sábado, 17 de março de 2018

Depois do Confinamento: 5x22 - Borracharia Sensual de A Fazenda 5


Tem coluna nova pintando no pedaço... Pois é! A semana de estreia tá que tá... E ainda tem muito mais por vir, fiquem de olho! E desta vez, tá calor, não tá? Verão, época de praia, de pouca roupa... E por aqui, não poderia ser diferente! Para ficar mais quente ainda, no "Reality Steamy", vamos conferir alguns ensaios sensuais que os ex-participantes de reality's realizaram. Que tal?

E para começar, quem não se lembra de um dos ensaios mais sensuais já feitos pelos peões da Fazenda. A sessão de fotos aconteceu antes da Festa Borracharia, no qual os próprios confinados serviram de modelo para os pôsteres colados na parede do cenário montado para o agito. Na ocasião, Viviane posou cheia de sensualidade e no maior estilo cowgirl. Sem ficar atrás, Nicole fez questão de posar de biquíni e com uma das cabras no seu colo. Enquanto isso, Robertha levou os peões à loucura ao ficar deitada e de fio dental sob o feno no celeiro. Mas quem realmente chamou a atenção e mostrou originalidade na oportunidade foi Rodrigo. Ele, que foi o fotógrafo do ensaio feito entre os peões, ficou completamente nu e apenas com um chapéu cobriu suas parte íntimas. Confira agora, a melhor foto de cada participante:
















Quente, não é mesmo? Angela Bismarchi mostrando que não é porque tá fazendo trabalho de peão, que não pode seduzir, Gustavo Salyer que assim como seus trabalhos sensuais realizados no passado, já deve estar querendo esconder essas fotos também... Felipe Folgosi sendo... Felipe Folgosi... Sylvinho mostrando que não tem idade para çedussãum e Vavá tendo plena certeza que consegue deixar qualquer múie loca com uma sunga dessas! Olha que delicia? Espero que tenham curtido a matéria e a ideia da coluna!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário