domingo, 27 de março de 2016

Biografia dos Artistas: 1x13 - Brunete Fraccaroli


A renomada arquiteta Brunete Fraccaroli, formada em arquitetura pela Universidade Mackenzie de São Paulo e conhecida mundialmente como arquiteta colorida, é uma profissional conceituada e requisitada, tanto para projetos residenciais como para comerciais. Tem trabalhos que podem ser conferidos em Milão, Punta Del Este, Nova York, New Orleans e Miami. Seu interesse continuo e crescente por absolutamente todos os materiais e experiências estéticas faz com que seu tempo se torne limitadíssimo, já que sua rotina diária inclui acordar muito cedo para cuidar pessoalmente dos seus projetos e obras contando com uma grande equipe em seu escritório, administrar a Fraccaroli, fábrica de essências e aromas herdadas de seu bisavô, além da sua jovem filha. Nos momentos de lazer adora dançar, cozinhar, viajar, mergulhar, jogar golfe e namorar. “Cor para mim significa vida, movimento e energia”, diz. Assim, a presença da cor é uma constante em seus trabalhos, sem deixar de atender seus clientes que preferem os ambientes mais tradicionais. Em resultado de sua ousadia nos projetos de arquitetura e design, Brunete tem sempre espaço garantido nas melhores publicações especializadas do Brasil e do exterior.

Entre seus projetos mais conhecidos encontram-se: O jardim de vidro para o Espaço Deca 1999, que foi citado no jornal The New York Times, conquistou o prêmio CREA de Belo Horizonte, o 1º lugar no prêmio Espaço D, além de diversos outros projetos nacionais; A garagem de vidro da Casa Cor 2001, projetada em homenagem a seu pai, que adorava carros, espaço que recebeu o prêmio Solutia Design Awards 2002; O projeto comercial da Glass Store em São Paulo, que recebeu o titulo do concurso Solutia Design Awards 2003 junto ao arquiteto espanhol Santiago Calatrava; Além do projeto de uma residência completa em vidro sobre um espelho d’água em Alphaville – um de seus projetos prediletos. Participou de três bienais de arquitetura com projetos premiados. Convidada à ministrar inúmeras palestras ao redor do Brasil, também já realizou conferencias em Chicago, Miami, Nova York, Milão, Berlin, Punta Del Este, Buenos Aires e México.


No Mulheres Ricas: Brunete foi uma das participantes mais tranquilas da temporada, talvez pela sua personalidade doce, a moça não destratou ninguém durante os episódios, sempre muito educada, parecendo uma princesa Disney. Ela também tentou ir em um encontro armado pela Val (se não me engano), mas as coisas não saíram do jeito que ela imaginava. Ela também prestou serviços para Débora que queria dar uma repaginada em sua casa e se divertiu nos encontros protagonizados entre elas. Também acompanhamos um pouco sobre sua vida no trabalho e sua coleção de Barbies e uma sessão fotográfica para o seu site pessoal. Além disso conhecemos uma grande companheira em sua vida, a Sissi, uma cadelinha que possui a vida melhor que todos nós juntos.


Depois do programa: A vida da moça não mudou muita coisa desde que participou do programa da Band, ela continua realizando diversos trabalhos em sua área. lançou um livro contando um pouco de sua experiencia e claro, se tornou conhecida do grande povão e diva da sociedade, não é mesmo? Ela também fez algumas participações especiais na segunda temporada do reality show e esteve aqui no blog em uma entrevista exclusiva, confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. ADOROOOOOOOOO RAINHA FEZ SAPUCAÍ NA CARA DA VALDIRENE DA SILVA.

    ResponderExcluir