quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil: 14x17 - Manipulação começa a aparecer no BBB


Então meu povo, hoje é dia de? Descobrir quem é a nova suprema das bruxas de American Horror Story? Sim, também! Mas estou falando do Big Brother, e lá é dia de prova do líder. Que tinha tudo para ser bem bacana, só que não foi... Mas antes... PARTY!

Na festa, Vanessa e Clara ficaram fazendo juras de amor e se pegando pelos cantos e o que a Globo não mostrou, foi a Clara chamando a Vanessa pro edredom para fazer sexo e a Vanessa negando, dizendo que depois elas poderiam se arrepender. Enfim, enquanto isso, Angela começou a falar das qualidades de Marcelo, mas diz que não tem atração por ele, por ele não ter malicia, ou seja, talvez nós mulheres realmente gostamos de ficar perseguindo caras que não dão a minima para a gente, deixamos os bonzinhos de lado e ai eles viram filhas de uma senhora provedora de sexo fora do casamento e então os xingamos. Entenderam o raciocínio? Proponho que paremos com isso então!


E aparentemente, nem a Angela! Já que a moça foi correr atrás de Junior, para saber o porque dele estar quieto e então o rapaz diz que não curte as músicas das festa. Já o Diego, já diz para quem quiser ouvir, que ele vai transar com a Franciele naquela noite! Já na sala, Junior dá umas esfregadas com os pertences dele, nos pertences de Leticia. O que a Globo não mostrou? A Vanessa falando que já pegou nas coisas dos países baixos de Leticia e ela ter gostado.

Já a Amanda tá querendo roubar o titulo do pessoal da selva do BBB12 ou do Rogério do BBB5, porque já tá formulando estrategias para colocar Diego e Franciele no paredão, porque os dois estão se sentindo invencíveis. Enquanto isso, lá no quarto... Diego e Franciele...


Estavam fazendo sexo, caso não tenham entendido! O que segundo a produção, não durou muito... Ai começou a chover espuma, e no meio disso, Cássio e Clara ficaram passando a mão no toba de Angela, que não gostou nada de Cássio fazer isso, mas a Clara podia! Hein? Ela corre menos risco de perder a inocência dela com o Cássio do que com a Clara, mas tudo bem.

Um novo dia começa e com ele o que? Diego chamando a Franciele de rodada, olha que gostoso? Coisa que toda mulher gosta de ouvir na manhã seguinte de uma noite de sexo. Enquanto isso, Cássio diz que é ofensivo Clara e Vanessa ficarem se pegando para ganhar popularidade, mas né? Fazer piada e comentários racistas, não é ofensivo... Ficar abaixando a cueca dos outros, não é ofensivo... Tá tudo muito certo! Inclusive chamar Tatiele de piranha logo depois na piscina.

Bial então brinca com o pessoal sobre os acontecimentos e logo depois, Angela é a escolhida para dar o poder do não para alguém e passa para Leticia, que deve excluir 5 pessoas da prova e a moça decide tirar os homens: Valter, Marcelo, Junior, Diego e ALINE! Pois é, não leu errado. Segundo Leticia, Cássio é mulher e Aline é machão, então...


Na prova, os participantes tinham que andar no sentido contrario da roda e ao sinal, entrar no meio e pegar a camiseta da cor da rodada, quem ficasse sem camiseta, seria eliminado. Não sei, mas acho que seria uma ótima prova de resistência essa... Também acho que seria mais bacana se as camisetas estivessem misturadas e principalmente, acharia melhor ainda se a Globo não tivesse manipulado DESCARADAMENTE favorecendo o Cássio. Acho que fizeram isso, porque ele falou que indicaria uma das Claressa. Anyway, ficamos no aguardo! Agora que o Boninho decidiu fazer escola com o Rodrigo Carelli.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário