segunda-feira, 17 de março de 2014

Vazou na Web: 1x22 - Barbara Paz da "Casa dos Artistas" posou nua duas vezes


Você acha que a primeira vez que a atriz Barbara Paz que ficou nacionalmente conhecida após vencer a primeira temporada da "Casa dos Artistas" do SBT, ficou nua para uma revista foi em 2007 para a "Playboy"? Pois você está enganado! Uma década antes a moça já havia mostrado suas curvas para uma revista que não teve muito sucesso, estou falando da "Explosão". Ainda assim, desde que ela ficou confinada no reality show, a moça começou a ser sondada para posar nua novamente, mas só acabou aceitando o convite seis anos depois.

Numa entrevista para a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de São Paulo", Bárbara revelou que, entre as fotos, existe uma foto de página inteira de um de seus seios. "É bastante ousado", disse. A loira, que era assediada para posar como veio ao mundo desde a 1º edição da "Casa dos Artistas", falou sobre sua hesitação em tirar a roupa antes. "Para posar nua tem que estar segura, num momento tranquilo da carreira. Nunca tive problema com nudez, sou até desinibida, mas achei que não era hora", confidenciou.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário