terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil: 14x15 - Vagner Lara é eliminado com 50% dos votos


Então que a gente começa com o Bial dizendo que vai ter vinheta hoje, o que quer dizer que? Que? Que? Acabou a merda do BBB Turbo! \o/ Everybody dance now! Ai o Bial mostra a família dos participantes que tão com o pé na tabua da eliminação e logo depois, temos os "melhores momentos" da Leticia çedusindo todo mundo na casa e as consequências dos atos da moça. E vocês ficaram sabendo que essa múie já engordou 5 quilos em 15 dias? Imagina se ela ficar até o final do programa? Vai sair imensa de gorda!

Logo depois vem os melhores momentos de Roni como "Superman", que não tem nada de super, né? Quer dizer, não conferi o vídeo dele na webcam, mas, aparentemente... Melhores momentos então do pessoal em "academia militar" que tal? Vamos combinar? Pelo menos parece, eu disse PARECE, que o pessoal dessa edição é mais limpinho. Quem assiste 24 horas, procede? Bial então brinca com o pessoal sobre o Roni fazer um salão de beleza, olha que divertido? Ele... Combina mesmo com o espaço! Depois pede pro Valter explicar Leticia e o Junior diz que todo mundo manda na casa e ninguém obedece, e é claro que o Marcelo discordou disso. Hora da Moniquita Iozzi...


Veio a tão esperada vinheta então, só que... Ah... Sério que o Boninho achou ela bacana? Eu não gostei não... Gostava mais do formato "clássico", mas, fazer o que... Depois da formação de paredão, Cássio reclama, dizendo que o povo é falso e que ele é inocente! AHUAHAU... Ele? Inocente? Eu sou Bozo então.. Fernanda Souza entra na casa para divulgar o "Muita Calma Nessa Hora 2", e ao contrario do Leandro semana passada, ela estava bem mais a vontade e ainda comeu a pouca comida que eles já tem! HAUAHUA... Logo depois, Boninho libera a cachaça pro pessoal, mas não aconteceu nada de bom, além de uma quase briga entre Franciele e Cássio pelo voto dela, e ele: "votou em mim pelo que eu sou" e ela "também votaram em mim pelo o que eu sou, e ai?" Vish Vish...


Um novo dia começa e sabe Deus porque, o Vagner achou coerente trocar o açucar com o sal da casa grande, sabe-se menos inda, porque ele se arrependeu, bem na hora que o Roni iria colocar na comida... E isso acabou gerando o que? Uma leve discussão, de Roni dizendo pra não mexer com quem tá quieto, que por menos ele dá na cara de todo mundo e pisa em cima com salto 15. Que não é o premio que vai segurar ele não.

Bial então traz amor pros nossos corações, ao anunciar que o BBB entrou em ritmo normal, ou seja, vamos ter tempo de ao menos decorar o nome dos participantes agora, olha que bom? E eles sabem que isso foi uma merda, tanto que a Monica Iozzi ainda brincou, mostrando um resumão do que aconteceu nessas duas primeiras semanas de programa! Bial então anuncia que o Vagner foi eliminado com 50% dos votos, mas não antes de contar umas mentirinhas para os participantes, que eu acharia digno deixar como verdade, pra ver se dava uma movimentada naquela casa.


E agora? Quais rumos o jogo vai tomar? Vamos aguardar... Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário