domingo, 18 de maio de 2014

Depois do Confinamento: 1x39 - Rodrigo Portuga era stripper em Portugal


Quando posou para seu ensaio sensual no Paparazzo, o ex-BBB Rodrigo admitiu que fez de tudo um pouco quando morou em Portugal. Em Lisboa, ele batia ponto como auxiliar de cozinha de um sofisticado restaurante e, à noite, mudava de ramo. “Trabalhava como segurança de uma boate. E por causa do meu porte, meus amigos do restaurante me convenceram a ser dançarino sensual em despedidas de solteiras”, contou ele.

Em recente entrevista ao EGO, Rodrigo contou que tirava o avental e surgia de surpresa no salão do restaurante (o mesmo onde trabalhava como cozinheiro) vestindo apenas uma grava borboleta e uma calça comprida, com o corpo besuntado de óleo. Em cima da mesa, dançava sua coreografia sensual para as mulheres. “A última vez que dancei foi em 2011, na despedida de solteira da Zara Phillips, neta da rainha Elizabeth. Dessa, vez fui só de sunga e gravata. Foi muito legal”, lembrou.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário