sábado, 25 de janeiro de 2014

Tá no Paredão: 14x05 - Bella Maia x Diego Grossi x Franciele Almeida


Entenda: Diego, Franciele e Bella formaram, na noite desta sexta-feira (24), o quinto Paredão do Big Brother Brasil 14. Um deles deixará o confinamento neste domingo (26), quando haverá uma nova Prova do Líder. De acordo com um post do diretor Boninho em seu perfil no Twitter, o próximo Paredão será na segunda-feira (27). O publicitário foi indicado por Letícia, que conquistou a liderança após 16 horas de uma disputa de resistência, no início da tarde de hoje. "Um bom líder é aquele que usa da boa sabedoria e decide, não de acordo com apenas suas desavenças pessoais, mas em prol da coletividade. Eu opto pelo Diego, que foi alguém com quem não tive nenhuma discussão, mas, como líder, acho mais justo por causa de alguns conflitos na casa", justificou ela. Com a votação dos demais participantes do programa, Pedro Bial abriu o jogo. "Franciele teve: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito votos. Foi um recorde". "Eu já imaginava", respondeu ela, que ficou aos prantos quando o programa ao vivo terminou. Em seguida, o apresentador informou que Bella havia levado dois votos e, portanto, completaria o Paredão triplo. No confessionário, a bailarina comemorou o fato de disputar a permanência na casa com duas pessoas que não está se dando bem na casa. Já Franciele, chorando, mal conseguiu falar e justificar por que merece permanecer no reality show. Seu affair, Diego, pediu para ficar na disputa com muita tranquilidade.

Opinião de Marcelo Lessa: O Big Brother Brasil tem pouco mais de dez dias no ar e parece que já se passaram algumas semanas. Já estamos no quinto paredão do BBB "Turbo", e dessa vez, se enfrentam Diego, Franciele e Bella. Diego em uma semana de programa já tomou banho pelado, disse que o sotaque da Bella era irritante e propôs que comprassem menos pão e mais cigarro. Ou seja, de planta não tem nada. Franciele irritou muita gente ao concordar com Diego em algumas de suas atitudes e por fazer comentários ásperos com os demais participantes. Bella já mostrou que não fica em cima muro, combina votos, diz o que pensa e declarou guerra ao Diego. É um paredão composto de três pessoas que não deveriam sair agora, porque já mostraram que podem render alguma coisa e por ter mais plantas na casa. Apesar de achar que Diego sai, Franciele tem menos a oferecer no quesito "Barraco", além de chorar demais e adorar fazer um mimimi. Rs Quem será que sai? Algum membro do casal FranGo ou Bellinha? Vamos espiar! (@marcelolessa_)

Quem será a próxima vitima? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário