segunda-feira, 24 de março de 2014

Vazou na Web: 1x24 - Marco Mastronlli da "Casa dos Artistas" posou nu nos EUA


Marco Mastronelli é o único homem que já participou de um reality show no Brasil que conseguiu estampar capas da revista de nudez "Playgirl" americana. O ator passou algum tempo trabalhando nos Estados Unidos onde acabou construindo uma carreira com diversos nomes diferentes, entre os seus trabalhos, ele fez uma série de vídeos sensuais para a "Playboy", além de ter faturado uma capa de 1996 da "Playgirl" e ser considerado o "homem do ano" da revista, dois anos depois.

Na época ele estava bem diferente do que conferimos na "Casa dos Artistas" do SBT, com cabelos longos e escuros, um ano antes de ficar confinado no reality show, ele acabou posando nu novamente, desta vez no Brasil para a extinta "Intima & Pessoal", já um ano depois do programa, ele protagonizou a capa e total recheio da revista "Duo Magazine" que contava com diversas fotos sensuais antigas e atuais, incluindo de nudez. Já para a "G Magazine", ele só aceitou mostrar seus atributos em 2003, quando estava novamente com os cabelos longos. O rapaz era um dos homens mais aguardados na revista na época e dividiu opiniões com o seu novo visual.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário