domingo, 29 de setembro de 2013

Grey's Anatomy: 10x02 - I Want You With Me


A luta continua para salvar as pessoas afetadas pela tempestade, Callie faz uma corajosa decisão sobre seu relacionamento e os médicos se reúnem após o recebimento de uma notícia devastadora.

Nome do episódio: Faz referência a música da cantora LeAnn Rimes.

Frase do Episódio: "A espera pode matá-lo. Você toma uma decisão, e então o mundo tem que girar. As conseqüências se desdobram fora de suas mãos. Há apenas uma coisa que parece clara, e aqueles momentos de silêncio enquanto espera -qualquer coisa que você escolheu foi errado". ... "Nós só queremos sobreviver à tempestade. Nós oramos, Deus se quiser, apenas me leve para o outro lado. Nós nunca imaginamos como vai ser até chegarmos lá. E se quando a tempestade passar, nada restar? Eu sempre disse que eu poderia lidar com qualquer coisa. Eu estava errado, mas eu estava certo sobre uma coisa. Eu estava certo sobre isso."

Grey's Anatomy: 10x01 - Seal Our Fate


Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital são confrontados com a devastação deixada pela tempestade. Um deslizamento de terra gigante em Seattle fere um grupo de socorristas e cidadãos, fazendo com que o ER, já com falta de médicos, entre em ação. Enquanto isso, Meredith é confrontada com uma dura decisão que vai afetar a vida de um ente querido. Callie é abalada pela realidade da infidelidade de Arizona, e a vida de Richard está em perigo extremo.

Nome do episódio: Faz referência a música da cantora Gloria Estefan.

Frase do Episódio: "Quando você se torna um interno, há uma cerimônia onde você ganha o seu jaleco. Como mágica, você é um médico Meus pais vieram para a minha cerimônia do jaleco branco. Ainda posso imaginá-los tão felizes, tão orgulhosos Eles dizem que sua vida passa diante de seus olhos logo antes de morrer. Os momentos importantes. Os momentos que você é testado. Os momentos que fizeram você ser quem é. Eu não sei sobre a minha vida passar diante de mim. Eu estava pensando sobre o meu jaleco e como eu estou feliz por tê-lo em mim agora. É o momento em que minha vida começou. Parece apropriado que deve estar em mim quando ela termina ". ... "Nós todos vamos morrer. Nós não temos muito a dizer sobre como ou quando, mas nós podemos decidir como vamos viver. Então faça isso. Decida. Essa é a vida que você quer viver? Esta é a pessoa que você quer amar? Este é o melhor que você pode ser? Você pode ser mais forte? Mais amável? Mais compassivo? Decida. Inspire. Expire e decida."

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bruna Entrevista: 2x26 - Blogueiros e Comentaristas de Reality's Show


Então que essa semana termina a sexta edição de A Fazenda, não é mesmo? E agora só nos resta sentar e esperar janeiro chegar com o BBB14 e pensando nisso, que tal conferir algumas pessoas que vocês tem que seguir antes, durante e depois dos reality's? Para a entrevista de hoje, selecionei algumas pessoas que se vocês não conhecem, deveriam conhecer! Simbora lá!


Nome do site: A Opinião de Júnyor
Quando decidiu escrever sobre: Quando acompanha a 4° temporada de A Fazenda, decidi comentar. Queria expor minha opinião, queria muito poder comentar e colocar meu ponto de vista. Foi aí então que decidi fazer um blog onde eu pudesse comentar sobre reality show, uma grande expiração foi o blog: "O Diário de Bruna Jones".
Site: http://aopiniaodejunyor.blogspot.com.br/
Twitter: @RealityeMais

Nome do site: Jogo de Afinidade
Quando decidiu escrever sobre: Começamos em 2008, a convite da revista Capricho. Antes disso assistíamos o programa, mas nunca comentamos na internet.
Site: jogodeafinidade.com.br

Nome do twitter: Ps. Reality
Quando decidiu escrever sobre: Quando assisti a Fazenda de Verão, e não gostava de comentar no meu twitter pessoal , ate porque tem pessoas que não gostam, e decidi fazer o twitter pra comentar, e tudo também por motivos da Angelis e porque AMO reality show...
Twitter: @psreality

Nome do Twitter: Reality Bapho
Quando decidiu escrever sobre: Faz 2 anos que tenho o twitter, a idéia surgiu porquê sempre tive o interesse por reality show principalmente e por tv. Aí como o twitter estava vindo com "tudo", achei que seria proveitoso comentar por aqui ;)
Site: O ISHPIA atualmente está passando por uma reforma, por isso está "abandonado". Mas estamos preparando um novo ISHPIA. O endereço é: ishpia.blogspot.com :)
Twitter: @RealityBapho

Nome do site: Reality Mix
Quando decidiu escrever sobre: Decidi escrever no final de 2011 com o inicio da "Fazenda de Verão", porque eu queria juntar duas coisas que eu AMO em uma única atividade. O Humor e Reality Show, assim nasceu o "Reality Mix" onde eu abordo reality show com MUITO HUMOR!
Site: www.realityemix.com

Nome do site: Blogue: TV e Realitys
Quando decidiu escrever sobre: Comecei em 2012 com o meu blog, mais antes disto já comentava no meu fã clube sobre reality show. Decidi comentar reality show, porque é um dos vícios que eu tenho. Amo cada dia que passa. A Fazenda e BBB são meus favoritos.
Site: blogtverealitys.blogspot.com

Nome do Site: Votalhada
Quando decidiu escrever sobre: Em março de 2011, já no 10º Paredão do BBB 11!
Site: www.votalhada.com.br
Twitter: @Votalhada

E ai? Gostaram? Se sim, não deixem de comentar! Quer que algum deles tenha uma entrevista completa aqui no blog também? Só pedir, seja por twitter, facebook ou e-mail! Semana que vem estou de volta com mais! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bruna Entrevista: 2x25 - Faby Monarca


Bruna Entrevista, voltou bebe! Pois é, estavam com saudades das entrevistas aqui do blog? Com a sexta edição de A Fazenda chegando ao fim, novas temporadas de algumas matérias especiais vão estar de volta, mas, relaxem que em breve eu vou revelando o que vai acontecer por aqui, por hora, fiquem ligados nas entrevistas e na "Copa A Fazenda", tudo bem?

E para começar essa nova temporada, não poderia ser diferente, tinha que ser em grande estilo, com uma pessoa que fosse realmente simpática, carismática e atenciosa, e é assim que a gente pode definir, a Faby Monarca, esposa do ator Marcos Oliver, que está confinado em Itu, participando de "A Fazenda". Tanto a Faby, quanto o Oliver, sempre foram uns amores com a minha pessoa, e é por isso que achei digno começar uma nova temporada, com a participação dela! Que tal? Vamos conferir agora, o que a moça tem para contar pra gente? Simbora então...

Bruna Jones: Antes do Oliver participar de A Fazenda, você já tinha participado de um reality show, o "Solitários", como foi essa sua experiência no reality?
Faby Monarca: O Solitários não era um reality a princípio seria um quadro na Eliana, mas depois mudaram.

Bruna Jones: Quanto tempo durou as gravações do reality? Vocês ficavam totalmente isolados, o tempo todo?
Faby Monarca: Sim, lá ficávamos totalmente isolados, eu fiquei uma semana.

Bruna Jones: Com a participação do Oliver na atual temporada do reality da Record, você vem chamando atenção aqui fora. Se rolar um convite da produção para você participar, toparia?
Faby Monarca: Talvez, depende do meu momento na hora.

Bruna Jones: Alguns participantes da edição do seu marido, acabaram sofrendo traições em seus relacionamentos. Você ficou com ciúmes do Oliver em algum momento no programa?
Faby Monarca: Em nenhum momento tive ciúmes, pois sei que nosso casamento é baseado em muito amor e confiança. Sei com quem sou casada.

Bruna Jones: Como foi para a família ao saber que ficariam realmente sem a presença do Oliver por três meses, em casa?
Faby Monarca: Pra mim um aperto no coração, pois somos muito ligados nunca ficamos longe, no máximo 3-4 dias, mas sabia que esse era o sonho dele então ficamos felizes juntos ele precisava dessa oportunidade.

Bruna Jones: Acha que algum estratégia dele, acabou lhe prejudicando em algum momento no programa? 
Faby Monarca: Ele não está com estratégias, está sendo ele mesmo.

Bruna Jones: Você assiste ao programa 24 horas? Como é ver um ou outro participante falando pelas costas do Oliver e não poder fazer nada?
Faby Monarca: Sim assisto é triste, mas lá dentro é difícil um não falar do outro, aquele está sendo o mundo deles.

Bruna Jones: Qual a importância e como é a sua relação com o pessoal no twitter?
Faby Monarca: Sou nova no Twitter, mas tenho gostado muito, me divirto com a torcida alheia, eles me tiram da monotonia kkk

Bruna Jones: Inclusive, na rede social, você já chegou a entrar em conflito com familiar de participante do programa, quanto tu segura antes de "explodir"?
Faby Monarca: Não me seguro, mexeu levou!

Bruna Jones: Obviamente você está torcendo pelo Oliver, mas quais os outros dois finalistas você gostaria de ver com ele?
Faby Monarca: Prefiro não me pronunciar.

Para finalizar, a moça ainda deixou um recadinho para os leitores: "Quero agradecer ao carinho que vocês transmitem pelo Marcos e por mim, vocês são pessoas especiais e podem ter certeza que quando ele sair da Fazenda ele virá agradecer a todos, eu poderia citar aqui a maioria, mas cada um ou uma tem seu espacinho em nosso coração pra sempre, obrigada pela força que me dão enquanto ele está lá dentro, são vocês que estão me ajudando a aguentar a saudade. Um beijo com carinho em cada um."

E ai? Gostaram da entrevista? Que tal agora entrar em contato com a Faby? Trocar ideias sobre o programa, deixar um recadinho para ela? Basta pesquisar por "Faby Monarca" no facebook, twitter e instagram! Já para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!