sábado, 3 de maio de 2014

Depois do Confinamento: 1x34 - João Almeida diz topar estrelar ensaio de nudez e filmes pornográficos



Durante um bate-papo com internautas, após sair da casa, João explicou sua indignação com a atitude do rival de paredão, porém reconheceu ter exagerado: “Eu tomei as dores das meninas. Achei errado o que ele fez. A Amanda é toda fofinha, bota só menina para dormir com ela no quarto do líder…”, justificou-se João, admitindo que talvez tenha sido radical demais. “Acho que eu errei em condenar uma coisa que todo mundo acha normal hoje em dia. Pode ser que eu que tenha a mente atrasada”, ponderou. “Eu sempre saio em defesa das mulheres. Tenho o pensamento um pouco radical. Achei o ato dele errado”, disse ele, que afirmou não ter visto Diego nu.

Apesar de ter condenado, a atitude de Diego, o cartomante não descarta a possibilidade de um ensaio nu para uma revista, caso a proposta o agrade. Em sua própria defesa, João, afirmou que o ensaio seria diferente da atitude de Diego, pois o leitor vai poder escolher comprar a revista ou não. Nem mesmo filme pornô ela descarta: “Depende da situação financeira. Se precisasse, faria sim”, diz ele, que afirma ter entrado no “BBB” para “abrir portas”.


E você? Gostaria que essas "portas" fossem abertas? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário