sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x67 - Apenas não se apegue


Então que eu sei que estou atrasada e sinto muito pela matéria lixo que vocês vão ver sobre os dois últimos programas, mas, é que eu estava resolvendo problemas pessoais e quando eu to nesse clima, não consigo prestar atenção em televisão ou escrever, mas, prometo melhorar nas próximas, tá? Se não gostou, vem cuspir também! Quer dizer... Comecei a acompanhar da parte do resuminho da eliminação do Paulo e do pessoal zuando e falando de Denise, enquanto eles estavam com o Britto, decidindo quem ficaria e quem iria embora do programa. Depois, Oliver ficou inconformado e teve o apoio de Mateus, e então começou a reclamar por não ter ganho o baú novamente. Os participantes deveriam decidir quem iria para a prova da chave da semana e Yudi foi pelo avestruz, Yani pelo coelho e Andressa pelo ovelha. Só que Barbara não gostou nada de terem deixado Andressa participar e briga com Gominho por causa disso. Yudi então ainda está chorando por causa do pudim que tinha feito para comemorar a volta de Paulo, enquanto que Mateus diz que Yudi ficou chateado para Beto. Gominho diz que achava que Denise voltaria mesmo, mas que Paulo deve estar feliz, pela sensação de liberdade. Beto diz que a vida de Denise vai ser a mesma merda quando ela sair, porque né? Ele é o senhor da razão e a vida dele é que é muito boa.

Gominho diz que vai tratar bem e da relação entre Andressa e Beto, por fim, eles (Mateus, Gominho e Beto) entram em acordo, dizendo que Denise nunca fez mal para eles, que foram apenas pegando pilha contra a moça. Mas não perdem a oportunidade de dizer que Andressa não presta. Um novo dia começa e a roupa da prova chega, Beto e Mateus ficam jogando no psicológico de Yani, dizendo que não tem mais imunidade como premio, que é pra moça não se empenhar tanto na prova. Britto anuncia que as vantagens de times com número grande de integrantes, vão começar no sábado. Na prova, eles deveriam destrançar umas fitas, para liberar um bastão. Andressa foi a mais rápida e levou o baú com ela, essa semana ninguém vai para o celeiro e Yani diz que de qualquer forma, ela não iria mesmo. Yudi conta como foi a prova e encontra roupas de Paulo, no que acaba virando uma briga entre ele, Mateus e Beto pelas roupas, porque segundo eles, algumas peças são caríssimas, ou seja, tão precisando de dinheiro, mesmo né?

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: How To Be A Heartbreaker, Marina And The Diamonds)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x66 - Paulo Nunes é eliminado com 59% dos votos


Então que a gente começa com a Denise e o Paulo dizendo porque devem continuar no programa, logo depois tivemos os melhores momentos dos dois, e se alguém tinha dúvidas de que Paulo deveria ser eliminado, aquele foi o momento! HAUAHU... Se bem que eu me divertia com as fofocas e intrigas que ele aprontava, melhor que o jogo do Beto, por exemplo. Oliver então reclama de Beto só pra não perder a oportunidade e diz que eles vão ter saudade quando o programa terminar e que até hoje ele não tem trabalhado como ator, por falta de oportunidade, mas Oliver, benhe, Thammy Gretchen virou estrela global do horário principal da emissora, você chega lá! Paulo diz que Oliver tem que arrumar o que fazer, porque ficar com atividade fraca, não tá fazendo bem pra ele e então começam a especular quanto tempo estão no programa e diz que se sair ou ficar, tanto faz. Os participantes então demonstram que estão evitando a academia por causa de Denise. E é por coisas assim que periga ela vencer, porque olha? Só sei que ela faz da casa da arvore o seu ponto de confessionário, para desabafar sobre tudo e todos.

Hora das perguntas e para Denise, perguntam para ela, quem ela acha mais manipulador, mas hein? Já fizeram essa mesma pergunta para ela em roças passadas, ou eu que estou ficando louca? Porque me lembro muito bem dela enrolando tudo, pra não falar no fim, só que dessa vez, ela apontou o Mateus. Já Paulo diz que ser amigo do Oliver não foi estrategia de jogo dele, que eles vão ser muito amigos aqui fora, aham, a gente acredita mesmo. A Juliana Camargo entra na casa então, para uma atividade na qual separado entre homens e mulheres (menos Paulo e Beto para ficar número igual), os participantes tinham que pegar palavras numa piscina de bolinha, todo mundo apoiando todo mundo, menos na vez de Denise, que só Yani animava a moça. Se eles completassem a prova num determinado tempo (no qual pode ter sido roubado, já que não passaram a prova em tempo real) eles ganhariam um premio. Claro que a Record deu a vitoria pra eles e como premio, tiveram aula de Yoga.

Denise tem que dizer uma qualidade e defeito de Paulo, como qualidade, ela diz que ele é de Goiânia, mas hein? Local de nascimento agora é qualidade? Que linha de raciocínio é essa, minha gente? Como defeito, ela disse que ele não fala as coisas na cara das pessoas e sobre ele ter falado mal de homossexual na briga com Gominho. Paulo diz que a qualidade de Denise é comer muito, sério, manda um dicionario para aquela casa agora! Defeito dela é não conseguir ser clara com seus argumentos, não resolver as brigas dela e estar brigada com todo na casa. Logo depois, os participantes tem uma noite do terror muito pobre, até porque, até CHESSUS está contra o programa e fez chover bem no meio da atividade em que eles tinham que contar histórias de terror, veja bem, ano passado foi bem melhor:


O que me faz pensar, que cortaram a verba desse ano, porque né? Que coisinha mais chata foi eles apenas desligarem as luzes da sede e então os próprios participantes terem que se assustar. Tirando a parte em que eles colocam Yudi pra fora da sede e seguram a porta, até que o rapaz começa a destruir a porta da casa, porque né? Isso que gente educada e de nível faz, chuta portas e taca cadeiras. Até Barbara e Andressa caíram na brincadeira juntas e no chão também.

Um novo dia começa e com ele, Beto apanhando literalmente dos cavalos e Paulo dizendo que Beto tá querendo mostrar serviço que nem Andressa quando é fazendeiro e ele por sua vez, passa a mão no toba de Gominho, sei não... Hora de anunciar o eliminado e Paulo deixa o programa com 59% dos votos, enquanto Denise volta para a sede, ele comenta sobre ela e sobre si mesmo no programa. Denise chega e abraça Gominho chorando, enquanto que os demais ficam fazendo cara de enterro em cima de uma forma de bolo! HAUAHUA...

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Mulheres Ricas 3: Terceira temporada não deve acontecer


A terceira temporada do reality show “Mulheres Ricas” ainda é dúvida dentro da Band. O reality que mostra o dia a dia de mulheres ricas de São Paulo, ainda não tem sua estreia confirmada. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o motivo seria a reestruturação na Band quanto aos custos dos atuais e novos projetos. A ordem é economizar, tanto é que até mesmo o “Mulheres Ricas” que é um programa de relativo baixo custo, poderá ficar fora da grade de verão da emissora. Caso a terceira temporada seja confirmada, as participantes de temporadas anteriores não deverão ser repetidas e se tudo se manter como estava previsto, o reality tem estreia prevista para janeiro de 2014.

Lembrando que assim que sair noticias de cancelamento ou de renovação, eu vou postando em tempo real. Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no@odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A Fazenda 7: Kamyla Simioni pode estar na próxima temporada


Kamyla Simioni se envolveu em um grande escândalo nas últimas semanas ao afirmar ser amante de Tony Salles enquanto a mulher dele, Scheila Carvalho, estava confinada em Itu, participando do reality-show “A Fazenda”. Por conta disso, segundo informações da jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, dentro da Record já se comenta que a próxima temporada de “A Fazenda” terá Kamyla Simioni entre os confinados. Polêmica, a morena já mostrou que não tem papas na língua e sempre atrai as atenções. Além dela, outro nome forte para a sétima temporada do reality é o de Wellington, ex-marido da modelo Aryane Steinkopf, que o traiu em rede nacional nesta edição do programa com Beto Malfacini. O que vocês acham de acompanhar esse pessoal na próxima temporada do reality?


Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Tá na Roça: 6x07 - Denise Rocha x Paulo Nunes


No último sábado (24), houve a indicação para formação da nona Roça desta temporada. As indicações aconteceram da seguinte maneira: primeiro Denise Rocha e Yani de Simone sentaram no banquinho por terem sido as duas menos votadas pelo público na última terça-feira (20). Em seguida, a Fazendeira Andressa Urach indicou Beto Malfacini direto para a Roça. Logo depois, por meio do voto dos peões, Paulo Nunes foi indicado. Por fim, Britto pediu para os peões decidirem quem eles queriam salvar da Roça entre Yani e Denise. Por unanimidade, Yani escapou da berlinda. Desta forma, Beto, Denise e Paulo foram os indicados à Roça e desceram para o campo de provas para a disputa da Prova do Fazendeiro neste domingo (25). Porém, os três indicados não precisaram encarar o desafio, pois Mateus Verdelho abriu a Arca e teve o poder de escolher o Fazendeiro da Semana. O DJ, claro, optou pelo seu amigo e colega da Equipe Avestruz, Beto Malfacini. Agora Denise Rocha e Paulo Nunes enfrentam a votação popular para saber quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. O veredicto do Brasil será anunciado por Britto Jr. no programa ao vivo desta terça-feira (27).

Para Salvar Denise Rocha: A Denise merece ficar pois mesmo com os barracos dela ela tem sido sempre verdadeira, se ela ta no barraco ela vai falar tudo na sua cara, ela não é falsa o que ela tiver que falar ela vai falar na sua cara! Ela é humilde, e mesmo com as loucuras dela lá dentro ela merece ficar e ganhar esse programa porque ela é a mais verdadeira de todas as cobras que estão la dentro! (@DeehszUrach)

Para Salvar Paulo Nunes: O Paulo Nunes tem que continuar na fazenda, pois ninguém agüenta mais a Denise. A Denise é muito chata não é divertida, a Denise não gosta de brincar com ninguém ela só quer saber de brigar. O Paulo Nunes é muito legal é divertido e é ele que tem que continuar, eu vou votar muito pra ele permanecer na Fazenda pois ele merece. Quero muito que ele fique ele ajuda a todos, gosta de se divertir! Agora não adianta você ficar só torcendo você tem que votar. Vamos votar muito para que o Paulo continue. A Denise tem que sair, pois todo mundo que está votando nela, está sendo pago para votar! #FicaPaulo #ForaDenise Vamos todos votar para o Paulo continuar =) (@_FiukMinhaVida_)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é:@odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

A Fazenda: 6x65 - Você é perfeito pra mim


Então que a gente começa com os participantes descobrindo que deveriam ter que imitar uns aos outros, olha que delicia? Queria tanto que TODOS tivessem que imitar a Denise e pra ser mais realista ainda, que um cuspisse no outro, porque né? Assim que eles tratam a menina. Porém imitar o Mateus, Yani e Yudi já provaram que conseguem fazer, já que o rapaz pede para eles pegarem limão para ele e ninguém lembra de levar. Gominho então toma banho! O que me deixa bem surpresa, porque se não me engano, nunca vi eles passarem uma cena dessas na edição, o que me dá a entender que tem tudo quanto é tipo de inseto dentro daquele cabelo dele, isso é, para não dizer aonde mais teria. Logo depois, Beto começa a falar da bunda de Gominho, acho que a Barbara tá certa em ter ciumes, porque aparentemente, não tem homem algum ali dentro daquele programa, não sei. Logo depois, ele decide não deixar Yudi dormir, o que mais uma vez seria motivo de punição, já que Yudi ficou falando sem microfone, mas como eles são protegidos da Record, não acontece nada. E então Andressa e Paulo reclamam do time avestruz e eu vou falar o que? Que eles não tem coragem de falar de ninguém na cara? Não vou dizer. Que a Record parou de mostrar a Barbara provocando Deus e o mundo, pra deixar a menina como boazinha da história e dar o premio final para ela, já que a mamãe dela é funcionaria da emissora? Também não vou dizer, então...

Hora de fazer as imitações! Beto imitou a Andressa que fez o Yudi que imitou o Paulo que fez a Barbara que interpretou a Yani que imitou o Oliver que fez o Mateus que imitou o Beto. Gominho imitou a Denise e ela fez o rapaz. Só sei que nessa brincadeira, todo mundo riu de todo mundo, até mesmo da coisa sem graça que foi Mateus e Yudi, mas na vez de Denise, Barbara nem olhou na cara da moça, o que faz deles um bando de gente sem edução. Voltando pra sede, Oliver e Beto reclamam de louça suja, ai Beto diz que vai lavar e então Oliver diz que não precisa, e é nessas que a louça vai ficando suja, a pessoa reclama e quando o outro vai lavar, diz que não precisa que ela faz, então pra que reclama, caceta?! Chega as roupas para a "prova" do fazendeiro e Paulo diz que só dormiu naquele dia, então vem dormir aqui fora, bonito! Vem?

Resuminho da roubalheira da Record para deixar Beto mais uma semana no jogo e temos Oliver se lamentando por não ter vencido a prova do baú porque ai, Paulo seria salvo. Mas, meu bem, se você tivesse vencido, era capaz da Record TE mandar pra roça, seria um "poder" totalmente diferente. Ai começa a história de que Denise tem que sair e sinceramente? Quero ver ela tirando um por um, mesmo! Só pra eles largarem mão de ser besta. Andressa diz que quer fazer a horta, mas que Beto tem que ajudar a pegar a mangueira e então todo mundo fica zuando isso, como se estivessem na quinta série. Divisão de tarefas, ficou assim: Paulo (cavalo), Barbara (ovelha), Yani (cabra), Oliver (porco), Gominho (lhama), Andressa (horta), Denise (aves), Yudi (avestruz e lixo) e Mateus (vaca). Rolou uma briguinha nisso, porque na hora a Andressa fez a esperta e pediu pra fazer o porco e então Oliver não gostou, porque ele e Denise já estavam na fila pelo porco.  Quando voltam para a sede, os dois discutem um pouco e cada um vai reclamar para o seu melhor amiguinho.

Beto e Gominho dizem que não conseguem conversar com Andressa, porque não confiam nela, enquanto que Oliver continua se lamentando por não ter vencido a prova e por Beto não ter ido pra roça, e Paulo saindo amanhã, ele vai se lamentar pro resto da vida, já estou até vendo. A produção zézona deixa pra passar hoje um vídeo de "melhores momentos" com o pessoal fazendo comida na casa, o que só mostra que eles tem muito o que aprender com o BBB ainda. Um novo dia começa e com ele, os homens achando coerente jogar leite de vaca que acabou de sair das teta na Yani, mano, se eu fosse ela ia ficar com muito ódio no coração, porque eu tenho praticamente toc por limpeza, ia pegar um travesseiro de noite e matar todo mundo enquanto eles dormiam, sério! Mas a Yani não tá nem ai, que venham o frango cru, o leite sujo, pode joga bosta também, que ela vai lá e brinca... De mandar o avestruz correr atrás do Yudi, olha que delicia?

Oliver e Yudi dizem que está na hora de Denise ir embora, enquanto que Andressa fica reclamando sobre a horta, que tá toda zuada e tals e se não me engano, foi tarefa da Barbara na semana passada, ou seja... Já o Oliver reclama do ponei que entrou no celeiro porque não fecharam a porta direito, só que ninguém tá nem ai para as reclamações dele. Os homens então começam a zuar Yudi por ele ter levado fora de Aryane no começo do programa e ela ter ficado com o Beto, porque né? Até eu que sou mais boba... Yani então fala que fica peladona o tempo todo na casa dela, enquanto que reclama sobre o trabalho mal feito por Yudi na cabra, o que me deixa com lembranças de Thiago Gagliasso.

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Perfect, Pink).

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x64 - Eu tenho esperado e dado a chance novamente


Então que a gente começa com o pessoal botando pressão no Gominho, para que ele vote em Yani e não para ele anular o voto dele, como sempre faz. Enquanto isso, o Paulo fala sobre como será se a Denise voltar para a casa. Andressa diz que foi nas mesmas roças que Denise, que ela não tem que ficar bancando a injustiçada. Temos então o resumo da votação. Yani continua de mimimi por todo mundo ter escolhido ela para ser salva da roça, não sei se é ingenuidade ou o que? E diz que vai fazer comida pra todo mundo essa semana. Andressa diz que tem que ser prova de sorte, para ser justo pra todo mundo e depois vai falar pro Yudi não ficar chateado com ela, pelas provocações sobre o voto dele em Paulo. Oliver tenta conversar com Denise, para ela não ficar chateada e acaba virando uma bagunça que tenta envolver o Paulo, só que ele dá as costas e vai embora. Denise então começa a falar sozinha e a chorar na despensa. Andressa e Yani combinam de comemorar essa semana que elas tem juntas, enquanto que o pessoal fica simulando como é soprar num berrante, pergunta pra Barbara que ela deve saber como fazer direiritinho, né? Yudi e Oliver brincam de fazer rádio e Beto se recusa a brincar com eles, mas Yani e Andressa aceitam.

Oliver conta que Paulo sonhou que era fazendeiro e não sabe se ele volta pela escolha do público. Já Yudi, diz que achavaque Andressa iria votar nele e Gominho diz que acha que avestruzes e Barbara tem chances de vencer o programa. Oliver decide então assustar Yani e Andressa, só que ela já está ligada nos esquemas e elas mal se assustam, enquanto isso, na varanda, Yudi e Gominho planejam aprontar com Yani e acham coerente jogar carne crua na cara dela, enquanto ela dorme. Yudi tenta puxar a coberta dela depois, mas ela avisa que tá pelada na cama, mas hein? Coragem né?

A produção então, faz um vídeo de melhores momentos de vaidade dos participantes. E quando termina, Britto diz que sempre tem chance de Denise ser fazendeira e também sempre existe manipulação, né? Um novo dia começa e Yudi leva a mangueira para Barbara e se atrapalha todo, já que ela é maior que ele, enquanto que Denise fica tocando os porcos como se eles fossem pessoas! HAUAHU... Yudi e Mateus especulam o poder do baú de Mateus e falam sobre Denise voltar como fazendeira. Paulo diz que o casal só é forte dentro da casa, enquanto que Barbara e Mateus se desentendem por uma cebola.

Britto diz que a arca vai ajudar na imunidade, caso grupos estejam empatados na quantidade de participantes e chama o pessoal para a prova. Todo mundo comenta sobre Yudi ter jogado carne crua na Yani e sobre ela dormir nua no programa, a moça diz que vai dar o troco nele. Os homens então jogam água no Yudi, mesmo ele estando com microfone e não levam punição e esse para se vingar, deita na cama de Mateus, só que Barbara não gosta muito da brincadeira. Yudi diz que a próxima vitima dele, vai ser Gominho. Britto avisa o trio que acabou imunidade para o fazendeiro e chama o Mateus, porque né? Ele não podia descer pra lá, junto com os outros!

Mateus abre a arca e deve salvar alguém da roça e fazer a pessoa se tornar fazendeiro, quem ele escolhe? Credibilidade de A Fazenda caindo no lixo a cada semana de programa. Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Ashes, Embrace).

domingo, 25 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x63 - Em minha vida, amei todos eles


Então que a gente começa com o Britto chamando as meninas do celeiro para a votação e logo depois temos Andressa e Oliver especulando o que vai acontecer na votação, para logo depois, Andressa ir conversar com Yani sobre isso e ouvir as reclamações sobre Denise, porque né? Oliver reclama de perder o baú e Paulo diz que Denise está calma e que eles deveriam pensar em uma estrategia de revezar o fazendeiro entre eles e Andressa e que por isso deveriam votar em Barbara. Oliver diz que quer Paulo com ele na final, enquanto que Gominho acha que a Barbara vai para a roça, enquanto que ela reclama e chora por Yudi ficar brincando dizendo que ela está gorda. Seriously? A moça ainda aproveita a oportunidade para cobrar o voto de Gominho junto ao dela e dos avestruzes.

Andressa diz que o pessoal muda em relação a ela, quando ela é fazendeira, e porque será, né? Yani diz que se subir, só vai fazer comida para ela e Andressa e que ela não deveria falar novamente sobre ter tido ciumes de Mateus com Barbara, que Beto sempre estraga as festas e ajuda com o texto de votação de Andressa. Britto então chama a sede. Beto então diz que o problema de Yani, é ser amiga de Andressa e qual é o problema dele? Já a Barbara pergunta se entre ele e Yudi, quem ele prefere que seja indicado para a roça, ele meio que tenta ser bonitão e dizer que ele, mas não fica bem nítido isso. Yudi diz que seria justo se fosse uma roça só com mulheres e Beto concorda, o que me faz pensar que esses homens são tudo gays, porque né? Se eu fosse homem, iria querer ficar que nem o Marlon na quarta edição, só rodeado pelas mulheres. Beto ainda diz mais, que qualquer um que for pra roça com Denise, vence. E eu quero tanto que o Paulo se salve dessa roça, só pra ver o Beto perdendo pra Denise, ia ser tão gostoso! Veja bem, não estou apoiando a Denise, mas dada as circunstancias, prefiro ela que a arrogância desse cara.

Andressa diz que está com vontade de socar Denise, mas ela não quer brigar, tá? Enquanto que Paulo conversa com Yani no banheiro sobre votação e Denise chega e fica parada, dizendo que não vai sair de lá! AHAUHAU... Yani conta para Andressa e ela diz que manda Gominho se Yani estiver na roça, se não, ela vai mandar o Beto, mas não foi bem isso o que aconteceu né? Oliver e Paulo dizem que Denise fica provocando e que ela avisou que vai pular na cama de Yudi até quebrar se voltar para a sede. Britto avisa que na próxima semana, os grupos que tiverem mais pessoas no time, começara a ter privilégios na atração, dando a entender que vão ficar imunes, já que ele avisou que o fazendeiro não vai mais ficar imune. Resuminho então da manipulação da semana, para não eliminar ninguém e vamos para a votação:

Andressa mandou Beto pro banquinho para fazer companhia para Denise e Yani que ainda não sabiam que uma delas iria se salvar e os demais votos foram assim: Beto (Paulo), Denise (Mateus), Mateus (Paulo), Paulo (Gominho), Barbara (Paulo), Yani (Mateus), Yudi (Paulo), Oliver (Yudi) e Gominho (Paulo). Vale destacar que no voto de Yani, ela já entregou o que iria acontecer nos votos seguintes e disse inclusive que Paulo fez merda, enquanto que Andressa ficou provocando Yudi por ele votar no Paulo, e fez o garoto ficar um pouco em duvida, mas depois ele chutou o balde.  Na hora de ver quem seria salva entre Yani e Denise, Yani foi salva com todos os votos dos participantes e a moça ficou chorando, dizendo que se sentiu amada, mas hein? Isso porque ela foi com Denise, qualquer um seria salvo, se fosse Mateus, ela acha que receberia votos além de Andressa, Oliver e Paulo? Seriously?

Na hora da arca, Britto diz que só hoje ficaremos sabendo o poder de Mateus, ou seja, lá vem manipulação ai. Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: In My Life, The Beatles).

A Fazenda 5: Rodrigo Capella


Rodrigo Pascoal Angelino, mais conhecido como Rodrigo Capella (Rio de Janeiro, 24 de outubro de 1981) é um ator e humorista brasileiro. Nascido no Rio de Janeiro, mas criado em São Paulo, Rodrigo Capella trabalhou na MTV, onde fez parte dos programas Quinta Categoria, junto com Paulinho Serra e Talita Werneck, e Comédia MTV. Além da MTV, Capella também trabalhou com o grupo de humor Deznecessários. Faz stand-up comedy e saltos de paraquedas, além de compor músicas. Em 2012, após ter sido desligado da MTV havia sido anunciado como parte do elenco do programa piloto Circo Eletrônico do SBT, mas foi contratado pela Rede Record para participar da A Fazenda 5.

Em A Fazenda: Capella era um dos participantes que conseguia levar diversão para os demais confinados e para o público, sem ser chato. Porém, nem tudo foi risada com o rapaz, ele acabou discutindo em alguns momentos com Nicole, Shayene e Angela. Britto vendeu a eliminação de Capella, como se o "sacrifício" dele ter se jogado na roça, tivesse sido interpretado pelo público, como desistência, o que não é bem verdade. Além da amizade com Penélope, afinal, os dois já eram amigos de MTV, o rapaz ainda acrescentou Diego e Robertha para o time de amigos, sendo que todo mundo torcia para um relacionamento entre ele e Robertha.

Depois do programa: Fez algumas participações na Record e continua fazendo Stand-up no teatro.

sábado, 24 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x62 - Você diz que você quer uma revolução


Então que a gente começa com o Mateus atazanando a vida do Beto que está tentando dormir e não consegue, enquanto que Oliver acha coerente fazer um bolo, falando com o boneco de madeira dela, como se fosse um programa de baixo orçamento da Palmirinha. Andressa diz que é ruim ir para a roça e que na próxima semana, ela vai ser indicada novamente, mas que se sente aliviada por ter cuspido em Denise, mas gente, eles fazem isso e depois contam com orgulho do que fez, seriously? Eu já sinto nojo de gente que cospe no chão apenas... A lhama entra no celeiro e dá de cara com Denise, que acha que se não fizer movimento brusco, a lhama não vai atacar elar, mas hein? Oliver fala que Denise virou o bicho quando ele mencionou o nome da Scheila, enquanto que Beto imita a Denise chorando e dando risada ao mesmo tempo. Paulo diz que Yani vai voltar do celeiro louca, por ter ficado lá por tanto tempo com Denise. Barbara conta que a Denise tomou banho com a ducha intima que eles usam no banheiro reservado, mas até ai, pelo menos ela tomou banho né? Barbara deveria era cuidar do banho dela, que pelo que parece, tem dias que não acontece...

Sérgio Reis e Renato Teixeira aparecem para cantar para os participantes, porque né? Não vai ter festa essa semana porque eles estão de castiguinho, mas que tal um showzinho ao vivo? Não é festa, é diferente! Aham... Yani xinga por estar no celeiro, enquanto que Denise chora e canta junto com eles, mesmo não participando. Oliver então jura que sabe tocar berrante, porque né? Vamos aparecer... Enquanto que alguns dos participantes forçam a barra para chorar e se "emocionar". Melhor é que antes de ir embora, Sérgio Reis diz que o mundo precisa de bons exemplos de convivência e tals, o que me faz pensar que ele não tem NOÇÃO do que está acontecendo no programa ou ele foi totalmente irônico, um dos dois. Oliver diz que o pai dele deve ter chorado assistindo, enquanto que o Mateus é quem chora no quarto. Os homens comentam sobre a saudade que deu e das meninas ouvindo do celeiro. Mas lá, Yani não tem nem ai, tá cantando seu funk feliz da vida, com Denise dançando. Para finalizar, temos Oliver falando sozinho sobre o show.

No dia seguinte, Beto e Mateus dizem que não conseguiram dormir, enquanto que Barbara tá com medo de quem perder ter que ir pro celeiro ficar com Yani e Denise. Já o Beto diz que tem que eliminar Denise essa semana e Andressa na próxima, e ao ver Oliver levantar para se trocar, diz nas costas dele: "Bom dia, você vai perder a prova!" Pessoal na sede fica especulando sobre quem pode vencer e o destino das mulheres do celeiro, enquanto que Paulo e Gominho dizem que queriam ter ficado com o carro que Yudi largou.

Na prova, era o seguinte: Eles deveriam atingir uma tabela com desenhos de roupas sujas, sendo que cada quadrado da tabela tinha um número diferente de pontuação, porém, eles não saberiam quantos pontos fizeram, até o termino da prova e nem o público, sem contar que Mateus e Oliver usaram a mesma tabela, ou seja, a Record pode muito bem ter manipulado e ter dado a vitoria para Mateus, que supostamente fez 35 pontos contra 20 do Oliver. Mateus sobe e conta para os demais que ninguém vai para o celeiro essa semana, enquanto que Barbara volta a falar sobre Denise, sem antes olhar o próprio toba. Yani acha que uma delas vai ser eliminada hoje, mas na verdade, são os demais participantes que vão decidir quem fica e quem vai para a roça.

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Revolution, The Beatles).

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x61 - O vencedor leva tudo


Andressa então fica de mimimi porque Yudi não foi massacrado pelos demais participantes por ter votado em Yani para a roça, como ela foi por ter colocado a Barbara, enquanto que esta, pede para Paulo Nunes não mudar com ela, caso vote nela nesta roça e ele faz a louca, dizendo que nunca mudou e que adora de paixão a moça. Andressa diz que tentou se segurar para não brigar, e é claro que se segurou, quem quis briga fui eu, né? E Yani da a idéia dela não se afastar dos demais participantes, para não ser que nem Denise, que nem a Scheila era amiga dela, só sentia pena e então Barbara aparece no meio delas. Oliver então fica puto da vida que tiraram a cabeça do boneco dele e manda quem fez, colocar de volta. Yudi percebe que a brincadeira não deu muito certo e vai resolver o que ele fez, só que Oliver fica achando que foi Mateus, até que Andressa chega e conta que foi Yudi. Oliver então começa a reclamar para Paulo sobre isso e pergunta se Paulo está com ciumes do boneco, mas hein? Gente, roteirista desta edição anda fumando junto com o Mateus, só pode.

Andressa e Yani numa idéia criativa e natural, só que não, tentam montar uma peteca para brincar, enquanto que Oliver assiste e Denise chega para buscar lenha e Yani tenta fazer ela levar o que ela já tinha separado e ela não quis. Andressa então aproveita que está tomando banho com Beto (e ele está com calça, de que adianta tomar banho mesmo? Que que ele tá lavando ali?) e pede desculpas para ele por tudo que disse. Yudi diz que se Denise pedir desculpas para ele, vai mandar ela se fuuu, enquanto que Oliver diz que Beto é o mais falso dos dois, porque está aceitando com medo de ser votado na roça. Barbara diz que não acredita que Andressa está pedindo desculpas, mas logo depois a mesma é surpreendida com Andressa pedindo desculpas para ela. Os participantes então começam a fazer comentários de que Denise seria homem, pela postura dela e pelos pais terem criado ela de forma masculina, o que explica o fato então de Barbara fazer sexo no reality show, né? Já que a mãe dela vivia apresentando programas sobre sexo, então é uma coisa natural.

Andressa conta sobre os planos de Denise para todo mundo e sobre os cuspes que deu na cara dela e diz que tem que respeitar, porque né? Cuspir na cara dos outros, mostra muito respeito, MESMO! Gominho então comenta com Mateus sobre as conversas e Barbara diz que ela pediu desculpas por medo e é obvio que é isso mesmo. Os participantes então fazem tarefa do que eles gostariam de mudar. Barbara, Oliver e Gominho gostariam de mudar a Denise por ela ser agressiva e tal. Yudi e Andressa queriam mudar eles mesmos, enquanto que Beto acha coerente fazer chifre na cabeça de Denise.


Eles deveriam depois dizer quem eles gostariam de trazer de volta pro jogo, Gominho e Yani queriam Scheila, Paulo e só ele, porque né? Queria Ivo. Yudi queria o Márcio, Barbara e Beto queriam Aryane. Já Denise queria todo mundo que foi eliminado, menos o Ivo. Já para ir embora, Barbara e Yudi queriam que Denise foi, mas ela nunca vai de verdade. Sobre reatar amizade, Paulo e Oliver se arrependem de briga com Gominho, Andressa com Barbara e Mateus pede desculpas novamente pelo vexame que ele deu na última festa. Denise então diz que se é pra pedir desculpas, então que não repita a mesma merda que fez. Yudi comenta que Denise mudou o discurso sobre estar na final, enquanto que Barbara diz que não sabe o que fazer sobre Andressa.

Mateus e Beto começam a juntar para armar esquema de votação e dizem que vai ser cinco contra cinco e Beto diz que tem que mandar o Paulo para eliminação mesmo. Depois vão conversar com Yudi para se juntarem e Barbara e Gominho. Um novo dia começa e Yani fica puta da vida, porque Denise usou a escova de dente dela, enquanto que Andressa é quem faz a tarefa de Yudi, já que ele não tem competência para lidar com os animais. Yani reclama de Denise usar a escova dela para Andressa e Beto, enquanto que Paulo reclama da sujeira do banheiro do celeiro para a sede. Yani então conta para Beto que Denise come de sacanagem e não por fome, porque ela disse que se os avestruzes fosse para o celeiro, eles não teriam comida, porque ela iria comer tudo.

Clébis aparece e manda Yani e Denise limparem toda a lama do lago das aves e o pessoal assiste do mirante, zuando horrores  da cara delas. Denise então quase cai de quatro na lama e Clébis não faz nada para ajudar! AHUAHUA... Os participantes devem definir quem vai para a prova da chave e escolhem Mateus pelo avestruz e Oliver pelo coelho. Hoje vamos ver um showzinho sertanejo que aconteceu ontem no programa, porque né? A "festa" foi cancelada, mas ainda assim, a produção SEMPRE premia as "punições" deles.

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Winner Takes It All, ABBA).

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x60 - Vergonha para mim agora


Então que a gente começa com Beto e Paulo falando sobre Yani estar triste e que vai os dois com Yudi para a próxima roça do programa, a não ser que Barbara volte da roça, ai vai ela e Gominho. Andressa então, tem que literalmente rebolar para entrar nas calças, já que tá com o toba gigante e conta que é ótimo voltar como fazendeira, porque tem sensação de missão cumprida. Yani quer ficar no programa, para fazer companhia para Andressa, porque se não, ela vai ficar sozinha, aham, só por isso mesmo e diz que Gominho se sente sozinho no programa porque ele não é parceiro de ninguém na atração. Oliver então acha coerente montar um boneco, tipo Kléber Bambam e sério? Isso deu certo 11 anos atrás, depois dele, nunca mais fez ninguém um vencedor da atração, se bem que na verdade, a primeira pessoa a fazer isso foi o Alexandre Frota na Casa dos Artistas e ainda virou brinquedo!


Mas, já sabemos que Oliver não vai ter o mesmo sucesso com isso, né? Dan Wainer da Fazenda de Verão que o diga... Barbara diz que a cama dela vai ferver se ela voltar da roça, mas gente, essa menina não tem vergonha nenhuma MESMO, né? Mateus então manda ela ficar quieta, porque ele sim tem um pouco de vergonha na cara, como vimos na última votação. Chega as malas e Barbara não quer repetir roupa. Paulo, Yudi e Beto falam da próxima votação já e Paulo diz que quer ir pra roça com um amigo dele, porque se for eliminado, vai estar tudo bem e que Oliver é quem vai participar da próxima prova da chave e que Denise se voltar, vai brigar com tudo mundo! Barbara diz que se ela voltar, vai estar confiante para a próxima roça que ela for.

Resuminho da "eliminação", Barbara volta e Mateus fica na porta para que Denise não entre na sede, já no celeiro, Yani começa a rir imaginando a reação dos demais participantes quando encontrarem com Denise lá. Já Yudi, que estava certo que ela foi eliminada, começou a pular na cama da moça. E todo mundo começa a zuar Scheila, falando para ela aguentar Denise lá fora agora. No celeiro, Yani e Denise continuam rindo, só que Denise quer agora causar geral, punição, briga e tudo mais, só que ela depende da "luz" dela, para seguir a diante! HAUAHUA... Ai ela especula imunidade e diz que Yudi perdeu o carro por ser idiota e ter medo de ser eliminado. Antes de dormir, o pessoal da sede, dá boa noite para Denise, mal sabendo eles que ao acordar teriam uma grande surpresa...


Mateus já diz que teve uma surpresa desagradável ao ver Denise e sobe pra sede xingando meio mundo por ela estar lá, já Paulo começou a comemorar com Yani, acho que de nervoso por não ter reação ao ver a Denise, Yudi não acredita neles e vai ver com os próprios olhos, enquanto que Paulo sobe e conta para a sede. Yudi diz que poderia ter ganho carro, mas que não quer arriscar sair do programa e Paulo diz que Denise está mais louca do que nunca.  Andressa e Yani comemoram e choram, depois comemora com Denise. Andressa então conta tudo o que o pessoal da sede fez e falou de Denise, pensando que ela tinha sido eliminada e que vai votar em Yudi. Barbara diz que agora Andressa vai contar tudo para Denise, e ué? O que que tem? Ela não é verdadeira e fala tudo na cara? Qual o problema de falar?

Yani grita feliz que voltou, enquanto que Beto diz que tem que mandar Denise para a roça de novo, já Yudi diz que Yani voltou do contra e errada. Oliver diz que quer na roça: Mateus, Beto e Barbara e conta para Denise que pularam na cama dela, enquanto que Yudi segue falando de Yani na sede. Já Andressa, vendo que o barco está a favor de Barbara, diz que está com vontade de brigar com Denise e não dá outra, ela chega dizendo que não é amiga de Denise e que não vai concordar e causar punição com ninguém, sabe Deus como, a história voltou pro vídeo que tornou Denise famosa, dizendo que foi ela quem divulgou o vídeo, começam a falar da plástica uma das outras e ficam batendo as teta uma na outra, até que Andressa baixa o nível novamente e cospe na cara de Denise, por duas vezes. Beto assiste a briga e Mateus fica gritando para elas.

Andressa sobre chorando e diz que não queria brigar, aham, eu que queria. Denise começa a falar sozinha no celeiro e Oliver decide tentar acalmar Andressa, enquanto que Barbara tá ali, fazendo a maquiagem dela e só escutando. Andressa então diz que se Denise queria ter a vida dela de volta, era só ter mudado de cidade e não ter posado nua e tal. Todo mundo fala sobre Denise e os cuspes então. Até que Edu Guedes entra na casa para fazer o almoço e já pensou? Ele pergunta se o povo gostou da surpresa, Mateus vira e diz que não e cospe na cara do apresentador? Porque é isso que eles fazem lá, cospem na cara de todo mundo! Mãe deles devia fazer isso com eles, antes de por de castigo quando criança né? Só sei que Beto então decidiu mostrar educação, por saber que aquilo iria para o programa a noite, e tirou o boné na mesa da cozinha. Porque pra você que não sabe, é falta de educação sentar na mesa, de boné, chapéu, sem camisa, de biquine, só de sunga, de óculos escuros, essas coisas, que nem todo mundo é educado o bastante pra fazer. Sem contar que: Edu se despedindo das pessoas pra ir embora, enquanto que Beto ficou em cima do sorvete, sem ao menos dar atenção direito.

Para terminar, Andressa volta a chorar por Denise. Tadinha né? Só que não! Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Knew You Were Trouble, Taylor Swift).

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x59 - Barbara Evans ganha a imunidade


Então que a gente faz o programa exatamente como se tivesse uma roça de verdade, única coisa que não mostrou, foi o pessoal fazendo as malas... Então Barbara, Denise e Yani dizem porque devem continuar no programa e logo depois, temos o vídeo de melhores momentos de cada uma delas, para então, elas responderem as perguntas dos telespectadores, que veio com perguntas obvias, do tipo: Barbara, você se decepcionou com o que? Yani ficou chateadinha com Yudi por ele te indicar? Seriously? A produção então, solta um resumo da briga de Paulo e Oliver contra Gominho, porque eles querem enfiar no toba de todo mundo que Gominho perdeu a cabeça e começou a jogar. Ai Andressa diz que Gominho só gosta da Barbara, Yani, Mateus e Beto, que com o resto dos participantes ele é falso, enquanto que Yani tenta explicar que ele não estava falando mal de Paulo. Barbara diz que não adianta falar com Paulo, porque ele só vai acreditar em Oliver e em mais ninguém. Beto então vai dar lição de moral em Oliver, falando para ele dizer as coisas só quando tiver certeza, porque né? Isso que ele faz também! Gominho então que tinha acabado de falar para Oliver que tudo o que ele acha ele falaria na cara dele, espera ir pra cozinha pra falar que Oliver não vence o programa e que ele é um fracassado sem carisma.

Oliver então pede desculpas para Barbara, e ela diz que não é pra ela que ele tem que pedir desculpas e que ele acha que ela é fofoqueira, que não adianta ela falar nada mesmo. Gominho começa a chorar, enquanto que Oliver diz para Paulo que foi ele quem deu intimidade para brincadeira com nome no feminino. Gominho diz que o que irrita é Paulo acreditar em Oliver e Beto tenta acalmar ele. Enquanto isso, Paulo, Andressa e Yani almoçam na casa da arvore e falam inclusive do fato de que homem de verdade não cospe na cara de mulher, realmente. E que Beto e Mateus as vezes não parecem ter idade, parecem ser mais novos que Yudi ou idiotas, eu diria assim. Paulo acha que Barbara infelizmente fica e que Yani tem coração de menina, não tem maldade nela. Yudi comenta que brigou com a Barbara por ela ficar provocando as mulheres e Paulo diz que a única pessoa que segura a onda dela é Mateus.

Barbara então diz que está querendo briga, que o que Andressa falou não vai ficar barato. Barbara diz que queria Denise com ela na roça, se fosse dupla. Denise queria Barbara e Yani queria Denise. Britto então chama o trio para o campo de eliminação. Paulo então começa a pedir forças na área dos animais. Beto diz que só Andressa que quer confusão e que só ela que ofende as pessoas, porque né? Cuspir na cara dos outros, não é ofensa.

Um novo dia começa e Paulo encontra cueca de Mateus no lixo, pra você ver como devia estar a situação dela, né? Mais legal é que quem identifica que é do Mateus, foi o Yudi. Ai Paulo começa a chamar todo mundo de porco por causa de sujeira no lixo. Barbara então diz que Denise está "queimando o rabo" tomando sol, que é pra não ir embora. Mas quem fica na verdade queimando algo, seria ela com Mateus no quarto no meio de todo mundo, né? Barbara ainda diz que não vai lavar a louça quando Andressa pede e que não se importa com fama se porca dela. Denise então manda a Barbara falar isso para Andressa e não para ela. As duas brigam um pouco e depois ela diz que se Denise ficar no programa, ela bate palma. Andressa diz que se Denise ou Barbara voltar da roça, ambas vão ficar insuportáveis.

Britto então anuncia que Barbara ficou no programa, depois de fazer um texto sem pé e nem cabeça sobre as mulheres, tá quase lá Britto, mais umas 15 edições e tu vira o Bial. Denise cai no chão chorando e puxando os cabelos e cai novamente quando descobre que não foi eliminada, que só vai para o celeiro e abraça o Britto como se não tivesse um amanhã. Barbara chega na sede e diz que acha que Denise tá voltando, porque ouviu a moça gritando. Denise e Yani vão para o celeiro não. E ai? Legal não ter eliminação né? Só que não!

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x58 - Mas não consigo dormir


Então que a gente começa com o Oliver dizendo para Yani que Yudi se arrependeu de ter indicado ela para a roça e juntos, planejam mandar dois participantes do avestruz para a próxima roça. Gominho então é quem acaba bebendo a água com vinagre que a as mulheres aprontaram na noite anterior e Barbara diz que vai começar a colocar cuspe nas água dos outros também e então Yani vai contar para Paulo e Andressa sobre isso, só que Paulo diz que a Barbara já tinha dado idéia sobre isso anteriormente. Oliver separa roupas que ele tirou do quarto e não sabia de quem era o dono e a grande maioria é de Yudi, o apresentador diz que na casa dele é a mesma coisa e que no carro é pior ainda, porque tem roupa de mulheres, que depois ele tira foto e coloca na internet procurando a dona, aham, a gente acredita que ele é pegador mesmo... Andressa conta para Yani sobre as brigas dela do passado, inclusive sobre marca de garfo que ela tem até hoje de uma das brigas! Os participantes então são obrigados a brincar de mimica musical, na vez de Denise, Yudi ignora e diz que vai comer que ele ganha mais, educação que é bom? Além disso, eles deveriam responder, escrevendo num quadro negro, no qual, Yudi também se recusou a escrever.

Paulo e Oliver comenta sobre o casal da casa estar perdendo o foco e depois quando Yudi chega para malhar, Oliver joga água no rapaz para refrescar, amizade é assim. Yudi comenta que gosta de mulher gordinha e os homens zoam, enquanto que Beto acha que a Barbara vai ser a vencedora da atração. Logo depois, Yudi e Barbara brigam, porque ele manda a garota parar de provocar Andressa, se ela não quer briga de verdade e logo depois é a vez de Beto e Andressa discutirem, por ela querer se concentrar para a prova e ele não parar de falar. Ela diz que ele não tem educação e respeito, enquanto que ele diz que deveria ter cuspido na cara dela também, porque né? Isso é coisa que só HOMEM DE VERDADE que faz, cuspir em mulher. Aprendeu no exercito também? Não sei... Só sei que ele e os demais homens esperam elas descerem para a prova, para poder falar mal de Andressa.

Resuminho da prova e Andressa volta sambando na cara de todo mundo e contando como que foi, logo depois as mulheres especulam se vai ser uma ou duas delas que vão sair na próxima terça. Hora de passar o chapéu e Mateus se recusa a entregar para Andressa, enquanto que Barbara diz que Yani precisa estar ali e por isso tem dó de ir com ela e que vai fazer sexo com Mateus no jardim, para variar. Porque isso é coisa que menina de família faz, pro Brasil inteiro ver. Hora de separar as atividades e ficam assim: Mateus (vaca), Beto (cavalo), Yani (ovelha), Yudi (cabra), Paulo (lixo e lhama), Barbara (horta), Gominho (aves), Oliver (avestruz) e Denise (porco). Os participantes então tem meia hora para pegar as coisas e ir dormir fora de casa. Andressa diz que Yani fica, enquanto que Oliver fica puto da vida por não poder usar colchão da academia para dormir e mais ainda quando Denise quer dormir perto dele e de Paulo. Os participants então se reclamam.

Um novo dia começa e os participantes recebem roupa para atividade na qual eles devem passar por um circuito e no final montar um quebra-cabeça, vale destacar a moleza de Gominho em realizar a prova e a estrategia ridicula do coelho em colocar Yani para o trabalho pesado, é claro que o avestruz venceu, fazendo a prova em 6 minutos e 25 segundos e ganham salto de paraquedas como premio. Gominho começa a falar sobre a estrategia dos homens na cozinha e chama o Paulo de Paula, Oliver que tava passando ouviu tudo e foi contar pro Paulo que foi pra cozinha com sangue no zóio e começou a discutir, dizendo que a Paula Nunes, não precisa estar no programa, que ele já pediu pra sair inclusive, que ele tem dinheiro e carreira. Barbara e Gominho saem revoltados e vão tirar satisfação com Oliver e o fuzuê aumenta, porque né?

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sleeping, Rick Astley)

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x57 - Oh, a cadela está de volta

Denise começa o programa dizendo que tem foco, por isso fica dizendo que vai ser a vencedora da atração, enquanto que Beto vai dizer para ela que não queria jogar a lata de cerveja nela, aham e ela, eu, você e a torcida inteira do flamengo acredita nisso. Andressa diz que Beto ficou fazendo a cabeça de Yudi para que ele indicasse a Yani no lugar de Gominho na roça e que ela vai voltar como fazendeira para indicar Mateus e Beto para a roça! Yudi diz que Yani está chateada com ele, enquanto que as mulheres no quarto falam sobre as atitudes de Beto que estão incomodando a vida delas, já os homens acreditam que não vai ser prova de força, por ser só mulheres que vão competir, ou seja, os próprios participantes já sabem que as provas não favorecem as mulheres quando é atrito entre elas e os homens. Gominho diz que se ele fosse Yudi, ele teria aceito pegar o carro e ir pra roça, enquanto que Yudi começa a pensar melhor e diz que fez besteira, que deveria ter indicado o Gominho, porque ele ficou fazendo piada de que Yudi não precisa de carro, porque já tem um monte. Já a Barbara diz que fazia as coisas no celeiro de proposito para atrasar a vida das demais participantes. Os participantes acreditam que o jogo de Gominho está fazendo ele ficar no programa. Andressa e Yani então acham coerente colocar vinagre no copo de Beto. Olha que gostoso?

Um novo dia começa e os participantes brincam de roubar faixa um da cintura do outro. Paulo acabou vencendo e ganhando algum eletrônico que eu não prestei muito atenção no que foi. Denise vai fazer a lhama e fica com medo de cuspe, mas hein? Depois da última festa, cuspe deveria ser a última das preocupações. Enquanto isso, Paulo começa a imitar Denise tocando as lhamas! HAUHAU... Mateus então manda Denise fazer a horta, que era função de Scheila e ela diz que vai, mesmo não sendo assim que as regras são, que era pra Barbara ser a encarregada. Andressa diz que ela e Denise não são amigas, mas que elas se respeitam, hoje né? Vamos voltar uns programas atrás...

Oliver diz que gostou da resposta que Denise deu para Beto sobre ele ter falado da carreira militar e Britto diz que as duas menos votadas vão ficar no celeiro até o dia da votação e se você acompanha o blog no facebook, já sabe que uma delas vai direto para a próxima roça, pelo poder da arca, né? Bero não acorda e leva punição, mas hein? Mateus quando não acordou, não ficou reclamando falando que era função da fazendeira acordar? Cade ele acordado pra chamar o Beto? Os participantes vão ter que dormir fora do quarto por conta disso. Paulo ajuda Andressa a pegar ovo de galinha e Oliver manda ela ou Yani vencer a prova, para mandar só avestruz na próxima roça e que não sabiam que teriam que ser falso para participar do programa.

Hora da prova e elas devem ficar abrindo torneira, até que a água caia do recipiente delas. Aquela que ficar com água no fim da prova, vence. Sendo assim, Barbara foi a primeira a perder, seguida por Denise e Yani. Andressa se torna a fazendeira da semana, pela terceira vez!  Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Bitch Is Back, Elton John).

domingo, 18 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x56 - Sexo é aquilo

Então que a gente começa com a Barbara e o Gominho falando que é super normal fazer sexo com o namorado em um reality show, porque né? Vamos mostrar tudo pro Brasil inteiro ver, que tem de mal nisso? Enquanto que Yani e Paulo especulam sobre a votação. Gominho diz que no resta um, Yudi vai salvar o Beto e não a Barbara, enquanto que ela especula o que vai acontecer na noite. Britto então chama o pessoal do celeiro. Mateus fala que não está conseguindo dormir e que vai continuar namorando com a Barbara fora do programa, só que não vai morar junto. Enquanto isso, a menina no celeiro, está falando que eles vão morar juntos e vão ter três cachorros. Porque né? Poucos minutos depois, ele começa a contar como conheceu a Dani Bolina e como pediu ela em casamento, mas pede logo depois para parar o assunto, porque não quer chorar, porque o amor... O amor é algo lindo, transando com uma toda noite em baixo do edredom e chorando pela outra que está aqui fora. Tem coisa mais romântica, Monique Evans? Britto então anuncia que a roça vai ser diferente, e eu já fui longe e já odiei essa idéia antes mesmo dele contar o que seria. Beto diz que eles devem votar em Paulo, porque acabou essa história de união dos homens. Já Gominho não quer mais ir para o celeiro. Britto chama o pessoal da sede então.

Barbara diz que ainda não sabe o que falar para votar e que Andressa só quer saber de aparecer nas atividades, acho que todo mundo está ali para aparecer, porque né? Reality show, câmeras 24 horas e tals... Andressa diz que vai ela e Denise para a roça, enquanto que Yudi diz para Paulo que é ele ou Yani quem vai rodar no resta um. Barbara cobra Mateus por ele não ter dado parabéns pelo um mês de namoro e logo depois ela se atrapalha com os porcos e o filhote da vaca acaba entrando e comendo a ração deles e deveria gerar punição, não? Yani conta para Andressa que Mateus não se importou com a punição que ela causou e dizem que só vai sobrar homem no programa. Já no celeiro, Denise e Barbara trocam insultos por causa de uma panela que Denise está usando.

Andressa explica que nunca foi amiga de Barbara, que ela apenas procurou Andressa antes do programa começar para entrarem juntas como amiguinhas e tals. O que é bem verdade e você confere clicando aqui. Barbara procurou todos os participantes no twitter pouco tempo antes do programa começar, para fazer amizade, inclusive foi através da Barbara que descobrimos que a Scheila Carvalho iria participar.

Hora da votação e Britto diz que vão quatro pessoas para a roça, que um será salvo na prova do fazendeiro, ai os três vão para votação e um deles vai ficar imune na próxima semana e o que acontece com os outros dois? Só eles sabem! E eliminação? Aparentemente não vai ter de novo! Yudi abre a arca e no primeiro envelope descobre que está imune e que o pessoal do celeiro não vai participar da próxima prova da chave. Na votação segue assim: Mateus (Andressa), Andressa (Barbara), Yani (Barbara), Gominho (Beto), Beto (Denise), Denise (Barbara), Oliver (Barbara), Yudi (Denise) e Paulo (Barbara). Vale destacar que Mateus tentou pedir desculpas novamente por ter sido um homem terrível ao agredir as mulheres na última prova. Que Beto veio falar sobre a carreira militar e Denise pergunta se foi lá que ele aprendeu a jogar balde de cerveja nos outros pra machucar! HAUHAU...

Mas o melhor de tudo foi Denise falar sobre Mateus e Barbara fazerem sexo e a cara de vergonha que Mateus ficou naquele momento!


Andressa detonou a Barbara na votação e não gaguejou nenhuma vez pra falar nada, foi até bonito de se ver e depois aplaudiu quando a Barbara foi mandada para a roça pelo voto dos participantes. A produção para ajudar, ainda errou no efeito sonoro, mas tudo bem. No resta um, foi assim: Barbara salvou Gominho que salvou Beto que salvou Paulo que salvou Yani. Britto então pergunta para Yania se ela salva a Filé ou a Denise, mas hein?

Yudi abre o segundo envelope e ele deve escolher entre ir para a roça e ganhar um carro ou mandar alguém para a roça e ninguém ganhar um carro, depois de muito tempo fazendo doce, ele decide perder o carro e manda Yani para a roça, ou seja, mulheres estão em extinção no programa. Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Amor e Sexo, Rita Lee)

A Fazenda 5: Shayene Cesário


Filha de passista, a carioca Shayene Cesário tem contato com o samba desde o berço. Dona de um corpo absolutamente escultural, a morena vem subindo degraus no mundo do samba. Foi princesa e depois rainha do carnaval, além de rainha de bateria da Estácio de Sá. Este ano ela se destaca como musa da Portela. Shayene tem formas tão impressionantes que parou a praia de Ipanema, cenário dessas fotos. Para se manter em forma, malha de verdade “umas duas ou três horas por dia”, faz tratamentos estéticos e evita comer bobagens nesta fase pré-carnaval. “Adoro chocolate, refrigerante. Mas dou uma segurada, senão a celulite aparece”, teme a bela. Aos 25 anos, vive o auge da forma física. Até o momento, recusou todas as propostas para aparecer nua em revistas masculinas. “Ainda não é o momento. Já vi ensaios maravilhosos, mas acho cedo para mim. Deixa minha carreira se estabilizar mais, daí posso voltar a conversar”, diz. Pelo fuzuê que causou em Ipanema, o dia em que Shayene aceitar posar nua vai ser um acontecimento! Enquanto este dia não chega, só mesmo o carnaval para dar a chance de ver as suas curvas tão de perto.

Em A Fazenda: Shayene até então era amiga de Nicole Bahls, porém, numa reviravolta do destino, achou que iria brilhar mais ao lado de Viviane Araujo e Gretchen e acabou sendo a primeira das três a rodar. Causou discórdia na casa ao comemorar uma punição, na qual dos participantes ficaram sem academia e por ter votado em Diego Pombo, sendo que ela também tinha relação de amizade ou quase que um pouco mais, com o rapaz.

Depois do programa: Quis cobrar alto para posar nua e acabou sendo descartada, logo depois engravidou e provavelmente só deve dar as caras novamente em fevereiro.

sábado, 17 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x55 - Acho que vou morrer outro dia

Então que a produção acha coerente mandar o pessoal do celeiro fazer pão, acho que eles não sabem que pra comida ficar bem feita, tem que fazer com amor no coração... O negocio é que todo mundo colaborou, menos a Barbara Evans que decidiu ficar apenas falando o que o pessoal deveria fazer. Paulo diz que enquanto isso, eles estão fazendo bolo de chocolate com morango na sede, porque né? Porque não fazer inveja pros colegas? Paulo se diz orgulhoso dele mesmo por estar no reality já tem dois meses, mas isso meu bem, é porque tu não caiu numa roça ainda. Junto com Oliver, eles acham que a roça deveria ser formada por Andressa, Barbara e Denise. Mateus aparece e se oferece para fazer café e diz que queria ter uma atividade na qual ele pudesse dizer o quanto ele está arrependido das coisas que ele fez na noite anterior. Acho que ele ainda tava temendo ser expulso do programa, só que não, pra Record não tem problema um homem agredir uma mulher. Yudi diz que não tem problemas não ter festa na próxima semana, que eles mesmos fazem. Yani diz que a confusão acontece porque eles ficam a semana inteira aguentando provocação uns dos outros e chega na hora da festa, tem bebida e acaba com tudo.

Mateus desce no celeiro para buscar o pão que eles fizeram e aproveita para pedir desculpas para o pessoal, mesmo com a cara feia de Barbara, depois que ele vai embora, Denise diz que não convence o pedido dele. Mateus chega na sede e pede desculpas lá também, enquanto que Yudi diz que tudo isso foi culpa de Barbara e ele concorda, sendo que o único que defende a loirinha é o Beto. Os participantes então recebem atividade (a pedido de Mateus) na qual devem avaliar o próprio comportamento dentro do reality show e o que mudariam. Barbara começa a falar que ela é verdadeira e Denise e Andressa entram no meio e dizem que é mentira! HAUAHU... Enquanto que Mateus que tinha acabado de pedir desculpas, diz que não vai mudar as atitudes dele, porque né? Ele é uma ótima pessoa mesmo. Depois da atividade, o grupo avestruz vai gritar para Barbara do mirante e ela diz que vai dormir porque está com frio, eles então começam a malhar e depois vão para o ofurô. Enquanto que o coitado do Oliver fica com vontade de fazer filme com o Stallone. Para terminar a noite, eles ficam falando sobre tatuagem.

Um novo dia começa e com ele, temos Denise correndo atrás das lhamas e o Oliver assistindo tudo de camarote com cara de: WTF? Mas logo depois, é a vez dele ter problema com os animais, a vaca fica empacando no caminho dele. Denise então faz limonada e oferece para Barbara e a loirinha depois sai de perto, dizendo que ficar ali, tá sendo a pior coisa pela qual ela já passou no programa, porque né? Risco de gravidez é normal, de boa. Ai ela vai mais longe e diz que Andressa e Denise devem estar afim dela ou de Mateus! AHUAHU... As duas enquanto isso, dizem que Barbara não fala na cara e que não se conformam com a saída de Scheila para ela. Yudi então reclama que o pessoal do celeiro não tá conversando com ele, só a Andressa, porque será? Barbara conta como foi a atividade no celeiro para Mateus e diz que estranho seria ela não fazer sexo com Mateus, porque né? Fazer sexo pro brasil todo ver, mostra como ela é uma moça de família, enquanto que Beto acha coerente recriminar a Andressa e Denise.

Andressa conta para Yani que a Barbara fica se fazendo de coitada e ela fala para Andressa tentar convencer a Denise a salvar ela primeiro, porque ai a Barbara vai para a roça. Andressa pergunta para Beto se fizeram a mesma atividade na sede e aproveita para falarem mal de Barbara e dizem que perderam o encanto com o programa, com eliminação de Scheila. Barbara fala de Andressa para Gominho, dizendo que perdeu tempo com ela. Para terminar o dia, Andressa esquece o lago e ele transborda e então os participantes levam nova punição, só que falam que não podem reclamar, porque a moça nunca levou nenhuma até hoje.

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Die Another Day, Madonna).

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x54 - Sexo, Putaria, Agressão, Baixaria e muito mais... No "reality de verdade"

Então que a gente começa com o pessoal voltando da prova da chave e Baby Evans dizendo que eles estão no celeiro novamente. Paulo fica inconformado com ela ter ficado da roça e Scheila ter saído e diz que quer ir pra roça com ela e Andressa, que ai ele volta como fazendeiro e que Oliver deve ganhar o próximo poder da chave. Oliver tenta convencer a fazer Denise ficar do lado dele e de Paulo, só que a moça diz que não vai combinar voto com ninguém e que eles se encontram na final! Mateus então acha coerente raspar a cabeça de vez, até parece que estava prevendo... Chega as roupas para a festa puteiro! Tema mais digno pra baixaria que foi o programa de hoje! 12 anos de história de reality show, nunca fiquei com tamanha vergonha de assistir a um, como fiquei hoje. Mas enfim...

Logo no começo, temos Andressa dizendo que ainda não acredita que a Scheila foi eliminada e Britto aparece para dizer que ninguém quebrou as regras, porque né? Duda Yancovich e Lucas Barreto foram expulsos por muito menos no programa, agora, tacar pedra de gelo nos outros, pode. Baby Evans começa a noite reclamando que Mateus só tira foto fazendo careta, que eles não tem nenhuma foto como casal bonitinho, enquanto que Beto acha coerente colocar fogo em todo mundo, falando sobre a reação da galera com a volta de Barbara para o programa. Denise fica puta da vida com qualquer coisa então, e entra na sede com pertences da festa, coisa que é proibido e com Andressa, ela diz que acabou a fase boazinha, que agora quer ver o circo pegando fogo mesmo! Baby Evans começa a reclamar de Denise estar rindo para ela enquanto dança e Mateus manda ela não ir brigar com a loira, porém, acha digno ir jogar um balde de água com gelo em Denise com Yudi, que chama Beto, só que ele diz que não vai participar disso. Denise depois de receber tudo isso, rindo, começa a provocar a Barbara e Yudi e com razão, já que nessa brincadeira, deveria causar a expulsão de Yudi e Mateus que agrediram ela com intenção.

Yani vai reclamar com Yudi sobre ele ter molhado toda a pista de dança, enquanto que Barbara coloca qualquer coisa em cima da cama de Denise. Andressa manda Yani não discutir por briga dos outros, enquanto que Mateus vai buscar um rodo para secar e fica ouvindo Barbara reclamando no ouvido dele. A confusão começa então! Mateus simula que vai bater com a vassoura em Denise e Barbara perde a paciência com ela e joga um copo de bebida na cara dela. Andressa entra no meio para a coisa não partir para algo físico e é quando Baby chama ela de puta e cospe na cara dela. Yudi tira Mateus do meio, enquanto que Yani conversa com Gominho sobre as baixarias que estavam acontecendo. Já na sede, Barbara cai de cabeça no chão, sozinha! Enquanto que Mateus chuta a porta da sede e diz que vai cuspir na cara delas mesmo. Barbara pega um sapato dela e começa a esfregar no travesseiro de Andressa e diz que chamou de puta mesmo. Yani começa a reclamar novamente com Yudi sobre isso, enquanto que Gominho diz que é muita baixaria isso tudo e realmente, né? Yani começa a chorar então...

Andressa começa a surtar bonito e diz que não tem medo de ninguém e que não é amiga de Barbara e começa a quebrar tudo, até que cai no chão e Beto e Gominho tentam ajudar ela, só que ela não quer saber de ninguém e chama eles de falsos. A bonita então entra na sede e começa a gritar que Barbara é puta por estar transando com Mateus dentro do reality, todo dia! E não é que os dois estavam fazendo sexo neste exato momento? Mateus começa a procurar a cueca dele na cama e fica rindo do surto de Andressa e quando ela sai do quarto, é a vez da Barbara, ainda procurando a calcinha, ficar chorando dizendo que não aguenta mais que precisa ir embora, enquanto que ela ainda nua embaixo do edredom, sendo que Beto está em cima dela, mas hein? Andressa não foi muito longe mesmo na acusação, né? O pessoal dançando na festa, até que Mateus chega para falar que o grupo ovelha deve descer para o celeiro.

Quando Andressa dá as costas para ele, ele cospe nela! E começa a confusão de novo, só que desta vez, ele quer bater nela e alguém entra no meio. Enquanto isso, Barbara destrói as coisas do banheiro, enquanto que Gominho desce pro celeiro sozinho. Andressa e Mateus começam a cuspir um no outro diversas vezes, com Yani no meio. Mais ou menos assim:


Barbara começa a chamar pela mãe dela e diz que vai bater em Andressa no celeiro, enquanto que Mateus manda ela parar de chorar. Andressa fica segurando choro, enquanto que Denise tenta acalmar ela. Chega a vez de Paulo surtar e começar a quebrar o microfone dele, dizendo que é o único dia que eles tem para se divertir e o pessoal não colabora, enquanto que Barbara chora com Gominho no celeiro. Paulo segue brigando com os homens do avestruz, enquanto que Beto tenta acalmar ele e Yani conta da briga de cuspes que aconteceu e que acertou inclusive ela. Yudi diz que foi culpa de Denise, porque né? Se não for Denise, quem foi?

Começa um novo dia, enfim. E ele começa com o casalzinho que fica recriminando Denise (por causa do video intimo dela, que nem foi ela quem divulgou na midia) e Oliver (que fez porno, mas que recebia para aquilo), mas que eles podem ficar transando pro Brasil inteiro ver e de graça na televisão, provocando Andressa. Barbara vai limpar os porcos chamando eles de Andressa, enquanto que os homens contam para ela sobre Mateus ficar cuspindo em Andressa. Gominho diz que ficou triste, porque Barbara tem nome e tem a mãe dela e que não precisava disso. Como punição, eles vão ficar sem festa na próxima semana e tem toque de recolher do celeiro. Ou seja, vamos fazer tudo nesse programa mesmo, já que ninguém é expulso, né? Queria tanto ver o Fala que eu te escuto recriminar o BBB agora. Nunca que o pessoal do Boninho já foi tão baixo nivel assim.

Já dizia a Lú...



Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?