sexta-feira, 7 de março de 2014

Vazou na Web: 1x19 - Alexandre Frota da "Casa dos Artistas" posou nu em várias G Magazine


Então que o currículo de nudez do ator Alexandre Frota é bem extenso, começando muito antes das revistas voltadas ao público gay, Alexandre já havia ficado completamente nu no longa metragem "Matou a Família e foi ao Cinema" de 1991, depois disso foi ousadia atrás de ousadia, seu ensaio mais "comportado" foi feito para a revista "Intima & Pessoal" no ano 2000. Já no seguinte ele estampou sua primeira "G Magazine" no qual contou com a presença de homens, mulheres e travesti como figurantes do cenário. No ano seguinte, devido a popularidade do reality show "Casa dos Artistas", a revista lançou uma edição especial com pôster e vídeo dos bastidores deste primeiro ensaio.

Não demorou muito e em 2002 ele voltou para o seu segundo ensaio, desta vez em um clima mais provocativo, o que chamou a atenção foi a foto na qual ele aparecia beijando outro rapaz. Não satisfeito, em 2004 ele retornou e dessa vez trouxe outros quatro homens nus em um ensaio baseado no filme "De Olhos Bem Fechados", alguns desses homens já faziam parte do universo pornográfico hétero e homossexual. Passado mais dois anos, ele retornou para a capa comemorativa de 100 edições ao lado de dois gogoboys no qual simulava cenas de sexo. Por fim, a revista ainda homenageou ele em 2011 com uma edição com as melhores fotos de todos os ensaios.


Alexandre ainda foi capa de outras revistas como "Porn" e "Reality", além de ter protagonizado diversos filmes adultos no período de 2004 até 2009.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário