quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A Fazenda 7: Lutador do UFC, Cristiano Marcello demonstra interesse em reality show


Para diversos lutadores de MMA, principalmente aqueles que buscam aparecer no cenário mundial e tentam chance no UFC, participar do The Ultimate Fighter é o sonho envolvendo um reality show. Por outro lado, para o brasileiro Cristiano Marcello, veterano do MMA e já no elenco da principal organização de MMA do planeta, outro reality desperta interesse: “A Fazenda”, exibido na TV brasileira pela Rede Record. Em entrevista ao site “R7″, Cristiano afirmou que deseja fazer parte da próxima edição do programa.

“Eu quero sim, e estou bem treinado (risos). Acho que eu saberia representar o MMA muito bem. Seria perfeito para a minha carreira, e, na minha idade, ficar afastado do UFC alguns meses não me atrapalharia em nada”, afirmou o peso leve. Aos 36 anos, Cristiano Marcello tem um vasto histórico no MMA, com passagens pelos eventos PRIDE, Meca e, é claro, UFC.

O carioca foi membro do elenco do TUF 15, única edição do reality show do Ultimate exibida ao vivo na TV dos Estados Unidos, e acredita que a experiência no formato pode ajudá-lo na “Fazenda”. “Imagina? Lá (no TUF), eu convivi com 16 malandros durante 17 semanas, dormindo do lado do inimigo para sair na porrada com ele depois. E sem mulher por perto (risos). Quero mostrar essa faceta de lutador profissional. Sou casado há oito anos, tenho dois filhos, tenho academia… Mas, claro, olhar não arranca pedaço. O ambiente fica mais leve (risos)”, concluiu.

Antes de pensar nas provas de resistência ou nos desafios aos quais será submetido junto aos outros peões famosos na “Fazenda”, Cristiano Marcello tem outro compromisso no octógono pela frente. No dia 15 de fevereiro, em Jaraguá do Sul (SC), Cristiano enfrenta Joe Proctor no UFC Fight Night 36. Na luta principal do evento, o ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida encara o armênio-holandês Gegard Mousasi, em combate válido pela divisão de pesos médios.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário