segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Copa A Fazenda: 1x06 - Segunda rodada da nova etapa


E ai? Gostaram da grande final de A Fazenda? E dos vencedores da primeira rodada? Carlinhos Silva, Fábio Arruda, Dudu Pelizzari, Sérgio Mallandro, Beto Malfacini e Compadre Washington seguiram na competição. Quem será que eles vão enfrentar na próxima etapa? Vamos ficar mais próximos de descobrir, essa semana, com as batalhas da segunda rodada! Preparados para descobrir quem vai entrar na disputa agora? Vem conhecer então!

Franciely Freduzeski (A Fazenda 1) x Ana Carolina Dias (A Fazenda 3): Então que em comum essas duas tem o fato de terem feito poucas pontas na Rede Globo e serem morenas, já no reality, Franciely lidava melhor com os homens e tentou fazer o papel de boa moça, quando acabou rodando na primeira semana do jogo, escolheu Théo Becker como fazendeiro, para ele tocar o terror na casa, pela semana seguinte. Já a Ana Carolina, todo mundo apostava em uma relação amorosa entre ela e o vencedor da edição, e acabou se envolvendo em uma outra briga contra a equipe ovelha e Nany People.


Luciele di Camargo (A Fazenda 1) x Cacau Mello (A Fazenda 2): Ambas atrizes e ambas com o gênio forte, tanto que não pensaram duas vezes antes de discutir de igual com os homens, sendo Luciele contra o Théo e Cacau contra o Igor. Luciele recebeu de presente a participação de sua melhor amiga, Fabiana Alvarez, enquanto que Cacau acabou fazendo amizade dentro do programa com a Andressa Suita. Luciele surtou porque em algum momento, Théo mencionou a família da moça, já a Cacau era muito competitiva e sempre explodia durante os jogos que a produção realizava.


Adriana Bombom (A Fazenda 2) x Angela Bismarchi (A Fazenda 5): Adriana entrou no confinamento pouco tempo depois de sua separação com Dudu Nobre, e escolheu estar lá, para poder esquecer um pouco dos problemas que tinha em casa. Já a Angela acabou perdendo a irmã, durante o confinamento e decidiu ficar no programa, porque queria ter o apoio dos participantes e por não ter muito o que fazer fora dele. Adriana chorou muito e se jogou no chão ao ser eliminada e não queria deixar o reality, já a Angela acabou perdendo o jogo, porque acabou caindo em uma roça contra Viviane Araujo.


Karina Bacchi (A Fazenda 2) x Joana Machado (A Fazenda 4): Ambas loiras e ambas vencedoras de suas edições, porém, com personalidades diferentes! Karina foi mais calma, não brigou com ninguém de sua edição, ficava brincando o tempo todo e criando palhaçadas ao lado de Igor Cotrim. Já a Joana, brigou com meio mundo e escolheu o Gui Padua para ser seu inimigo mortal.


Anna Markun (A Fazenda 4) x Lu Schievano (A Fazenda 6): Então que ambas deram pano pra manga em suas edições, né? Seja Anna por ter se voltado de forma rápida contra o seu até então melhor amigo, Gui Padua ou Lu surtando e brigando com os outros 15 participantes da edição. Melhor cena de toda a história do programa, foi a Lu deixando Aryane no vácuo ao descobrir que foi eliminada!


Agora que já sabem quem são as primeiras duplas, vote nas enquetes ai do lado e ajude o seu participante favorito a permanecer no jogo! A votação encerra na próxima sexta feira. O resultado será divulgado no próximo domingo. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 6x99 - Barbara Evans vence a sexta edição do programa com 54,87% dos votos


Então que a gente começa o último programa da sexta temporada com alguns momentos do que aconteceu ao longo dos cem dias de confinamento. Britto então anuncia os ex-participantes, um por um e não é que a Aryane está reciclando vestido? O mesmo vestido que bonita usou para as fotos de divulgação do programa, ela usou para a grande final da atração. Britto então conversa com os finalistas e chama eles para ir pro centro da festa, todo final de temporada, o pessoal vai junto, de mãozinha dada e felizes, dessa vez, Barbara saiu correndo na frente, Denise ficou um pouco atrás e Oliver no fim, porque foi buscar o boneco que ele fez para levar pro palco. Só que a produção, é obvio, mandou as duas esperar o rapaz, para os três irem juntos para a festa! Chegando lá, todo mundo abraçando todo mundo, muita festa com as famílias deles, e a da Denise não queria sair do palco NUNCA MAIS! HAUHAU... Britto então pede educadamente para que eles deixem os participantes em paz!

Oliver então diz porque deve ser o vencedor do programa e logo em seguida, temos os melhores momentos do rapaz. O mesmo acontece com Denise e Barbara em seguida. A produção então, fez um vídeo intitulado de "Jogos Animais", em estilo de animação para dar um resumo do que aconteceu no programa. Logo depois, foi a vez de ver as melhores brincadeiras que os "Pestinhas" aprontaram dentro da casa. Britto então conversa com Yudi e Beto sobre as brincadeiras e pegadinhas que eles fizeram na casa, logo depois é a vez de conferir as diferenças entre os homens e as mulheres do programa e as mudanças de cabelos que a maioria deles fizeram no decorrer dos 100 dias, com o "De cabelo em pé". Mateus e Ivo então comentam sobre eles terem feito todo mundo mudar o visual na casa. Ai é a vez do "Quem canta seus males espantam" com os momentos do pessoal dançando e cantando na casa.

Hora de responder ao público, Barbara diz que a única pessoa que ela não quer ter contato fora do programa, é Andressa. Já a Denise se enrola para responder sobre as coisas que ela causou no programa e Oliver diz que a imunidade nem ajudou e nem prejudicou, mas sabemos que ajudou né? Já que ele teria sido eliminado bem antes, se não tivesse a imunidade. Ai é a hora do "Sem noção" sobre os tombos, os peladões, as coisas imundas e o fato de falarem errado aparecer. Hora então de ver os melhores momentos dos animais e sinceramente? Senti falta dos pavões atazanarem a vida deles e as lhamas cuspindo, se bem que teve a Andressa, mas tudo bem... "Gera na pista", os melhores momentos das festas que aconteceram e temos Yani comentando e dizendo que tem orgulho de ser funkeira. "Batalha rural" os melhores momentos das provas que aconteceram e então Britto teve a infeliz idéia de dizer que foram todas inédias, foram mesmo?


Ai vem aquela velha coisa chata de ter comercial dentro do programa, como por exemplo da nova novela, do mais médicos e do retorno do programa de Roberto Justus. Hora de ver os melhores momentos dos casais, só esqueceu de mostrar da Barbara transando com o Mateus, né? Pra eles era bom, poxa! Seguimos com as brigas e desculpas que os participantes fizeram e aconteceram na casa e os momentos em que eles ficavam com saudades. Britto então anuncia que Oliver ficou em terceiro lugar, deu dó da cara de decepção dele, acho que ele realmente acreditava que seria o vencedor, mas ficou com apenas 3, 85% dos votos. Ai então vem o top 10 com cenas de Barbara com Denise e então Britto anuncia a vitoria de Barbara com 54,87% dos votos e Denise ficando em segundo com 41,28% dos votos.

Yudi e Ivo então começam a cantar, e esse foi o grande show da temporada, hein? Uma música em menos de 2 minutos do termino do programa. Barbara comenta a vitoria e diz que vai dividir o dinheiro com a mãe dela e então, Britto anuncia que A Fazenda 7, vai acontecer! E eu só tenho a agradecer a quem veio aqui acompanhar o programa, mesmo eu sendo uma sem graça! HAUAHU... Obrigada por tudo, beijão!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 6x98 - Rebole!


Então que a gente começa de onde parou no último episódio e com Gominho dizendo que foi eliminado, porque ele não poderia dar o que o público queria e vamos combinar? Se fosse assim, a vencedora seria a Lu, não é mesmo? Enquanto isso, Rita, Scheila e Denise vão ver as primas, quero dizer, as aves e Scheila diz que Denise é igual aos patos. Márcio comenta sobre as coisas que assistiu do programa, e quando Ivo vê a Yani e Andressa no ofurô, diz que urinou lá também! Os homens então vão provocar os avestruzes, enquanto que Aryane e Barbara ficam falando de Andressa e que essa festa é a última oportunidade para ela aparecer. Oliver começa a contar as coisas que Denise aprontou nos últimos dias para Andressa, enquanto que Scheila faz massagem em Gominho. Márcio então especula sobre como seria ganhar o poder de Oliver de estar na final direto e Ivo diz que não podem julgar as atitudes de Oliver, só das outras duas, mas que eles estão errados, já que foram eliminados.

Andressa então acha coerente tirar satisfação com Barbara e pergunta pra moça o que ela tinha para falar sobre ela, só que Barbara ignora e vai se esconder com Mateus e Andressa vai atrás, dizendo sobre alguém com problema de alcoolismo e que Barbara já dormiu com metade dos jogadores do flamengo, inclusive que um deles era casado. Lu vai atrás para tirar ela de lá e Barbara diz que não vai perder a paciência. Andressa diz que está com nojo de Barbara e Denise na final e que quer cuspir em Barbara, só não faz, porque o Brasil vai ficar com dó dela. Os homens então comenta que Andressa e Lu estão andando juntas pra cima e pra baixo, Barbara conta que Andressa foi barraquear e foi ignorada para Aryane. Chega as roupas para a festa então e Mateus dá o boné dele para Barbara.

Andressa diz que a vitoria da Denise seria menos pior, Paulo diz que ser amigo de Oliver já é mais importante que dinheiro, enquanto que Denise reclama de todo mundo estar sendo amigo de todo mundo na casa e Barbara vai aconselhar para ela esquecer tudo e se divertir. Denise então cobra Márcio e Rita por estarem falando com Andressa, e eles dizem que só o fazem por educação e quando toda uma música da Sandra de Sá, Ivo diz que a gravação é dele. Barbara chora e pede desculpas para Rita e logo depois, Rita ao lado de Scheila, fica mandando Denise comemorar. Mateus então jura amizade a Marcio e Aryane e Barbara se juntam para falar de Andressa. Scheila começa a aconselhar Denise para não arranjar briga e ela diz que com o dinheiro do programa, vai montar escritório e ter a vida dela de volta. Barbara começa a chorar, dizendo que está sendo forte, mas que quer ir embora do programa e logo depois, conta para Paulo sobre uma briga que teve com Andressa na porta do banheiro.

Andressa então começa a reclamar das finalistas serem uma que tem filme porno gravado e a outra que transa em reality show, mas ela esperava o que? Ela ta indo muito diferente disso? Yudi diz que ele não falou da vida de ninguém, só da Denise, né? Barbara então volta a chorar por ter que ficar sozinha na casa, enquanto que Rita e Denise questionam o que é amizade? Começa a tocar uma música da Lu e só a coitada que dança loucamente. Barbara pula no Mateus e os dois caem em cima das coisas de Denise e Barbara diz que ela vai ficar puta com isso. Denise diz que ela vai vencer, pra mostrar o que é humildade pros outros! HAUAHAU... Márcio e Barbara também se entendem durante a festa, enquanto que Andressa pede para Mateus imitar ela dançando e eu acho que a Barbara não viu isso, porque se tivesse, teria ficado loca. Barbara então pede perdão para Ivo, Andressa diz que tem um protesto para fazer e Lu diz que vai defender ela. Só que ela começa a contar pro Oliver e então começa a tirar a roupa e vai pra piscina peladona. Lu fica chocada! Barbara diz que é nojento, porque né? Fazer sexo em um reality show não é... Os homens começam a rir e Márcio não entende o pra que isso e Paulo não acredita.

Lu começa a chorar a pede para Andressa sair da piscina, enquanto que o Oliver conta como foi que aconteceu e Beto passa de olho fechado na frente, como se ele não tivesse visto a revista sexy dela! Lu e Yani então ficam tristes e chorosas com a atitude de Andressa e Gominho diz que só agora elas conheceram a Andressa de verdade. Barbara começa a chorar pedindo para Mateus ficar no programa e ele começa a brigar com ela, dizendo que tem que ir embora, porque ele não faz mais parte dele. Denise então pede para Márcio ajudar ela com o vestido, e ele não tem namorada ou algo assim? Porque né? Ele começa a chorar, dizendo que queria ter participado mais do programa e Barbara diz que a mãe dela foi a primeira eliminada e que depois voltou e que ele vai voltar na próxima temporada. Barbara então se joga no chão, nos pés de Mateus e diz que o filho deles vai acontecer logo e ele vai embora. Oliver então dá um pijama para Márcio não esquecer dele nunca mais e logo depois, vomita na cozinha e Denise dá um remédio para ele.

Um novo dia começa e com ele, Barbara falando sozinha com os animais e dizendo que ainda tem esperança de vencer, Oliver para variar tem problemas na vaca, enquanto que Barbara não consegue pegar a mangueira. Oliver então fica com medo do pônei e ele tenta dar coice. Denise se atrapalha com os porcos e Barbara avisa que eles devem se despedir dos animais e todo mundo chora, inclusive um choro estranho e talvez exagerado de Oliver por causa do pato novamente.

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a última pergunta Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Party Rock Anthem, FMFAO).

domingo, 29 de setembro de 2013

Copa A Fazenda: 1x05 - Resultado da primeira rodada da nova etapa


Como eu tinha dito na matéria anterior, estive sem internet, desculpem a demora para a postagem da matéria! Mas aqui estamos para conferir quem venceu as primeiras brigas da "Copa A Fazenda". Os humoristas Carlinhos Silva (A Fazenda 1) e Rodrigo Capella (A Fazenda 5) foram os primeiros que travaram a batalha pelo voto do público. Dentro do reality acabaram formando seus "grupinhos" de amigos, dos quais, faziam brincadeiras o tempo inteiro entre eles e acabavam gerando o ódio dos demais participantes. Carlinhos por sua vez, acabou indo mais longe na competição, abraçando o terceiro lugar, enquanto que o Rodrigo, acabou sendo o quinto eliminado. Outra coisa em comum entre os dois, foram seus "quase relacionamentos amorosos", sendo Carlinhos com Mirella e Rodrigo com Robertha. Porém, aqui, o vitorioso com 52% dos votos e segue na disputa, é o Carlinhos Silva



Segunda disputa: Fábio Arruda (A Fazenda 1) x Carlos Carrasco (A Fazenda 3): Ambos prezavam pelo bom gosto da casa. Fábio acabou se envolvendo em uma briga com Théo e depois disso, começou uma campanha pedindo para ser eliminado do programa, já que não aguentava mais. Carlos por sua vez, não se envolveu em briga alguma durante sua estadia no reality show, porém, vivia sendo "perseguido" por Andressa Soares, que tentava abusar de sua inocência. E o vencedor dessa batalha, com 65% dos votos, foi o consultor de etiqueta, Fábio Arruda!



Terceira disputa: Igor Cotrim (A Fazenda 2) x Dudu Pelizzari (A Fazenda 3): Ambos causaram muito em suas edições, porém, Igor chegou a ir mais longe que Dudu na parada. Igor foi acusado de ter brincadeiras indecentes por Sheilla, enquanto que Dudu foi acusado de ser Judas por Tico. Além de ambos terem vindo da Rede Globo, ambos causavam bagunça no reality, seja com suas brincadeiras ou por fazer discurso sobre desperdício de comida no ano novo ou entregar o jogo da sua equipe para os adversários. E quem se deu melhor nessa briga, foi o Dudu Pelizzari, com 66% dos votos!



Quarta disputa: Sérgio Mallandro (A Fazenda 3) x João Kléber (A Fazenda 4): Que ambos são irritantes, nós sabemos! Seja pelos seus Ráááá! Gluglu Yeh Yeh ou por chamar o comercial na melhor hora do programa. A diferença entre os dois, é que Sérgio acabou mostrando um lado coerente no programa, ao desmascarar as hipocrisias de Tico, enquanto que João tentou ser o galã do teste de fidelidade e se jogou em cima de Joana Machado. E quem riu melhor dessa brincadeira, foi o Sérgio Mallando, com 69% dos votos!



Quinta disputa: François Telles (A Fazenda 4) x Beto Malfacini (A Fazenda 6): Os dois acabaram de entrar no jogo e já vão se enfrentar novamente! Além de serem modelos, os rapazes não tinham fama alguma aqui no Brasil, antes de entrar no confinamento, o que diferencia a participação dos dois, é que François é o tipo de modelo que gosta de tudo muito organizado e limpo, já Beto é totalmente largado e nojento. Além disso, Beto também conquistou o coração de uma das participantes, enquanto que François estava interessado apenas no dinheiro do programa. E dessa vez, vencendo pela segunda vez aqui, Beto Malfacini com 72% dos votos.



Sexta e última disputa: Compadre Washington (A Fazenda 4) x Ivo Meirelles (A Fazenda 6): Ambos um pouco machistas em relação ao que as mulheres deveriam fazer no programa e ambos um tanto quanto que irritantes. Já Ivo, foi totalmente focado no jogo e cheio de estrategias, enquanto que Washington se fazia de vitima por ser uma celebridade esquecida dos anos 90 e não gostava nada de ter que trabalhar. Ambos também causaram confusões, seja por causa de um pepino no toba ou por conta de falta de feijão! E dessa vez, o vencedor (acho que votaram pelo menos pior, não sei), foi o Compadre Washington com 51% dos votos.



Agora que já sabem quem são os primeiros vencedores, vote nas enquetes ai do lado, para a segunda rodada de disputas, desta vez, só com mulheres e ajude a seu participante favorita a permanecer no jogo! A votação encerra na próxima sexta feira. O resultado será divulgado no próximo domingo. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 6x97 - Volte ao lugar que você pertencia


Então que eu fiquei sem internet ontem o dia inteiro e por isso, vou atrasar com as matérias, sorry! E o programa começou com o Oliver falando sozinho, enquanto que a Barbara achou coerente pagar de boazinha no meio das cabras. Mateus e Oliver aproveitam que não tem nada para fazer e vão malhar e logo depois a produção passa um vídeo de melhores momentos do pessoal falando sobre o jogo, de como eles planejavam que seria e não foi. Ai então temos o resumo da eliminação de Mateus e na volta para a sede, dessa vez, Barbara colocou o rabo entre as pernas e pediu paz para Denise, só que Oliver fica puto quando Denise questiona porque só agora eles querem paz? E então ele começa a falar um monte e diz que ninguém ofendeu a família dela, seriously? Já esqueceu tudo que eles falaram?  Os dois começam a discutir feio, enquanto que Barbara começa a chorar e falar sozinha na cozinha, Oliver diz que Denise vai se arrepender do que fez no programa e que ele vai ter dó dela, por ela não saber fazer nada e que não vai dar paz para a moça nos próximos dias. Ela então joga um copo de suco em cima da mesa e ele revida com água na cara dela e nas paredes. Barbara então começa a rir, já que a briga segue pra: Você é feio, bobo e chato, coisas desse tipo...

Barbara, Denise e Oliver devem dizer então porque devem vencer o programa e no dia seguinte, Barbara limpa a sujeira que os outros dois fizeram, porém, Oliver diz que foi só Denise e os dois começam a falar mal da moça. O trio de finalistas então, recebem videos da família, porém, a única pessoa que chorou de verdade ali que eu vi, foi Denise, os outros dois forçaram um pouquinho a barra. Todos os ex-participantes então voltam para o programa e Denise chora ao encontrar Scheila e Rita. Já a Andressa, antes de começar esbanjar simpatia, fica toda pomposa na borda da piscina! HAUAHUA.... Ivo então, já foi direto para o ofuro, tenta dar apoio para Oliver, mas nós sabemos que o terceiro lugar é dele, né? Barbara começa a chorar para Gominho, Aryane e Beto, enquanto que o Márcio vai ver a sede do programa e Barbara começa a reclamar de Denise para eles. Para terminar a noite, Paulo e Beto começaram a correr atrás de Yudi, creio eu, que pra fazer cuecão nele, mas não rolou!

Quem vence? Barbara, Denise ou Oliver? Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Get Back, The Beatles).

A Fazenda 5: Penélope Nova


Penélope Cotrim Nova (Salvador, 19 de agosto de 1973) é uma apresentadora de televisão brasileira e ex-VJ da MTV. É filha de Marcelo Nova , líder da banda Camisa de Vênus, e conhecida por suas várias tatuagens e piercings. Penélope Cotrim Nova, nascida em 19 de agosto de 1973, foi criada por sua avó, e cresceu em Salvador onde aprendeu a gostar de música graças a seu pai Marcelo Nova, que trabalhava em uma loja de discos. Ganhou seu primeiro disco aos cinco anos, era um compacto dos Beatles. Em entrevista confessou ter feito 2 abortos na sua vida: O primeiro aos 15 anos, ela ingeriu um remédio abortivo, estava grávida do primeiro namorado e era muito jovem para ter um filho. O segundo foi aos 26 anos, também tomando um remédio abortivo. Não se sentia pronta ainda para ser mãe e não queria ter filho solteira. Penélope começou como divulgadora de rádio, e em 1997 entrou para a MTV, onde trabalhou como assistente do TAR (Talent and Artist Relations). Em 2001 foi chamada para apresentar o programa Riff, que até então se chamava Fúria MTV, um programa que exibia video clipes de canções rock n' roll pesado, e Ponto Pê, programa que abordava jovens de todas as idades com o tema sexo. Em 24 de dezembro de 2005, a VJ substituiu Carla Lamarca no comando do Top 20 Brasil. Penélope também apresentou até o ano de 2007, MTV 5, Invasão MTV e o programa jovem A Fila Anda, sendo este último substituída em 2008 pela modelo Carol Ribeiro. Entre 2008 e 2009, Penélope apresentou um programa na emissora, chamado MTV na Rua, um programa que abordava a opinião do público sobre diversos assuntos do dia-a-dia. Recentemente, também apresentou o programa VMB Diário, que falava sobre as novidades do VMB (Video Music Brasil). No dia 11 de junho de 2010, Penélope, iniciou o Programa A2 que ganhou uma versão no verão 2011. Em fevereiro de 2011, houve boatos em relação a sua saída da MTV Brasil, mas da parte dela e da emissora, nada foi confirmado. No mesmo mês de fevereiro de 2011 ela fez um ensaio sensual para revista Inked5 e, ainda no mesmo mês substitui a vaga de musa da escola de samba Vila Maria em São Paulo, vaga que era da ex-BBB Cacau. Ainda Segundo a publicação, a Penélope virá com uma roupa mínima no desfile e só fez uma exigência: não quer que sua fantasia deixe os seios e o bumbum tão à mostra. Penélope já começou a ter aulas de samba com a rainha da bateria da agremiação Priscila Bonifácio.

Na emissora começou seu primeiro trabalho na televisão, aonde até o dia 20 de outubro de 2011 completava 14 anos. O que motivou a saída foram projetos futuros de fazer um blog sobre estética e continuar a mesma linha de projetos na televisão. Segundo ela já há novas propostas de outras emissoras. Penélope, gravou um piloto para o programa Cante se Puder ao lado de Falcão e Fafá de Belém , porém o programa acabou sendo apresentado por Marcio Ballas e Patrícia Abravanel e contam com jurados Lola Melnick, Nany People e Nahim. Além disso, apresentadora soteropolitana, também participou de uma edição do programa Esquadrão do Amor.ao lado de Max Fivelinha e no dia 14 de maio de 2012 antes de entrar para A Fazenda 5 ela participou do Programa Silvio Santos no quadro Jogo das três pistas ao lado de Silvio Santos e André Vasco, que foi ao ar dia 3 de junho de 2012. Em 29 de maio de 2012, Penélope, iniciou sua participação no reality show, A Fazenda 5, veiculado pela Rede Record. No dia 2 de agosto, foi eliminada na nona semana de confinamento, com 68% dos votos.

Em A Fazenda: A apresentadora quase foi para a primeira roça do programa, ao perder a prova da chave, porém, com sorte (e roubo do Lui Mendes) ela conseguiu se salvar. Porém sua forma de falar e entrar em conflitos com os demais participantes acabou ganhando a antipatia de Viviane, Gretchen e Shayene, que ficavam falando mal da moça o tempo inteiro, pelas costas obviamente, até que fizeram a cabeça de Angela e Sylvinho contra a apresentadora também! Acabou se tornando amiga de Nicole e tinha como apoio o Rodrigo Capella, já que eles trabalharam juntos na Mtv.

Depois do programa: Comenta sobre A Fazenda 6 no site da Uol e está cursando educação física.

Grey's Anatomy: 10x02 - I Want You With Me


A luta continua para salvar as pessoas afetadas pela tempestade, Callie faz uma corajosa decisão sobre seu relacionamento e os médicos se reúnem após o recebimento de uma notícia devastadora.

Nome do episódio: Faz referência a música da cantora LeAnn Rimes.

Frase do Episódio: "A espera pode matá-lo. Você toma uma decisão, e então o mundo tem que girar. As conseqüências se desdobram fora de suas mãos. Há apenas uma coisa que parece clara, e aqueles momentos de silêncio enquanto espera -qualquer coisa que você escolheu foi errado". ... "Nós só queremos sobreviver à tempestade. Nós oramos, Deus se quiser, apenas me leve para o outro lado. Nós nunca imaginamos como vai ser até chegarmos lá. E se quando a tempestade passar, nada restar? Eu sempre disse que eu poderia lidar com qualquer coisa. Eu estava errado, mas eu estava certo sobre uma coisa. Eu estava certo sobre isso."

Grey's Anatomy: 10x01 - Seal Our Fate


Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital são confrontados com a devastação deixada pela tempestade. Um deslizamento de terra gigante em Seattle fere um grupo de socorristas e cidadãos, fazendo com que o ER, já com falta de médicos, entre em ação. Enquanto isso, Meredith é confrontada com uma dura decisão que vai afetar a vida de um ente querido. Callie é abalada pela realidade da infidelidade de Arizona, e a vida de Richard está em perigo extremo.

Nome do episódio: Faz referência a música da cantora Gloria Estefan.

Frase do Episódio: "Quando você se torna um interno, há uma cerimônia onde você ganha o seu jaleco. Como mágica, você é um médico Meus pais vieram para a minha cerimônia do jaleco branco. Ainda posso imaginá-los tão felizes, tão orgulhosos Eles dizem que sua vida passa diante de seus olhos logo antes de morrer. Os momentos importantes. Os momentos que você é testado. Os momentos que fizeram você ser quem é. Eu não sei sobre a minha vida passar diante de mim. Eu estava pensando sobre o meu jaleco e como eu estou feliz por tê-lo em mim agora. É o momento em que minha vida começou. Parece apropriado que deve estar em mim quando ela termina ". ... "Nós todos vamos morrer. Nós não temos muito a dizer sobre como ou quando, mas nós podemos decidir como vamos viver. Então faça isso. Decida. Essa é a vida que você quer viver? Esta é a pessoa que você quer amar? Este é o melhor que você pode ser? Você pode ser mais forte? Mais amável? Mais compassivo? Decida. Inspire. Expire e decida."

Tá na Roça: 6x14 - Barbara Evans x Denise Rocha x Marcos Oliver


No programa ao vivo desta quinta-feira (26), Britto Jr. anunciou que, por decisão do público, Mateus foi o 13º eliminado da temporada. Com isso, Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver formam a Grande Final do reality. O vencedor será conhecido hoje domingo (29). Não perca!

Para Salvar Barbara Evans: Bom, depois de 5 roças pedindo pra Baby voltar, finalmente chegou a hora de pedir pra ela ganhar!!! E é claro que ela é a mais merecedora do prêmio. Se jogou no jogo, mas diferente de outros (e principalmente de outras), se jogou com dignidade, sem forçar a barra, sem apelar pra baixaria barata e pro coitadismo. Bárbara Evans campeã da Fazenda!!!!! (Thiago Casagrande)

Para Salvar Denise Rocha: Cuspiram na cara dela, jogaram balde de gelo, passaram sola de sapato no travesseiro, esfregaram a escova de dentes dela na pia suja, foi julgada por TODOS ali dentro, teve algumas amizades (pequenas) com Scheila, Aryane e Rita, mas em 90% do jogo ela estava SOZINHA, a torcida dela em TODAS as roças lutou contra a torcida de todos os outros participantes! Ela era sozinha la dentro, e a torcida sozinha aqui fora! Mesmo que não ganhe, ela é a torcida devem se orgulhar pro resto da vida! Denise tirou seus maiores rivais no jogo, Yudi, Ivo, Paulo Nunes e Andressa Urach, separou o casalzinho, e merece XIM vencer! hahahaha ela ja teve/tem alguns problemas de saúde, e eu sabia que a pressão do jogo + o isolamento não iria fazer nem um pouco bem a ela, por isso não julgo alguns atos (como o do café), mas também não concordo. Ela é de verdade, ela erra, ela não é perfeita, ela fala o que tem que falar, na cara sempre, NUNCA fica de fofoquinha! Em questão de merecimento ela é a que PRECISA vencer esse jogo! Se você que ta lendo, torce pra Denise, vote, POR FAVOR, vote muito! Eu só tenho a dizer que é legal XIMMMMMMMM torcer pelo bandido, viu Monique? HAHAHAHAHAHAHA #DeniseCampeã (@AlanComenta)

Para Salvar Marcos Oliver: Gente tirei 3 mês de folga e só agora vou mandar minha defesa, comi, defequei muito e la vamos lá.. BOM, o Marcos Oliver deve ganhar a fazenda 6 porque ele se mostrou uma pessoa forte, um bom moço, demonstrou ter responsabilidade e ele precisa muito desse premio porque é tudo pra ele. Chegou devagarinho e foi conquistando seu lugar na casa durante 3 meses, não foi planta, não foi quietinho. Brigou, defendeu suas opiniões, teve caráter e chegou até aqui de cabeça erguida sem ser baixo, é um pai de família, tem respeito e é uma pessoa humilde. Soube fazer suas estrategias e não humilhou ninguém, fez todas as tarefas, limpou a louça, limpou a casa, limpou o banheiro , o quarto, limpou os animais, o celeiro, a sede, a piscina, os sofás, a decoração, as roupas, seus objetos pessoais, a pia, o espaço intimo, as comidas, a mesa, o chão, o armário, é isso pessoal conto com a ajuda de vocês.. BJO NO POPO (@LoucosPelaFabi)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem será o grande vencedor. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é:@odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x96 - Mateus Verdelho é eliminado com 74% dos votos


Então que a gente começa o programa com Barbara, Denise e Mateus dizendo porque devem continuar no programa, vale destacar que: Barbara não deixou Denise sentar no meio, como de costume, já que eles sentam em ordem alfabética e que até ontem não era ela quem não tinha o que pedir ou justificar pro público? Agora pedindo voto? Hein? Medo é uma coisa linda! Os participantes então brincam de jogo da memória com imagens de uma lanchonete para ganhar como premio, lanches! O mais rápido é o vencedor. Denise só para variar erra na atividade e Oliver acaba sendo o mais rápido com 1 minuto e 51 segundos de prova. Ele então convida Gominho e Barbara para comer também!

Logo depois é a hora de responder as perguntas do público e Barbara diz que não abriria mão do premio final por Mateus, mas hein? Não foi ela quem se jogou na roça por ele? Não é a mesma coisa? Denise diz que não causou no programa, que ela é assim mesmo e que não consegue ficar quieta com injustiça. Mateus diz que não iria se envolver com ninguém no programa, mas que não sabe se foi bom ou ruim pro jogo, que pra ele foi bom. Denise então entra puta da vida na sede e decide jogar e espalhar café pela cozinha, os participantes quando voltam, ficam chocados com a cena, e é obvio que Oliver começa a discutir com Denise sobre isso, enquanto que Gominho vai para a despensa chorar um pouco, porque né? Mateus começa a reclamar para ele e Barbara entra no meio pra ajudar a reclamar e Oliver chega dizendo que fez café novo.

Resumo da eliminação de Gominho e Britto chama os roceiros. Barbara volta pra sede loca da vida e começa a gritar que Denise não vai vencer o programa, que ela sempre trabalhou (além de ser filha da Monique, capa da Playboy, o que mais ela é, mesmo?) e que não é pra Denise dar palpite no relacionamento dela com Mateus. Ela fica gritando com Denise, até que Oliver assume o barraco. Mateus diz que se sente idiota por ele ter tentado ser amigo dela e Barbara avisa que eles estão na roça novamente.

Um novo dia começa e Barbara limpa a sujeira do café, mesmo com Mateus e Oliver dizendo para que ela não limpe, porque é isso que Denise quer! Britto então anuncia que Mateus é o eliminado com 74% dos votos. Denise vai abraçar o Britto e acaba tirando os óculos deles e então depois de muito choro de Barbara, ela solta Mateus e ele comenta sobre a participação dele no programa e sobre Denise. Elas chegam na sede e Barbara abraça Oliver, como será que ela vai lidar sem sexo até domingo? Oliver que se segure!

Quem vence? Barbara, Denise ou Oliver? Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Realitys da Record: Emissora ainda não decidiu se vai produzir sétima temporada de A Fazenda


Está chegando ao fim mais uma edição de "A Fazenda", ainda sem a certeza se haverá uma próxima ou não. O que existe de informação sobre o seu encerramento, na noite de domingo, é que será dado um maior destaque para os vetês, recordando e repercutindo com todos os participantes as brigas, polêmicas, confusões e passagens amorosas. A ideia é causar um barulho em cima disso. Quanto ao mais, o que se sabe é que a direção da Record está dividida em relação ao futuro do programa. Há um rigoroso empate nos prós e contras, o que pode levar um tempo para uma decisão definitiva sobre o caso. Por incrível que pareça o que mais pesa em toda a questão é a própria fazenda, em Itu, onde tudo se realiza. Foram investidos milhões tanto na compra como na adequação do local e não existem nem mesmo sugestões do que fazer com aquilo, caso prevaleça a intenção de colocar um fim na produção do reality show.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x95 - Gominho é eliminado com 86,2% dos votos


Então que a gente começa com o Britto mostrando cenas de Denise espalhando o café na cozinha, mas sem entrar em detalhes, apenas diz que isso pode gerar consequências na votação, dando a entender que a moça seria eliminada por isso e que ninguém tinha limpado a cozinha até então. Logo depois, Barbara, Denise e Gominho dizem porque devem continuar no programa. Ai então, temos cenas de Barbara, Gominho e Mateus brincando de "stop" e Denise no quarto reclamando sozinha, dizendo que só vai brincar quando tiver vontade de brincar, Mateus sai então e Barbara e Gominho começam a especular sobre quem vai ser eliminado e falar sobre Denise estar se fazendo de coitada.

Hora das perguntas do público e Barbara diz que Lu não deveria ter entrado no programa, porque ele fez mal para ela. Denise diz que se isolou porque cansou de falsidade e Gominho diz que aprendeu a respeitar mais o próximo e não se achar o máximo, porque né? Chupar a garrafa do outro, pra ele beber sua baba, é respeitar o próximo mesmo! Os participantes então ganham ingredientes para fazerem pizzas, só que depois de pronto, Denise prefere ir pro quarto, até que Mateus vai chamar moça para comer, Barbara fica nas ironias dela para Denise, até que leva uma patada bem levada, que faz Mateus e Gominho saírem da mesa, como Barbara não vai, Mateus volta e chama ela e ela solta: Ah, pensei que não ia me chamar. Para provocar Denise, depois essa menina perde os dois milhões e o hómi e quem é que vai ficar com dó? Eu não!

Barbara então que fica criticando Denise por ser burra, não entende que tem que escolher um deles para fazer sua defesa e começa a detonar Denise, até que Britto desenha para ela e então ela escolhe Gominho. Denise também escolhe Gominho, enquanto que ele escolhe Barbara. Um novo dia começa e com ele, Oliver não consegue fazer o filhote da vaca mama nas teta dela. Barbara começa a querer falar sobre a eliminação, só que Gominho diz que não quer saber, pra não dar azar. Barbara e Oliver começam a reclamar de Denise não limpar a louça e quando Barbara pede ajuda para ele o que acontece? Ele diz que vai comer ainda! HAUAHUA... Hora da eliminação e Britto anuncia que com 86,2% dos votos, Gominho foi eliminado! Ele comenta a participação dele no programa, porém, quando Barbara e Denise chegam na sede e Barbara começa a barraquear bonito com Denise, Britto expulsa Gominho rapidamente do programa, para mostrar um pouco do barraco.

Hoje é dia de eliminação! Barbara, Denise ou Gominho? Quem sai? Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Glee: 5x01 - Love Love Love


Will dá ao New Directions uma dose dupla de Lennon e McCartney quando ele passa a tarefa que vale duas semanas aos alunos da clássica música dos Beatles. Após uma desapontante “audição de química” de Funny Girl, Rachel percebe que, a fim de crescer como atriz, ela precisa de mais experiências de vida, então ela arruma um emprego com Santana como garçonete. Quando o diretor que a esnobou vai almoçar lá, Rachel aproveita a oportunidade e ganha uma segunda chance de impressioná-lo. Apesar da óbvia e recíproca atração entre eles, Artie fica desanimado, mas aceita quando sua meio-que-namorada Kitty pede que mantenham o relacionamento entre eles em segredo. Enquanto isso, impulsionado pela volta de seu relacionamento, Blaine reúne um grupo de aliados improváveis para ajudá-lo a fazer A pergunta a Kurt. E todos estão em seus limites quando o faminto poder de Sue Sylvester retorna com um novo emprego como a diretora da escola.

Músicas do Episódio:

01 - You've Got to Hide Your Love Away (The Beatles), Artie Abrams e Kitty Wilde.
02 - Got to Get You into My Life (The Beatles), Blaine Anderson e Kurt Hummel.
03 - Help! (The Beatles), Sam Evans e Blaine Anderson.
04 - Yesterday (The Beatles), Rachel Berry.
05 - Hard Day's Night (The Beatles), Rachel Berry e Santana Lopez.
06 - I Saw Her Standing There (The Beatles), Sam Evans, Blaine Anderson, Artie Abrams, Ryder Lynn e Jake Puckerman.
07 - Drive My Car (The Beatles), Artie Abrams e Kitty Wilde.
08 - All You Need Is Love (The Beatles), Blaine Anderson, Rachel Berry, Santana Lopez, Mercedes Jones, New Directions, Dalton Academy Warblers, Vocal Adrenaline, & Haverbrook School for the Deaf.

Bruna Entrevista: 2x26 - Blogueiros e Comentaristas de Reality's Show


Então que essa semana termina a sexta edição de A Fazenda, não é mesmo? E agora só nos resta sentar e esperar janeiro chegar com o BBB14 e pensando nisso, que tal conferir algumas pessoas que vocês tem que seguir antes, durante e depois dos reality's? Para a entrevista de hoje, selecionei algumas pessoas que se vocês não conhecem, deveriam conhecer! Simbora lá!


Nome do site: A Opinião de Júnyor
Quando decidiu escrever sobre: Quando acompanha a 4° temporada de A Fazenda, decidi comentar. Queria expor minha opinião, queria muito poder comentar e colocar meu ponto de vista. Foi aí então que decidi fazer um blog onde eu pudesse comentar sobre reality show, uma grande expiração foi o blog: "O Diário de Bruna Jones".
Site: http://aopiniaodejunyor.blogspot.com.br/
Twitter: @RealityeMais

Nome do site: Jogo de Afinidade
Quando decidiu escrever sobre: Começamos em 2008, a convite da revista Capricho. Antes disso assistíamos o programa, mas nunca comentamos na internet.
Site: jogodeafinidade.com.br

Nome do twitter: Ps. Reality
Quando decidiu escrever sobre: Quando assisti a Fazenda de Verão, e não gostava de comentar no meu twitter pessoal , ate porque tem pessoas que não gostam, e decidi fazer o twitter pra comentar, e tudo também por motivos da Angelis e porque AMO reality show...
Twitter: @psreality

Nome do Twitter: Reality Bapho
Quando decidiu escrever sobre: Faz 2 anos que tenho o twitter, a idéia surgiu porquê sempre tive o interesse por reality show principalmente e por tv. Aí como o twitter estava vindo com "tudo", achei que seria proveitoso comentar por aqui ;)
Site: O ISHPIA atualmente está passando por uma reforma, por isso está "abandonado". Mas estamos preparando um novo ISHPIA. O endereço é: ishpia.blogspot.com :)
Twitter: @RealityBapho

Nome do site: Reality Mix
Quando decidiu escrever sobre: Decidi escrever no final de 2011 com o inicio da "Fazenda de Verão", porque eu queria juntar duas coisas que eu AMO em uma única atividade. O Humor e Reality Show, assim nasceu o "Reality Mix" onde eu abordo reality show com MUITO HUMOR!
Site: www.realityemix.com

Nome do site: Blogue: TV e Realitys
Quando decidiu escrever sobre: Comecei em 2012 com o meu blog, mais antes disto já comentava no meu fã clube sobre reality show. Decidi comentar reality show, porque é um dos vícios que eu tenho. Amo cada dia que passa. A Fazenda e BBB são meus favoritos.
Site: blogtverealitys.blogspot.com

Nome do Site: Votalhada
Quando decidiu escrever sobre: Em março de 2011, já no 10º Paredão do BBB 11!
Site: www.votalhada.com.br
Twitter: @Votalhada

E ai? Gostaram? Se sim, não deixem de comentar! Quer que algum deles tenha uma entrevista completa aqui no blog também? Só pedir, seja por twitter, facebook ou e-mail! Semana que vem estou de volta com mais! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!

Tá na Roça: 6x13 - Barbara Evans x Denise Rocha x Mateus Verdelho


No programa ao vivo desta quarta-feira (25), Britto Jr. anunciou que, por decisão do público, Gominho foi o 12º eliminado da temporada. Como Marcos Oliver já está garantido na decisão, Bárbara Evans, Denise Rocha e Mateus Verdelho formaram automaticamente a última Roça da temporada. O menos votado coloca o pé na estrada já no episódio ao vivo desta quinta-feira (26). Já os dois mais votados se juntam a Marcos Oliver na Grande Final da sexta temporada da Fazenda, que será neste domingo (29)!

Para Salvar Barbara Evans: Última roça da Fazenda, última vez que vou pedir pra Bárbara ficar (porque da próxima será pra ela ganhar!! E uma dica pra quem ta dividido entre o casal 20, Bárbara e Mateus: foco na Bárbara. Votem nela que ela é a única capaz de ganhar da Denaise na final!!! (Thiago Casagrande)

Para Salvar Denise Rocha: Denise merece ficar, mais uma vez, pela sua garra, perseverança, como ela mesma diz "Não desacredita"! Mesmo com a edição queimando ela de um jeito que chega a ser fora do normal! Passando coisas pela metade, distorcendo tudo! Mesmo assim os fãs não se abateram, e estão agora mais do que nunca nessa votação, que na verdade, e uma "final antecipada", só tenho a dizer pra quem gosta/admira a Denise, VOTE, VOTE MUITO. Que ela passou por muita coisa pra estar ali, e merece mais do que ninguém sair vitoriosa daquele ninho de cobras! (@AlanComenta)

Para Salvar Mateus Verdelho: Mateus Verdelho Campeão!!!!!!!!! Ser fã do Mateus é olhar além do aspecto de mal encarado, tatuado, maloqueiro e durão! Basta olhar com os olhos da alma para desmistificar a tudo isso. Mateus é um cara do bem, com alma de menino, doce, alegre, brincalhão, carinhoso, sensível, parceiro e um ser humano muito justo! Encantou o Brasil com sua trajetória no programa,e apesar de viver momentos conturbados ali dentro, nunca deixou de ser ele, jogou com o coração e ganhou o coração de sua principal parceira de jogo. Por causa do nosso Zé ganhamos uma segunda família, e com ele; rimos, choramos, por muitas vezes brigamos, ficamos noites sem dormir, vibramos e passamos por cima de todas as diferenças para alcançar um único objetivo: Fazer dele CAMPEÃO! Ele merece mais do q ninguém levar esse prêmio, ele foi o nosso Zé do começo ao fim, ele foi o vulgo MV por quem o Brasil está apaixonado! Estamos na briga pelo prêmio. “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” #MateusVerdelhoCampeão #VaiBichão #FamíliaMV #ZéCampeão (@Juzinha28sp e @mstherffanya)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é:@odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x94 - Você esta sonhando?


Quem já cansou dessa edição de A Fazenda, levanta a mão! \o/ Pois então... Até os participantes já devem estar nesse ritmo... Até porque, as atividades que a produção propõe para eles, está cada vez mais chatinhas. Essa por exemplo, só serviu pra mostrar o quanto que Mateus não considera a Barbara e ela quebrando a cara, porque né? Os participantes tinham que dizer três coisas que foram boas no programa e três ruins. Barbara disse que os melhores momentos foram ela ter ficado com o Mateus, vencer a Scheila na roça e o Mateus ter vencido o Beto e os ruins foram a primeira briga com Denise, a primeira briga com Andressa e a quinta vez que Andressa se salvou.

Para Denise, os melhores momentos foram: As ovelhas, voltar das roças e a amizade de Scheila, já os piores foram as brigas com Ivo, os cuspes que levou na cara e o Oliver ficar criticando a atenção dela. Para Gominho, os melhores momentos foram: Encontrar a Yani no programa, as festas e voltar da roça. Os piores foram: A briga que teve com Oliver, a briga entre Mateus e Andressa e o Ivo ter jogado as panelas pro alto. Para Oliver os melhores momentos foram: Ganhar a imunidade suprema, a volta do pato perdido e a carta que recebeu da família, já os piores foram: A briga que teve com Beto e a patada que levou do pônei. Para Mateus, os melhores foram entrar e continuar no programa, a Barbara e voltar da roça. Já os piores foram vencer o Beto, a briga que teve com Andressa e Denise e conviver com pessoas falsas.

Depois da atividade, Oliver começa a falar mal de Denise sozinho e logo depois, os participantes assistiram ao primeiro episódio da nova novela do SBT, Gominho e Barbara mostraram-se suuuuuuper interessados, aham! Como se eles fossem fazer parte da emissora depois... Eles ficaram comentando depois sobre. E Barbara fala para eles fazerem nova comida, já que a outra, Denise estragou. Denise diz que ela come e os outros dizem que não e então começa a discussão novamente entre ela e o Oliver. Barbara então brinca com Gominho, para ele comer a sobra de Denise e então temos o resumo do resultado da prova que mandou três deles para a roça e quando eles voltam, Gominho conta como foi a prova para Oliver. Barbara diz que se jogou na roça por Mateus, para defender ele, e um dia ela vai se arrepender disso... Logo depois, as mesmas pessoas que estavam dizendo que Denise era nojenta, estão lixando o pé na cozinha, porque né?Isso é bem higiênico.

Um novo dia começa e Barbara e Gominho encontram problemas com as cabras e ele diz que Barbara pede para fazer as coisas e depois não aguenta. Ai ela diz que só falta ela ficar em segundo lugar que nem a mãe dela. O pato então resolve bicar o toba de Denise, enquanto que Mateus e Barbara se complicam com as cabras e ovelhas. Os participantes então tem que responder perguntas dos internautas: Barbara diz que não entende Denise, sendo que a pergunta era se elas são amigas e então as duas discutem e Oliver também entra no meio da briga. Denise diz que Oliver se acha o dono da verdade, Gominho diz que deve ter sido duas caras com quem ele não se importa, Oliver diz que sofre preconceito por causa dos filmes porno que ele fez, Mateus diz que ciumes atrapalha sim.

Na nova rodada, Barbara diz que não entende porque Andressa surtou, Denise diz que aceitou participar de A Fazenda para poder falar e não ser ridicularizada e por ter sofrido ameaças na família e então, Oliver e Barbara entram no meio para dizer que também são pobre coitados e que precisam da vida deles de volta. Gominho diz que o único participante que ele não engoliu foi a Andressa, Oliver diz que não teria sido eliminado se não tivesse a imunidade, e por fim, Mateus diz que do lado de fora do programa ele poderia ter partido pra cima de Andressa, mas que no programa não, pra não ser expulso, ou seja, tudo certo em agredir mulher, né?

Como premio, os participantes vão deixar recados na internet, olha que legal? Só que não... Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Question! System Of a Down).

Tá na Roça: 6x12 - Barbara Evans x Denise Rocha x Gominho


Nesta segunda-feira (23), Britto Jr. anunciou, ao vivo, o resultado da prova disputada entre Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho e Mateus Verdelho na noite anterior. Os fãs da atração já sabiam, mas os confinados foram pegos de surpresa ao abrir o envelope com gabarito e descobrir que eles teriam que repassar uma bola específica para os outros peões. Após a contagem, o apresentador informou que Mateus venceu a disputa e está muito perto da Grande Final. Desta forma, Bárbara, Denise e Gominho estão na Roça e um deles será o 12º eliminado nesta quarta-feira (25).

Para Salvar Barbara Evans: O programa já está chegando na final, e é pisar no molhado dizer que Baby foi a protagonista né? Então, vamos votar pra protagonista ir pra final e, se sobrar tempo, votar um pouquinho na antagonista também (Denaise), tirando, finalmente, nessa roça a samambaia da edição!!!! (Thiago Casagrande)

Para Salvar Denise Rocha: Denise merece ficar, mais uma vez porque ela é real, ela é de verdade! Ela pode ter muitos erros, que seus próprios fãs não aprovaram (O caso do comida devolvida) mas isso nos da mais vontade ainda de torcer por ela! Mostra que ela não é perfeita, ela é uma mulher de garra, coragem, MUITA coragem! Não abaixou a cabeça pra ninguém ali, e vai continuar assim até a final! É a Denise sozinha la dentro, e a torcida da Denise sozinha aqui fora! Tenho orgulho de dizer que torço por ela! (@AlanComenta)

Para Salvar Gominho: Mais uma vez Gominho na roça, e estou aqui também novamente para defendê-lo. Gominho precisa ficar para conseguir alcançar os seus objetivos. Acompanho-o desde o programa que ele trabalhava e me encantei com o seu humano que ele é. Ele precisa do prêmio, ele não tem muitas condições como os demais peões têm, porém não fica fazendo a linha "sofrida" para ter o prêmio em mãos. É isso que tenho para dizer do Gominho, espero que ele fique .. caso não aconteça sei que ele vai sair de lá com a sensação de dever comprido. #FicaGominho (@maniadereality_)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é:@odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x93 - Oh, o meu homem, eu o amo demais


Então meu bem, que nem a Record não aguenta mais o programa, porque né? Passou que nem um cometa o programa de ontem! Começando pelo resumo da noite anterior e com o Britto dizendo que Denise foi injustiçada pela produção (não disse que eles iriam dar um jeito de manipular a coisa?) e e se ela e os demais, gostariam de refazer a prova, e é claro que Denise aceita, porque né? Não tem como não ser pior do que da vez anterior. Mateus dá umas dicas para Denise e a moça consegue 5 bolas dessa vez. Voltando para a sede, Barbara começa a chamar Denise de burra e que ela não entende e não faz as coisas direito, porque não quer! Que todo mundo ali entende, porque que ela não? Mateus então manda a namorada não ficar julgando os outros e no dia seguinte, quase brigam novamente, por Barbara ficar cutucando Denise novamente. O bezerro então decide que quer atropelar Mateus, só que ele escapa no último minuto, enquanto que Barbara não quer que Denise use a vassoura dela e Gominho fala para não gerar briga por causa disso. Ela então vai atrás de Gominho no banho para reclamar de Denise e depois especula o envelope com Mateus.

Britto chama a sede para revelar o resultado e mostra então, Denise devolvendo as sobras do prato dela para a panela e Oliver ficando puto da vida. Sério? Nessa altura do campeonato ficar se desgastando com briga? Claro que é nojento e que merece puxar a orelha, só que eu não lugar dele, iria simplesmente não comer mais nada naquele programa que não fosse feito por mim e avisaria aos demais, apenas. E pronto! Cinco dias depois acaba o programa, tá tudo certo... Mas hein? Essa edição foi a mais porca forever né? eu tenho toc por limpeza, imagina eu tendo que beber água em garrafa que os outros chuparam, escovar os dentes na baba dos outros, comer resto do prato alheio? Pensando bem, acho que nunca vou querer brincar de reality show.

Bom, Denise é a burra, mas é Gominho que le as fichas em fora de ordem e acaba revelando que as bolas vermelhas devem ser repassadas, antes de dizer a pontuação. Vermelho (15 pontos), Verde (5 Pontos) e Azul (10 pontos). Denise é a burra, mas na hora de por o placar de Mateus, olha só:


Denise fica com um total de 35 pontos, Gominho de 90 pontos, Mateus de 130 pontos e Barbara de 95 pontos. Vale destacar que Barbara deu a vitoria para Mateus, e que um dia, ela vai se arrepender disso, anota ai! Até porque, Mateus foi bem malandruxo e ao invés de dar todas as vermelhas para Barbara, dividiu entre ela e Gominho! Sendo assim, Barbara, Denise e Gominho estão na roça!

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My Man, Barbra Streisand).

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Copa A Fazenda: 1x04 - Primeira rodada da nova etapa


Agora é para valer pessoal! Chegamos na segunda etapa da Copa A Fazenda. Agora que todos os participantes foram definidos, as disputas serão em duplas! Os 64 participantes serão divididos e postos para brigar pelo seu voto. Toda segunda serão revelados quais serão os participantes que vão disputar pela sua preferencia, o público vai ter até sexta para votar em quais participantes devem ganhar as disputas e seguir no jogo. No domingo serão revelados os vencedores, que vão seguir para a próxima fase do jogo. Essa etapa tem como previsão, uma duração de seis semanas. Vamos ver quem são as primeiras duplas dessa parada? Vamos lá...


Carlinhos Silva (A Fazenda 1) x Rodrigo Capella (A Fazenda 5): Ambos são humoristas e dentro do reality acabaram formando seus "grupinhos" de amigos, dos quais, faziam brincadeiras o tempo inteiro entre eles e acabavam gerando o ódio dos demais participantes. Carlinhos por sua vez, acabou indo mais longe na competição, abraçando o terceiro lugar, enquanto que o Rodrigo, acabou sendo o quinto eliminado. Outra coisa em comum entre os dois, foram seus "quase relacionamentos amorosos", sendo Carlinhos com Mirella e Rodrigo com Robertha.


Fábio Arruda (A Fazenda 1) x Carlos Carrasco (A Fazenda 3): Ambos prezavam pelo bom gosto da casa. Fábio acabou se envolvendo em uma briga com Théo e depois disso, começou uma campanha pedindo para ser eliminado do programa, já que não aguentava mais. Carlos por sua vez, não se envolveu em briga alguma durante sua estadia no reality show, porém, vivia sendo "perseguido" por Andressa Soares, que tentava abusar de sua inocência.


Igor Cotrim (A Fazenda 2) x Dudu Pelizzari (A Fazenda 3): Ambos causaram muito em suas edições, porém, Igor chegou a ir mais longe que Dudu na parada. Igor foi acusado de ter brincadeiras indecentes por Sheilla, enquanto que Dudu foi acusado de ser Judas por Tico. Além de ambos terem vindo da Rede Globo, ambos causavam bagunça no reality, seja com suas brincadeiras ou por fazer discurso sobre desperdício de comida no ano novo ou entregar o jogo da sua equipe para os adversários.


Sérgio Mallandro (A Fazenda 3) x João Kléber (A Fazenda 4): Que ambos são irritantes, nós sabemos! Seja pelos seus Ráááá! Gluglu Yeh Yeh ou por chamar o comercial na melhor hora do programa. A diferença entre os dois, é que Sérgio acabou mostrando um lado coerente no programa, ao desmascarar as hipocrisias de Tico, enquanto que João tentou ser o galã do teste de fidelidade e se jogou em cima de Joana Machado.


François Telles (A Fazenda 4) x Beto Malfacini (A Fazenda 6): Os dois acabaram de entrar no jogo e já vão se enfrentar novamente! Além de serem modelos, os rapazes não tinham fama alguma aqui no Brasil, antes de entrar no confinamento, o que diferencia a participação dos dois, é que François é o tipo de modelo que gosta de tudo muito organizado e limpo, já Beto é totalmente largado e nojento. Além disso, Beto também conquistou o coração de uma das participantes, enquanto que François estava interessado apenas no dinheiro do programa.


Compadre Washington (A Fazenda 4) x Ivo Meirelles (A Fazenda 6): Ambos um pouco machistas em relação ao que as mulheres deveriam fazer no programa e ambos um tanto quanto que irritantes. Já Ivo, foi totalmente focado no jogo e cheio de estrategias, enquanto que Washington se fazia de vitima por ser uma celebridade esquecida dos anos 90 e não gostava nada de ter que trabalhar. Ambos também causaram confusões, seja por causa de um pepino no toba ou por conta de falta de feijão!

Agora que já sabem quem são as primeiras duplas, vote nas enquetes ai do lado e ajude o seu participante favorito a permanecer no jogo! A votação encerra na próxima sexta feira. O resultado será divulgado no próximo domingo. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 6x92 - Eu estou te dizendo, isso tudo vai acabar


Então que né? Já deu tudo o que tinha que dar esse programa, vai começar o BBB14, mas não vai terminar essa edição! Malditas duas semanas sem eliminação... Só sei que a produção achou engraçado fechar a geladeira com cadeado e fazer os participantes ficarem andando que nem baratas tontas atrás de pistas para descobrir aonde está a chave e tudo isso para que? Ganhar comida! Foi-se o tempo em que se ganhava televisão, computador, rádio, dinheiro, até mesmo uma bola ou uma caneta, porque né?

Gominho e Yani começam a reclamar de Denise e chega Barbara para reclamar também e dizer que Denise se aproximou dela, para poder ter acesso ao Mateus, mas hein? Foi ela que se aproximou de Denise, não o contrario, mas tudo bem... Oliver então decide arrumar o boneco dele, que eu, sinceramente já tinha esquecido e depois leva o boneco para passear no meio dos animais. Chega as malas dos participantes e temos o resumo da eliminação. Denise vai para o quarto reclamar de todo mundo e dizer que Barbara tinha se aproximado dela e que agora mal olha na cara, Barbara vê a cena e vai contar para os demais, enquanto que Gominho reclama do fato de Britto ter dado patada insinuando que eles deveriam ficar tristes e não risonhos durante a roça.

Um novo dia começa e com ele, Rodrigo Faro aparece para entregar carta e presentes das famílias do participantes. Vale destacar que na carta de Barbara, Monique disse que aqui fora não vai ser fácil e a menina entendeu que é por causa do pai dela, e né? Eu se fosse o pai dela também, não ficaria muito feliz. Gominho diz que segurou o choro porque ele fica feio chorando e se fosse só chorando até que vai, mas não é bem por ai...

Hora da prova que vai formar a roça e eles tem que pescar redes com bolas, para depois jogar elas em um circulo vermelho, sendo que cada bola tem um valor diferente. No total, Denise acertou 1 bola, Gominho e Barbara foram 8 e Mateus foi 13. Só que a produção decidiu que só vai mostrar o gabarito da prova hoje, porque né? Vão arranjar um jeito de manipular o resultado!

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: All Falls Down, Kanye West).

domingo, 22 de setembro de 2013

A Fazenda: 6x91 - Yani de Simone é eliminada com 90% dos votos


Então que a gente começa com a Barbara, Gominho e Yani dizendo porque devem continuar no programa, seguido pelo melhor momento, seria de Gominho? Porque foi o que pareceu! Mostrou ele sendo amigo das duas, mas os melhores momentos delas que é bom, cade? Produção tá ficando preguiçosa, hein? Que safadeza oculta é essa? Os participantes então tem que brincar em uma gincana separados por casais e ficou assim: Gominho com Denise, Oliver com Yani e Mateus com Barbara. Claro que o casal "original" venceu a prova, porém, Oliver e Yani não gostaram nada e começaram a reclamar de coisas que aconteceu na prova, até que Mateus entrou no meio e começou a apontar os erros deles também! Depois o dj comentou que ficou orgulhoso de Barbara ter vencido e elogia o desempenho de Denise. Barbara então vai com cinco pedras na mão, tirar satisfação com Oliver por ele ter reclamado dela por causa da prova, só que ele se resume a dizer que ela realmente mereceu vencer e pronto. Mateus então comenta que na prova que mandou Gominho e Barbara para a roça, queria que Gominho tivesse perdido primeiro e não Barbara.

Os participantes então, dizem que não queriam o premio de Oliver, de ficar garantido na final direto, por não ter chance de aparecer no programa e nem participar de alguns eventos. Claro, todos mundo ficou praticamente o programa inteiro, 90 dias, tá querendo mais o que? Barbara então, conta que passou a escova de dente da Denise, no meio da baba de todo mundo, olha que menina educada e merecedora do nosso carinho? Enquanto que Yani e ela ficam massacrando Gominho por defender Denise. Hora de responder as perguntas e Barbara diz que o namoro com Mateus ajudou ela a seguir no jogo, tanto em ganhar pontos com o público, quanto se manter dentro do realiy, Gominho diz que tiraria a Denise do jogo, por achar ela muito forte e Yani diz que é possível fazer amizade dentro do programa, sim!

Mateus diz que comeu e Barbara pergunta se ele fez pra Denise também, só que ele não gosta nada da brincadeira e os dois acabam discutindo e ela chorando, é claro. Depois deles terminarem de discutir, Mateus comenta com Gominho sobre o assunto e os participantes recebem uma "festinha" para ver quem do casal, vai ganhar o premio da atividade. Para isso, eles deveriam quebrar umas pinhatas, olha que divertido?Só que não, o vencedor é Mateus e ele e Barbara voltam a discutir sobre a brincadeira que ela fez sobre Denise e ele não gostou, até que ele falou que não ia dar mais corda pra manha dela, e ela foi pro quarto chorar e falar com a mãe dela. Nisso, os participantes voltam pro quarto e Yani, Gominho e Mateus ficam fazendo bagunça pelo fato da Yani estar arrumando o cabelo de Gominho, enquanto que Barbara fica escondida, só com o olho pra fora das cobertas, chorando! AHUAHAU...

 Barbara, Gominho e Yani devem dizer porque seus adversários não devem ser votados para continuar no programa, a única que responde denigrindo a imagem dos outros, é a Barbara. Já Gominho e Yani dizem que é porque eles querem vencer. Britto chama eles para o anuncio, só que a Barbara quer uma água da produção e eles negam! AHAUHAU... Um novo dia começa e com ele, Yani chorando e tendo problemas com as cabras, enquanto que Barbara tem com os avestruzes. Barbara então pergunta para Yani o que ela acha da briga que teve com Mateus, logo depois, Clébis aparece para dizer que agora os filhotes da cabra, também vão descer junto com as outras, na parte da manhã.

Hora do anuncio, e a Yani de Simone deixa o programa com 90% dos votos, que triste! Tão tirando o Tico Meleca Santa Cruz do top 10 dos mais odiados! Yani então comenta a participação dela no programa, enquanto que Barbara e Gominho voltam para a sede em clima de rodeio, quero dizer, de silencio.

Não perca ainda hoje, o resultado da primeira enquete do "Copa A Fazenda". Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?