terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil: 14x01 - Cruela Cruel, É mais traiçoeira que uma cascavel!


Oi galera, tudo bem? Parece que foi ontem que a 13ª edição do Big Brother Brasil terminou não foi? E o mais legal dela, foi no final, quando apareceu aquela conta louca do twitter que ficava soltando informações, lembra? Bons tempos... Bons tempos... Mas, vamos falar de coisa boa? 2014, ano começando e você quer registrar todos os bons momentos que vão acontecer, se Deus quiser ao longo deste ano não é mesmo? Já pensou que tá fácil? Com apenas algumas parcelas, você recebe em casa a sua tekpix!

"Tá, chega de palhaçada, que aconteceu de bom nesse programa relâmpago de estréia, Bruna?" - é o que você, meu caro amigo, minha cara amiga, meu caro pessoa indecisa sexualmente falando... E eu te digo, que olha? Não aconteceu nada de muito novo não! Vamos ver...


Acharam coerente colocar o Bial na estréia vestido como um dálmata, sendo que a Cruella tá morando ali do outro lado do muro, a coragem desse apresentador, me deixa chocada! Por volta das duas da tarde, a galera saiu dos confins de seu hotel e foram confinados na sede do programa-que-não-acaba-quando-termina. E as besha meu bem, entraram locas! Aquele porta parecia o armário de Nárnia, com cada entrada de um participante diferente, o que me leva a pergunta: Tem algum homem hétero nessa edição?

Valter inclusive já entrou virado na louca do bosque, AMANDO a sala toda pink! E eu que estava achando que estava muito gay, até para os gays... Enquanto isso, Alisson e Leticia estavam numa de "conhece o Zé? Então, é meu tio! - PARA TUDO QUE SOMOS PARNTES?" - Porque né? Não basta ter um ex-bbb na família para dar desgosto pros véio, TEM que ter DOIS! Enquanto isso, Clara tá preocupada em pagar peitão, como se ela já não tivesse mostrado muito mais que isso por ai... Né?


Enquanto isso, os caras já tão querendo provar que são machão e desejando o corpo nu de Leticia. E o Bial dessa vez não perguntou quem tá afim de quem, ou quem tá pronto pro balacubaco ou sobre ficar sem internet, ele foi mais didático esse ano e soltou frases das quais os brothers deveriam completar. Olha que gostoso? Chega a bebida e a galera já cai na gandaia, mais ainda a Cruella, quero dizer, o Cássio, que é alcoólatra assumido, enquanto que a Aline fica dizendo que é meiga, ihhh... Pessoas que sentem necessidade de afirmar seus pontos de sua personalidade, o que dizer sobre? Além de ser a CARA da Jaque Khury, algo me diz que ela também vai ser a primeira eliminada, quer dizer, seria se a sortuda não tivesse pegado spoiler alert imunidade.

Rodrigo já assumiu a cozinha da casa, enquanto que todos os outros estavam curtindo a piscina e o sol, até que o Diego achou coerente ficar pentelhando, mesmo com Rodrigo dizendo que gostaria de ficar sozinho. Já o João e o Roni, estão preparados para o jogo, tão preparados que perderam a primeira prova do lider, né? De quebra os tobas deles tão a premio na primeira eliminação. Enquanto isso, Alisson e Angela já estão vendo os grupinhos sendo formados... Olha uma divisão praia/selva rolando no primeiro dia!

Prova do lider: Os participantes deveriam se separar em dois grupos de 10, tendo 5 de cada gênero neles. Ficou assim: Aline, Alisson, Amanda, Bella, Junior, Marcelo, Princy, Rodrigo, Roni e Tatiele x Angela, Cássio, Clara, Diego, Franciele, João, Leticia, Vagner, Valter e Vanessa. Qual o objetivo da prova? 3 deles vão ficar segurando um balde, enquanto que os outros do time adversário, vão ficar jogando bolas com 3 quilos cada uma, quem soltar primeiro, perde! Quem jogar a bolinha que derrubar a galera, vira o líder e os outros nove participantes ficam imunes!


Quero dizer, isso foi ano passado, com a Barbara... Mas a prova foi quase isso mesmo!! E o pessoal vencedor, foi? Oliver, Lu, Scheila... O pessoal do time ROXO! E quem é a lider? Quem é a bonita que tem como diferencial seus cabelos ruivos? Isso mesmo, a Amanda! E dizem por ai, que a primeira eliminação será no próximo domingo...

Agora vai lá na página do facebook brincar comigo com o #DesafioBigBrother50Dias! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cruella Cruel, 101 Dálmatas). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário