sábado, 19 de abril de 2014

Depois do Confinamento: 1x30 - Jonas Sulzbach não confirma e nem nega vídeo intimo de Roni Mazon


O modelo, que também é amigo de Roni, falou sobre o caso. "Não vi o vídeo e não posso afirmar se é mesmo ele. Mas posso dizer que passei por uma situação parecida enquanto estava na casa, e superei. Pode ser que ele tenha enviado o vídeo para uma pessoa, em caráter reservado, e ela acabou deixando vazar. Aconteceu comigo", relembra ele em entrevista ao blog do programa.

Jonas conheceu o integrante da décima quarta edição do reality durante alguns trabalhos. "Ele é uma pessoa muito serena, um cara bacana, que nunca decepcionou a mim, e nem a ninguém do nosso círculo de amizades. É um cara de muito bom coração", conta um dos musos do programa, que ainda completa: "Acho que ele vai representar muito bem a ala masculina. Assim como eu, Roni também gosta muito de mulher".


Vem recapitular comigo aqui, quer dizer então que se o Jonas tivesse visto o vídeo, saberia afirmar se era o Roni mesmo ou não? Estou entendendo bem a ala masculina que eles estão representando... Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário