segunda-feira, 3 de março de 2014

Vazou na Web: 1x18 - Alessandra Scatena da "Casa dos Artistas" posou nua na Playboy


Alessandra Scatena, a assistente de palco do Domingo Legal (SBT), estampou a capa da edição de setembro de 1998 da revista Playboy e uma edição especial da revista com direito a pôster no ano seguinte. Na época, a bela arrancava suspiros – e elogios atrevidos – do público masculino. Casada e mãe de dois filhos, Enrico e Stéfano, a musa dos anos 1990 confessou ao R7 que mantém sua Playboy longe dos pequenos. "Eu nunca mostrei para eles. Aliás, nem tenho minha Playboy em casa. Não guardei. O Enrico, o mais velho, já sabe que posei nua. Conversamos com ele sobre isso. Foi uma fase da minha vida e não me arrependo. Mas passou."

Ao menino, Alessandra e o marido, o empresário Rogério Gherbali, contaram que a mamãe posou nua, pois era famosa. "O Rogério sempre me enalteceu por causa da revista. Na minha época, só saiam estrelas na Playboy. Se posei, quer dizer que fui uma delas. Fui uma mulher que se destacou." Em 2001 a moça ganhou mais fama ainda ao ficar confinada na primeira temporada da "Casa dos Artistas" e infelizmente acabou sendo a primeira eliminada da atração do SBT.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário