terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tá no Paredão: 14x03 - Aline Dahlen x Angela Munhoz x Rodrigo Lima


Entenda: Com apenas uma semana de estreia, o “Big Brother Brasil 14” teve seu terceiro paredão triplo formado na noite desta segunda-feira. Ângela, Aline e Rodrigo estão na berlinda. Indecisa entre Princy e Ângela até a tarde de hoje por, de acordo com a própria, ter menos contato com as duas, a líder Tatiele Polyana resolveu mandar a segunda para o paredão. — O motivo de mandar para o paredão ainda não tenho, então vou por afinidade. Minha indicada é a Ângela — justificou a paranaense. A afinidade, inclusive, foi a explicação usada por praticamente todos os participantes do programa na hora da votação. Ficou a cargo da casa votar nos outros dois. Lembrando que Bella, Junior, Roni e Amanda foram imunizados por Tatiele após a prova de ontem. O grupo perdedor votou em aberto enquanto o vencedor foi ao confessionário, como aconteceu nas outras vezes. Aline foi a segunda indicada, por receber mais votos. Vanessa e Rodrigo empataram e a líder Tatiele decidiu mandar o cozinheiro para o paredão. O terceiro brother ou sister a deixar a casa será conhecido nesta terça.

Opinião de Mario Britto: Realmente em uma semana de reality show parece que já estamos há semanas em frente a telinha acompanhando a décima quarta edição do reality show. Hoje completa uma semana e já estamos em seu terceiro paredão, porém essa onda de paredões relâmpagos deve acalmar após a eliminação de hoje. Na noite de ontem foi formado o terceiro paredão e quem disputa a preferência do público é Aline, Angela e Rodrigo.

Os três emparedados até que rende assuntos no reality show, acho que nesse momento indicaria outras pessoas para berlinda sem ser eles, apesar que Rodrigo fez o que fez para ser emparedado. Não vejo motivos para eliminarem nenhum dos três, porém quem eu acho que realmente poderá ser eliminado é o cozinheiro, já que as meninas tem o que render na atração.

Rodrigo desde em que chegou no reality quis se destacar, seja pelos seus dotes culinários, ou pelo seu lado mulherengo. Investiu praticamente em todas as mulheres da casa, porém seu único alvo é Letícia, que fica naquela vibe de "dou ou não dou". O cozinheiro também tentou combinar votos com seu grupo, é uma coisa que pode vingar de primeiro momento, porém pode não agradar o público, pois assim que for para berlinda, sai com rejeição. Já temos um histórico de rejeição por parte de quem combina votos, é só refrescar na memória vendo vídeos de outras edições, como a mais recente a décima segunda.

Vamos ver no que tudo isso vai dar, caso Rodrigo não seja eliminado neste terceiro paredão, ele já prometeu que o bicho vai pegar, por um lado é bom, por outro pode ser apenas um comentário para render assunto, pois o mesmo disse na cadeira elétrica que não iria para formar casal, porém foi o que mais correu atrás das mulheres, e hoje com um bucado de casal dentro do reality, ele é um dos que está chupando dedo. Veremos e oremos pelo que acontecerá. (eumaniadereallity)

Quer palpitar aqui no blog? Só entrar em contato pelas redes sociais ou e-mail! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário