sexta-feira, 29 de novembro de 2013

The Voice Brasil: 2x09 - Mais Amor, Mais Batalhas, Mais Qualquer Coisa...


Antes de começar a matéria de hoje, eu gostaria de mandar um recadinho especial, pra você! Você que está sem vida, que está se sentindo desanimado, sem perspectiva, que está penas sobrevivendo e não vivendo, e deixando isso bem claro nas noites de quinta-feira, ao se predispor de sair de sua humilde residencia, da sua nuvem negra e ir pra platéia do The Voice, pra ficar com cara de quem foi no puteiro e acabou assistindo ao strip-tease do garçom, tipo: "Ahhhh, não era bem isso que eu queria ver não, mas tudo bem..." Anota ai e ligue por favor pro 141, número da CVV... Toda vez que eu vejo a platéia do programa, eu tenho um medo deles saírem de lá e se jogarem da primeira ponte, que vocês não tem ideia! Eu já vi enterros em que as pessoas se divertiram mais que o povo que vai assistir o reality ao vivo. Será que eles só querem um abraço?


Tudo bem Meredith, eu só queria demonstrar um pouco de solidariedade aqui okay? Mas enfim! Bom dia/Boa Tarde/ Boa noite, galera! Programa chegou na fase mais corrida, cheia de informação e ao vivo, gostaram? Eu achei que me deixou um pouco de desorganização mental, mas tudo bem... A parada é a seguinte, Tiago Leifert fez propaganda do cd da segunda temporada, que você pode estar dando de presente, naquele inimigo secreto básico, olha que delicia? Eu até joguei no google pra conferir quais foram as 20 músicas MA-RA-VI-LHO-SAS que eles escolheram, só que não achei na primeira página de pesquisa e abri mão disso... Quanto ao programa, essa semana e a próxima funciona assim: Os jurados vão separar seus participantes em 3 trios, eles irão cantar novamente e o público vai eliminar um deles! Os outros dois, um será eliminado pelo jurado, mas ainda pode ser salvo no último roubo do programa. Essa etapa era pra ser a rodada "Knockout Round", que lá fora acontece de forma mais tranquila e arrumada, mas aqui fica parecendo que eles tão querendo socar tudo de uma vez e acabar logo com a palhaçada...


Enquanto isso, eles colocaram uma Mia Mello toda despreparada e nervosa para fazer pequenas entrevistas, ao longo do programa, com os participantes, para que eles nos contassem o que aflige seus pequenos coraçõezinhos, sem contar que logo na primeira entrevista, a moça ficou andando de um lado pro outro, como uma barata tonta pra falar com os participantes e ai perceberam que ficou feio no vídeo e então nas vezes seguintes, mandaram a moça entrevistar em ordem o pessoal. E quem abre os shows de hoje? Time Lulu Santos!

#TeamLulu -> Luana Camarah ( Sweet Child O' Mine) x Luciana Balby (Jorge Maravilha) x Rully Anne (Elevador). Não sei vocês, mas eu percebi a Luana errando a pronuncia da frase titulo da música, DIVERSAS vezes e só por isso, já teria eliminado ela. Enquanto que a Luciana soube exatamente o que fazer no palco e se tornou a melhor deste trio, até porque a Rully insiste em cantar com aquele brinco na linguá. Daniel é uma pessoa que não fala muito, mas que quando fala, fala bem! E diz que a Luciana foi a melhor da noite, porém a moça é eliminada pelo público que não tem noção do que é ter bom senso, já a Rully Anne é eliminada pelo Lulu Santos. Mas não antes dele estregar a surpresa da noite!


Que no caso seria, a pessoa eliminada pelo jurado, pode ser roubada ainda na competição, porém, cada jurado só tem um roubo para usar! E foi o que aconteceu, sabe-se Deus porque, a Cláudia decidiu manter Rully Anne no programa.

#TeamLulu -> Carina Mennitto (Chain of Fools) x Nando Motta (Dois Rios) x Pedro Lima (I'll Be There). Na preparação da música, parecia que a apresentação da Carina iria ser boa e divertida, porém, não foi nada disso, mas o Lulu achou que ela cumpriu com o combinado. Já o Nando, começou mal e não piorou no decorrer da música, o que foi bom, mas não o bastante, já que Pedro deu um show, sem contar que ele tem história triste, fazendo com que ele se torne o vencedor provável dessa edição. Carina foi eliminada pelo povo e o Nando pelo Lulu e acabou não sendo salvo por ninguém.


#TeamCarlinhos -> Nene Oliveira (Mutante) x Raiza Rae (O Vento) x Rodrigo Castellani (Maybe I'm Amazed). Nene coitada, as vezes ela me lembra uma Adele Webber com alzheimer, as vezes a irmã de crianção do Tarzan, não sei... Só sei que ela foi abafada legal por todo mundo nessa batalha, tanto que foi a primeira eliminada (pelo público). Já a Raiza ganhou o coração de todas as mulheres bobas (incluindo eu) que sofrem por amor, dedicando a música para a novela mexicana que é a vida dela, mas ainda assim, não foi o bastante e Carlinhos eliminou ela (e ninguém salvou a moça). Já o Rodrigo, dude! Talvez ele seja maravilhoso não, ele é maravilhoso! Só quero lembrar que Lulu disse que música foi feita pelo motivo de Raiza, para dedicar e emocionar as pessoas e eu tenho a mesma visão sobre música que ele tem.

Até aqui, o que já aconteceu fora as competições? Bem, o microfone de rosto do Lulu quebrou e pelo visto, não deu tempo de arrumar, já que o jurado ficou usando o microfone de mão, deixando bem feio a estética dos jurados. A platéia, como eu disse no começo da matéria, MORTA! Só batiam palma (mas mesmo assim, com cara de desinterese) quando a produção mandava. Um "ninja" passou correndo atrás do apresentador e Carlinhos ficou pagando de louco na hora de escolher o trio dele. Ah, e o Pedro também comemorou estar na final, para a Mia, só que de acordo com meus cálculos, ele ainda não tá na final... Continuando...


#TeamCláudia -> Bruna Goes (Wake Me Up) x Julia Tazzi (Puro Extase) x Sam Alves (Pais e Filhos). Cláudia chorou e disse que queria o melhor para o time dela, porém, colocou a Bruna para cantar num dia ruim para a moça, sendo que poderia colocar na próxima semana e ainda deu uma música HORRÍVEL! Quero dizer, a música é bacana, só não combina com o estilo da Bruna e até eu que gosto dela, achei que deveria ser eliminada e acabou sendo mesmo, o público tirou a moça do jogo! Já a Júlia foi um ESTOURO! A menina brilhou e animou a platéia morta do programa, enquanto que Sam queria mostrar que sabe cantar em português, coisa que ele DEFINITIVAMENTE não sabe. Eu não gosto de Legião Urbana e fiquei revoltada com o estrago que ele fez na música, imagina se eu gostasse? Estaria mordendo a tampa da privada, com ódio! Porém, mesmo a Júlia sendo um arraso, Cláudia ficou com o desafinado do Sam e ninguém salvou a menina...

Vale destacar aqui, que a Júlia ainda foi uma fofa e fez uma música para a quenga da Cláudia e o Tiago tirou sarro disso, e foi besta, mas eu ri! HAUAHUA.... Bem mais engraçado que a Cláudia pagando de burra e sambando no palco "indo e vindo" sem saber o que fazer, como se ela fosse mais engraçada que a Ellen Degeneres.


Então o Gabriel, o pensador, veio cantar música de emaconhado com a Gretchen e o Lulu fazendo fundo pra ele...


#TeamCláudia -> Guto Santanna (Não Vá Embora) x Khrystal (A Carne) x Maylssonn (Condição). Então que eu chutei que Guto venceria, Khrystal seria eliminada pelo povo e o Maylssonn pela Cláudia e aconteceu porra nenhuma dessa! E nesse ponto, eu já tava cansada de assistir ao programa também e parei de prestar atenção, só não sei como o pessoal tem coragem de elogiar a Khrystal, como se algum dia no mundo, ela fosse capaz de lotar uma casa de show aqui em SP ou no RJ, posso estar sendo cruel, mas é verdade. Maylssonn cantou Lulu para provocar o jurado e acabar sendo salvo por ele, como aconteceu uns dias atrás com outro participante, só que ele foi eliminado direto pelo público! AHUAHAU... Khystal venceu e ninguém salvou o Guto.

#TeamDaniel -> Ana Lonardi (Para Ver As Meninas) x Cecilia Militão (Minha Alma) x Samya Nalany (Quase Um Segundo). Na hora da Ana, meu cachorro ficou fazendo gracinha pra mim, e eu achei que era mais valido brincar com ele, que prestar atenção na música chatinha que ela tava cantando e pra falar a verdade, só prestei atenção na Cecilia, que era a melhor do trio mesmo, tanto que foi a vencedora. Já a Samya acabou não sendo alva por ninguém e a Ana eliminada pelo público. Vale destacar que o Daniel estava vestindo uma camisa, pronto para ir pra praia, curtir um sol e eu nunca mais tinha visto ele tão sexy, desde os anos 90, quando isso aqui era colocado nas ruas, na luz do dia para a gente ver:


Cláudia cantou com o Zeca Baleiro e damos a noite por encerrada! O que aconteceu mais que podemos destacar? A falta de habilidade do pessoal da edição, na hora de passar a voz para o Tiago Leifert entre um vídeo de apresentação de um participante e outro. A música ficava picotada errada e o Tiago demonstrava não estar preparado para falar naquele momento e algumas vezes, até cansado mesmo. Achei que foi um programa corrido e cheio de coisa, se fosse pra deixar uma etapa corrida, eu deixaria as audições serem mais curtas, que seria melhor, mas, tudo bem... Semana que vem tem correria de novo!


Semana que vem a gente tá de volta, e para quem está com saudades do BBB e de A Fazenda, fiquem de olho que já tá rolando umas matérias aqui, viu? Agora entra lá no @votalhada e de sua opinião nas enquetes! Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Frase do titulo, narração de Grey's Anatomy: "Eu tenho uma tia que sempre que ia te servir, ela dizia “fala quando tá bom”. Minha tia dizia “fala quando” e, claro, a gente nunca falava. E a gente não fala isso porque assim tem a possibilidade de ter mais. Mais tequila, mais amor, mais qualquer coisa. Mais é melhor..."

Private Practice: 5x02 - Breaking the Rules


Jake Reilly é um dos candidatos para a abertura de Naomi em Oceanside e Addison se opõe a contratá-lo; Cooper quebra a lei (e contradiz Charlotte) para salvar um paciente; e Pete desconta sua frustação pós-ataque cardíaco em Violet.

Músicas do Episódio:

01 - The Balcony (The Rumour Said Fire).
02 - Free (The Rumour Said Fire).
03 - Telegram (Buried Beds).

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Casa dos Artistas 5: Nova edição estaria sendo planejada


Até que esse ano demorou para sair um boato sobre a quinta edição do finado reality show do SBT, não é mesmo? Pra quem não tá sabendo, a Casa dos Artistas foi o primeiro reality show de confinamento do Brasil. A Globo tinha anunciado a compra do Big Brother e o Silvio Santos que não é bobo e nem nada, tratou de socar 12 artistas numa casa (que era do próprio apresentador), por pouco mais de dois meses e acabou gerando uma audiência louca, que o SBT nunca mais viu outra igual. O reality batia toda a programação da Globo, deixando eles em primeiro lugar isolado. Entretanto, as outras edições não caíram tanto no gosto do público e a terceira e quarta edição, acabaram sendo um fiasco, fazendo com que uma quinta edição, ficasse de fora da grade e desde então, todo ano existem rumores de uma volta do reality. Será que dessa vez é verdade? Não sei...

Segundo rola na internet, a emissora já definiu a data de estreia do reality, a quinta temporada da Casa dos artistas, teria previsão de ir ao ar em maio de 2014, próximo do fim do BBB14, da Globo. Essa nova temporada da Casa dos artistas, contaria com 16 participantes, sendo 8 novatos e 8 veteranos. A emissora pretendia estrear antes e competir com o BBB14, mas acabaram  preferindo não exibir ele como uma competição contra a Rede Globo, por achar que acabariam perdendo na audiência e também porque a casa que será a sede dos artistas, está em fase de acabamento, por isso não teria como estrear antes de Maio. A Casa dos Artistas 5 seria supostamente exibido na semana das 22h45 as 23h15, aos sábados das 22h00 as 23h30 e aos domingos das 20h00 as 21h00.

Será que vai ser isso mesmo? Eu acredito que o dia que a 5ª edição acontecer, será da mesma forma em que a primeira aconteceu: De um dia pro outro! Sem alarde na impressa. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


E pro Silvio Santos! #VoltaCasaDosArtistas

Big Brother Brasil 14: Reality show já tem todas as cotas de patrocínio vendidas


O “Big Brother Brasil 14″ já tem o seu recorde de faturamento garantido. O reality show, que estreia em janeiro na Globo, já teve suas seis cotas de patrocínio renovadas. Fiat, Ambev/cerveja, Ambev/guaraná, Kopenhagen, Unilever e L’oreal resolveram permanecer mais um ano como anunciantes da atração, desembolsando cerca de $ 26,9 milhões (preço de tabela, sem descontos) por cada cota. Sendo assim, só em patrocínios, o reality show da emissora já abocanhou cerca de R$ 161 milhões. Isso sem contar os merchandisings, que loteiam o programa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 2x33 - Thiago Casagrande


Hoje é dia de entrevista meus queridos! E quem está lembrado da nossa brincadeira do pessoal defendendo os participantes da roça de A Fazenda 6? Pois bem, quem escolhesse o participante vencedor, ganharia uma entrevista aqui no blog e no caso, foi o Thiago Casagrande, que por acaso é veterinário e vem conversar um pouco sobre a profissão e o reality show, que tal? Vamos dar uma bizolinha?

Bruna Jones: Desde a infância, você sempre conviveu com animais?
Thiago Casagrande: Sim, desde criança. Nasci e fui criado em uma fazenda, onde meus pais moram até hoje. Aos 4 anos de idade já ia para o curral tirar leite de manhãzinha.

Bruna Jones: Você sempre quis ser veterinário?
Thiago Casagrande: Sempre. Nunca passou pela minha cabeça ter outra profissão. Desde cedo eu já sabia o que queria ser.

Bruna Jones: Por que você escolheu essa profissão?
Thiago Casagrande: Questão de feeling mesmo. Questão de nascer com uma vocação e correr atrás dela.

Bruna Jones: Qual foi o caso mais difícil que você já enfrentou?
Thiago Casagrande: Acredito que uma cesariana de emergência em uma vaca que não conseguia parir. Essa em específico foi uma cirurgia bem complicada, pela forma em que a bezerra se encontrava no útero da mãe. Mas depois de 4 horas de cirurgia, mãe e filha sobreviveram.

Bruna Jones: E quais são os casos mais comuns?
Thiago Casagrande: Para quem trabalha com bovinos como eu, os casos mais comuns são problemas reprodutivos, problemas de casco em animais que vivem confinados e mastite em vacas de grande produção leiteira. Mas para quem trabalha com pequenos animais, acredito se tratar de problemas dermatológicos em cães, muito comuns, variados e que possuem diferentes causas determinantes.

Bruna Jones: Como podemos identificar se alguém é um bom veterinário?
Thiago Casagrande: Como toda profissão, para ser bom primeiramente você tem que gostar do que faz. E um bom veterinário você identifica pela forma que ele atende o animal, o interesse tento pelo caso clínico quanto pelo bem estar do paciente.


Bruna Jones: Você acompanha o reality show "A Fazenda", como você avalia os cuidados com os animais do programa?
Thiago Casagrande: Em relação aos cuidados e a alimentação dos animais em A Fazenda, não vejo nenhum grande problema. Mas vejo em relação ao bem estar desses animais. Como o cão e o gato que muitos têm em casa, os animais de produção (cavalos, vacas, porcos, galinhas, avestruzes,...) conhecem seu dono, conhecem a pessoa que o alimenta todos os dias. Essa mudança quase que diária de quem cuida dos animais no reality não faz bem para eles – traz um certo grau de stress e de estranheza, e isso pode ser visto na desobediência das cabras e ovelhas, da vaca e do bezerro, a agressividade do avestruz e várias outras coisas que, para o “bem” do programa, nunca vai ser dito pela zootecnista do reality.

Bruna Jones: Falando em A Fazenda, você foi o defensor da Barbara Evans aqui no blog, porque escolheu a filha da Monique para fazer sua defesa?
Thiago Casagrande: Nesse ano eu não pretendia participar da defesa de nenhum, pois estava com o tempo um pouco corrido. Mas quando eu soube que a Bárbara ainda não tinha um defensor, não consegui resistir. Acompanho a Bárbara desde o momento que ela teve uma foto publicada na revista VIP e, posteriormente quando ela foi capa da Playboy, em dezembro de 2011, fazendo um dos melhores ensaios dos últimos anos da publicação.

Bruna Jones: Como você avalia o jogo da moça? Gostou da vitória dela?
Thiago Casagrande: Bárbara entrou para ganhar. Pois sabia desde o início da “força” de ser filha da Monique e depois por ter engatado um romance no programa. E claro, ela teve um excelente “ajuda involuntária” de Denise e Andressa pra ganhar o programa. E gostei sim da vitória, foi merecida porque ela jogou o tempo todo, mostrou a cara e não se contradisse em nenhum momento.

Bruna Jones: E você, encararia um confinamento em um reality show?
Thiago Casagrande: De um reality como A Fazenda ou Big Brother, onde o principal é o confinamento, não participaria. Mas participaria de algum que levasse em consideração outros quesitos, como a força, a coragem e capacidade de superação, como o Hipertensão (meu predileto) e o No Limite.

Bruna Jones: Qual o aconselhamento que você dá para quem está pensando em adotar um animal?
Thiago Casagrande: Primeiro, ADOTE um animal, não compre um animal. Tendo tantos abandonados na rua, qual a necessidade de gastar dinheiro comprando um que foi “produzido” para ser vendido? E uma pequena dica: você sendo dono de um cão ou gato SRD (Sem Raça Definida – conhecido popularmente como vira-lata), você estará gastando bem menos com um veterinário, visto a resistência natural desses animais para várias doenças, que acometem muito mais certos animais “de raça”. Mas claro, para adotar um animal, você terá que ter um local apropriado para cria-lo e ter disposição para alimentar e, claro, amar esse animal.

Antes de ir embora, o rapaz deixou um recado: “Se um homem almeja uma vida íntegra, seu primeiro ato de abstinência é não ferir os animas” (Albert Einstein) “A piedade com os animais está intimamente ligada ao caráter, podendo-se afirmar que quem é cruel com eles, não pode ser bom.” (Schopenhauer). E ai? Gostaram? Espero que sim! Vale lembrar que essa foi a última temporada da "roça" que foi nesse formato, a próxima temporada será reformulada, aguardem! Semana que vem estou de volta com mais! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!

Glee: 5x07 - Puppet Master


Will está ocupado com negócios da escola, com isso o New Directions começam a discutir um plano de ataque para a ganhar as Nationals. Quando Blaine assume a liderança e diz para todos que ele teve uma brilhante ideia, o restante do grupo o chamam de controlador. Chateado pela reação dos seus amigos, Blaine liga para Kurt para apoio emocional, mas encontra pouco conforto com respostas de seu noivo. Em Nova York, Kurt tenta controlar questões sobre si mesmo, ele agenda a primeira apresentação oficial de sua banda ” Pamela Lansburry”. Depois de anunciar que escolheu o local para sua performance de estreia, ele encontra resistência do restante da banda, os quais tem opiniões divergentes sobre sua escolha. De volta para Lima, durante uma visita da diretoria da escola, Sue é agradavelmente surpreendida quando ela acha que o Superintendente (o qual ela tem uma queda) está flertando com ela, no entanto, ela se surpreende quando percebe que ele pensa que ela é um homem. Seguindo o conselho de Becky, Sue decide afeminizar-se com ajuda de alguns aliados improváveis. Enquanto isso, um vazamento de gás na sala do coral faz com que alguns dos integrantes começem a ver o mundo do McKinley a partir de uma perspectiva fantástica. O recente estilo ”playboy” de Jake tem repercussões e as origens do amor icônico de Sue é revelado.

Músicas do Episódio:

01 - You're My Best Friend (Queen), Blaine Anderson.
02 - Cheek to Cheek (Fred Astaire), Sue Sylvester e Will Schuester.
03 - Into The Groove (Madonna), Rachel Berry, Santana Lopez, Dani, Kurt Hummel e Elliott Starchild.
04 - Nasty / Rhythm Nation (Janet Jackson), Marley Rose, Bree e Jake Puckerman.
05 - The Fox (What Does The Fox Say?), Rachel Berry, Santana Lopez, Dani, Kurt Hummel, Elliott Starchild, Marley Rose, Tina Cohen-Chang, Kitty Wilde, Blaine Anderson, Sam Evans, Jake Puckerman, Ryder Lynn, Wade Adams, Artie Abrans e Will Schuester.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A Fazenda 6: Márcio Duarte


Os irmãos Vavá e Márcio sempre quiseram trabalhar juntos, mas por um motivo ou outro acabavam adiando o sonho. Eis que chegou o momento da parceria acontecer. Em entrevista à revista Belleza Total, os gêmeos falam dessa nova fase profissional e do carinho do público. Vavá começou a carreira em 1997, como vocalista do grupo Karametade. No primeiro trabalho o grupo ganhou o disco de platina, com a venda de 270 mil cópias. Após quatro anos no grupo, o cantor optou por seguir a carreira solo e o seu primeiro trabalho foi “Tua cara”, e logo ficou como uma das músicas mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. Márcio trabalhou por 15 anos em uma agência bancária, em Santos, antes de iniciar a carreira como cantor no grupo de pagode Desejos, onde ficou por quatro anos. Márcio também foi vocalista do grupo Karametade, onde permaneceu de 2003 a 2007. Profissionalmente a dupla existe há três anos, mas a harmonia e a descontração entre eles anunciam que a parceria tem vida longa. Segundo Vavá, a união não aconteceu antes devido a contratos com gravadoras diferentes o que dificultava o trabalho em conjunto, mas o momento chegou e estão felizes. Amigos e familiares também torciam pela parceria. “A união aconteceria naturalmente, era só uma questão de tempo. Acredito que tudo aconteça na hora certa e o momento certo chegou”, conta Vavá. Este ano o Vavá foi eleito o pagodeiro mais bonito do Brasil em uma enquete realizada pelo portal R7, da Rede Record. A enquete durou cerca de 15 dias e ele concorreu com o Bruno, do grupo Jeito Moleque, o Belo, Alexandre Pires, Rodriguinho, do grupo Exaltasamba e Netinho de Paula. “Eu fiquei feliz de ter ganhado a enquete, pois mostra o carinho que o público tem por mim”, diz o pagodeiro. Márcio diz que ficou feliz pelo irmão e entrega: “Preciso confessar uma coisa: eu votei no Vavá” brinca, ao confirmar que participou da enquete.

Os gêmeos são reconhecidos em todos os lugares que aparecem e possuem fã-clubes espalhados por todo o Brasil. Como todos os gêmeos univitelinos, Vavá e Márcio são muito parecidos e sempre são confundidos. “Às vezes até a minha mãe nos confunde. Imagine as outras pessoas?”, brinca Vavá. Segundo Márcio, muitas vezes as pessoas o cumprimentavam pensando que ele era o Vavá. Nos anos 90, no início da carreira, Márcio tirou fotos para a revista G Magazine. O cantor diz que foi apenas um trabalho e que não se arrepende, mas não tem a intenção de fazer novamente. “Na época em que fiz as fotos estava precisando de dinheiro e a proposta era muito boa”, conta. Márcio explica que devido ao grande sucesso do irmão, já não conseguia mais sair à rua devido a semelhança com Vavá e o dinheiro foi usado para comprar um carro porque não era mais possível andar de ônibus. “Eu não tinha dinheiro para comprar um carro, porque o famoso era ele, mas eu não conseguia ir para lugar nenhum devido ao assédio. Financeiramente foi muito bom”, explica. As fotos da revista coincidiram com o lançamento do cd do grupo Desejos, no qual iniciou a sua carreira, e a publicidade foi bastante positiva. Durante os shows os fãs levavam a revista demonstrando carinho pelo cantor. “No começo eu ficava com vergonha, porque as pessoas levantavam a revista no meio do show. Confesso que ficava constrangido.”, revela. Após os shows, os fãs visitavam o camarim e pediam autógrafos não só nos cds, mas também nas revistas. 

Para a dupla, fazer show em Curitiba é sempre muito legal. O povo é acolhedor e sempre são recebidos com carinho pela população na cidade. “Curitiba é cidade modelo e o povo está sempre presente nos nossos shows e esse reconhecimento é muito importante para nós”, diz Vavá. (Vai dar Namoro): A participação no programa aconteceu após o convite do produtor do programa O Melhor do Brasil chamá-los para participarem do quadro Vai dar Namoro, da Rede Record e, como não estavam namorando na época, resolveram participar. Ao final do programa a dupla saiu namorando, mas devido a agenda corrida os relacionamentos não tiveram êxitos.

Em A Fazenda: Márcio entrou na promessa de ser mais chato e cachaceiro que o irmão Vavá, porém, não deu pra mostrar muita coisa, já que foi o primeiro eliminado do programa. Mas não saiu antes de arranjar umas confusões por causa de time, uma vez que ele fez a merda de escolher o pessoal do ovelha e não ser salvo pelo próprio time no resta um e com isso, acabar indo para a eliminação e de lá para a casinha dele. Na volta, nos últimos dias do programa, ficou chorando na hora de ir embora, dizendo que queria ter vivenciado mais a atração.

Depois do programa: Segue fazendo shows com o irmão e aparições na televisão.

Private Practice: 5x01 - God Laughs


Enquanto Violet está longe de ser encontrada, o resto dos médicos trabalham juntos para salvar a vida de Pete depois que ele sofre um ataque cardíaco. Addision quer um bebê, então ela decide encontrar-se com um especialista, só que ela corre para Jack Reilly, o homem misterioso que ela beijou. Sheldon está determinado a ajudar com o problema de álcool de Amelia.

Músicas do Episódio:

01 - Aways A Way (Alex Cornish).
02 - Space and Time (Alex Cornish).
03 - Rely (Alex Cornish).
04 - I Don't Really Care ft. Rae (Miss Eighty 6).

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SERIously?: 2x20 - How I Met Your Mother


How I Met Your Mother (em Portugal, Foi Assim Que Aconteceu) é uma sitcom americana da CBS criada por Carter Bays e Craig Thomas.Estreou no dia 19 de setembro de 2005. A temporada 2013-14, sua nona edição, será a ultima temporada. A série mostra Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. Conhecido por sua estrutura única e humor excêntrico, How I Met Your Mother recebeu críticas positivas na maior parte de suas oito temporadas completadas e ganhou status cult ao longo dos anos, com milhões de fãs. O seriado foi indicado para 24 prêmios Emmy até então, ganhando sete. Em 2010, Alyson Hannigan ganhou como Atriz de Comédia Favorita pelo público. Em 2012, sete anos depois de sua estréia, a série ganhou na categoria de Seriado de Comédia Favorito pelo público, e Neil Patrick Harris ganhou o prêmio de Ator de Comédia Favorito pelo público. How I Met Your Mother estreou em Portugal pelo canal FOX Life em fevereiro de 2008 e voltou a ser exibida no Brasil no dia 2 de junho de 2012, na grade da FOX Brasil.

A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson. Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted Mosby (Josh Radnor), após o seu melhor amigo, Marshall Eriksen (Jason Segel), ficar noivo, decide finalmente ir em busca da sua cara-metade. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), no bar que costumavam frequentar, Maclaren's Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo de amigos de Ted: Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), e a noiva deste, Lily (Alyson Hannigan), que namoram desde o primeiro ano da faculdade.

No dia 11 de Janeiro de 2010, a série alcançou os 100 episódios com o episódio Girls vs Suits. How I Met Your Mother é uma série que sempre recebeu boas críticas, tendo, inclusive, recebido importantes prêmios durante todo o tempo em que esteve no ar. Já ganhou 7 Emmy Awards de 24 nomeações, incluindo a nomeação para o prêmio "Melhores séries de comédia" em 2009 e o prêmio de "Seriado de Comédia Preferido pelo Público" em 2012. Em 2011 a companhia CBS anunciou a renovação da série por mais duas temporadas, com a série estando certa até a oitava temporada. Ponto bastante interessante do How I Met Your Mother é a forma como a série é conduzida. Uma vez que a história se faz por uma narração, feita por Ted Mosby no futuro, os roteiristas utilizam bem dos artifícios oriundos desse tipo de escrita. Narrações são construídas com base em relatos, testemunhos, ou seja, estão sempre sujeitas as emoções do interlocutor no momento em que ele vivencia a ação ou, quando mais tarde, analisa tal ação com juízos de valores agora diferentes, ademais, mentiras são aceitas, pois não se trata a narração de um retrato fiel do passado. Inúmeras vezes nos deparamos com os personagens atuando de forma surpreendente e impossível, é possível citar como exemplos: quando o Marshall pula do terceiro andar de seu prédio, sem qualquer dificuldade, e quando a Robin dá um mortal com uma bicicleta de criança passando em cima de alguns carros. Concluindo, o espectador nunca sabe o que virá pela frente e se o que está vendo realmente aconteceu daquela forma, ou até mesmo, se chegou a acontecer. Em 2013, a CBS anunciou que a série vai finalizar-se em 2014, na sua nona temporada e confirmou a adição de Cristin Milioti no elenco protagonista.

Curiosidades:

 Apesar de todos os personagens terem mais ou menos a mesma idade, há uma diferença de 9 anos entre eles. Quando estreou, Neil Patrick Harris (Barney) tinha 32 anos, Alyson Hannigan (Lily) e Josh Radnor (Ted) tinham 31, Jason Segel (Marshall) tinha 25 e Cobie Smulders (Robin) tinha 23.

 Todos os personagens principais conhecem um clone deles mesmos: o Marshall Bigodudo, a Robin Lésbica, a Lily Stripper, o Ted Lutador Mexicano e o sósia do Barney.

 Durante as filmagens da 4ª temporada, Alyson Hannigan estava grávida. Porém, os roteiristas e produtores não estavam tão interessados que Lily estivesse na mesma situação. Por esse motivo, foram usados diversos truques para esconder a barriga dela como bolsas gigantes e blusas largas.

 Uma das piadas mais recorrentes do show é que ninguém sabe com o que Barney trabalha. Toda vez que é questionado sobre isso, ele responde sarcasticamente com um “Por favor”.

 O seriado teve grandes participações especiais, como Britney Spears e Katy Perry. No entanto, o convidado mais bem-vindo foi o designer de moda Tim Gunn, que teve que dar autógrafos para quase todos no set. 

♥ Tanto Cobie Smulders quanto sua personagem Robin Scherbatsky são de Vancouver, no Canadá.

 Outra piada recorrente da série é quem é o melhor amigo de Ted. Embora ele mesmo tenha confirmado que é Marshall, Barney ignora e afirma que é ele mesmo.

 Na 7ª temporada, é possível ver Conan O’Brien nos fundos do bar mais frequentado pelo grupo, o MacLaren’s Pub.

 Por falar no MacLaren’s, ele é baseado num bar real de Nova York chamado McGee’s.

 O personagem de Neil Patrick Harris ganhou o nome de Barney Stinson por conta de um vendedor ambulante de heroína do livro “LA Confidential” de James Ellroy.

E ai? Gostaram da volta da coluna? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Private Practice: 4x22 - ...To Change the Things I Can


Os médicos do Oceanside Wellness se veem diante de uma difícil decisão: apontar todas as fraquezas da clínica e arriscar a demissão de um dos funcionários, ou acabar com a clínica e cada um seguir seu caminho. Addison tem um novo admirador na cidade, que lhe oferece uma proposta tentadora. Enquanto isso, Charlotte recebe um caso que a afeta profundamente.

Músicas do Episódio:

01 - Easier Said Than Done (Morcheeba).
02 - Time To Go (Sara Swenson).
03 - I Saw a Stone (The Rocketboys).
04 - Make a Noise (Katie Herzig).
05 - I Don't Know (Shelly Fraley).

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Copa A Fazenda: 1x20 - Terceira rodada da terceira etapa


O jogo agora já está avançando para as finais, dos 32 jogadores restantes, está na hora de cortar pela metade, para isso, serão apenas 4 semanas de competição. As disputas continuam acontecendo de segunda a sexta e os resultados divulgados no domingo. Essa será a última etapa em que os participantes serão divididos entre homens e mulheres, na próxima é cada um por si e você por todos! Vamos ver quais os vencedores da etapa anterior vão dar inicio nessa batalha e se juntar ao lado de Carlinhos Silva, Fábio Arruda, Théo Becker, Miro Moreira, Joana Machado, Lu Schievano, Cacau Mello e Danni Carlos? Simbora!

Dado Dolabella (56%) x Daniel Bueno (56%): Os dois foram vencedores de suas edições e aqui estão inclusive no mesmo nível, venceram com a mesma quantidade de votos. Outra coisa que eles tem em comum, é dona Luana Piovani no currículo, olha que gostoso? Ambos foram namorados da loira também! Mas seus comportamentos no programa, foram completamente opostos: Dado ficava cutucando todo mundo e na hora que gerava a briga, se fingia de coitado perseguido. Já o Daniel, com o jeito brincalhão conquistou não só o público, como duas peoas.


André Segatti (58%) x Diego Pombo (89%): Ambos tentavam ser divertidos na casa e algumas vezes, acabavam irritando aos demais participantes com suas brincadeiras e cantorias. André acabou conseguindo ir longe no programa e ficou com o segundo lugar do reality, enquanto que Diego caiu algumas semanas antes e infelizmente foi eliminado do jogo.


Fernando Scherer (74%) x Marlon Fabricio (63%): Os dois bonitões de suas edições, acabaram que não se deram muito bem. Fernando foi eliminado em meio de polemicas envolvendo o cachorro Max e gerando o ódio de diversas ongs, enquanto que Marlon foi o único homem que restou da sua edição e acabou sendo engolido pelas demais mulheres, que antes de eliminar o rapaz, o fizeram se vestir com roupas delas, e até mesmo fazer strip.


Dinei (77%) x Yudi Tamashiro (68%): Graças a Deus esses dois não foram da mesma edição, já pensou o inferno que seria de irritação desses dois interagindo? Pois é... Ambos queriam ser engraçados e se achavam os gostosos das suas edições e batiam no peito que seriam os vencedores e brigaram com as loiras anonimas (Joana e Denise) se achando melhores que elas, pois bem, Denise pode não ter ganho, mas foi mais longe que Yudi, enquanto que Joana sambou na cara de Dinei.


Agora que já sabem quem são as novas duplas, vote nas enquetes ai do lado e ajude o seu participante favorito a permanecer no jogo! A votação encerra na próxima sexta feira. O resultado será divulgado no próximo domingo. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Grey's Anatomy: 10x10 - Somebody That I Used To Know


Ben se preocupa com o fato de que uma conversa casual com Derek pode trazer problemas para Bailey. Enquanto isso, Cristina se apoia em Shane conforme a tensão aumenta entre ela e Meredith. Já o casamento de April traz uma situação pouco confortável para Jackson e Stephanie. Para completar, Meredith organiza um jantar de Dia de Ação em sua casa.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Gotye.

Frase do Episódio: “O corpo é uma massa infinita e complexa de um sistema interagindo. As pessoas gostam de pensar que os médicos veem tudo com clareza. Mas nem sempre é óbvio que há uma falha no sistema ou se é um desastre médico. Descobrimos isso em nosso primeiro ano de residência. Passamos o resto de nossas carreiras mentindo sobre isso” ... “É só um resfriado. Seja forte. Vai passar. Não há nada errado. Somos médicos. Saberíamos se houvesse algo errado. Ficaremos bem. Não há nada de errado.”

domingo, 24 de novembro de 2013

Copa A Fazenda: 1x19 - Resultado da segunda rodada da terceira etapa


Chegou a hora de conferir o resultado da primeira batalha da terceira rodada! Os 32 participantes que conquistaram seus votos na etapa anterior, agora voltam para se enfrentar e reduzir esse número pela metade novamente. E nessa segunda semana, foi a vez das mulheres mostrarem suas forças aqui no blog e de ter duas das competições mais acirradas de todo o jogo, até agora! Lu Schievano e Janaina Jacobina foram até os últimos minutos, brigando voto por voto, até que apenas uma delas se tornou a vencedora. Quer saber quem foi e quais foram as outras vencedoras? Olhe agora!

Danni Carlos (51%) x Duda Yancovich (62%): As duas são loiras e seus nomes começam com D, mas de longe que tem mais algo em comum entre elas. Uma é cantora e a outra é boxeadora, uma evitou todas as brigas que pode e se manteve calma, mesmo quando queria dar uns tapas, enquanto que a outra foi expulsa do jogo por ter dado um tapa. Além disso, Danni Carlos acabou se tornando finalista e ficou com o segundo lugar da competição. Desde o começo, Danni Carlos saiu em disparado nessa competição e com isso, acabou vencendo com 72%, bem mais que na sua última disputa.


Cacau Mello (73%) x Ana Carolina Dias (63%): As duas vieram da Globo, sendo elas atrizes e com poucas participações nas novelas, a diferença é que Cacau acabou causando um pouco mais no programa, batendo no peito e brigando de igual para igual com os homens da casa, enquanto que a Ana seduziu, mas não pegou o vencedor da edição, Daniel Bueno. Já aqui fora, Ana teve mais sorte e conseguiu voltar para sua antiga emissora, enquanto que Cacau ficou fazendo participações na Record. Surpreendentemente, Cacau faturou sua segunda batalha com 82% dos votos. Alguém me conta o que ela tem de tão incrível assim, please?


Joana Machado (77%) x Denise Rocha (89%): As duas loiras não eram artistas e só entraram no programa, por conta de suas vidas pessoais terem sido um pouco conturbadas. Joana acabou se tornando a vencedora da edição, depois de brigar com tudo e todos pelo aquilo que achava correto. Enquanto que Denise entrou já na sombra de Joana, com todos dizendo que ela seria a vencedora por ser no estilo da anterior, porém, acabou perdendo para a filha da Monique na final. Sendo que Joana venceu Monique! E não é que foi dificil da galera decidir qual das duas loiras deveria seguir na competição? Porém, com 51% dos apertados votos, foram para a imperatriz, Joana Machado.


Janaina Jacobina (79%) x Lu Schievano (98%): Ambas entraram no jogo como desconhecidas da galera e tinham como oportunidade mostrar um pouco mais sobre si mesmas e ganhar o coração do público e foi exatamente o que fizeram, só que com barracos! Janaina se controlou por semana, até começar a surtar e a escrever nos espelhos da casa e tentou atrair os votos de todos, mas não conseguiu e isso só foi estressando ela mais ainda. Já a Lu, em menos de uma semana, já estava despirocando pela sede do programa e causando mil e uma trapalhadas. E enfim, a batalha que mais deu o que falar em todo o tempo! Janaina e Lu ficaram trocando entre a vitoria e a perda, minuto a minuto, quase empatando varias vezes, mas no fim, foi a Lu quem conseguiu se consagrar mais uma vez, com 53% dos votos.


Agora que já sabem quem são os primeiros vencedores, vote nas enquetes ai do lado, para a terceira rodada de disputas, desta vez, só com homens e ajude o seu participante favorito a permanecer no jogo! A votação encerra na próxima sexta feira. O resultado será divulgado no próximo domingo. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 23 de novembro de 2013

#Aquecimento: 3x08 - Participantes que se arrependeram de entrar no BBB


Então que já existem por ai dezenas e mais dezenas de ex-participantes do Big Brother Brasil, lançados ao longo de 13 edições do programa. Agora em janeiro, outra leva sairá fresquinha da sua televisão, para as redes sociais, revistas masculinas, eventos e para a alegria dos redatores do site EGO. Pois bem, só que nem tudo é flores no reino encantado do reality show, alguns ex-participantes se arrependem do fundo de seus corações de ter participado do programa, enquanto que outros até choram quando lembram de seus passados. Tá achando que estou inventando? Pois bem, confira agora uma pequena listinha de quem não ficou muito feliz com o resultado no reality global:

Marcelo Arantes (Big Brother Brasil 8)


O caso mais recente é de Marcelo, participante do BBB8. Ele afirmou em seu Twitter que a produção deu a Dhomini, eliminado do BBB13, a instrução de desmentir o caso de agressão a um cachorro. A produção do programa nega o fato. Além disso, ele vive soltando criticas ao programa em sua rede social e divulgou alguns nomes dos ex-participantes, antes da estréia da 13ª edição, mas até ai, era meio obvio os nomes que ele acertou, não era não?

Ana Carolina Madeira (Big Brother Brasil 9)


Participante do BBB9, Ana Carolina usou o Twitter para desabafar: ‘Todos sabem que os favoritos do Boninho ganham mais ajuda. Eu não ganhei nenhuma, mas a Priscila ganhou. Sem contar que as broncas são muito grossas, deixam a gente mal…’

Elenita Rodrigues (Big Brother Brasil 10)


A ex-BBB Elenita afirmou em diversas entrevistas que sua participação no programa fechou portas em sua profissão de professora acadêmica: ‘A verdade é que fiz foi perder dinheiro participando do BBB. ‘Perdi credibilidade no círculo acadêmico e fui vetada em quase todas as bancas de que participava e que constituíam duas, três vezes o valor do salário que ganho agora’.

Tessália Serighelli (Big Brother Brasil 10)


Pouco antes do BBB13 começar, a ex-sister Tessália foi sondada e ganhou até apoio do público para tentar voltar. Em sua famosa conta no Twitter, porém, ela deixou bem claro o que pensa do programa: ‘Não sei se vocês acompanham, mas eu acho o BBB um lixo. Então também não vou nem assistir, nem comentar’

Tina Soares (Big Brother Brasil 2)


Uma das participantes mais memoráveis do BBB, Tina rejeitou o retorno ao programa para a edição atual. Depois de bater panelas no BBB2, a ex-sister negou convite da Globo por acreditar que o reality show causou problemas demais em sua vida pessoal por conta da perseguição de fãs após sua conturbada saída.

Ariadna Arantes (Big Brother Brasil 11)


Primeira eliminada do BBB11, Ariadna reclamou da escolha dos veteranos para o BBB13 em postagem na sua página oficial no Facebook: ‘Todos sabem que a Nati e a Fani são queridinhas do Boninho. Elas são minhas amigas, mas essa é a verdade. Desde o começo eu sabia que as duas iam estar entre os escolhidos. Me desculpem, mas vocês que votaram nesse paredão retrô foram um bando de babacas’.

Bruna Tavares (Big Brother Brasil 7)


Colega de confinamento de Fani no BBB7, ela chegou a ganhar alguma fama e dinheiro depois de ter saído do programa em terceiro lugar, feito ensaios sensuais e trabalhos de modelo. Mas agora, como pastora evangélica ao lado da amiga Rhanúsia Borges, ela quer distância do mundo das "celebridades".

Natalia Nara (Big Brother Brasil 5)


Desde 2007, ela é membro da igreja Bola de Neve, onde conheceu o marido e passou a ser chamada de Natália Prada. A ex-BBB se dedica aos trabalhos da vida religiosa e ações de caridade.

E ai? Será que essa edição vai trazer uma nova safra de arrependidos? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Big Brother Brasil 14: Quem é o público que assiste ao reality show?


Dados do perfil de audiência nacional da última edição do programa "BBB" revelaram que, apesar de ter sofrido uma queda de audiência, o reality mantem um público cativo: mulheres mais velhas e pertencentes à classe C. Elas constituem 61% da audiência, enquanto os homens fazem parte dos 39% restantes. De acordo com o estudo, os espectadores se dividem em 53% de pessoas da classe C, 35% de pessoas da classe AB e 12% da classe DE. Apesar do apelo nas redes sociais, ambiente dominado pelo público adolescente, somente 10% da audiência da atração tem entre 12 e 17 anos. Os mais velhos, no entanto, constituem a plateia mais fiel do programa: 27% do público têm mais de 50 anos. Pessoas de 18 e 24 anos fazem parte de 12% da audiência, os de 25 a 34% correspondem a 19% e os de 35 a 49 anos, 24%. As cidades em que mais se assiste ao programa são Porto Alegre, Fortaleza e Florianópolis. A cada 10 televisores, 6 ficam ligados no horário de exibição da atração. Concorda com esses dados?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

The Voice Brasil: 2x08 - Lulu Up / Carlinhos Down


Então que é o último dia de batalhas e eu fiquei tão feliz, porque né? Quer dizer que tá acabando! Tiago começa o programa com os mesmos mimimis de sempre, dizendo que eles são um sucesso de download e tal, e diz que Lulu já roubou tudo o que ele poderia roubar e que agora só vai ver o circo pegando fogo. E a noite começa com ele mesmo!

#TeamLulu -> Rafael Furtado x Nando Motta (Eleanor Rigby). E não é que pela primeira vez nessa edição, aconteceu uma batalha no minimo DECENTE? Os dois souberam exatamente como dividir a música, para que favorecesse ambos e trouxesse um pouco de entretenimento de qualidade para a gente. Carlinhos usou a frase clichê de que irá sempre aos shows dos rapazes, enquanto que Cláudia ficou apaixonada, Daniel foi coerente e disse que foi a melhor batalha de todas e Gaby disse que a música emocionou e começou a chorar e agradece, sério? Eu acho tão ridículo isso de que todas as músicas esse povo chora e agradece pelo trabalho da pessoa, parece que é um bando de incompetente que participa e então quando consegue fazer algo certo, emociona a galera por todo o esforço que a pessoa fez, acho desnecessário. Na hora da decisão, Lulu disse que vai por gosto pessoal e escolhe o Nando Motta. Já o Rafael Furtado é salvo por Carlinhos Bown, que, wait... No episódio da múie descalça, ele não disse que queria formar o grupo dele com povo "brasileiro" que é The Voice Brasil e não americano e mimimi? Ele escolhe um cantor que fez uma apresentação americana agora, como assim? Cade a coerência? #HipocrisiaAGenteVePorAqui


#TeamDaniel -> Swellen Pimentel x Rubens Daniel (O Segundo Sol). Por um segundo achei que era a Cássia na voz do Rubens! E por falar nele, não sei... Homens que usam aparelho tendem a ser bonitinhos, talvez por isso eu tenha prestado mais atenção nele do que na Swellen e vai ver que todo o resto dos jurados partilham do meu sentimento, já que a galera elogiou mais ele do que ela, só o Rogério que achou que eles não colocaram uma "força" maior na música e eu concordo, ficou meio paradinha em momentos em que eles poderiam "divar", digamos assim... Rubens Daniel acaba sendo escolhido por Daniel, enquanto que Swellen Pimentel não é salva por ninguém.

#TeamCarlinhos -> Angelo e Angel x Herli Dias (Vidro Fume). Gente que apresentação difícil de engolir, sério! Já começa que a dupla de sei lá que ritmo é o deles, já é difícil de se ver com os olhos, eu olho e já penso num Clube das Mulheres de baixa qualidade, a única coisa boa que essa batalha trouxe, foi o Tiago Leifert rebolando no fim da atração, aquilo sim que é bom para os olhos, ouvidos e todos os outros sentidos que você puder ter! Agora, eu posso fazer esses comentários sobre o Tiago, afinal, sou uma mulher solteira, já dona Cláudia deveria ter vergonha naquela cara branca dela, com os comentários libidinosos! Lulu fala que a dupla conseguiu atingir algumas notas, porque os pertences deles tão presos numa calça justa, olha o Lulu também prestando atenção aonde não deve e só sei que todo mundo elogiou o Herli e é claro que ele foi o melhor, mas por algum motivo, o Carlinhos vai nos forçar a engolir essa dupla por mais uma semana! Enquanto que o Herli foi salvo pelo nada bobo, Daniel.


#TeamCarlinhos -> Elias Moreira x Nene de Oliveira (One/Isn't She Loved). Adoro essa batalha, porque é a dupla mais famosa de todas: Um Minion contra a Adele Webber de Grey's Anatomy! E eu teria ficado mais feliz se A) Carlinhos não tivesse mordido a linguá e sido hipócrita pela segunda vez na noite (leia sobre isso na primeira batalha da noite) e B) Tivesse sido um mash-up bom! Olha? Conseguiram fazer um estrago geral nas músicas originais, dando perda total na batalha. Lulu achou que no meio dessa biroska toda, Elias conseguiu ser melhor, já a Cláudia disse que foi incrível, ou seja, ela não entende NADA de música ou sobre bom senso. Carlinhos pra enrolar, pergunta como os dois se sentem estando no programa e depois de deixar Tiago com raiva, ele acaba escolhendo a Nene de Oliveira. Já o Elias não foi escolhido por ninguém e ficou chocado com a eliminação, não sei porque, Minions só fazem sucesso lá fora!


#TeamLulu -> Julia Tazzi x Rully Anne (Girl On Fire). Sério que a Rully acha legal ter um piercing na linguá, quando se é cantora? Eu não sou cantora profissional, apenas faço teatro musical e estou desde 2010 sem até poder mascar chiclete, pra não atrapalhar minha dicção e tal e ela coloca um brinco na boca? Sério? Pra mim, é total desrespeito com o povo, mas aparente a Globo não se importa nem em deixar a plateia (que estava completamente indiferente a apresentação) mascar chiclete! Uma mulher da família, parecia até a Gloria de Madagascar, ruminando na televisão. Enfim, achei a apresentação inteira grotesca e quando Carlinhos deu a opinião dele, Lulu achou graça do fato dele ter falado sem ter enrolado uma vida, Maria sempre acha tudo lindo, se a Suzana Vieira foi ali e cantar, vai ser lindo também! E por for, a Rully Anne acabou sendo vencedora, mas a Julia Tazzi acabou sendo salva pela Cláudia.


Lulu e Carlinhos subiram ao palco para cantar Sábado a Noite e logo depois, apresentaram a banda do programa, como se alguém desse a minima para eles. Quero dizer, é claro que queremos saber quem eles são, um deles pode acabar em A Fazenda um dia, quem sabe? Agora é o seguinte: NINGUÉM PODE SALVAR MAIS NINGUÉM, vai vendo a marmotagem que a edição fez...

#TimeCláudia -> Xandy Monteiro x Maylssonn (Adeus América), que é uma música que eles não faziam ideia de que existia e nem  o público aparentemente, porém o Lulu sabia e desceu o cacete neles, dizendo que a música é Adeus America e que eles foram tão americanos quanto Nicki Minaj e que foi "uma falta de respeito com a música" palavras dele. Carlinhos concorda com Lulu, enquanto que Rogério diz que não viu problema em ser incoerente com a letra da música. Luiza diz que foi contraditório, mas que tudo bem e Maria acha que tá bem, já que eles trouxeram a música pro universo deles. Lulu fala que sente falta do cantor original e Cláudia viaja na Globalização, fazendo um discurso ridículo e talvez vejamos ela tentando ser politica no futuro. E com isso, Maylssonn foi escolhido para avançar e Xandy dispensado do programa.


E eu também aprovo a atitude e coerência do Lulu Santos no decorrer do programa e do fato dele realmente ser um treinador que treina e ensina corretamente seus competidores e com isso, desejamos que ele seja o vencedor da edição e é isso!

#TeamCláudia -> Janaina Cruz x Debora Cidrack (Titanium). Mais uma música grandiosa, que eles colocaram dentro de uma caixa de sapato de liquidação e atearam fogo e apagaram a pauladas, porque olha? Que desanimo da vida que foi, mas o Rogério achou bonito, Gaby elogiou e Daniel achou a Janaina superior, porém foi a Debora quem foi vencedora, talvez por Cláudia ter tido dó de eliminar ela, já que ela perdeu o pai recentemente. Janaina não foi salva por ninguém e lembra que eu falei da marmotagem da edição? Então... Plateia ficou gritando desesperadamente para a Janaina ser salva, mas hein? Ninguém supostamente poderia salvar alguém naquele momento. Bonito, né Globo?

#TeamDaniel -> Caio Deodato x Alessandra Crispin (Aquele Abraço). E o que deveria ser no minimo uma apresentação digna para encerrar as batalhas, acabou sendo uma batalha massante na qual eu realmente nem estava prestando mais atenção e só sei que a Alessandra acabou sendo a vitoriosa da batalha.

Acabaram as batalhas!


E voces podem baixar as músicas e na próxima semana começa os programas ao vivo e a etapa será de apenas 2 semanas ou seja, 18 pessoas no minimo vão cantar no próximo programa o que me deixa um pouco menos animada do que o McDreammy ali! Cláudia e Daniel finalizaram cantando "Enamorado" e se teve algo depois, não vi, porque desliguei a televisão e fui dormir, porque olha? O bicho vai pegar... Quer dizer...

Semana que vem a gente tá de volta, e para quem está com saudades do BBB e de A Fazenda, fiquem de olho que já tá rolando umas matérias aqui, viu? Agora entra lá no @votalhada e de sua opinião nas enquetes! Um beijo e até semana que vem!!!! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Private Practice: 4x21 - God Bless the Child


Uma segunda ida às emergências gera preocupação com o bem estar de Betsey e leva os médicos a investigar a sua nova família. Naomi toma uma decisão na sua vida. Amelia comete um deslize no seu problema com a bebida.

Músicas do Episódio:

01 - Just Stay Here Tonight (Augustana).
02 - Psalm Of A Heart (Birgit Bidder).