sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil: 14x18 - Entre tapas e beijos


Hoje é dia de big fone, bebe! Mas não antes da Globo mostrar a Franciele de mimimi com o Diego, minutos antes da prova do líder de ontem, olha que bacana? O que eles tão achando de divertido desse "morde e assopra" dos dois, eu to achando de putaria. Porque né? Resuminho da prova então! E logo depois, temos Leticia e Aline discutindo relação, pelo fato de Leticia ter dito que iria eliminar os homens da prova e a Aline foi cortada junto. Depois disso, Aline foi falar mal para Valter, enquanto que Leticia foi para Tatiele e as duas ainda falaram do fato da ruiva ficar se oferecendo para Roni.

Já a Vanessão já tá sabendo que ela vai pra berlinda, porque o santo dela não tá batendo com o do Cássio e não é de hoje, e mais uma vez, Franciele e Diego discutem a relação delas. No quarto do líder, Cássio é o primeiro a ter o quarto decorado e com comidas e bebidas especiais, só para ele. Do lado de fora, o pessoal fica desejando os chocolates, enquanto que a Clara, Vanessa e Aline se reúnem para falar mal de Leticia, inclusive sobre o fato dela ficar enrolando os rapazes e que isso faz com que ela não seja votada por um grande número de pessoas. Vanessa diz que queria que Clara fosse anjo, só para ver a cara do Cássio de não poder votar nela, enquanto que Clara pede para ela dar imunidade para Amanda, caso ela (Vanessa) seja o anjo.

Cássio diz na cara de Clara que acha que foi forçado a pegação entre ela e Vanessa, enquanto que o Junior diz que tem dó de Marcelo por causa dele estar mal com a história de Leticia não querer ele. Ai Clara revela que se pegar anjo dá imunidade para Vanessa e Cássio diz que tá torcendo para ela não ser anjo então.

Big Brother então, mostra que tá fazendo escola com A Fazenda e Bial mostra do nada, uma briga entre Cássio e Vanessa que aconteceu pouco antes do programa ir ao ar. Quer dizer, briga não, já que Cássio só ficou dizendo: "Tá bom.. é... ok... tá..." Enquanto que Vanessa ficou puxando os cabelos e urrando de raiva.


Bial aparece ao vivo, eba! Melhor ainda é ver a Aline vestida de hómi! HAUHAUAHUA... Melhor resposta que eu já vi em um reality show, desde a Danni Carlos dizendo para a Babi Xavier que não iria justificar o voto dela, porque ela falava pouco! HAUAHUA...

Um novo dia começou, Franciele e Diego ficaram de bem, enquanto que Marcelo reclama que não recebe bom dia de Vanessa e Roni diz que não suporta nem a voz de Leticia de manhã. Angela então diz que a música de FranGo é Entre Tapas e Beijos e então um cachorro entra na casa! <3


Mas ele ficou por pouco tempo apenas, foi só fazer comercial do Guarana! Diego e Franciele se desentendem novamente por qualquer coisa na cozinha, enquanto que Leticia diz que tem vontade de ficar com Junior, mas tem problema em ele ter namorada e a Angela, ele diz para fazer o que tem vontade, sem pensar nos outros, porque né? Pessoas altruístas e boas são assim mesmo. Franciele, Diego e Cássio começam a chamar um ao outro de grosso e logo depois, Cássio leva Clara pro quarto do lider, para dizer que Vanessa é apelativa e que ofende a familia dele, sério? Ele quer falar de ofensas mesmo? Quer falar da mamãe?


Vamos falar da mamãe então! Ele só por existir já é uma ofensa para a sociedade, depois diz que entrou no BBB para dar orgulho para a familia, aham... Bial entra novamente, faz umas perguntas para expor Leticia, mas o que importa mesmo é o que? O big fone, que tocou e Vanessa foi mais rapida, anulando os outros dois e o audio não foi transmitido, só uns 5 minutos depois que Bial explicou que ela deve imunizar um, emparedar outro e o terceiro só para fazer média. A moça colocou as faixas em Clara, Amanda e Marcelo.

Rápidas da internet:

- Roni sobre posar nu: ""Não me vendo por dinheiro nenhum", decretou o modelo paulista. "Como vou me sentir bem vendo o 'pirocóptero' de fora e imaginando que um monte de homens vai me ver pelado?! Não tenho preconceito. Mas sou heterossexual. É questão de ponto de vista", analisa." Alguém ai já viu o vídeo dele fazendo sexo na webcam? Procura na net! Seja você: homem, mulher ou uma garrafa pet!

Cássio também sobre posar nu: "Eu aceitaria, mas só se recebesse mais de R$ 100 mil." Primeiro que ele já mostrou tudo no programa diversas vezes e em vários ângulos, segundo que... Quem pagaria pra ver ele nu?

- Valter pergunta qual a coisa mais louca que Cássio já fez, ele responde que ficou com 3 ao mesmo tempo. Aline diz: Com 3 homens ao mesmo tempo? Valter: Quanto que você pagou? Cássio diz que nunca precisou pagar e ponto. Aqui fora, um amigo disse que eram 3 garotas. Aline super ligada nos esquemas! Mas eu mal acredito que foram 3 homens, imagina se eu iria acreditar se fosse mulheres? HAUAHAU



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Entre Tapas e Beijos, Leandro e Leonardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário