sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vazou na Web: 1x09 - Clara Aguilar do "BBB14" tem vários vídeos íntimos vazados


A produção da TV Globo divulgou quem serão os novos participantes de mais uma edição do famoso reality-show Big Brother Brasil. Em pouco tempo, vários internautas nas redes sociais começaram e repercutir a história de cada novo “BBB”. Uma delas é Clara. Ela é empresária, de São Paulo, pode ter um passado perigoso. Nas redes sociais, as pessoas dão como certo ser Clara a mulher que aparece no vídeo, fazendo poses sensuais.

O site do jornal carioca “Extra” divulgou uma matéria dizendo que amigos de Clara Aguilar confirmaram que a empresária, de 25 anos, trabalhava como “camgirl” — ela faz e vende vídeos eróticos na internet. Na profissão, Clara tem vários codinomes, como “Jessy Summers”, “Britney Spells” e “Barbie Wild”. Ela já era conhecida nas redes sociais pelas fotos de divulgação de seu trabalho. Ao Extra, a produtora Alyne, conhecida como Ly Viciouss, conheceu Clara há cerca de 4 anos e garante que ela nunca escondeu de ninguém que era “camgirl”.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Aqui tem o vídeo de uma performance completa dela:
    http://xnxx.blog.br/video/xnxx/clara-do-bbb-14-em-show-na-webcam-veja-antes-que-apaguem_752.html

    ResponderExcluir