigo foi a música de trabalho que alcançou maior sucesso desse disco e aumentou ainda mais a popularidade da dupla. A segunda música de divulgação foi REZO. Gravaram versões de Juan Luís Guerra, romance rosa; Eros Ramazzotti, não te amar é impossivel. Outra versão é "Como Curar a Ferida", versão de uma música da cantora e evangelista norte-americana Jaci Velasquez. Destaque para as faixas podia ser você e olhos verdes azuis. A terceira faixa a ser trabalhada foi você nasceu para mim, feita por Maicon e lançada em 30 de outubro de 2002. Em Dezembro de 2002 a adversidade bateu à porta dos garotos. O mestre e amigo, o amado pai, adoece e vem a falecer no dia do próprio aniversário, 13/12, quando completaria 49 anos.

Em homenagem ao pai, a dupla grava seu 3º disco: sempre amei você, que é cantada pela dupla em parceria com o próprio pai, que gravou essa música dois dias antes de adoecer na sua cidade natal(Criciúma-SC). Esse disco foi lançado em 2003 e teve como música de trabalho você vai se arrepender. Produzido por Lucas Robles, contou com belos arranjos musicais em músicas como na minha frente e chuva no deserto. Regravaram um sucesso de Wando, chora coração. Gravaram versões de B. J. Thomas, rock and roll lullaby, que foi lançada pela dupla na Rádio Nativa FM de São Paulo; The Police, quando a noite cai (every breath you take).Também trouxe a música dizer adeus (Decir Adiós) de Carlos Ponce.

E 2004 trouxe mais um disco, já com grandes sucessos, como a participação especial de Robin Gibb (Bee Gees) em tantas palavras e 2 sucessos emplacados em novelas da Rede Globo: Cabocla com sem palavras e América com coração aventureiro, sucessos de audiência.Ainda fizeram uma participação especial em América como eles mesmos, cantando "Coração Aventureiro". Regravaram Roberto Carlos, qualquer jeito (não está sendo fácil); e Fábio Jr., felicidade. Destaque para as faixas DEU SAUDADE, a preferida de Maicon; e vou te esperar.

Depois de dois anos, Marlon e Maicon lançam um novo cd: ao vivo e acustico. Um trabalho que traz seus maiores sucessos, gravados com novos arranjos e muito mais maduro, algumas inéditas, e a regravação da canção de Tunai, frisson. A música te dedico essa canção (Una Canción Para Ti),versão para uma canção de Cristian Castro ganhou espaço em programas de tv. A segunda música de trabalho foi agora que mudei. Destaque para a faixa eu sempre vou te amar.

Em 2008, lançaram novo álbum, o Volume 6, uma lenda: Disco de 14 faixas e com nova roupagem. Produzido por Marlon e Gabriel Jacob e na Direção Artística, Maicon. Antes do lançamento nesse cd, a música ser feliz já fazia sucesso no programa o melhor do brasil - Rede Record. O álbum traz regravações como amor eterno e trato é trato. Destaque para as faixas ainda da tempo e seu motivo. O sexto trabalho traz 11 composições assinadas pela dupla, identidade própria, E o desejo de mostrar que aprenderam muito e estão dispostos à alcançar novos horizontes com o talento e a musicalidade que Marlon e Maicon têm. O single, Azar o Seu, foi lançado em Outubro de 2009. E já em 2010 veio pra sempre, versão de "Forever", da banda Kiss.

Foram os que mais gravaram versões de canções do mexicano Cristian Castro: quatro, no total. Foram elas: por te amar assim (versão de por amarte asi), eu preciso dizer que não (si me ves llorar por ti), te dedico essa canção (una cancion para ti) e amor eterno. Também gravaram versões de cantores latinos como Juan Luis Guerra (romance rosa, versão de bachata rosa) e Carlos Ponce (rezo e dizer adeus, versão de decidir adios). 

 Em A Fazenda: Marlon foi brincalhão com todo mundo, prestativo e o único homem que ficou no meio da mulherada perto da final, sem contar que todas elas morriam de amores por ele. Foi acusado de ser em cima do muro, teve suas discussões e era um dos melhores na hora de competir nas provas. Ajudou muito a Raquel Pacheco na casa e Renata Banhara comia ele com os olhos, no fim não sabia se fazia parte do time dos homens ou das mulheres, e acabou ficando nos dois. 

 Depois do programa: Continuou cantando e fazendo pequenas participações na televisão.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Realitys da Record: 4 novos participantes podem ser anunciados na estréia de A Fazenda 6

Então que eu recebi a informação de que na estréia de A Fazenda 6, outros quatro participantes podem ser anunciados, depois da divisão de grupos e que um ficar avulso no jogo. Ai você pergunta: Como assim? Porque isso? Eu explico, segue a linha de raciocínio da tia...

Começamos com 16 participantes, são formados três grupos de cinco e um vai sobrar certo? Esse ser solitário se une com os 4 outros possíveis participantes a serem anunciados na estréia e juntos formam a primeira roça da edição.

O que me fez pensar que esse rumor de quatro novos participantes é verdade? Simples! Carelli prometeu o maior elenco de todos os anos, ou seja, tem que ser mais de 16, 18 no minimo! E quem eu acho que pode estar entre esses quatro possíveis participantes novos? Diego Possadas (depois que saiu a lista oficial, ele mandou dizer que era pra galera ficar calma, que nem tudo é o que parece), Alexandre Frota (todo esse barulho sobre a participação dele, pra nada? Seria meio estranho), MariMoon, Sthefany Absoluta, Beto Barbosa, Vanessa Zoth, Cristina Mortágua, Sérgio Cabeção... Qualquer um deles, eu não duvidaria que pode aparecer na nossa tela, no próximo domingo.

Será que essa é a tão aguardada bomba do Carelli? Por hora é isso! Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog (clique aqui) vocês vão receber noticias e imagens inéditas. Podem também procurar no twitter e seguir o @odiariodebrunaj certo?

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. 

A Fazenda 6: Estréia pode contar com eliminação


Apesar da reforma completa da sede, a primeira noite dos peões de "A Fazenda 6" será no celeiro, sem luxos, segundo informou a assessoria de imprensa da TV Record, nesta sexta-feira (21). Ainda de acordo com a emissora, os 16 participantes vão dormir todos juntos. Em entrevista a Mauricio Stycer, do UOL, o diretor do reality, Rodrigo Carelli, adiantou que vai haver uma novidade na mecânica do programa. "Vamos voltar a ter a divisão em equipes, mas a divisão vai ser feita já na estreia." Serão três equipes (avestruz, coelho e ovelha). Uma prova no domingo, de dia, antes de o programa ir ao ar, vai definir três vencedores. No ar, ao vivo, o apresentador Britto Jr. vai anunciar o nomes dos três que ganharam a prova. Cada um, então, escolherá uma pessoa para fazer parte da sua equipe. O escolhido selecionará outra pessoa e assim por diante, até formar três grupos com cinco participantes. Carelli não revela o que vai acontecer com o 16º participante. Os grupos serão informados que deverão atuar de forma coesa, mas não terão informações sobre as vantagens que ganharão com isso. Carelli diz que não será um prêmio adicional em dinheiro. O programa de estreia dia 23, logo após o "Domingo Espetacular', às 21h30.

Especulamos que no caso o 16º participante pode acabar rodando do jogo mais cedo, seja por ter ficado de fora da seleção ou por votação do público, se este for o caso, vale lembrar que isso não é algo inédito em reality show de confinamento. Em 2004, quando o SBT produziu a quarta edição de Casa dos Artistas, logo depois da seleção de elenco que aconteceu no palco com Silvio Santos, os participantes foram mandados para a sede do programa, chegando lá, aconteceu uma votação na qual Reginaldo Cruz acabou sendo eliminado, antes mesmo do jogo começar para valer. Será que isso vai acontecer em A Fazenda? Esperamos que não...

Por hora é isso! Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog (clique aqui) vocês vão receber noticias e imagens inéditas. Podem também procurar no twitter e seguir o @odiariodebrunaj certo?

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. 

A Fazenda 6: Rita Cadillac é confirmada no elenco!


"Com toda certeza, Rita Cadillac estará entre os 16 participantes da "Fazenda", que a Record irá estrear na noite deste domingo (23). A ex-chacrete de 59 anos está entre os nomes que a produção vinha tentando para surpreender a concorrência. E, isto, de fato e com toda certeza, vai acontecer a partir do momento desta publicação. Rita Cadillac, como convidada especial, gravou quatro cenas de "Amor à vida", da Globo e ainda inéditas, previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (24). Resta saber, a partir de agora, se o planejamento da novela será mantido ou não. Rita, assim como todos os demais, já foi confinada pela Record em um hotel." Isso quem diz, é o jornalista Flávio Ricco.

Com isso, Vanessa Zoth passa para o time reserva da sexta edição! Com o anuncio de Rita, podemos esperar Alexandre Frota também? As noticias não param de chegar... Por hora é isso! Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog (clique aqui) vocês vão receber noticias e imagens inéditas. Podem também procurar no twitter e seguir o @odiariodebrunaj certo?

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. 

A Fazenda 6: Conheça os participantes da sexta edição do reality


Na Record, estruturalmente, está tudo pronto para a estreia da sexta edição de “A Fazenda”. Sede decorada, 60 câmeras em alta definição a postos, animais no pasto e nos currais. A única pendência fica por conta dos participantes, que só devem entrar na moradia rural neste final de semana. E, como faz todos os anos, a coluna revela agora a lista completa dos famosos que concorrerão ao prêmio de R$ 2 milhões. Todos os artistas já foram levados para um hotel em São Paulo na última quinta-feira (20). Nesta sexta-feira (21), serão feitas as fotos de divulgação e novas chamadas – deixadas para a última hora para preservar segredo. Ou seja: o time será definitivamente fechado apenas no final desta tarde. No sábado, todos os participantes devem partir de helicóptero rumo ao confinamento, em Itu. A atração entra no ar no domingo (23), às 21h30. Entre as novidades desta temporada estão a presença de dois pôneis e um touro. Dito isso, antes de partir para a lista de participantes, algumas considerações a fazer: - A Record contratou mais que 16 pessoas para o elenco do programa. Não se surpreenda, portanto, se algum nome já ventilado como Sérgio Hondjakoff – especialmente ele -, Stefhany Absoluta ou Cristina Mortágua surgir na sua tela no domingo no lugar de um dos aqui citados. No ano passado, David Cardoso Jr. ficou na mesma situação e acabou indo pro time reserva. O mesmo pode se repetir com algum desses participantes. - Nos corredores da emissora, especula-se que a tão falada bomba da estreia seja a eliminação de um participante de cara. Há quem diga também que um participante seria eliminado para dar lugar a outro, mantido a sete chaves. A coluna não conseguiu confirmar qual a grande surpresa, mas apurou que tanto Alexandre Frota quanto Rita Cadillac foram procurados pela direção do reality. Internamente, a produção trabalha com 15 concorrentes e um “nome surpresa”. Houve até quem afirmasse que a produção pretendia levar Simony grávida para o confinamento. A conferir.

Para conhecer cada participante por completo, clique em cima de seus nomes: Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Barbara Evans, Beto Malfacini, Denise Rocha, Gominho, Ivo Meirelles, Lu Schievano, Marcio Duarte, Marcos Oliver, Mateus Verdelho, Paulo Nunes, Scheila Carvalho, Vanessa Zotth, Yani de Simone e Yudi Tamashiro.

Por hora é isso! Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog (clique aqui) vocês vão receber noticias e imagens inéditas. Podem também procurar no twitter e seguir o @odiariodebrunaj certo?

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir.