quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bruna Entrevista: 2x30 - Solange Frazão


Hoje é dia de mais uma entrevista aqui no blog, porém, uma convidada que é mais que especial! Nossa querida personal, Solange Frazão vem comentar sobre sua carreira, sobre saúde e a sua participação no reality show "Casa dos Artistas". Estou muito feliz e honrada com essa entrevista, espero que vocês gostem!

Bruna Jones: Solange, definitivamente o tempo não passa para voce! Qual é o seu segredo?
Solange Frazão: Na verdade acho que não sei dizer em poucas palavras. É a união de várias atitudes que faço naturalmente há anos. Nada foi premeditado , e sim feito com o maior carinho porque sempre pensei na saúde. Não pensando na forma física, mas pensando na saúde mesmo. Fico muito feliz hoje com o resultado de toda a minha dedicação se transformar também em beleza e forma física. Disciplina, determinação, força de vontade e dedicação são os maiores segredos. Exercícios, alimentação saudável, sono reparador e água. Também levar uma vida mais equilibrada e tranquila ajuda muito.

Bruna Jones: Dá para conseguir o seu resultado fisico, fazendo exercicios em casa?
Solange Frazão: Sim, se houver dedicação da forma que se deve. Sempre acreditei em exercícios programados, 5 vezes por semana. O dia a dia , é muito importante. Se os exercícios em casa forem acompanhados por um DVD ou adaptados com uma estrutura de aparelhos e materiais necessários para um circuito de exercícios completo, acredito que o resultado será bom. Não acredito em exercícios caseiros com garrafinha de areia ou feijão ou vassouras , na minha opinião são duvidosos e perigosos. Exercícios devem ser programados por um profissional sempre.

Bruna Jones: Não apenas fazer exercicios, mas também ter uma boa alimentação ajuda. O que é indispensavel para uma boa refeição?
Solange Frazão: Nós podemos comer quase de tudo, mas com algumas restrições em pouca quantidade e em mais vezes ao dia. São detalhes que as pessoas precisam se habituar e levar em conta para depois colher os resultados. Frituras , gorduras, e açúcar devem ser praticamente eliminado das refeições. Detalhes como alimentos com alto índice glicêmico deverá ser consumido com moderação. Farinhas brancas, doces, chocolates, refrigerantes normais, massas, algumas frutas e alguns legumes deverão ser consumidos moderadamente em pouquíssimas quantidades. Acredito ainda na alimentação personalizada. Cada um é cada um , e tem seus gastos calóricos pessoais e por isso cada caso é um caso. Basicamente ao eliminarmos os alimentos nocivos já é um primeiro passo importante e depois levarmos para a vida inteira. O resultado é maravilhoso!

Bruna Jones: Hoje em dia os jovens sempre buscam o caminho mais fácil para ter o corpo perfeito. Pode explicar para os leitores o perigo em procurar por "atalhos"?
Solange Frazão: Não existe milagres nem segredos, muito menos atalhos. O que existe é o que faz "bem"e o que faz"mal". O corpo perfeito não deveria ser a prioridade e sim a saúde. Por isso as coisas estão descontroladas e o perigo está muito perto de nós. Até agradeço essa pergunta porque de alguma forma podemos alertar principalmente os jovens. Existem pessoas que oferecem os tais "milagres" em forma de fórmulas. Isso está sendo consumido e vendido descaradamente em academias e até mesmo em baladas e reuniões sociais. São "anabolizantes" em doses altíssimas que tem efeitos imediatos acompanhados de efeitos colaterais futuros não levados em consideração. São fórmulas que realmente o corpo fica mais forte sem gorduras , mas a conseqüência para o organismo pode ser avassaladora. Por isso não se iluda e siga os métodos mais seguros e eficazes. Com certeza me tornei referência porque nunca precisei de artificios para a conquista do corpo bonito, e sim dedicação e alimentos saudáveis.

Bruna Jones: Poderia explicar também em como o excesso de alcool e o uso de drogas, podem afetar no rendimento fisico e estetico de uma pessoa?
Solange Frazão: É óbvio que tudo que ingerimos tem efeitos colaterais. Tudo o que se coloca dentro do organismo tem efeitos que podem ser maravilhosos ou devastadores e podendo levar até a morte. Já foi comprovado por estudos que as drogas tem efeitos colaterais perigosos, além de destruir o cérebro e órgãos importantes , aos poucos podem causar marcas profundas e irreversíveis. Destruindo a forma física, o rendimento físico e até mesmo a distúrbios cerebrais. Precisamos cortar o mal pela raiz sempre. Se precisar, procure ajuda clínica o quanto antes.

Bruna Jones: A boa alimentação e o incentivo de fazer exercicio fisico, começa pelos pais. Qual a dica que voce dá, para os pais?
Solange Frazão: Nós pais somos sempre o exemplo mais próximo para nossos filhos. Eles podem não seguir a principio, mas temos a tranqüilidade de termos feito o melhor a eles. Acredito muito mais no exemplo que somos, no que eles verdadeiramente aprendem com a escola e com outros mandamentos. Se você quer o melhor para seu filho, não leve pra casa salgadinhos, refrigerantes, bolachas recheadas e outros alimentos de baixo valor energético e pouco saudável. Traga pra casa alimentos realmente saudáveis e nutritivos por mais que eles te cobrem os piores. Diga sempre que é pela saúde. Também seja um exemplo na questão exercícios e esportes. Se você não pratica, como quer que ele passe a praticar com naturalidade? Exija, mas seja sempre o exemplo. Assim você naturalmente estará passando o melhor pra eles. Exercícios físicos é uma obrigação em países de primeiro mundo como a China. Cobre e exija de seu filho atividades físicas desde pequenos. Com certeza eles vão crescer com outra concepção de vida.

Bruna Jones: Você sempre quis ser personal trainer? Quando foi que decidiu seguir essa profissão?
Solange Frazão: Na verdade "Personal Trainer" é algo muito novo e atual. Quando eu estudei e fiz meus cursos , eu já era professora de ginastica a alguns anos. Depois de alguns anos de experiência e amor ao que eu fazia é que apareceu o curso especializado para personal , e me interessei, mas infelizmente faz parte do meu passado. Deixei este trabalho como Personal Trainer há 15 anos. Desde então levantei uma bandeira importante para nosso país e passei a ser consultora e apresentadora. Me tornei uma marca onde hoje administro meus negócios dentro da saúde e da beleza. Tenho saudades, mas a evolução dos negócios são assim mesmo. Estou muito realizada profissionalmente e tenho muitos sonhos a realizar.

Bruna Jones: Lidar com o ser humano, é sempre uma caixa de surpresas. Já passou por alguma situação inusitada no trabalho?
Solange Frazão: Não que eu me lembre hoje. Sempre fui muito respeitada e admirada por todos os meus alunos e todas as pessoas, mas uma coisa eu garanto, a maioria das pessoas que treinei tinham muita preguiça de fazer exercícios e passaram a adorar.

Bruna Jones: Você também participou do reality show "Casa dos Artistas", como chegou o convite?
Solange Frazão: Chegou como uma linda surpresa . Aceitei , foi maravilhoso passar aqueles 60 dias com aquelas pessoas e conhecer um pouco mais da vida. É realmente uma experiência única. A carência associada e exposição e também o equilíbrio emocional são fatores bem difíceis. Aprendi muitas coisas e sempre é um aprendizado a mais em nossas vidas.

Bruna Jones: Mesmo confinada você não perdeu a paixão pelo trabalho e criou seu próprio programa de ginastica dentro do reality. Como foi ficar confinada e ter tido a chance de passar suas dicas para milhares de telespectadores?
Solange Frazão: Na verdade esse era o momento mais importante e mais gostoso pra mim. Tudo o que fiz foi com o maior amor do mundo. Saber que milhões de pessoas poderiam estar acompanhando minhas atividades era muito gratificante e realizador. Também consegui fazer com que as pessoas da casa fizessem exercicios e tive o prazer de conhecer o Agnaldo Timóteo que emagreceu 9kg com algumas mudanças simples que fiz com ele , como praticar exercicios diariamente e comer melhor. Isso tudo me impulsiona cada dia mais a nunca desistir de voltar a tv e continuar esse lindo trabalho que motiva milhares de pessoas. Saí de lá realizada.

Bruna Jones: Ano passado foi divulgado na midia que seu nome circulava na Band, para o reality show "Mulheres Ricas". Existiu um convite ou não passou de especulação? Você toparia participar de um reality show novamente?
Solange Frazão: Foi verdade, mas não aceitei porque não tinha nada a ver comigo nem com minha proposta hoje de vida e de atividade comercial. Fiquei feliz até por ter sido convidada porque me senti "riquíssima"rsss. Mas achei que não teria proposito pra mim. Dependendo do convite para outro reality, só se tiver algo que eu possa acrescentar. Do contrário já estou feliz com a experiência que tive não só com minha participação (na Casa dos Artistas), mas com a edição do programa que acho extremamente injusta com algumas coisas e algumas pessoas.

Bruna Jones: E quais são seus planos atuais de trabalho? O que podemos ficar esperando?
Solange Frazão: Planos, projetos, contratos e trabalhos graças a Deus só vem crescendo. Continuo com meus projetos de livros com dicas minhas no mercado. Continuo com minhas palestras maravilhosas de motivação para o bem estar a beleza e saúde. Continuo com o programa na TV Geração Z, Em Forma com Solange Frazão, ao vivo de segunda feira das 14:00 às 15:00hs. Continuo com vários produtos em meu nome que assino, minhas presenças para cerimoniais, palestras e aulas show em eventos. Continuo com meus projetos para voltar a tv ainda este ano de 2013 com uma proposta inovadora e maravilhosa. Projetos futuros são inúmeros como abrir o meu estúdio de treinamento para saúde e beleza e também pretendo abrir um restaurante com pratos deliciosos de baixas calorias. Ufa…haja saúde para tanto, ainda bem que tenho sobrando. Rsrsrs

E ai, gostaram? Espero que sim! Que tal agora entrar no site da moça para conferir mais dicas? Basta clicar aqui! Também podem conferir tudo via facebook, basta clicar aqui. E no twitter é só clicar aqui. Semana que vem estou de volta com mais! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!

Ps; Foto realizada pelo Marcelo JS.

Private Practice: 4x11 - If You Don't Know Me By Now


A mãe de Addison exige que ela faça o que for preciso para manter o seu companheiro vivo. Uma consulta médica fica complicada para Amelia e Pete. Charlotte e Cooper dão a intimidade outra tentativa. Violet considera a publicação de um livro revelador.

Músicas do Episódio:

01 - I'm In Here (Sia).
02 - Brand New Shoes (She & Him).
03 - 31 Flavors (Little Jackie).
04 - Pennies In The Snow (Farryl Purkiss).

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A Fazenda 5: Nicole Bahls



Nicole Mariana Barbosa Bahls, nasceu em Londrina, 15 de Novembro de 1985, é formada em Jornalismo pela Faculdade Pitágoras. Em 2007, venceu o concurso "Musa do Brasileirão", promovido pelos programas Globo Esporte e Caldeirão do Huck, representando o Paraná Clube. Foi modelo da Ford Models, chegando até a participar de um vídeo-clipe do cantor sertanejo Daniel na música Desatino. No ano seguinte assinou contrato com a RedeTV! e tornou-se uma das panicats, (assistentes de palco do programa Pânico na TV). Apareceu pela primeira vez nua na televisão em 2009 junto com Juliana Salimeni na praia de Tambaba, quando foi registrada a maior audiência do programa. Em março de 2010, foi eleita por uma votação no site da Globo a "Musa do Verão" e em janeiro escolhida a "Musa do Pepê". Em 2010 namorou por 1 ano Thor Batista, filho do bilionário Eike Batista e de Luma de Oliveira, e depois o cantor americano Akon, chegando a dizer que gostaria de morar junto com ele. Encerrou o relacionamento via email em maio. Na mesma semana, pediu afastamento do programa Pânico na TV, por motivos familiares. No início de junho, assinou contrato com a Playboy, tendo sido fotografada no mesmo mês. A publicação do ensaio ocorreu em outubro de 2010. Após desligamento da produção do programa, Nicole pediu demissão, e foi considerada a "Melhor Panicat" do Programa Pânico na TV pela sua beleza e pelo seu carisma. Em 2012, integrou o elenco da quinta edição do reality show A Fazenda da Rede Record, no qual foi a décima segunda eliminada, na última eliminação do programa.

Em A Fazenda: VOIU VOTAR PORQUE NO VOCÊ VOTAR FEIJÃO PAÇOCA MINHA ESTRUTURA ROUPA PUTA QUE PARIU AAAAAAAH! Mais ou menos por ai, Nicole tinha um jeito meio vida loka em A Fazenda, mordia a própria sombra e carregava um paninho no ombro pra cima e pra baixo, para limpar a a casa. Discutiu com a maioria dos participantes e foi considerada a Théo do edição, tanto que o próprio acabou entrando para fazer uma visita. Não sabemos se as pataquadas que ela fazia no programa, era por ingenuidade mesmo ou por ser esperta e ter criado um personagem carismático, mas que eu NUNCA vou esquecer dela em cima da arvore, pedindo ajuda dos bombeiros, ah não vou mesmo! Sua maior rival foi Viviane Araujo, de forma totalmente gratuita, até hoje não sabemos ao certo como e quando começou o ódio entre as duas. Para mim, a vitoria deveria ter sido de Nicole!

Depois do programa: Após sua saída do reality show, Nicole Bahls foi contratada pela emissora para ser repórter do Programa da Tarde ao lado de Théo Becker, em As Loucuras de Théo Becker e Nicole Bahls, mas logo o quadro teve fim, porque o contrato durou apenas 6 meses. Nicole também fez uma participação na Escolinha do Gugu, com a personagem Dona Nicole. Ainda na Rede Record, Nicole fez uma participação especial no reality Fazenda de Verão. Hoje, Nicole Bahls é empresária da sua própria grife de roupas FXB. Ao sair da Rede Record Nicole participa de vários clipes, o primeiro foi Soltinha do MC Bola juntamente com a ex-BBB Anamara Barreira. O segundo fez o clipe da música Maricota do grupo de pagode Entidade onde ela interpretou a dona da comunidade. O terceiro Nicole fez o clipe da música Sou eu que te amo da dupla sertaneja Ítalo e Renno. A sua quarta participação em clipe foi da música Não foge da dupla Marcos e Cláudio. Em 7 de abril de 2013, Nicole Bahls assina o contrato com a Rede Bandeirantes para retornar ao programa atual Pânico na Band desta vez como integrante do elenco, não como Panicat.

Private Practice: 4x10 - Just Lose It


Cooper fica indignado quando ele recebe más notícias sobre o caso de agressão sexual de Charlotte; um caso envolvendo uma viciada em drogas grávida atinge Addison demais.

Músicas do Episódio:

01 - Homesick (Sleeping At Last).
02 - 1000 Boys (Matt Duncan).
03 - Ships On The Shoreline (Unkle Bob).
04 - Here On The Ground (Noelle Hampton).

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Private Practice: 4x09 - Can't Find My Way Back Home


Apesar de como Charlotte está escolhendo para lidar com as consequências de sua agressão sexual, seu colegas médicos pensam que sabem o que é melhor, juntar-se a prosseguir uma ação penal contra seu agressor. Pete recebe uma visita surpresa, seu irmão distante, que veio pedir Pete para ajudar a liberar a sua mãe doente de prisão.

Músicas do Episódio:

01 - Red Rocking Chair (Black Prairie).
02 - In The Morning (Fran Healy).
03 - Juju's Theme (Undersea Poem).

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Grey's Anatomy: 10x06 - Map of You


Derek e Callie trabalham em um projeto de mapeamento do cérebro, Richard incentiva os internos a utilizar sua condição física como ferramenta de aprendizagem e após uma discussão com Callie, Meredith considera continuar a pesquisa de sua mãe. Enquanto isso, Shane continua a se sentir culpado pela morte de Heather.

Nome do episódio: Faz referência a música da banda New Musik.

Frase do Episódio: "Os pesquisadores estão atualmente trabalhando em um mapa do cérebro humano. Esse pode ser o mapa mais complexo já criado. Bilhões de neurônios que fazem trilhões de conexões. À primeira vista, eles parecem completamente aleatórios. Mas não há nada de aleatório sobre eles. Todas estas conexões tem que acontecer em um padrão específico. Ele é projetado para uma função. Estas ligações determinam tudo sobre nós:... o que amamos, o que odiamos, o que dizemos, o que fazemos." ... "Sabemos que todas as conexões importam. Cada conexão é fundamental e quando uma está quebrada, isso normalmente significa que o dano já foi feito. Este sistema de conexão nos obriga a agir, escolher e comportar... às vezes aparentemente contra a nossa própria vontade, mas não é aleatória. É o mapa de quem somos. Vamos trabalhar para entender a nós mesmos... resolver o enigma de como todas as conexões trabalham e como todas as peças se encaixam."

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

The Voice Brasil: 2x04 - Ninguém toca mal, nem o bacalhau


Então que parece que não foi só eu que achei o programa da semana passada meio sem sal, o público também, afinal, senhor Tiago pela primeira vez não começou o programa, esfregando na cara dos outros que eles são um sucesso e nada mais na rede. Penúltima noite de audições começa e eu já estou sentido saudades, só que não. Gustavo Trebien começa a noite cantando "I Still Haven't Found What I'm Looking For" que pessoalmente, é a música que meu pai cantava pra mim, antes mesmo de eu nascer, ou seja, já teria virado a cadeira pra ele, mesmo que fosse a Susana Vieira cantando. E não deu outra, Daniel, Lulu e Cláudia viraram pro rapaz e quando o rapaz diz que escreve música própria, Cláudia diz que ama sem saber, essa bajulação deles é ótima né? Parece que a Cláudinha tem que aprender muito mais com as juradas americanas, além de como fazer poses



Só sei que por fim, o rapaz fez um discurso tão bonitinho, se referendo a "ela" só que ela era "ela a pessoa" e não "ela a Cláudia-Remake-Milk", só que a moça ficou achando que era pra ela, e no fim, ele diz: Eu vou é com você Daniel! Olha que DE-LI-CIA a cara de pamonha mal amarrada que ela fica por causa disso? Muito bonito de se ver...

Heverton Castro é o próximo a se apresentar e canta "Posso Sentir", que é uma música própria dele, aqui no Brasil o pessoal é ousado, eles apostam na própria música, mesmo sendo aquela coisa irritante do "Gasolina" da outra, mas eles dão o tapa a cara, que é pra você que vota, já saber se deve ou não tornar aquela pessoa vencedora, né mesmo? Já tem uma previa do que seria o cd dela, você quer mais 13 faixas do tipo "Gasolina"? Faz a gata lá vencer e pronto! Mas esse rapaz é talentoso, porém, só Daniel e Carlinhos competem por ele. E eu fiquei com uma dó do Daniel, que ele foi lá paparicar o bonito, só que ele fez festa foi pro Carlinhos, deu uma dó, mas um dó, mais que das propaganda de cuecas dele. Obviamente, Carlinhos venceu naquele momento.

Claire Nativl, francesa, ao invés de ir pra um The Voice decente, não, vem pro Brasil, na esperança de ser treinada por quem? Joelma? Já pensou? A moça cantou "I Don't Know" e EU NÃO SEI, entenderam? Não sei o que aquele povo tinha na cabeça, que não escolheu ela. Sério, pela primeira vez eu gostei 100% de alguém no programa, e ela não é escolhida! Cláudia além de burra por não ter escolhido a Claire, ainda faz a ignorante e pergunta de quem é essa música linda! E pela primeira vez (tenho quase certeza disso), alguém agradece o carinho do público, ou seja, educação passa longe da gente aqui. Só sei que aqui ficou claro pra mim, que eles escolhem as pessoas pela música que mais lhe agradam e não pela voz. Quem vem depois?


Mentira! Quero dizer, quase mentira... A moça é Samya Nalany, que já participou do Idolos, quem não participou do Idolos, seriously! The Voice tá sobrevivendo das sobras dele, desde o primeiro programa (não sei se na edição anterior também foi assim, mas nessa está sendo). Só sei que a moça foi mal viu? Mesmo! Claire nem precisava estar na Ragatanga, que é a música mais desejada pelo Diego, pra dar na cara dela e vencer, mas ainda assim, Carlinhos escolheu ela e não gostou nada do Lulu e do Daniel ficarem palpitando não, vai ver por ele saber que essa moça roda na primeira batalha dela, né? Até Cláudia viu que ela não cantou bem, pra tu ver o nível.

Ai começou a chover, minha televisão começou a perder sinal, como se o fato de eu estar estressada pela minha vida pessoal, já não fosse o bastante pra estragar essa matéria, o tempo decidiu ajudar a piorar mais ainda, olha que gostoso? Mas não tanto, peguei o final da apresentação do Guto Santana, que cantou "Porque não eu?" e eu acho que era um mash-up com outra coisa, só não sei o que, eu acho, foi? Cláudia, Lulu e Daniel viraram pro rapaz, e quando a Cláudia vai lá lamber as bolas dele, quero dizer, mandar beijo pro amigo do cantor, os homens ocuparam a cadeira dela, só por diversão, olha que coisa mais espontânea e divertida?


Daniel todo pirilampo, começa a cantar a música do rapaz, achando que tava abafando, até que Cláudia avisa que ela já tinha feito a piada. E depois a bonita fica fazendo ceninha de chateadinha porque o rapaz escolheu o Lulu e não ela. Tanto que ela diz que queria uma cachaça pra superar aquela cena, olha que bonita lição essa mãe de família está dando para o povo brasileiro? Próxima é uma dupla, Thayna e Thaynara que diverte o Lulu por ficarem dando as respostas ao mesmo tempo, mas não o bastante para ficarem no programa. Daniel ainda decidiu ser malvadinho e fazer critica pras loiras, olha que peninha? Até porque, elas foram melhor que a Iarnuou lá, que o Carlinhos escolheu.

Cecilia Militão é a próxima e divando cantando "If I Were a Boy" e conquistando o coraçãozinho de Cláudia, Lulu e Daniel e do público, por mais uma vez, fazer um discurso todo pimposo para dona Cláudinha e acabar escolhendo o Daniel! HAUAHUA... Duas vezes na mesma noite, senhoras e senhores! Eu depois disso, deixava que a Kelly Key tomasse o meu lugar no programa. Xandy Monteiro entra e canta "Desafio", que foi realmente um desafio ouvir esse hómi cantando, reforçando o que eu disse sobre eles escolherem pela música e não pela voz, porque dona Cláudia escolheu, porém ninguém deu muita bola e ficou por isso mesmo e pronto, acabou.

E então, diretamente dos estúdios da Disney, quem vem pro palco?


Sim, estou fazendo a mesma piada sem graça que a Cláudia Milk, porque né? Não tem como não pensar na Pequena Sereia quando uma Ariel apareceu, ou UM Ariel, quando eu tava na sexta série eu tinha um inspetor chamado Ariel, eu achava que era ela, mas, nunca saberei, enfim... Ariel Mançanares entra, se achando a Xuxa e querendo que todos batessem palma ao som de ilarie, foi o que deu a entender. A bonita achou que só porque faz sucesso no youtube, faria no programa e decidiu cantar "Born This Way" e ainda tem mais, disse que ela seria melhor que os profissionais, por isso ser um hobby pra ela. Olha que pessoa otimista? Só sei que todo mundo criticou e ninguém virou a cadeira. Que pena... Chatinho...

Carina Mennitto entra e faz um mash-up de Erva Venenosa/Kiss, e ela também é uma dessas que faz caras e bocas no meio da apresentação, para desviar a atenção do fato de que ela não canta muito bem, né bonita? Cantuo bem não e sabe-se Deus porque, a Cláudia virou e Daniel diz que não virou por respeito a ela, mas a gente sabe que o nome disso é bom senso! Antes de ir pro comercial, Lulu faz o Daniel e vira a cadeira em pé, pra ver se é bacanuxo e acaba gostando da coisa.

Swellen Pimentel, porque as mães fazem isso? Swellen, tem necessidade desse W no nome dela? Robertha, tem necessidade desse H? Não tem! Faz isso só pra atrapalhar a vida do filho, se quer enfeitar ou emperiquitar algo, que compre uma arvore de natal e deixe no meio da sua sala durante o ano inteiro, mas não faz isso com uma criança. Ela canta "Ovelha Negra" e chama a atenção de Daniel e Lulu, e acaba fazendo todo mundo cantar a música junto com ela, olha que divertido? E eu não entendi porque o Carlinhos entrou no meio pra falar, só sei que o Daniel até colocou o pé na cadeira pra simular desgosto da vida e acabou ficando a coisa mais fofa do mundo, quem não adora um bad boy? <3 Tanto que a bonita foi com ele.

Para finalizar a noite, Amanda Amado, olha que criativo o nome dela? Canta "Trajetória" e todo mundo curte, menos Lulu. E quem acaba faturando o coração dela, é Cláudinha. Tiago então avisa que podemos baixar as músicas e os treinadores cantam "Desejo de Amar / Eu Me Amarrei" do Daniel. E this is The Voice... Que semana que vem, revela os últimos participantes da temporada. Fiquem de olho!


Agora entra lá no @votalhada e de sua opinião nas enquetes! Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Aqui No Mar, A Pequena Sereia)

Private Practice: 4x08 - What Happens Next


Charlotte sofre em silêncio após o ataque, enquanto Addison tenta manter os acontecimentos daquela noite em segredo; Cooper e os médicos do Oceanside Wellness têm dificuldades para superar o acontecimento.

Músicas do Episódio:

01 - Watermark (Sleeping At Last).
02 - Stumble on the Line (Andy Zipf).
03 - The Moon Is Down (Ben Cooper).

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bruna Entrevista: 2x29 - Evandro Titanic


Então que hoje é dia de entrevista, pessoal! E também de trazer um pouco mais sobre o que o pessoal anda pedindo. Algumas pessoas escreveram para o meu e-mail, querendo saber mais sobre o "Gladiador" do "Clube das Mulheres" e depois de correr um pouco atrás, eis que eu trouxe ele aqui para vocês! Então, sem mais... Vamos conferir o que o Evandro tem a dizer sobre sua carreira, vem gente!

Bruna Jones: Atualmente você é um dos rapazes que dançam no famoso “Clube das Mulheres”, quando e como você chegou ao clube?
Evandro Titanic: Há exatos 16 anos, comecei como assistente de palco, "petisco", por indicação de um amigo produtor.

Bruna Jones: Você se lembra da sua primeira noite como dançarino?
Evandro Titanic: Foi com muito entusiasmo, Isso porque mesmo antes de dançar já havia me passado este projeto pela cabeça. Deu tudo certo, porém muito nervoso e travado, rs...

Bruna Jones: Antes de se tornar o “Gladiador”, tu chegou a se apresentar em outras fantasias. Qual você acha que faz mais sucesso com as mulheres?
Evandro Titanic: Já sim, Bombeiro. Porém criei este personagem para diferenciar do que a mulherada estava acostumada a ver, e também por combinar com minha aparência!


Bruna Jones: E esse sobrenome “Titanic”, poderia explicar para a gente, como você chegou nele?
Evandro Titanic: Somente um apelido devido ao meu tamanho "Grande", e chegaram nesse apelido por mim, por eu não gostar, mas me acostumei com o tempo!

Bruna Jones: Ser dançarino é algo que exige empenho e tempo, qual a sua rotina de preparação física para os shows?
Evandro Titanic: Sim, Tenho uma rotina diária de academia, musculação localizada e alongamento.

Bruna Jones: No palco, você não deixa de estar interpretando um papel. Você tem formação na área da atuação? Já pensou em fazer novela, por exemplo?
Evandro Titanic: Formação não, porem já fiz alguns cursos. Fiz também algumas participações em novelas e teatros.


Bruna Jones: Já passou por alguma situação inusitada no palco? Poderia contar o que aconteceu?
Evandro Titanic: Algumas, rs... Meu papel de Gladiador é de um homem muito forte: Em minha apresentação eu levo duas mulheres em meu colo ao mesmo tempo desfilando na passarela. Em um dia não muito bom, a passarela não aguentou e afundou! O apelido não veio daí, mas veio a calhar! Graças a Deus não nos aconteceu nada, apesar do susto, e dei continuidade ao show!

Bruna Jones: Além dos trabalhos no palco, você chegou a realizar um trabalho mais ousado ainda: Estrelar um ensaio para a G Magazine. Como chegou o convite para o trabalho?
Evandro Titanic: A proposta veio por me conhecerem dançando, e pela aparência física.

Bruna Jones: Você fez ensaio tanto externo (em uma praia), quanto interno. Qual foi o mais difícil e por quê?
Evandro Titanic: Ensaio externo é mais difícil sem duvida, não pela timidez, mas pelos cuidados em preservar as pessoas da localidade.

Bruna Jones: Você alguma vez chegou a se arrepender de ter realizado os ensaios? E se houvesse um novo convite, toparia tirar a roupa novamente?
Evandro Titanic: Nunca me arrependi, foi tranquilo. Toparia sim novamente se for recompensado como fui nos anteriores!

Bruna Jones: Você já teve problemas com sua família ou com algum relacionamento amoroso, por causa dos ensaios para a G ou por ser dançarino do “Clube das Mulheres”?
Evandro Titanic: Não, nunca.


Bruna Jones: Você já chegou a fazer participação em alguns programas da televisão, se te chamassem para participar de um reality show de confinamento, tipo A Fazenda ou o BBB, você toparia o desafio?
Evandro Titanic: Fiz participações rápidas relacionadas ao Clube das Mulheres. Toparia fazer reality sim, tranquilamente, isso pelo possível cache e também pela divulgação de minha imagem e trabalho!

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Evandro Titanic: Segredo, rs... Espero vocês no Clube das Mulheres!

E ai? Gostaram? Antes de encerrar, ainda tempos um recado do rapaz, confere: "Viva seu sonho, o mais real possível. Muito obrigado, beijão, até mais." Quer saber mais sobre o moço? Só entrar no site pessoal dele clicando aqui! E para entrar em contato PROFISSIONAL, o número é o seguinte: (11) 99155-5319. Semana que vem estou de volta com mais! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!

Private Practice: 4x07 - Did You Hear What Happened to Charlotte King?


Pete encontra Charlotte sangrando e ferida nos corredores do hospital, mas apenas Addison descobre toda a extensão de seus ferimentos.

Músicas do Episódio:

01 - Prelude In C Minor (J. S. Bach).
02 - Prelude No. 1 In C Major (J. S. Bach).

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A Fazenda 5: Robertha Portella


Robertha Rodrigues Portella, mais conhecida como Robertha Portella (Rio de Janeiro, 16 de outubro de 1985), é uma modelo, atriz, dançarina e assistente de palco brasileira. Nascida no Rio de Janeiro, Robertha Portella venceu, em 2006 , o concurso Musa do Brasileirão, representando o Clube de Regatas Flamengo e, no ano seguinte, foi capa da revista Sexy. Mais tarde, passou a integrar o elenco de dançarinas do programa Domingão do Faustão, onde ficou até 2012. Durante sua passagem pelo programa, participou da quinta edição reality show Dança dos Famosos, quando foi instrutora do cantor Dudu Nobre. A dupla foi a primeira eliminada da atração. Em maio de 2012, participa da quinta edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, tendo sido eliminada na décima primeira semana, terminando a competição em quinto lugar.

Em A Fazenda: Eu to de CHICO! Boa parte da participação dela pode não ter sido isso, mas é pelo que a loira vai ficar sendo lembrada. Essa declaração dela, gerou um descontentamento hipócrita de algumas participantes, que decidiram ficar com bronca dela por isso. Além disso, todos estávamos torcendo por um romance entre ela e o Rodrigo Capella, porém, não aconteceu. Ela vivia pelos cantos da casa, fazendo brincadeiras com Diego e Rodrigo, também acabou entrando em conflito com a Nicole algumas vezes.

Depois do programa: Continuou contratada da emissora porém, para trabalhar como atriz. Esteve na novela Dona Xepa e com o termino da novela, segue contratada para o especial de natal.

Private Practice: 4x06 - All in the Family


Sam e Addison discordam sobre o tratamento de uma paciente em coma que está grávida; Charlotte e Pete enfrentam um dilema ético quando um paciente com HIV está em um grave acidente de carro.

Músicas do Episódio:

01 - Shed Their Fear (Yael Meyer).
02 - She Said (Plan B).
03 - All In A Day (The Open Sea).

terça-feira, 22 de outubro de 2013

A Fazenda 7: Nomes que devemos ficar de olho!


Então que a produção de A Fazenda está de férias, tá meu bem? E só vão voltar a trabalhar no reality no próximo ano! Enquanto isso, todas as informações que saírem na mídia, não deve passar de especulação. Especulação que, nós começamos a fazer neste exato momento, porque né? Gostamos de tentar adivinhar quem é que vai ficar confinado no meio do mato, vivendo literalmente num chiqueiro. E para começar, eis uns bons nomes que todo mundo deve ficar com o olho bem aberto, simbora conferir?

Rebecca Gusmão: A ex-nadadora Rebeca Gusmão, conhecida não só por ter sido pega no exame antidoping e ser banida do esporte, como também por apresentar um corpo extremamente musculoso, fora do habitual para uma mulher, agora vive uma nova fase em sua vida. Em entrevista ao jornal Extra, Rebeca, que está com 28 anos, revelou que segue tentando provar que foi vítima de uma armação em 2009, ano em que foi retirada da natação profissional. No entanto, a depressão sofrida um ano após o caso já não é mais um problema, embora o uso de medicamentos ainda seja necessário.

Motivo: Ela voltou na mídia querendo "recuperar a vida de volta", discurso bem conhecido ultimamente, não é mesmo? Na entrevista a moça disse que pretende se candidatar a politica e engravidar no próximo ano, mas vamos combinar que ela tem mais chances é de ficar confinada no reality? Até porque, o nome dela era certíssimo quando o Silvio Santos tentou realizar a Casa dos Artistas 5, ou seja, disposição para o confinamento, ela tem.


Luisa Mell: A apresentadora Luisa Mell será intimada a depor sobre a invasão ao Instituto Royal na ocorrida na última sexta-feira, quando ativistas levaram do local 178 cães da raça beagle que seriam usados em pesquisas. De acordo com a delegacia de São Roque, a atriz Nicole Puzzi também será ouvida. Ambas faziam parte do grupo que protestava em frente ao instituto dias antes e que invadiu o local.

Motivo: A loira já tinha sido convidada para todas as últimas edições do reality, porém, por algum motivo, ela sempre acabou ficando de fora. Agora, com esse seu ato pelos cachorros, não duvido que tenha chamado mais ainda o interesse do Carelli, para ter uma defensora em A Fazenda. Imagina as brigas que ela teria tido com Thiago Gagliasso, Yudi Tamashiro e outros que abusavam dos animais?


Denize Taccto: De volta aos holofotes, Denize Taccto, ex-mulher do ator Gerson Brenner, não está na mira da revista "Sexy" como circulou na imprensa. Segundo a assessoria de imprensa da publicação, a bailarina e apresentadora sequer foi cogitada para uma publicação. A "Playboy" também negou contato com a Denize. As duas revistas são as principais do gênero.

Motivo: Essa múie surgiu novamente do nada e já arranjou confusão com a Andressa Urach, dizendo que é mais gostosa por não ter plástica e que a revista dela vai vender mais, porém, as revistas estão negando que existe convite para a moça, além disso, ela planeja um livro "polemico", ou seja, tudo o que a Record gosta em uma pessoa para participar do reality, tem nessa múie.

Claro que também não preciso dizer que as paniquetes que saíram recentemente do programa, também estão na lista, né? Além disso, temos a amante do caso da Scheila Carvalho e mais alguns outros nomes, que vou trazer para vocês logo mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Private Practice: 4x05 - In or Out


Addison dá de frente com um novo oncologista (Cristian de la Fuente) enquanto trata um recém-nascido com um tumor maligno; Pete fica desconfortável quando Violet tenta ajudar uma pessoa em liberdade condicional.

Músicas do Episódio:

01 - Black and Blue (Zach Chance).
02 - Tightrope (Janelle Monae).
03 - Innocente World (Colin Devlin).

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Grey's Anatomy: 10x05 - I Bet It Stung


Meredith volta ao trabalho, mas logo percebe que é difícil ser a melhor mãe e cirurgiã ao mesmo tempo. Enquanto isso, Stephanie tenta passar uma boa impressão para a mãe de Jackson, ao mesmo tempo em que Jo se mostra envolvida demais com seu novo paciente. Para completar, Callie e Owen lidam com uma situação bastante emocional relacionada a um paciente.

Nome do episódio: Faz referência a música da dupla Tegan and Sara.

Frase do Episódio: " Eis o que aprendi no 1º dia na faculdade de medicina: pense bastante antes de ser uma cirurgiã. Porque isso exige 100% de comprometimento. Você precisa estar na melhor forma toda vez que entra na cirurgia. Quando os pacientes estão na sua mesa, completamente submetidos a você, eles precisam saber que, quando você fizer o primeiro corte, você sabe o que está fazendo. Nenhuma outra especialidade requer esse tempo, foco e completa dedicação. Com exceção, talvez, de ser mãe." ... "E se o seu foco se dividir? E se você não consegue se dedicar 100%? Você fica sem nada? Talvez você precise de um novo caminho. Eis o que é assustador: E se você não consegue se dedicar 100%? Talvez você deva voltar ao começo e começar tudo de novo."

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

The Voice Brasil: 2x03 - Here we are now, entertain us!


Eba que chegou mais um episódio de The Voice Brasil, e eu que estou em Campinas, viajando, estou neste exato momento, num quarto de hotel, muito feliz com isso, porque quer dizer que é um episódio a menos que vamos ter que aguentar esse programa, quero dizer... E esse negocio do Tiago ficar falando que foi o assunto mais comentado das redes sociais durante a semana, hein? Francamente, deu para mentir descaradamente, porque né? Quem tem twitter, quem tem facebook, quem tem qualquer coisa menos vida real, tá sabendo que só foi falado ali, durante o programa e mais umas duas horinhas depois meu bem, durante a semana, foi só no programa de estréia e olhe lá! E também comentou que o Sam Alves foi destaque, ficando em primeiro como o mais baixado, mas hein galera? Sério que ocês gostaram desse hómi? Vem falar francamente aqui comigo, porque eu não consigo entender. Sério mesmo, usa o espaço ai dos comentários e me explica EXATAMENTE o que lhes fizeram gostar desse cara. Talvez alguém me faça mudar de opinião, talvez...

Antes de começar com os participantes dessa semana, queria mandar um beijo pra Paola Marcondes, que não apenas leu a matéria (corajosa!), como percebeu que eu esqueci de mencionar a Ana Lonardi, obrigada! E eu juro que não pulei ela por maldade, eu até escrevi sobre no meu caderno de anotação, na hora de passar pra cá que ela se perdeu, mas vamos combinar que não foi grande coisa assim. Mais importante foi saber que alguém tava prestando mais atenção que eu! Um beijo, SUA LINDA!


Segundo que eu queria lembrar novamente o fato dos jurados e até mesmo alguns participantes, estarem sempre com roupa social. Sério, não deve ser nada confortável isso. Até porque, é um programa popular, pro povão, tipo Regina Casé, a gente percebe isso, pelos tweet escrito tudo errado que aparece durante o programa, ou que não fala nada sobre coisa alguma. Sem contar que toda vez que olho o Lulu Santos, quando estou sem óculos ou distraída, eu tenho impressão de que estou vendo...


Sem contar que sinceramente, eu acho que a equação do Lulu Santos, é mais ou menos assim:


Ficou confuso? Eu explico! Lulu tem o visual do Clodovil no programa, ou vai dizer que eu estou mentindo, porque se você realmente acha que eu estou, meu bem, é essa a hora de procurar um oculista, viu? E ele tem a "atitude" do Alexandre Frota, de querer sempre estar a frente de todos e de falar bonito. Okay, meus argumentos são pobres quanto o Alexandre, mas não sei explicar melhor, só sei que tem um feeling ali do Frotinha! Mas vamos ao que interessa? Antes que eu me meta em confusão? Simbora!

A noite começa com a Anne Marie cantando "Muito Pouco", titulo que deveria ter influenciado o senhour Lulu a falar menos, mas não, ele começou a falar umas coisas sem noção sobre como a música é importante para ela, que deu para perceber, mas hein? Música ali, creio eu, é importante para TODOS eles, né? Afinal é um reality show musical, até onde eu chequei da última vez. Só sei que foi ele quem virou para a bonita, junto do Daniel. E ela toda assanhada já foi escolhendo o Daniel, chamando ele por Dani, vê se pode? Eu deixei? Quero dizer... A esposa dele deixou? Eu acho que não! Francamente... Maysa Ohashi entra cantando "If I Ain't Got You" da Alicia e Lulu e Carlinhos decidem fazer o Adam Levine e abaixar a cabeça antes de apertar o botão, só que, apenas Carlinhos e Cláudia que viraram para a moça e quando Carlinhos começou a viajar, falando sobre a falecia Maysa, Cláudia decide fazer pouco caso dele, tipo: "aham, senta lá" Só sei que eles devem ter achado que a moça deveria ser carente, meio pobrinha, porque eles começaram a tirar suas próprias roupas e vestir a moça com elas. Fiquei com pena dela, pensando seriamente em mandar uma cartinha, pra Globo incluir essa pessoa nas ajudas do próximo Criança Esperança. Situação não tá fácil pra NINGUÉM! Até porque, ela decide ir com a Cláudia, deve estar pensando nas sobras de roupas que vai ganhar, coitada...

Marcos Lessa é o próximo e canta "O Morro Não Tem Vez" e ganha a atenção de Daniel e Carlinhos, tanta atenção, que eles vão até o rapaz abraçar, beijar e talvez encoxar um pouco. Só sei que Lulu soltou a seguinte frase: "Vocês nunca se deram e agora vão brigar?" Hein? Se duas pessoas não se dão, de duas uma, ou elas brigam ou elas se ignoram, então eu só tenho a dizer que eu quero um copo daquilo que o Lulu bebeu, antes de gravar o programa, já que esse não foi o único furo que ele deu, segura na minha mão e vem, que mais pra frente cês vão ver o outro! Antes que eu esqueça, Marcos foi com o Carlinhos. Marcelo Holanda é o próximo e canta "Ainda é Cedo", cedo mesmo, já que ele não agradou ninguém e tudo o que conseguiu foi um interrogatório do Lulu Santos e sair do armário (musicalmente falando, seus maldosos!) pra mãe, em vão! Já que ninguém virou a cadeira. Queria muito continuar acompanhando a história de vida desse rapaz, para saber o que aconteceu quando a mãe descobriu. Espero um dia ter noticias. Me liga!


Rodrigo Castelani é tipo Danni Carlos: Fez 5 faculdades e não terminou nenhuma e só canta em inglês. Será que são irmãos gêmeos e não tão sabendo? Vamos no Ratinho fazer DNA, já! Ele cantou "Higher Ground" que é do Stevie, só que eu toda vez que escuto essa música, só me lembro disso:


Sim senhoras e senhores, lembro de eu, pequena, no cinema, assistindo ao filme dos Power Rangers, no qual o Red Hot faz uma versão para essa música! Tão boa, que até os Rangers dançam! E não foi diferente no The Voice! TODO MUNDO virou pra ele, olha que delicia?


Lulu fica inconformado de ter que "brigar" com todo mundo pelo rapaz, mas vamos combinar? Eles não brigam ali, é totalmente diferente do The Voice US, no qual, semana passada, o Adam fez até a cadeira do Blake girar ao contrario, só pra ele ficar com a menina que ele queria. Aqui o que acontece é a Cláudia cantar a música tema do Amaury Jr. Que ameaça isso traz para a competição? Ai o rapaz faz o educado e diz que eles são maravilhosos e o Lulu faz o Clodovil e diz que eles sabem disso. E ainda assim, é com o Lulu que ele foi.

Rafael Furtado é o próximo e canta "Don't Look Back in Anger" do Oasis e só isso já me fez amar o rapaz, o fato dele ser bonitinho, foi apenas um bônus. Bom é as caretas que os jurados fazem quando o povo canta né? Parece que eles tão ali chupando limão ou que estão com formiga no toba, em todo o caso, foram os homens quem escolheram ele e o Carlinhos decide fazer o Carlos Alberto e diz para ele: "Sem furtar o tempo, quem tu escolhe?" Furtar, Furtado, entenderam? Pois é... Quando tu acha que o nível não pode baixar mais... Ele vai com Lulu Cuspidor, porque sim, eu vi o cuspe saindo da boca dele, enquanto ele falava. Chega a vez de Clariana Fróes e ela canta um mash-up INFELIZ de "A Sua Maneira com Smell Like Teen Spirit" QUEM foi a pessoa que disse pra essa bonita, que ela é cantora? Sério? Eu tava assistindo, só esperando pra ver quando a entidade ia chegar ali e tomar conta do palco. E teve gente que ainda elogiou, como assim? Sem contar que a música ficou sem sentido, e o pior que parece que não é a primeira vez que eu escutei essa merda. Tenho que ver isso ai, ou não, melhor deixar como está.

Raiza Rae, mais um fruto do Domingão do Faustão se apresenta com "Tão Seu", e ela sim foi fofa. Deu dó o fato de quase não ter conseguindo, mas nos últimos momentos, Carlinhos e Daniel viraram para a moça e eles falaram sobre disputar e brigar por ela, mas hein? Novamente eu repito: NINGUÉM BRIGA NAQUELA JOÇA! Ela decide ir com o Carlinhos. E então foi a vez de uma Bruna que fez valer o nome! Bruna Goes, só que a bonita, não tava muito bonita assim, a besha que fez maquiagem nela, deve ter feito naturalmente, dando uns tabefe naquela cara bochechuda dela, porque né? Aquele tom de vermelho, não é produto, tenho certeza! Ela então canta "Proud Mary" LINDAMENTE e conquista o coração de Carlinhos e Cláudia. Ele aproveita para brincar que Bruna quer dizer Brown e Lulu comenta sobre, and... wait for it... Logo depois, Lulu faz o caduco e pergunta se eles já sabem o nome dela. Sério, o que ele andou bebendo ou isso é a idade? Não sei... Só sei que a menina tava falando sobre quem ela iria decidir e a Cláudia começou a cantar desafinadamente sobre a finada Amy Winehouse e acho que isso interferiu na decisão da Bruna, que acabou escolhendo ela.

Stephanie Serret é a próxima e ela diz que é cantora e atriz, que já fez musical do Rock in Rio e Hair, ou seja, ela já cantou no BBB, Boninho já conhece aquela ali, porém, isso não foi o bastante e a música "Chega de Saudade" não serviu para a moça ficar no programa, o que eu achei bem bom, sorry, tenho problemas com Stephanies e Vivianes, evito elas sempre que posso! Então vem uma dupla tonha que vendeu uma música bacaninha para o Luan Santana, chamada "24 Horas de Você", alguém me explica porque o André & Kadu fizeram isso? Ficou tão melhor na voz dos dois, que são tão simpáticos, que eu to querendo fazer amizade com eles! Sério, se alguém conhece eles, manda me procurar! Daniel escolhe eles, mas não antes de dizer que é critico em relação a duplas, tão critico que ele fazia par com João Paulo, então, acho que isso diz tudo. (Longe de mim fazer piada com o cara que já partiu dessa, não levem a mal, só to dizendo que ele não era um bom cantor, pelo menos, eu não achava). Alessandra Crispim também e escolhida pelo Daniel, que mais uma vez, virou da cadeira em pé. Que acontece com ele, que tem que ficar em pé enquanto gira? Seria mais emocionante, é isso? Ele tá precisando de adrenalina na vida dele? Porque olha?

Kaio Deodato é ó último da noite e ele canta "Um Amor Rato" e consegue a atenção de Daniel e Carlinhos, Cláudia finge interesse, dizendo que não escolheu ele por estrategia, aham! E o pessoal de A Fazenda vota por afinidade mesmo, claro. Daniel pega seu quarto participante da noite, encerrando mais um programa. Tiago avisa que podemos baixar as músicas e os treinadores cantam Magalenha, música do Carlinhos e o que eu tenho pra dizer, é sobre a dança exotica do Lulu Santos na apresentação, muito similar a:


E foi assim... Gostaram? Espero não ter pulado ninguém dessa vez e sim, não tivemos Daniel de cuequinha hoje, que é pra piada não fica batida, não por falta de vontade! Agora entra lá no @votalhada e de sua opinião nas enquetes! Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Smells Like Teen Spirit, Nirvana).

Private Practice: 4x04 - A Better Place to Be


Emoções são despertadas no hospital quando a filha de Dell chega; uma mulher grávida sente dor crônica.

Músicas do Episódio:

01 - The Shame (Alex Cornish).
02 - Holding On (David Gray).
03 - Severus and Stone (Ben Cooper).

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Bruna Entrevista: 2x28 - Gustavo Salyer


Então que hoje é dia de entrevista, bebe! E teremos para conversar hoje, o ex-participante de A Fazenda 5, que já trabalhou como paquito da Xuxa e também já foi destaque da G Magazine em 2006. A entrevista não foi muito longa, já que o rapaz anda ocupado com seus trabalhos. Vamos conferir agora o que ele tem a dizer então? Simbora!

Bruna Jones: Alguma vez na sua vida, você chegou a pensar que participaria de um reality show?
Gustavo Salyer: Nunca pensei em participar de um reality antes. Quando veio a proposta, pensei que seria uma excelente oportunidade para tentar reencontrar minha filha Branca. Eu estava afastado dele e pensava que expor meu problema na mídia brasileira seria uma excelente oportunidade de me reaproximar dela.

Bruna Jones: Como foi que chegou o convite para o programa? Quanto tempo levou entre a negociação e a sua entrada na casa?
Gustavo Salyer: Estava fazendo trabalhos de modelo e ator nos Estados Unidos e a produção do programa sondou minha empresaria no Brasil para a minha participação. Achei interessante e vim para o Brasil para fazer algumas reuniões iniciais e, na seqüência, voltei em definitivo para participar do programa e ficar no pais.

Bruna Jones: Alguns participantes criam uma lista de exigências para participar do reality show, inclusive quer saber com quem vai ficar confinado. Foi o seu caso?
Gustavo Salyer: Nunca fiz exigências. Procuro ter uma vida saudável e natural. Mas nunca fiz nenhuma exigência para participar do programa.

Bruna Jones: Você ainda tem contato com algum participante da sua edição?
Gustavo Salyer: Sim. Falo com muitas pessoas que participaram do programa. Nos encontramos em eventos.

Bruna Jones: Se a produção do programa, lhe convidar novamente para o programa, toparia voltar?
Gustavo Salyer: Foi uma boa experiência, mas estou com outros projetos profissionais como ator.

Bruna Jones: Como foi chegar ao programa e descobrir que poderia não fazer parte dele, sendo mandado direto para o celeiro?
Gustavo Salyer: Tudo o que acontecia no programa era uma surpresa para todos os participantes. Lá dentro, você não tem noção do que acontece aqui fora e o rumo que o programa está tomando. Tudo o que acontece é novidade para todos.

Bruna Jones: Qual a importância do reality na sua vida pessoal e profissional?
Gustavo Salyer: Foi uma grande experiência. Cresci como pessoa e profissional. Foi um ótimo retorno para a mídia no Brasil.

Bruna Jones: Você foi paquito da Xuxa, chegou a fazer participação em filmes dela, o que aconteceu depois disso?
Gustavo Salyer: Fiz algumas participações em novelas e logo depois fui para Los Angeles para estudar interpretação e comecei a trabalhar com isso la fora. Voltei agora para o Brasil, mais preparado.

Bruna Jones: Além de modelo, você passou uma temporada como dançarino. Ambos trabalhos exigem um bom preparo físico, qual a sua rotina de preparação?
Gustavo Salyer: Tenho uma alimentação saudável e pratico esporte diariamente.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Gustavo Salyer: Minha empresária está avaliando algumas propostas bem legais. Por enquanto não posso divulgar, mas coisas bem legais estão vindo ai.

E ai? Gostaram? Semana que vem tem mais entrevistas galera. Espero que tenham gostado! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Um beijo!

Tá na Roça: 6x15 - Defesa final dos participantes


Então que A Fazenda 6 já terminou já faz um tempo, não é mesmo? Os participantes já estão tocando suas vidas para a frente, Barbara já tratou de confinar a mãe dela para tratamento, Andressa pode ou não estar fazendo strip-tease novamente, Denise já falou mal da Record na própria Record, Scheila está esperando receber os milhões da amante e o que queremos saber agora é quem volta no BBB14, to errada? Não to! Mas é que aqui no blog ainda ficou faltando dizer o que os defensores acharam da participação de seus artistas escolhidos, que é o que vamos conferir agora para dar um ponto final nessa edição e que eu possa voltar a dormir, que eu TAVA DORMINDO CARALHO, DORMINDO PORRA! FALA CA MINHA MÃO!

Andressa Urach: MEMORÁVEL, se eu pudesse resumir a participação de Andressa Urach na Fazenda em uma palavra seria essa. Ela causou polêmica, teve seus bons momentos e conseguiu deixar a sua marca registrada no Reality Show. Alguns a odeiam, outros a amam. Mas esse é o tipo de pessoa da Andressa, ou você ama ou ODEIA, não existe meio termo. A participação da Andressa pode ser classificada como um jogo kamikase, cheio de altos e baixos. Um jogo que em algumas horas eram inteligente, e em outras passavam LONGE disso. Mas ela deixou a sua marca, e com certeza será citada daqui pra frente como uma das peoas mais marcantes do Reality. (@soutoguilherme)

Aryane Steinkopf: Achei a participação da Aryane muito perfeita, pois ela foi ela mesma em todos os momentos, mesmo que a passagem dela foi pequena, algumas partes em quem ela não mostrou quem era a Aryane de verdade aquela ''Aryane: forte e humilde'' que conhecemos, mais tirando isso amei a participação da Lora, tenho nada do que reclamar, mostrou ser batalhadora e uma pessoa de bom coração, todas felicidades pra lora aqui fora, e amamos ela! (@UiSteinkopf)

Barbara Evans: Fazendo um retrospecto básico da Fazenda 6, apenas 3 pessoas seriam merecedoras do prêmio - 3 louras loucas que mandaram e desmandaram no jogo: Ímola Urack, Denaise Furacão e Baby Evans. Tudo, desde o início, girou em torno das 3. E porque Bárbara ganhou e não as outras 2? Primeiro, porque Bárbara Evans é uma figura POP. É de família famosa (como Paris Hilton), é uma princesinha loirinha bonitinha (como Britney), não foge de brigas e intrigas (como KiM Kardashian) e tem uma alta pitada de safadeza (né Hannah Montana?). Muitos vão achar que to falando asneira, mas o público hoje - principalmente o da internet - necessita de um ícone POP pra sobreviver, e não foi diferente em A Fazenda 6! Baby teve a imagem, a persobalidade e o senso de jogo essenciais pra levar essa... com uma ajudinha básica do namoro com o Mateus e a inveja clara e a traição da Urack - coisas que o público não perdoa. E em nenhum momento usou o jogo predileto da Furacão: usar o coitadismo. Por esses inúmeros motivos, deixou as outras duas loucas e todo o restante dos participantes pra trás, e se consagrou, merecidamente, como a campeã dessa edição!!! (Thiago Casagrande)

Beto Malfacini: A participação de Beto em A Fazenda foi super tranquila, foi um cara que não brigou muito, que sempre procurava ajudar os amigos de confinamento e que foi guerreiro até o fim. Na verdade acho que ele deixou muito a desejar, pois ao ver de muito (até no meu ver) não passou de uma "planta" que só estava ali pra ficar de enfeite. Seu maior destaque foi seu relacionamento com a ex-panicat, Aryane, um relacionamento polêmico que deixou muitas pessoas ressoas revoltas com a ex-panicat. O Beto suou muito nas provas em que participou, chegando a ganhar várias delas, mas não foi o suficiente para ser o grande campeão da sexta temporada de A Fazenda. (@AndrezSouzaC)

Denise Rocha: Ela sem duvidas foi uma das PROTAGONISTAS da edição! Sempre deixando a verdade em evidencia e sem medo DE NINGUÉM. É raro participantes de realitys assim, que colocam a cara a tapa e doa a quem doer, felizmente grande parte do Brasil viu a Denise de verdade, e acreditou nas suas palavras! Barraqueira ou não, falava o que vinha na cabeça, ela era de verdade ali, nunca fez média com ninguém, nunca foi falsa, não fez fofoca nem falou por trás de ninguém, mas como ela não é perfeita, ela tem defeitos, ela não sabe expor o que pensa muito bem, as vezes se enrola e mistura coisas, mas nem por isso deixou de falar, ela merece ter muuuito sucesso aqui fora! Enfim, ela foi a melhor coisa que apareceu na Fazenda 6!

Gominho: Gominho representou bonito lá pelas bandas de Itu. Ele era o que mais precisava do prêmio, porém não precisou fazer a linha do pobre coitado para ganhar amor do público. Sem tirar nem por ele arrebentou em sua participação. Apesar do pouco posicionamento, não tiro a razão de ele ter ficado desfilando em cima do muro, porque ele não se posicionou em algumas coisas para evitar toda aquela quizumba que virava no reality show. Acho que a alegria e companheirismo dele conquistou o público que ainda não o conhecia muito, porém a rivalidade tomou conta e a guerra entre as meninas fez Gominho ser eliminado morrendo na praia depois de tanto nadar. (@maniadereality_)

Ivo Meirelles: Que pena Ivo Meirelles saiu,a participação dele foi essencial no jogo,foi verdadeiro e espontâneo até o fim,manteve sempre a sua dignidade e respeito com quem lhe dava respeito.Uma pessoa especial na fazenda,não ganhou o prêmio,mas ganhou o carinho das pessoas e foi um dos mais importantes jogadores .Fez valer a pena cada voto positivo,pode ser dizer que foi um guerreiro nas provas,em aturar algumas pessoas rs. Brigou quando teve que brigar,chorou quando teve que chorar,riu quando teve que rir,fez piada quando teve que fazer piada,foi ignorante com que tinha que ser,foi amigo com quem tinha que ser.Cada voto valeu a pena,não me arrepende de ter virado noites votando pra ele ficar s2 #valeuapena #teamivosempre (@mundodosreality)

Lu Schievano: A Luciana Schievano foi a participante mais polemica da edição e todos sabem disso, uma pena a principal desse reality ter saído na segunda semana afinal me glorifico de ser diferente e ter votado para Lu ficar! (@Rubiverdade)

Márcio Duarte: Acredito que o Marcio agiu em todos os momentos como agiria em qualquer situação fora do reality! Talvez seu jeito sincero não tenha agradado a todos, mas ainda assim, ele não mudou sua forma de ser e isso é motivo de orgulho para os fãs, família e amigos. Saiu com sua integridade acima de tudo e vai ter muitas conquistas do lado de fora, sempre contando com todos nós que o amamos! (@_heynick_)

Marcos Oliver: Estou muito feliz com a participação do Marcos na Fazenda 6, mostrou a todos ser um homem fiel e o pai de família exemplar, não ganhamos o dinheiro mas ganhamos reconhecimento pela conduta que ele teve e estamos curtindo muito esse momento. (@FabyMonarca)

Mateus Verdelho: Umas semana e alguns dias se passaram e fico aqui pensando em como me fazer entender para as pessoas, e dizer o quão especiais foram esses dias que tive o privilégio de conhecer ainda mais essa pessoa que já admirava tanto,chamada Mateus Verdelho. Sou fã do ser humano maravilhoso que ele é, e tenho certeza que muitos que não o conheciam antes do confinamento passaram a ser também. O Mateus é isso q todos viram... Calmo, paciente, coração mole, amigo, companheiro, romântico sim, meninão, divertido e acima de td transparente. Tenho muito orgulho de ter torcido pra esse cara, falo por mim e por cada pessoa que riu, chorou, esbravejou, vibrou e dedicou cada segundo do seu tempo para AMAR o Mateus! Como já havia dito aqui mesmo antes,ganhamos uma nova família,conheci muita gente bacana e que hoje são fundamentais no meu dia a dia! Nossa torcida por ele vai além do reality, nossa torcida por ele é para a vida! Os sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista. E as ações do nosso MV conquistaram um Brasil inteiro! Estamos juntos até depois do FIM. #TeamVerdelho (@Juzinha28sp)

Paulo Nunes: A participação do Paulo Nunes foi muito show ! Ele não deveria ter saído. O Paulo sempre alegrava a Fazenda , mesmo com a saudade ele continuava brincando e alegrando a todos =) (@_FiukMinhaVida_)

Rita Cadillac: Achei uma participação válida e perigosa, o que resultou na eliminação da própria. Rita se fez de coitada (talvez jogando além do limite com o coração e com sua ingenuidade de natureza), o que não é muito bem visto pra quem tem tanta experiência de vida e, talvez, mais garra que todos ali. A vida de Rita nunca foi fácil e participar da Fazenda fez e fará ela rever o conceito do ser humano e não perder tempo pro futuro. Infelizmente o único sonho que ela realizou foi de participar do Reality, que tanto "lutou" nas outras últimas 5 edições. (@Pajefferson)

Scheila Carvalho: Foi absolutamente incrível, embora muitos a condenaram por não entrar em brigas e de dar muito sua opinião em certas coisas, ela foi simplesmente verdadeira, sincera e guerreira. Scheila sempre foi respeitosa com sigo mesma e sempre foi de um caráter exemplar, nunca falou mal de ninguém e nunca fez fofoca, sempre jogou com seu coração. É uma pena o Carelli ter aceitado os votos de Call center e eliminou a Scheila. Ela tinha tudo p vencer, além do perfil de vencedora ela tinha seu público. Mais do que adiante ter público se existe CALL CENTER?. Scheila foi maravilhosa e doce , um exemplo de mulher brasileira !! com certeza fez muita falta naquela fazenda. (@fc_scheilac)

Yani de Simone: Ela foi uma pessoa maravilhosa, alegra , divertida , não fez linha, é suburbana mesmo de coração não tem vergonha do que faz , mostrou que não é só corpo , fez seu papel que foi trazer alegria , estava lá porque precisava , mais saiu com o sentimento de missão CUMPRIDA . (@fofocareality)

Yudi Tamashiro: A participação do Yudi nessa temporada de Afazenda, julgo ter sido intensa, intensas brincadeiras, intensos trabalhos feitos com os animais e também na sede, intensas fofoquinhas, intensas influencias dos amigos, intensos momentos de riso, de alegria, de cantoria, de dança, de tentativa de pegar alguém (mal sucedidas claro), provas intensas e bem cumpridas pois ganhou a maioria se não todas as que participou. Perdeu de ganhar um carro zero por medo da roça, sem saber que a roça da qual ele estava "escapando", não teriam eliminados. Fez uma das amizades mais emocionantes la dentro, com o Mateus e com o Beto, era nítido como pareciam irmãos mais velhos dele, que influenciavam creio EU que positivamente na vida dele a curto e longo prazo, pois há promessas que eles vão morar juntos aqui fora. Ele transmitiu ter o coração bom, ter boa família que lhe era a base da qual ele sempre trabalhou para cuidar, como ele sempre dizia. Também era muito chato algumas vezes, falava demais, cantava demais, contava historias de mais, que os meninos até nem pareciam acreditar em todas, mais isso é relevante. Acredito que ele tenha sido ele mesmo, foi forte, amigo, um pouco influenciável, animado e medroso - era hilario assistir ele cuidando dos animais, como pode ter tanto medo?- entre ruim, regular, bom e ótimo, avalio a participação dele sendo BOM. (@CarolBiaggio)

Então é isso minha gente, provavelmente eu não irei fazer mais essa brincadeira no próximo ano, motivos? Cansa muito! Se todo mundo fosse comprometido e participativo do inicio ao fim da temporada, tudo bem, mas a galera fica dando perdido. Acho que só pra Denise, foram 4 pessoas diferentes. A matéria saiu atrasada porque uma das pessoas só me entregou hoje (isso porque eu cansei de ser enrolada e pedi para outra fazer no lugar). Isso vai desgastando e o que era pra ser divertido, fica estressante. Sendo assim, a matéria "roça" vai seguir na próxima temporada, porém, reformulada, aguardem! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Private Practice: 4x03 - Playing God


O homem responsável pela morte de Dell e que colocou em risco a vida de Maya vem ao consultório com uma doença cardíaca; a notícia do novo romance de Addison não é bem recebida.

Músicas do Episódio:

01 - Four Dreams (Jesca Hoop).
02 - Hard Times (Peasant).
03 - Sea of Love (Cat Power).

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A Fazenda 5: Simone Sampaio


A dançarina Simone Sampaio já foi assistente de palco do apresentador de auditório Raul Gil, e foi eleita a “rainha das rainhas” do Carnaval de São Paulo (1998/ 1999/ 2000), quando defendia a Nenê de Vila Matilde, escola que ficou por mais de dez anos. A passista também foi rainha de bateria da Dragões da Real, agremiação oriunda da torcida do São Paulo, seu time do coração. Com 1,76 m, a bela morena fez cinema em 2009, quando atuou no filme Salve Geral, de Sérgio Rezende. E por conta dos inúmeros compromissos profissionais, precisou trancar a faculdade de jornalismo. Aos 34 anos, Simone Sampaio foi uma das escolhidas para concorrer aos 2 milhões de reais no reality show A Fazenda 5, da Rede Record.

Em A Fazenda: Pensa num bolo de banana? Pensa num guerreiro? Pensa num cabelo leãozinho? Então... Simone era dessas! Ela entrou no programa já fazendo caras, bocas e dramas, ao puxar os cabelos e urrar quando achou a chave que livrou a moça do celeiro da primeira semana. E assim foi até o último dia de programa... Arranjou confusão com Nicole algumas vezes e acabou também se desentendendo com a Penélope, porém, nunca estendeu muito suas brigas.

Depois do programa: Então... Deve estar fazendo uns bolinhos por ai, enquanto o carnaval não chega.

Grey's Anatomy: 10x04 - Puttin' On The Ritz


Os médicos do Grey Sloan Memorial dão um baile de gala para angariação de fundos que fica loucamente competitivo depois que Jackson faz uma promessa precipitada. De volta ao hospital, a paciência de Bailey é testada quando ela tem que lidar com vários pacientes extremamente difíceis. Enquanto isso, Shane e Stephanie lidam sozinhos com um ER incrivelmente ocupado e Alex revela um segredo emocional para Jo no especial do 200º episódio.

Nome do episódio: Faz referência a música da banda Taco.

Frase do Episódio: "Qualquer pessoa que já tirou as amígdalas sabe que cirurgias custam caro. Custa muito dinheiro manter um hospital. E quando o dinheiro acaba, depende de nós arrecadar mais. O que significa que… é hora de passar maquiagem e se vestir bem. É hora de começar o programa dos Muppets… Droga. Desculpa. Ando assistindo a muitos programa infantis ultimamente". ... "Abertura, cortina e luzes. Chegou a hora. A grande noite. Sem mais ensaios, nem enrolação. Sabemos cada parte de cor. Hoje estaremos nas alturas. O show começou. É agora".

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Private Practice: 4x02 - Short Cuts


Violet e Cooper fazem alterações em sua amizade; Pete e Cooper discutem sobre o uso de maconha de uma paciente (Justine Bateman); Addison pensa se ela deve contar sobre seu novo romance.

Músicas do Episódio:

01 - Bring Your Love (Zach Chance).
02 - Take on Me (Runar Eff).
03 - Got To Get Over It (The Bamboos).
04 - Hard Times (Peasant).

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Private Practice: 4x01 - Take Two


Pete e Violet se preparam para o dia de seu casamento. As coisas tomam um rumo surpreendente com Addison e Sam. Apesar dos desacordos, os médicos se reúnem para lamentar a perda de Dell.

Músicas do Episódio:

01 - Your Touch (The Black Keys).
02 - I don't Want To Leave (Matthew Perryman Jones).
03 - Mamma Don't Like My Man (Sharon Jones & The Dap Kings).
04 - The Thanks I Get (Wilco).

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

The Voice Brasil: 2x02 - This is The Voice... Brasil?


Ih meu bem, que o The Voice dessa semana pegou fogo... Adam Levine tá empenhado em fazer todo mundo escolher qualquer um, menos o Blake Shelton, que por sua vez, tá com ciumes do Adam, achando que vai perder o seu bromance. Quero dizer, bom dia, boa tarde ou boa noite Brasil! Cês tão aqui pra saber do The Voice daqui, né? Que pena... Mas eu fiquei bem feliz cás mensagem de apoio, paz e amor que cês deixaram pra mim aqui, viu? E achando que iria ser recebida com cinco pedras na mão, por ser #TeamTheVoiceUs. Um dia a gente vai falar seriosamente sobre isso e vou convencer todo mundo a embarcar na minha nave muito louca! Até lá...

Temos um Tiago Leifert todo orgulhoso da vida, dizendo que a estréia do programa foi um dos tópicos mais falados da semana inteira, mas, até ai, neste momento o que temos nos tópicos mais falados, comandante? Me de ibagens!


#FelizAniversarioAndressaUrach, Xana, Shana... Ou seja, qualquer coisa DÁ ali, meu amor! E ficou falando também sobre o Dom Paulinho que foi o mais comentado entre os participantes e vamos combinar? O programa passado nem foi lá aquelas coisas, o que foi bom mesmo eu perdi e acho que vocês também:


Perdi esse momento único da televisão brasileira, em que depois de vários anos tirando a roupa da Tiazinha e da Feiticeira na Band, Otaviano Costa ficou balangando seus pertences na tela! Já pedi por videos, por gifs e nenhuma boa alma do senhor, me apareceu, mas tudo bem! Meu coração continua aberto... Mas enfim, foca no The Voice Bruna!  Os técnicos tem que formar grupos de 12 pessoas cada, certo? E até o momento, Lulu Santos tem 3, Cláudia Leitte tem 3, Carlinhos Brown tem 2 e Daniel tá quase tão solitário quanto você que vai passar o final de semana assistindo um filme da Katherine Heigl, mentira! Que ele tem pelo menos uma pessoa.

O programa então começa com o Sam Alves, que tentou a sorte ao participar do The Voice US - Season 4 - onde Shakira quase escolheu o bonito, mas ficou só no quase mesmo, porque né? Eu não gostei dele, juro por CHESSUS! Veja:


Aqui no Brasil, a coisa já foi diferente, até porque, aqui se respirou o Lulu Santos já tá batendo o botão e virando a cadeira, não quer nem saber! Já lá fora o pessoal realmente presta atenção na voz da pessoa e na reação da platéia, NUNCA que eles escolhem alguém que não empolgou o público, até porque é ali o termômetro deles, para saber se a pessoa vai se dar bem ou não. Enfim... Eu achei que aqui a produção chegou nos quatro e falou: "Olha, vamô todo mundo virá pra esse cara, pra gente pagá de gostosão e falá que o povo lá fora, não tem idéia do que tá fazendo, tá? Depois cês dispensa ele nas batalha" Ele cantou dessa vez "When I Was Your Men" e o que me dá nos nervos acontece de novo, logo de cara: Lulu Santos e Cláudia Milk querendo aparecer mais que o candidato! PQP... Lulu inclusive chega a cantar junto, acho isso de uma falta de respeito sem tamanho... Ele escolhe a Cláudia então! E o senhour Tiago diz que esse é o programa dele, mas hein? Mesmo assim, The Voice não é brasileiro e nem americano, é Holandês! Então, né? Esse se esse programa fosse de alguém, seria de quem?


Do Holandês Voador, é claro! Que pergunta mais besta! Logo depois é vez do substituto do Belo no Soweto ir pro palco tentar uma vida melhor que a de quem ele substituiu, porque olha? Ser marido de Gracyanne e ter sido preso por alguns anos, não são os melhores anos da vida de uma pessoa e o mais irônico, é o nome dele ser "Belo", mas tudo bem! Até porque a vida do Dilauri, que cantou "Fica" não vai estar melhor que isso... O rapaz não passou e foi uma pena, porque eu que não gosto de pagode, simpatizei com a música e voz dele. Melhor que o outro que veio depois e eu já chego nele...

Luiza Lara é a próxima e a moça é cantora de "jingles", sabe o que é isso? Não? Claro que eu te mostro:


São essas músicas feita para televisão, para vender algo, para ficar na sua cabeça, para ser irritante, para querer te fazer ter vontade de morder a tampa da privada quando se pegar cantando na rua....  Ela aparece cantando então "Sobre Todas as Coisas" do Chico Buarque e ganha meu coração... Até começar a desafinar um pouquinho, né linda? Meio forçadinha, mas ela conquista o Daniel, que tem ela com EXCLUSIVIDADE, já que ninguém mais se arrisca perder uma vaga do time pra ela. Acho que foi escolhida pelo fato de ter o nome das filhas dele, não sei... Ele quer bancar o engraçadão e diz que a moça parece ter 15 anos, acho que ele quis dizer que ela parece ter 15, quinze anos atrás, pode ser...

Seguindo a linha dos-já-conhecidos-por-15-minutos-e-talvez-mais-que-os-famosos-de-A-Fazenda, temos o Pedro Lima! Que é simpaticozinho, viu? Gostei dele! Eu disse que ele já é conhecido, porque participou do "Cantando no Chuveiro" da Ana Maria Braga e que escolhe ele? Lulu Santos, que o que?



OMFG! Já conhecia ele! Quer dizer, você que tá sentado ai, lendo essa matéria e acredita que um dia terá a sua vez e que o programa é 100% verdadeiro, só queria lhe dizer, que Papai Noel não existe, Silvio Santos usa peruca, Vovó Mafalda era homem e a Ariadna também, um beijo! Sei que ele cantou a música "Beautiful" da Christina Aguilera e o Lulu falou que ele canta música de negro, vai ver ele tava falando da versão de Glee, que foi cantada pela Amber Riley, pode ser, caso contrario aquele hómi não sabe de nada. Até porque ele disse que o cara lembrou o Michael Jackson e eu não sei se fico com pena dele por dizer isso ou de quem acredita.

Bruna Barreto aparece cantando "Disritmia", não sei porque, mas achei o povo de hoje tudo muito fraco, mas Lulu, Cláudia e Daniel discordam de mim, já que viraram pra ela e aproveitaram para dançar e tentar roubar a cena da coitada que acabou escolhendo o Lulu Santos para ser seu mentor. Queria destacar aqui o desconforto da Miá Mello, o braço dela tava mais travado que as pernas de uma virgem, e o sorriso mais amarelo que de um fumante. Boninho não entendeu o lance de repórter no show, né? Ela deveria aparecer somente nos programas ao vivo, para conversar com os participantes, antes ou depois do intervalo. Até lá, Tiago que deveria levar com a barriga o programa...

Herli Dias entra no palco e canta "Essa Tal Liberdade" e vamos combinar que ele foi pior que o substituto do Belo, né? Tanto que todo mundo percebeu isso e quando quase achamos que nos livramos dessa cruz, Carlinhos vai lá e dá um tabefe no botão vermelho! Francamente... Herli pra não ficar por baixo, faz o despeitado e diz que era JUSTAMENTE o Carlinhos que ele queria, aquela coisa né? Queríamos Ivete Sangalo também, mas como ela não quis a gente anuncia que a Cláudia Leitte foi a primeira opção, aham...

Antes de Nicole Cyrne cantar "Fallin'", aparece várias outras múie cantando uma mesma música e eu achei que seria algo do tipo: "se fuuu bonitas", mas não, foi apenas algo aleatório mesmo, quero dizer, a Nicole se fuuu, agora as outras eu ainda não tenho certeza, não posso dizer. Lulu falou que faltou personalidade pra bonita, como se ela já não tivesse o próprio pai para trollar ela. Lucy Alves é a próxima e a moça tocava com o Dominguinhos, olha que bacana? A moça cantou "Qui Nem Jilo", mas a apresentação dela não foi sem graça que nem o legume não, foi bem malandruxa, tanto que Carlinhos e Lulu viraram por ela e ficaram falando eternamente, tanto que o Daniel foi fofo e tirou a sanfona do pescoço da coitada, porque aquilo pesa, né? Cláudinha tenta ser a engraçada e diz que é com Lulu e Carlinhos decidir a parada, tinha que ser ela mesma, pedindo pra ser zuada, mas não vou fazer isso, já que o Carlinhos lembrou a bonita que quem decide é a participante, né? Um beijo! E ela acha que vai NESSA NOITE com Carlinhos, como assim nessa noite? Ela vai poder ir em outra e escolher o Daniel?

Seguindo em frente...


Mais uma Bruna (Borges) aparece, só faltou eu lá! E agora que eu to loira, certamente iria A-R-R-A-Z-A-R cantando "A nova loira do tchan", mas vou deixar meus dotes para oferecer um dia ao Adam e o Blake. Ela canta "Nada Por Mim" e ganha o Lulu Santos como mentor, que chama o Daniel de Príncipe de Brotas.


Ai é a hora da palhaçada (e você achando que o desenho do Daniel ai em cima, era o momento, né?) A neta do palhaço peruca tenta a chance de participar e canta "A Loba", não sei, me urinei um pouco de medo, se ela é neta do Palhaço, deve ser filha da Nany People, porque aquele leque eu já vi em reality's passados. Só sei que a Aila Menezes teve sorte e no último instante entrou pro time do Carlinhos Brown. Resuminho de quem tá com quantos, parecendo final de Carnaval, quando o povo passa a régua para saber com quantos fico num dia de fulia.

Ai vem uma múie chamada Debora Cidrake, que participou do concurso da banda do Faustão, o mesmo concurso que revelou quem?


Isso MESMO! Cês são uns nojentos e eu me sinto glorificada pro ser diferente! Quero dizer, vocês leitores não, vocês são uns LINDOS. A bonita cantou "Stronger" da Kelly Clarkson, que é uma música que eu AMO de paixão e ela fez o favor de mija em cima e sambar, mas ainda bem que o Carlinhos e a Cláudia escolheram ela, porque se não, sabemos de onde ela vem, pra baixar um Billy nela ali meu bem, dois palitos! Quero só ver como a Cláudia vai trabalhar com ela (sim, ela escolheu a Cláudia). Juju Gomes é a última da noite e eu achei bacana a voz dela, eu teria escolhido, e a moça já trabalhou com vários famosos, incluindo o Carlinhos e nem ele escolhe a moça. Só sei que algum telespectador no twitter, xingou a múie ainda, dizendo que ela parecia a Elza Soares, QUE MEDO! Já pensou encontrar com ela no escuro? Me urinaria toda!

Ai vem as cenas do próximo capitulo e o Tiago dizendo que podemos baixar as músicas na internet e dar dinheiro para a Globo e por fim, os treinadores cantam "Lirirrixa/Bola de Sabão" da Cláudia Milk! E foi assim... Gostaram? Agora entra lá no @votalhada e de sua opinião nas enquetes! Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?