quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Fazenda: 6x38 - Este é um mundo de homens

Então que a gente começa com o pessoal disputando uma partida de queimada, olha que divertido? Fica mais divertido ainda, quando a equipe coelho vence e ganha açaí só pra eles, deixando todos os outros literalmente morrendo de inveja. Ai, Oliver acha coerente comer TUDO e não deixar nada, para depois ir vomitar no meio da sala. Os demais coleguinhas ao invés de colaborar e ajudar o amigo, o que fazem? Ficam rindo e correndo com o nojo do rapaz. Para continuar em clima de alegria, Denise decide pintar os cabelos, só que não dá muito certo e a cada tentativa da loira, vai ficando pior, até que ela decide pintar de preto logo! Os participantes então ficam comentando pelos cantos da casa, inclusive a Baby Evans que manda os outros falar na cara, mas ela mesma cade? Tava lá depois ajudando a Denise a terminar de arrumar a meleca que ela fez.

Os participantes então ganham massagens para promover as velas, já que é um dos poucos patrocínios que o programa tem este ano. Na volta do que era pra relaxar, Yani reclama de alguém que deixou lixo em cima da pia e Baby entra no meio porque provavelmente foi o Mateus e depois vai reclamar com ele sobre isso e diz que Yani tá ficando velha e rabugenta e aproveitam para dizer que o Beto também mudou com eles. Ai então ela decide ir malhar, porque ai ela fica quieta e para de falar da vida dos outros. Andressa conversa com Yani e diz que tava indo nas ideias da Barbara de salvar Mateus ao invés do Ivo no resta um, mas que mudou de idéia agora e começa a planejar altas coisas, caso seja fazendeira e que Mateus não gosta da Baby o mesmo tanto que ela gosta, que Paulo e Ivo manipulam todo mundo e que ela quer saber de desequilibrar Beto e Mateus agora.

Ivo diz que se Beto colocar ele na roça, já tem discurso pronto para se defender e com os homens, eles falam que Scheila mudou completamente com o fazendeiro. Yudi diz que está com raiva de Denise e Andressa manda ele fingir que está tudo bem e ele responde que está na fazenda para errar mesmo, porque ele nunca pode errar na vida dele e que não teve infância e mimimi, que a mãe dele já desmentiu aqui fora, olha que divertido? Ai Yudi passa a conversa para Ivo e diz que Denise não deveria estar na casa, já que ela não é artista. Na casa, Andressa diz que manda o próprio time dela pro celeiro, para ver o circo pegar fogo, como eu queria ver isso, mas né? Fazendeiro não manda ninguém pro celeiro, tem que ganhar o baú e o Britto avisou que não pode mandar o próprio time pro celeiro. Cretinos!

Britto chama o pessoal pra prova então, enquanto que Ivo e Andressa brigam por caixa de leite vazia, que ela deixou na geladeira e que ele jogou no meio da cozinha, educado ele né? Yudi então conta que Andressa tem falsa felicidade, ou seja, tudo que as pessoas conta para ele, ele vai usar contra. Paulo reclama de Yani dormindo e manda Beto colocar ela em atividade logo cedo para ela dormir cedo e logo depois ele faz o que? Conversa com ela e diz para ela ficar de olho que o povo tá comentando! HAUHAUA... Mas gente, esse hómi é muito mulherzinha, MESMO! Não sei o que acontece com jogador de futebol, Dinei, Viola também eram tudo assim! Scheila então conversa com Yani e Paulo diz que conversou com ela sobre. Andressa diz que os homens são inseguros e diz que elas devem ser falsas com eles e mija no ofuro! HUAHAUA...

Hora da prova do fazendeiro na qual eles devem transportar bolinhas para uma estrutura e depois jogar elas dentro de um balde, e é claro que Beto vence, por ter mais força e tals, mas vai de lavada com 7 bolinhas x 0 da Andressa. Britto vê Beto chutando as bolinhas e acha coerente dizer que ele é bom em malabarismo, porque né? Bem isso que ele fazia mesmo... Na volta, Andressa simula que ela venceu e ninguém comemora! AHUAHAU... Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's A Man's Man's Man's World, James Brown).

terça-feira, 30 de julho de 2013

A Fazenda: 6x37 - Segure o tchan tchan tchan

Então que a gente começa com Oliver reclamando dos votos de Scheila e Paulo como fazendeiros, que deveriam ter sido no Mateus e Baby Evans, mas para quem ele tá reclamando? Yudi! Que é claro que vai contar para os dois depois. Ai então a Record que quase não promove videos com melhores momentos para "manipular" o público, diferente do BBB, resolveu fazer um vídeo com vários momentos de Scheila Carvalho querendo evitar conflitos na casa e ficando em cima do muro. Depois disso, os homens conversam e Beto diz que prefere sair da roça do que ganhar um carro, enquanto que Yudi e Ivo preferiam ganhar o carro. Ivo então diz que Denise não pode vencer a prova e que Beto tem que parar de ser mané, porque se ele for eliminado por ter se sacrificado, vai acabar se arrependendo. Ai Beto diz que não, que ele foi de acordo com os princípios dele e que isso vale mas que dinheiro. Ai então eles acham coerente falar das cirurgias plásticas que Andressa e Denise fizeram, ou seja, eles são mais mulherzinhas que as próprias mulheres.

No quarto, Baby Evans diz que Scheila tem que pensar em quem ela vai salvar da roça, porque se for Denise, ela tá indo contra a maioria dos participantes do programa e que ouviu o pessoal falando sobre quem vai pra prova da chave e que ela quer para mostrar que é capaz de vencer, mas ai, o pessoal começa a cobrar Gominho e Baby de que eles devem ir fazer a prova e vencer e não entregar a prova para outros. Ai Yani diz que se ela vencer, vai colocar a Baby para fazer o lixo e ela diz que não faz porque tem nojo. Paulo diz que um amigo (Dinei) falou que dentro do programa eles devem fazer a politica do "Ah é?" para não perder a cabeça no programa e Scheila diz que ela deixa é a pessoa falando sozinha se quiserem brigar com ela e então Andressa decide contar a história de vida dela mais uma vez e chorar para a morena do tchan, para então em seguida começar a se entender com Denise.

Paulo diz que Andressa e Denise agora estão amigas novamente e todo mundo vai no quarto ver se isso é verdade e pegam bem na hora que elas estão se abraçando...


Baby Evans diz que por isso a amizade dela com Andressa chegou ao fim, porque isso é falsidade. Gominho tenta fazer com que ela converse antes com a loira, só que Mateus diz que não tem que conversar nada não. Um pequeno resumo do começo da prova e a risada da Scheila quando descobre que não tem eliminação, juro, é igual ao do Tom Cavalcanti imitando a Ana Maria Braga. Começa a prova e Britto diz que não tem hora pra acabar, só que, de meia em meia hora eles vão dificultando a prova, ou seja, tem hora pra acabar sim. Yani começa a falar para desequilibrar seus coleguinhas e vemos que Scheila se irritou mesmo com isso, depois de 38 minutos de prova, Denise é a primeira a cair e ela volta pra sede toda malandruxa dizendo que ela é a fazendeira e depois diz que é pegadinha! HAUAHU..


Com 40 minutos de prova é a vez de Scheila levar um capote feio, já que na fazenda diferente do BBB que coloca espuma para a pessoa cair e não se machucar, coloca madeira, olha que gostoso? Yani e Andressa começam a oferecer serviços para Beto desistir da prova por elas, mas, depois de 3 horas de prova, é Yani quem desiste e deixa Andressa e Beto como vencedores. Yani chora e Andressa diz que tava com medo de Scheila na prova. Baby Evans acorda com a chegada deles e manda Mateus ir dar parabéns pro amigo dele. Logo depois eles dizem que não faz diferença Denise ficar mais três dias no programa.

Um novo dia começa e Ivo fica de mimimi com um beija flor que ele encontra no chão e dizendo que sabia que Andressa não seria eliminada, enquanto isso, Yani diz que desistiu porque Beto tinha encontrado equilíbrio. Baby Evans e Paulo comentam sobre Denise ter chegado na sede dizendo que era fazendeira! HAUAHUA... Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Segure o Tchan, E o Tchan)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

A Fazenda: 6x36 - Boneca cibernética

Então que a gente começa com o Britto parecendo um boneco de neve, com as quatro blusas que ele deveria estar usando. E então partimos para Scheila explicando para Oliver que não votou em Mateus, porque Beto já estava na roça e isso seria sacanagem. Enquanto isso, Denise diz que tem testemunhas que já assistiram a algum show da Andressa como stripper e ai Baby Evans que está passando pela sala, diz que é pra ela falar na cara da Andressa, porque né? Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço! As duas começam a discutir então levando o nível da conversa até para as plasticas que ambas já fizeram, porque né? Não tem brigas melhores que as discussões em que apontamos os "defeitos" um dos outros, parecia resultado de DNA do Ratinho, só que sem o homem no meio. Ivo começa a tentar entrar na cabeça da Scheila, dizendo que ela está sendo manipulada por Denise e logo em seguida a morena do tchan vai conversar com a furacão da cpi, para dizer que ela não deve ofender as pessoas nas brigas, porque ai está indo pro mesmo nível que a outra. Beto começa a fazer a linha de bonzinho, dizendo que foi pro sacrifício porque não quer ver o casal separado e porque Yudi já tinha ido pra roça, que é pra que se por ventura ele ir pra roça o público salvar ele, mas pra mim, foi arrogância apenas. Scheila diz que Mateus se queimou por negar pedir desculpas e Beto tenta defender ele, dizendo que ele tá certo.

Andressa começa a se explicar para Oliver sobre o fato dela ter dito que ele era stripper e ele diz que trabalhou mesmo e que não se arrepende, enquanto que Ivo começa a querer dar lição de moral, dizendo que stripper não é puta. Oliver começa a brincar e tira a camiseta e depois conversa com Denise, para ela ficar calma. Enquanto isso, no quarto Yudi fala horrores de Denise, enquanto que Oliver ainda não está contente com Scheila por não ter votado em Mateus. Ivo e Paulo começam a dizer que Baby Evans está usando todo mundo por causa de Mateus, e sério que eles só perceberam isso agora? Enquanto que Andressa chora, porque quer desesperadamente ser amiga de Scheila, porque né? Todo mundo começa a reclamar do voto de Scheila, até que Ivo chama ela de canto para dizer para ela conversar com Andressa e se possível, salvar ela da roça, porque né? Denise que manipula... Logo depois, o grupo de Baby Evans pergunta sobre o que estavam falando com a Scheila.

Britto chama o pessoal pra fazer a prova e um novo dia começa na fazenda, com ele, Gominho não sabe se é ele ou Mateus quem deve fazer a horta, já que ele já subiu do celeiro, no fim, era Mateus mesmo e ele já levanta chamando o Ivo de otário por não votar nele e fica falando mal dos demais e que não está nem ai, enquanto que Yudi tenta convencer ele de que não é bem por ai. Scheila conversa com Denise e dá a entender que se ela puder salvar alguém, vai salvar Beto! PQP! Nesse momento achei merecido o chifre que ela levou. Paulo diz que Beto ganhou pontos por se oferecer, enquanto que os outros dois se lascaram e que já está na hora de Denise ser eliminada. Andressa e Yani conversam sobre Denise e Andressa diz que pagava calcinha, fingia ser lésbica e outros mais, apenas para aparecer na mídia, SERIOUSLY? Nunca desconfiei...

Scheila conversa com Andressa que acaba chorando por não saber porque é considerada tão ruim pela morena, enquanto que Ivo diz que está com dó de Andressa e Paulo diz que Mateus está estranho e que seria melhor se eles tivessem continuado no celeiro, mas hein? Dois dias antes ele não queria que o povo tivesse na sede? E ambos dizem que agora entendem como Oliver se sente por já estar na final e não conseguir aparecer. Hora da Scheila abrir o último envelope e descobre que a roça foi cancelada! Olha que gostoso? Só que não! Odeio esse tipo de manipulação e não é atoa que cada diz a audiência vai caindo.

Na prova do fazendeiro, eles vão ficar em cima de pranchas de mola e os dois últimos que ficarem por mais tempo, vai para a segunda fase da prova na terça, ou seja, Andressa e Beto que conseguiram vencer a prova! Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Robocop Gay, Mamonas Assassinas)

domingo, 28 de julho de 2013

A Fazenda: 6x35 - Este é o ritmo da noite


Então que a gente começa com o Britto chamando o pessoal do celeiro e finalmente a Record se tocou que ficar passando resumo da semana, antes do programa inédito, não rende, porque né? As vezes é bem melhor deixar pra ver o resumo do que o programa inteiro, já que a Lu foi eliminada e a graça do programa foi-se embora junto com ela. Depois disso, comercial... E depois? Mais comercial, olha que DE-LI-CIA? Dois comerciais diretos! Ai, finalmente eles decidem trabalhar e mostram a Scheila indo no celeiro buscar os queijos que o pessoal de lá fez, e que volto a dizer: Se fosse eu, não comeria aquilo jamais! E quando ela volta, Ivo quer saber com que pão eles vão comer aquilo, porque né? Vamos colocar o dedo na ferida sempre que possível.

No celeiro, Beto diz que Scheila não vai votar em Mateus, porque ela tá de mimimi com a Barbara para cima e para baixo, mas quer saber a real? Barbara usa e abusa das pessoas na sede a favor dela, descaradamente né? HAUAHA... Ficou toda manhosa pro lado da Scheila, certamente que pra ela não votar no Mateus mesmo, depois a loira vai no morro gritar pro Mateus que gostou do queijo e ele diz que só ela foi agradecer e ele queria o que? Que todo mundo fosse lá beijar eles e chorar de alegria, em meio ao monte de coisa horrível que ele aprontou com todo mundo? Se ele achou isso, deveria estar sob efeitos de dorgas pesadíssimas. Yudi diz que nunca gostou de Denise no programa, enquanto que Beto fala de Oliver e de Andressa estarem sendo personagens na casa.

Um novo dia começa e com ele, temos o boi não deixando Paulo fazer as atividades dele, enquanto que o avestruz (animal) vai pra cima de Ivo e Scheila e então Mateus fica zuando Ivo que se machucou, mas hein? Não era ele que achava coisa de gente idiota ficar zuando um ao outro? Andressa e Baby especulam sobre o voto de Scheila, enquanto que esta e Paulo ficam falando na cabeça da Yani que ela deve dormir mais cedo e acordar mais cedo, que tá quase na hora do almoço e não tem comida e rezam a missa completa. Britto chama a sede então e depois continuamos com Gominho falando o que ele acha sobre o voto de Scheila e Paulo dizendo que a sede tá lerda e sem graça sem o pessoal do celeiro, mas hein? PQP! Tem homem que consegue ser pior que mulher, né? Só na base da fofoca e falsidade.

Hora da votação! E desta vez, tem três manipulações, quero dizer, ações dentro da arca! A primeira delas é que o grupo do celeiro (avestruz) devem entrar num acordo e mandar um deles para a roça. O trio é claro, começa de putaria para tirar no dois ou um, sendo que Yudi não quer tirar, já que ele já foi para a roça e acha que é a vez de um dos outros dois, Beto que ir direto (e por isso deveria ser eliminado, para acordar pra vida que nem o Capella ano passado) e Britto esperneia de todo quanto é jeito para dizer que não pode ser na sorte, tem que ser escolha em grupo, mas ninguém escuta o que ele tem a dizer, só para variar. Votos seguem assim: Scheila Carvalho indica Andressa Urach direto para a roça. Andressa (Denise), Denise (Yudi), Oliver (Mateus), Beto (Denise), Barbara (Denise), Yani (Denise), Gominho (Paulo), Yudi (Denise), Ivo (Denise), Paulo (Denise) e Mateus (Denise). Sendo assim, Denise Rocha completa a roça.

Vale destacar que Denise tenta votar em Andressa que não poderia ser votada e começa a dizer que ela chamou Oliver de stripper, sendo que ela também é! Acho que ela falava sobre isso:


Mas, segundo Andressa, isso foi mentira e ela está processando essa boate, mas quem essa múie não tá processando, não é mesmo? Mas vale lembrar que Oliver foi stripper sim, por 10 anos no "Clube das Mulheres", assim como Denise que também já fez trabalhos assim com o irmão, inclusive. Andressa ameaça processar Denise, é claro e as duas começam a discutir um pouco sobre isso e sobra até para o Britto, porque Denise quer se defender, dizendo que ela toma remédios e que passa mal as vezes sim, só que Britto não deixa e ainda tira sarro de forma maldosa dela dizendo "fala bonito", não sei o que acontece com o Britto, ele tá tentando dar alfinetada que nem o Bial, mas não consegue nem ser engraçado, nem imparcial e nem elegante. Yudi ainda baixa mais o nivel, dizendo que ele tá no programa porque ele tem carreira de 10 anos e não um video porno na internet que nem Denise, mas, grande carreira a dele né? Sério, ele tá me irritando de forma BO-NI-TA!

Segunda manipulação, quero dizer, instrução da arca: Além dos três indicados a roça, Scheila que é dona da arca, vai participar da prova do fazendeiro e pode levar uma pessoa junto, e ela escolhe Yani para realizar a prova. Além do cargo supremo, está em jogo um carro! Já a terceira manipulação, será lida somente na noite de hoje, que provavelmente quer dizer que se Scheila ou Yani vencer a prova, elas devem resgatar alguém da roça, quer apostar? Já que Britto não respondeu ao Ivo se a roça será tripla! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Rhythym of the Night, Corona).

A Fazenda 5: Lui Mendes


Luís Cláudio Mendes é mais conhecido por apenas Luí Mendes. Ele nasceu no Rio de Janeiro, em 31 de janeiro de 1971. Filho de uma empregada doméstica, estudou no Colégio Pedro ll, na Zona Sul do Rio, pois morava com sua mãe na casa da patroa, a quem chamava de avó. Ia, nos finais de semana, para a casa da mãe e com isso vivia em dois mundos bem diferentes. Seu encontro com o teatro foi casual. Brincava na rua, era moleque e soltava pipa, perto do teatro Tablado, de Maria Clara Machado. Um dia, a diretora do Tablado estava chegando com sacolas e ele a ajudou a carregá-las. Ficaram amigos e ele fez o curso de graça. Aos 15 anos já trabalhou numa peça, encenada lá, mas sua família não gostou, pois achava que ele deveria ser militar. O garoto, porém, tinha mesmo jeito e na primeira peça que fez, num espetáculo profissional, que foi: "Baile de Máscaras", ganhou o Prêmio Ator Revelação. Na televisão, começou na Rede Globo, em 1993, na novela: "Sex- Appeal". Em 1994, fez: "Memorial de Maria Moura", uma belíssima minissérie. Em 1995, fez: " A Próxima Vítima"; Em 1998, fez: "Corpo de Baile". Em 2004: "Começar de Novo". Em 2006: "Belíssima" . Em 2008, fez o seriado: " Casos e Acasos". E em 2011, no SBT, a novela de Thiago Santiago: "Amor e Revolução". Fez algumas peças teatrais. Em 2008, fez o musical: "Aída", adaptação da ópera de Verdi, feita por Elton John. Ele também fez o filme: "Show de Bola", como ator principal. Em 2007 ao lado do também ator Romulo Arantes Neto, Lui Mendes esteve envolvido num processo com uma garota de programa que afirma ter sido agredida pelos atores após o programa. Em seu depoimento à polícia, a prostituta Fabiane Costa contou que os envolvidos declararam que já haviam espancado outras garotas de programa. Os policiais disseram que vão investigar essa acusação apenas se alguma vítima aparecer para prestar queixa.

Em A Fazenda: Lui começou o jogo de forma malandruxa: Roubando descaradamente! Ele foi um dos seis sortudos a ser mandado para o celeiro logo de cara, correndo o risco de ser eliminado, antes mesmo de subir para a sede e para serem salvos, deveriam realizar algumas provas e foi numa dessas que o ator fingiu que não estava vendo o chão (estavam vendados) para sair na frente dos demais, naquela noite ele foi declarado vencedor, mas no dia seguinte, foi avisado que ele desceria de volta ao celeiro e mandariam para cima, a apresentadora Penélope. Ele tinha o temperamento alterado e explosivo, brigava até com o melhor amigo e chorava em seguida.

Depois do programa: O ator fez inúmeras participações na emissora depois de sua eliminação, mas parou por ai.

sábado, 27 de julho de 2013

A Fazenda 7: Heloísa Faissol espalha que vai estar na próxima edição

Então que a sexta edição nem chegou no meio do programa e já tem gente dizendo que vai participar da próxima edição, mas hein? A socialite funkeira Heloísa Faissol andou dizendo por ai que é reserva da sexta edição, que se alguém desistir da atração, é ela quem vai entrar no lugar e que se isso não acontece, ela é uma das celebridades garantidas para A Fazenda 7.

Vale lembrar que a moça foi cotada na quarta edição do reality show, quando caiu nas graças das pessoas, por aparentar muito a outra socialite, Narcisa Tamborindeguy. Porém, a moça acabou ficando de fora da atração, depois disso, a moça vem batalhando pedindo para o diretor, Rodrigo Carelli colocar ela no reality, mas até agora, nenhum outro convite acabou sendo feito. Será que é verdade? Será que não? Vamos ter que esperar, até porque, circula por ai que a sexta edição será a última. Para entender mais sobre isso clique aqui!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 6x34 - O trem das conseqüências

Então que a gente começa com Mateus e Beto discutindo, porque Beto não foi hómi o bastante de segurar a bronca e dizer que causou as punições porque quis e que foi isso e pronto e acabou, e então decidiu pedir desculpas para não ser votado na roça. Yudi ao invés de tentar ajudar, ficou dando razão para Mateus e chamando Beto de tio, e francamente? PQP, esse "tio" dele tá me irritando num nível, parecido com os glu glu do Sérgio Mallandro. Beto pra tentar se defender, diz que agora eles se tornaram foco, sendo que era para outra pessoa ser votada na roça. Scheila se prepara pro banho e Denise diz que faz três dias que não toma banho, mas hein? Como é que esse povo consegue? Vai ver a errada sou eu ou devo ter toc por limpeza, porque olha? Pessoal na sede comenta sobre o pessoal do celeiro e Ivo diz que a separação vai ser pior para a Baby Evans e que ela tá sendo besta por Mateus, que ele não está nem ai para ela, já que ele ficou puto por ter ido pro celeiro e não feliz porque a namorada dele ia ficar confortável. Com a falta do que fazer no celeiro, só resta pra Yudi especular o que está acontecendo aqui fora e se ele está tão interessado assim, vamos trazer ele aqui pra fora, Brasil? Gominho tem certeza que Denise vai pra roça e Ivo dá a entender que vota nela. Enquanto isso no celeiro, Beto fica imitando Oliver dando bronca pelo o que o trio aprontou na última festa.

Os participantes participam de uma prova ridícula na qual devem descifrar um texto para ganhar uma sessão de cinema para assistir, sabe o que? A Era do Gelo 3!


Detalhe bobo é que já estão produzindo o quinto filme da franquia, enquanto que a Record ainda está estreando o terceiro. Yudi acha ruim dele não ter ganho nada no celeiro, porque né? Vamos causar punição e ainda ganhar prêmios, como por exemplo imunidade que certamente vai estar no baú da Scheila. Beto então decide lavar a louça, só que Yudi não quer e ai fica aquela falação entre o trio, e mano? Se o cara quer lavar os pratos, ele lava e pronto, não tem que ficar criando caso por isso. A proposito, os três tão sabendo que pelo menos um deles vai para a roça e Mateus faz voz tirando onda "pedindo" desculpas para Scheila, ou seja, ele é lerdo quando quer apenas. Quando passa o efeito das ervas, é outra história...

Então, Paulo fico passando aquele rolo de tirar bolinha da roupa em Ivo, olha que cena mais homossexualmente reprimida? Já Yani e Gominho acham coerente fazer macarrão para todo mundo, na hora de dormir. Denise chega em Scheila e pergunta se está tudo bem entre as duas e acaba chorando porque ela não pode comentar sobre a vida pessoal. Baby Evans diz que vai descer pro celeiro no primeiro toque da atividade dela e só trabalhar no segundo toque, mas Scheila diz que não pode, que é pra ela trabalhar direto. Ivo diz que aconselhou Yudi sobre o que fazer se Scheila for dar lição de moral nele e que por incrível que pareça, não foi culpa de Beto na baderna. Yani conta que aconteceu briga no celeiro porque Beto pediu desculpas e Paulo diz que Mateus queria agredir fisicamente a Scheila na hora de descer pro celeiro. Deveriam ter deixado, pra ele nunca mais trabalhar com nada no Brasil.

Um novo dia começa e o pessoal está esperando por Baby Evans ter que cuidar dos porcos tudo sem ajuda, só que espera, Scheila pode ajudar todo mundo nas atividades, ou seja, o pessoal do celeiro que faz a merda e é ela quem paga o pato? Justo né? Yudi fala que as cabras tem o mesmo cheiro que Beto, então a situação deve estar ótima, o que esses caras tem de bonito, tem de nojento. Ivo diz que Yudi em conversas mais adultas que Beto, enquanto que todo mundo assiste Baby Evans trabalhando, que leva numa boa, enquanto que Mateus fica xingando no celeiro por isso, porque né? Namorada dele! Se fosse qualquer outra pessoa, ele seria o primeiro a ficar zuando também. Beto diz que ficou arrependido por ter causado as punições, enquanto que Scheila diz que o celeiro vai estar imune.

Beto fica especulando o voto de Scheila e Paulo diz que ela iria em Andressa, mas que com a atual situação, pode ser que tenha mudado o voto, enquanto que Mateus mostra que ele sabe fazer comida sim, enquanto que Yudi acha coerente ficar coçando as partes intimas enquanto eles estão comendo e ainda comenta rindo, depois é a vez de Beto ficar limpando o nariz com o dedo e limpando o dedo na mesa aonde eles comem, sério mesmo? Sério! O trio então tem que fazer três queijos, dois pra sede e um pro celeiro. Se eu fosse eles, não comeria nada feito por eles. Ivo começa a dizer que tem que ser fazendeiro foda que nem ele e jogar alguém na roça que vai ser eliminado. Paulo e Ivo então, decidem discutir porque Ivo quer usar a pia enquanto que Paulo está lavando as panelas, Ivo continua provocando chamando Paulo de mulherzinha e o pessoal no quarto fica falando sobre o quanto ele é nojento. No fim, Oliver é quem termina de lavar as panelas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Train of Consequences, Megadeth)

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A Fazenda: 6x33 - Y soy rebelde

Então que a gente começa com o Mateus puto da vida por ter que ir pro celeiro e Beto falando que eles foram mandados por raiva de Mateus ter indicado eles na semana anterior para o celeiro. Os participantes então, falam que devem fazer uma mega limpeza na sede e aproveitam o momento para falar de peido, olha que assunto agradável? Andressa me surpreende e então diz que pra fazer essas coisas, tem que ir ao banheiro. Pessoal começa a arrumar as coisas, enquanto que Baby Evans diz que parou de fazer xixi no banho, mas hein? Que nojo! Por ser patricinha, eu achava que ela seria a última pessoa a fazer uma coisa dessas e já volta a reclamar de Denise, mas né? Não falei que duraria uma semana o amor dela? Mateus diz que tá com ódio de algumas pessoas. Scheila fica sabendo que alguém tem que ficar no lugar de Mateus na horta e coloca Gominho no lugar dele, contra a vontade do rapaz. Os participantes começam a zuar Yudi, dando a entender sobre drogas inclusive, dizendo que ele não pega ninguém, enquanto que Scheila pede uma vela para por no banheiro, porque né? Paulo avisa Ivo que a Scheila vai votar no time deles.

As roupas da festa chegam! Ai Paulo acha coerente chamar Cleópatra de Penélope, porque né? Beto corta o cabelo de Oliver, que fica a coisa mais bonita, só que não! Baby Evans dá a entender que vai deitar no celeiro com o pessoal do avestruz e que se dane as punições e os demais participantes. Scheila diz que vai votar na Andressa porque nenhum outro participante deu motivo para ser votado, até então porque PRE-PA-RA que não é agora! Mateus então diz para Baby que não tem ciumes dela com Yudi, mas que depois não é para reclamar, ai ela sai toda chorosa fazendo cena indo pra sede e chorando na frente do espelho e como ele não vai atrás dela, ela volta para discutir a relação, dizendo que tem ciumes de Yani por ela ser mais bunduda e peituda que ela. Pra vocês verem como as coisas são, eu adorava no começo quando os dois não eram casal ainda, todo o mimimi de conquista e tals, mas agora, não suporto eles juntos. Beto então decide passar batom em Ivo que está dormindo no meio da festa e ele quando acorda, vai para o ofuro com Yudi. Mateus deita na cama com Baby Evans, dando a entender que os dois fizeram muito mais do que deitar.

Enquanto isso, Andressa dança de  forma libidinosa para Paulo até que Oliver assume o lugar da loira, olha que gostoso? Beto pula na cama do casal e depois fica chorando pela Aryane pelos cantos, dizendo que nunca mais vai se apaixonar desse jeito, aham. Agora é hora do show das poderosas, porque Mateus fica puta da vida por ter que descer pro celeiro (mas na semana anterior, tava adorando, né?) e começa a xingar tudo e todos dizendo que não vai, ai Yudi entrou na onda e Gominho e Paulo começaram a tentar levar o trio para o celeiro, ai Paulo acha coerente dizer que isso é culpa da Scheila, ai a Record mostra um video de Paulo dando a idéia de mandar o avestruz pro celeiro! HAUHAU... Mateus xinga Scheila e diz que ela é quem tá mandando no grupo coelho e Yudi dá a idéia de subir pra sede, depois que a festa acabar e ficar no ofuro e que o povo que se lasque com as punições, já que eles não vai acontecer nada. Mateus concorda e Beto tenta convencer eles do contrario, e quando não consegue ele decide se juntar aos dois.

Produção começa a fechar a porta do celeiro, porque é hora de dormir e Mateus entra no meio da porta para eles subirem para a sede e eles vão e entram no ofuro, neste momento, a sede fica sabendo que serão punidos e começa a revolta dentro da casa, Baby Evans começa a chutar a porta querendo ir pra fora, porque a produção fechou a porta da sede e briga com Gominho por isso. Scheila deita com Baby para ela ficar quieta, enquanto que Paulo comemora que eles conseguiram desequilibrar os avestruzes. O trio segue agora nadando na piscina, enquanto que Gominho e Oliver brigam pela porta, mandando eles irem dormir. Scheila diz que só falta eles não quererem trabalhar no dia seguinte, enquanto que alguém diz que eles fizeram isso na maldade e Baby começa a querer brigar para defender o macho. Trio volta para o celeiro e Mateus diz que agora ele chegou no programa, que cansou de se fazer de bonzinho e Beto diz que agora é guerra e que eles tem que ficar unidos agora (2 horas depois, ele foi lá e pediu desculpas para Scheila, mas beleza).

Um novo dia começa, Oliver dá bom dia para o pessoal do celeiro e Yudi diz que Scheila vai ser a única a reclamar e não deu outra, a morena chegou querendo saber o que aconteceu e ele responde que fez porque quis e pronto, logo depois fica putinho porque sabe que deu motivo para a morena votar nele na próxima roça. Ivo conta a reação do pessoal da sede para o celeiro, dizendo que todo mundo ficou puto menos ele, claro e que Scheila tá sendo manipulada por Denise. Baby ve Mateus de longe e conversa com Ivo sobre o que aconteceu e o cara diz que não vai votar no pessoal do celeiro por isso. Gominho vai conversar e Mateus aproveita para reclamar de Scheila, a verdade é que todo mundo sabe que ela é a mais forte da edição e querem achar motivo aonde não tem, para reclamar da moça e ela agora diz que tem motivo para votar neles, Andressa agradece. Beto então decide pedir desculpas...

Foram, ao todo, três punições: os confinados terão de ficar uma semana sem pão e também sem leite condensado. Além disso, estão todos proibidos de visitar os integrantes da Equipe Avestruz (Beto Malfacini, Mateus Vedelho e Yudi Tamashiro), no celeiro. E de receber ajudas nas atividades com os animais.  Mateus então diz que não vai pedir desculpas, porque ele fez isso de proposito mesmo e reclama do fato de Beto ter pedido. Eu acho isso pouco, já que eles tiraram a produção de palhaço, deveriam inclusive mandar o trio direto para a roça, mas quer apostar que eles vão é ficar imunes? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rebelde, RBD)

Cortem-lhe a Cabeça: 2x11 - Anamara Barreira, Dani Bolina, Mateus Verdelho, Scheila Carvalho e Viviane Araujo


Hoje é dia de cortar algumas cabeças, bebes! E já que estamos entrando em clima de inicio de temporada de A Fazenda, que tal já falarmos sobre alguns dos novos participantes? Afinal, agora eles vão fazer parte da família, não é mesmo? Para começar, vamos falar de um assunto triste que a Scheila Carvalho vai ter que tratar aqui fora: traição!

 Tony Salles admitiu que teve um affair com a mineira Kamyla Simioni, que divulgou fotos aos amassos com ele no Facebook, através do Instagram, nesta quinta-feira, 25. O cantor, que é casado há 11 anos com Scheila Carvalho - com quem tem uma filha de 3 anos, Giulia -, postou uma foto ao lado da mulher para ilustrar seu desabafo e questionou: "Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?".

Confira o desabafo do cantor: "Boa tarde! Família pra mim sempre foi um bem muito precioso. Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando. Gostaria de lhes fazer umas perguntas... Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? (...) "(...) Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora???? Logo agora!!! rsrs... Será que a minha mulher em 11 anos de união não me conhece até hoje????? E o amor que demostramos um pelo outro é uma farsa que sobrevive todos esses anos? Não acharam tudo isso um pouco estranho? Então será mesmo? Enfim pessoal, apenas gostaria de deixar bem claro que o que eu vivo com a minha esposa é uma realidade! Realidade essa que é vivida todos os dias em milhares de famílias. "Altos e baixos", porém, na nossa existe muito amor, respeito e compreensão. Assim nós vivemos e vamos construindo cada vez mais nossa família. Obrigado a todos que torcem pela nossa felicidade e acreditam no nosso amor. Deus nos abençoe. 'O ladrão (o diabo) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu (Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância'. João 10:10", escreveu Tony, citando um versículo da Bíblia.



Logo após a publicação do desabafo de Tony Salles pelo EGO, Kamyla Simioni resolveu responder ao cantor por uma rede social e ainda fez uma ameaça. "Oportunista? Caso isolado? Ah, para né, Tony Salles? Será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que a Scheila perdeu o Bryan? Se prepara porque agora vai ficar feio...", devolveu. Nesta quarta-feira, 24, a jovem Kamyla Simioni, de Belo Horizonte, postou no Facebook uma imagem onde aparece aos "amassos" com o cantor e provocou a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬". Em outra foto, os dois aparecem grudadinhos em uma balada, sob a legenda: "Chupa essa manga". A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".



Ao EGO, Kamyla contou que o affair com o cantor não é recente. Procurada para falar sobre as imagens, a jovem de Belo Horizonte, que diz ser empresária do ramo da saúde, revelou que elas foram feitas em Porto Seguro há dois meses, antes mesmo do confinamento da ex-morena do Tchan no reality show "A Fazenda", e que ela e o baiano se conhecem há seis anos. "Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo. Esse encontro em Porto Seguro não foi o primeiro. Foram tantas vezes que não tem nem como contar. Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando", declarou, em tom de desafio.


Vai começar a caça às sub-celebridades para as eleições 2014. O PTdoB convidou a ex-BBB Anamara para se candidatar a deputada federal no ano que vem. Resta saber se sairia candidata pelo Rio de Janeiro, São Paulo ou Bahia. O PSL não ficou atrás. Convidou Viviane Araújo, que venceu A Fazenda 5, para também entrar na briga.



Era para Dani Bolina estar feliz na inauguração de sua loja em São Paulo, mas a moça ficou uma fera quando Íris Stefanelli, do "TV Fama", lhe perguntou sobre seu ex, Mateus Verdelho que está na "Fazenda 6" (de namorico com Bárbara Evans). "Não estou namorando, não estou apaixonada e não falo sobre o Mateus", disparou logo de cara a ex-panicat. Ela foi ríspida durante toda a entrevista. Quem estava no local contou, que após a câmera ser desligada, Bolina continuou a esbravejar. "A RedeTV! manda esse 'TV Fama' na inauguração da minha loja para falar do meu ex-marido. É o fim da picada! Eu cago e ando para o Mateus. Ele entrou na 'Fazenda' divorciada. Ninguém roubou ninguém de ninguém", disse a moça. Que coisa, hein? Mas, gente, até quando Dani acha que poderá curtir a fama de ex-panicat? Claro que iriam perguntar do seu ex-marido, o que mais iam querer saber? Ela não está no ar em nenhum canal. Alguém avisa? Mais uma coisa: Bolina não pode ficar tão chateada assim. Há pouco ela estava lá na RedeTV! pedindo para entrar no tal programa que seria uma nova versão do "Pânico", que acabou não vingando ainda...

Algumas cabeças foram cortadas e semana que vem tem mais aqui no blog. Aguardem... E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no@odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

A Fazenda 6: Beto Malfacini, Mateus Verdelho e Yudi Tamashiro podem ser expulsos do reality


A equipe Avestruz cumpriu a promessa de voltar à sede da Fazenda na madrugada desta quinta-feira (25) após ser mandada para o celeiro. Mateus Verdelho, Yudi Tamashiro e Beto Malfacini combinaram que quebrariam as regras e entrarariam na piscina depois que terminasse a festa Egito. Quando os peões das equipes Coelho e Ovelha já estavam preparados para dormir, Yani de Simone entrou no quarto dizendo que ouviu os gritos de Mateus Verdelho do lado de fora da casa. As imagens da invasão dos participantes da equipe Avestruz não foram transmitidas. A atitude do grupo foi suficiente para tirar o sono dos jogadores e causou grande revolta entre eles. Ivo Meirelles, Paulo Nunes e Marcos Oliver começaram a conversar sobre o fato e quais seriam as possíveis punições pelo descumprimento das regras do jogo. "Isso pode dar expulsão, eles estão quebrando as regras", comentou Paulo. Enquanto a equipe Coelho e Ovelha discutiam o assunto, Beto, Mateus e Yudi continuavam do lado de fora da sede.

Ao ouvir a farra dos três peões, Marcos Oliver bateu irritado na porta da sede, que estava trancada, e pediu para que eles parassem. "Isso que vocês estão fazendo é sacanagem. Vocês vão ver amanhã." Alcoolizada, Bárbara Evans tentou se juntar ao namorado Mateus Verdelho, mas foi contida pelo apresentador Gominho, que chegou a perder a paciência com a modelo. "Você está bêbada pra c**** e você esta errada. Vai deitar. Você vai f*** mais a sua vida por causa de álcool? Deita agora. Não é por mal, muito pelo contrário", bravejou Gominho. Denise Rocha também se revoltou e chamou o ator Marcos Oliver para a despensa da sede para conversar. De acordo com o Furacão da CPI, a atitudes dos peões do grupo Avestruz teve o apoio de Paulo Nunes, Bárbara, Andressa, Yani e Ivo Meirelles. "A Bárbara sabia que eles faziam isso, ela saiu do quarto gritando. E a Andressa e Yani não paravam de rir. Eu vejo tudo ali deitada. E o Paulo e Ivo estão metidos também."

Mas, como a Record nunca faz nada em relação a essas coisas que os participantes aprontam, no máximo vai gerar uma punição combo de água + gás + macarrão e vai ficar por isso mesmo, e ainda é bem capaz de que o trio ganhe imunidade com a história do baú, quer ver? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 6x32 - É tudo sobre a escalada

Então que a gente começa com o pato voltando pra sua terra e Oliver puxando os cabelos e chorando de alegria, enquanto era bicado pelos ganços, já que Baby Evans não cuida das aves para a mãe dela, alguém tinha que fazer né? O pessoal na sede diz que Ivo não faz nada além de dormir e que sempre é do contra em tudo e este por sua vez quando entra na sede, acaba mostrando o forevis para os demais participantes, porque né? Coisa de gente elegante! Denise começa a colocar comida no prato, ai Yani e Andressa começam a gritar que não tá na hora de comer, mas com Ivo ninguém reclamou, pergunta eu, pergunta Denise! Yudi então volta a dizer que Denise não gosta de trabalhar, enquanto que Ivo já joga no psicologico do apresentador, dizendo que no resta um do avestruz, ele é quem sobra. Rita então, diz que está se segurando na casa, isso porque, estamos conferindo como foi antes da eliminação da chacrete. Os participantes então brincam de entrevistar uns aos outros. Que você confere melhor assistindo aqui:


Depois da brincadeira, Gominho já tenta um emprego na emissora, dizendo que adora entrevistar, enquanto que Yani diz que esse foi o momento dela falar, já que Ivo fica reprimindo ela. Yudi, Yani e outros participantes dizem que eles deveriam entrar em um acordo e ignorar geral a Denise, lembra que isso já aconteceu no passado? E terminou assim:


Vale lembrar que o mesmo hómi que tá por trás da Angelis, está com a Denise também! Rita diz que mesmo que com esse frio do cão, se voltasse da eliminação, pularia na piscina, enquanto que Gominho acha que se fosse eliminado, não seria por ódio do público. Os homens começam a reclamar de não ter o que fazer, enquanto que Paulo e Yudi dizem que já estão de saco cheio de estar no programa, elimina eles então Brasil! Os participantes então, acham coerente mandar Baby Evans fazer sexo com Mateus, dentro do programa, olha que gostoso? Rita fica falando com as cabras, e eu juro que nunca vi aquela mulher olhar na cara dos animais antes de ser mandada pra roça e depois se despedindo de Oliver, Paulo e Denise. As malas chegam e Gominho diz que está de boa com a roça, enquanto que Ivo diz que quem deveria ir (Denise) não vai para a roça, realmente, bem que ele deveria ter sido eliminado no lugar da Lu, né?

Resuminho da eliminação e temos Gominho chorando, só até a hora que o Britto apareceu pra dar boa noite, depois disso, o rapaz parou. Yani diz que mesmo que Rita não tivesse acreditado, ela gostava dos dois que estavam na roça e Ivo diz que quando ele for, vai querer ir com amigo para dar um abraço sincero que nem a Aryane deu:


Só que não! Yudi e Ivo vão para o ofuro comemorar a eliminação de Rita, enquanto que Mateus diz que chegou a conversar com ela, antes da eliminação. Scheila diz que Rita estava sofrendo na casa, que era melhor ela ter saido mesmo e Andressa diz que a roça está incerta, já que podem esperar qualquer coisa da Scheila. Yani então diz que hómi pra ela tem que ser gangster, dando a entender inclusive sobre armas na cintura, ai Scheila diz que respeita a opinião dela, mas acha melhor não participar da conversa. Os homens então voltam a dizer que Denise mente ao lado de Andressa.

Um novo dia começa, as roupas da prova da chave chegam e Paulo diz que eles deveriam mandar o avestruz pro celeiro, só que Scheila quer ovelha e Oliver acha que ela pode estar certa, já que ainda não aconteceu do celeiro ficar imune na votação. Ai Yani acha coerente acordar todo mundo, dizendo que foi ela quem venceu a prova, sendo que a mesma ainda nem aconteceu. Hora da prova, e eles devem pegar um sino que está no topo de uma estrutura, usando uma escada e chegando ao fim, pegar uma outra escada, descer e colocar o sino numa vaca. Yani fez a prova em 6,25 minutos, Oliver em 3,56 minutos, Paulo em 3,12 minutos e Scheila foi a mais rapida em 2,14 minutos. Sendo assim, a morena do tchan resolveu mandar o grupo avestruz pro celeiro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Climb, Miley Cyrus)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A Fazenda: 6x31 - Rita Cadillac é eliminada com 50,62% dos votos

Então que a gente já começa com Rita e Gominho dizendo porque devem ficar no programa e em seguida temos os melhores momentos dos dois na casa. Ai temos Scheila aproveitando que a galera tá reunida na cozinha, para reclamar de cabelo no ralo, xixi no chuveiro, barba feita em cima de escovas de dente e coisas bem gostosas de serem discutidas numa cozinha. Logo depois, já temos os roceiros respondendo as perguntas do público, porque né? Acho que com o frio de ontem, acabou fazendo o programa ser mais rápido do que de costume! Gominho diz que não existe grupo para ele, mas que prometeu não votar neles, mas que não se importa em jogar em time e que Ivo sempre quer fazer tudo. Já a Rita diz que foi parar na roça, por ser ingenua, aham! Uma mulher nessa idade, super ingenua, claro!

Os participantes então receberam a visita do Jeito Moleque, só que Mateus Verdelho não gostou muito do showzinho não, ficou sentado o tempo todo, enquanto que os demais, sambavam alegria. Pela primeira vez isso acontece, creio eu, já que os demais participantes, mesmo quando não curtem, fingem gostar para não ficar feio no vídeo, acho que eu faria o mesmo que o Mateus, já que eu não curto pagodão não. Rita brinca então que está vendendo churrasco na festa e depois diz para Yani que o povo não gosta dela, mas que ela ainda tá dando, depois de rebolar até o chão, mas hein? Yudi então, fazendo ceninha, pede para eles cantarem música sobre amizade, só que no minuto seguinte, o próprio diz que não tem dó de ninguém na casa, por ver Rita abraçada com Mateus chorando e de mimimi. Ivo e Yudi acham coerente subir e cantar com o grupo, porque sabem que isso vai passar na televisão e querem roubar a cena.

Depois do show, Rita vai chorar com as cabras, dizendo que quer ver o filhote nascer, mas hein? Essa múie mal ficou com os animais e só foi ir pra roça, começou a amar eles? Oliver diz que está chateado com o pato que fugiu e ninguém se importou, enquanto que Scheila chora com o Gominho e ele dizendo que se tivessem combinado de mandar ele com a Rita, ai sim ele estaria puto da vida. Rita volta a dizer que ela não pode ir embora, enquanto que Baby Evans e Mateus, separadamente falam da múie. Denise diz que o pessoal da casa não gosta de ver ela se divertindo nas atividades e que Yudi se acha bonitão, sendo que ele só pega múie na balada, por ser famoso e não bonito.

Gominho diz que gostaria que Oliver tivesse na roça no lugar dele, por não ter muito contato com ele e Rita queria Ivo, porque né? Paulo e Oliver falam sobre o jogo, que equipe ovelha eles vencem nas provas com certeza e que precisam mandar Mateus e Beto pra roça e possivelmente Yudi, mas né? Paulo só é hómi de dizer isso agora, que ele não é fazendeiro e quem tem que colocar a cara a tapa é a Scheila, ai ele explica porque foi no Gominho e falam sobre as brigas com Ivo. Denise diz que acha que a Scheila vota na Andressa e Paulo acha coerente mandar o avestruz pro celeiro, já que eles não sabem fazer comida e nem nada e vão passar sufoco lá. Yani então reclama de papel sujo no reciclavel e diz que vai deixar da próxima vez pra gerar punição.

Hora de anunciar o eliminado da semana e é a tia Rita Cadillac quem sai com 50,62% dos votos. Gominho chega na sede chorando, e temos Britto deixando de ser imparcial ao dizer que Ivo é o mais frio e é quem mais está jogando na casa. Rita diz que vai torcer para a Scheila e Britto anuncia que só o grupo coelho vai competir pela chave e depois fica de mimimi com a Rita. Ai então, assim que Britto dá tchau para o pessoal, Gominho já começa a comemorar e para de chorar, suspeito né? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 23 de julho de 2013

A Fazenda: 6x30 - Esperando o fim chegar

Então que a gente começa com Yudi e Paulo comentando as brigas que Ivo se meteu em apenas poucos minutos e Paulo dizendo que foi um dos piores dias como fazendeiro, que ele não quer mais brincar disso. Baby Evans diz que quer cantar porque esta feliz, afinal, o toba dela foi salvo enquanto que Denise diz que gosta de Ivo, que não quer que ele seja eliminado não. Ivo e Yudi então decidem comentar sobre Oliver e Denise enquanto que esses dois estão falando sobre o fato de Paulo não ter indicado a Baby Evans para a roça. Baby então comenta que tentou se explicar para Rita, mas que não deu muito certo e o povo começa a cantoria na cozinha. Yudi então, acha coerente brincar com bola dentro da casa e não apenas quebra as coisas, como se quebra também. Scheila diz que Rita está achando que vai embora, enquanto que Baby Evans e Yani falam que acha errado ficar se fazendo de coitada toda semana, achando que vai ser eliminada. Denise diz que agora vai brincar com todo mundo e tirar onda com a cara deles, enquanto que Ivo diz que ela está se achando por ter ficado na casa até hoje. Alguns participantes decidem montar nos cavalos, quando Yudi chama Oliver pra ir junto, Ivo pede para não chamar o galã.

Rita diz que precisa voltar para começar a jogar e que todo mundo "ferrou" o Ivo, mas que ninguém teve coragem de votar nele, enquanto que Beto treina a Denise. Gominho e Scheila falam sobre as atividades e as dificuldades e realmente, Gominho não quer saber de trabalhar, tudo ele tem medo ou acha que é pesado demais. Rita diz para Beto que ficou chateada apenas com Baby Evans e Mateus, porque né? Na cara do bonitão, ela não foi mulher de dizer e que ninguém vai desejar boa sorte para ela, na prova do fazendeiro. As roupas chegam e Oliver vai dar dicas para Rita se sair bem na prova, enquanto que Yani quer ver o que Gominho vai fazer se tiver que trabalhar como fazendeiro. Resuminho da prova, Scheila vence e diz que estava torcendo para Rita. Os participantes voltam para a sede e fazem suspense para dizer quem venceu, enquanto que Rita diz que precisa ficar novamente e ameaça tocar o terror, coisa que TODO MUNDO fala, mas ninguém realmente faz. Paulo passa o chapéu para a morena e Yani pede discurso.

Hora da divisão de tarefas e fica assim: Paulo (aves), Ivo (avestruz), Barbara (porcos), Oliver (vacas), Yani (lixo), Beto (cavalos), Yudi (cabras), Denise (ovelhas), Mateus (horta) e Andressa (lhamas). O pessoal fala sobre Denise comer comida de Ivo e ainda oferecer para Scheila e ela por sua vez diz que Yani provocou ela ao dizer para Scheila agradecer por ser mandada para a roça, mas um novo dia começa... Scheila ensina Denise a atividade e quando alguém diz que precisa dela, outra pessoa responde que ela está cuidando da Denise, como se fosse uma tarefa do programa! AHUAHU... Ivo fazendo cena por vassoura e diz que não é louco de pegar na vassoura da Denise e ela diz que escondeu a dela. Oliver quer saber em quem Scheila vota, para saber o que fazer e que qualquer um que for com Ivo, provavelmente volta. Ivo começa a zuar Denise no celeiro e Scheila vê e então defende a loira e diz que se fosse Ivo, ele não gostaria.

Baby Evans reclama que fizeram a barba em cima de escova de dente e deixaram tudo sujo e sai reclamando pela casa, até que Oliver diz que foi ele e pede desculpas para Scheila e manda ela mandar a Baby ficar quieta porque todo mundo ali é sem educação. Denise diz que vai chamar todos os votos da casa para ela, para a roça ser entre ela, Andressa e Ivo e pro pessoal não votar na Yani. Scheila diz que está pensando em votar em alguém que seja dificil de conviver, Denise então começa o plano dela de gerar ódio na casa, chamando Yudi de fantoche e então Ivo acha coerente tentar fazer Denise se sentir mal, falando da Playboy dela, só que segundo a loira, não consegue.

Uma provinha antes do programa acabar, na qual em trios, eles deveriam transportar água de um balde pro outro, sendo que estão presos pela cintura. Equipe ovelha faz em 7:28 minutos, já que Denise estava mais preocupada em afogar Andressa na prova do que em vencer! Equipe coelho faz em 3:48, enquanto que avestruz faz em 1:43, porque né? Não deixaram a tia Rita brincar na prova. Os vencedores ganharam 1 ano de academia cada. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Waiting For The End, Linkin Park)

Tá na Roça: 6x04 - Gominho x Rita Cadillac


No último sábado (20), houve a indicação para formação da quarta Roça desta temporada. As indicações aconteceram da seguinte maneira: primeiro, o Fazendeiro Paulo Nunes indicou Gominho para a Roça. Na sequência, os peões votaram e Rita Cadillac acabou recebendo o maior número de votos. Em seguida, através da dinâmica do Resta Um, Scheila Carvalho foi indicada. Na Prova do Fazendeiro, um dos três indicados tem a oportunidade de se livrar da Roça e voltar à sede como Fazendeiro da semana. A eliminação acontecerá na próxima terça-feira e o público deverá escolher quem ele prefere que permaneça no jogo.

Para Salvar Gominho: Então minha gente não imaginava Gominho tão cedo numa roça e olha ele onde está. Apesar dele não se posicionar muito no jogo e fazer a linha "amigo de toda roça" ele alegra aquela peãozada e também diverte o público. Sem contar que ele merece ficar por conta do prêmio que ele precisa e tudo mais. A roça dessa semana pegou pelo menos á mim de surpresa, e quem estou defendendo está na roça com uma peoa que eu gosto e curto muito que é Rita. Se Gominho ficar espero que ele se posicione mais no jogo e bote a cara para defender suas verdades pois está de muito lenga, lenga e por isso acho que ele merece essa chance de ficar para rever suas atitudes e essa onda de amizade com todos deixando de se comprometer nos momentos exato. #FicaGominho #TeamGominho (@maniadereality_)

 Para Salvar Rita Cadillac: A Rita Cadillac, apesar de utilizar muito o drama e fazer-se de vítima em todas as oportunidades possíveis (o que não é necessário e os outros confinados interpretam como "falsidade"), ela deve permanecer pelo fato de precisar (não que Gominho e o restante não precisem), mas precisamente por ter 59 anos, sonhos que mesmo com a idade que tem ainda não puderam ser realizados e também, quem sabe, um aposento artístico e uma instabilidade econômica para que não haja futuras decepções profissionais, já que foram 5 tentativas de entrar na Fazenda, até que conseguiu na atual edição. Óbvio que por dinheiro, Rita já fez filme pornô. Agora ela precisa continuar para lutar pelo prêmio sem precisar tirar a roupa e definitivamente começar a jogar como prometeu. (@Pajefferson)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é:@odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...


segunda-feira, 22 de julho de 2013

A Fazenda: 6x29 - Vá, agora vá! Saia pela porta!

Então que a gente começa com o Britto pedindo desculpas por ter dito que eram três mulheres que iriam competir pelo cargo de fazendeiro, mas colocou a culpa nos participantes que falaram de mais na votação, porque né? Nunca que a culpa seria desse MARAVILHOSO apresentador, só que não. Ai temos Denise chorando por ter que ter feito A Escolha de Sofia, entre Scheila e Yani e ai Ivo e até Andressa vão dar apoio para a loira, dizendo que fariam o mesmo, porque Scheila venceria a prova de boa. Rita diz para Gominho que ele sabia que ela tava indo pra roça e que sabia voto de Denise, já que a moça não tava olhando na cara dela o dia todo. Mateus diz que tirou o voto de Rita pra ela ficar menos boladona, só que agora, ela tá putona com ele. Ivo diz que não vai votar em ninguém do grupo dele agora, a menos que a pessoa vote nele antes. Rita fala que Baby Evans traiu ela na votação, enquanto que Denise tá que tá pulando, gritando, puxando os cabelos e urrando, dizendo que vai enfrentar um por um e que ela não acredita nos abraços. Rita diz que está chorando de felicidade por estar indo embora, enquanto que todo mundo tenta convencer ela de que ela pode ficar no reality ainda e ai, ela diz que neste caso ela vai mudar e vai começar a jogar, porque né? Ficar de mimimi pelos cantos, não é jogo!

Beto diz que pensou em desistir quando Aryane foi eliminada e que é pra Rita ficar calma, enquanto que Oliver diz que fizeram a cabeça de Paulo para não votar na Baby Evans e sim no Gominho, enquanto que Rita continua dizendo que a lua traiu ela e sambando amargura. Gominho e Yani vão falar sobre Rita, só que ai começa a chover e Ivo, Andressa e Yudi aparecem para dançar na chuva e comemorar o um mês no programa. Rita diz que é culpa de Ivo ela estar indo para a roça e que os filhinhos dela poderia ter salvado ela da roça, mas não o fizeram. Baby Evans diz que conversou com Paulo mais cedo e Mateus diz que quer falar com Ivo, para ele ficar na dele. Ivo diz que Paulo iria na Baby Evans e que a Rita está usando os participantes como escada para ficar no programa. Mateus então conversa com Ivo, só que alguém que não esteja no mesmo nivel de dorgas que ele, consegue entender o que ele fala ou as ideias? Só sei que depois ele comenta a conversa com a Baby.

Um novo dia começa e temos os homens correndo atrás dos patos que fugiram, até que ele bateu asas e voou, e ai o Yudi: Parece que ele voou que nem um pássaro, né? E pato é o que mesmo? Um mamífero? Ivo e Paulo começam a zuar Oliver dando sermão no pato que fugiu. Ai então, a produção que não sabe editar, mostra uma atividade que eles na sede fizeram antes da votação de sábado, olha que gostoso? Os participantes brincaram de mimica de ditados populares e então quase que acaba em briga entre o Mateus e Ivo. No fim, equipe ovelha vence. Andressa pede para Scheila deixar ela fazer as lhamas e não sei o que acontece, mas é a segunda vez que a Record mostra alguém pedindo algo exatamente para o futuro fazendeiro, será? Paulo diz que está fácil para Scheila nessa prova, que nunca vai conseguir coisa mais fácil que isso, enquanto que Rita diz para ele que preferia ser votada por ele, do que a traição.

A bruxa começa a discutir com Ivo pela vassoura dela, quero dizer, Denise! Ai, Ivo vai pescar simpatia no lago errado e vai contar para Oliver e os dois acabam aos gritos dizendo que um não aceita ouvir conselho do outro, o que é bem verdade. Baby Evans vai se explicar para Rita, só que a tia não tá muito feliz com ela não. Hora da prova do fazendeiro e é de sorte, já que a Record quer dar chance para Rita ou Gominho e nela, eles deveriam quebrar vasos, se tiver quebrado três que tem um liquido dentro, a pessoa tá eliminada da prova. Gominho é o primeiro a perder e não adiantou a manipulação da Record, Scheila venceu de qualquer jeito. Vale destacar que um dos vasos de Rita não quebrou e ao invés de Britto quebrar, ele só simulou que não teria liquido dentro, mas ele não abaixou a garrafa de modo que se tivesse água ali, tivesse caído. Britto só pensa que me engana, né?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Will Survive, Gloria Gaynor)

domingo, 21 de julho de 2013

A Fazenda: 6x28 - É bom para o moral


Então que a gente começa com o Britto chamando o celeiro para a votação, porque né? Programa de sábado é rapidinho. Oliver pergunta para Paulo sobre as novidades na sede do programa, já que ele tá morando no celeiro ainda e fala que Andressa está querendo processar ele e que ele não tá vendo a hora da votação, que é a melhor parte para ele, enquanto que Yani diz que Mateus não tá falando com ela e que ela adoraria ver a cara do povo, se no baú do Mateus, estivesse escrito que o coelho está imune e quem não adoraria? Denise comenta as provocações que Andressa faz com ela, enquanto que Baby Evans não sabe se deve tentar conversar com Scheila e explicar que ela nunca teve dó do coelho ir pro celeiro. Oliver diz que Ivo está usando eles para sobreviver no programa e Rita diz que foi alguém (Yudi) que colocou pilha na Andressa com o negocio de querer processar. Paulo começa a reclamar de Rita e Yudi e Ivo se juntam ao jogador, Ivo inclusive diz que o negocio das pessoas chamarem ela de tia, vai acabar quando ela for eliminada do programa, que lá fora, ninguém vai nem olhar na cara dela.

Mateus então acha coerente reclamar de Yudi e dizer que só confia na Baby Evans e no Beto no programa, enquanto que Yani gostaria de vencer, só pra esfregar na cara de todo mundo. Pessoal no celeiro fala que Ivo é manipulador, que come no celeiro mesmo sabendo que a comida lá é pouca, que ele é o participante que menos faz no programa, do xixi dele no ralo do banheiro e que ele está se achando presidente de escola de samba dentro do programa. Baby Evans então tenta conversar com Paulo para ficar tudo bem entre os dois e ele não votar nela, porque né? Andressa então vai no celeiro e começa a criar briga novamente com Oliver e desta vez eles incluem até o processo do Cristiano Ronaldo no meio. Um grita com o outro e ela sobe pra contar pro Paulo sobre a briga e ele por sua vez, comenta com Yani que isso tudo é culpa da Rita!


Paulo então vai no celeiro e defende o Ivo para Oliver, enquanto que a Andressa vai contar para o rapaz que Oliver tá lá colocando a culpa da briga nele, Britto chama a sede e nos momentos finais, temos a Rita cobrando conversa de Gominho com os demais participantes e Andressa e Oliver finalmente se entendendo novamente e chorando um no ombro do outro, olha que bonito e sincero? Só que não...

Hora de abrir a arca do Mateus e ele descobre que na próxima prova da chave, só vai participar o grupo coelho, olha que DE-LI-CIA? E depois, no segundo envelope, ele descobre que ele está imune que deve tirar o voto de alguém do próprio time (no caso a Cadillac), ou seja, só fuuu com a vida do avestruz essa semana, para largarem mão de ser trouxas! E o Mateus seguiu com olhos lindos e cintilantes pelo resto da votação, por exemplo:


Hora da votação e seguiu assim: Paulo Nunes como fazendeiro, mandou direto para a roça o Gominho, para largar mão de ser trouxa e ser eliminado, já que ele é a maior planta que já passou pelo reality e os demais votos foram: Gominho (Yudi), Yudi (Denise), Andressa (Rita), Scheila (Barbara), Beto (Yani), Denise (Rita), Mateus (Denise), Yani (Beto), Barbara (Rita), Oliver (Ivo) e Ivo (Rita). Sendo assim, Cadillac tá indo pra garagem, meu bem! Vale destacar que Andressa começou a chorar por ser taxada apenas de uma bunda no programa e Beto cobrindo os ombros de Rita e ela descobrindo, no meio da votação! HAUHAU...

Denise também levou um seculo para votar, foi e voltou e não foi em lugar algum. Na hora do resta um, segue assim: Rita salva Yudi que salva Beto que salva Barbara que salva Andressa que salva Ivo que salva Denise que salva Yani, depois de mais meia hora de choro e mimimi para decidir entre Yani e Scheila, até que a morena do tchan perdeu a paciência e disse que podia mandar ela pra roça sem problemas. Para finalizar a noite, Britto decide dizer que são três mulheres na roça, porque né? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: E Bom Para o Moral, Rita Cadillac)

A Fazenda 4: Joana Machado


Joana Machado Neves (Rio de Janeiro, 13 de novembro de 1980) é uma modelo e personal trainer brasileira. Filha mais velha de uma família de classe média alta do Rio de Janeiro, Joana estudou Educação Física na Universidade Estácio de Sá, mas não concluiu o curso. Ela tem dois filhos: Ana Luíza e Mauricio, frutos de dois casamentos já terminados. Joana começou a receber a atenção da mídia brasileira logo após oficializar em 2008 seu namoro com o jogador Adriano. O então casal protagonizou um relacionamento conturbado, com graves discussões e agressões mútuas e diversas idas e vindas. Joana revelou em entrevistas que Adriano bebia muito, por isso a espancava. Em 2009 se separaram e Adriano reatou seu casamento, onde tinha terminado pois a esposa descobriu que ele era amante de Joana. Após alguns meses separados, Joana e Adriano voltaram a ser amantes, quando Joana engravidou de Adriano, na mesma época que a esposa dele também engravidara. Por conta do relacionamento problemático que possuíam, em que Adriano voltou a beber muito, Joana, com apoio da família, dos amigos e do próprio Adriano, fez um aborto aos 2 meses de gestação. A relação terminou em 2010. Estreou fazendo um ensaio semi-nu para o site Paparazzo. Chegou a fazer um ensaio fotográfico para a revista Playboy, mas a revista vetou a modelo e colocou a ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Lia Khey, em seu lugar. Joana, então, assina para ser a capa da revista Sexy de março de 2011. Em 2011, participou da quarta edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, e foi a vencedora da disputa levando o prêmio de 2 milhões de reais.

Em A Fazenda: Joana chegou cheia de rejeição para dar e vender, pela fama de barraqueira que adquiriu ao longo do relacionamento com o jogador Adriano, porém, com o passar do tempo (e brigas) na casa, a loira começou a prova que as suas brigas tinham fundamento e coerência. Até com Bolina que era sua inimiga e que a Record colocou no meio do reality, unica e exclusivamente para gerar atrito com a loira, ela no fim, acabou se dando bem. Com o Gui, ela protagonizou as maiores brigas da edição (e do reality), apontou o dedo na cara, tirou o chapéu dele e em nenhum momento escondeu que estava jogando no programa!

Depois do programa: Em outubro de 2011, foi contratada para o programa de TV Legendários, também da Rede Record. Em janeiro de 2013, apos dois anos de programa, foi demitida do programa Legendários. Dias após ela é contratada da RedeTV! para participar da transmissão do Bastidores do Carnaval 2013. Após a exibição do programa ela deverá participar de outras atrações da emissora.

sábado, 20 de julho de 2013

A Fazenda: 6x27 - Você tenta me quebrar

Então que a gente começa com Gominho e Yudi contando para a Baby Evans, tudo aquilo que ela e sua turma aprontou na festa, porque né? Estavam tão bêbados quanto uns gambas! Ai a bonita vai perguntar pro amado dela, se foi isso mesmo que aconteceu, como se ele ao menos tivesse noção que estamos no planeta terra, mas tudo bem. Baby Evans vai tirar satisfação com Paulo Nunes então e ele entrega que foi Ivo e Andressa quem comentou que a loira tava querendo botar no toba dele, depois os homens se juntam para zuar Yudi que não pegou ninguém na festa de novo e contam que Denise ficou se esfregando no Ivo e as coisas que a loira vez, veja bem, essa múie tá que tá. Fernanda então chama o pessoal para ensinar a fazer não sei o que nos porcos, e começar a soltar eles na área dos animais e não adiantou ela dizer que é melhor fazer isso com mais de duas pessoas, Ivo decidiu que ele era fodão e que iria fazer sozinho, ai Fernanda chama a atenção de Paulo Nunes por deixar sabonete nas cabras e que isso não pode, ai, o jogador vai tirar satisfação com Denise, mas espera, não foi ele quem fez a atividade aquele dia, já que ela não conseguia ficar em pé? Pois então...

Andressa diz que Denise tem problema mental e que as vezes tem dó, depois andando com Paulo, ela diz que nunca viu um pato de perto, detalhe bobo, é que era um ganso aquilo, mas tudo bem. Enquanto isso, Scheila acha coerente dormir sentada no celeiro, já a Baby Evans diz que Mateus tem potencial para vencer o reality show e que comprou briga com Ivo agora, então Andressa decide que é hora de contar pra Baby que Mateus prefere o time dele do que a namorada, só que ela não acredita muito não. Lá no celeiro, Ivo diz que quem vai pra roça é Yani (por ser fraca na prova do fazendeiro) ou Scheila (por vingança da eliminação de Aryane), e que Baby Evans ia fazer prova contra Mateus para entregar o jogo pra ele e que Gominho faria o mesmo por Rita, e aproveitou para dizer que Baby Evans queria entrar em acordo com ele, para mandar o coelho pro celeiro e como ele não quis, ela se voltou contra ele e que o empurrou no meio da festa e chamou de bobo, feio e bobo de novo, boo hoo... Atividade do ferra peão, que sempre rende boas brigas, olha:



Não sei se é porque rende boas brigas ou por falta de criatividade, mas a Record SEMPRE faz umas mesmas atividades e acaba sendo mais do mesmo, diferente do BBB, mas tudo bem. Em A Fazenda 6 não foi diferente, Paulo ferrou Barbara (por história de ter combinado voto nele), Scheila ferrou Barbara (por ter ficado sabendo que ela tinha pedido pro Ivo mandar o grupo dela pro celeiro), Oliver ferrou Barbara (por ela ser fofoqueira), Yani ferrou Mateus (por ele ter ido novamente na prova da chave), Ivo ferrou Yudi (por não pegar ninguém na festa), Yudi ferrou o Ivo (por fazer ele tomar toco), Barbara ferrou o Ivo (por ele ficar dizendo que ela é fraca e não pode vencer provas), Beto ferrou o Ivo (por não ter conversado com ele antes da votação), Mateus ferrou o Ivo (por ele ser machista e dizer que quem lava banheiro é mulher e não homem, ai nisso, vira aquela briga dos infernos entre os dois, por Ivo não querer ficar feio no video), Rita faz média e ferra Gominho por algo que eu não ouvi e a prova vai seguindo...

Oliver ferrou o Mateus (por colocar o coelho no celeiro), Beto (por ter falado que ele era ator porno) e Ivo (por reclamar de comida e então os dois discutem e Ivo diz que passou até fome já), Andressa ferrou o Oliver (por causa da briga do balde e por ele achar ser o dono da fazenda), Ivo ferrou o Oliver (porque ele come qualquer coisa e não é obrigado a comer comida de todo mundo e que Oliver tá querendo aparecer, já que ele já está na final então tá apagado), Mateus ferrou o Oliver (por ele se achar o dono da fazenda), Ivo ferrou a Barbara (por ela ser agressiva gratuitamente), Mateus (por ficar defendendo a Barbara), Beto (por ele não ter cuidado com as pessoas na festa e o mesmo faz o Gominho por isso) e Yani (por ela negar comida no celeiro), Yani ferrou o Ivo (por ele não entender o porque dele não poder comer no celeiro) e por fim, Oliver ferrou Andressa (pela briga do balde e por ela ficar dizendo que é Miss toba, sendo que na verdade ela é vice apenas). Claro que teve coisa que não apareceu, Denise por exemplo na tabela levou ferro, mas ninguém viu, viu? Então...

Andressa disse que não respondeu Oliver como mereceu porque não queria ouvir ladainha pelo resto do dia e Paulo diz que quase se urinou de medo com briga e que não briga com ela não, ai Yudi acha coerente insinuar que Oliver insinuou que Andressa é garota de programa e Gominho confirma. Oliver no celeiro fala que Ivo não aceita nada de ninguém, que só quer saber de falar dos outros e que ele nunca foi amigo de Rita, que fez o porno e só. Andressa diz que vai processar Oliver, mas hein? Que mania esse povo tem de ir pra reality e ameaçar de processar o coleguinha, né? Beto e Mateus cortam o cabelo e dizem que não tem nada para fazer, enquanto que Yudi fica analisando que a casa muda com quem volta da roça. Rita diz que vai ter inferno no dia seguinte, Mateus reclama da justificativa de Yani e que mandou o coelho pro celeiro, porque o Paulo não iria. Já Yudi, diz que a Rita tem o olhar de maldade, mas hein? Olha o que o moleque solta no meio da madrugada?

Um novo dia começa e temos a vaca querendo dar coice na Andressa, Barbara limpando a mão no cavalo, Ivo com problemas nos porcos e Mateus com medo do cavalo. Andressa vai discutir com Oliver por ele ter insinuado que ela era múie da vida fácil e ele diz que não falou e que tá morrendo de medo dela e que ela deveria assumir o vice miss toba dela. Scheila manda não colocar o nome dela no meio e depois conversa com Andressa e diz que Oliver não xingou ela, que só discordaram e tal e que Andressa deferia apenas se defender para não comprar mais brigas. Oliver conta para Paulo sobre briga com Andressa e ela faz o mesmo depois, mas hein?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stronger (What Doesn't Kill You), Kelly Clarkson).